Anunciado TV anime de JoJo’s Bizarre Adventure para outubro

Já pode pular a temporada de Julho?

Eu acho que o mundo já tá no final mesmo. Primeiro o meu time ganha a Libertadores. Depois o Megaupload volta. E agora vamos ter uma série televisiva de JoJo’s Bizarre Adventure? Zeramos o mundo! Pode dar New Game!

Mas brincadeiras a parte, em comemoração aos 25 anos da série de Hirohiki Araki, foi anunciado que, além de um jogo inédito para o PS3, está em produção um anime da série JoJo’s Bizarre Adventure que será lançado já em outubro! Isso mesmo, dessa vez não é OVA, não é filme e não é especial: é série de TV! Sensacional para os fãs desse mangá incrível! Com certeza estão todos comemorando muito essa notícia! Confira abaixo o anúncio realizado no evento que foi patrocinado até mesmo pelo Google:

Ainda não foram divulgadas informações quanto a estúdio, direção ou quantidade de episódios. Vale lembrar que JoJo possui aproximadamente 100 volumes publicados (e ainda em publicação), mas todos divididos por “sagas”, então poderemos ter um anúncio referente a qualquer das fases ou quem sabe um “grande amontoado” envolvendo todas as séries. Eu sei que a possibilidade da segunda é praticamente impossível, mas fica o desejo de que algo assim aconteça.

De qualquer modo, essa temporada de Outubro promete ser sensacional, o extremo oposto da atual de Julho. Que venha JoJo, que venha Magi, Code Breaker, segunda temporada de Medaka Box e mais um monte de coisas que eu já nem recordo. Isso sem falar nos shoujos, na adaptação de Little Busters e… é muita coisa boa e esperada chegando. Espero que esse anime de JoJo faça jus ao nome da série e possamos comemorar muito com essa adaptação. Muito sangue e porrada nos aguardam nos próximos meses.

por Dih

About these ads

36 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

36 respostas para Anunciado TV anime de JoJo’s Bizarre Adventure para outubro

  1. Kamal

    Que venha Outubro! e Vai CORINTHIANS!

  2. Takuto

    O megaupload voltou???
    hoje ta cada vez mais perfeito
    TIMÃO campeão, a volta do megaupload e um anime de JoJo’s Bizarre Adventure

  3. Rayovac

    tomara que seja tão bom quanto o manga….

    Rayovac!

  4. e ainda vai ter Bakuman 3 na temporada de outubro, nossa outubro tá foda msm.

  5. Fernando

    e ainda tem Bakuman 3

  6. Uma anime porra nunca fiquei tão feliz e já não era hora,e um jogo novo tambem a eu to feliz mesmo

  7. Rikuo

    Outubro tem Bakuman, Hayate No Gotoku, Little Busters!, Robotics;Notes, To Love-Ru Darkness /o/

    vai ser épico /o/

  8. GFS1

    Megaupload voltou???

  9. Outubro com Jojo e Bakuman já deixa a temporada boa, agora quero saber se terá Blood Lad junto com eles?
    E o MegaUpload voltou mesmo?

  10. Thiago Leite

    Eu Queria Saber qual era o site para ver os animes de julho,que dava para ver quantos dias faltava para passar um episodio.
    eu acho que vi nos comentarios aki na chuva de nanquim
    eu esqueci o site e apaguei o historico. se alguem puder me passar fico agradecido.
    era em ingles tinha um monte de animes e mostrava quanto tempo faltava para cada epi de cada anime.

  11. Finalmente! Jojo é um dos meus mangás favoritos, e acho que teve muito menos reconhecimento do que deveria.

    Bem, acho que será da fase Battle Tendency, a segunda saga, visto que a primeira já foi animada em OVAs e especiais. De qualquer forma, é sempre bom ver a família Joestar.

    • Delorean

      Pelo PV deixou óbvio que vai ser da primeira parte. Também duvidaria que levassem em conta o filme, que é impossível de se encontrar e nem o autor considera.

  12. Ueki

    Voltou mesmo? Passa o endereço fazendo favor?

  13. Buu

    Bakuman e Jojo!!!
    Que outubro chegue logo!!!

  14. Filipe

    Nunca vi esse mangá e nem os OVAs. Mas independente disso, 100 volumes de mangá deveria dar uns 230 episódios SEM ENROLAÇÃO, já que não precisariam esticar as histórias para não “alcançar o mangá”. E até concluírem 230 episódios, já haveria mais volumes e por aí vai.

  15. oboshi shinkaneda

    alem de visita o museu da toei em dezembro vou ver o timao campeao do mundo em dezembro no japao,vai jojo vai corinthians.

  16. Porra finalmente um mangá da elite virando anime …
    Talvez pq Bleach já era, Naruto tb deve terminar esse ano ou no outro..
    Toriko chegou mais e preciso de outro para ocupar a vaga do Naruto..

  17. Rideki Rodrigues

    Já ouvi falar muito desse mangá, dizem ser muito bom.
    Apesar de ser bem difícil, alguém sabe algum lugar pra baixar o mangá em Português? E que tenha um número considerável de volumes (pelo menos uns 15~20)?

  18. Naoya

    ahhhh…ahhhhh…NO WAY!um anime de JOJO!!!!!!!yattaaaaaaaaaaaaaaa!sempre esperei por esse dia!e…um jogo para ps3?bem,eu nao tenho ps3,mas…dane se.e o megauploud voltou mesmo?conferindo…AAAAHHHHHHH man!acho que vou des—(cai da cadeira pois desmaiouu).

  19. Daniel

    ei Dih,tu esqueceu que em outubro tbm tem 3ª temp de BAKUMAN

  20. Likou

    A temporada atual é beeeem fraca. A seguinte promete e esse anime do Jojo’s já pôs um sorriso no meu rosto.

  21. Mickie

    Sangue em Jo Jo? Ahamm, sei… vai esperando!

  22. Muito, mas muito feliz com essa notícia!

  23. Psi_Gemini

    só espero que nao cancelem hxh com isso tudo

  24. ai se alguem quiser ver um trailer do jogo ta aqui

  25. Doraemon Skywalker

    Sei que é sonhar alto, mas queria tanto o mangá dessa incrível obra publicada aqui pela Panini (de preferência) ou pela JBC.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s