Último filme de Evangelion anunciado para 2013

Série Rebuild of Evangelion terminará no próximo ano em 4 filmes se você ler essa notícia a partir do dia 1º de janeiro.

Notícia pra começar o ano novo com o pé direito. Através do site oficial de Evangelion, foi confirmado o lançamento do quarto e último filme da franquia Rebuild of Evangelion para 2013. O responsável mais uma vez será o Studio Khara, que já comandou os dois primeiros filmes da franquia e também está a frente do projeto do terceiro filme que será lançado em 2012 no Japão.

Falando em terceiro filme, o título da animação foi divulgado: Evangelion 3.Ø – You Can (Not) Redo – algo como “Você (não) pode desfazer”. O primeiro pôster do filme contendo o nome também foi divulgado e você confere abaixo. Nele é possível ver a presença da queridinha do público, Asuka, com seu tampão no olho esquerdo.

Lembrando que no Brasil tivemos o lançamento do primeiro filme em Blu Ray e dos dois primeiros em DVD (parece que a venda de BD não foi satisfatória para trazerem o segundo pra cá nesse formato também). Para quem não conhece, os filmes de Evangelion contam a história de uma forma modificada em relação a série de TV e também em relação ao mangá – inclusive com outros personagens e mudança de fatos importantes, mas mesmo assim teve uma recepção mais que aprovada no Japão e no resto do mundo devido a sua qualidade. Eu particularmente acho os filmes sensacionais e até melhores do que a série de TV (não que esse tenha deixado de lado sua importância e “charme” na história dos animes).

Assim que novas informações forem divulgadas, traremos para vocês novamente. Mas uma coisa é fato: provavelmente, com o anúncio do último filme teremos a animação conseguindo terminar antes do mangá, não é? Quem será que vence essa corrida? Bem, só sei que a edição especial da JBC é que não é.

por Dih via Yaraon!

40 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

40 Respostas para “Último filme de Evangelion anunciado para 2013

  1. Eu preciso estar vivo até lá! Depois o que vier é lucro! Evangelion é minha obra nipônica preferida. Amor eterno mesmo!

    PS: Asuka!

    Curtir

  2. RSP

    não espero mais nada de evangelion, me desanimei muito depois do que a jbc fez com o manga

    Curtir

  3. André Alves

    finalmente uma boa noticia ,né
    filme de eva + filme de berserk + filme de ruroni kenshin + gundam the origin ,esse ano que vem promete muito

    Curtir

  4. dbatta

    Ótima noticia.
    Resumo da opera serão aproximadamente 15 anos (1997-2013) de espera para saber o final. Acho que um tempo inédito para qualquer anime.

    Curtir

  5. Smolder

    Caramba!!!! nem acredito, to muito feliz mesmo, de longe minha obra preferida!!!! Evangelion é Evangelion, num tem pra ninguém não!

    Curtir

  6. Smolder

    E eu achando que o 4° filme só saíria em 2015 \O/.

    TO MUITO FELIZ MERMÚ!

    CARACA! PULEI DE BICO NESSE NOVO DE FELICIDADE!

    Curtir

  7. ton

    melhor noticia da decada hahaha ^^

    já tou sentindo cheiro de melhor anime de 2012 e 2013 ahsuashasuas ^^

    Curtir

  8. Alice

    Nossa até nos últimos momento do ano o site vem mostrando rapidez e qualidade com uma notícia dessas, realmente só aqui mesmo XD!\o/
    De fato a série de anime tem o seu charme… mas esses filmes nossa deram mais que um novo gás na franquia levantaram o negócio mesmo.
    Com tudo isso se espera que o mangá também entre na onda por assim dizer e engate um final( atenção navegantes não esperem final feliz… sério que leu o mangá sabe que final feliz não é uma opção…. mas um final bem que poderia ser XD)… e sim o “edição especial” da JBC vai ficar como lanterninha nessa ansiosa corrida pelo filme de 2012. Mas é bom ver que já tem um data para o final, sério( mesmo com um gostinho agridoce…afinal Eva nunca é demais) depois de meses sem uma data ..sabe para onde o barco vai é mais que um alívio!!!!Mais de Mari!!!!Mal vejo a hora. E fui só eu que achei esse tampão na Asuka muito firme?(achei mesmo, acho que combina com ela,rs)

    Curtir

  9. caiohero

    NOOOOSSSS, iaeee
    2012: 3 filmes épicos de Berserk, terceiro filme de evangelion, live action de rurouni kenshin e várias outras coisas
    e 2013 com final e quarto filme de Eva, foda foda, mal posso esperar *o*

    Curtir

  10. Vo assisti Evangelion agora nas férias (é isso ai eu nunca assisti evangelion kk), tenho grandes espectativas pro anime (já que tem mto boa fama), já tenho ele completo aki, só to terminando alguns animes pra poder assisti-lo, o ruim e esperar até 2013 pro ultimo filme –‘

    Curtir

  11. Marcus

    A tradução de “You can (not) redo” não seria “Você (não) pode refazer”? Desfazer não é Undo?

    Excelente notícia de qualquer forma! Nenhuma série meia boca consegue ter fans fiéis por mais de 10 anos.

    Curtir

  12. Smolder

    Melhor noticia da decada²
    Esse ano de 2012 promete muito, com as minha duas séries preferidas de longe mesmo! Berserk, e Evangelion com seus magníficos Filmes.

    Quem disse que os filmes de Berserk serão ruins, irá se arrepender concerteza.E Evangelion, é sem comentários.

    Aliás não só 2012, mais 2013 também \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Curtir

  13. eu odiei o final do anime
    ai fikei sabendo que nos filmes a historia muda
    isso é verdade?

    Curtir

  14. thoty

    O final de Evangelion serie,achei uma merda…
    Mais nunca assisti os filmes…

    Curtir

  15. Esse filme 3.0 não será o último não é? Terá um 4.0 que será o último, certo?

    E “redo” é mais refazer do que desfazer.

    Curtir

  16. Ton

    Quando acabar esses filmes, oq o Anno irá aprontar? ele já tá rico depois desses quase 2 decadas de eva, ele nem pense em se aposentar hasuahsas

    Curtir

    • Smolder

      Eu num sei,Anno gosta de Trollar muito com a gente, espero que dê tudo certo,se ele achar que é o momento certo pra se aposentar( tomara que NÃO!)isso ae vai muito dele,tipo o Miyazaki que sempre fala que vai se aposentar e até agora nada, e que num se aposente tão cedo, porque suas obras só nos trazem felicidades.

      Anno também tem outras obras, muito boas, como Gunbuster,Nadia The Secret of Blue Water e foi Diretor dos melhores episodios de Kare Kano.

      Curtir

  17. Lucas

    Aeh, EVA é realmente muito bom, não esperava que fosse tão foda, eu nem conhecia o mangá/anime, só de nome mesmo. Ai a JBC publicou eu comprei, confesso que no primeiro achei fraco, mais do 2 pra cá, tá muito foda !

    Curtir

  18. Meu anime favorito!!! Que boa notícia para começar o ano, aguardava ancioso pelo terceiro e quarto filmes. Rebuild of evangelion está ótimo e no segundo filme já sentimos bastante diferença do anime. Vamos ver o que o Mestre Anno vai aprontar nesses próximos filmes.

    Curtir

  19. Rayovac

    Nunca vi nem sei nem me interessa muito saber o que é Evangelion, mas pela repercussão que causou e vem causando parece uma série de grande nome no brasil e aqui na região que eu moro xDD

    Rayovac!

    Curtir

  20. Lord Insanus

    O mérito do Rebuild é que o Shinji virou homem nessa versão.

    Curtir

  21. Karla

    Estou louca pra ver! ADORO Evangelion! Mas a ed “especial” da JBC é a pior q eu já vi, prefiro a ed da Conrad com papel de qualidade e págs. coloridas. A única coisa q a JBC fez foi juntar as metades. E isso é ser especial?

    Curtir

    • F

      Fazer o que né? Eles juram que é né…infelizmente é assim.
      Nós ficamos com muita raiva,reclamamos e eles não mudam,muita gente compra porque é fã mesmo como eu.Eu ainda tenho 2 edições da Conrad,e nem se compara com as edições atuais da JBC.Só não comprei mais(edições da Conrad), porque era bem dificil achar na minha cidade. A Ed Especial da JBC, que de “Especial” não tem nada!

      Curtir

  22. Deus, não deixe que o mundo acaba em Dezembro

    Curtir

  23. Assisti evangelion essa semana e a série já conseguiu me prender, vi a serie de TV, os filmes Death & Rebirth e The End of Evangelion e os filmes da série Rebuild também que foram muito bem feitos, pra falar a verdade gostei mais da franquia Rebuild do que da série de TV original, o ruim de tudo isso é que o mangá tá em hiato –‘.. dps de acompanhar a série já to com vontade de comprar os mangás que estão sendo lançados pela JBC só que a “edição especial” deles desaponta…

    Curtir

    • Smolder

      Cara os mangás são muito bons e bem feitos. Recomendo com toda certeza, pena que essa edição da JBC é uma bosta.
      Procure na net, eu acho Comix tem pra vender as edições da Conrad, que são excepcionais, pode comprar que você não irá se arrepender, seja pelo traço ou pela história(estória) que são perfeitos.

      Curtir

  24. será mesmo????
    se ñ acabou a 15 anos atras (como o próprio título do filme de 1997 já dizia que era o fim do anime) duvido e muito que acabe de fato no fim de 2013
    é mais facil o mundo acaber em 12/12/12 do que o anime ter o seu fim no fim de 2013

    Curtir

Deixe um comentário