ChuNan! Top #5 – Os 5 presentes que eu queria ganhar do Papai Noel!

Então é Natal… e o que você fez? O ano termina e começa outra vez.

E aí, sentiram falta do ChuNan! Top? Quase dois meses depois da última postagem, voltamos com mais uma lista nada a ver tirada da mente doentia desse que vos escreve. Estamos na semana do Natal, muitos estão esperando seus presentes e eu não devo ganhar nenhum infelizmente. Mas o que eu pediria se eu pudesse pedir qualquer coisa? Até mesmo itens existentes dos animes. E é sobre isso que o post se trata: um especial de natal que na verdade estava programado pro meu aniversário e que acabou atrasando demais!

5 – Olhos de Shinigami de Death Note

Não sei quanto a vocês, mas um dos meus maiores problemas é ter uma péssima memória para nomes. Eu moro em uma cidade pequena, então todo mundo se conhece e cumprimenta. O problema é que eu não lembro o nome da maioria das pessoas que vem falar comigo. E fica aquela situação chata, onde na conversa a pessoa tá dizendo o meu nome e eu apenas a chamo de “cara”, “mano”, “mina” ou “você” enquanto tento descobrir alguma pista em relação a identidade daquele ser.

Com os olhos de Shinigami meus problemas acabariam em um piscar de olhos! (Hã, entenderam?) Eles podem mostrar o nome, sobrenome e a expectativa de vida da pessoa que está dentro do meu campo de visão, assim poderia descobrir facilmente quem é… E bem, o único problema é lembrar de onde eu a conheço (E também ajustar a língua para português, já que não manjo nada de kanji)… Ah, vocês devem estar pensando que eu trocaria metade da minha vida só por causa disso? Na verdade o primeiro presente da lista resolveria esse pequeno problema.

4 – Pokémons na vida real!

Quando eu era moleque sempre tive a vontade que o mundo de Pokémon fosse real. Não por causa dos bichinhos e sim porque eu poderia não ir a escola e me aventurar em um mundo extremamente divertido! Hoje vejo que é uma irresponsabilidade incrível dos pais deixarem um garoto de 10 anos sair de casa sozinho, pior ainda o professor Carvalho dar um animal para ele cuidar sabendo que as crianças não tem cuidado com eles… Vão lembrar que os bichinhos precisam se alimentar? Fora que os bandidos usam os Pokémons. Cara, é só usar uma pistola e pronto… você dominou o mundo.

Bom tirando tudo isso, seria muito legal ter um Pokémon como companheiro. Acho que eu escolheria um Growlithe porque tem todas as características de um cachorro e ainda tem o bônus de soltar fogo! Talvez o mundo seria um lugar melhor com os bichinhos correndo por ai… ou não.

3 – Uma quantidade de Sementes dos Deuses para a vida toda!

Uma das coisas mais roubadas do anime são as sementes dos Deuses. Tanto é que o autor sempre faz com que os personagens usem sempre um pouquinho. Era sempre o mestre Karin dizendo que aquelas são as últimas (Gato Safado). Basicamente ela pode recuperar qualquer ferida que você tem, então adeus fisioterapia e ainda  sem contar o fato que apenas um grão pode alimentar uma pessoa por 10 dias, um bônus esquecido na fase Z. Então eu só precisaria me preocupar com doenças e dizer adeus ao mercado. O problema é que elas deveriam ser ruins e duras, já que era o maior barulhão crocante quando alguém mastigava uma.

Mas espera aí… Vocês devem estar se perguntando por que eu não peguei a nuvem voadora e nem as Dragon Balls. Mas a resposta está logo abaixo!

2 – Um robô gigante vindo da série Gundam!

Sério, a nuvem voadora é bem legal (Duvido que eu consiga montar nela), mas nada se equivale ao bom e velho Gundam! Eu diria adeus ao trânsito, já que posso voar. As viagens passariam bem rápido já que ele deve fazer de 0 a 100 km/h muito mais rápido que qualquer carro de F1. Outra vantagem: seria impossível para um ladrão conseguir roubá-lo e não teria o problema dos guardadores de rua tentando tirar um trocado com ele (Quero ver conseguir arranhar a pintura). Os problemas seriam conseguir uma licença para conseguir tirar ele da garagem, conseguir uma garagem onde ele consiga entrar e achar vaga então nem se fala. (E sim, só penso no Gundam como um carro, igual no Megas XLR! XD)

1 – Angelroid de Sora no Otoshimono

Afinal, como eu poderia conseguir todos os 4 itens acima? As esferas do dragão podem realizar apenas 3 desejos e daria muito trabalho procurá-las pelo mundo depois de um ano. (Duvido que o Shen Long iria aceitar pedidos infinitos) Já as Angelroids podem resolver esse problema facilmente: elas podem realizar qualquer pedido dos seus mestres sem limite de quantos podem ser feitos e ainda… ora bolas, são incrivelmente lindas!

Quem aqui não iria preferir garotas à esferas com estrelas no meio… espera, eu posso pedir que ela traga as Esferas do Dragão! Eu não faria nada errado com ela, não se preocupem, sou um rapaz sério com uma namorada (Por favor não fique irritada comigo).

por Luk

Mensagem do Editor: Gostaríamos de desejar à todos os nossos leitores um Feliz Natal! Agradecemos a todos vocês que estão a cada dia conosco aqui no Chuva de Nanquim e nosso maior presente esse ano com certeza foi o apoio de todos. Podemos não ser originais, mas sabemos que fazemos o nosso melhor para trazer para vocês sempre as matérias e notícias que vocês tanto gostam. Obrigado por cada momento divertido, discussão ou comentários em geral que vocês colocaram aqui. Os leitores foram nosso maior presente em 2012. Esperamos em 2013 retribuir tudo isso com muito empenho! Feliz Natal cambada!

65 Comentários

Arquivado em Chunan! Top

65 Respostas para “ChuNan! Top #5 – Os 5 presentes que eu queria ganhar do Papai Noel!

  1. Eu queria era esses
    1º Olhos de Shinigami
    2º Sebastian Michalis(um mordomo demonio q nao me deixaria morrer nao seria nada mal)
    3º code Geass (do lelouch) – Mandar nas pessoas q maravilha *o*
    4º Semente dos Deuses
    5º Ter Asas
    Eu mataria qualquer um, manipularia qualquer um pros mues desejos se realizarem, seria protegido por um demonio q faria todas as minhas vontades, nao adoeceria e poderia voar *o* ai sim minha vida seria perfeita

    Curtir

  2. 0,000000000000001

    Feliz natal para toda a staff e muito tempo livre no ano que vem para continuar com o ótimo trabalho de vocês.Só uma coisa no lugar do pokemon colocaria digimon.

    Curtir

  3. Loko de mais meu sonho e ter um pokemon e ter a semente dos deuses e o gear do lelouch.Feliz natal para voces aqui do site.

    Curtir

  4. franklin

    Feliz natal para a equipe do chuva de nanquim.

    Curtir

  5. Claro que o papai Noel vai te dar um Angeloid…¬¬

    Curtir

  6. Suna

    Também não vou ganhar nada. xP

    Mas gostei dessa idéia! Em se tratando do universo mangático e animístico, tem umas coisinhas interessantes que se fossem reais eu gostaria muito de ganhar. Meu top five (sem ordem de importância) ficaria assim:

    5) Cabelão liso com efeito esvoaçante eterno: Amiga otaka que não aguenta mais usar chapinha e nem recorrer àqueles cremes alisantes com cheiro de adubo: Quantas vezes você já invejou as madeixas das personagens do Clamp hoje?
    Cabelo de anime/mangá é liso, brilhante, sem frizz e tem aquele balanço dramático que nenhum “bate cabelo” da vida real consegue copiar. E as cores, mesmo as mais estranhas, sempre ficam com aspecto natural, não com aquela impressão que você tem quando pinta o cabelo com papel crepon. Se inventarem a escova de nanquim, eu serei a primeira à usar!

    4) Q.I. de gênio: Ou que pelo menos o resto do mundo emburreça ao nível “protagonista de shounen de sucesso” pra que eu possa me sentir menos idiota.

    3) “Medidas e efeito antigravitacional de uma hentai girl” ou “Macumba japonesa pró rejuvenescimento” da Tsunade: Porque se culpar pelo número de rabanadas consumidas no fim de ano e prometer dieta não é pra mim. Nunca vi personagem engordando em anime/mangá, principalmente as femininas (Miaka é uma delas). As moças de acetato não tem problemas com celulite, rugas ou gordura localizada, estão sempre em forma e nenhuma delas aparece na academia. Algumas ainda conseguem retardar a ação do tempo e se mantem jovens e lindas, mesmo depois dos 45 do segundo tempo. Injusto isso ser só ficção…

    2) Soco foderoso quebra chão/derruba parede: Eu adoro ver aquelas sequências de luta no animes (porque em mangá não consigo entender nem meia página delas) mas como não nasci com aptidão pra isso, nem conheço nenhum velhinho tarado que seja sensei de artes marciais, me contentaria só com esse golpe. Isso, e ter os ossos das mãos feitos de titânio, porque quem tem que virar pó é a parede/chão, não o meu punho.
    Não é grandes coisas, mas é um golpe intimidador o bastante para enfrentar os perrengues do dia a dia.

    1) Status de personagem favorito do autor: É aquele personagem, protagonista ou não, que sempre se dá bem, por menos capaz ou mais odiado que seja. Tô precisando de vários “Jesus no Jutsu”, pra ontem!

    Taí a minha lista. XD Feliz Natal, ChuNan! \o/

    Curtir

  7. Black_Hyokasuigetsu

    Queria o Death note #zoa
    Em vez do gundam prefiro um VF-25 Do Macross Frontier…ou o Gurren Lagann !!

    Curtir

  8. EU so quero uma ikarus mesmo :p

    Curtir

  9. nortao

    Ter um air trek seria bom

    Curtir

  10. Você quer uma boneca inflável… ok, anotado.

    Curtir

  11. Hahaha!
    No momento não quero nada, tudo o que eu almejei neste ano, agora está em meu poder XD
    Até a mina que eu queria ficar, eu peguei 😛

    Curtir

  12. SUPERRRRRRRR… Post para comemorar natal. \o/
    Vlwww ChuNan por estar sempre aqui, e nos fazendo 5 minutos mais feliz todos os dias, com suas colunas e informações sobre a nossa tão querida cultura japonesa. Obrigado.

    Curtir

  13. J.Carlos

    Excelente post muito criativo, infelizmente eu também não vou ganhar nada nesse natal eu pedi o meu presente para minha mãe é ela se recusou me dar não sei por que (eu pedi uma katana de verdade), Feliz Natal equipe da chuva e leitores o/

    Curtir

  14. É Natal!!! Por Favor, não se esqueçam do ANIVERSARIANTE!!!!! E tenham um dia Feliz junto com a Família, que é a coisa mais Valiosa que alguém pode ter.
    Mais Valiosa que Olhos de Shinigami ou Gundams…

    http://www.gabriel-ag.blogspot.com

    Curtir

  15. Takun

    Queria as cartas Clow x:

    Curtir

  16. Seria muito legal ganhar umas paradas de animes, minha lista ficaria assim:
    1º) Kamehameha, quem nunca sonhou em poder soltar o poder mais estiloso de todos os animes? Ate o Yamcha sabe usar, entao pq eu nao posso?
    2º) Air Trek, e nao qualquer air trek, eu pediria logo o Bagram, a Regalia do Vento. Eu poderia sair voando por ai com um patins tunado, seria incrivel.
    3º) Geass, do Lelouch é claro. Com esse poder a dominaçao mundial nao seria mais um sonho.
    4º) Rinnegan, o Doujutsu mais apelao de todo o anime/manga de Naruto, seria um otimo presente, poder ressucitar qualquer pessoa, repelir/atrair qualquer coisa, invocar bixos estranhos e muito mais. OOO presentinho bom.
    5º) Nishino Tsukasa de Ichigo 100%, a minha personagem feminina preferida de todos os animes/manga. Carismatica, inteligente, extrovertida, linda e madura. É tudo q eu desejo em uma mulher, e ela tem tudo isso e mais um pouco, entao eu adoraria te-la ao meu lado na vida real.

    Curtir

  17. Adorei o post, Luk.
    Quero desejar uma Feliz Natal a toda equipe do Chuva de Nanquim.
    E agradecer também pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem.

    Obs: eu ri da piadinha com os olhos de Shinigami.

    Muito Obrigado!

    Curtir

  18. Wellington

    Acho que o item que sempre desejei da série Dragon ball são as Capsulas hoi poi O_O

    Curtir

  19. Tio

    Eu nem queria muito . . .Só que Claymore fosse semanal e com a mesma qualidade da edição mensal!

    Se isso for muito dificil,eu me contento com as 12 armaduras de ouro dos cavaleiros KKK.

    Curtir

  20. Tiago Szanto

    O que eu queria de natal era sequestrar as garotas (garotas o cacete, são velhas mesmo xD) do Clamp e forçá-las a escrever um final pro X e refazer o final de xxxHolic e Tsubasa (pra que elas dêeem um final decente pra esses dois mangás ¬¬)

    Curtir

  21. will

    o que eu queria nesse natal eu n vo ganha q éra meu xbox 360

    Curtir

  22. Lucas

    Vou fazer a minha também: 5 – Força super foda do goku – Séria ótimo nem precisaria mais treinar.
    4 – Saber voar – Quem nunca sonhou ?
    3 – Mundo de Pokémon, agora misturado com os ninjas de naruto (‘-‘) e o Universo de HXH !
    2 – Nen de Transformação estilo Biscuit – Ia poder ser jovem do jeito que eu quisesse, eternamente, me transformar em pessoas e foder com as vidas dela.
    1 – Ter vida eterna – Com todos esses pedidos, ia ser muito foda, ia ser fodão sempre, ia ser o melhor Hunter, e teria apareçia de jovem mesmo sendo velho pra cacete.
    Eu só ganhei um presente até agora ( é a situação tá foda) vou ganhar o que eu pedi nessa semana ou na proxima, esse natal foi ruim de mais, mais ah feliz natal ai.

    Curtir

  23. Rafa

    Eu queria a edição 31 de Slam Dunk e consegui! hehe
    E o melhor, por 10 pratas. Chupa fdp’s que vendem essa edição por R$100! hahaha

    Curtir

  24. Canters

    1º O Death Note, só com esse caderninho eu arrumava esse país.
    2º A luva e a capacidade de usar alquimia do Roy Mustang. (Do Ed seria apelação)
    3º O Rinnegan.
    4º O poder regenerativo do Alucard de Hellsing.
    5º Taijutsu do Lee, inclusive o drunken boxing.

    6º Pensei em peadir o poder do Dark Schineider mas já seria demais.

    Curtir

  25. CooK

    FELIZA NATAL PRA TODOS !!!!!!!!! VLW PELOS ÓTIMOS POSTS DO ANO E !!!
    1° Mudaria o mundo com um perssonagem principal de qualqer shounen ^^
    2°ONE PIECE sairia todos os dias da semana ^^
    3°AXU q soh^^…

    Curtir

  26. CooK

    FELIZ NATAL PA TODO MUNDO ^^ E OBRIGADO PELOS ÓTIMOS E DIVERTIDOS POSTS DO ANO INTEIRO E Q PRÓXIMO ANO TMB SEJA IGUALMENTE OU SUPERIORMENTE LEGAL !!!!!!!
    1° Lançaria jogos decentes de todos os mangás que eu gosto^^
    2° One piece ia sair toda semana^^
    3° EU acharia o One piece antes do luffy^^
    4° Usaria as esferas do dragão para me tornar o cara mais foda das galaxias
    5° Usaria todo meu poder e influÊncia para mudar o mundo

    XD

    Curtir

  27. Top 5 interesante.
    1º Eu gostaria de participar de uma das Guerras pelo Gral de Fate para para ter o meu propio servo{Qeu tambem é um Heroi} e ainda realizar um de meus desejos.Se eu vencer.
    2º Eu gostaria de ter a habilidade de entrar no mundo dos anime,
    e poder viver igual os personagen.Exemplo em Fairy Tail, To Aru Majutsu no Index, The Legend of Legendary Heroes . Eu poderia usar todos os tipos de magias desses animes.
    Se esses desejos forem me dados de presente eu seria o ser mais felis de todas as Erás

    Curtir

  28. ViH

    1-Um peixe Babel do Guia do Mochileiro das Galáxias,assim eu ia poder entender todas as línguas do universo
    2-As cartas da Sakura ,com a capacidade de usá-las anexa é claro
    3-Que Magi:The Labyrinth of Magic ganhe um anime
    4-Que as mulheres da CLAMP ganhem imortalidade
    5-Que o tio Togashi continue a escrever HxH

    Curtir

  29. Cristiano

    Vou para um lado mais prático. Eu queria ver 5 mangás publicados no Brasil:
    1. Blue Exorcist
    2. Captain Tsubasa
    3. Vinland Saga
    4. Hohzuki Island
    5. RG Veda

    Curtir

  30. Anderson

    Vou para um lado não tão prático, mas mais necessário:
    5 – Panini regularize a periodicidade dos mangás
    4 – Conrad não lance mais nenhum título que não vá concluir
    3 – Conrad conclua Blade, Nausicaa e Bambi
    2 – JBC não publique mais nada em papel-higiênico
    1 – JBC escolha melhor seus títulos (alguém lê Code Geass?)

    Curtir

    • Mike

      LOL.
      Mas fácil pedir os óculos tradutores de Jinrui wa Suitai Shimashita do que esperar que algum desses pedidos se realize, mas seria muito bom se as editoras se tornarem mais competentes no prox ano.

      Curtir

  31. André Alves

    sabe q eu sempre quis um gundam tbm ,só ñ sei se eu pegaria o zeta gundam ou o gundam mk ii

    Curtir

  32. Sonsoneca

    O que eu queria ganhar de natal:
    1)O Megas XLR;
    2)Ser o Supremo Comandante da Patrulha da Noite;
    3)Voz irresistível (tipo que nem o do Saruman);
    4)Morar em Casterly Rock (caso a 2 não se realize);
    5)Um sofá Chesterfield que viaja no tempo (Só os fortes entenderão).

    Curtir

  33. Queria a inteligência do Lelouch e do Light, assim não me preocuparia com nada de ficar estudando e não entender merda nenhuma…
    Já quis muito um pikachu…

    Curtir

  34. realmente eu queria muito ter uma angelrold

    Curtir

  35. aposto q todo mundo que vio o angelroid pensou em fazer(coisas)com elas……………..(eu pensei) X__X

    Curtir

  36. lucas

    qual seria a primeira coisa que eu pediria a uma angelroid……….. 0_0

    Curtir

  37. Kyosuke

    Impressão minha ou a mensagem final foi ctrl C/ctrl V .________.?
    2011…retribuir em 2012… agente vai pra 2013 não? .__.

    Zoa \o, Feliz natal e fim de ano pra v6 ;P

    Curtir

  38. Leandro-Sama

    Quem nunca quis que pokemons existissem? Até hoje ainda quero…
    Mas o melhor mesmo é ter um engelroid

    Curtir

  39. Feliz natal para vocês do ChuNan!

    E na moral, eu queria uma Angelroid! Enfim, é isso o/

    Curtir

  40. Eu já sou realizado!MENTIRA! gostaria de domnar o mundo sem o Goku pra me atrapalhar.E um par de meias seria bom também…

    Curtir

  41. wallace

    so queria um presente do papai noel.

    uma namorada -.-

    Curtir

  42. O Kage Bunshin no Jutsu já estava bom… resolveria o meu problema com timing \o/

    Btw… Feliz Natal ChuNan e leitores!

    Curtir

  43. Isaac osu!

    Gostei desse top e feliz natal pra toda a galera do chunan!

    O que eu desejaria….hm…
    1- viver no mundo de harry potter
    2- salvar o mundo alá goku
    3-todas as akumas no mi
    4- QI igual ao do clã nara
    5- evanna lynch *-*

    Curtir

    • 0,000000000000001

      Feliz natal para a staff e como ano passado desejo muito tempo livre espero que continue a crescer. Do bom velhinho acho que muita matérias de vocês para poder preencher meu tempo bem kkk. Vai ter postagem do ano novo também?

      Curtir

  44. Jully

    Meus pedidos de Natal o/:

    5- Que o Pintando Zebras e o Budokai voltem.
    4- Que a qualidade dos Mangás nacionais aumentem.
    3- Que a graça no Mais de Oito Mil volte.
    2- Que a periodicidade de D.Gray Man volte (Assim como o Anime -Nåo custa sonhar Né?).
    1- Que ano que vem venha òtimos Animes e ótimas temporadas.

    Curtir

  45. Eliza

    Primeiramente…Feliz natal a toda a equipe do ChuNan!E um Ano Novo melhor ainda!
    É dificil escolher so 5 presentes entre tantos…mas ai vai.
    1-Zanpakutous(as espadas mais phodas no universo otaku)
    2-Um Tailmon do Digimon(gosto muito de gatos e esse se transforma em um anjo!)
    3-Akuma no Mi do Smoker(virar fumaça,voar e não ser atingido por golpe nenhum,muito legal)
    4-Ser uma meio-Yokai(Inu-Yasha 4Ever!)
    5-Ser uma alquimista Federal(não tem o que dizer…alquimistas federais são muito phodas!)

    Curtir

  46. 1:queria que qualquer personagem anime/manga que eu tive-se afim ganha-se vida (hentai girls ai vamos nós)
    2:queria que fise-sem bons animes com mais de 12 episódios, não custa sonhar.
    3:queria cagar dinheiro e quando o pessoal da receita federal pergunta-se diria literalmente que tinha tirado dinheiro do …
    4:queria me tornar o presidente do Brasil (pra ver se consertava a defecação que ta esse pais) e trocar todos esses políticos desonestos por uns honestos .
    5:queria poder ler pensamentos (ia colar na prova direto).
    Essa é uma listinha simples bem humilde não peço muito então Papai Noel é bom se me dar tudo isso senão vou contar pra minha mãe.

    Atenciosamente: Sir Jugolino Barbosa

    Curtir

  47. Leecher Maldita

    HAHAHAHA.. Este Top 5 foi mara ^^
    E um Feliz Natal a todos XD

    Curtir

  48. João Victor

    pra min só uma angeldroide e o geass i o resto e resto

    Curtir

  49. Gostaria de um Nintendo 3DS XL u__u

    e poder voltar só um pouquinho no tempo, na época em que os animes eram todos felizes, o Kuririn sempre ressucitava e o personagem principal também i__i

    Curtir

  50. Darkos

    5- Pokemons na vida real.
    4- Poder usar nen (hxh): aumenta força, dependendo do seu tipo você pode materializar ou manipular objetos, mantem o corpo jovem e pode ser num futuro distante um super velho igual ao presidente Netero.
    3- Ter a Arca de Noah de D.Gray-Man, como isso ajudaria a aproveitar mais o tempo diminuindo o tempo de viajem.
    2- Queria que Hunter x Hunter voltasse a ser publicado, semanalmente.
    1- Queria que D.Gray-Man voltasse semanalmente, não a cada muuuuuuuito tempo, e junto com a continuação do anime.

    Obs.: Alguém sabe por que D.Gray-Man está demorando tanto pra lançar os capítulos?

    Curtir

  51. Uma Angeloide me fazeria feliz pra caramba se é q vc me entemde. kkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário