Semanada #03 – Naruto 543 e Bleach 452

Killer Bee dando aula em Naruto e Ichigo Power Ranger. Está no ar Semanada #3 no Chuva de Nanquim com Naruto e Bleach!

Oi, pessoal! Essa semana os reviews de Naruto e Bleach aqui no blog chegaram com um pouco de atraso. Tive problemas com a minha internet mas já estou aqui! \o/Os capítulos da semana foram bons, mas nada muito novo. A não ser em Bleach, com a nova forma do Ichigo.

Naruto #543 – Inesquecível

Kishimoto dessa vez intercalou muito bem os flashbacks com a cena de Naruto e Bee contra Raikage. Continuando com o encontro de Raikage e Minato na semana passada, Minato mais uma vez mostra o porquê de sua fama. Ele se simpatiza com o Bee, o que, de certa forma, sempre lembra o Naruto. Não é de hoje que Kishi vem nos mostrando as ações de Minato em flashbacks e sempre assemelhando-as às atitudes do galego. Eu fico muito ansiosa para ver o final de Naruto. Acredito que tem de tudo para o Kishimoto fazer um ótimo final com o galego superando todos os obstáculos e deixando uma mensagem bem legal, sempre se espelhando em seu pai. Kishimoto cria a personalidade do Minato praticamente de uma pessoa perfeita, justamente para o protagonista ter uma figura paterna e exemplar para se espelhar, mesmo que Naruto uma vez tenha dito que se espelha em Sasuke também.

Sobre a Tsunade… Bem, eu já disse aqui uma vez que praticamente tinha perdido as esperanças em vê-la mostrando suas habilidades nessa guerra e, infelizmente, parece que vai continuar assim. No momento, por mais que Kishimoto queira mostrá-la firme na crença que ela tem no Naruto, no final, a presença dela, a meu ver, acaba se tornando um atifício conveniente. Sempre a mostrando com as mesmas lembranças para abrir espaço para o protagonista fazer seu movimento que muitas vezes é egoísta. Eu sei que a Tsunade confia no Naruto e é próxima a ele, mas acho que Kishimoto precisa trabalhar melhor a personagem que tem potencial para isso. Ela precisa ter uma participação melhor nessa guerra. Talvez, quando Kishi mostrar o passado de cada Kage (ele sempre tem que mostrar o passado dos  personagens), ele finalmente dê um bom destaque para ela. E, bem, Dam, o cara que a Tsunade amava, está na guerra, então podemos ver se ambos irão se encontrar e lutar.

Bijuudama… Isso me lembra Dragon Ball. Eu realmente não me lembro do Bee usar essa técnica antes, então talvez ele ainda vai mostrar essa técnica na guerra, certo? Isso pode ficar muito bom e… insano! Os personagens agora têm habilidades extremamente poderosas e apelonas. Só espero que, apesar disso, Kishi não deixe de lado as boas estratégias e os ataques típicos de um ninja. Mas, bem, conforme uma série como Naruto avança, fica praticamente impossível não chegar ao ponto em que as habilidades dos personagens extrapolam para poderes surreais.

Ah, e sobre a técnica Lariat

Bem, quando Bee e Raikage usaram essa técninca conta Kisame, eu tinha achado bem legal e empolgante. Mas, mesmo que Kishimoto tenha feito toda uma história e um significado para os irmãos por trás dessa técnica, eu ainda a vejo como uma técnica típica de um brutomontes sem cérebro, hahaha (sorry, sociedade XD).

Ponto alto do capítulo: Bee bailarinando[?] depois de receber uma superultramega cotovelada do Raikage.

Ponto baixo do capítulo: Tsunade :/

Bleach #452  –  erosion/implosion

O que esse capítulo me fez pensar do Kubo essa semana: “Ele só pode tá de brinks, amigön!”.

Sério, gente, alguém curtiu esse novo visual fullbring do Ichigo?

Bem, talvez seja questão de costume. Mesmo quando Ichigo passou a usar a máscara Vizard, sempre o vimos lá, com sua aparência Shinigami. Kubo foi muito corajoso de mudar a imagem do Ichigo tão subitamete, uma vez que, mesmo quando seu fullbring não estava completo, ainda assim sua aparência era de um Shinigami.

De qualquer modo, aguardem para ver Ichigo em uma possível nova forma nos próximos capítulos, já que Ginjou diz que chegará o momento em que os poderes de Shinigami do Moranguete (esse apelido tá podre, confesso XD) se fundirão ao seu fullbring. Ai ai, Kubito… Shinigami, Vizard, Hollow, fullbringer e Power Ranger. Qual será o próximo, pirata?

E o cliffhanger do capítulo foi… Tsukishima.

Parece que as coisas vão esquentar, porque Tsukishima parece ter mexido com a mente da irmãzinha de Ichigo, e, bem, quando mexem com a família do Moranguete, sabemos que ele surta. Só espero que possa sair alguma revelação sobre Isshin nisso tudo, e, quem sabe, sabermos um pouco mais sobre os poderes do Tsukishima. Vamos lá Kubotroll, pare de nos enrolar, você é capaz disso[?]!

Ponto alto do capítulo: Orihime ♥  hehehe

Ponto baixo do capítulo: Preciso falar? XD

É isso aí pessoal! Se vocês leram, por favor, comentem, pra eu saber que vocês estão lendo, simples. xD E obrigada pelos comentários do último semanada. Ah, e mais uma vez desculpe pela demora desse post!  Divirtam-se! 8D

Por Cassi

42 Comentários

Arquivado em Mangás, Semanada

42 Respostas para “Semanada #03 – Naruto 543 e Bleach 452

  1. Senzorial

    É bom comparar as opiniões e como mudam de pessoa para pessoa…gosto muita da semanada q continue assim..

    Mesmo tendo idéias contrarias vc gostar desse sentimentalismo do Naruto gostava no inicio mas esses papinhos sentimentais do Naruto estaum demais toda hora isso e as pessoas se contaminando com isso e alterando completamente sua personalidade (Bee e Gaara mesmo da pra chamalos de Narutets ou algo assim) sem falar que Kishimoto é muito repetitivo sempre batendo na mesma pedra queremos ver Naruto estravazar naum dando a palestra de bondade comovente em toda a luta…

    No anime é pior ainda naum basta as sagas fillers ele tem q todo o episodeo lembrar o passado de 23 mim totais tem 10 mim de continuidade e 13 de encheção de salame…Que Kishimoto pare com seus chiches…

    Curtir

  2. Asura

    O bijuudama é aquele Cero do Hachibi. ‘-‘ [s]Eu acho.[/s]

    Curtir

  3. Edward Elric

    Naruto

    Cara eu meio que ri bastante na página 07 do mangá mostrando o Bee com uma babona, foi tenso e nojento, mas em guerra não tem dessa de babar o negocio é sair quebrando cara de geral e quem vai pensar em babar quando ta enfrentando uma pessoa que se parece mais com um monstro (Raikage, obvio).

    Eu torço pra que o galego aprenda a técnica de super mega hiper crazy velocidade de seu pai ou no mínimo superar ela. Poxa, ele ta muito louco usando o chackra da Nove – Caudas, mas não é o bastante, eu quero muito ver o Naruto se transformar na Nove – Caudas igual ao Bee quando se transforma no Oito – Caudas.

    Tsunade tem uma força do inferno mais não a usa, uma pena isso, por que seria interessante de ver, ela lutar, ia destruir o campo de batalha tornando uma luta bem interessante. Mas é bem provável que ela lute com o Dam nessa guerra, vai ser um choque pra ela. Tsunade não tem força só nos punhos, mas também tem muita força em seu coração e também muita coragem.

    Quem nessa guerra vai lutar com Itachi + Nagato ??
    Eu tava pensando bastante nisso quando eu vi os dois juntos e me veio em mente que talvez o Kabuto deixe os dois pra lutarem contra Madara. Definitivamente o Kabuto vai lutar com o Madara, eles não estão buscando as mesmas coisas pelo que parece e uma hora ou outra eles vão acabar não precisando mais um do outro e quando essa hora chegar, eu espero que chegue, Kabuto vai pegar Itachi e Nagato pra acabar com Madara.

    HSUHSUHSHSUHSU… É velho, as vezes eu viajo demais.

    O Bee já usou essa técnica, Cassi.
    Pelo que me lembro foi quando o Sasuke foi capturar o Bijuu do Bee.

    Tem uma coisa que eu tava pensando… Será que tem como o Kabuto reviver o Minato ?
    É obvio que ele deixou muito bem claro que ele fez a técnica de ressureição ficar fodaresticamente melhor e também é claro que todos sabem que Minato seria um trunfo nessa guerra. Então pro que não revivelo? .-.

    Caramba seria muito foda o Minato aparecer nessa guerra, mas ai é apelação demais.

    Bleach

    MORFAAAR!!! (é assim que fala ?) S=

    Definitivamente o Kubo é viciado em Power Rangers HAUHAUHAUA… Que isso, meu Deus. Kubo mega chapz, como ele deixa aquele visual ridículo no Ichigo, deixa-se o Ichigo só com uma roupa de shinigami, iria ser chato se fosse apenas uma roupa de shinigami, mas definitivamente iria ser melhor do que essa roupa de Power Ranger, outra coisa que irrito, foi à espada que mais parece uma faca de cozinha.

    Espero muito que essa aparencia do Ichigo não seje definitiva.

    Eu não quero imaginar os possíveis cosplays do Ichigo com seu fullbring.

    Vai ser bem como a Cassi disse Shinigami, Vizard, Hollow, fullbringer, Power Ranger e pirata. Espero que Kubo não assista Piratas do Caribe, vai sabe se ele vicia no filme e… omg.

    Esse capítulo foi feito pra zoar, sério mesmo.
    Depois de ver o poder de Ichigo ainda tem a página 019.
    Primo? HAUHAUHAUA…

    Eu não sei por que mais eu ri pra caramba.
    Vai ser tenso se Ichigo usar o fullbring dele e ainda na frente da sua irmã ou então dar um soco na cara do seu querido primo.
    Mas a irmã dele já sabe da coisa toda de shinigami então que se FUUUUU…

    Tsukishima definitivamente sabe algo sobre o pai do Ichigo, espero que ele nos revele por que se não…. Maldito. u.u

    Cassi sua injusta u.u
    Ponto forte do capítulo Hime? Desse jeito só vai ser ela no ponto forte dos capítulos.
    Ponto forte do capítulo tem que ser o primo querido.
    HSUHS… (brinks).

    Até a próxima.

    Curtir

  4. Huhauhauhauhauha XD

    Ah, sim, aquele poder bizarro que o Bee usou na luta contra o Sasuke e o Naruto usou contra o Oro uma vez, né? Lembrei!

    E sobre o Minato ser quem está no 6° caixão, quando saiu o capítulo que o Kabuto apareceu pra negociar com o Madara, eu fiz um tpc nos fóruns de Naruto sobre o Minato estar no 6° caixão, mas um monte de gente me disse que era impossível. xD

    E eu gosto quando Naruto entra no mimimi amizade mimimi laços. Tem hora que é meio chatinho mesmo, mas eu gosto de sentimentalismo em shounen. XD Só não pode ser muito barato. XD

    Curtir

    • Edward Elric

      Só falta o Naruto mostrar a sua Bijuudama.

      Então, eu também acho que oque ta no 6° caixão é o Minato, mais a galera fica sempre falando que não. Mais vai sabe, uma coisa é certa, quem ta no 6° caixão é foda!!!

      No episódio 216. Ninjas de Alto Nível, a conversa do galego com o Sasuke foi bem sentimental e tal mas foi legal. (eu não cheguei nem a pular as partes sentimentais). HSUHS..

      Até mais *c*

      Curtir

  5. One Piece? Pq vcs tbm não falam de One Piece todas as semanas? Seria bem legal tbm.

    Os tópicos são ótimos, estou adorando!

    Curtir

  6. Rayovac

    A cara, pra ser honesto eu gostei do visual do Ichigo, o cara foi ousado em mudar completamente a forma como vimos o personagem, principalmente porque estamos entrando numa nova era do anime, e o visual tá mais moderno e tals, eu curti bastante a ousadia do autor!

    Curtir

  7. zek99

    Se eu não me engano o Bee usou a bijuudama também quando eles destroem a barreira para ir para a guerra, quanto a Minato se ele estivesse vivo o nome do manga ia ser Minato e não Naruto, já se passaram 16 anos de sua morte e continua sendo o shinobi mais foda que existiu, e no sexto caixão deve ser o Madara.

    Curtir

  8. Naruto:
    Wuahahaha adoro flashbacks, sempre tem o Minato ❤
    Sinceramente, a Tsunade está me dando nos nervos, ela não pode aparecer sem dar aquele flashback do Naruto? ¬¬'
    PS: Putz o Raikage é feio de mais X.X, não me acostumo com ele…

    Bleach:
    Aonde diabos estava a consciência do Kubotroll quando ele fez esse fullbring do Ichigo???
    Está tão "Cavaleiros do Zodíaco" misturado com aqueles rapazes do desenho das "Winks" (sim, aqueles com roupa apertadinha)
    Wuahaha, agora que o Tsukishima apareceu o Ichigo vai ficar louco @.@
    Eu me surpreendi com o Tsukishima aparecendo, faz tempo que não me surpreendia com Bleach…
    O post está ótimo como sempre o/
    bye bye ~~

    Curtir

  9. Itou

    Naruto dessa semana eu curti. Como dito é uma pena a pouca participação da Tsunade nessa guerra. Na invasão de Konoha ela mostrou grandes habilidades, mas ainda acho que ela pode mais ^^
    Ver o Minato é sempre show. Realmente foi um capitulo interessante

    Bleach por outro lado desisti. Não da mais não xD
    Sei que galera curte e tal, mas acho que ele devia ter encerrado enquanto estava no topo. Agora varios capitulos estão dando oportunidade pra vira gozação hehe

    Otimo texto Cassi-san, esta de parabens ^^
    Abraço

    Curtir

  10. Eu achei legal o novo visual do Ichigo .
    Semanada esta muito bom so falta One Piece e Fairy Tail

    Curtir

  11. E.L.D

    Pessoalmente, eu acho q o corpo q está no 6º caixão é o original do Madara. Até pensei no Rikudou Sennin mas ele morreu já faz tempo demais.

    Curtir

  12. vinicius

    o Kubotroll anda vendo mt tokusatsu isso sim ¬¬

    Curtir

  13. Arthur Duarte

    Só uma coisa: eu achei pura frescura dos pseudo-fãs de bleach a revolta com o novo visual de Ichigo. Sim, quando eu vi isso eu cantei “Power Rangers têm a força, Power Rangers são heróis…” mas, no fim das contas, achei muito bacana. Sério mesmo. E deu um novo gás ao mangá. Que é vazio até a última gota de nanquim, por mais que os fãs de uma certa comunidade neguem, mas tava precisando de algo mais. E poxa vida, o Ichigo é tudo que aparece no mangá. Daqui a pouco é quincy também, hehe.

    Curtir

    • Edward Elric

      Frescura ? Desculpa amigo mas isso não foi frescura minha, por não ter gostado do visual novo de Ichigo. Achei ridiculo mesmo, tantos visuais mais crazy que ele poderia ter, mas logo aquele que se parece com Power Ranger, fala serio. Acho que Kubo tem definitivamente de fazer um visual bem mais foda do que aquele. Não foi frescura minha se achei o visual do Ichigo fail, desculpe se minha opinião sobre isso é igual a de milhares de fãs de Bleach, mas não sou frescurento. Saco?!

      Curtir

      • Arthur Duarte

        Você não deu um argumento válido pra não ter gostado do visual. “Tantos visuais mais crazy”[sic] não é um argumento. Sacou?

        Curtir

  14. Senzorial

    Concordo com oque o Arthur falou

    …sobre os fans de Bleach Não terem gostado do visual..E tambem o argumento visual mais crazy isso não quer dizer nada..Só talvez qie vc tenha algum preconceito contra os Sentais que são idolatrados no Japão o visual não foi feito pra agradar seu gosto pessoal “crazy” mais sim para os japoneses tudo isso foi uma jogada de marketing..Apesar de não ter visual ou estetica que deixe Bleach com conteudo…

    Muitos grandes do manga do Japão acham o manga quase amador leio e assisto Bleach mas quando é pra se dar a opinião tem que deixar o lado fan de lado e falar a verdade…

    Curtir

    • Edward Elric

      HSUHSUHSUHSUSH
      Agradar os japoneses? Nada a ver, o visual foi feito pra agradar todos aqueles que são fãs de Bleach, não importa se é japones, brasileiro, africano, angolano, argentino e etc..

      Aqui vai um argumento pra eu não ter gostado do visual de Ichigo, se é pra fazer algo novo, algo que os fãs se surpreendam então não faça algo que se parece com um visu de outra serie, faça algo proprio que os fãs não fiquem comparando e nem relembrando tal visual de tal personagem de tal serie.

      Esse é um motivo pra eu não gostar de muitos visuais que eu vejo.
      Não é valido o argumento? ‘-‘

      Curtir

  15. Edward Elric

    Senzorial disse: “quando é pra se dar a opinião tem que deixar o lado fan de lado e falar a verdade…”

    WTF? HSUHSUHSUHS

    Quando eu falo que não gostei do novo visual de Bleach eu estou falando como um fãn, não como um profissional. Isso é obvio. -.-

    Curtir

  16. Edward Elric

    Se você for dar uma opnião se baseando no seu gosto, então não tem nada a ver isso de deixar seu lado fãn de lado, é pelo lado fãn mesmo que eu estou dando a minha opinião.

    Cara você quis falar muito sem nem saber de nada do que eu queria dizer. -_-

    Curtir

  17. Senzorial

    Primeiramente pelo visto vc não entende de venda ou mangas então como vai entender o marketing dos japoneses….

    Pra ficar claro pra vc conseguir entender a maioria do lucro da obra Bleach vem do Japão chega a ser mais de 80% então como marketing usaram meio q uma brincadeira com os Sentai pra atrair dinheiro..como vc não entende essas coisas mas eles se focam e se interessam muito mais pelos japoneses e asiaticos..Que compram tudinho original..Ou vc acha que eles ganham dinheiro quando os brasileiros baixam mangas pirateados na internet..resumindo eles naum estaum nem ai pra vc e obviamente pra mim que olho Bleach tmbm a diferença é que tem gente que consegue entender isso vc não..Só pq vc le ou olha Bleach não pense que sabe tudo…

    Curtir

    • Edward Elric

      Sim, pode ser mais de 80% mas sempre tem aqueles 5% ne? Então como eu disse, eles não se focam apenas em satisfazer os fãs de mangás japoneses.

      Olha quem fala, o unico que acha que sabe tudo aqui é você.
      Você acha que pra mim ter uma opinião sobre o mangá eu tenho que deixar meu lado fãn de lado, sendo que é pelo meu lado fãn que eu tenho a minha propria opinião.

      E uma coisa aqui, é obvio que o maior lucro de vendas de Bleach vem do Japão, eu não disse que o maior lucro de vendas do mangá de Bleach vem do Brasil, eu quero dizer que não é só no Japão que Bleach é famoso e nem só os japoneses lucram com o mangá, obviamente eles são os que mais lucram.

      Você disse que eu não entendo, quem não ta entendo aqui é você, não entende oque eu quero dizer e ja vem dizendo que eu não sei de nada de Bleach.

      Não é só você que pesquisa sobre os mangás.

      Curtir

  18. Adam

    Eu tbm ñ gostei do novo visual do ichigo… eu meio q me decepcionei, eu esperava algo mais parecido com a roupa de shinigami mesmo…

    Senzorial e Arthur, sinceramente ñ acho q alguem precise de algum tipo de argumento pra expor uma opinião…se os fans ñ gostaram do visual, isso é problema deles. Se vcs gostaram, bom pra vcs… ñ vejo frescura nenhuma em ñ ter gostado… além de que ninguem obrigado a gostar de td q o autor faz….

    Senzorial disse: “quando é pra se dar a opinião tem que deixar o lado fan de lado e falar a verdade…”
    Se vc for dar uma opinião, quer dizer q é o seu ponto de vista sobre determinado assunto… vc deve sim se abster do seu “lado fan” quando vc for relatar um fato…q cá entre nós, é diferente de opinar tá bom?

    Arthur, eu queria saber oq é preciso pra ser um autentico fan de bleach já q vc diz q os pseudo-fans de bleach ñ gostaram do novo visual do moranguete lá…

    Eu meio q to fazendo o papel do babaca q surgi pra falar algo q vcs jah deviam saber… respeita a opinião dos outros numa boa… ñ custa nd vc simplismente expor a sua opinião sem ofender ninguem ou ser arrogante…acho q tds somos no mínimo adolescentes maduros, senão adultos né…

    Curtir

    • Arthur Duarte

      Adam, eu não to dizendo que alguém é obrigado a algo. Além do mais em relação a Bleach. Veja, eu não sou fã do mangá. Acho mediano e morro de rir com os fãs interpretando as coisas que o Kubo Taito só faz pra causar impacto visual e nada mais.

      Acho uma série tremendamente mediana e que tá perdendo o gás. Mas sério que vocês dois acham que o Kubo faz o mangá pensando no público mundial? E por que dibos não há UM, UM personagem que não seja japonês na série? [Os arrancars podem ser considerados… mas na Soul Society, que seria o lugar pra onde os mortos vão, curiosamente, é uma espécie de Japão feudal…]

      E o visual shinigami é algo de mais? é um QUIMONO… preto. E quimonos, sinto lhe informar, não são, de forma alguma, originais. São usados há alguns séculos no Japão.

      Vamos pensar um pouco: Ichigo é um fullbring [é assim?], algo ALÉM de ser um Shinigami. O que quer dizer que… bem, ele não é um shinigami. Faz sentido o visual se afastar daquele quimono preto. Cara, aqueles quimonos que os fãs tanto adoram são a coisa mais sem graça de todas. E olha bem, uma vez disseram que o poder do Ichigo está ligado a indumentária. Tanto que sua bankai é uma roupa QUE NÃO É A DE SHINIGAMI.

      O problema é que os fãs de bleach querem mais do mesmo. Querem que se fique batendo na mesma tecla, revendo os mesmos conceitos, massageando o ego e alisando o espírito de fanboys desse pessoal. Quando há algo, umapequena mudança daquela mediocridade toda… “ISO NÃO PRESTA, mimimi”. Achei puro “mimimimi” essa revolta com o visual do Ichigo. Que de alguma forma já apontava pra uma indumentária óssea [lembram-se das máscaras?]. E sei lá, acho que inovar um pouquinho sempre é bom.

      Bleach continua sendo uma série mediana, as vezes divertida. Mas essa revolta por causa de uma ROUPA, me faz pensar que tipo de fãs essa série possui…

      Curtir

      • Edward Elric

        Eu acho que ele não pensa apenas no publico japones, claro que a prioridade é satisfazer o publico japones, mas SÓ o publico japones não ne, ele deve pensar em fãs de outros países.

        Olha vc falou das mascaras, mas pocha, as mascaras eram fodas, aquilo la eu curtia pra caramba, o visual dele podia ter algo parecido com o visual que ele tinha ficado quando usou o Getsuga Tenshou Final, aquele visual era SUPER FODA, tenho certeza que a maioria dos fãs curtiram ele.

        Continuo não gostando desse novo visual do Ichigo, espero que ele mude pra outro visual.

        Curtir

      • Adam

        Quanto ao visual do ichigo, eu fiquei decepcionado com o fato de ficar algo parecido com power ranger. Eu gostava mais mesmo do quimono preto sem graça, porque é mais a cara de bleach sabe, não por questão de originalidade, cultura japonesa ou o que quer que seja. Eu, sinceramente, esperava uma roupa parecida com a de shinigami porque enquanto o fullbring dele estava incompleto a roupa dele era a de shinigami, entende? Daí de repente o fullbring completo dele completo é algo totalmente diferente, pra mim isso foi meio que sem-noção. Eu esperava que a roupa dele seguisse a linha da bankai, não era uma roupa de shinigami propriamente dita mas era algo parecido e ,na minha opinião, estiloso…A verdade é que eu ficaria muito satisfeito se o fullbring do ichigo fosse a roupa que fizeram pro game “Soul Ignition”, que é uma roupa quase que inteiramente feita de ossos, ela é muito maneira…

        E quanto ao público alvo do mangá, nem tento me enganar que seja algum além do público japonês. Visto que tudo que eles fazem é pra eles mesmos. Os lucros vindos do exterior são apenas consequencia pra eles. E não tiro a razão deles não, pois se o Brasil se espelhasse um pouco no Japão, em certas questões, ele cresceria muito. Mas voltando ao foco da questão, eu realmente não me importo se o kubo está fazendo isso pelos japoneses ou pelos estrangeiros, ou até pelos dois( o que eu não acredito mesmo), o importante é eu poder continuar lendo essa história que, eu adimito, não é das melhores mas é uma das minhas favoritas…

        Curtir

  19. Bismarck

    sei lá naruto ta chato, é discurso e sasuke, e vigança e odio. Kishimoto deve ta numas carrerinhas que num tem fim. eu gosto quando naruto simplesmente apanha apanha, se levanta e diz tudo o que eu quero ouvir antes e durante uma luta! ”eu não posso desistir, esse e meu nindo!” e pal ate dez capitulo depois.

    bleach eu sei la, perdi um pouco daquela vontade de ler bleach sem para, realmente se essa ropinha dele viesse com novos movimentos fodas ate caia bem….

    Curtir

  20. Senzorial

    Arthur não gaste tempo que não da discutir com fanboy ainda mais os que querem visual crazy..

    Ainda mais pelo fato de achar que eles estão interessados nos brasileiros pirateiros…

    Quando viram fanboys não conseguem ver os erros que saum milhares em Bleach deve achar uma maravilha…melhor FODA ou Crazy kkk bom chega perder tempo.. da mais os que querem visual crazy..

    Ainda mais pelo fato de achar que eles estão interessados nos brasileiros pirateiros…

    Quando viram fanboys não conseguem ver os erros que saum milhares em Bleach deve achar uma maravilha…melhor FODA ou Crazy kkk bom chega perder tempo..

    Curtir

    • Adam

      Cara, você é simplesmente demais… a impressão que você passa é a de ser exatamente um fanboy… eles agem assim mesmo, fazem “ataques pessoais” a qualquer um que se recuse a aceitar o seu ponto de vista.
      Concordo com você quanto ao fato de ter gente que fala que Bleach é O mangá e que é O melhor de todos os tempos, porque convenhamos, Bleach é legal mas é cheio de furos, enrolações, mtos outros defeitos.
      Você ja pensou em mudar sua forma de abordagem pra uma um pouco mais madura??(daqui a pouco vão falar que eu me acho, por ficar batendo na tecla “maturidade” o tempo todo)Talvez dê certo e você consiga “abrir os olhos” dos pobres fanboys que não tem tamanho discernimento como você…
      te desejo toda sorte do mundo…e isso não foi um ataque pessoal, foi só um “toque” amigável ^^

      Curtir

      • Edward Elric

        Eu disse algo pro Senzorial que pudesse ser dito como um “ataque pessoal” ?
        Leia meus comentarios, pergunte até mesmo pra esse tal de Senzorial se eu disse algo que demostre um “ataque pessoal” pra ele.

        Curtir

      • Edward Elric

        NEM FERRANDO QUE BLEACH É O MELHOR MANGÁ DE TODOS!!!

        One Piece, Naruto, Beelzebub, pra mim são melhores que Bleach.

        Curtir

    • Edward Elric

      Olha você ai querendo dizer coisas que nem mesmo eu estava dizendo.
      Oque eu tava dizendo é, não curti o visual do Ichigo, esperava que o visual dele fosce mais LOUCO. Ai vem você dizendo “Arthur não gaste tempo que não da discutir com fanboy ainda mais os que querem visual crazy..” Quem não quer cara? HUHSHSUHS…

      Você como é meio lento deve ter achado que eu disse que só me importava com o visual crazy, mas me desculpa por ter superestimado um pouco sua capacidade de perceber oque eu queria dizer, vou te explicar ok?! Eu gosto de visuais loucos mas eu não me importo só com visuais loucos, mas realmente fico decepicionado se o visual não for oque eu esperava, mas se junto a esse novo visual tiver grandes poderes ja compensa, obivio…

      Mais uma coisa sem noção que você disse. “Quando viram fanboys não conseguem ver os erros que saum milhares em Bleach deve achar uma maravilha…melhor FODA ou Crazy kkk bom chega perder tempo.. da mais os que querem visual crazy..” HSUHSUHSUHUS #euri
      Veja bem oque eu entendi desse seu comentario, você quis dizer então que um fanboy não consegue ver erros que Bleach tem, mas espera, fala pra mim qual foi o erro que eu não consegui ver, senhor SUPER FÃ DE BLEACH QUE VE TUDO!!! ^^

      Você supos tudo isso apenas pelo fato deu achar o visual escroto e por eu achar que Kubo não se importava apenas com fãs japoneses mas a prioridade são eles (mesmo não me emportanto com oque Kubo quer, eu apenas quero ler o mangá, bem como o Adam, seu piseudo fã do coração, disse), com essas duas opiniões minhas, você baseou-se que eu não era nada alem de um cara que curti Bleach que só pensa em visuais crazy… Pra mim você é só um carinha que acha que suas opinões são as unicas opiniões importantes e que ainda porcima tira conclusões erradas das pessoas. Depois de você falar um monte ainda teve coragem de dizer isso “bom chega perder tempo.. da mais os que querem visual crazy..”

      Então você é meio lerdinho ne? Pra gastar toda sua sabedoria com um fanboy zé ninguem como eu… D:

      Diferente de você eu não ligo de gastar meu tempo com comentarios que não vão trazer nada de bom, eu só curto comentar e ver oque a galera pensa sobre oque acontece no mangá (se não fosce por isso ninguem iria vim ler as Semanas).

      Se cuida viu carinha que sabe tudo e manda um abraço pro seu fã. HSUHS

      Curtir

  21. LexisCubbins

    Cara, que discussão por causa de Bleach. Eu gosto de desenhar, e eu desenho o que eu quero, quando as pessoas criticam eu não mudo minha opnião sobre aquilo ser legal para mim. Então o mangá é do cara, ele desenha o que tem vontade, fãs geralmente deveriam estarem adeptos as mudanças do artista, e esperar para que (quem sabe) não aja mudanças que sejam agradáveis, só isso. (:

    Curtir

    • Edward Elric

      Então manolo, eu não posso ter minha opinião ?
      So por que eu não achei legal o visual quer dizer que eu sou um fanboy otario ?
      Meu deus, tantas pessoas que não curtiram esse visual mas não quer dizer que são fanboys.
      Eu to acostumado a mudanças de visuais, ok? Mas eu acho que o visual poderia ter sido bem melhor do que esse. Quem não acha? (:

      Curtir

  22. Adam

    Eu ,em nenhum momento, disse que VOCÊ atacou o Senzorial, pelo contrário, eu disse que o Senzorial teve uma atitude infantil de ficar mandando indiretas pra você…mas acho que eu não deveria ter sido sarcastico ao dizer isso pra ele, eu não pensei que alguem poderia interpretar o que eu disse da forma que você interpretou…
    Já parou pra pensar que nem todo mundo aqui está debatendo contra você? Eu só tava dizendo pro Senzorial e pro Arthur que eles estavam sendo injustos contigo por causa que a sua opinião discordava da deles, o Arthur foi até legal e me deu uma resposta a altura, o Senzorial simplismente não disse nada…
    Mas é por gente como você que eu chego a conclusão de que otaku é realmente uma raça podre, tem alguns que se salvam mas a grande maioria é como você…
    Espero que você preste atenção no que lê antes de sair dando respostas mal-criadas… não queria concordar com o senzorial, mas é realmente perda de tempo falar qualquer coisa aqui…quero dizer, com o Edward Elric…

    Cassi, o post tah mto maneiro concordei com td q tu falou sobre naruto e sobre bleach…acho q vou começar a vir mais aqui…

    Curtir

    • Edward Elric

      Desculpa, ok? Mas, você falou de um jeito como se estive se do lado desse tal Senzorial, você em nenhum momento disse algo que pareça ser ao meu favor, o que você falou ali parecia que estava contra mim, deu a entender isso. Às vezes não por questão de achar que a pessoa é esperta o bastante para poder entender tudo o que os outros querem dizer, precisa ser direto em algumas ocasiões, principalmente em alguns momentos tenso, como esse, onde eu estava meio que debatendo contra o tal Arthur e Senzorial e pelo que eu achava sem ninguém pra concordar comigo.

      De qualquer forma eu não ligo se você me acha podre, não ligo pra sua opinião sobre mim, você não sabe nada sobre mim então a única coisa que você pode fazer é apenas ter conclusões sobre um erro infeliz que eu cometi.

      Como eu disse em comentários anteriores e como eu digo sempre, se é perda de tempo falar comigo então, por favor, nem comece digitando nada que se dirija a mim. É um favor que você faz para você mesmo e claro para mim.

      Até mais.

      P.S: De qualquer forma, agradeço por você concordar comigo em algumas coisas.

      Curtir

  23. Pingback: Tudo News » Semanada #03

  24. ricardo

    ele usou o Bijuudama contra o sasuke

    Curtir

  25. jose

    Espero que o novo visual também dê uma lufada de ânimo ao personagem Ichigo. O Ichigo era legal até o fim da Saga SS. Inseguro, mas de bom coração, às vezes atrapalhado, tinha uma alma. Ultimamente, parece que o Ichigo virou um hollow em todos os sentidos, ou seja, “vazio”. Heróis tem de ter carisma, como Naruto, o Yusuke do YuYu Hakusho, até o Kurono do Gantz tem +carisma. Tomara que o manga encontre o rumo, já foi uma ótima história.

    Curtir

Deixe um comentário