ChuNan! Budokai Tenkaichi #02 – Clare VS Gatts

Dessa vez é uma luta com espadas!

E finalmente começando o segundo Budokai Tenkaichi aqui no ChuNan! O primeiro foi um grande sucesso, batendo o recorde de comentários até aquele momento (depois o Dih fez o post de modinhas e passou esse feito) e com 1360 votos na enquete. Antes de começar a segunda luta, vamos primeiro terminar de vez a luta entre Kuririn vs Renji, quem será que foi o vencedor?

E finalmente o Kuririn ganhou alguma coisa na vida e não foi uma competição de cuspe a distância (Goku provavelmente ganharia)! O nosso bucha favorito venceu com  61% dos votos, fazendo o pobre Renji apanhou feio. E não esquecemos dos melhores comentários aqui no post, confiram ai!

Gabriel

Kuririn, apesar de tudo ele ainda é mais forte.
Sugestões:
Tenten de Naruto, Happy de Fairy Tail, Tatsumi e Ban de Leão Menor de CDZ.

Apelar com Ban de Leão Menor é brincadeira, o cara não venceria nem os cavaleiros de aço e olha que eles são fillers.

Rafael A.

Vish…Os 2 são tão buchas que o Renji ia conseguir a proeza de perder e o Kuririn morrer tudo ao mesmo tempo.

E isso mostra que eu realmente esqueci de colocar a opção empate na enquete. A probabilidade dos dois darem um duplo K.O. é alta. As leis do universo foram feitas contra uma frase onde tenha vitória ao lado do nome desses dois.

Arthur Duarte

Votei no Kuririn porque o Renji ainda é virgem.

E o Arthur Duarte teve o melhor comentário do post, o pobre Renji iria precisar de umas visitas ao terapeuta depois dessa. Kuririn não só o feriu na porrada, como o venceu moralmente.

A luta para ser votada nessa semana era para ter sido outra, mas tanto eu quanto o Dih acabamos deixando ela para um momento mais especial que não vai demorar tanto tempo para chegar. Então pulamos para o que deveria ser a terceira luta: dessa vez vamos ver quem venceria em uma luta sangrenta, onde provavelmente um dos lutadores iria encontrar Koenma no mundo espiritual. Luk dessa vez escolheu Clare, aquela que busca vingança contra o monstro que matou Teresa, e Dih fica ao lado do Gatts, o matador de monstruosidades que vive apenas para matar o homem que traiu seu bando e virou um poderoso demônio. Dessa vez a luta é bem difícil!

Clare – Claymore

O Gatts é um personagem maneiro, só que ainda é apenas um humano. Os demônios de Berserk em sua maioria tem apenas tamanho, a Clare acabaria com todos em 1 semana no mínimo. Clare possui velocidade, força e regeneração acima da média e ela ainda pode aumentar esses atributos ainda mais quando começa a liberar seu youki. Ela ainda pode pegar membros decepados e colocá-los de volta em seu corpo como se nada tivesse acontecido.

A armadura berserker de Gatts é apenas uma lata de sardinhas, ela poderia destruí-la tranquilamente com o golpe cortadora de ventos e a espada gigantesca dele pareceria apenas um grande pedaço de metal sendo balançado para os lados. E se tudo der errado ela ainda pode acabar despertando, aumentando assustadoramente todos os atributos, como já vimos uma amostra disso na batalha contra o Rigaldo.

Gatts Berserk

Tem como comparar o Gatts com a versão feminina e recauchutada dele? Acho que não. O Gatts não dá pra compara: o cara é um monstro. Ele não é um demônio mas tem tanto poder quanto um: já enfrentou de tudo, mata demônios a rodo e praticamente foi até o inferno e voltou vivinho. Nem o capeta teria coragem de mandar ele pra lá. Nem mesmo a youki de Clare poderia ser párea para ele, uma vez que esse cara aguenta mais porrada de monstro estranho que qualquer um. Podia mandar até a Teresa que ele resistiria… Tá, não é pra tanto. (A Teresa tá praticamente no nível do Goku)

A armadura Berserker combinada com sua espada colossal é simplesmente a combinação de temor maior para os adversários. Mesmo com todo o tamanho do instrumento de batalha, ele ainda tem habilidade e agilidade para se desviar de golpes e mesmo quando esses os atinge, ele finge que nada aconteceu e usa o ataque como uma forma de conseguir revidar o golpe. Simplesmente assustador. Mas querem saber realmente o ponto forte de Gatts? Enquanto a Clare se preocupa com os humanos ao seu redor, Gatts não tá nem aí pra ninguém e poderia se concentrar simplesmente em derrubar sua adversária. Acho que tudo acaba aqui.

E é agora que a votação começa a pegar fogo! Quem será que vence essa luta sangrenta? Participem, votem, comentem e continuem com dicas para próximos confrontos. E como no post anterior, os comentários mais criativos entrarão no terceiro post da coluna! Será que vamos ter a luta que foi pulada? (Essa vai ser muito polêmica!)

Por Luk e Dih.

160 Comentários

Arquivado em ChuNan! Budokai Tenkaichi

160 Respostas para “ChuNan! Budokai Tenkaichi #02 – Clare VS Gatts

  1. Roger/Ryoichi

    Escolho a Clare pq ela é diva, é mulher, é gostosa (c/ as roupas) e owna o Gatts brincando, afinal, estamos falando de Claymore.

    Curtir

  2. Votei na Clare porque o Gatts ainda é virgem.

    Curtir

  3. ….injustiça hein?
    *1 minuto de silêncio pela Clare*

    Curtir

  4. Essa enquete pode ser meio problemática já q Claymore foi meio modinha nos ultimos anos enquanto Berserk é mais antigo.

    Mas Gatts é mto mais foda. Quem viu ele cair numa floresta e lutar contra 100 homens sozinho, lutar em guerras contra exércitos e demônios sem olharp pra nd e ngm ñ irá votar na Claire, opinião de quem assistiu os dois animes. Gatts é humano mas monstro. Claire é nem um nem outro.

    Curtir

    • JJJ

      Assisti e acompanho os dois e te digo que Gatts não tem a menor chance contra a Clare.

      Curtir

      • badzil

        pense bem, a clare é um ser meio humano e meio youma!!!! ela esta mais pra um demônio e mata youmas porque é a unica coisa que ela sabe fazer !!! já o gatts é 100% humano e supera todas as suas limitaçoes humanas pra sobreviver matando, esmagando, cortando e aniquilando verdadeiros demônios ele é um genuíno matador que nao perdoa humanos nem monstros!!!! se eles se encontrassem pra uma luta, ele acharia um jeito de vencer, afinal de contas mesmo com seu poder youma ela pode ser cortada e o cara corta até concreto!!!!

        Curtir

  5. Alexandre

    A Clare ganha , pois ela pode levar tanta porrada quanto o Gatts. e se recuperá facilmente e ainda tem o lado de ser mulher além de mais rápido tem o apelo dos peitos . quem não resiste a peitos de uma mulher suprema

    Curtir

    • Alan Richman

      De fato. Posso não ter acompanhado Berserk, mas acho que se alguém arrancar os dois braços do Gatts, não só ele sobreviver mas colocar um outro “estranho” no lugar, aí poderíamos começar a compará-los.
      E que povo psicopata é esse com esse duelo de estupros? Vocês deviam ir parar num episodio de Gantz pra tomarem jeito…

      Curtir

    • badzil

      o corpo das claymores é feio lerdo!!!! e o gatts só tem olhos pra caska!!!

      Curtir

  6. Claire é a mulher bode, eu sou de áries, logo o voto é óbvio.

    Curtir

  7. Hi!!!

    Netotin votou na Claire!
    Ela merece!!!

    Aceita dica de um mascote para o próximo combate?
    Que tal Dokuro-chan (Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan) contra a Rena (Higurashi no Naku Koro ni)?

    Tchau…

    Curtir

  8. Gabriel

    Gatts não aguentaria 10 segundos de porrada com Clare. Ele seria estuprado só pelo medo do olhar dela.

    Curtir

  9. Devia ter colocado uma terceira opção, eles poderiam lutar ou poderiam fazer um sexo selvagem e ela daria luz ao ser que causaria o apocalipse.

    Curtir

  10. Pra ganha do Gatts só os personagens do dragon ball :~

    Curtir

  11. Lucas

    Treta Braba!!! Sou fanboy de ambas as séries, mas tenho de dizer que nesta parada eu aposto minhas fichas no Gatts, o cara é muito foda!!!
    Infelizmente estamos falando de duas séries cuja progressão de poder é desigual, colocar a clare do ponto atual do mangá contra o Gatts na mesma posição poderia facilmente inverter as posições.

    Curtir

  12. Xurumim

    Eu voto no Gats, porque embora eu seja fã da Claire o Gats tem muito mais instinto de batalha e é capaz de desenvolver estrategias no calor da batalha. Mesmo quando ele se encontra diante de inimigos fora de escala.
    Pow o Kapiroto que for que tiver na frente dele, pra mim só o Alucard pra derrubar o Gats.

    Curtir

  13. erick-h

    Não conheço nenhum dos personagens, to sem paciência pra ver algum anime ou mangá que eu não acompanho agora, talvez mais tarde. Então só votei na Clare porque achei ela gostosa!

    Curtir

  14. Camilo KUFS

    Gatts é foda, precisa dizer mais?

    E NÃO PRECISA DE NENHUMA AJUDA SOBRENATURAL, OK?

    Curtir

  15. ENMA AI

    clare venceria a mulher mata demonios muito mais fods que os do gatts espada de luz o golpe fods seria uma boa luta melhor que a anterior

    Curtir

  16. Ton

    clare ganha, mais nao facilmente, mas se fosse a Teresa ou a Abissal da priscila ganhariam de olhos fechados

    Curtir

    • Darknessreign

      hauahauh concordo, a briga poderia durar uns volumes em um dos mangas, ou uma temporada no anime na qual os dois brigariam, contando com vitória apertada pela clare, com a vantagem de se recuperar dos danos mais rápido.
      mas falar da Teresa é sacanagem essa ganharia muito rápido a luta

      Curtir

  17. hiroki

    Votei na clare pq nao conheço o outro
    e pq a clare é fodona (não mais q a teresa)
    mas ela passou de 80% de liberação do youki e não virou Kakuseisha

    Curtir

  18. hiroki

    Bom uma sugestão pro budokai tenkaichi (q eu ja vi no yahoo)
    é Lelouch Lamperouge x Raito Yagami (acho q se o L tivesse algum poder, seria melhor lelouch x L *o*)

    Curtir

  19. Clare ganhava com uma mal nas costa, ou melhor ela cortaria o braço colocaria no chao lutaria mataria o gattz e recolocaria o braço no lugar kkk

    Curtir

  20. rodrigo

    eu aposto gatts
    ele cara venceu 100 homem precisa de uma merda de poder só na brutalidade

    Curtir

  21. Vitor Laet

    Não leio nenhum dos dois mangás O_O, mas vou na Clare (por ser gostosa e pans /zoa).

    Dica pro próximo budokai: Zaraki e Zoro! (Mais polêmico que mamilos).

    Curtir

  22. Nada tem q ser Chuck Norris X Hayato Furinji

    Essa eu keria ver XD

    Curtir

  23. Só uma coisa a dizer: Gatts é aprendiz do Chuck Norris.
    Pronto, isso já basta para ele vencer!! xD

    Curtir

  24. InuMirin

    Isso depende muito da época em que eles se enfrentariam, pois mesmo sendo o Gatts absurdamente forte, calculista em suas lutas (chegando a não se importar com nenhum inocente que esteja em volta) e um ótimo estrategista, ele ainda é humano, e como foi mencionado, a progressão de forças é muito diferente.
    Se fosse um confronto no inicio da história, acho que a lanterninha da organização não teria a menor chance, mas se contar as últimas fases, o Gatts nem veria o que o acertou e mesmo se resistisse (pois nisso ele é melhor até que o Seiya), o desempate ficaria com o despertar…
    Só parabenizando o Kurilin, um dia alguma coisa você ia ganhar, quanto ao Renji, se resolve com a Rukia primeiro (só para levantar a moral) e depois tenta a sorte com o Yancha, antes de uma revanche com nosso careca favorito.
    Agora, que tal uma disputa Astro Boy X Ruffy, um confronto entre gerações sonen. Talvés uma disputa entre mecas ou mesmo com EVAS no meio, podia até ser uma partida tripla, ou em duplas. Ranma X Ryu (Street Fighter Victory), envolvendo lutas marciais. É claro que não pode faltar uma luta de espadas, quem sabe envolvendo o Kenshin. E porque não uma corrida com o Speed Racer, ou mesmo uma disputa de Go, ou tabuleiro, para variar, aposto que o Lelouch e o Light podiam jogar xadres para um desempate.

    Curtir

  25. Tiago Szanto

    Acho q a clare venceria, pq ela é o seiya de saias, mesmo q o gatts arrancasse todos os membros dela, ela ia pedir a ajuda de athena… oh wait, quis dizer, ela se lembraria da teresa e arranjaria forças pra botar o gatts no chinelo

    Curtir

  26. kcarlosss@hotmail.com

    Clare wins perfect! (Gatts nem danificou a barrinha de sangue dela)

    Curtir

  27. João Carlos

    Sugestão de uma luta foderosa seria: Roronoa Zoro caçador de piratas contra kenshin, batossai o retalhador.

    Curtir

  28. Votei na Clare por que é mulher. Fim.

    Curtir

  29. samuel

    o gatts e um cara mto foda msm eu gostando muito da clare acho q ele venceria pq o cara fode os demonios ate no sentido literal da palavra quem ja viu a primeira cena do manga sabe o q eu to falando

    Curtir

  30. will

    votei no gatts,nunca assisti berserk mas pelo video q eu vi desse loco tentando salvar uma mina do inferno(ou quase isso) no qual ele deçepa o propi braço,logo se vê que o cara n tá ai pra brincadeira

    Curtir

  31. A Clare come Gatts no café da manhá de domingo junto com um copo de leite.

    Curtir

  32. Eduardo Marques

    O Gatts ja matou 2 deuses, uma infinidade de apostolos, os apostolos so tem tamanho? fala isso pro Zodd, fala isso pra qualquer um dos apostolos do bando do falcão demoniaco lá, Claire é legal , bonitinha e pode se transformar, mas ela não tem metade do que precisa pra enfrentar o Gatts. Se fossemos colocar o que o Gatts caça no mundo de claimore, ele cassaria o seres abissais que a Claire quando os vê só pode fugir. Se pegar os dois nas fases atuais, a Claire não tem chance contra o Gatts na berserker armor.

    Curtir

  33. A Clare come Gatts no café da manhá de domingo junto com um copo de leite. +1 kkkkkk
    votei na Clare *-*

    Curtir

  34. Leonardo Bota

    Clare venceria porque bater em mulher é crime, e como todos sabem o Gatts sempre cumpre a lei.

    Curtir

  35. PATRICK

    Gatts muito foda nem fogo queima ele!

    Curtir

  36. kim

    goten, ten-ten, happy chi-chi minhas indicações

    Curtir

  37. Votei no Gatts, mesmo nunca tendo lido Berserk, Claymore é uma merda afinal.

    Curtir

  38. Gatts com a Berserk Armour faz a Clare chorar feito uma criancinha.

    Curtir

  39. Hajime

    essa tá dificil, mas voto no Gatts, pq o que ele já passou não é pra qualquer um….nem mesmo a Clare, que é fod* tb, ganha dele

    Curtir

  40. Danpl

    votei nos dois porque estou entediado

    Curtir

  41. MATHEUS

    acho Que pode ser meio cedo pra colocar essa luta afinal a clare ainda nao saiu daquilo que ela se fundiu com as irmaes e nao se sabe o quanto foda ela vai sair de la eu sei o gatts ta foda mas vou falar de novo nao sabemos como a clare esta entao nao posso dar opiniao

    Curtir

  42. Não assisti Claymore e nem Berserk, então votei baseando-se no que sempre ouvi desses personagens e meu voto vai para o Gatts.

    Uma disputa foda é Allen Walker vs. Killua Zoldyck.

    Curtir

  43. Piá

    em categoria tamanho de espada… o Gatts ganha(nos dois sentidos) porem… a Clare tem peitor e isso é certo q da uma grande vantagem pra ela \o

    Curtir

  44. Jardenwjs

    Que comparação mais descabida. São personagens em universos totalmente diferentes. Além do mais Gutts é humano, a Clare não. Eu votei nela porque em se tratanto de técnica e força não tem como superá-la, ele é humano apesar de tudo e a armadura apenas esconde a dor.

    Curtir

  45. Gats é o filho do capeta e vai matar o propio pai sem mais comentarios rsrsrsrs

    Curtir

  46. Gatts é mais forte, mas Clare aguenta mais porrada, hahahahaha
    Cadê a lei Marinha da Penha?

    Curtir

  47. Suelder

    votei na clare, pq se ela utiliza a espada expressa dispertada Gatts ja era so lamento pra ele. e ate a cara d mal dele sumiria e demostraria um disipero haha

    Curtir

  48. Não conheço tão bem os dois personagens, mas votei na Clare pq ela é gostosa, mas como da outra vez, votei na que está perdendo…

    Curtir

  49. Huuum…..ótimos personagens, mas sou meio suspeito para votar…
    Não conheço nada de Berserk, apenas que o Gatts é extreme foderoso….já Claymore….não vou mentir que sou FanBoy, tenho todos os mangás que sairam aqui no Brasil e a cada semana vou no site da Sq. Jump pra ver se saiu coisa nova sobre a série.
    Mesmo sem ter argumentos para debater sobre Berserk, meu voto vai pra Clare.

    PS: Leiam Claymore antes de votar cegamente no Berserk, dizem que pra se críticar algo, é preciso conhecer primeiro.

    Curtir

  50. Annychwan

    Clare, além de representar bravamente as mulheres, consegue dominar Gatts. qqqq

    Curtir

  51. eu não conheço esse cara nem nada, mas porra a Clare contra um humano ?? faça o favor…
    e caso ela despertasse não sobrariam nem vestígios dele

    Curtir

  52. Thyago

    Gatz conhecido hoje como Chuck Norris ganharia a luta facil, o cara é muito foda pra da racha com ele so o Gogita em super saidajin 4 ou Zaraki.

    Curtir

  53. Gatz diz: Então você é meio demonio né?
    Claire diz: Sim, porquê ?
    Gatz diz: Vou te estrupar e depois acabar com a sua raça
    Claire disconnected from this conversation

    Gatz ganha sem duvidas

    Curtir

  54. leonardo

    Gatts é cego de um olho, não tem um braço, é humano e não tem super poderes, ele só tem raiva e sai matando geral, esse cabra é macho!

    Curtir

  55. Eduardo

    Bem o gatz estupra a clare enquanto ela ta no modo youki e depois mata ela, e isso é comprovado logo no 1 capitulo de berserk

    Curtir

  56. Falei isso no outro e falo neste: se a ideia é dar o nome do torneio de DragonBall, o nome certo é Tenkaichi Budoukai.
    “Budokai Tenkaichi” é o nome grotesco dado para a versão americana do jogo conhecido no Japão como “Sparking! METEOR”.

    Curtir

  57. Alice

    Não vou mentir votaria em Clare se o oponente fosse outro mas o Gattz é muito foda não tem como ele não levar essa, literalmente o cara é um monstro e como dito foi ao infernou, lutou com meio mundo e voltou para mais, como vencer um cara assim?Dá não, só dá Gattz não tem para mais ninguém.

    Curtir

  58. Claymore \o

    Clare com certeza ganha. Gatts pode ser apelão, fodão e td mais, mas Clare já caçava demônio enquanto Gatts brincava de matar humanos (coisa q a Clare dispensou por não gostar de jogar no Easy).
    O fato do Gatts ser humano é outro fator que torna a disputa injusta. Não tem ir contra alguém que se regenera, tem um estoque de youki guardado e uma espada na velocidade da luz, sem contar que algumas lutas estão à la Dragon Ball no quesito velocidade (ainda espero ver um kamehameha da Clare). Seria o mesmo que mandar o Kuririn derrotar o Ceu.

    Curtir

    • Até aonde leu Berserk? Por que o Gatts já não é simples humano a tempos, antes mesmo dele adquirir a Berserker.
      Além disso, não é só a Claymore das garotas que é super resistente. A Dragon Slayer do Gatts já se tornou uma arma mística. Ela mata deuses cara.

      Curtir

      • Claymore \o

        Berserk comecei a ler a pouco tempo(acabei a golden age), já Claymore estou mais atualizado, por isso fiz as comparações com base nos animes. A velocidade de “evolução” da Clare>Gatts no anime.
        Não duvido que ele estejá um monstro nos capítulos mais atuais do mangá, mas ainda vejo a Clare como superior.

        Curtir

      • Então está acreditando em algo errado.
        Vai ficar impressionado com o nível que o Gatts atinge.

        Curtir

      • Claymore \o

        Tenho ctz q vou sim ^^ só me falta tempo-e coragem- para terminar de ler.
        Ainda espero o Gatts dar uma boa surra no Griffith.

        Curtir

  59. Lucas Martins

    Que a Clare é mais forte que o Gatts isto está claro, só que o gatts sempre foi o mais fraco nas brigas dele contra os demônios la em berserk e numa perdia, e agora com a berserk armor ele lutaria de igual pra igual com a Clare normal e se ela despertasse ele ganharia dela na inteligência como ele faz em 99% das vezes que os demônios despertavam em berserk.

    Curtir

  60. Pedro Henrique

    Clare ganha facil, o Gatts apesar de tudo é um humano…

    Curtir

  61. Só o Alucard pra derrubar o Gatts²!

    E caceta! Ele é um caçador de demônios e a Clare é um demônio! Se ele não conseguisse vencer a Clare poderia cometer sepukku no mesmo instante!

    Curtir

  62. Matheus

    escolhi a claire pq nunca li/vi berseker xD

    enfim go o/

    Curtir

  63. Tio

    Esta batalha tera tantos membros decepados e sangue esparramado que deveriam colocar a Lucy(Elfen Lied) como juiz!!!

    E quem falar que ela ta roubando ja sabe das consequências . . .

    Curtir

  64. Rafael A.

    lool, escolheraum meu comentário kkkkk
    Votei na clare pq n conheço mtu bem esse Gatt, mas lendo os coments
    ia ser complicado essa luta heim.

    Curtir

  65. driyko

    eu so vou dizer uma coisa clare gemea deusa de teresa carne e sangue no corpo da clare ….

    Curtir

  66. fernando

    cara, é o Gatts, precisa de mais?!

    Curtir

  67. KAUIS

    prefiro Killua Zoldyck vs Pikachu…

    Curtir

  68. KAZ

    a clare é mais uma criação do tio frankstein
    um braço não é dela, tem a cabeça da teresa ta dentro dela
    só deus sabe o que mais tem la dentro
    é melhor o gatts corre senão a clare vai ganhar um novo par de pulmões

    Curtir

  69. Mauricio

    Claire pode até ganhar na luta (embora a comparação seja difícil por serem universos bem distintos), mas Gatts é muito mais personagem!
    Go, Berserker! Go!

    Curtir

  70. Só digo isso:
    Pênis; Vagina = Sangue.

    Curtir

  71. Caio Fernandes

    Votei no Gatts porque ele tem duas espadas

    Curtir

  72. Clare vence.O Gatss pode ser super forte para um humano(O que faz parecer que ele não é um humano) porem a Clare sem despertar é mais rapida que ele despertada o gatss só escutaria o barulho do vento da Clare.
    Gatss X Clare = Quando gatss estiver no berserk armor, A clare será obrigada a despertar, e quando ela despertar eu acho que ela estaria no mesmo nivel que o Griffith e o Gatts não venceria o Griffith ou alguen no mesmo nivel.

    Curtir

  73. Impossivel a Clare ganhar do Gatts, simplesmente ele ia mata-la, estupra-la, iria ao inferno matava ela denovo e estuprava denovo, só isso. Gatts é um ser… sei lá, ta em um nivel que poucos vão chegar U.U
    Como já falaram lá pra cima, pra matar o Gatts só o Alucard (Alucard não é UM demônio, ele é O demônio, aquilo não é vampiro, é o capeta).

    Curtir

  74. Agora fiquei curioso sobre Berserk. Alguém aí pode me dizer se tem gore? Odeio violência excessiva numa série -_-

    Curtir

    • Tentem no próximo BT colocar uma série ocidental contra uma oriental, tipo Megas XLR vs Gurren Lagann (Tengen Toppa Gurren Lagann). Antes que o povo comece a falar que o Gurren Lagann é quem vence, devem lembrar que o Megas nunca teve seu poder total revelado, tem armas poderosas, como o Jammer e o Punhos da Fúria, deusa da sorte ama o Cara, e o Megas já derrotou inimigos do tamanho do Chouginga facilmente (vide o Erradicador, que tinha o tamanho do Arc Gurren Lagann, e aquela bactéria do tamanho da lua que comia satélites).

      Curtir

    • Mauricio

      Ah, Berserker tem gore sim. A violência é excessiva, desmembramentos, tripas, sangue, etc. Mas dentro do contexto da série, não acho que dava pra ser de outro modo.

      Curtir

  75. Quase votei no Gatts por causa da minha simpatia gratuita por ele, mas eu amo muito a Clare…

    Curtir

  76. Gatts x Clare é meio injusto… Agora se fosse a Teresa no lugar dela, seria algo divo de se ver! (Y)

    Curtir

  77. Voto na Clayre porque ela ganharia com um sorriso no rosto e… OH WAIT!!!!

    Curtir

  78. Eu queria que no próxima Budokai, fossem o Seya vs Yusuke. UhUahuHUhUH..

    Curtir

  79. Lucas U.S.M

    Gatts v.s Clare, seria uma batalha incrível, mas obviamente Gatts ganharia pois Clare é mulher, ou seja, lugar de mulher é na cozinha.

    Sugestão para o um proximo Budokai, mechas, tipo um Eva x Exia de Gundam 00; metabee x megazord.

    Curtir

  80. A Clare é praticamente um demônio, e o que Gatts faz de melhor???
    Dividir demônios em dois e caso não de certo ele decepa a cabeça e fica ali batendo até não ter mais nada alem de uma massa podre e socada no local.

    Sinto Pena da Clare!

    Curtir

  81. Gustavo R.

    Acredito haver toda uma ciência por de trás de cada luta e analisando os métodos de batalha de cada personagem eu tenho a impressão definida de que Gatts venceria “fácil” ,afinal convenhamos quem leu/assistiu o mangá/anime dos dois ,por mais que goste da Claire sabemos que ela se baseia em luta contra Youmas ,Kakuseishas e etc… deixando seu nível de Youki quase imperceptível se tornando mais sensível aos movimentos inimigos logo Gatts é literalmente uma “besta” em forma de humano usa da própria raiva e instinto pra determinar uma batalha de uma vez por todas.

    Os dois possuem experiencia de batalha sem precisar utilizar qualquer coisa mas acredito que pesaria demais pro lado da Claire que ao se cansar seria completamente fatiada num pequeno momento de distração ,e isso tudo considerando uma possibilidade dela liberar uma parcela de seus poderes.

    Curtir

  82. Carol

    Não vii aiinda nem um nem outro do anime/mangá deles mas voto na Clare, porque sou uma garota ii nós temos que nos apooiar ^^

    Vai lá Clare dá um só um chute no meio das pernas delee que se ele for homem mesmo é GAME OVER na certa!

    Curtir

  83. fausto

    Clare ganha por causa da velocidade.

    Curtir

  84. Cara, quando a Clare ver um cara, com uma espada que tem o dobro do seu tamanho, uma armadura Rox, e uma fúria que faria até satanás gritar como uma garotinha de 5 anos de idade….
    Bem, acho que ela iria na onda dos caras dos primeiros comentários e pediria pra ser estuprada.

    Curtir

  85. carlitoz

    porra se clare foce ter um filho do gatts,smulher seria reencarnação da teresa,homem seria o kratos……………. acho que a batalha q vai rolar mais polemica sera lelouch vs raito,se rola é claro…..dicas para batalhas, seria bom uma batalha de animes de esporte,ou com os coroas,tipo mestre kame
    vs mestre ancião e outros ai(Yamamoto-Genryūsai,nome chato pra caralho, vs barba branca ou garp ou raylheigh por exemplo) alguem de tenjho tenge vs strongest disciple kenichi,yusuke vs ichigo sei la acho que essas opações são maneiras…….ah votei na clare pq ela gostosinha,ai se eu te pego kkkkkkkkkkk

    Curtir

  86. Lourival Junior

    Ta ai uma batalha que parece ser dificil, no entanto eu voto no Gatts, pois a Claire por mais forte que ela seja, ela faz muito “cu doce” desculpe o termo, mas isso atrapalha demais, entao ta ai meu voto, Gatts eh tipo o heroi de Diablo, mata capeta adoidado, entao a Claire seria apenas mais um!!hehe

    Curtir

  87. Vamos ser realistas, Gats apanha mais que mulher de malandro quando vai lutar contra os monstros e a clare derrota despertados brincando, Clare ganha obvio.

    Curtir

    • É, mas a Clare é um mostro, tem força maior e alta velocidade. O Gatts não, é apenas um humano grandão ágil, e mesmo assim, mesmo apanhando ele vence no final.

      Curtir

      • JJJ

        Desculpe mas o nível da Clare é muito superior ao do Gatts, mesmo na fase atual de Berserk. Ela colocaria ele para dormir rapidinho, assim como os companheiros dele. Ela só não o mataria porque ele é um humano insignificante. (Acho que ele está no nível é da Clarice da nova geração)

        Curtir

  88. Felipe_Belmont

    Eu voto no Gatts por ele estar acostumado com batalhas dificeis, não importando o numero de inimigos ou a força deles!
    fora que ele já enfrentou de tudo; humanos, demônios, Deuses, criaturas misticas, etc…..
    quando ele está possuido pela insanidade da armor berserk
    tudo ao seu redor vira “presa” não importa se é mulher, criança ou até mesmo seus amigos,
    ele apenas quer destruir e mutilar
    XD

    Curtir

  89. Queremos ver o Seiya na enquete! Quem tá comigo? (apesar de que ele iria vencer, afinal ele nunca morre).

    Curtir

  90. Lord_darkness

    Clare, ela eh uma pedófila ambulante XD;
    e o coitado do Raki num aproveitou quando teve a chance

    Curtir

  91. A Claire é bem melhor que Gattinho (XD), visto que ele apesar de tudo é humano e a Claire… é meio Youma. Os Youmas mais fracos de Claymore são bem mais fortes que os demônios de Berserk, o que deixa a Claire bem mais forte em comparação com o Gatt. Tá certo que o cara é mau, mas Claire não fica tão atrás assim, acho que ela só gosta daquele muleque inútil, mas nunca ví ela dando taaanto valor assim a meros humanos.
    Vai Claire, sua… tá, gostosa não. Fodona.

    Curtir

  92. Ok, falei besteira, o nome japonês da série conhecida no ocidente como “Budokai Tenkachi” é só “Sparking!”.
    “METEOR” é o subtítulo do jogo conhecido no ocidente como “Budokai Tenkaichi 3”.

    Curtir

  93. E eu quero Yusuke Urameshi vs Kenshin Himura no próximo.
    Yusuke é mais forte fisicamente, mas o battousai pode contar com a velocidade.

    Curtir

  94. Berserk é um mangá foda, Claymore idem. Só que enquanto Berserk é mais pé no chão, em Claymore nego luta na velocidade da luz. Apesar do Guts ser a brutalidade em forma viva, acho que nessa a Clare levaria vantagem, mesmo sem o apelo de ler Youki.
    E, além do quê, a Clare não morre quando é morta.

    Curtir

  95. Tang

    O Gatts é o melhor personagem, mas a Clare ganharia a luta.

    Curtir

  96. Gojiro

    Gatts, o cara é o cara.
    Poxa vida Claire… contra a Teresa seria o mais correto.
    A Dragonslayer iria partir essa guria em 2.

    Só pra constar, o Griffith é lindo.
    2012 é nós Gatts.

    Curtir

  97. Gus

    Olha o Gatts é realmente mais foda como personagem, mas em questão de poder de luta, pode até demorar, mas a Clare ganha, principalmente agora que ninguém sabe como ela vai ficar forte depois da atual situação!!!

    Curtir

  98. Sawa

    Em Claymore é luta em velocidade da luz, a Clare vence poxa… enquanto o Gatts pisca o olho, ela vem no Brasil e volta pro Japão.

    Curtir

  99. lio

    Só para constar o mangá Berserk é semestral e praticamente só está na metade,o Gatts ainda tem muito a evoluir!……E uma pergunta.
    A comparação é de quem é mais forte ou que estupra quem?

    Curtir

  100. Ozzy

    gatts mandou deus a merda
    claro q ele ganha

    Curtir

  101. nino uchia

    Gatts nao tem duvida
    em todos os animes ele e o unico que nunca para de luta nem em seus sonhos, eo cara q mata amis demonios no mundo. e gatts ainda trepa(sexo) com demonios.

    Curtir

  102. shinezena

    “Enquanto a Clare se preocupa com os humanos ao seu redor, Gatts não tá nem aí pra ninguém e poderia se concentrar simplesmente em derrubar sua adversária.” Tudo acaba por aqui, MESMO. Alguém que se preocupa com uma raça inferior nunca será um herói.

    Curtir

  103. Fox

    tsc…
    esperava Dark Schneider contra o Gatts

    Mas é óbvio que o Gatts ganha de lavada, com apenas uma mão(com a esquerda, talvez…)

    Curtir

  104. Clare rocks!

    O Gatts até o Cloud enfrenta, e os demônios que ele enfrenta o San e Dean também enfrentam, nada mais que um humano.
    Fora isso a Clare tem dopping [braço trocado e pedaço da Teresa dentro do corpo], pode recolocar e voltar a usar membros decepados, recupera de ferimentos no ato, sua velocidade… pergunta pro Rigardo, não é só violência e força, mas velocidade e técnica também.

    Curtir

  105. Renato Kunz

    Enquanto a clare não dispertar,ela vai ser apenas um criança Café com Leite na brincadeira. Só depois que ela vira um puta monstrengo que a coisa vai começar a se tornar interessante pro Gats.

    Curtir

  106. Que mania que o pessoal tem de chamar Berserk de Berserker

    Curtir

  107. Teo

    Clare! O que o Gatts faria contra a espada de vento? Sem contar que a Clare é bem mais veloz do que ele, então… Gatts em Claymore seria tipo um Duff. Poderoso, mas limitado.

    Curtir

  108. Taff

    Sem chance pro Gatts, a Clare ganha.
    A única coisa q ficaria do lado dele seria dizer q ela só fica no auge do poder qndo enfrenta demônios super fortes… mas isso deixou de valer mais pro final da série qndo ela aprendeu a usar vários truques sem precisar estar perto de um monstro poderoso para usá-los.
    E só pra ñ repetir oq Luck disse, o FATO q prova q ela ganharia é o 1º episódio de berserk onde ele precisa usar toda força, truques e armas pra pra derrotar um monstro homem-cobra escroto q ñ chega aos pés dos monstros q Clare enfrenta.

    Curtir

  109. O.o

    Desde quando a Clare pode despertar? Atualmente no mangá o subconciente dela limita o seu despertar o que faz regredir para forma humana, Mas ainda acho que ela ganha devido a sua velocidade

    Curtir

Deixe um comentário