ChuNan! Budokai Tenkaichi #05 – Luffy vs Naruto!

E chega de férias de ano novo! É hora de começar com tudo! A batalha mais esperada dos shonens da atualidade!

E chegou finalmente o quinto Chunan! Budokai Tankaichi, com a luta prometida lá no segundo post e que adiamos para o começo do ano! Dessa vez estamos preparados para filtrar uma quantidade considerável de comentários extremamente ofensivos!

Primeiro vamos aos resultados do post anterior da batalha entre os Pokémon e Digimon de fogo! E pela primeira vez o Luk ganhou finalmente uma defesa de luta, o Charizard venceu o Greymon com65 % em um total de 1044 votos! Alguns falaram que a luta foi injusta, mas… caramba vocês queriam que fosse uma luta contra o WarGreymon?? Tão malucos? Até o MetalGreymon já está em um nível alto (o bicho tem míssil no peito e metralhadoras!), a luta foi equilibrada em comparação de poder sim.

Chegando nos comentários, batemos o record de mais comentários em um post, finalmente conseguindo ultrapassar o post “Quem tem medo de modinhas?” do Dih. E tivemos alguns que ao bater o olho eu já sabia que mereciam ser mencionado aqui. Os nossos leitores tão ficando bons nisso.

Suna

Charizard terá um AVC se o Greymon usar aquela maldita música de abertura com a Angélica.

Greymon utiliza Angélica, é super efetivo!

Bad Joker

Mas sério, Charizard já foi do time da Elite Four no jogo duas gerações seguidas (tá, Lance e Lance, e daí?) enquanto que Greymon teria seu “bafo de pimenta bigger” facilmente derrotado por um Listerinemon.

Listerinemon foi aprovado por 9 entre 10 Dentistamon (nosssssssaa que piada ruim…)

Piá

Votei no Greymon pq ele fala português…

Esse comentário me fez procurar como era o Digimon em Portugal e a dublagem do Agumon é impagável.

Fábio Macieira

“um record elástico nos comentários! Tô certo!”

É vai ser Luffy vs Naruto.

E o Fábio foi o primeiro a perceber a dica da próxima luta no post! Sim pessoas, hoje o quinto Chunan! Budokai Tenkaichi é entre os protagonistas dos dois mangás mais populares do Japão! Não fiquem tão nervosos nos comentários a ponto de ter um ataque cardíaco! Dih dessa vez escolheu Luffy, o homem feito de borracha e que não pode nadar, e Luk defende Naruto, o garoto com um demônio na barriga que sempre está certo! Será que dessa vez o Dih não deixa mais o Luk vencer ou será que ele vai ter duas vitórias seguidas?

Luffy – One Piece

Infelizmente o Luffy não teve vida fácil aqui no Brasil por causa de seu anime e mangá licenciados, mas de qualquer maneira não dá pra negar o quanto ele é o melhor protagonista de um shounen de “porrada” desde Dragon Ball. Ele, assim como Goku, começou com alguns poderes mais fracos, mas que já se destacavam sobre os demais por causa de seu corpo elástico. Mas com o passar do tempo ele desenvolveu uma habilidade fantástica de desenvolver técnicas envolvendo seus poderes! Ele tem os mais variados estilos de golpes, úteis nas mais diversas situações! Lembram da luta contra o Lucci? O cara mostra um verdadeiro arsenal de golpes disponíveis contra o inimigo. Para quem acompanha o mangá, sabe que depois da grande guerra, o cara recebeu um treinamento super especial e se tornou ainda mais forte e especializado nesses tipos de golpes, se tornando muito mais experiente em batalhas.

E olha que eu nem comentei ainda do GEAR, não é? Quando o cara quer lutar pra valer, o Gear chega pra acabar com a palhaçada toda. O Naruto teria que ter um reflexo de uns 100 ninjas pra conseguir parar os ataques furiosos do Luffy nesse modo. Clones de sombra? O Luffy derrota uma frota inteira da marinha a todo instante com uma mera esticada de braço, então esse tá fora de cogitação. Qualquer tipo de ataque corporal ele leva a melhor. E até mesmo o Rasengan não é lá páreo muito difícil pra ele defender, principalmente depois de sobreviver a uma luta contra o Akainu – mesmo tendo perdido um ente querido nessa. Luffy é muito mais preparado para a batalha que o Naruto. Já enfrentou diversos inimigos diferentes em diversos mundos, sabe como enfrentar um oponente de frente, e quanto mais forte ele é, mais intensa acaba sendo a batalha, desenvolvendo seu poder durante ela. É Kyuubi-boy, essa não dá pra você. E olha que eu nem comentei do Haki pra não humilhar.

Naruto – Naruto

Começando dizendo que isso não é um concurso de popularidade. Estamos conversando sobre quem vence na porrada o outro e não quem tem mais fãs. E na porrada é claro que o Naruto vence com certa facilidade. E vou tentar explicar o nível atual de poder do guri para o pessoal que não lê o mangá. Antigamente o garoto não tinha um estilo de luta definido, era mais atacar na raça e torcer para acertar algum golpe. Hoje em dia ele passou por um treinamento pesado com os sapos, que fez ele se tornar um dos melhores lutadores do mangá e se tornando um verdadeiro ninja. Ele pode entrar no modo eremita – que aumenta drásticamente a sua força física, resistência, velocidade, quantidade de chakra e o poder dos seus jutsus – o único problema problema seria o fato que é impossível entrar nesse modo em movimento. Mas aí temos o modo Kyuubi, onde ele utiliza o chakra da raposa de nove caudas para ter os mesmos atributos do modo eremita e sem precisar ficar parado. Calma que ainda faltam falar de todos os jutsus.

Começamos com o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, que pode criar centenas de clones do Naruto que podem fazer qualquer jutsu que o garoto possui. Então multipliquem a dificuldade do Luffy por no mínimo 100. Tem o Rasengan, que possui dezenas de versões diferentes que foram responsáveis pela derrota de vários ninjas poderosos, entre eles os Kages mais poderosos da história do mundo do mangá. Alem disso o garoto pode invocar sapos guerreiros, que tem como principal o Gamabunta, um poderoso aliado que pode usar ataques com água, ponto fraco do pirata de borracha. E por fim, o Fuuton: Rasenshuriken o mais poderoso jutsu já mostrado, que dá danos no oponente em nível celular e que pode ser arremessado! É um golpe tão poderoso que o Naruto não pode usar sem ser no modo eremita ou como Kyuubi.

Parem de comer o resto da ceia de natal e ano novo. Larga essa rabanada ai e vote nos nossos lutadores! Quem será que vence essa pancadaria? Piratas ou Ninjas? E também comentem! Como sempre vocês podem participar do próximo post, afinal, “Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”.

por Dih e Luk

938 Comentários

Arquivado em ChuNan! Budokai Tenkaichi

938 Respostas para “ChuNan! Budokai Tenkaichi #05 – Luffy vs Naruto!

    • L

      Não votei pos empata. Já imaginou golpe do Luffy com Gear third + haki da armadura vs Rasenshuriken?! A Terra não aguenta não! Explode e geral morre por falta de ar. hsushsuhsushusaaa

      Curtir

    • Diego

      Naruto concerteza so mandar uma bomba BIjUU e problema resolvido.

      Curtir

    • Diogo SM

      O Luffy detona o Narutinho easy! Talvez se o Naruto entrasse em modo Kyubbi, mas mesmo assim, com menos de 9 caudas meu brother, não mata o borrachudo!
      (E os efeitos dos sapos do Naruto com jutsus de água galera nem rola, o Luffy é fraco contra água marinha, que também mata o sapão.)
      Vlw!

      Curtir

    • Abyyssimilliard

      Eu me interessei por One Piece no começo só pq era um desenho de piratas, mas quando vi um muleke mal desenhado de borracha o desenho perdeu toda graça pra mim. Naruto pode não ter lá muitos combates como outros desenhos mais violentos, porem , os personagens são bem feitos e diga-se de passagem o Naruto com o tempo ficou forte pakas.

      Curtir

      • Narisa

        1- Não é um desenho
        2- O Naruto também é feio
        3- Óbvio que o ruffy ganha na porrada,se perder o budokai,é porque tem fãs burros de naruto votando,que nunca viram nada além de naruto.

        Curtir

      • Tozé

        Eu se quisesse ver batalhas a demorar mais de 10 episódios para acabar ou carradas de fillers revia Dragon Ball por isso não venham falar do Luffy ser mal feito até porque não é, vamos relembrar que One Piece já tem de anime 12 aninhos é normal que a qualidade inicial não seja tão boa.

        Mas o que se trata aqui é a porrada e para fã de ambos os animes Luffy ganha claramente a Naruto.

        Curtir

      • cristopher

        um anime de 14 anos cara.. mestre oda desenha muito, a 14 anos nenhum desenho era lá essas coisas, olhe um episódio d one piece agora pra vc ver a diferença.. one piece é completo, tem história, personagens, lutas, drama, comédia, tudo muito bem dosado pelo incrivel mestre Oda ;D
        e n estou falando q naruto eh ruim.. muito pelo contrario.. mas sem duvidas pra mim, one piece ganha d longe, e nessa batalha.. Luffy ganharia facil.. haoushoku haki e naruto sairia correndo com seus girinos xD

        Curtir

      • NoneFast

        Fanboys discutindo sobre qual anime é melhor. Esse post nao foi feito para discutir qual anime é melhor e sim quem ganha na porrada.

        Curtir

      • rgkillua

        Não precisa engrossa, Narisa >_> Eu vi muito mais além de Naruto, não sou burro, mas acho que ele ganha do Luffy de lavada. Rasenshuriken ataca em nível celular, não importa quanta força física o Luffy tenha ou que ele se estique, não tem como treinar o corpo pra sobreviver a isso, ele precisaria de golpes psíquicos…

        Curtir

      • Raito

        Cara antes de sair julgando One Piece, realmete procure conhecer o naruro. Ou vc acho que naruto e o unico anime q existe.

        Curtir

      • Só uma coisa: Apesar de estarmos falando de combate… você mencionou que se interessou pelo anime por se tratar de piratas, mas não gostou do menino de borracha mal desenhado, mas e o Naruto, que apesar de ser ninja, tb não se veste a caráter? E aí?

        Curtir

      • Po Abyyssimilliard, se eu fosse vc voltava a assistir OP, alem da lutas serem fodas, os personagens engraçados e carismáticos, a história é boa e ele bateu todos os recordes de vendas de mangas no Japão e vende por ano 5 vezes mais q o Naruto, sem contar q o anime é o segundo lugar no ranking de audiencia semanal. Realmente o traço deixa a desejar, mas pode-se dizer q isso não atrapalha muito na história ou nas lutas.

        Curtir

      • Leandro (butecoshonen)

        @Narisa

        Ser feito no japão não implica no fato que One Piece, Naruto e qualquer outro anime É UM DESENHO.

        Mania besta de otaku achar que anime não é desenho. Isso não faz do anime melhor ou pior que qualquer outro tipo de DESENHO. E repito, queiram ou não, É DESENHO!

        Curtir

      • Arthur

        é um tipo de desenho mais FODA mais ainda é desenho, e o One Piece é MELHOR!

        Curtir

      • Narisa

        Já vi todo o naruto e acompanho o shippuden,gosto mais de one piece por gosto mesmo,e tipo se for comparar o naruto do mangá atualmente e ruffy do mangá atualmente,puta que wo pariu!Um bate e outro apanha,o que apanha bate no outro e outro apanha e assim vai indo,vão até morrer.

        Curtir

      • Narisa

        Pelo o que os japoneses dizem,todo desenho é anime,mas tem certeza que todos os animes são desenhos?

        Curtir

    • DoctoR

      Quem vence com certeza os dois panacas em questão é o Kurosaki Ichigo do Bleach !!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É quse um Deus rssssssss talvez por isso não colocaram ele no páreo!!!!

      Curtir

      • poderia ser tbm, o unico mal do Bleach é a historia mais os personagens são bem legais.

        Curtir

      • Xulio

        No Bleach fiserão os cara com muito poder e com historia sem contesto se você ve bem o Ichigo n qué nada da vida ele n tem um objetivo como o Luffy por exsenplo,ele so fala que quer protege os amigos todos querem mais tem que ter um segundo objetivo importante e principal.

        Curtir

      • verdae ele chegou a nivel de deus poxa n colocar bleach e osso alem do mais tem o hollow que nao tem piedade e baixaria a pancada mermo

        Curtir

      • lucas

        eu não acredito muito nessa história de deuses não campeão, todo mundo fala que um personagem deus pode vencer qualquer um porque é onipotente(onipotente=tudo pode), mas se ele é onipotente ele pode criar alguém mais forte que ele? se ele não pode então ele não é onipotente.

        OBS: eu não estou confrontando a religião de ninguém, estou apenas falando sobre personagens, por favor não levem pro lado pessoal.

        Curtir

      • ¬¬
        ¬¬
        ¬¬
        ¬¬
        ichigo perderia ate pra sakura
        imagine pro luffy ou naruto

        Curtir

    • Pedro

      Monkey D. Luffy sim esse vence….

      Curtir

    • D. D

      Nem precisa do Luffy, o Zoro daria uma surra no Naruto.

      Curtir

    • leon

      kkkk explosoes nao sei mas por esse e outros motivos o spike e outros(Cowboy Bebop) viveu um tempo.

      Curtir

    • Rooh

      é claro que o Luffy ganha do Naruto !

      Curtir

    • washington

      Luffy leva essa. Acompanho os dois mangás e posso dizer sem soltar spoiller naruto nao duraria um episódio de 25min. Kyuubi era capaz do luffy montar em cima e ficar brincando kkkkkk sem comparações sério.

      Curtir

  1. Votei em Naruto só pelo hate.

    Curtir

  2. Roger/Ryoichi

    votei no Naruto, se bem que o protagonismo do Luffy fode com tudo

    Curtir

    • Willzinhow

      Oloco, vc não assistiu a guerra em Marineford. O Luffy não bateu em NINGUÉM, praticamente todos fodões eram melhores que ele.

      Já o Naruto tá tocando o terror na guerra Ninja.

      Curtir

      • MaXxX

        Naruto n… é a kyuubi… xD

        Luffy Win !!!

        Curtir

      • Xulio

        pelo jeito se so viu o batalha o luffy chego na batalha envenenado ele tinha perdido tempo de vida quase morreu tava cansado e mau conseguia se levanta, (Depois do treinamento o Luffy mata os almirante Sussa e ainda destrói a ilha pra n acharem o corpo “_*)

        Curtir

      • Douglas

        Foda-se mas o kurama ajuda ele e o luffy perde pra fogo
        e o Naruto consegue Nadar

        Curtir

      • MaXxX

        Pqp… vcs pensa q se o naruto consegue nadar é uma vantagem, muito boa… Mas se onde eles forem lutar n tiver agua?

        Curtir

      • MaXxX concordo se o naruto fosse esperto ele poderia pensar em lutar em algum lugar que tenha água para ter alguma vantagem mas…

        Curtir

      • o luffy é um pirata iniciante quando entra caindo do ceu no meio de uma guerra onde so tem gente experiente que ja fez a festa no novo mundo sem ter nem pensado duas vezes ai ele chega la consegue fazer o homem mais forte do mundo (barba branca) depositar todas as suas esperanças nele e depois salva o ace e mete a porrada em um monte de gente sem nem olhar pra trás e voce vem que dizer que quem manda ver em guerras é o naruto que depende a raposa ate pra lavar o cu?????!!

        VAI SE TRATAR DOIDO!!

        Curtir

  3. Zuperman

    Luffy,obviamente.

    Curtir

  4. Lucas Medeiros

    Zumbis definitivamente zumbis…
    Mas se é para apontar um deles seria o Luffy pq os jogos dele são melhores.

    Curtir

  5. Matsubara Jun

    puxa, e não é que os caras colocaram uma briga dessas só pros narutards votarem feito loucos? pelo menos, até agora o luffy ta vencendo! \o/

    Curtir

  6. Gomu Gomu no Bazzuka no Naruto!!!

    Luffy Win =D

    Curtir

  7. Luffy mostra a ele que a Akuma no Mi pode superar a raposa de nove caldas hahaha

    Curtir

  8. Cara, tipo assim, acho que o poder da Kyuubi (que se for ver até mesmo em adaptaçoes que ja vi em D&D tem um nível monstruoso) já acho uma apelaçao gigantesca, ainda mais ele possui o modo sennin =P sei nao hein, se o Luffy ganhar é marmelada, Naruto ja ganha xD

    Curtir

      • Do que adianta esse modo sennin, se o Haki do Luffy já fode com tudo? =/

        Curtir

      • Itou

        Naruto vence fácil. Luffy só ganha pq geral leva pro anime ¬¬

        Curtir

      • KKKK Haki? O Haki de Luffy só bota pra dormir quem tem espírito fraco (o que não é o caso de Naruto). Prever movimentos? Essa eu quero ver ‘-‘ preveja o movimento de inúmeros bunshins vai… Fora que todos os ataques físicos de Luffy não vão funcionar e a disputa de velocidade no Gear Second Naruto ganha fácil… (Ele é um ninja!!!) Gear Third? Deixa Luffy lento e é facilmente previsível, ou seja, Naruto ganha fácil fácil.

        Curtir

      • Tozé

        Prever os movimentos dos Bushins para quê???
        Devem de ser a coisa mais inútil que há em Naruto.
        1º Luffy com Gattling Gun arruma com eles todos de uma vez
        2º Todos eles desaparecem com um simples ataque (inúteis xD)
        3º Luffy vai de frente não importa quantos eles sejam já o Naruto se esconde atrás dos seus clones.

        Curtir

      • E não se esqueçam que o Ruffy utiliza o Haki para sentir a presença dos seres vivos, ou seja, pra que clones se ele pode sentir onde esta o verdadeiro Naruto e dar uma surra nele!!!

        Curtir

    • Rozeex

      Pela lógica Naruto vence fácil, ele tem até teleporte. Para exemplificar o Naruto ao invés de ir para a ilha dos tritões ele atravessaria à RedLine com uma explosão bijuu, enquanto o Luffy nem consegue destruir uma arca gigante. Sem contar que o Luffy é “cabaço” nunca matou ninguém de verdade. Se ganha pode mudar o nome de chunan budokai tenkaichi para concurso de popularidade da semana.

      Curtir

      • CooK

        CAAAARA TE MANCA NAUM EH CONCURSO PRA QUEM DESTROI ARCA EH QUEM QUEBRA O OTO O NARUTO EH PODEROSO MAIS ELE NUM VAI ACERTAR NEM UM PEIDO NU LUFFY, ja QUE ELE EH MAIS RAPIDO QUE O KIBA XD

        Curtir

      • Rozeex

        Cook ali em cima eu disse basicamente que um tem uma arma de destruição em massa e o outro não. Mesmo que o Luffy possa prever o movimento com o haki não significa que ele possa desviar já que há um grande alcance do golpe. Ainda possou falar sobre sobre o clones com dezenas de braços mas não tenho paciência para explicar desculpe. XD

        Sobre a velocidade tenho que dizer que você está desenformado porque a velocidade do Naruto se equipara a do Raikage, e ele já chegou até a se transportar de forma parecida com a do quarto Hokage mas sem precisar dos selos.

        Curtir

      • Cara pode pá concordo com vcs, pensei até q podia dar empate mais se vc for contar pelo que o John disse o Naruto ganhava facinho… OP só ganha na popularidade

        Curtir

      • NoneFast

        concordo com vc Rozeex isso aqui virou um concurso de popularidade da semana

        Curtir

      • Xulio

        Eu ja acho que a humanidade pelo menos os “Otaku” tão evoluindo e vendo animes mais produtivos com contesto melhores.

        Não to falando que Naruto é ruim mais One piece é melhor e o Luffy ganha n so por força e habilidade,tequinicas,vigor,força de vontade, velocidade,etc mas também porque ele e o Zoro são imortalit de +!

        Curtir

      • Rozeex

        Xulio não vou entra em nessa questão de qual mangá faz mas referencias, vende mais ou é mais racional porque não quero ter que digitar uma dezena de comentários para responder a todos, e principalmente porque essa é uma questão individual. Um mangá pode ser melhor para a maioria mas não para determinada pessoa e essa pessoa não vai mudar de opinião porque a massa diz ao contrario, ou seja, não faz o minimo sentindo em discutir/debater isso pois o importante é o que você acha e não fazer parte da maioria ou mudar o pensamento de outro.

        “Eu ja acho que a humanidade pelo menos os “Otaku” tão evoluindo e vendo animes mais produtivos com contesto melhores.” Basicamente você está dizendo que é normal responder uma pergunta com outra resposta, simples é isso que você disse. O nome dessa coluna é Budokai Tenkaichi para lembrar, ou seja se resume a luta e se analisar dessa forma os otakus não estão evoluindo mas sim se tornando cada vez mais imparciais perante há questões desfavoráveis.

        Uma prova do que disse é essa “o Luffy ganha n so por força e habilidade,tequinicas,vigor,força de vontade, velocidade,etc mas também porque ele e o Zoro são imortalit de +!” cade o raciocínio disso. Isso foi semelhante há quando uma crianças diz “o meu é melhor” e o outro diz “não o meu é melhor”. Depois narutard são irracionais.

        Curtir

      • gustavo n mendes

        narutards sao irracionais o problema é que eles migraram e viraram piecetards
        é o tipo de pessoa que so ve oq tem mais audiencia

        Curtir

      • Rozeex

        Correção: mais parciais

        Curtir

      • “Naruto ia desmaiar, “Ia tremer”, “Ia cagar”? Sério gente, vocês assistem o anime ou são só um daqueles toscos que nem assistem nada e ficam falando mal, só porque agora virou moda falar mal do anime? afff…
        Foda-se o Haki do Luffy, Naruto é um ninja, o minimo que ele tem que saber fazer é prever os movimentos do adversário (e ele o faz muito bem no modo sennin) u_u além de que, ele sempre tem cartas na mangás, e sempre faz coisas “imprevisíveis” (sim, sei que o Luffy tem o Haki e blá, mas estou falando coisas sem noção mesmo, como por exemplo, o pum que ele soltou em quanto lutava com o Kiba xDDDD), digamos assim… de um jeito ou de outro, ele conseguiria lançar um Rasenshuriken no Luffy (e sim, ele acertaria, porque, quando o Naruto é sério em respeito de algo, ele consegue fazer as coisas direito ¬¬).
        E mais uma coisa: “Naruto é forte mano so usando poderes que não é dele” que raios de comentário é esse? Estou me lixando se o poder da kyuubi é do Naruto sim ou não, o fato é que ele pode usar esse poder para lutar com qualquer um. A sério, além do mundo sennin, da Kyuubi, da vantagem que o Naruto tem na questão “família” (pois os Uzumakis possuem muito chakra), o Naruto pode entrar no modo Eremita!
        Sim, gosto do Luffy, mas Naruto ganha. u_u

        Curtir

  9. Naruto e Luffy, difícil decisão. O poder do rei que o Luffy desenvolveu pode dar trabalho pro Naruto, mas os ataques de água do Gama e o Rasen Shuriken são pra desestabilizar qualquer um. Acho q o ninja loiro leva essa. Até pq, a verdadeira fora do chapéu de palha é ser capitão de uma poderosa e unida tripulação. Se fosse uma guerra, os chapéu de palha ganhavam fácil.

    Curtir

    • CooK

      man DESCULPA AEW MAIS GAMA BUNTA IA MUDAR DE LADO IGUAL O KRAKEN E OLHA Q ELE TEM MENTE ^^

      Curtir

    • Xulio

      O Luffy domestico o Kraken a quase 10k de profundidade sem conta que com o Gear secund ele nem ia ve o Luffy e com o haki da armadura era capaz desses taque volta no Naruto.

      Curtir

    • lucas souza

      Discordo da tua teoria!! se vc acompanha one piece sabe q mesmo os golpes de agua do gamabunta nao acabariam com o luffy pois ele foi capaz de derrotar o krakken mesmo dentro dagua, e sobre o rasen shuriken o busoushokou haki pode aguentar isso!!
      no mais, acho q seria uma luta equilibrada!!!

      Curtir

  10. LOL narutards em força
    e colocar estes dois é o mesmo que Chuck Norris vs Nokia 3310

    Curtir

  11. Naruto só venceria se colocasse Luffy para assistir uma maratona de seus fillers

    Curtir

  12. Piá

    Luffy neh… O que vai acontecer, uma olhada uma caida…

    narutão nao tem chance não…

    rimei \o

    Curtir

    • O Luffy derruba os que tem alma fraca o que definitivamente não é o caso do Naruto…. num chega nem perto…

      Curtir

      • KKKKKKKKKKK, o Naruto não tem alma fraca? um cara que passa um anime inteiro atrás de outro cara que todo mundo e até o próprio cara já falaram que não vai voltar para a vila,só pode ser um fraco KKKKKK o forte ali é a Kyubi e o haki daria um jeito , mas convenhamos que ele está bem forte agora mesmo, só que o Ruffy também está bem forte

        Curtir

  13. King

    É claro que o Luffy ganha, o Naruto pode vim com raposa, eremita, Kage Bunshin, ou qualquer outra porcaria ae que o Luffy vence só com o Haki, nem vai precisar se mexer.

    Curtir

  14. @Perobense

    O Gomu Gomu no Gatling ganha fácil fácil de qualquer tipo de Kage Bushin. Se for o TaJuu Kage Bushin, basta o Luffy ativar o gear second e usar o Gomu Gomu Jet Gatling.
    O corpo do Luffy é de boracha, aguentaria as “explosões” do Rasengan facilmente. A velocidade do Naruto no Modo Sennin pode ser superada com o Gear Second. E antes que ele use um Rasenshuriken, Luffy tem o Gear Third ainda na manga.
    Definitivamente essa batalha é do Luffy!

    Curtir

  15. Piá

    hum… o Naruto anda sobre a agua =/ ta osso hem…

    Curtir

  16. Luffy , não há duvidas… é um haki , e cai raposa, naruto, mil narutos , 50000 narutos…

    Curtir

  17. ACHO QUE O LUFFY É FODA, MAS NÃO SERIA PÁREO PRO NARUTO EM MODO SENIN, PQ QUANDO ELE ESTA NESSE ESTADO, ELE CONSEGUE MEIO QUE PREVER OS ATAQUES DO ADVERSÁRIO, QUERO VER ENTÃO O LUFFY ACERTAR O NARUTO, IMPOSSÍVEL. E AINDA POR CIMA, COMO FOI DITO, SE O NINJA ESTIVER PERDENDO, ELE INVOCARÁ OS SAPOS, QUE USARÃO O ELEMENTO ÁGUA, E DERROTARA DE VEZ O PIRATA!!!

    Curtir

  18. Sinceramente, acho que o Naruto leva essa ._.

    Além de tudo isso que o Luk disse, quem acompanha o mangá tá vendo seu progresso controlando o modo Bijuu. Pra cada “golpe variado” do Luffy, Naruto já tem duas cartas prontas na manga.

    Curtir

  19. André

    Naruto com certeza, Luffy ganharia se fosse uma em grupo, em uma luta individual Naruto ganha

    Curtir

    • CooK

      CARA VCS DAUM MUITO CREDITO PO NARUTO ‘-‘ VOU EXPLICA UMA COISA : O PODER MAIS FORTE DO NARUTO PROVAVELMENTE EH A BOMBA BIJUU Q ELE AINDA NAUM CONTROLA , O RASENGAN EH SOH UMA COPIA MAL FEITA DELA !! E SACA SOH ELA TEM APROXIMADAMENTE O MESMO PODER DO XUTE DA LUZ DO KIZARU OU DO RAIO DOS PX OU DO KUMA , OU SEJA O LUFFY DESVIA BRINCANDO E NARUTO JA ERA , E MESMO Q PEGASSE ELE AINDA NÃO IA SER SUFICINTE AFINAL ELE JA LEVOU ALGUNS GOLPES FODAS DO KIZARU E AINDA TA VIVO!! PELO AMOR DE DEUS SE QUER VOTAR NO NARUTO PQ ELE EH O TEU PERSSONAGEM FAVORITO ME CALO MAIS ELE JA PERDEU!!

      Curtir

      • Alien pervertido do espaço

        A questão não é dar crédito e sim q vc é um fanboy infeliz q não aceita opnião alheia! -.- POW , já deu pra entender que vc acha o Luffy o Chuck Norris , legal, tbem acho ele bacana! Mas desliga a POHA desse CAPS Tnc!
        Foi mal Chunan, estressei de tanto ler esses comentários em caps

        Curtir

      • Raphael

        Nossa essa sua escrita com caps lock é revoltante ¬¬

        Curtir

      • gustavo n mendes

        ui, ele usa caps look gente cuidado
        serio voce é um fanboy maldito parece ate um narutard que agora é piecetard ¬¬

        Curtir

      • Kras do mesmo jeito que vocês estão defendendo O Naruto insanamente, ele está defendendo o Ruffy corretamente, apesar que concordo que o Caps Deixa o comentário meio chato

        Curtir

  20. Matheus

    queria muito ver a kyuubi olhar pro luffy e tremer de medo iria ser foda demais a kyuubi com medo so de olhar nos olhos do mugiwara hahahaha

    Curtir

  21. CarinhaAe

    Luffy domaria os Sapos do Naruto facíl.

    Curtir

  22. Aposto que o pessoal vai votar como fanboy e não com cérebro. Minha gente, sapos gigantes, jutsu que destrói as células, o demônio mais poderoso do mundo e os ‘modos’ (eremita e kyubi). Apenas um jutsu aquático do Gamabunta faria o nosso amigo elástico ficar muito mau, e o Naruto tem muito mais que isso. Os poderes do Naruto são em uma escala muito mais que os do Luffy.

    Curtir

  23. Ainda bem que não foi Luffy vs Sasuke, senão imagina as piadinhas…

    Curtir

  24. Jandão (Lord Ogro)

    Luffy ganha sem esforso o hack dos deuses dsmaiaria o naruto na tora

    Curtir

  25. aí mostra como seria a luta dos dois… os videos só vão até a parte 4 http://www.youtube.com/watch?v=zXsGHVbUyFQ
    e eu votei no Luffy \m/

    Curtir

  26. Matheus

    seria uma luta que nao seria mostrada so apareceria os dois depois todo fudidos o que aconteceu?goku nos deu uma surra buabuabuabuaaaa (ta acho que da empate tecnico nessas merda de luta caralho foda de mais para ser de outro jeito sabem porque porque ambos tem um poder unico que impede que sejam derrotados sabem Qual? aposto que sabem o poder de personagen principal um poder que acaba com tudo mesmo na derrota vc vence se tiver esse poder e olha acho que isso vcs nao podem discordar ou podem?)gaku muito foda para nos buuuuuuu HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

    Curtir

  27. Mioto

    Se eu não me engano a água em si não faz efeito no luffy, o que faz efeito é a água do mar, então não faz diferença se o naruto jogar água.
    O corpo do luffy é elástico então o rasengan não seria tão efetivo.
    A unica coisa que afeta o luffy seria o rasenshuriken mas é só ele desviar, o naruto não tem tanto chakra pra mandar essas porra ae. Na porrada é logico que o luffy vence, ele toma menos dano por ser de borracha logo…
    Luffy vence

    Curtir

  28. BordelAnimes

    Cara, pendei, amsa xo q Naruto leva.
    Luffy tem arsenal de variações da mesma técnica, mas Naruto tem arsenal de técnicas (Só de Rasengan Naruto já tem variações de Luffy com Gomu Gomu).

    Qualé, o Rasengan seria efetivo no Luffy, mas esse ainda aguentaria, mas lutar com uns 50 Narutos Kyuubi Mode + Sapos e uns 10 Rasenshuriken voando de várias direções (lembrando do Rasenshuriken no Kakuzo).

    Sem falar que Naruto ainda tem a maldita Bomba Bijuu para “aprender” a usar.

    Prefiro mil vezes Luffy e One Piece á Naruto. Mas pow, em poder Naruto tá mais, aliás já ta exagerado até pro mundo dele, deve ser o fim msm, ñ tem como Naruto evoluir mais sem lutar, sL, com Deuses.

    Curtir

  29. Para quem quer ser o Rei dos Piratas, um pretendente a Hokage não pode ser empecilho!
    Estou apostando no Luffy, pois por mais que o Naruto tenha tecnicas fodas, o Luffy também nāo fica atrás, principalmente agora que ele domina os 3 tipos de haki! Portanto, não importa a quantidade de shuriken ou o tipo de Rasengan; o pirata do chapéu de palha pode “prever” o ataque e esquivar! Velocidade não é problema: ele tem os gears! Quantidade nunca foi problema pra ele! E nem tamanho! E nem a água dos sapos, pois o que o deixa fraco é água salgada! …alguém aí já viu sapo no mar?
    V e aleu! O Luffy com certeza será o Rei dos Piratas!

    Curtir

    • Cg

      N sei se vc tem lido o manga ultimamente mas o naruto se esquivou do Raikage parceiro Naruto ganha ça bagaça mas n vai ser com facilidade n

      Curtir

    • Master Evolution

      One Piece e Naruto sao de mundos diferentes , entao um Hokage nao sabe o que é um rei dos piratas e um rei dos piratas nao sabe o que é um hokage. E tudo que o Luffy tem o naruto tambem tem: 1 milhao de variaçoes da mesma tecnica , uma grande determinaçao , poder de “prever” o ataque inimigo , etc… Entao o que decidiria essa luta nao e qualquer tipo de poder e sim quem aguenta mais tempo em pé.

      Curtir

  30. Ice

    A luta começa igual, então o Naruto entra num flashback onde se lembra de quando sofria bullying, do Sasuke, então diz que quer ser amigo do Ruffy que responde com um Jet pistol, K.O, vitória do pirata de havaiana sobre o ninja vestido de gari.

    Curtir

  31. BordelAnimes

    Naruto pode até ser mais famoso doq One Piece no Brasil, mas ñ no mundo da rede e aposto q ñ entre a maioria dos votantes aqui. Luffy é MUITO mais carismático que Naruto. Afinal, todo mundo é NaKama, do Luffy.

    Curtir

  32. Jordi

    “Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”.

    Lelouch?

    Curtir

  33. Jordi

    Ah, eu votei no Naruto. Não acompanho OP…
    Mas admito que o Luffy é um melhor protagonista.

    Curtir

  34. willian

    se fosse uma competição de masculinidade eu acho que o luffy ganhava por caus aque o pau dele pode esticar. Ele ia ate fazer a Sakura esquecer o sasuke

    Curtir

    • willian

      eo rabão do Naruto já deve ta acostumado a levar ferro isso da a ele uma pequena vantagem

      Curtir

    • CooK

      MUITO BOUAAAA!!!E LUFFY PODE PEGOU A ILHA DAS MULHERES TODINHA E AINDA FAZ Q NUM ACONTECEU NADA(ESPECULAÇÕES PRÓPIAS AFINAL EU AXO Q ELE COME QUETO!!) E O VIADO DO NARUTO NUM PEGA NEM A HINATA

      Curtir

    • caio

      começou com as baixarias de crianção babaca, pois bem, o luffy nem gosta de mulher, ficou numa ilha com uma porrada de gatinha mas não pegou nenhuma porque ele é broxa, uuii que machão ele é não? e o naruto gosta é da sakura não da hinata. e se é para partir pra putaria então já para por aqui, por que isso é flood e não tem nada a ver com o tema.

      Curtir

  35. Thyago

    luffy ganha naruto?valew po,daqui a pouco vão dizer que ele ganha o goku do dbz também ¬¬.protagonismo é foda

    Curtir

    • Black_Hyokasuigetsu

      E naruto E oque?? Ele nao e protagonista nao?? .-.

      Curtir

    • CooK

      TU QER MESMO Q EU PROVE ISSO ?? PORQUE TIPO O GOKU SOH GANHA DOS OTOS CHAMANDO A FORÇA DE TODOS DA TERRA DOS MORTOS DOS AMIGOS DOS DOIDOS DA GALÁXIA INTEIRA ‘-‘ O MÁXIMO Q ELE PODE FAZER DE DECENTE EH SOLTAR U NIVEL 4 COM UM KAMEHAMEHA DE NÍVEL 10 E TENTAR BATER MAIS LUFFY TMB EH MTU E RAPIDO E FORTE EU CREIO QUE PODERIA SAIR EM UM EMPATE MAIS JA QUE TU TA FALANDO DE PROTAGONISMO O LUFFY GANHA DE LAVADA!

      Curtir

      • Alien pervertido do espaço

        AUHSUAHSUHASUHASUHASU
        Sério q eu li isso? Essa foi o cúmulo aushaushuahs! Goku está a nivel Chuck Norris, deixa de ser fanboy e abra os olhos – desligue o caps tbem.

        Curtir

      • Shanks

        Exagerou dessa vez, o Goku é o mais forte do universo … Nem o Luffy da conta não man … Mas se voltarmos pro Naruto X Luffy … é claro que o aspirante a rei dos piratas ganha.

        Curtir

    • Xulio

      eu acho que os personagem do DBZ são muito apelão mas n dexa de se foda.

      Luffy melhor protagonista.

      Curtir

  36. Naruto, só porque ele é mais gatinho. ;D

    Curtir

  37. Angelo

    Eu acho que Naruto ganha…..UM DERROTA!

    Curtir

  38. ja me cansei das baboseiras do naruto mais acho que ele ganha o luffy é o melhor personagem atualmente mais eu acho que ele não ganha.

    Curtir

  39. Meu voto vai para o Luffy (o cara é praticamente um aprendiz do Goku).

    Disputa para deixar o coração dos leitores disparado – Roronoa Zoro (One Piece) vs. Kenshin Himura (Samurai X). Pensem sobre isso, tenho certeza que haveria muitos leitores gostando dessa disputa épica entre dois grandes espadachins.

    Curtir

  40. Nel

    LUFFY!
    Um hakizinho básico e Naruto morreu! ^^
    (E o meu gosto também influenciou…)

    Curtir

  41. Cesar

    Na boa nessa luta eu vou ter que desejar o primeiro empate do ChuNan Budokai Tenkaichi. São meus dois personagens favoritos dos mangás então pra mim é uma escolha impossível.
    Mas que Luffy vs Naruto é uma luta épica isso é.
    Que vença o melhor (ou quem tiver mais votos hehe )

    Curtir

  42. Michael Kyle

    Ou os narutards não viram isso ainda ou reconheceram a superioridade do Luffy. ^^

    Mas sério, Luffy ganha, não fácil mas ganha, como o Dih falou só com haki a vantagem do pirata aumenta em muito…e ele depende apenas de si mesmo, enquanto nosso amigo ninja depende de sapos, demônio interior(claro, sem desmerecer a força do Naruto).

    Curtir

  43. Bem, Luffy Vence o naruto pois as luts dele são melhores.
    Sem contar que depois da luta do Luffy contra o cara do veneno na Impel Down, ele não iria perder para um catador de lixo que tem uma rapoza no rabo.

    Curtir

  44. Caio

    Seo Naruto usar Tajuu Kage Bunshin, Ruffy usa sua gomu gomu no gatling gun. Se o Naruto usar rase-shuriken, Luffy escapa com a velocidade do gear second, jah que o rasen-shuriken tem que ser lançado. Os ataques de agua do gamabunta nao sao probema pois o haki do luffy permite que ele se imponha diante de qualquer animal, e alem do mais pra quem jah dominou o kraken embaixo da aqua um sapo enorme não seria problema. Isso sem faar no gear third o haki de armas/armaduras. Apaesar de gostar dos 2 Luffy Wins!

    Curtir

  45. Ta de sacanagem.. essa é dificil.. >.<
    Se para pra pensar em porrada mesmo acho que o Luffy vence, até pq na maioria das lutas, o Naruto usa mais a as palavras (não que não tenha lutas só com porrada, tem mto).. foi assim com Nagato, Gaara, Sasuke (minhas lutas preferidas) e outros.. As lutas do Luffy são bem porradeiras, mas a as do Naruto são mais idealizadas… então no quesito luta mesmo, Luffy ganha!

    Curtir

  46. Luffy sem dúvida, primeiro que borracha não é afetada com ataques de vento / corporais / água. O que afeta o Luffy é água do mar… e no mar não tem sapo nenhum (sapo morre com sal…).

    O mais provável que é depois de derrotado o Naruto conte todo o seu passado sofrido pro Luffy, os abusos (sexuais) que sofreu de seu amigo, o quanto foi rejeitado por seu povo, e depois de ouvir (por pena claro) o Luffy o convide pra entrar na tripulação.

    Conclusão, máximo que o naruto pode conseguir do Luffy é um lugar na tripulação.

    Curtir

  47. TatsuOni @Goldrinn

    Luffly e uma correção ponto fraco não é água e sim água do mar coisa que um sapo nunca iria usar já jogou sal em pobre sapo? se sim? nem preciso fala que um b…

    Curtir

  48. O Luffy já domou até um Kraken…. domar uma raposinha não é nada para ele. “Vá deitar totó”

    Curtir

  49. Tronsty

    Acredito que Naruto vence, apesar de gostar mais de One Piece e do Luffy como protagonista… mas uma enquete entre esses dois é ridícula, One Piece é mais popular e o fandom desses dois sempre com suas briguinhas nunca dariam o braço a torcer e votar no protagonista da outra história, não é preciso ter um diário do futuro para saber o resultado da enquete.

    Curtir

    • Bagua

      Não concordo que One Piece seja tão mais popular, como foi dito One Piece sofreu um pouco aqui no Brasil mas na internet tem muitos fãs, mas de qualquer forma você tem razão, uma enquete para ver quem ganharia uma luta entre os dois é a mesma coisa que uma enquete sobre qual série é melhor, e não quem venceria uma luta.

      Curtir

      • Matheus

        one piece & Naruto nao e luffy vs naruto e numa luta seria empate pronto
        falei foda-se as series estamos falamdo da luta dos dois e seria empate empate empateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

        Curtir

      • Master Evolution

        One Piece so nao é muito famoso aqui no brasil considerando mangas e na tv , mas a fama de one piece no japao é muito maior o que define a maioria das pessoas que comentam aqui. So de olhar nos comentarios da pra descobrir a quantidade de fanboys que irao votar em one piece sem ao menos ler o que foi dito no post

        Curtir

    • Xulio

      Eu discordo eu acho que a Nami ganha do Naruto uma briga seria…

      Brinks

      mas o Luffy ganha e acabo n é pelo anime e manga q são melhores que o do naruto mas sim pela sua força.

      Curtir

  50. o luffy fez 50 mil pessoas desmaiarem só com haki, só digo isso

    Curtir

  51. Pri

    Sinto muito Luffinho, gosto muito de você, acho tu bem mais carismático que o Naruto! Mas pelo que acompanho das séries, o Naruto está apelão demais, ele está cheio de transformações e técnicas destrutivas que acho que até o Haki de Luffy pode não dar conta!

    Mas será uma luta bem acirrada, isso eu garanto! Os dois são duros de queda!

    Curtir

  52. Rayovac

    Luffy pq o Naruto é um viado de 9 rabos xD

    Curtir

  53. Wellington S Ramos

    A luta ia demorar porque Naruto é esforçado, mas Luffy ganha com certeza.

    Depois de Goku, Luffy é um gênio em batalhas.
    O cara só teve um treinamento depois que partiu para Gran Line, e teve batalhas memoráveis com diversos inimigos

    E na volta para ilha dos homens-peixes não mostrou nada do novo potencial… só deu uma canja por enquanto.

    Go Go Luffy

    Curtir

  54. tiagongc

    O naruto ganhava por que seu “universo” é mais forte, porem votei no Luffy.
    Alem de odiar naruto e amar one piece, acho que por ser o Luffy talvez ele conseguisse superar seu rival!

    Curtir

  55. MMC

    Luffy vence por W.O. porque o Sasuke deixou o Naruto de castigo.

    Curtir

  56. Storto

    Cara além do Naruto ter três modos diferentes de lutas ainda invoca sapos que controlam o elemento água, ponto fraco do luffy, sem se esquecer que o Naruto derrotou sozinho os ninjas mais poderosos da akatsuki…
    sem chance luffy!!!!
    Embora vc tbem seja bastante forte…

    Curtir

    • Ei ei ei!! Peraí, vamos por partes:
      O ponto fraco do Luffy não e água, mas sim água do mar, que também afeta sapos!!
      Acho que Luffy tem facilidade pra pegar amizade com animais… ou domá-los… ou comê-los… 😛
      Ah, e se for pra falar que o Naruto derrotou o Kakuzu e o Pain… O Luffy derrotou o crocodile e o Gecko Moria que são Shichibukais!! E aí?!

      Curtir

      • Storto

        mesmo que seja assim, pelo que eu acompanho a velocidade do naruto e bem maior, tanto que nem o raikage conseguiu acompanha-lo, acho o luffy bem forte mas não rapido quanto o naruto…

        Curtir

    • CooK

      SOH DIGO ISSO: SEM ESPERANÇAS EM VC !! CARALHUUUUUUUU Q MINTIRAAAAAAAAA ISSU TA ERRADO !
      LUFFY WINS!

      Curtir

    • Xulio

      Tenta le os otros comentarios antes de posta dai nimguem pressisa corri os seus post ou so se informa +!

      Curtir

  57. master hunter-sama

    definitivamente Luffy limpa o chao com a cara do Naruto afinal ele tem muitas tecnicas que se usadas do jeito certo criam mais aindaos clones do Naruto podem ser muitos mas sao frageis eu lembro que o naruto no treinamento pra andar na agua tava todo detonado e venceu um clone com uma cabeçada e se ele entrar em um modo o Luffy usa seus poderes pra se adaptar(que nem ja fez bastante) e se ele invocar Gamabunta nada que um gom gomu no giant pistol com 2 anos de treinamento pra aprimorar nao resolva

    Curtir

  58. Black_Hyokasuigetsu

    Luffy Ganha porque Os clones ele acaba com 1 Gomu Gomu no Muchi ou Jet Gatling gun!
    Rasenshuriken ele desvia facil facil com Gear Second
    e os Sapos ele come xD
    E Luffy Ganha porque ele conquistou a Boa Hancock de primeira enquanto o Naruto fica moscando com a Sakura Hahahahaha

    Curtir

  59. Não gosto mto de naruto e one piece vi so ate o epi 23
    (não tenho nunca animo de ver mais de 500 episodios…)
    Mas votei no naruto, pelo simples fato de eles estarem lutando
    em algum lugar e de repente caem na agua… naruto sabe nadar
    Luffy acaba morrendo por nao poder nadar pelo efeito da gomu gomnu no mi… embora acho q o luffy vai ganhar pq a maioria vota de
    acordo com o persongagem favorito e nao pelas situações hipotéticas…

    Curtir

  60. No proximo please fazem do Lelouch x Raito Yagami
    ou Serena x Sakura Kinimoto

    Curtir

  61. EDUARDO

    Eu acho que antes da luta começar ,fora que isso demoraria 5 anos de pura conversa fiada, ai pra finalizar a conversa o naruto falaria que iria querer morrer junto com o luffy ,mais 1 ano de enrolação com o naruto louco pelo luffy , ENTÃO eles se encontrariam pra porrada que demoraria 1 arco inteiro de mais o menos uns 2 anos , pra termina num empate sem vergonha do naruto e o luffy virando amiguinho , e o luffy chamando ele pra tripulação e o naruto falando que ele se tornaria um bom ninja.
    Mais eu votei no luffy , por que o naruto se visse no meio da luta o sasuke ficaria excitado e atordoado e o luffy venceria

    Curtir

  62. Caraca, isso não tem nem comparação o Luffy usa o “Haoushoku Haki” e só da aquela olhada sexy( deixar claro, eu gosto de mulher) e o Naruto com modo baralho aquati, cai BABANDO no chão.

    Curtir

  63. Danpl

    Luffy logico ele é mais rápido que o Naruto para atacar nem ia dar tempo de usar o 10000 rasengans diferentes dele

    Curtir

  64. Bruno

    Sem Nove Caudas Naruto NÃO É NADA,com Nove Caudas é uma luta Boa,Tbm unico jeito do Naruto tentar vencer Luffy é na agua,o problema é q se o Naruto ver o Sasuke ,ele abandona e a luta e vai ATRAS do Emo

    Curtir

    • caio

      e o modo eremita é o que sabixão?

      Curtir

      • naruto e´FORTE!
        ok so falei isso pra deixar claro pros fas de one piece que nao e´so olhar com raki pra domar a raposa e etc. Essa nao seria uma luta facil. porque nao é so o naruto que é forte, o luffy tambem e´,e muito, a velocidade dos dois é igual, o naruto so sabe usar basicamente poucas tecnicas como invocação de sapos, clone das sombras, rasengan(muitos tipos) e o modo senin, luffy tem muito mais golpes mais técnicas variadas e habilidades beeeeem menos exageradas que o naruto por serem tecnicas de corpo e nao energia lançada na direção do adversário como a rasengan shuriken ou uma bomba biju, acho que o luffy e´o melhor protagonista e tudo mais so que nao é por isso que eu vou deixar de valorizar o ninja de roupas leranjas, so peço que voces analisem mais as situações no lugar de falar coisa sem sentido.

        Curtir

  65. jefferson

    ta dificil essa se o naruto usa o modo eremita o ruffy pode ativar o mantra,
    se o naruto vai na kyuubi o ruffy vai no gear,
    se o naruto usa Tajuu Kage Bunshin no Jutsu o luffy é de borracha pode se esticar o suficiente para acertar uma renca de clones.
    ta dificil

    mas votei luffy ou ruffy, pra esquecer o trauma de que eu ja fui um narutard

    Curtir

  66. MateusFSP

    Se vale as 43545 milhôes de tranformações do Naruto mas as invocações só digo que vale o Shin Sekai rs
    Lembrando que na saga da Iha dos Tritões, o Luffy acabou com um Tritão que estava drogado e power uped pelo fato de estarem lutando na água(do mar) , aonde o Luffy tem desvantagem, e também que essa última saga foi só uma mínima demonstração do que ele conseguiu no treinamento.
    Antes de qualquer coisa, eu também acompanho Naruto, tenho que admitir que ele está lutando bem e tem mais de 89744 de variações de Rasengan, mas do Naruto tivemos a apresentação completa e do Luffy apenas um gostinho.

    Curtir

  67. Ted igor

    Sinceramente… Não tem Haki nem gomu gomu que supere a lábia do Naruto. 2 minutinhos frente a frente com o Luffy ele já ia começar a chamar o Naruto de Nakama e pronto, acabou a luta.

    Curtir

  68. Nayame

    A luta acabaria com ambos comendo um bom Ramen de carne.

    Claro, depois do Naruto acordar da surra.

    Curtir

  69. Suna

    Votei no Naruto porque gosto desse galego baka. Afinidade não se discute.

    Curtir

  70. Mari

    Votei no Luffy porque ele é melhor no jogo de nintendo DS. (;

    Curtir

  71. Suelcbj

    Eu acho que o Naruto vence pq eu n assisto One peace e n conheço o Luffy, pq se ele invoca-se o trio de Sapos que ele usou contra o Pain, já seria um grande desvantagem pra qualquer inimigo, e ele poderia usar o modo Sennin ou o chakra da Kiuubi esse tal de Luffy n teria nem chance contra os Combos do Naruto.

    Curtir

  72. Lucas U.S.M

    Luffy e Naruto lutaram bravamente, nos minutos finais da luta, já exausto usaram suas grandes técnicas e habilidades ao máximo:
    – Sugoi! Você é impressionante Raposa-Sapo.
    – Ah, igualmente Chapéu de palha! Que tal agente comer um lamen com bastante CARNE!?
    – Hahaha! É irrecusável, claro que aceito! Então vou acabar com isso logo, já estou ficando com fome, HIHIHI!
    – Pode vir com tudo!
    Os dois se posicionaram, para dar o ultimo golpe.
    – Gomu Gomu…
    – Rasengan!
    – Pistol!
    E com dos movimentos básicos a luta chegou ao fim, Naruto com um sorriso no rosto, após lançar seu ultimo ataque com êxito, mesmo que tenha sido acertado em cheio também, arremessa Luffy para longe, rodopiando e batendo no chão, é quando Naruto cai para trás, Luffy se levanta e abre o seu sorriso e diz:
    – Hihihih, é hora da comida!
    Estante a mão e ajuda o Naruto se levantar.
    A sutileza e simplicidade de Luffy ganharam está luta, deixando os poderes soberbos de Naruto ao chão!

    Curtir

  73. lucas/ sbc

    pqp, tem cara q assiste one piece mesmo? lixo demais da licença, nem falo mais nada.

    Curtir

    • Camila

      Mais um Narutard?

      Melhor nem falar, porque você nem tem peito, e nem tem o quê falar

      Nada contra Naruto, afinal, também assisto, só não suporto os Narutards não pegarem argumentos de verdade.

      Creio que o Luffy iria ganhar.

      O dia que o Naruto derrotar 50 mil pessoas de uma vez, podemos conversar.

      One Piece é o melhor mangá que tem, “nem falo mais nada.”

      Curtir

      • Tanto Naruto quanto One Piece tem suas qualidades e defeitos!! (talvez um tenha mais qualidades, talvez um tenha mais defeitos.. mas isso não entra em questão no momento!); não adianta falar que um é melhor que o outro, cada qual tem seu mérito. Mas uma coisa eu falo: Se não conhece, não critique!! Cadê os argumentos?! Ainda bem que “nem fala mais nada”! É o melhor que faz!

        Curtir

      • - Gabriela -

        Sinceramente? Os três deveriam ficar quietos, pois não vi nenhum apresentar algum argumento.

        Cada um tem seu gosto, sendo assim, quem gosta mais de Naruto, vai votar no Naruto, quem gosta mais de One Piece, vai votar no Luffy.

        Se me permitem a liberdade, acho que devo faze-lo pelos dois.

        Estamos falando de animes “tops”, consagrados e atuais, ambos tem defeitos, alguns irritantes, alguns quais nem me importo em mencionar.

        One Piece: Creio que o traçado de OnePiece, com certeza perde para Naruto, mas deu uma boa melhorada.

        As vezes a história começa a se tornar lenta, focando em apenas um ponto, e não indo para frente.

        Naruto: Fillers, isso é a coisa que mais me irrita em Naruto, outro é o chove mais não molha, a história se desenrola… Desenrola… Desenrola… E ainda não acontece o que os fãns queriam ver.

        Quando a uma luta entre os dois?

        Bem, isso é bem complicado, depende muito do cenário que a luta está acontecendo.

        Em um barco em alto mar, ou um lugar muito próximo ao mar, Luffy teria uma grande desvantagem se Naruto descobrisse que ele não pode entrar na água.

        Em uma floresta Naruto teria uma desvantagem por seus golpes serem bastantes espaçosos, apesar dele conseguir se virar bem pulando de arvore em arvore. Luffy teria uma vantagem por poder usar de apoio para alguns golpes.

        Em um campo, Naruto teria vantagem, podendo usar seus golpes mais fácilmente.

        Em uma cidade, Luffy.

        Na minha opinião, as habilidades do Naruto são mais “glamurosas”, com isso quero dizer: Aparentam serem mais fortes do que realmente são.

        As de Luffy são mais 100 X 1, ataques diversos e em sequência, enquanto dos de Naruto levam tempo para serem executados.

        Vejo muita gente discutindo a velocidade deles.

        Ambos são muito rápidos, porém depois do treinamento Luffy ganhou uma velocidade assustadora. (Ok, apesar de eu achar que o Ichigo é mais rápido que os dois).

        Estou apostando no Luffy por causa do Haki e por ser um pouco mais adulto que o Naruto.

        Curtir

      • lucas/ sbc

        não questinei quem ganha, eu to pouco ligando! A proposito vc é gostosa?

        Curtir

    • CooK

      FALANDO DO TRAÇO?? One piece mostra o mundo mais do jeito que eh naum eh como no naruto q soh nasce gente bunita , no one piece as pessoas tem diferenças , rostos diferentes, ele naum muda soh os olhos e o cabelo , ele muda mtu coisa!! agora pro tal lucas .. eu era narutard e de fato os fillers e a enrolação enxem bastante ate o capitulo 300 e alguma coisa de one piece eu não queria admitir q OP era melhor então eu falava q era pau a pau mais aii eu vi a cena do going merry e todas akelas cenas em q u luffy se mostra encrivelmente legal ^^ de narutard tu soh tem a parte re”tard”ado entam axu q eh issu ”nem falo mais nada”!!

      Curtir

      • tiago mendes

        cara gabriela foi foda quando comecei a ler o post pensei ,como começa a luta ? por que ? se for um duelo o terreno sera neutro ou seja ,campo aberto nesse ponto , naruto nao teria motivo para lutar logo nao teria força de vontade haki 1, naruto usaria shuriken razengam que precisa do senju ,demora para ficar pronto luffy é rapido e iria impedir, mesmo que ele complete , haki de defesa , haki so se combate com haki . e nao acaba igual ao chakra , se o naruto usar a kyubby haki da dominaçao , eu sou fan dos dois mais todas as tecnicas do naruto demoram aficar prontas luffy é muito mais agil, se for levar o jogo da jump o luffy ganha ,e o jogo é bem fiel na equiparaçao talvez a melhor chance do naruto seja o modo bijuu , que o deixa rapido , mais que tipo de ataque ele usaria no luffy ? luffy é imunine a contusao e pressao , com o haki imune a corte , voltando a dizer sou fã dos dois mais é dificil naruto ganhar, ecomodisseram antes é mais provavel luffy se impressionar e dizer ,nos nao temos um ninja na tripulaçao voce quer ser meu nakama ?

        Curtir

  74. GuilhermeLebowski

    Ae óh…. Na moral…. Luffy derrubo 50 mil nego só com o haki. Sem mais.

    Curtir

  75. Péricles

    Cara, esse tem que dá empate de qualquer maneira. E se alguém discordar, o jeito vai ser Goku aparecer e descer a Genkidama em todo mundo. kkk

    Curtir

  76. Elephant Gatlingun mandou abraços!

    Curtir

  77. Pacco

    ENQUANTO NARUTO PRECISAVA TREINAR SEMPRE ANTES DE DERROTAR SEUS INIMIGOS (3 MESES, 2 ANOS, UMA SEMANA, ETC.) , LUFFY SEMPRE MANDOU OS ADVERSÁRIOS PRA LONA SEM PRECISAR DISSO.

    Curtir

    • Wellington S Ramos

      É uma verdade… Luffy só foi treinar quando chegou na metade do caminho na red line… e quando a coisa ficou feia contra o Aikiji ele desenvolveu novas maneiras de lutar.
      Luffy é tonto mas é mestre, só perde para Goku.

      Curtir

  78. Rickson Augusto

    Naruto concerteza kkkkkk ele pode fazer vários jutsus
    sem contar que se ele invocar algum sapo ele pode juntar o jutsu do sapo com o fuuton dele pro jutsu ficar ainda mais forte.

    Curtir

  79. luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy !!!
    luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy !!!
    luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy !!!
    luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy !!!
    luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy,luffy, luffy !!!

    Vai lá detona ele *-*

    Curtir

  80. Gabii~

    Luffy tem um diferencial que eu não sei descrever, apesar do Naruto ter poderes bem impressionantes. Acho que não seria fácil pra nenhum dos dois, ambos sairiam ferrados, mas terminaria com a vitória do Luffy.

    Curtir

  81. Roger/Ryoichi

    Foi mal ae Luffy, mas o Naruto anda na água do mar, 1 bj

    Curtir

  82. Gustavo Hara

    O Luffy ganha sofridamente, mas ganha… O Luffy anularia qualquer habilidade do Naruto ele iria desviar de qualquer Rasengan do Naruto com seu Gear Second ativado, contra os Sapos ele usaria o Haki, contra o bando de clones um simples gatling gun resolveria e no fim os dois teriam que lutar no taijutsu… Claro que o Naruto é extremamente rápido na sua forma de Kyubi, mas lembrando do gear second do Luffy acredito que os 2 se igualariam em velocidade e no fim o Luffy ganharia por poder usar o Haki para dar golpes mais fortes e efetivos que o normal. Então seria uma luta acirrada entre os dois onde o Luffy venceria por ter mais habilidades em luta corpo a corpo do que o Naruto.

    Curtir

  83. sem chances pro galego! o naruto não aguentaria a velocidade do Gear second e você pode imaginar tranquilamente que o Gear3 + gear2 + haki é mais do que equivalente a uma bomba bijuu!

    Curtir

  84. will

    luffy concerteza ganha do naruto,afinal o luffy n precisa desses “truques roubados” como o chakra da raposa e talz.
    Tudo bem q mesmo q o naruto fosse realmente mais forte eu votaria no luffy,sempre gostei do personagen desde a epoca do sbt(mesmo ele tomando suco de laranja) e nunca simpatizei muito com o naruto(gosto mais do estilo de luta do rock lee,tem mais emoção) .
    As lutas do luffy são muito mais legais e emocionantes e o fato de ele ser um pirata q n pode nadar,já demostra sua coragem e garra.

    Curtir

  85. ReD

    Nem precisei ler todo , já estou tão enjoado do Ninja Gari que quero que o Luffy varra ele nessa.

    Curtir

  86. will

    mesmo sabendo q aquele negocio de se o rei n se mover e bla bla bla,é uma dica,ainda n sei qual será a proxima batalha

    Curtir

  87. Lucky

    votei no luffy pq ele tem um chapeu de palha … nada ave hahahahahaha

    Curtir

  88. Luffy com um so olhar de Haki concentrado ia dominar os sapos e a raposa facilmente.

    Curtir

  89. Um tem uma besta demoníaca dentro do corpo e o outro comeu uma fruta do demônio. Não vejo muito diferença nisso. Acho que um exorcista venceria os dois.

    Outra que o Naruto nem sabe usar os seus clones de forma tão eficiente assim. Já o Luffy consegue usar muito bem seus poucos membros com a habilidade de estica-los (fora o Haki que ele aprendeu a controlar melhor com o treinamento que ele teve).

    Sei lã, sinceramente eu não sei quem se sairia melhor nessa luta.

    Muito Obrigado.

    Curtir

  90. Lucky

    Proxima luta sera com certeza entre
    Lelouch vi Britannia x Raito Yagami

    mas vai ser uma luta do que? xadrez? xD

    Curtir

  91. Gustavo Hara

    Bem que poderia ter um Budokai Tenkaichi do Okumura Rin Vs. Dante seria bem legal.

    Curtir

  92. Lipe

    Luffy = Lixo
    Naruto = Super Foda “Fato”

    Curtir

  93. J.Carlos

    Luffy concerteza ganha, Naruto pode espernear, usar kage bushini, rasegan e invocar sapos que Luffy derrota usando o haki da intimidação e manda eles indo correndo com medo para o montanha myoboku! Depois que Naruto olhar nos olhos de Luffy ele vai precisar visitar um psicologo.

    Curtir

  94. Luffy só ganha porque tem mais fãs de One Piece aqui no Chuva de Nanquim.
    E para quem quiser me chingar, assisto tanto OP quanto Naruto.

    Curtir

  95. Gente, vocês esqueceram do modo descontrolado da Kyuubi do Naruto? Aquele que queima a pele da pessoa só de tocar na pele do Naruto transformado na Kyuubi de 6 caudas?

    Curtir

    • CooK

      naum esqueci naum!! soh q o poder mais forte dakele modo eh a bomba bijuu q infelizmente tem um poder ekivalente au chute da luz do almirante kizaru e us cuspe do px e ainda assim akilo naum eh suficiente pa foder o luffy!! de boa e de fato OP eh mais famoso mais o luffy vence pq ele eh mais apelão ^^

      Curtir

  96. Naruto ganha porque é ninja “-”

    Curtir

  97. Mr. Satan

    Tem muita gente falando que o Gama-Bunta neutralizaria os poderes do
    Luffy com agua mas se esqueceram que a fraqueza dele é agua do “mar”,ou seja,a agua doce com saliva do Gama-Bunta já era.

    Ele tambem pode usar o Haki para fazer o Bunta e a Kyuubi tremerem feito chiuaua assustado e ainda virar mestre deles.

    Luffy win!

    Curtir

  98. Se fosse Luffy vs Sasuke o Luffy nem iria aparecer para batalha com medo de estuprado

    Curtir

  99. Votei no Luffy, pois acho o naruto mais tosco que o seiya #BOOM

    Curtir

  100. “Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”.
    Lelouch vai aparecer no próximo Budokai Tenkaichi

    Curtir

  101. Luffy tem variação de ataques mais sempre de curta distância já Naruto pouco ataca em corpo a corpo(ele é um ninja) não iria para porrada com golpes curtos ele é melhor em média distancia, alem de ter a Habilidade de se esconder, Luffy só cai quando não acaba com a luta ou entra em colapso. Naruto também não se entrega tão fácil a não ser que veja o Sasuke, Luffy só ganha por não desistir e se entregar é o único motivo para a vitória pois a luta é muito equilibrada. e após a luta ainda fazia do Naruto um membro para tripulação

    Curtir

  102. Alien pervertido do espaço

    Essa é dificil, mas acho q o galego ganha.
    Luffy é meu personagem favorito, admito que ele é poderoso e se fosse um briga só com determinaçao era Luffty na cabeça! Mas o Naruto do jeito q está agora vence. Sem contar q, apesar das burradas que ele faz, ele é um ninja e esperto…as vezes né? Dúvido nada que ele aparecesse com um plano bem feito em um hora de aperto.
    *Sendo atacado por fãs de OP em 3,2,1…*

    Curtir

  103. MugiTRAMPO

    Luffy!! Luffy!! Luffy!!
    Pode dizer que Naruto invoca sapos, mais se Luffy usar o Haki de intimidação ele faz os sapos ficaren mancinhos.
    E se ele usar o Haki do Rei, Naruto vai cair desmaiado e babando.
    Naruto só tem Rasengan e presisa estar perto para ser efetivo. Luffy só usaria os Gear e já era, fora que se ele usar o Gear third o rasengan não tem efeito e o rasenshuriken puff, Luffy só desviaria e dava um Elephant Gatling equipado com haki, e já era o Rasenshuriken e Naruto mais sapos modo eremita e mais porada que não serve pra nada contra Luffy.

    Curtir

  104. haseo

    para mim o luffy ganha facil po unico jeio de derrotar seria com agua so luffy tem haki ia acabar com os sapos ate o naruto carregar o Fuuton Rasenshuriken luffy ja cançou de bater no naruto sem falar uma coisa qualquer outra tecnica nao faria efeito luffy e feito de borra e nao sente dor so se o adversario usar haki mais naruto nao tem

    Curtir

  105. Marcus

    Só há duas pessoas no mundo que ganham do Luffy: Goku e Chuck Norris!

    Nem se Naruto usar a dublagem do SBT com o golpe do peidinho na cara ele vence.

    Curtir

    • Matheus

      teresa,shirohige, tsuchikage ,makarov, yamamoto genryuusai,o mestre do nocalti jirou,madara,gol.roger,Riful,mestre hades. etc muit gente vence esses dois nao to menospresando amo todos dois(nao sou gay prefiro a nami a robin a hinata mizukage karin)so acho q tem muita gente mais foida que eles juntos (luffy vai ganhar aqui ganha quem tem mais fa e os dois sao os que tem mais fa so que luffy tem um pouco mais)

      Curtir

      • Alien pervertido do espaço

        Faltou o Seya nessa lista. Apesar apanhar feio, qse morrer, qse morrer dinovo, qse morrer mais uma vez, qse morrer mais outra vez, ele volta e vence de um modo que até hj nao descobri.

        Curtir

  106. Bruno Alves

    Na descrição do Naruto tá errado em relação a ele só poder usar o Fuutonn:Rasen Shuriken no modo Eremita.A primeira vez que ele usou ele foi no Kakusu e o modo eremita nem era conhecido ainda.

    Curtir

  107. Naruto sem dúvidas!
    Se ele estivesse com o modo full Kyuubi, ia fazer o luffy mijar nas calças, mas nem precisa disso, um muleque de borracha não teria chances contra um Jinchuurike, que domina os poderes sannins, com técnicas que podem arrasar/destruir uma Vila.

    Curtir

  108. Jader

    Cara, cada comentário…

    Curtir

  109. gustavo n mendes

    O Luffy usa o Haki do Rei os sapinhos do Naruto ja iriam ficar com medo e vazar da luta na hora, e com o Haki nao importa quantos inimigos venham pra cima do Luffy que ele ou vai desviar ou contra atacar (mas acho que um gatling gun dele ja acaba com todos os clones das sombras) isso sem ter que usa o Gear 2.
    Luffy vence

    Curtir

  110. Gintoki

    credo manolos quem acredita q o luff perde pra um merda desses? desenas de rasengans? tem 4ou 5 e óia lá! luff com haki destroça poderzinho do naruto, e jutsu de agua nao é fraqueza do luff, é apenas agua do mar, ou kairouseki, q decha ele fraco, se no mangá o naruto ta forte, no mangá de one piece o luff ta muito mais! 😀

    Curtir

  111. MugiTRAMPO

    Jinchuurike Puff!
    Cara com o Haki de Intimidação os Jinchuurikes já iriam deitar, rolar e sentar como um cachorro.
    Os clones das Sombrars, Luffy só precisaria usar o “Elephant Gatling”. Depois usava o Haki do Rei e já era a luta.
    Final da Luta: “Naruto BABANDO no chão”.
    PS: O cara que usa um “PEIDO” pra vencer uma luta, não tem dignidade.

    Curtir

  112. MugiTRAMPO

    Dattebayo é o baralho. Negocio é “Busoushoku Haki Gomu Gomu no Elephant Pistol”. \o\\o//o/

    Curtir

  113. Infelizmente não vou poder votar nessa, sou fã dos dois, ambos são fortes, ambos tem ultra mega power poderes fodelões finais, então que vença o melhor.
    No aguardo do resultado (y)

    Curtir

  114. CooK

    cara !! luk seriu?????? “pode invocar sapos guerreiros, que tem como principal o Gamabunta, um poderoso aliado que pode usar ataques com água, ponto fraco do pirata de borracha.” ele num tem fraqueza na agua soh no mar e tipo naum eh como se ele fosse se afogar numa bola de aguá^^ pelo amor de deus seriu rasen-shuriken eh foda adimito mais naum tem velocidade contra o luffy esqueceu u haki do observador e o gear second?? o luffy fudia todos os clones com um gattling !!!!fora issu u naruto num tem mais nada ja q mesmo no modo sennin ou kyuubi ele naum eh pareo no combate corpo a corpo ‘-‘ nehhh? se ele chamasse sapos gigantes ou a kyuubi naum esqueca q luffy bate em gigantes e mostros dos mares maiores q a kyuubi ou esqueceu do kraken ?? E AKILO FOI SOH UM MURRO!!!!!!!! cara se o luffy tivesse de baixo d’agua igual a luta do hoddy ele ainda ganhavaaaaaaaaa!!!!! SINTO MTU \XD
    to tentando naum dar um atake eu tava axando graça do nada ate agora !!
    luta ta no papo
    MERDA
    MERDA
    MERDAAAAAAAAAAAAAA
    LUFFFFFYYY OWNAAAAAAAAAAA E ACABOU PODE BOTA ATE O GOKU AIII SEM A GEIKI DAMA ELE NUM EH NADA MANDA OS 2!!!!!!!!

    Curtir

    • Matheus

      cara nao vou nem falar nada do que vc fez quebrou a unica regra suprema no meu navio comparou goku a outro personagen que nao foi o vegeta vc e o unico que me recuso a chamar de filho(nao faça comparasoes ridiculas o destruidor de planetas com um dedo nao com um grito vs o piratinha de boracha vc nao pode ter feito isso vc tava de zoa!!!?)

      Curtir

    • Véi, na boa… Chega de Caps Lock .-.

      Curtir

    • gustavo n mendes

      vei na boa
      o Luffy é o SEGUNDO personagem mais forte
      Goku é o ser mais poderoso do universo (so Chuck Norris vence ele)nem precisa usar super sayajin 2 pra derrota o Luffy.
      Contra o Naruto Luffy ganha mas contra o Goku ele perde de longe

      Curtir

      • CooK

        sei lah vcs tem sua opnião mais eu gostava do goku mais naum tanto sou mtu mais o gohan ^^ entaum sim eu axu q o luffy vencia mas naum soh pelo fan eh pq ele tmb dependia mtu dos otos e dos otos KI’s enfim naum me matem XD!!

        Curtir

      • lucas

        não, o goku não ganha de ninguém sozinho em toda a saga z(ta bom, com exeção de freeza que era um puta de um cuzão também) ele só era foda no dragon ball na ora de enfrentar humanos e certas criaturas que só existem no mundo de toryama.

        Curtir

  115. Luiz Gustavo

    Luffy ganha brincando. o_o

    Curtir

  116. Uchiha

    Nenhum, Luffy convida Naruto para entrar no bando enquanto eles estão comendo ramen

    Curtir

  117. guilherme martins

    A vila da folha ficaria sob proteção do bando do chapéu de palha
    aushuahsuaushuahs

    Curtir

    • lucas

      pode ser, o naruto ta mais preocupado com o sem-futuro do sasuke do que com a vila, e depois ainda queria ser hokage kkkkkkkkkkkkkkkkkk, enquanto o naruto não parar com essa viadagem de correr atrás de um psicopata imbecil(leia-se: sasuke) ninguém vai levar a sério qualquer luta de verdade que inclua ele.

      Curtir

  118. Sogeking

    Haki de observaçao mais haki das armas, resistencia boa e a akuma no mi ajuda nisso, variedade de golpes imensa e a possibilidade do gear 2 e 3, axo q o Luffy levaria msm q atualmente o Naruto esteja mais pronto pra chegar ao seu obejtivo na historia

    Curtir

  119. lucas/ sbc

    na moral, me dizem que eu não conheço one piece. mas eu assisti os 65
    primeiros episodios e meus amigos ja me mostraram inumeras lutas e não consegui ver nenhum motivo para assistir! é chato demais.
    até onde vi sei que o naruto ganha!

    Curtir

  120. Michael Kyle

    O mais legal de toda essa disputa com certeza são os comentários haha…

    Curtir

  121. Eu voto no Naruto pq o Luffy é de Latex

    Curtir

  122. Com haki luffy vence
    sem haki naruto vence

    Curtir

  123. Naruto seria bem mais forte se ele aproveitasse o tempo de fillers para treinar
    😉 (y)

    Curtir

    • Eliézer san

      Hhahahaha. Muito boa essa!!!!! Tem que fazer que nem Dragon Ball. Os figurantes passam uma saga inteira lutando enquanto o Goku fica só treinando/morrendo/ressussitando até lutar contra o vilão e destroçar o tal.

      Curtir

  124. Votei no Luffy pq Naruto e um puta de um corno , pra fika correndo o anime inteiro atras do Sasuke .

    Curtir

  125. Tulio

    Naruto modo sennim fico com o corpo resistente as porradas, ele destrui com a palma da mão aberta a barra de metal do Pain, então na porrada ele aguentaria e apareceria um clone debaixo da terra pegando nos pés do Luffy e já era na porrada. Naruto wins.

    Curtir

  126. Luffy usando haki deita o naruto sem mais esforços. =)

    Curtir

  127. William95_lol

    Oloko….Se alguém comer o resto da ceia de Natal e Ano Novo hoje, vai ter uma dor de barriga séria G_G

    Quanto a Luta…Sinceramente, não consigo pensar em um vencedor, fica muito difícil colocar dois protagonistas shounen de “porrada” … por que eles sempre arranjam forças não sei da onde e detonam tudo…Isso nos levaria a uma luta sem fim (eu acho)…

    Só tenho uma coisa a dizer em relação a isso: No jogo para PS2 D.O.N (Dragon ball One Piece Naruto) O Luffy sempre foi Superior ao Naruto…Me baseando nisso votarei no luffy =)

    Curtir

  128. Urashima

    votei no Luffy pq ODEIO o fato do naruto NUNCA parar de tentar resgatar o sasuke….

    Curtir

  129. D.L.17 - Sama

    Votei no Luffy!!
    Só pelo o que eu li ele já ganhou(não foi necessário nem usar o Gear ou o Haki!!)

    Curtir

  130. Ui, eles estão comentando com o CapsLock, estão nervosinhos kkkk
    Na verdade daria empate pq protagonista de shonen não morre

    Curtir

  131. Difícil escolha, mas acabei votando no Naruto, até porque ainda nem começei a assistir direito One Piece.

    Dica para o próxima Budokai: Ichigo vs Sasuke.

    Curtir

  132. NAO NAO NAO, melhor ainda….

    Aizen vs Sasuke 😉

    Curtir

  133. DarkRaider

    Analisando a situação muito bem e gostando dos 2 personagens como gosto essa vai pro Naruto o garoto borracha mesmo com haki nao domaria a pequenina raposa de 9 caudas ( até o Tobi ta sofendo pra domar bijus mais fracos) entao haki no effect. Os dois sao grande lutadores e determinados mas se naruto estivesse em apuros a mamae kyuubi apareceria e faria de luffy um puxa-puxa.

    Curtir

  134. MaC

    mesmo que eu ache o Naruto foda o Luffy saia ganhando, por que até o Naruto usa o modo eremita ou o chakra da kyuubi o Luffy ja teria comido o cú dele com areia.

    Curtir

  135. Xulio

    Claro que o Luffy ganha,eu já assisti os 2 animes por inteiro antes do novo mundo o luffy podia da um pega mas ele treino por 2 anos se o naturo der um golpe corporal no Luffy ele ja morre por causa do Haki de defesa e ataque dai pra umilha o Luffy usa o haki do soberano o naruto desmaia na hora.

    Curtir

  136. Wellington S Ramos

    Se o Luffy usar o Blackpower ele ganha de perfect 😀

    Curtir

  137. Me

    O próximo vai ser do Lelouch e de quem? ‘-‘

    Curtir

  138. Phil

    Na situação atual dos dois mangás, acho que o Naruto ganharia, mas com uma ressalva: nessa arca recente de One Piece não deu pra ver muitas habilidades novas do Luffy & Tripulação (OK, eles derrotaram dois Pacifistas com um pé nas costas, mas tenho certeza que o Luffy aprendeu novas técnicas com o Rayleigh e ainda não mostrou).

    Então, acho que se essa luta fosse daqui a um ano mais ou menos, o capitão pirata ganhava fácil. Por enquanto, o voto vai pro Naruto.

    Curtir

  139. Pc

    Simples gente, o Luffy ele usando os 3 Hakis ao mesmo tempo não ia sobrar nem Konoha ou qualquer ninja

    Bate aqui fãs do Luffy o/

    Curtir

  140. Gabrielrhcp

    Só vota no Naruto os Narutards, porque é obvio que quem vence é o Luffy!

    Curtir

    • E só votam no Luffy os fanboys de One Piece.

      OH RLY?

      Curtir

      • os dois vão morre porque se continuar assim algum Narutard vai matar o Oda e um Fanboy de One Piece vai matar o Kishimoto!
        Aí os dois gays morrem, o Naruto porque quer o Sasuke e o Lufy porque não quer a Hancock, por isto que prefiro dragon ball!
        O Gabriel vejo que você está na caça pelo Sasuke também, mas……
        O LUFY vence kkkkkkkkk.

        Curtir

  141. soliddeox

    Percebi que muitas pessoas nos comentários andam se equivocando, e por isso, venhoprovar como o LUFFY DESTRÓI O NARUTO. Vamos lá:

    O narutoforums, que é um forum de Naruto americano, tem uma seção chamada de outskirts battle dome, onde eles poem diversos tipos de personagens para lutar. Essas lutas são decididas por força medida a partir de feitos dos personagens. Eles tem uma wiki, a ://outskirtsbattledome.wikispaces.com, onde a informação é melhor para referência. vamos comparar as páginas:

    http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Character+Profile+-+Monkey+D.+Luffy e http://outskirtsbattledome.wikispaces.com/Character+Profile+-+Uzumaki+Naruto

    Ai vc pode dizer. aah mas nem é tão diferente assim, tanto a velocidade do Luffy quanto a do Naruto são de Hipersônico pra +….. Engano de vocês. Vejam, enquanto a velocidade Hipersônica do Luffy é calculada porque ele chamou um laser que se movimentava à Mach 12 de lerdo, o Naruto tem como feito de sua velocidade hipersônica o fato de conseguir acompanhar e desviar do soco mais rápido do Raikage, que , apesar de hipersônico, não se movimenta mais rápido que um relâmpago, que em nenhuma hipótese é maior que Mach 12. Logo, Luffy se move mais rápido que o Naruto pode acompanhar, e este é DESTRUIDO. Isso falando de poderes, por que se for de trama…….. ai que Naruto se lasca de vez.

    Curtir

    • alex paulo

      Notable OBD Victories:

      – Ban Mido (Anime) (GetBackers)
      – Goku (Dragon Ball Evolution) – DBE Goku Profile
      – Gon Freecs (HxH) – Gon Profile
      – Grimmjow (Bleach) – Grimmjow Profile
      – Kurapika (HXH) – Kurapika Profile
      – Luppi (Bleach)
      – Natsu Dragonil (Fairy Tail) – Natsu Profile
      – Naruto Uzumaki (Naruto – there were so many threads that I just linked a parody one) – Naruto Profile
      – Nnoitra (Bleach) – Nnoitra Profile
      – Red Ribbon army (Dragon Ball)
      – Steelix (Pokemon) – Steelix Profile

      OMG, Luffy ganha do Goku.

      Curtir

  142. Dark

    começa a luta….. fim de luta… um clone do naruto ganho.

    Curtir

  143. KAUIS

    NARUTO DE MERDA….. CRARU Q LUFFY ACABA COM ELE EM 30 SEG

    Curtir

  144. Rei Caveira

    Naruto ganha, sem dúvida !

    Curtir

  145. E vale lembrar que a raposa que está dentro do Naruto causou a morte de um dos ninjas mais fortes do anime: Namikaze Minato, 4º Hokage.

    Curtir

    • Dark

      Se pegarmos o naruto dos ultimos capitulos apenas um clone basta contra o piratinha………

      Curtir

    • Dark

      Gabrielrhcp na verdade não tem como comparar as historias se fosse qual tem a melhor historia One piece ganharia com uma diferença absurda… e uma das coisas que estragou Naruto foi a falta de criatividade do autor que AUMENTOU drasticamente o poder dele…. por isso digo que naruto ganha…e se o ruffy tivesse uma força como a do naruto já estaria perto do final… afinal não teria como melhor assim como db onde não seria possivel ter mais um arco afinal nem na terra dava pra lutar mais.

      Curtir

  146. Votei no naruto, observando o atual desenvolvimento dele em relação a kyuubi, de qualquer jeito nem posso falar mta coisa pq nao acompanho one piece, intão foi + um tiro no escuro esse meu voto =/

    Curtir

  147. En questão de porrada, Naruto com certeza vence. Principalmente agora que o Kishimoto decidiu dar a ele poderes a nivel Goku.
    Oda ao menos é sensato. Já o Kishi, fazer o que… /pokerface

    Curtir

  148. Piá

    MUITO MAMIMOS!!!

    já quebrou o record no segundo dia do post xD

    Curtir

  149. Gosto dos dois mas Naruto vencer o Luffy é apelação, Luffy é muito mais FODA!

    Curtir

  150. Satella

    Votei no Naruto…mas não estou certa da vitória dele. Com certeza Naruto tem os poderes + fodas. Porém o Luffy tem bem + maturidade, consegue aproveitar + suas características!!

    Curtir

  151. fernando

    se ainda fosse itachi..

    Curtir

  152. Luffy vence porque ele vai ser “O Rei dos piratas”.
    Naruto perde porque ele quer “A cobra do Sasuke” e não a Hinata.

    Curtir

  153. Vidente

    Naruto e sasuke devem ser viados demais na entimidade ja negaram fogo pra autas mina apesar que sakura tbm ….. mas nesse ponto tbm luffy nego fogo pra quela BOA BOA BOA Hancook. Entao nessa luta entre bambi de banda e bambi de chapeu os dois nao lutam e resolvem fica de conchinha.

    Curtir

  154. o gamabunta daria uma grande vantagem por conta dos ataques de água,e no modo kyuubi ficaria difícl pro luffy acertar o naruto sem se machucar seriamente…..

    mas o luffy pega a hancock, enquanto o naruto broxa pra hinata desde o começo do anime

    acho que daria empate

    Curtir

  155. Dioga

    Lelouch do anime seria legal contra Shinji (evangelion) ou Renton (Eureka) Mechas com poderes devastadores. Mas sem Mecha seria legal ver uma intelectual entre ele e Kira com seus olhos e cadernos;

    Curtir

  156. hugo franca bertunes

    Vcs falam muito mas se for pra analisar só na velocidade o Luffy ja perde meu Naruto ganha e ponto final.Vcs analisam muito anime vcs tem que começar olhar tudo em geral!!!!!.

    Curtir

  157. Luffy ganha por que deve-se respeitar os mais velhos.
    E também se desse empate o Luffy ganha por que ele é o mais velho segundo a regra dos concursos.

    (A partir daqui é besteria)
    Depois do Luffy ganhar, a Xena vem e ataca com os golpes da pressão e mata ele.
    Depois vem a Nanoha e dá o Starlight Breaker.
    Depois vem o Goku e dá a genki-dama
    E depois a Madoka vem e muda as leis do universo para reviver todo mundo para ser um ciclo sem fim
    FIM ÉPICO!!!
    XD

    Curtir

  158. Ice

    Naruto não consegue nem ser protagonista do manga que tem o nome dele, sem chance de vencer o futuro rei dos piratas.

    Curtir

    • Dark

      Agora ele é………. decidiram que ele ia decidir a guerra sozinho e espalho clone pra ganha de todos caras fodas….. virou apelação e se for compara a força dos dois naruto leva a melhor….
      Agora se a enquete fosse qual o melhor…. One piece ganhava sem dificuldades pois tem uma historia infinitamente melhor.

      Curtir

  159. Aka no Avenger

    Quem entende dos dois animes sabe que o Naruto ganha fácil, os ataques dele são muito mais devastadores, podendo liquidar qualquer personagem de qualquer anime! É só olhar ataques como a Bomba Bijuu e o Rasenshuriken! Sem contar os modos do Naruto, o modo do chakra da Kyuubi, que deixa o Naruto na velocidade do ninja mais rápido da história, e o modo Sennin, que aumenta todos os atributos do ninja!
    Em questão de batalha, Naruto ganha, mas quem leva esse Budokai Tenkaichi é o Luffy, o povo ta encarando a coluna como uma disputa de popularidade!

    Curtir

    • Eliézer san

      Não é disputa de popularidade. A única técnica do Naruto que afeta o Luffy é o Rasenshuriken. E vale lembrar que o Naruto não usa a Bomba Bijuu. Todas as técnicas do Luffy funcionam no Naruto. Se ambos são equivalentes em muitos pontos, neste o Luffy leva grande vantagem. O Naruto pode passar o dia dando porrada no Luffy que não vai dar em nada.

      Curtir

      • Aka no Avenger

        Não no modo com chakra da Kyuubi, ele alem de desviar facilmente dos ataques do Luffy tambem pode acerta-lo facilmente! E ainda esqueci de falar do Tajuu Kage Bushin No Jutsu, o Naruto pode usar os Kage Bushin e ainda usar os seus modos especiais! O Luffy não daria nem pro cheiro com milhares de Narutos Kyuubi indo pra cima dele e ainda com vários braços! E se Luffy tentasse dar uma braçada(como ta escrito no post) para acabar com todos, eles simplismente desviariam!

        Curtir

    • Shanks

      Naruto tem ataques fortes sim, mas o Luffy depois de perder o irmão e treinar dois anos tem mais chances de vencer pela experiência dele com batalhas, o haki somado a isso dá uma grande vantagem a ele. Mas se por ventura a Kurama resolver ajudar o Naruto com táticas pra vencer essa experiencia em combate do Luffy o Naruto vence, pois os ataques dele envolvem uma área maior de dano. Comparar a Kyuubi com o Kraken? ¬¬” A kyuubi resistiria ao haki do Luffy sim, e repito ela e o naruto como time, são melhores que o Luffy sozinho. Mas votei no Luffy porque o naruto ainda nao é tão amigo da NineTails demônio.

      Curtir

  160. Michael Kyle

    Luffy já esteve ao lado de Goku!
    Sem mais.

    Curtir

  161. Rematou

    Creio que a próxima batalha vai ser épica. Prevejo vários fanboys votando só em uma pessoa .-.

    Curtir

  162. Maycon

    E meio covardia fazer uma luta contra esses dois, é questao de logica Luffy vence. Naruto não e nada sem o Kurama, e Naruto e Kurama sao 2 coisas diferentes nen considero Naruto o personagem principal mais sim a raposa afinal ela que da praticamente todo o poder do Naruto. Luffy nao tem nenhum demonio dentro dele para da força pra ele quando ele ta perdendo uma luta(não literalmente) e sobre velocidade Luffy desvio de um raio laiser e Naruto do Raikage, mesmo raikage sendo veloz, e dificil ele ser mais rapido do que um raio.Poderia fala mais cosa mais ja fico grande de mais

    Curtir

  163. Proximo tem que ser ichigo vs zoro

    Curtir

  164. O Jinbe dando um Round House “KING” já derrota o naruto

    Curtir

  165. Se um Red Hawk já deve estilhaçar o naruto imagina um Elephant gataling

    Curtir

  166. CorrendoDosFanboys

    Foi mal Luffy, mas vc para Kyuubi não passa de um chiclete mascada e sem gosto. [entrei pros melhores coments -q]
    Hack na Kyuubi? Fala sério né, tão msm acreditando que isso assustaria a raposa e o galego quando só derruba uns subordinados meia-boca? Só mesmo Madara e Chuck Norris pra botar pavor.
    “Ah, mas tem a metralhadora que ia acabar com todos os clone.” Sério msm que o Naruto vai ficar la fazendo clones a toa pro Luffy detonar? Adoro esse tipo de pensamento inocente.
    “Ah, mas o Luffy pode prever os movimentos.” Bacana, bom pra ele, mas prever não quer dizer que possa desviar de todos. Imaginem um Tajuu Kage Bunshin(é assim q escreve?), vários clones com kunais e rasengans…como faz? vai dar soco nos atakes? boa sorte!
    Agora sério e sem irônias, acredito que ambos possuem uma velocidade e força equivalente, então o que vai contar mesmo vai ser determinação, inteligência e a versatilidade de ataques. Convenhamos que Luffy é determinado e só possui ataques físicos para causar dano. Ambos são cabeças-ocas, mas Naruto ainda consegue usá-la alguma coisa que não seja uma cabeçada (né Luffynho?) e no quesito de versatilidade de ataques não tem como comparar…
    Só pra deixar claro, apresentei MEUS argumentos e defendi o personagem em quem votei. Se vc não concorda, problema seu -.-

    Curtir

    • Eliézer san

      …“Ah, mas tem a metralhadora que ia acabar com todos os clone.” Sério msm que o Naruto vai ficar la fazendo clones a toa pro Luffy detonar? Adoro esse tipo de pensamento inocente….
      Bom, de acordo com o anime, isso acontece toda hora. Nada contra teu comentário, só acho engraçado justamente isso: o Naruto está extremamente forte e seguem mostrando ele desperdiçando clones toda hora de forma inútil. Vai entender…

      Curtir

      • CorrendoDosFanboys

        Não da pra discordar, mas vale lembrar q os clones server como meio de recolher dados, msm que não sejam usados para essa finalidade ‘-‘

        Curtir

  167. Matheus

    gosto muito de OP e acho o luffy bem mais legal mas o naruto ganha pq se o luffy ficou todo machucado com uma mordida do tritao q eu esqueci o nome imagina uma mordida da kyuubi.

    Curtir

  168. Hugo Calli

    Como já dizia minha professora de Geografia,

    O que importa não é a quantidade, mas sim a qualidade.

    O luffy arrebenta só com gear second 🙂

    Curtir

  169. thoty

    Luffy ganha facil !!!
    Usa logo um Haki e acaba com Naruto

    Curtir

  170. Ryusaku54

    a próxima tem que ser mashiro moritaka vs. sai , quebra essa vai Chunan!

    Curtir

  171. Juubi10

    Próximo Budokai Tenkaichi será ……… Toguro Vs Toriko ou poderia ser Toriko vs aquele General Musculoso e Careca de FMA

    Curtir

  172. Prince Blazing

    Bom, vamos argumentar algumas coisas entre Naruto e Luffy

    ~ Le Otaku Nerd Gordo Mode On’ ~

    O Naruto tem uma velocidade alta,força arrazadora de quarteirão, ótimos Jutsus até…e seus sapos dão uma boa ajuda o Fuuton Rasenshuriken não é pra qualquer um não…lembre-se que ele detonou um dos Pain…

    Porém…se você realmente conhece os dois animes sabe que os personagens de One Piece são mais apelativos em questão força e habilidades….mas se fossem equivalentes o Haki da cor do conquistador não ia parar a Kyuub porque ele tem que ter uma energia mais assustadora…coisa que o Luffy não tem tanto assim porque ele é de boa talvez…mas os motivos para o Luffy ganhar a luta é intimidar os sapos que isso vai dar uma boa desvantagem no Naruto e seu Gear Second vai dar uma velocidade bem alta se comparado com o Naruto até mesmo com o colar…mas bem só velocidade não vai adiantar muito…mas quem sabe velocidade e prever os movimentos, sim prever os movimentos vai ajudar muito alias, se não fosse os Uchihas não seriam um problema tão grande só por copiar Jutsu e criar ilusão…no caso seria uma luta até disputada mas o Luffy ia acabar ganhando, mas não matando ia fazer o Naruto meio que desmaiar depois de uma luta tensa porque se assiste Naruto e One Piece sabe que o Luffy tem tanta energia quanto o Naruto e usar o Haki da intimidação não gasta tanta energia….alias não gasta…e usar isso várias vezes contra o Naruto vai dar meio que uma pausa nele e uma pausa contra alguém que tem quase o mesmo poder só que mais força e velocidade é complicado….porém a Kyuub curaria o Naruto igual fez com o Sasuke e no final das contas ele ia ficar Modo Eremita com a Raposa e soltar Rasenshuriken para todos os lados e isso ia acabar depois de uns 4 ou 6 em quanto isso o Luffy desviaria fácil e o Naruto estaria sem energia com isso o Gear Third junto do Geat Second daria para o Luffy desviar fácil e dar um golpe esmagador no Naruto que já estaria sem energia…e por esse raciocinio todo eu votei no Luffy…eu conheço mais de Naruto que One Piece porque eu vejo One Piece em partes e pulei muitos Eps basicamente comecei da saga de Skypiea mas tudo bem =D

    Eu sou só um Poser que pensou pelos dois lados mas defendendo realmente o lado de Luffy ganhar….poderia ter mais comentários assim sabe…com conteudo em vez de falar:

    Luffy:
    “Só com o Haki o Luffy vence”

    Naruto:
    “A raposa o Luffy num guenta ”

    Mas se for entre um anime e outro o Luffy vence só porque a força dos personagens de One Piece são extremamente apelativas….

    Curtir

    • Renan

      ow falo tudo ai agra, boto fé nesses trem de comentario idiota ai, os cara do blog fizeram isso esperando uma coisa direita, nao vem avacalhar nao galera, e por favor, nao votem só porque gostam mais de a ou b, e nem se só conhecem x, votem de verdade.

      Curtir

    • CorrendoDosFanboys

      Curti seu comentário, mesmo não concordando com algumas coisas, mas deu pra entender seu ponto de vista ‘-‘

      Curtir

  173. xD

    O Luffy concerteza u.u …. Ele usa o Gear Third, com a gigant pistol acabam os bunshins do Naruto e ainda é capaz até de arrancar a Kyuubi de dentro dele de tã podereoso esse golpe \o/

    Curtir

  174. concerteza Naruto, os votos para a luffy tão vindo de pessoas que não acompanham o mangá de naruto, como o cara falou ele ta mt foda ( ainda acho o sasuke mais ¬¬ , mas comparado com luffy…)

    enfim, usa uma das suas 50 variações de rasengan NarutÃO!!

    Curtir

  175. xD

    Para o proximo…. Yamamoto (Bleach) x Barba Branca (One Piece)…. Os dois velinhos colocam no chão qualquer um (desconsidere o Aizen casul/borboleta… Oq era aquilo afinal? o.O)

    Curtir

    • ENMA AI

      por favor nao escutem isso seria o fim do mundo esses velhos lutando
      um velho que e o shinigami mais forte dos ultimos 1000anos e o homem mais forte do mundo desde o tempo do rei dos piratas serio f*** uma luta entre esses dois velhos

      Curtir

  176. Eliézer san

    Luffy aguenta porrada sem levar dano. Naruto não.
    Ambos podem antecipar os movimentos um do outro e tem velocidade.
    Mesmo podendo arremessar o Rasenshuriken, é um golpe lento.
    As técnicas do Luffy são mais efetivas e o Gear Second dura mais tempo que o Modo Kyubbi. Modo sennin (muito demorado e arriscado pra ativar) e clones não são muito efetivos. Clone só se for em modo Kyubi, mas aí suga todo o Naruto de vez.
    Gosto muito dos 2 personagens e acho que a luta seria equilibrada mas aposto no Luffy por ele levar alguma vantagem, principalmente resistência.

    Curtir

  177. Michael Kyle

    Caramba, mais de 300 comentários já!
    Luta entre dois dos maiores(mais populares) protagonistas da atualidade, não era de se esperar menos.
    Boa ChuNan!

    Curtir

  178. kra q luta o naruto no modo kyuby com a armadura do luffy no seu gear second q luta louca,ñ consigo votar em nem um dos dois por isso é empate q os kras ñ façam mais lutas assim pq fika sem opção de voto…

    Curtir

  179. Trololol

    Isso não ta nem parecendo uma competição. Ta mais pra fans querendo defender o seu predileto… Os dois são super fodas. Mas tem que admitir que certos animes criam um personagem com algum tipo de arma ou técnica foda! O Luffy é muito bom e luta, tão quanto o Naruto. Mas e se o Naruto entrar no modo Kyuubi? Não se esqueçam, que não importa o golpe, ele irá se regenerar com facilidade. Então dependendo do modo de vista, o modo Kyuubi é exageradamente indestrutível. Não defendendo, mas o criador do anime o fez assim.

    Curtir

  180. Naruto Seeempre coitado do Luffy quando ver um rasen shuriken dakele tipo nunca o piratinha como como foguete teria chance contra o ninja

    Curtir

  181. Rafael Augusto

    è improvável avaliar quem seria o vencedor, ambos são muito FODAS!!

    Curtir

  182. Rafael Augusto

    E não consigo imaginar uma batalha entre os dois. Seria Desastroso!!!!

    Curtir

  183. Everaldo

    O Naruto venceria, mas o Luffy é o melhor protagonista xD

    Eu acho essa disputa é meio injusta porque o Naruto ja é um dos caras mais fortes dentro do mundo Shinobi é capaz de lutar contra qualquer outro ninja, já o Luffy é um pirata forte que ta se destacando mas ainda é fraco comparado com os Almirantes ou Younkou.

    Curtir

    • Shanks

      Eu não pensaria assim não, depois da surra de marineford ele treinou pra não ver aquilo que aconteceu com o irmão dele e com a tripulação se repetir e por mais impulsivo que ele seja ele não iria desafiar um Younkou do modo que ele fez no último capítulo pra ir lá apanhar .-.

      Curtir

  184. BumDfora

    mano os bichios do naruto num sao nem pareos para o haki do luffy

    Curtir

  185. Everton

    Luffy com certeza

    Curtir

  186. MateusFSP

    Triste é ver o povo que não lê os comentários direito >:
    Acho que muita gente que acompanha One Piece acompanha Naruto como é o meu caso :/
    (né ppjrsama)

    Curtir

  187. RicardinhoO

    O Naruto pode até ter mais poder de fogo, porém como já demonstrado ele não tem velocidade e isso é um coisa que o Luffy tem de sobra, Do que adianta Naruto usa Fuuton: Rasenshuriken ou coisa do tipo se o Luffy pode desvia fácil, sem contar que o Naruto depende do chakra que acredito eu não ser infinito, sem contar também que em batalhas a experiencia conta e pelo meu ponto de vista o Luffy ganha de 10 a 0 do Naruto nesse quesito.

    Curtir

    • Oi? Quem não tem velocidade? Naruto? Você lê o mangá? Provavelmente você não lê o mangá, por que atualmente no mangá quando o Naruto entra no modo Kyuub, ele fica mais rápido do que o Raikage que era considerado o ninja mais veloz da história de Naruto.
      Entre a velocidade de Luffy e Naruto, a velocidade de Naruto é com certeza maior que a do Luffy.

      Curtir

      • Gustavo Hara

        Acho que você não lê One Piece, pois o Luffy quando ativa o Gear Second fica extremamente rápido, acredito que nem o Naruto com o modo Kyuubi seja capaz de acompanhar…

        Curtir

      • Shanks

        Ok ele é rápido mas ainda assim precisa de tempo para preparar seus ataques e esse tempo é o bastante pro Luffy acertar um soco super efetivo nele, quem sabe até jogar uma pokeball pra ser se pega … eu não gastaria a master =X

        Curtir

      • Acompanho o mangá/anime de One Piece e sei que quando Luffy ativa o Gear Second fica super rápido, mas não acho que seja mais rápido que a velocidade do Naruto no modo Kyuub (si é tão rápido a velocidade do Luffy quando está ativado o Gear Second, por que o garoto não foi no mano a mano contra o Almirante que ferrou com ele e os outros no Arquipélago? Aquele almirante tem praticamente a velocidade da luz e Luffy não pode acompanhar a velocidade dele, mas agora controlando o Hakki as coisas mudaram). Por causa do Hakki, acho que mesmo Naruto no modo Kyuub não seria capaz de vencer Luffy. Mesmo sem enxergar seu oponente, com seu Hakki ele pode sentir a presença do adversário… Luffy WIN!!!

        Curtir

  188. Schumi

    Para quem anda falando que os sapos vão dar vantagem pelos jutsus de agua pode tirar o cavalinho da chuva, assista a luta entre Luffy e Crocodile e veja o que o Luffy usa para derrotar o lixinho la, uma dica Mizu Luffy, em questão ao Rase-shuriken o Haki da armadura não só serve para atacar mas como para proteger, a Raposa não gosta do Naruto “ainda” então fora de questão ela ajudar o Naruto, Kage bunshin é preciso apenas 1 soco para desaparecer, Naruto não sabe controlar a bomba-bijuu e ainda por cima o Luffy possui o Red Hook ( Gear 2 e 3 ao mesmo tempo), a velocidade do Naruto de se equiparar ao 4º Hokage seria no caso a velocidade do “Relampago Amarelo de Konoha” o Luffy desvia de um Laser que digamos este se encontra proximo senão na velocidade da Luz ou ja esqueceram que um laser é luz concentrada. Desculpa ae pessoal do Naruto, eu também assisto o anime e leio o mangá de ambas as séries mas essa é do Luffy

    Curtir

  189. Monkey-sama

    Naruto pode fazer milhares de Kage bushin que não tem jeito! só uma: GOMO NO GOMO JET CATALING, da conta de todos! e sapos podem vim a doidado! HAKI PRA CIMA DELES! e Rasenshuriken, Luffy é de Borracha e se esquiva facil desse ataque! MONKEY D. LUFFY WIN

    Curtir

  190. ConiS

    Com certeza seria uma luta bem acirrada. Mas o Naruto não iria conseguir contar com a ajuda de seus sapos e nem da raposa, pq o Luffy usando o haki eles iriam ficar domesticados. Dae a luta ficaria na porrada, velocidade é quase igual, mas de novo o Luffy vai levar vantagem por causa do haki. E assim continuando o haki (armado) pelo que eu acho iria anular os jutsus do Menino raposa. com essas vantagens o Luffy iria ganhar! não pode se levar a determinação de protagonista, pois ae a luta não teria fim! gosto muito dos dois, mas ao meu ver. quem ganha é o Luffy!

    Curtir

    • Shanks

      Talvez não conseguiria domesticar a raposa, ela foi usada pelo madara por causa dos olhos apelativos dele mas ela ainda é um ser cheio de poder e ódio … o Luffy não para ela com Haki não mas a questão é que ela não ajudaria o naruto nesse momento.

      Curtir

  191. faustino dias

    a raposa ganha pro naruto,se fosse só ele no modo eremita perderia pro luffy.

    Curtir

  192. Brd_10

    Enquanto os fas de naruto se argumentao tentando descubrir oque o Naruto tem de melhor Luffy ta ganhando disparado, na minha opniao se existir uma luta desses dois isso vai ser decidido na determinacao de cada um.

    Curtir

  193. Regimar

    Votei em naruto
    Bastava ele usar uns sapos para jogar água no Luffy
    Usaria o modo Kyuubi e acabaria com tudo,

    Mas no mangá atual a luta seria serrada =B

    Curtir

  194. gent eu nao sou fa d naruto, soh assisto os epis q passam d vez em qnd no cartoon entao tenham paciência c eu tiver falando algo errado, mas aki vao meus pontos:
    1-clone da sombras contra gomu gomu hanabi(hasta la vista clones)
    2-o poder d prever os golpes d naruto? luffy vence ele do mesmo jeito q venceu enel
    3-q tal naruto usar algum jutsus d raio? c fodeu nao afetam luffy, na verdad no filme 10 ele usou trovoes pra deixar 1 atk dele + forte
    4- naruto manda seus sapos lancem jato de agua!!! lembram da luta contra crocodille? luffy c molhou todo, isso nao afetou ele e deu 1 vantagem a ele comtra crocodille, acredito q o fator agua vale apenas qnd eh agua do mar, c nao o coitado ia enfartar td vez q bebesse 1 copo d agua
    5 – ah tem akela explosao super fodastica q o naruto tah tentando dominar neh?? bem o ruffy jah dominou varios golpes… eu ainda nem citei o haki de previsao, mas axo q o d armadura daria conta dessa “explosao super fodastica”, alem disso tem coisas q vcs tao eskecendo. kem acompanha o manga percebe q certa hora o luffy misturou o gear 2 com o gear 3 com o haki d armadura… sinto pena d kem levar esse golpe, na verdad sinto pena d kem irritar o luffy do jeito q ele tah agora, c a luta fosse naruto contra luffy antes da guerra da marinha axo q naruto poderia sim vencer, mas agora luffy recebeu treinamento do braço direito do gold roger, ele tah tao apelao q a luta da ilha dos tritoes foi ate chata d tao facil. sincerament tou acompanhando o manga pq ainda kero ver luffy contra shanks no final da grand line, mesmo q eu soh va ver isso daki a 10(c for pod ter certeza q meus futuros filhos tbm vao ver, a melhor coisa q minha mae fez foi me botar pra assistir cdz qnd eu tinha 2 anos d idade XD)

    Curtir

  195. Monkey-sama

    Sugestão para o próximo embate do CHUNAN: De um Lado: O Lendario cavaleiro da Deusa Atena que tem a força de Ferir um Deus e por mais que esteja quase morto se levanta com um cosmo magnifico: Seiya!
    Do outro Lado: Um guerreiro bondoso de outro planete que tem uma força descomunal, capaz de sempre superar os seus limites! : Son Goku!

    fica essa dica para uma luta inacreditavel para o CHUNAN

    Curtir

  196. Namora sei que o cara é novo e tudo mais.um anime beeeem novo ainda e que ja e comparado com os MAIORES ANIMES acho que vcs ja sabem o querido fairy tail ! Vo fala uma coisa que pode ser besteira o natsu ganha do naruto na dragon force,se o naruto nao tivese a Kyuubi com ele,nunca ganharia do pein ‘-‘,vcs vão ver quando o natsu libertar o poder real que ele tem.Mais falando do assunto obvio que o Luffy ganha como ja disse antes o naruto apela DEMAIS com a raposinha dele,o luffy é SÓ ele mesmo e na raça por isso ele vence sem mais delongas xD
    maaais o natsu dragneel ta chegando nesses caras

    Curtir

  197. Para quem anda falando que os sapos vão dar vantagem pelos jutsus de agua pode tirar o cavalinho da chuva, assista a luta entre Luffy e Crocodile e veja o que o Luffy usa para derrotar o lixinho la, uma dica Mizu Luffy, em questão ao Rase-shuriken o Haki da armadura não só serve para atacar mas como para proteger, a Raposa não gosta do Naruto “ainda” então fora de questão ela ajudar o Naruto, Kage bunshin é preciso apenas 1 soco para desaparecer, Naruto não sabe controlar a bomba-bijuu e ainda por cima o Luffy possui o Red Hook ( Gear 2 e 3 ao mesmo tempo), a velocidade do Naruto de se equiparar ao 4º Hokage seria no caso a velocidade do “Relampago Amarelo de Konoha” o Luffy desvia de um Laser que digamos este se encontra proximo senão na velocidade da Luz ou ja esqueceram que um laser é luz concentrada. Desculpa ae pessoal do Naruto, eu também assisto o anime e leio o mangá de ambas as séries mas essa é do Luffy

    FALOU TUDO.
    Gear 3 + 2 + haki sem chance naruto! so lamento

    Curtir

  198. Nariz sangrando

    Naruto é imune a Genjutsu do Itachi. Luffy não.

    NARUTO WINS!

    Curtir

  199. Diego

    Naruro so mandar uma bomba Bijuu e pronto.Acabo a luta.

    Curtir

  200. PFFFFFFF….. Com o Haoshoku no Haki o Luffy domestica Kurama e qualquer sapinho que vier aí e bota eles pra correr, na moral. Tajuu Kage Bunshin no Jutso? É só o Luffy usar um Gomu Gomu no Catling Elephant Gun que eles caem na hora. No mano a mano? O Luffy pode lutar de longe já que ele estica então, se o Naruto não puder chegar perto e sem o poder da Raposa com aqueles braços que saem do nada, ele se ferra. Ele pode lançar o Fuuton: Rasenshuriken? Pode. Mas com o GEARSECOND, o Luffy escapa facim facim

    Curtir

  201. willian

    podiam fazer uma disputa entre L e Detective conan para ver quem e mais inteligente

    Curtir

  202. Sugestão de próximo x1:
    De um lado: Um dos quatro Reis Celestiais, com um olfato poderoso, mais bombado que o Silvester Stalone e com seus miraculosos Kugi Punch: TORIKO
    Do outro: O substituto de shinigami que já desafiou a Soul Society e o Hueco Mundo, aquele que um dia perdera seus poderes e recuperou-os: Kurosaki Ichigo.
    Essa luta é maneira, afinal BLEACH e TORIKO estão lutando pra ver quem fará parte da Tríade da JUMP, junto de NARUTO e ONE PIECE. Apesar de que tá meio óbvio que TORIKO já ultrapassou BLEACH.

    Curtir

  203. Rafael Augusto

    Votei no Naruto, pois acho que a Raposa desequilibraria a luta, daria vantagem ao naruto.

    Curtir

  204. Gustavo Hara

    Fãs de One Piece gritam Narutards e fãs de Naruto gritam One Piece fanboys… Estou vendo poucos comentários úteis, a maioria escreve usa o haki que detona a Kyuubi ou que é só botar gear second + gear third + haki que ganha do Naruto e tem outros que acham que só porque o Naruto tem um monstro nele que isso o torna mais forte(o Luffy é um monstro e não precisa de Bijuu nenhum nele), ou ficam contando com o Rasengans, clones e invocações para vencer.

    Na boa poucos comentários que de pra fazer pensar qual deles venceria, e até agora não vi ninguém apresentando teorias plausíveis de que o Naruto venceria a luta, só falam da Kyuubi que deixa ele rápido e esquecem do Gear Second, falam do Gamabunta e esquecem que o Luffy só perde as forças com água do mar, falam dos Rasengans e esquecem que para o Luffy é simples desviar sem que o Naruto tenha algum plano para acertar o poder.

    Portanto acho que o Luffy venceria por seus poderes serem mais condizentes com uma luta de verdade ou você acha que o Luffy vai ficar esperando o Naruto fazer uma fodástica Fuuton Rasengan(acho que é assim que escreve) e jogar nele. Os golpes do Luffy são muito mais versáteis e úteis em uma luta e não precisam ser preparados durante 10s parado no lugar.

    Só pra constar eu leio o mangá do Naruto de vez em quando e leio o do One Piece semanalmente e na atual fase dos 2 mangás o Luffy venceria por pouco. Estou aguardando ansioso alguém que explique plausivelmente de que forma o Naruto venceria. As estratégias que ele usaria para vencer ou porque ele acertaria um rasengan no Luffy mesmo ele sendo rápido, enfim.

    Curtir

    • Isso mesmo amigo,vejo as mesmas coisas idiotas de fan boys e tudo mais e nenhum comentario com ”Conteudo”.
      é obvio que o naruto vence por ter o MONSTRO kyubi nele saca meu raciocinio ??
      mais se formos contar o luffy usando todas as teecnicas ele venceria,como ja foi citado as tecnicas do luffy nao mt mais rapidas.
      se o naruto nao tivesse ajuda da kyubi o naruto nao ganharia nem metade das lutas dele e nao adianta falar que a kyubi nao ajuda porque ela ajuda MUITO Muito meeesmo.então obvio que votei no Luffy.
      mais vou citar um comentario que me deixou interessadoem falar de fairy tail.
      1ºfairy tail é um grande anime,muito bom mesmo
      2ºo natsu dragneel teve ajuda nas lutas dele mais nao vale tirar a imensa força da DRAGON FORCE
      3ºum dia o natsu chegara ao topo e ae veremos as votaçoes.
      pena que o natsu tem mt protagonismo isso que fode tudo mais daqui pra frente ele vai começar a perder bastante a a historia vai se voltar pra GUILDA nao apenas pra ele.Minha opinião foi dita !

      PROBLEEM ?? 🙂

      Curtir

    • ENMA AI

      vou lidar uma naruto desvia do raikage luffy desvia do raio de um pacifista
      naruto tem rasenshuriken luffy nem desviaria usaria elephant gun e destruiria a rasenshuriken naruto tem varios clones serio clones

      Curtir

  205. Rafael

    Queria ver uma coisa esse canhão da biju e comparado ou haki do Luffy
    que tem um haki que repeli os ataques e dai a biju fode com ela mesma

    Curtir

  206. demonlycan

    luffy ganha o naruto tah chegando no fim de sua jornada e o luffy tah na metade… ainda.
    porem mesmo assim seus poderes sao comparaveis

    Curtir

  207. Diego

    o povo nao entende que Naruto está praticamente na velocidade da luz,a kyuubi ta dando chackra pra ele de graça,e outra,a qualquer momente ele pode entrar no Modo Kyuubi (se a Kurama (verdadeiro nome da kyuubi) deixar) intão nao vai ser uma luta facil,o Luffy vai ter suas vantagens SIM,mas não chega a ganhar,e vcs nao entendem que o haki ele so preve os movimentos ,nao significa que ele vai desviar,Luffy tem muitos poderes fortes,mas se compararmos o Naruto tem 2 modos fortissimos,nos 2 ele fica com chackra praticamente ilimitado,no MS (modo sannin) ele absorve o chackra da Natureza (pode soltar uns 3 FRS sem prejuiso) agora no KM (kyuubi mode) ele pode soltar mais de 2000000000000000 de FRS sem praticamente nenhum prejuiso,pois ele usa o chackra da raposa,e outra ele pode controlar o FRS agora,usando as mãos que ele pode usar no KM,intão Luffy mesmo sendo forte nao teria uma grande chance contra Naruto

    Curtir

  208. roberto

    ate o Ichigo ganha do naruto

    Curtir

    • Caroles-San *--*

      Até o Ichigo? Coitado… O Ichigo não é tão fraco assim, ele é mais veloz que o Naruto, mas quando a força não sei bem.

      Acho que para lutar contra o Naruto ele ia precisar da mascára de Hollow, e usar denovo o Getsuga Tensho Final (E ficar naquele lenga-lenga de reconquistar os poderes… Blá… Blá… Blá… ).

      Se bem que eu tenho a impressão que o Naruto e o Ichigo estão no mesmo nivel.

      Contra o Luffy, ele não ganharia com certeza.

      É algo como: Luffy ganha do Naruto
      Luffy ganha do Ichigo
      Naruto empata Ichigo
      Luffy perde pro Goku
      Todo mundo perde pro Chuck Norris.
      (Ok, ok… Todo mundo vai comer um lamen antes disso acontecer)

      Curtir

      • Prince Blazing

        Já foi provado que o Luffy ganha do Goku da uma olhadinha na Net ^^

        Mas o Goku é de nossa infância por isso tem esse negócio dele ser invencível…pelo contrário ele apanha muito e em comparação a os Old protagonistas de anime podemos até comprar o Yusuke por ex em sua força total com o Goku e sabemos que o Yusuke é muito forte

        Curtir

      • Gabriel

        Ichigo apenas vasto lorde ia corta retalhar o luffy sem ter um pouquinho de piedade e imagina com o final getsuga tenshou ele desce o mugetsu fudeu tudo pro luffy

        Curtir

  209. ryojii

    naruto n tem chance contra luffy,luffy previria todos os movimentos que naruto pensaria em fazer com seu haki da observação(logo seria inutil qualquer estrategia.afinal de contas seria previda antes mesmo de ser executada),com o haki da armadura luffy esmagava ele,e ele não acompanharia o gear second!!!!(ele chamou um ataque quase na velocidade da luz de “lento demais”,o ataque do px em sabaody!!! no episodio 521),sem falar que como luffy é de borracha nenhum ataque fisico funcioanaria nele,a não ser que tivesse kairouseki ou haki..
    sem falar que o kai do rei derrubava todos os clones que o naruto fosse invocar(afinal de contas derrubou 50.000 piratas de uam só vez na ilha dos tritões e olha que eram pessoas de carne e osso,imagina oque ele não faz com os clones ashasuhasuhasuasuhuaashu).

    obs:luffy ja provou no manga que nem ta mais medo de agua ^^,quando derrotou um tritão cheio de E.E(que ficou muito mais poderoso devido isso) debaixo da agua(na verdade 1 10 mil metros de prufundidade xD) o habitat natural dos tritões e o calcanhar de aquiles do luffy(a agua)… e de quebra depois disso ainda desafiou bigmom a yonkou ,o cara ta com tudo,naruto n tem chance!!! acho que ate o toriko daria uma luta melhor xD(como foi mostrado no crossver(do anime porque no manga,luffy humilhou)…
    ta claro que votei em luffy ne galera….

    Curtir

  210. lucas

    haki vs modo seennin

    haki win!

    Curtir

  211. Mugi-chan

    Esses Narutoscos não tem noção mesmo, personagem módinha só bate nos outros no próprio Anime, numa mistura sempre ficam pra trás.
    Falaram que nós que vemos One Piece não temos noção… Acorda né Narutosco, One Piece não é que nem Naruto que sempre o principal se dá bem. Enfim, Gear’s + Haki > Modo Sennin + Fuuton, FATO, não há discussão sobre isso e, também, One Piece > Naruto ^-^

    Curtir

  212. samuel

    LUFFY GANHA CERTERZA

    Curtir

  213. luffy so pq o anime do naruto tem muito filler

    Curtir

  214. Wellington S Ramos

    Luffy ganha virando nakama do Sasuke e da ^^

    Curtir

  215. Goiaba

    Naruto fica em posição fetal carregando chakra enquanto o Luffy mostra o que eh ser cabra macho e mostra pra ele como se derrota a galera: NA PORRADA! Nem adianta fazer seus truques de magica ninjas que vai acabar de olho roxo Naruto! Alias, por que o Rock Lee não eh o protagonista dessa porra? Lutar bêbado eh muito bom!

    Curtir

  216. Kheu

    Quero partilhar o meu parecer com os amantes da Raposa..

    O haki do Luffy simplesmente mete respeito em qualquer animal, ou seja seria impossível para o Naruto usar a Raposa, caso contrario o Luffy controlava-a..
    Outra opção seria Naruto em modo eremita com o sapo, mas que nunca na vida tocaria em Luffy por ele conseguir prever ataques bem básicos como ”pistola de agua” (pokemon)..

    A minha opinião e o raciocínio básico para quem acompanha os dois fantásticos animes é que Naruto nunca ganharia na ”PORRADA” com Luffy, o mais certo era o Luffy usar o haki e fazer o Naruto desmaiar nem dando mais hipóteses ao Naruto, pois por mais rápido que ele se mexa, ou transporte para outros pontos do cenário é quase impossível o Naruto se desviar do haki do Luffy, muito menos bloquear sem nenhuma apredizagem basica de Quero partilhar o meu parecer com os amantes da Raposa..

    O haki do Luffy simplesmente mete respeito em qualquer animal, ou seja seria impossível para o Naruto usar a Raposa, caso contrario o Luffy controlava-a..
    Outra opção seria Naruto em modo eremita com o sapo, mas que nunca na vida tocaria em Luffy por ele conseguir prever ataques bem básicos como ”pistola de agua” (pokemon)..

    A minha opinião e o raciocínio básico para quem acompanha os dois fantásticos animes é que Naruto nunca ganharia na ”PORRADA” com Luffy, o mais certo era o Luffy usar o haki e fazer o Naruto desmaiar nem dando mais hipóteses ao Naruto, pois por mais rápido que ele se mexa, ou transporte para outros pontos do cenário é quase impossível o Naruto se desviar do haki do Luffy…

    Luffy!

    Curtir

  217. João victor

    Luffy (apesar de gostar do Naruto depois do modo eremita), obvio, pois
    Tajju Kage Bushin – Luffy consegue acabar com todos com o gatling gun
    Taijutsu dos sapos – Alem do Haki da observação tem o da armadura…
    Rasengan e suas variações – idem ao de cima
    Modo Kyubi – iguala a velocidade do gear 2, mas o luffy tem bem mais experiencia com inimigos velozes

    Curtir

  218. Não sei se alguem falou isso.
    Muitos post pra ler *.*
    Votei no Naruto.
    Todos falam do modo Eremita e do modo Kyuubi separadamentes,
    se pararmos para pensar, não tem nada q impesa o naruto de usar os 2 modos ao mesmo tempo.
    É só ele largar uns clones la no mundo dos sapos como ja fez contra o Pain. Com isso ele podera usar o modo Eremita varias vezes.
    Agora parem para imaginar só os golpes de taijutsu dele com a união dos 2 modos. VAI SER UMA COISA ABSURDA!
    E nem to mencionando os jutsu,pq ai ja vai ser apelação.
    Qnd essa lutar acabar, o piratinha vai precisar é de um corpo de madeira em vez de uma perna.
    Naruto Wins Flawless Victory!!!!

    Curtir

  219. @bielz_jeff

    Os amigos do luffy são leais ! ò.ó
    ele não precisa ficar que nem uma bicha correndo atras deles!
    é so ele chegar na base do inimigo e manda uma Msg O CARA É O BOSS!

    Luffy Win #MEGAFATÃO!

    Curtir

  220. LordPablo

    Desculpem mas Naruto pode ter os sapos com ele , Luffy tem o Haōshoku Haki(ou seja seus sapos não vão ajudar em nada)…
    Naruto pode ter o Fuuton Rasenshuriken de que isto vai ajudar para quem devia de golpes a velocidade da luz ainda dizendo que é lento? (to falando do Kenbun-Shoku Haki, Luffy usou no anime a pouco quando se encontou 2anos depois em sabaody ).
    Esta é minha opinião…

    Curtir

  221. IZC

    Luffy. Por que ?
    Imune a golpes físicos.
    Especialista em golpes de curto, medio e longo alcance.
    Agilidade e defesas absurdas

    fuuton rasenshuriken x gear second
    desvio em alta velocidade e … Luffy Win.

    modo kyuubi x gear third
    gigant axe .. luffy win

    luffy é melhor que naruto em tds os sentidos: luta, agilidade, poder, e carisma pra ter várias minas ao pé.

    Curtir

  222. D.L.17 - Sama

    Acho que o próximo Budokai Tenkaichi deve ser uma luta do Kenshin Himura (de samurai x) contra o Roronoa Zoro (de One Piece).

    Curtir

  223. Basetto

    O Luffy ganha porque ele tem familia.

    Curtir

  224. ENMA AI

    cara e como clare vs gatts nao sei em quem votar desputa de gente f*** e assim polo amor de deus gente nem naruto nem luffy mostram seus verdadeiros poderes ainda super velozes super fortes com um arsenal de atks gigantes e q estao usando so uma pequena porcentagen de seus poderes gatts vs clayre eu pensei ter falado issonao mostraram seu verdadeiro poder nao tem como votar yamamoto vs shirogike nao coloquem essa luta pelo amor de Deus

    Curtir

  225. E so o luffy usar um gears 2 com um gears 3 nos dois brasos e juntacom o haki e fazer um super jet giganto bazuka ae mesmo se o Naruto estiver com a kiuby liberada na 9 calda ele nao consegue ganha.

    Curtir

  226. jonathan

    Gente sejam sensatos vcs falaram a e nos comentários quer o naruto não a sertã o luffi vamos lá o naruto e rápido pacas no modo kyuubi ele pode senti a hostilidade dos inimigos com o manto da kyuubi envolvendo ele no modo manto da raposa e como se ele vestisse uma armadura de aço o ninjutso fuuton-rasen shuriken calsa danos nas selulas do corpo dos adversários ou seja um golpe e já era um cara a e falo quer os clones não adiantam porque o luffi quebra tropas da marinha direto logico são caras fracos os clones do naruto tem a mesma força dele os mesmos poderes estica o braço e lasca nos caras não adianta eles esquivam eles usam jutsu de substituição quando o naruto usa o manto da raposa se um adversário tentar tocar na pele dele leva uma queimadura devido ao chakra extremamente denso da raposa um cara falo se o luffi usa o haki ate a kyuubi tem medo dela isso e ridículo a kyuubi e um Demônio de chakra cheio de ódio vamos fala serio agora não tem como compara os dois real mente o luffi e forte mas o naruto pra quem esta atualizado nos mangas vai vê a diferença gosto dos dois animes quando algeme pergunta qual e o meu anime preferido falo one pise e naruto shippuden mas real mente não tem como luffi ganha falo como adorado de animes.

    Curtir

  227. Diogospk

    O Naruto sennin já ganha!

    Curtir

  228. Luffy concerteza!
    E se naruto invoca os sapos pq o luffy não pode chamar os nakamas???

    Curtir

  229. Doug

    o Luffy só perderia se o naruto usasse SUITON, kkkkkkkkkkkkkkkk

    E olha o tamanho das coisas idiotas que o Luffy já botou no chão!!! kkkkkk

    Eu curto os 2 mangás pakas, mas num dá pra comparar. O Lufy pra ganhar mais “popularidade” acho que é só ele continuar ser besta e agora que ele aprendeu novas técnicas, nada irreal pro mundo de ONE PIECE, ele ficou realmente fodástico. Já o Naruto me decepciona um pouco… ele ficou algo meio que inalcançável na história… É um personagem besta e cativante, mas tem que ficar cada vez mais monstro e menos ninja, percebi isso depois de um amigo meu falar que NARUTO atualmente num parece uma história de ninjas. É puro FIGHT

    Acho que a Bandai poderia mandar bem se fizesse mais um Battle Stadium pra video game kkkkkkk depois de ver isso aqui, até dá pra imaginar

    Curtir

    • Monkey-sama

      Realmente imagina um jogo juntando nada mais nada menos que os cavaleiros do zódiaco, o pessoal de one piece, o povo todo de Dragon ball, a turma de naruto a galera de bleach, a guilda de fairy tail, toriko e yuyu hakushou!
      seria um sonho ! vamos lá bandai!

      Curtir

      • Doug

        Tem muito mangá de ação da Shonen Jump que dá pra fazer um bom jogo, eu curti Battle Stadium DON, mas acho que poderiam trazer mesmo Saint Seiya, HxH, YuYu Hakusho junto, além de alguns que ainda são lançados tipo Reborn, Soul Eater, Toriko mesmo, dá pra fazer uma mega pancadaria… Só o Fairy Tail que é de uma revista diferente que não tem nada a ver com a Bandai… já vi tentativa de 2 outras revistas, fazerem um jogo de luta (com alguns personagens do Fairy Tail, mas num pareceu tão bom)
        Será que a Bandai agarraria a idéia junto com a Shonen Jump? huaeheheeh

        Curtir

      • Dioga

        Jump Ultimate Stars já da pra matar essa vontade já que tem OP, Naruto, Dragon Ball, CDZ, D.grayman e muito mais.

        Curtir

  230. GJ

    Acompanho o site a algum tempo, mas esse é meu primeiro post, então vamos lá =]

    Naruto não teria chances, primeiro: se ele invocasse os sapos eles correriam o sério risco de acabarem sendo domesticados pelo Luffy assim como o Kraken(Surume para os íntimos); segundo: só com o haki tem duas opções, ou o Naruto acabava desmaiando ou ele aguentava, caso ele realmente aguentasse não desmaiar, creio que não conseguiria acertar um golpe no Luffy, detalhe isso foi só com haki sem nem ativar o Gear, se ele ativar já viu né, vamos ter um protagonista a menos nesse ano de 2012.
    Vlws ae galera, ótimo post!

    Curtir

  231. EJ

    Quere ver ganhar do Ichigo Mugetsu!!!!

    Curtir

    • O cara que só da um ataque e acabou? sem maldade nem matou o Aizen com isso acha que seria efetivo em Naruto ou Luffy? depois de desviar pode ir embora pq o Ichigo não tem mais poder. nem precisa lutar Ichigo perde sozinho.

      Curtir

      • EJ

        Olha o nivel do Aizen e fora q derrotar o Aizen ele derrotou!!!! E eu disse Ichigo Mugestsu ou seja antes dele perder os poderes!!!

        Curtir

      • lucas

        ichigo mugetsu não dura por dez segundos antes de perder os poderes, então não fala merda, essa é a pior transformação de bleach, o cara pode ser mais forte que o chuk norris mas depois se torna um inutil, que bela merda não?

        Curtir

  232. jonathan

    Ai Ai Ai maninho doug esa e pra vc olha Primeiro naruto sim eli tem uma ou duas técnicas de suiton eu esqueci o mame em japonês mas e estilo vento pistola de agua do sapo um jutso de colaboração com o sapo que também esqueci o nome e si ninjutso e bem forte segundo ele pode invocar os dois GAMA Sannin que podem usa jutso de estilo suiton ou seja se e vantagem que vc quer ele já tem.
    Essa e pro Elsay LOL que que tem a vê os sapos com os nakamas os sapos são um kuchiyose no jutsu eu seja um jutso de invocação que permite ele invoca os grandes sapos do monte myobuco gente eu sei que o liffy vai ganha essa luta por calça dos fãs eu tabem gosto muito do one pise mas como um pco falo lá em cima acho q o naruto ate no modo sannin vence bom e isso a e.(e quem falo que o naruto esta bem mas forte que os outro personagens do manga)

    Curtir

  233. Sem chance pro piratinha naruto muito foda 10 a 0 nele principalmente com o modo kyuubi nada contra o pirata mais sem chance de fvitória quando ele pegaro ninja mais rapido e mais forte lógico e a kyuubi ajuda ele sim se naum ele perde tambvem e como vimos no manga ela odeia perde sem chance pro Kuma Kuma no mi acho qe é assim

    Curtir

  234. ♥♠♣♦ Dani ♦♣♠♥

    Se for ver pelo estilo do personagem eu digo que o luffy atualmente esta bem melhor xD
    E se for ver por força não tem como o naruto vencer tbm pq ele só é forte por causa da raposa.
    E se for por popularidade basta olhar nos tops do japão quais as colocações de naruto e one piece la e ta tudo resolvido xD
    Naruto só é a moedinha que é aki no brasil aonde a maioria do povo não ve one piece por causa da tv que fez a merda.

    Curtir

  235. jonathan

    Essa e pro GJ nada vê porque ele iria desmaiar o maluco o naruto esta enfrentando 6 bijus de uma vês só tudo bem que ele esta levando uma baita surra mas me diz algum pesagem de anime que não ia apanha menos os do Dragon ball Z que explode a terra só de olha e os do bleach a e veio só na cabeça de vocês o luffy ganha e olha que eu curto o one pice vou fala uma sinopse de um inimigo do naruto e o Terceiro Raikage O TERSEIRO RAIKAGE O CORPO DELE ERA COMO AÇO E SEU SANGE ERA COMO FERRO A SUA FOSA BRITA MONSTRUOSA SO CE EQUEVALE A SUA VELOCIDADE ESTRAORDINARIA o naruto venceu ele usando duas coisas primeira a capacidade de percepção do modo sannin.
    Segunda a inteligência porque o cara era muito foda
    Inimigo por inimigo o naruto ganha saco.
    la pras 7h vo voltar aki no poste pra comenta mas ate pessoal \o/.

    Curtir

  236. jonathan

    João Victor falo que o luffy tem mas experiência com inimigos rápidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora sim FLW uihhhh \o/

    Curtir

  237. Alx

    ICHIGO GANHA!!! ICHIGO FTW!!! LOL.

    Curtir

    • Kazzer

      Eu acho q so pode comentar se você assiste os 2,se não não é justo,se modo eremita preve movimentos,o haki tbm,naruto gasta chakra com kage bushin mesmo com muito uma hora acaba,luffy com gear jet gatling gun pode facilmente fazer sumir varios clones do naruto,um corpo de borracha levaria inumero socos numa boa,rasen shuriken pode ser derrotado pelo haki da armadura ou desviado com o outro haki.
      E nem vem falar de ICHIGO aqui ele peido pro aizen sem um minimo de determinaçao dessiste de tudo,é Um fraco.

      Curtir

    • Doug

      no seu mundo, claro que ele deve ganhar kkkkkk

      Curtir

  238. kaminari

    o fato do luffy n poder nadar n significa q ele é fraco contra ataques d’agua, lembram-se do crocodille???

    Curtir

  239. oblug

    kkkk… o haki do Luffy acaba com os clones, Gear 2 derrota o modo eremita e ai fica dificil soh entre Gear 3 e cm o Naruto usando o chakra do Kurama (kyuubi)

    Curtir

  240. oBs

    Entao vamos dividir a luta por partes LUFFY normal vs NARUTO normal
    luffy levaria vantagem por ter distancia e o luffy desse jeito e bem mais rapido q o naruto como prova disso temos o GOMU GOMU NO GATTLING mas o naruto teria uma jogada esquisita e imprevisivel com os clones e o resengan mas o naruto no estado normal ele nao se daria bem
    PARTE 1 VITORIA DO LUFFY!
    NARUTO SENNIN vs LUFFY GEAR SECOND
    no naruto tem as capacidades fisicas aumentadas bastante mas o luffy e muito mais rapido mesmo nao causando muito dano no naruto, o naruto nao conseguiria acertar um golpe sequer no luffy e o naruto so pode manter o modo sennin por 5 minutos e por mais que cause muitos danos no corpo do luffy manter o gear second por muito tempo ele venceria a partir do momento que acabasse o modo sennin do naruto mas nao antes
    PARTE 2 VITORIA DO LUFFY
    agora o nivel vai subir
    NARUTO CHACKA MAMARELO MORFETICO vs LUFFY 2 ANOS DE TREINO(HAKI)
    apesar no luffy ser naturalmente apelao e usar haki na forma chackra da kyuubi ele fica muito mais rapido e sem contar que ele pode fazer aquelas maos de chackra que permitem ele fazer uns 4 ou mais rasengans tudo na cara do luffy concerteza o luffy nao ficaria ileso mas aguentaria mas isso seria resolvido pors ele poderia usar o rasenshuriken(que diferente do que falam nao afeta somente o chackra mas e um ataque a nivel molecular [porque se fosse esse o caso o kakuzu apenas nao poderia usar jutsus]
    PARTE 3 VITORIA DO NARUTO!
    agora especulando eles com a forca maxima possivel para cada universo imaginemos um naruto controlando completamente a kyuubi com um rinnegan e diversas outras formas de rasengan
    o luffy teria capacidade de usar o third gear como se fosse peido junto com o gear second tendo maestria em todos os tipos de haki
    BEM,A LUTA!
    luffy daria um jet gigant gattling na kyuubi que ficaria bem debilitada quase a ponto de perder mas aguentou porque usou um shinra tensei e o luffy como o cara apelao que ele e volta com um jet gigant pistol que a kyuubi leva em cheio na cara deixa ela mais com o pe na cova mas entao ela vira com uma BOMBA BIJUU que por mais que o luffy seja rapido ele nao conseque desviar e e evaporado da terra junto com umas 15 montanhas
    PARTE4 TEORIA VITORIA DO NARUTO

    Conclusao e Observacao de tudo
    Nas suas capacidades maximas o universo do naruto vence
    porem o padrao de nivel basico pra lutar e dar pau contra o chopper, one piece acabaria com um monte caras do naruto
    Haki nao funcionaria na kyuubi porque ela nao se intimidaria o haki do conquistador
    rasenshuriken nao ataca somente a parte celular de chackra e sim todas as partes celulares do corpo

    no fim de tudo naruto nao aguenta 15 minutos no bra;o contra o luffy mas o luffy nao aguenta um rasenshuriken ou uma bomba bijuu!

    tentei ser o mais justo possivel! Bye!

    Curtir

  241. Kazuma

    PARA MINHA GENTE…….

    LUFFY OWNA NARUTOBA….

    SEM A RAPOSA O NARUTOBA NAO E NADA…NADAA

    LUFFY WINS

    Curtir

  242. Rodrigo

    kkk’ naruto vai ter q fazer um Suiton Rasengan ‘-‘, bem no manga mesmo enfraquecido com a agua o luffy continua com muito poder, e tipo nem tem chance para o naruto a maioria dos ataques mais poderosos dele exigem tempo… e alem do mais ele nem esta apto a altas velocidades mesmo se comparando com o youndaime em poucos segundos ele perderia facilmente para o luffy com seu haki, Kage bushins estão fora de questão… fariam apenas o naruto perder mais rápido

    Curtir

  243. Chaos

    Luffy ganha com certeza, tem mto mais criatividade em ataques, fala menos em lutas e a força dele é própria e nao robada dum gato de 9 rabo que ta infiado em “algum” lugar dele. Naruto ja é mimado, sempre usa as msma m**** tem aqueles sapos escrotos e só sabe fica puto e solta os rabo oculto dele.
    E pra quem boto o Ichigo na historia, pelo amor de deus né, o cara ranca um poder do rabo em cada temporada, se transforma em um traves… xifrudo magrelo de tanga e nem sabe mais pq ainda existe.

    Curtir

  244. oBs

    pois como yo! disse o naruto NAO ganha de jeito nenhum o luffy no braco mas se ele pegar um ataque de mais de 8000 ele ganha o naruto mas eu vo pra uma enquete todos os personagens dos universo de naruto, bleach, one piece, A liga da justi;a, os vingadores, a fairy tail, as Claymores, Contra o Goku ou o Gatts(BERSERK) ou os dois gogogo ta valendo!

    Curtir

  245. Shuusuke

    Eu votei no Luffy, gosto mais dele e da sua historia
    Naruto ja foi melhor.
    quanto a luta não da para comentar porque são universos diferentes.
    Imaginem só se formos fazer uma luta de universos diferentes nenhum ganha, porque nos seus universos tem as suas regras por ex o naruto tem a kyuubi, ele pode usar o manto da kyuubi para o luffy não lhe tocar, mas o luffy tem o haki onde supostamente podia tocar no naruto mas o haki pode passar as logias, o manto da kyuubi não é uma logia, em one piece não existem bijuus, so ai o naruto perdia logo os seus pontos fortes

    Imaginem o seguinte se formos fazer uma luta Naruto vs luffy vs Kira. O Kira escrevia os nomes do Naruto e do luffy e la ia o naruto com a sua Kyuubi e o luffy tambem mesmo tendo os gears e o seus haki.

    Conclusão não se matem, debater um assunto onde não da para debater.
    Gosto do Budokai Tenkaichi mas não se devia fazer lutas com personagens de mundos diferentes.

    Curtir

    • El Johnny

      Vish, o Budokai Tenkaichi não foi feito pra pessoas com pensamento fechado. Sem contar que uma kunai do Naruto já matava o Kira à distâncias muito antes do Kira escrever “Naru” e olhe lá, com o Luffy o caso é pior ainda que ele já tava no chão com por causa do Haki dele, mesmo se o Luffy tivesse à KMs, o coitado nem ia conseguir começar a escrever o nome dele.

      Curtir

  246. Zoro

    No quesito traveco o Naruto ganha fácil! Agora na porrada, da Luffy com certeza!

    Curtir

  247. Kevim

    Luffy ganha com total certeza. Naruto pode estar phoda agora, mas Luffy treinou por 2 anos e ainda não mostrou nem 40% de seu poder total.

    Primeira vez que venho aqui, gostei do post e adorei no final a frase de Code Geass, dito pelo maravilhoso e único Lelouch VI Britannia!

    Curtir

  248. bom, Luffy vence pela experiencia de lutas mais duras e o Naruto daria muito trabalho sim.
    Esse Negocio de Gear Second, Gear Third, me lembra muito o KAIO-KEN de um certo protagonista que tambem ficava avermelhado, oops, naruto tambem fica avermelhado as vezes.. e depois Dourado .. opa.. que isso?

    kkkk

    Pena que o Mestre dos Mestres foi capado de seu poder insano pelo anime e pelo mangá para caber dentro do planeta, se na metade da historia o planeta Terra entrava em terremoto.. kkkk deveria ter continuado o padrao, ai o cara fica super, o chão nem racha.. ok.. deixamos rolar

    Curtir

  249. Renan Caique

    Tem gente que nao entendeu que eh chapeu de palha contra o loirinhu que corre atraz de homem (saske)
    Tem gente que ta falando naruto chama os sapos que gospe agua e acaba com tudo.
    Entao c for assim o luffy invoca o zoro que balança a espada e faz sushi de sapo ;D

    Ahh e outra digo a nico robin ganha do naruto
    c o naruto fazer um rasengan a nico usa seus *braços* e faz o naruto mete o rasengan bem na sua bun…

    Curtir

  250. Mugi-chan

    Dicas para os próximos Budokais Tenkaichi:
    Sanji vs Lee ou Guy
    Aokiji vs Gray
    Akainu ou Ace vs Natsu
    Zoro ou Mihawk vs Erza
    Inuyasha vs Ichigo
    Crocodile vs Gaara
    Barba Negra vs Zeref
    Chihaya vs Yugi (brincadeira ASOKSAKOSAOKP)
    Abração, até mais.

    Curtir

    • Pri

      Eu acho que Mihawk ainda é muito para a Erza!

      Mas aproveito pra reforçar a sugestão de Zoro x Erza! Já sugeri essa luta em um outro post!

      E também acho Aokiji forte demais pro Gray! Contra o descamisado de Fairy Tail bota a Rukia ou o Hyoga, e olhe lá…

      Curtir

  251. Rafael Augusto

    Uma batalha muito FODA seria: Alucard x Dante

    Curtir

  252. MateusFSP

    Muita gente falou que a Naruto usaria Bomba Bijuu pra acabar com o Luffy, mas se esqueceram que o Naruto ainda não sabe usar a Bomba xD

    Curtir

  253. Klaus

    nuss…
    vocês ainda tem duvida? o luffy ganha
    brincando,o pirata é fodahh! oO
    naruto é um lixo não aguenta nada num!

    Curtir

  254. yusuke

    Então! se o Luffy esta vencendo nessa luta é pq ñ estão voltando pela luta e sim por achar q o anime é melhor. “Fato”
    Com certeza na luta o naruto ganha, com a Kyuubi junto fika dificil sem conta o fuuton rasen shuriken sem ser no modo sennin q faz um regaço 1000 vezes
    sem chance Luffy

    Curtir

  255. uxneoo

    Naruto tinha tudo pra vencer…
    desde que ele não tivesse aparecido na frente do Luffy!!
    One Peace é d++++++++++++

    Curtir

  256. Luffy ganha de lavada nao vo ne um gope que pegue luffy de surpresa pos so haki ja supera.

    Curtir

  257. Suey B

    Pra mim o Luffy ganhava do Naruto, pois pra mim o naruto não aguentaria o poder do Haki com um Gomu Gomu no Jet Pistol mais um Gomu Gomu no Jet Gatling e pra finaliza um Gomu Gomu no Jet Bazooka, o cara não levantaria mais então pra mim é
    Luffy Wins

    Curtir

  258. Higor...

    Mano curto os 2 animes e mangás, mais acho que Naruto esta atualmente mais forte e tem chances de abrir vantagens..

    Naruto é mais rápido com o Manto da Raposa, Mais forte que Luffy usando apenas o modo sannin, Naruto não é só combate físico, tem também ah Rasengan, e ataque de longa distancia que seria a Rasengan Shuriken, mesmo que nunca funcione pra nada… ele também tem o Kagebunshin…

    Curtir

  259. oBs

    esse bodokai tenkaichi seria muito mais foda se no lugar do naruto fosse o natsu, so pq tanto em one piece quanto em fairy tail as lutas dos personagens principais, [e tudo apelao mesmo ele vai se socar com o vilao e dar um mega mother fucking atack morfetico do agreste soco no vilao] apesar do luffy tbm ganhar essa luta

    outras ideias de lutas

    Yusuke(yuyu hakusho) vs Gon(HunterxHunter)
    Wargreymon vs Mewtwo
    Cloud(FF7) vs Gatts(BERSERK)
    Natsu vs Hisoka
    Killua vs Kakashi
    Sasuke vs Enel
    Tyson(Beyblade) vs Dan Kuso(Bakugan) -_-
    Espadas vs Akatsuki
    Konohamaru vs Meppo -_-
    Dante(DMC) vs Death The Kid(Souleater)
    Greed vs Chad
    Humunculus Father(FMA B) vs Madara de Rinnegan
    Zoro vs Kenshin
    Hitomonlee vs Sanji -_-
    Trollface vs Pokemons lendarios(qualquer um que acabe com as suas pokebolas)
    Megaman(ROCKMAN -_-) vs Yusuke(YU YU HAKUSHO)

    Curtir

  260. Higor...

    esqueci, Naruto quando perde o Controle pra raposa…
    fica um nível totalmente diferente tipo, quando esta com 4 caudas nem a espada mais forte do orochimaru conseguio perfuralo, tem a bomba bijjuu que pode destruir uma cidade… luffy poderia usar o Haki mais nao sei se funcionaria pq o chakra alem de ser duro e terrivel pq lembra que a Sakura quase morreu apenas em trisca.

    Curtir

  261. O Luffy venceria! De fato, o argumento sobre os ataques de água do Gamabunta é bom! Mas o Haki do Luffy daria um jeito nisso com facilidade!

    Queria ver Zoro x Gintoki !

    Curtir

  262. Camilo KUFS

    Desculpe aí Naruto, mas Luffy vence fácil…

    O Motivo: anos, mas muitos anos de luta

    Curtir

  263. Marcos

    Acho que esse eu nem precisava comentar…
    Haoushoku Haki e vaza clones(ou quem sabe o próprio Naruto)…Elephant Gun PAH down Naruto…Kenbunshoku Haki para né Naruto? Clone pra que? Já sei onde você ta mardito…No comments…

    Curtir

    • antonio

      leva a mal não mas tu ta meio desinformado, o naruto não tem só os clones e alem disso ele tem uma tecnica q permite se mover mais rapido q o som. na questão velocidade é o mesmo q comparar o flash (velocidade da luz) com o mercurio(velocidade do som). o luffy é rapido mas não tem como se comparar com o naruto e o haki so funciona com quem tem o espirito mais fraco q seu oponente.

      Curtir

      • Marcos

        Não estou desinformado meu jovem u.u Se liga, não disse que o Haoushoku pegaria no original, coloquei em parênteses por isso mesmo…Luffy é tão rápido quanto o Naruto sim e o Kenbunshoku o fez prever a direção de tiros simultâneos de um PX…mas tá né cada um com sua opinião…

        Curtir

  264. Rafael Augusto

    Põe o Kira lá e pronto, fim de luta. Kira Wins!!!!!!!!!!!

    Curtir

  265. Diego

    Luffy até é um bom oponente, mas pra ele fica praticamente impossivel vencer o naruto quando usa todo o oder da kiuby e ainda podendo invocar os sapos…Naruto vence!

    Curtir

  266. antonio

    muita gente falando q da vitória do luffy outros que da vitória da naruto, pessoalmente acho que da empate, eu acompanho tanto one piece como naruto, o manga e o anime. os sapos não ajudariam o naruto como falaram ai a não ser que eles saibam usar um jutsu igual ao que o kisame usa no bee onde se cria uma bolha enorme de agua. o haki do luffy é uma boa mas o modo sennin do naruto serve como defesa do haki ja que nesse modo ele usa chakra da natureza e pode aumentar resistencia força e velocidade. a explosão bijuu o luffy pode usar o haki de armadura pra se defender. quanto aos gears do luffy naõ seria uma boa usar, pra quem aconpanha o manga do naruto viu que ele ja se desviou do ataque do raikage e o cara usar ataques que ultrapassam a barreira do som. quanto o haki do rei que falaram que o luffy pode usar no naruto e nos sapos, pelo amor de deus um cara que teve a vida do naruto e vive em mundo ninja e que ta pronto pra morrer como o naruto e daria a vida pelos amigos, essa tecnica so funciona em quem tem espirito fraco q não é o caso do naruto e seus sapos ne. naõ falarei da 9caudas pq qdo ela assumi o controle não é mais o naruto lutando mesmo que seja uma resposta aos sentimentos dele. quanto ao q falaram do ichigo ele so tem como competir com a galera do DB e com os protetores de atenas que agora tem as kamui (as armaduras dos deuses) com a galera de one piece ou naruto não nem como. quanto a questão dos universos serem diferentes, foi colocado em cheque os personagens não o universo de naruto e o universo de one piece. ahh foi mal os erros de portugues é a pressa. tchauzinho. ahh ja ia esquecendo é uma votação ne! então voto no naruto apesar do espirito do luffy, acho q a determinação de fogo do naruto venceria afinal ele lutam por coisas diferentes. que no final são a mesma coisa, ta exagerei. me desculpem.

    Curtir

    • antonio

      eu vi em dos comentarios q a galera não ta sendo inparcial na votação agora percebi q é verdade, tem gente votando sem nem conhecer os dois personagens, não q seja errado vc puxar a corda para seu personagem favorito e anime favorito mas fazer o favor de não querer esculhanbar nem um nem o outro, pessoalmente gosto dos dois personagens e vejo o anime e o manga. por isso acho q se não der empate o naruto vence por muito pouco mas vence. experiencia em luta é importante mas não esqueça q o luffy vence normalmente pq nunca desiste e essa é justamente a caracteristica mais marcante do naruto.

      Curtir

  267. Rafael Augusto

    Sério mesmo, essa batalha é algo totalmente fora de cogitação, seria algo resolvido nos detalhes, ambos são extremamente fortes, o que vacilar primeiro… já era, o mais esperto será o vencedor!

    Curtir

  268. J. Diêgo

    Ambos estão forte mas no manga o naruto já mostrou sua capacidade máxima no modo biju( com aura amarela) e ele não pode fazer muitos clones pois a raposa pode sugar o chakra dele, o Luffy acabou de ter um treinamento de 2 anos e ainda não foi mostrado muito sobre a força atual dele, a ultima luta foi em um lugar desfavorável para ele (embaixo do mar) e msm assim ele venceu.
    Analisando as técnicas : Kage bushin do naruto perderia para uma gomugomu gatling, rasengan normal n causaria muitos danos no lufy, rasen shuriken causaria bastante dano mas o msm tem uma certa distancia para ser lançado e gasta muito chakra sem falar q precisa do modo senin, rasengan no modo biju (BIJUDAMA) causa bastante dano e tem uma grande areá de efeito mas não é um ataque feito rapidamente e naruto ainda não controla todo o potencial desse jutsu.
    As técnicas do Luffy são rápidas e tem um certo range sem contar q ele não leva danos altos contra ataques corpo a corpo, um gomu-gomu no jet pistol é rápido mas acredito que o naruto consiga desviar no modo biju, um gomu-gomu no jet gattering já complica para o naruto pois alem de rápido tem uma grande area de efeito, os ataques do Luffy combinados com o haki do armamento almenta ainda mais os danos o naruto pode ser resistente e prever o inimigo mas o Luffy tbm tem o haki da observação.
    Ai alguém fala mas o naruto pode invocar vários sapos e jogar água no Luffy e o msm morre… errado pois a fraqueza dele é água do mar e com o Haki do rei ele pode fazer com q todos os sapos desmaiem em segundos.

    Em uma luta atual o Luffy ganharia (se o naruto tive-se mais técnicas com o elemento vento poderia mudar de opinião) e ninguém pode dizer que msm virando a Kyubi o naruto ganhe pois não vimos todo o potencial do mugiwara.

    Curtir

    • antonio

      cara, pelo jeito tu ler o manga do naruto e one piece então tu deve lembrar da luta do raikage contra o naruto no quesito velocidade não tem nem como o naruto perder, e haki da observação serve pra prever o golpe mas isso não garante q ele possa deviar, ja o haki do rei so adianta em quel tem espirito fraco ñ da pra saber se isso funcionaria nos sapos e pricipalmente no naruto.

      Curtir

      • J. Diêgo

        No naruto tenho certeza q o haki do rei não funciona mas no sapo tem grandes chance ja q Luffy controlou o kraken, sim o naruto conseguiu a velocidade da luz uma vez mas ele nunca ira conseguir concentrar um hasengan tão rapido nessa velocidade e msm q ele teleporte e tente corta Luffy com uma kunai o haki do armamento não deixaria o Luffy ser cortado (so se a kunai for de kairoseki rsrs) e msm depois do naruto aprender a “controlar” o elemento do vento ele ainda não usou o msm em suas armas em nenhuma batalha.

        Curtir

  269. nunca vi naruto lutando, mas em one piece o cerebro d ruffy parece tah desligado maior parte do tempo, mas qnd ele axa 1 oponente forte alguem aperta o botao d ligar do cerebro dele

    Curtir

  270. Danniel

    Hakusho no haki, fim de discussão e nem adianta falar mais nada, porque o naruto jamais aguentaria ._.

    Curtir

    • antonio

      cara o haki do rei so funciona em quem tem espirito fraco, é tanto q mesmo em one piece nos caras fortes não significa merda nenhuma. sera q alguem vai dizer q o naruto tem espirito fraco.

      Curtir

  271. Felipe Nascimento

    Achei um publico bem pior que o publico de Naruto, OMG morte ao Luffy e seus fãs

    Curtir

  272. Dalbert Lira

    Pow galera, vcs estão usando como principal argumento para o Luffy ganhar este tal de Haki que serve para prever os movimentos, bem em naruto todo mundo sabe que o sharingan faz praticamente a mesma coisa é naruto já esta em um nível em que nem isso serve ¬¬’

    Curtir

  273. Desi

    Luffy mostra a ele que a Akuma no Mi pode superar a raposa de nove caldas hahaha. +1

    Curtir

  274. rgkillua

    Pra mim se o Luffy vencer essa é porque não querem dar votos pro ninja por acharem que é modinha >_>

    O rasenshuriken ataca as células do corpo, não importa força física ou elasticidade, sem falar da cobertura e da recuperação de ferimentos que a Kyuubi pode fazer…

    O Haki não acabaria com o Naruto assim fácil, ele é um dos mais poderosos do planeta dele, e os sapos também não são fracotes, são mestres eremitas .-.

    Curtir

  275. Juliana

    É fácil joga um nokia 3310 na cabeça de cada um…e a luta termina empatada..simples..mto simples.!!

    Curtir

  276. Naruto sem dúvida! Basta pensar do treinamento mais recente dele que será passado agora no anime, sem contar a (kyuubi) claro.

    Curtir

  277. Marcus

    Sinceramente, vocês tão dando muito credito é pro Luffy .-.
    Pensem assim: O Luffy é praticamente feito de borracha, apesar de ter ossos e etc. Então o Naruto usando praticamente todo o tipo de rasengan ou aquele poder da Kyuubi 4 caudas deve desintegrar pelo menos borracha ja que erradicou uma floresta antigamente. Com certeza seria uma batalha incrivel, mas no final não tem como o Luffy ganhar. (Claro, se eles partirem em uma luta só de soco ai é a vitoria do Luffy, mas sabemos que isso não aconteceria.)

    Curtir

  278. Mekanix

    Luffy ativando o gear third, junto com haki da armadura se pegar já era, agora temos que levar em conta q o Naruto não ta nada fraco com eremita e o poder da kyuubi, fiquei em dúvida.

    Curtir

  279. heitor

    escolheram uma hora errada para a votação…
    não vimos o Luffy lutando a sério…estão superestimando a capacidade dele(na minha opinião)

    qual é gente o Naruto pode tacar kunais e quando o Naruto fica com a raposa ele fica com garras que rasgão a pele do Luffy sem dizer os clones que tbm usam kunais….
    enfim é uma luta injusta para o Luffy

    Curtir

  280. Arthur

    o Luffy é o tipo de personagem que sempre faz aquilo que você espera de um herói! se alguém diz que ele não vai conseguir atingir seu objetivo ele não fica duvidoso ou deprimido, ELE SOCA A PORRA DA CARA DO ANIMAL QUE DISSE QUE ELE NÃO VAI CONSEGUIR!!!

    QUANTO A FORÇA?
    O CARA FEZ 50.000!!!! 50.000 TRITÕES (que são 10 vezes mais fortes que um humano) CAÍREM NO CHÃO USANDO O PODER DA INTIMIDAÇÃO!!! (ele só olho pros caras!)

    LUFFY = tradução segundo o Dicionário Aurélio: 1- Pessoa EXTREMAMENTE FODA, 2- O CARA!, 3- AQUELE QUE GANHA DO GAROTO PROPAGANDA DO MOZILA FIREFOX.

    Curtir

  281. Michael Kyle

    Luffy está ganhando, e eu achava que Naruto tivesse mais fãs que One Piece…ou se não a galera realmente percebeu que o Jinchuuriki da Nove Caudas não é páreo para o Chapéu de Palha.

    No confronto, “futuro Hokage x futuro Rei do Piratas”, o pirata está se dando melhor. Será que nosso amigo ninja ainda terá forças pra reagir?

    TO BE CONTINUED… \o/

    Curtir

  282. D. Silver

    do jeito que o Naruto corre atrás do Sasuke, quando ele souber que o Luffy estica as “coisas” dele, o Naruto se rende fácil

    Curtir

  283. Yakisoba

    Bem interessante essa luta. Eu apostaria no Naruto.
    Na próxima batalha sugiro um duelo de mordomos (very gentleman!) entre Walter Dornez (Hellsing) e Sebastian Michaelis (Kuroshitsuji).

    Curtir

  284. Adelson Reis

    Só pra lembrar… No modo kyuubi o Naruto pode se mover quase na mesma velocidade do 4° hokage (hirashin no jutsu), pra mim, só isso já é suficiente pra desviar de qqr ataque que o luffy possa tentar usar o/

    Curtir

    • Felipe Augusto

      po kra n é por nada mas com o haki e o gear second do luffy juntos, acho q a luta n ia ser tão facil pro naruto…

      Curtir

    • CooK

      sim de fato mesmo q o naruto consiga ser mais rápido q o luffy , oq não creio q seja ! o luffy soh teria q usar o haki do observador e atacar onde o naruto estaria no próximo instante !! velocidade não eh tudo afinal o flash não eh o mais forte da liga da justiça ^^ apesar de eu gostar mais dele e do around the wolrd* , mas antes que alguem diga q o naruto não tem soh velocidade eu diria q mesmo a bomba bijuu q ele ñ controla esta em um nivel não suficiente para nocautear o luffy desde q o nível do ataque se assemelha a tecnica de chute do kizaru q da um dano da porra mais naum seria suficiente eeee…… se chegasse a usar taijutsu o naruto perde de boa !! mesmo q alguem diga q o luffy não eh ferido por ataques normais eu creio q o modo sennin do naruto ou o rasengan darião dano suficiente na pele especial* dele maisssss ainda assim chegando a uma luta mano a mano o luffy eh mtu mais eficiente, e sinceramente eu confio mais na porrada do luffy do que nos atakes estravagantes do naruto!! creiu eu q nem mesmo o goku pode com o luffy , a não ser q ele use a geiki dama q ja eh apelação pelo fato de ele reunir toda a força de todo mundo! mais no mano a mano a a porrada do luffy eh provavelmente a mais foda de qualqer shounen: gigant elephant gun eh apelação mano!!

      Curtir

  285. Pode transformar aquele Rasengan do Naruto em qualquer coisa, que sou mais Luffy

    Curtir

  286. Ricardo

    O luffy concerteza venceria, era so usar o Haki do Rei que a raposa iria saltar da barriga do naruto mantando ele xD

    medo 😡

    Curtir

  287. Felipe Augusto

    votei no luffy, o naruto talvez ate vencesse por causa da agua dos sapos, mas como o luffy tem haki, duvido que os sapos conseguissem fazer algo contra ele =/…

    Curtir

  288. Diego

    Apezar de curtir os dois, pra mim dá Luffy. O naruto tem velocidade fodastica, sim, mas Enel tem a velocidade do trovão e não aguentou, o Kizaru tem a velocidade da luz e o mugiwara sobreviveu, isso pq ele nem tinha aprendido a usar os 3 tipos de Haki. O Naruto pode ter sapo q joga água, mas se água comum fosse problema o Luffy não teria usado agua na luta contra o Crocodile. E sem contar q o Luffy tem o corpo de borracha e no anime foi dito q só alguem com haki poderia fazer alguma coisa. E isso o Naruto não tem. Mas enfim, seria uma luta mto foda, os dois são extremamente fodões.

    Curtir

  289. El Johnny

    Muitos comentários imparciais ai em cima, heim! Só falando de um lado. Mas então aqui vai:
    O vencedor seria o Luffy, e você pergunta por que? Veja:
    -Gear Third já acaba com qualquer sapo que o Naruto possa invocar
    -Vocês falaram que os sapos jogam água, e que tem jutsus de água e que essa é a fraqueza do Luffy, porém ao falar isso fica EVIDENTE que vocês mal conhecem o anime, pois o Luffy só é fraco contra água do MAR, caso contrário Mizu Luffy seria inexistente.
    -Tajuu Kage Bunshin no Jutsu? Gomu Gomu no Hanabi, e se o Luffy quiser apelar Jet Hanabi, meus caros.
    -O Naruto quebra a velocidade do Som? E o Luffy já quebrava ela facilmente muito antes do treinamento de 2 anos. Ele já se movia centenas de metros em menos de 1 seg no Gear Second. Então vamos fazer as contas: se ele se movia CENTENAS de metros em MENOS de 1 seg, então em 1 seg ele se move facilmente a mais de 500m/s, que deixa a velocidade do som comendo poeira.
    -E contando que o Luffy domina todos hakis, ele pode prever os ataques, somada com a velocidade claramente SUPERIOR a do Naruto, ele esquiva facilmente daquela sua famigerada Rasenshuriken, causando nenhum dano no Luffy e acabando com preciosas células do Naruto, sem contar o desgaste de chakra, físico e mental.
    -E mesmo que o Naruto consiga acertar um Rasengan por sorte,ou uns soquinho aqui ou ali, eles causariam dano nenhum no Luffy por ele ser de borracha, sem contar com a armadura que ele pode fazer de Haki, que facilmente param kunais, garras da Kyuubi e outros objetos cortantes que possam fazer algum dano ao Luffy.Lembrando sempre que ele tem a capacidade de se esquivar facilmente. Alias se tentar cogitar a possibilidade do Rasengan romper a pele de borracha por causa dos movimentos giratórios que ele faz, bom Gomu Gomu no Rifle existe, então, é cabo pra você amigo.
    -E aos que tentaram comparar Sharingan com o Haki, bom Sharingan não preve os movimentos, apenas possibilita a visão deles em câmera lenta, se assim posso dizer, sem contar que com o Sharingan você apenas vê o que os olhos vêem, e o Haki sente a presença de qualquer coisa, independente de poder ver com os olhos ou não.
    -E se dizem que o Byakugan vê grandes distâncias, dúvido que um usuário dele consiga saber o que todos de uma ilha inteira, que possui o tamanho comparável à países, estão fazendo, com o Haki isso é facilmente feito.

    Ou seja vitória fácil pro Luffy!

    Curtir

    • El Johnny

      Sem contar que o Luffy venceu o Enel que possui velocidade da luz, e previa todos movimentos do Luffy. Isso tudo muito antes dos Gears e do treinamento de 2 anos nem se fala.

      Curtir

      • Daniel

        Algo que eu não vi ninguém comentar é que as obras encontram-se em momentos diferentes da narrativa. Enquanto Naruto aparentemente está próximo da reta final, One Piece ainda está na metade, ou seja, o Luffy de agora equivale ao Naruto do começo da fase Shippuuden em termos de avanço da história, então Luffy ainda pode evoluir muito mais, ao passo que Naruto pode estar próximo do limite.

        Curtir

      • Daniel Braga

        O Enel tem a velocidade de raio e não de luz, mas mesmo assim a vitória do Luffy foi porque ele é de borracha, e o Enel ainda deu uma surra nele mesmo sendo fraco contra ele.
        Mas ainda assim, Luffy esculacha o Naruto ao avesso!

        Curtir

      • El Johnny

        E QUAL DIABOS É A VELOCIDADE DO RAIO? PELA MOR HEIM.

        Curtir

  290. Camilo KUFS

    Aproveitando a deixa…
    … posso fazer a sugestão do Próximo Duelo?

    SAILOR MOON (Serena/Ugasi Tsukino) e SAKURA KINOMOTO

    Curtir

  291. Naruto sem Demônio perde 70% dos seus poderes.
    Luffy sem Akuma no Mi ainda possui o Haki do Rei poder que nasce com os maiores piratas!

    Curtir

  292. Naruto

    Até Chopper ganharia de min

    Curtir

  293. jonathan felipe

    aff assisto os dois animes e sao otimos mas o luffy ganharia,primeiro o naruto ia invocar os sapos e nao ia so perder como eles iam se voltar para talvez ele fisessem eles retornarem mas e se eles nao quisessem?depois o naruto atk as celulas e ai?ele demora para fazer esse atk e o luffy tambem o gigant pistol entao ta meio que impatado tudo isso e acabaria o naruto puxando para o fight mas se me lembro bem e naruto vs luffy nao?desde quando o naruto e a raposa sao um so?usar a raposa seria trapaça e mesmo assim talvez o luffy ganhasse:)

    Curtir

  294. A.G.E.

    Mais de 2 horas a ler … parabéns a todos

    Esta luta nunca será equilibrada e não pelos hakis ou sapos mas pela habilidade (talvez esquecida por muitos) de transformação de Naruto

    Naruto ganha sempre de Luffy seja no inicio da luta ou no final com

    Harém no Jutsu

    Curtir

  295. LuLe

    Manu o Naruto é Foda + Não Tem Como ele Mata o Luffy Ate o Naruto Entrar No Modo Eremita ja Levo Uma Surra Feia Do Luffy

    Luffy Win!

    Curtir

  296. jonathan felipe

    lembrando tambem que falaram que o naruto tem uma regeneracao muito boa mas esqueceram de falar/nao li falarem mas o luffy quando come ja converte na hora em energia ,ai vao falar ele anda com comida no bolso ne…ainda sim!entao no meio da luta naruto ja apelando para raposa(que nao deve ser infinita ja que quando mais tempo no modo raposa o corpo dele vai sendo consumido ou gasto…)o luffy simplesmente come uma carne e se ele tiver um estoque perto?lol da nem graça kk

    Curtir

  297. jonathan felipe

    e como alguns falaram a bijuu do naruto e um aninal lol o luffy pode dominar qualquer animal entao ele pode atk o naruto por dentro e derrota-lo sem nem ter que se mecher o.O

    Curtir

  298. D. Silver

    Mesmo o personagem Goku sendo épico, o Luffy ganharia dele
    O Luffy pode esquivar de todos os ataques do Goku, TODOS!
    Acho que o Goku teria uma probabilidade de vitória se ele tivesse ao menso o tempo de juntar a Genki Dama co a força da terra e não só dele.

    Curtir

  299. MARKJR

    Naruto e ponto final!.
    o Naruto tem td pra ser o HÉROI E VILÃO MAIS FORTE DE TODOS!!!!

    Curtir

  300. MININU FEI

    sexy no jutsu ……. luffy down
    naruto win

    Curtir

  301. Fábio

    Lol, poucos conseguem ser imparciais.

    Curtir

  302. heitor

    GENTE SE O NARUTO SOLTA UM GENJUTSU MSMO ELE NÂO SENDO BOM NISSO ACHU QUE ELE È CAPAS DE SOLTAR UM E O LUFFY NÂO PODERIA CANCELAR POIS ELE NÂO CONHECE JUTSUS

    Curtir

  303. one piece e naruto são animes q já ficaram chatos…( dsculpa mas é minha opinião sobre esse animes ai “eternos” ) bleach tbm entra nessa categoria…..mas se é pra escolher qm vencem esse ai é o naruto….

    Curtir

  304. Primeiro! Luffy é o personagem! Sem sobra de duvidas, Naruto? Por favor!
    1° qualquer tipo de invocação é desnecessária, Luffy com o Raki da intimidação para qualquer tipo de monstro.
    2° Fuuton: Rasenshuriken é um golpe muito poderoso, mas não tem velocidade, Luffy em modo Gear Second e mais o Raki da previsão fica extremamente veloz o que pode deixar o golpe no Vácuo.
    3° Clones das sobras são uma boa jogada por que a quantidade é assustadora, acho que aí o Naruto tinha mais chances, Mas no modo
    Kiube ele tem uma quantidade limitada de clones !!!

    Naurto é forte, mas depende muito de outros fatores : Kiube dentro dele, O shakara natural e sorte ou contrario do Luffy que só tem como fonte externa de poder a Akuma no mi, que só deixou o corpo de borracha, o resto ele teve que treinar e ganhar na raça! Naruto meu filho! Cresce mais por que contra o Luffy não tem vez!

    Curtir

  305. MADAO

    eu acredito que o Luffy ganha fácil… ele tem muitos golpes e varia muito e o mais importante ele se adapta dependendo do adversário… já o Naruto tenta a mesma coisa 30 vezes ou até acertar, triste não?
    se o Naruto faz um bilhão de clones o Luffy tem o gatling-gun, se o Naruto virar a Kyuubi (acho que ele não consegue ainda) o Luffy tem um braço de gigante e Haki, seria praticamente hit kill.
    Luffy is a Badass
    abraços

    Curtir

  306. Daniel Braga

    Uma coisa do Luffy vence o Naruto fácil : O Haki do Rei
    naruto convoca sapos? Luffy deita os sapos no chão com o Haki
    Naruto tenta ficar no modo Eremita? Luffy manda Haki pra desmaiar o naruto
    Kyuubi? Haki nela e rapidinho tá no chão (se o Madara deita ela com um jutsu, a “determinação” do Luffy consegue isso também)

    Luffy vence o Naruto sem precisar lutar, e se o Naruto ainda tiver determinação própria pra aguentar o haki do Luffy, ele manda um gear 2nd + haki no Naruto e acaba com ele antes de qualquer coisa, porque com a kyuubi sob efeito do haki do Luffy, ele não teria a velocidade do Yondaime

    Curtir

    • caio

      haki é uma força natural do ser humano, como descrito em one piece, se você mesmo ta falando que o luffy derrota o naruto por causa do haki, o que te faz pensar que o naruto não conseguiria desenvolver um haki? é como eu sempre digo, o cara quando não tem argumentos ele começa a inventar um monte de merda forçada pra defender o personagem favorito.

      Curtir

  307. Luís Oliveira Morgado

    Sinceramente foi dificil escolher quem venceria, acabei votando no Luffy porque agora com o haki ele pode prever os movimentos do adversario e o naruto mesmo sendo muito rapido o luffy, tambem o é, por isso sim foi uma escolha dificil. Se lá estivesse o Goku claramente era ele que ganhava visto poder destruir o planetea se quisesse.

    Curtir

  308. Zeref

    hackiaram os pontos…luffy vencendo naruto? hahahaha nem em manga.

    Curtir

    • Mr6

      Os resultados estão muito bem, o naruto não aguenta com o Luffy, eu sei como é vejo os dois Animes e tenho bem noçao de quem ganha 🙂
      Não quero ofender ninguem com estas palavras, mas luffy agora com o haki está imparável, só para não dizer que ainda não vimos o haki em todo o seu potencial, a unica maneira de naruto ganhar com o actual Luffy era mesmo transformar.se em Kyubi

      Curtir

      • Concordo,ainda não pudemos ver em totalidade a real força do Ruffy porque ele estava lutando dentro do mar, quero ver ele lutando contra um shishibukai, almirante, yonkou, ai veremos se o Narutinho da pega pra ele, mas mesmo assim ainda acho que o Ruffy da uma porrada legal no Naruto, deixa ele viver e sai olhando pro horizonte” Like a Boss”

        Curtir

  309. Suelio Josileissu

    Rapaz, essa porra acabaria empatando, num tem como Luffy aguentar uma Bomba Bijuu (mesmo Naruto não controlando ela muito bem), e Naruto tem tudo para se tornar o “Segundo Raio Dourado de Konoha”, imagine a velocidade que ele pode ter, já que possui a Kyuubi e o modo Eremita, sendo que seu Pai, era normal (não sei se é mesmo).
    Lembre-se que Naruto pode esticar com o manto da Kyuubi, por isso ataques de longa distância os dois são comparáveis.
    Em poder, Naruto é mais forte. Mesmo o Luffy usando Haki. Não, desculpe, retiro o que disse, pensando melhor, a porra da força dos dois é a mesma coisa.

    Curtir

  310. jonathan

    O pessoal esquece que a bomba buju e como se fosse uma bomba atômica e capas de acabar Facilmente com umas 2 ou 4 montanhas e outra alguém lá atrás nos postes falo que os jutso do naruto precisa de tempo nada ave naruto faz jutso a uma incrível velocidade no modo sannin e outra vc se esquecem que no modo sannin a percepção e muito maior ou seja luta corporal vai sim fusionar contra o luffy no modo sannin não e necessário acerta o alvo com um soco ele só precisa chega perto e como se fosse um braço invisível e assim que ele mata o pein q pode sugar ninjutso uma BONBA BUJI e o luffy já era mas mesmo assim naruto luffy e nem os dois juntos vesse o son Gocu \o/ uiiimm

    Curtir

  311. Sid-sensei

    Luffy é claro, Naruto tem o modo eremita e tals mas não chega nem perto do GEAR do luffy, sem contar a combinação GEAR + HAKI que é simplesmente expetacular.
    cá entre nós, Naruto não consegue ganhar do Sasuke, vai conseguir ganhar do Luffy? NUNCA!
    Luffy, com toda certeza, ganharia essa luta.

    Curtir

    • Por acaso o Naruto já lutou contra o Sasuka usando o Sennin Mode ou Kyuubi Mode? Acho que não né… Naruto nunca usou toda sua força contra o Sasuke, então como pode dizer que ele nem consegue ganhar do Sasuke??

      Curtir

    • caio

      vou responder de novo: “haki é uma força natural do ser humano, como descrito em one piece, se você mesmo ta falando que o luffy derrota o naruto por causa do haki, o que te faz pensar que o naruto não conseguiria desenvolver um haki?´´ se for o ichigo de bleach concerteza ele derrota o naruto, porque ele tem ABILIDADES PRÓPRIAS, fora as transformações hollow. mas o tal “haki´´ do luffy qualquer humano pode despertar, e é por isso que os argumentos dos fanboys de one piece se tornam inválidos.

      Curtir

  312. jonathan

    Essa e pro Daniel Braga cara os sapos não são bichos de estimação e como se fosse posoas em forma de sapos eles não podem ser controlados por haki e outra o Kurama(kyuubi) não e um bichinho de estimação e um demônio de chakra e outra o Uchiha Madara consegue controlar a kyuubi por calça do mangekyou sharingan (explicação porque a kyuubi e controlada por o mangekyou sharingan a kyuubi originalmente era um só demônio chamado juubi o demônio que foi derrotado pelo próprio rikudou sennin e depois separado em 9 bestas de caldas chamadas de ichibi -nibi- sanbi-yobi-goby-rokuby-shichiby-hashibi-kyuubi o sharingan de zende do rinegan o rinegan era o donjutso do rikudou sannin o mangekyou sharingan tem o poder de doma a kyuubi porque os uchiha de zende do rikudou sannin existe um jutso dentro do mangekyou sharingan que permite ele controla a kyuubi não sei o nome do jutso) ouseja o haki do rei não fusiona nela os caras só podem fala do que eles sabem não tem como conpara os caras do naruto com os de outros animes eles não são só luta e luta tem caras que usam habilidade estranha pra ganha dos adversários tipo jutso de selamento e por ai \o/.

    Curtir

  313. andre

    OLÁ pessoas de qm tanto gosto pow brothers iria ser dificil mas o negoço e o seguinte luffy vs naruto paréo duro mas acho q naruto venceria pq vejo o one piee desde o inicio e ainda leio o manga mas naruto nao sei pq esta mas intenso do q one piece o naruto dominou a raposa por completo em outras palavras ele pode usar o chacra dela contra o luffy ao contrario do luffy naruto pode nadar no caso pra ser uma luta justa teria q definir o campo e isso essa e minha opinião vlw …..

    Curtir

  314. Pedro Henrique

    Votei no Luffy porque o Naruto eh bom na porrada, o que nao atinge o Luffy e se ele usar o Kage Bunshin, seu chakra eh divido para todos os clones, mesmo se ele fizer 100 clones, o Luffy derrota todos facilmente, lembrando que ele já entrou sozinho na base da marinha e foi derrotando cerca de 100 marinheiros por vez soh esticando o braço. Mas se o Naruto fosse para o modo Kyuubi, ficaria mais difícil pro Luffy, mas com o Gear Third facilitaria bastante. Além do Luffy ter o Haki….

    Curtir

  315. tirant

    O naruto ganha é so tacar o luffy na agua, o naruto anda sobre a agua enquanto o luffy so se afoga boia (pq é borracha), a nao ser que de uma bolha pra ele que nem a da ilha dos tritões

    Curtir

  316. OVER

    Tanto luffy quanto naruto são fortes assisto os dois mangas mas tenho quase certeza que o naruto ganha o haki não fusiona quanta a kurama o luffy e mas Rápido e ataca a longa distancia mas o naruto e igualmente rápido e também pode estica ele pode solta umas garras feitas de chakra e como e o chakra da Kurama se o luffy for acertado pelo chakra ele leva dano por calça da densidade do chakra da Kurama bom em outras palavras modo kyuubi o naruto ganha easy do luffy mas se fosse uma lute no modo sannin o naruto so ganhava se eli chama os dois sapo sannin do monte myobuco pra ajuda e ele teria que se desdobra pra acerta um fuuton rasen-churiquen no luffy naruto tem vantagem por que ele pode chama aqueles sapos e os dois grandes sapos sannins usam jutso estilo suiton ou seja um jutso tipo suiton backchurra que cria uma grande onda de agua acabava com o luffy modo sannin naruto fica tipo um sapo vantagem na agua que infelizmente é a fraqueza do nosso amigo luffy San.(Kurama verdadeiro nome da Kyuubi)

    Curtir

  317. Marcos

    Defendem Naruto só a base da Bomba Bijuu, Velocidade e etc…Se o Luffy prever nada disso vale =)

    Por favor…Madara+Juubi vs Luffy =) ou melhor Akatsuki completa+Juubi vs Mugiwaras

    Curtir

  318. Akaomi

    É so o Naruto cuspir no Luffy que ele se afoga e morre.

    Curtir

  319. Prototype

    O negócio é oferecer um bom Ramem pro Naruto e fazer as pazes, assim esquecendo a luta.

    Curtir

  320. Júlio

    O Naruto só vence se aprender algum Genjutsu pra poder vencer o Luffy, visto que o Luffy é meio lerdo.
    Modo Sennin do Naruto não tem metade da força fisica do Luffy, no mano a mano o Luffy é um monstro.
    Vale lembrar que o Luffy deu onehitkill no Kraken(bixo maior que o oito caudas e provavelmente com mais força fisica) então se o Luffy acerta 1 soco o Naruto desmonta.
    Se considerar que o Luffy tem a mesma força bruta do Zoro, ele já é bem mais forte que o Naruto. Os ataques do Zoro são tão fortes que o vento da espada corta, fazendo os ataques “voarem”. Alguem no Naruto brandi a espada e os ataques voam?
    Sem conta que os sapos são inuteis contra o Luffy(Haoushoku Haki).

    Conclusão: Luffy ganha em: Força Bruta,velocidade, reflexo e resistencia fisica. Naruto ganha em: Inteligencia(por incrivel que pareça) e estratégia de luta(alguem ja viu o Luffy inventa alguma estratégia decente?).

    Curtir

  321. Opnião minha mais acho que naruto perde por causa de sua fraca capacidade mental por isso q não colocam naruto lutando com nada que tenha genjutsu haki dos reis é um tipo de pressão piscologica provavelmente naruto ia cair primeiro q os sapos dele ^^

    Curtir

  322. moises

    Bom acho o naruto fodastico mas se o Naruto levasse a luta para o mar ele poderia ate ganhar, mas o Luffy é astuto usaria tds o rasengans do naruto a favor das velas d seu barco e se locomover em cima do mar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  323. pinGuin

    AAA LUFFY GANHARIA FACIL POIZ NARUTO NEM CONTROLA A DIREÇÃO Q VAI QND VIRA RELAMPAGO. JA RUFFY É EXTREMAMENTE TREINADO EM IN-FIGTH E PREVE MOVIMENTOS, SEM FALAR NO HAKI DE ARMAMENTO. (:

    Curtir

  324. Rayovac

    Acho que agora da pra fazer um post mais longo, apesar que ninguém vai ler mesmo, mas acho que um dia possa ser util!

    O manga de One Piece, além de ser meu favorito, já mostrou aqui no ChuNan que vai vingar e que vai ser bem visto pelos leitores (assim espero), e Naruto vai terminar com um grande potencial e com uma marca gigante aqui no Brasil, fazendo muitas pessoas se emocionarem e deixará um legado que pode ser tão grande quanto One Piece, agora fato é que: com o fim de Naruto, Bleach não consegue segurar as pontas da Panini e One Piece claro é a melhor opção xDD

    O fim de naruto vai me fazer rir ou chorar ou os dois com certeza, mas tenho que agradecer a ele, já que eu só comecei a baixar animes e acompanhar series legendadas com ele, claro Dragon Ball, Cavaleiros deram o pé de apoio para eu engraçar no mundo dos Animes, mas Naruto me pois lá sem muito esforço, ainda lembro do primeiro episódio que eu assisti, numa qualidade lastimável, mas mesmo assim eu estava feliz xD.

    Bom vamos ao que vocês querem ouvir, quem ganhar? Meu favorito, ou quem me colocou nesse vasto mundo de desenhos?

    Realmente é uma duvida que passa pela minha cabeça até hj, de que manga eu gosto mais, até Bleach, Fayri Tail e Toriko passaram pela minha cabeça, mas não tem como derrotar o poderio histórico que tem o Naruto aqui no Brasil e One Piece no mundo todo, mas o pior foi colocar os dois em um confronto, minha duvida cresceu, e ai eu resolvi decidir de vez, optei pelo Luffy, não só porque decidi que realmente gosto mais de One Piece, mas também porque acho que ele tem condições de ganhar do galego, bem vejamos porque eu prefiro One Piece primeiro:

    One Piece é uma das poucas séries que iniciaram no milenio passado e continua em atividade sem parar por qualquer instante, mas toda a história e fãs que reuniu, e a polemica comparativa entre eles e Dragon Ball e tudo mais, fez o mundo agitar, One Piece pode não ser o predileto de muitos, ou pode ser que tenha gente que nunca ouviu falar de manga, mas com certeza o nome One Piece já passou pelos ouvidos deles, é uma série muito grande em nivel global, e tem muito poder histórico, digamos que seria um Real Madrid, não é o melhor do mundo, mas tem muita história, talvez o próprio Naruto seja o Barcelona, não só aqui no Brasil mas no mundo também, já que seu geito carismático conquista muita gente de inicio, mas as lutas, as intrigas e até os clichês de One Piece são muito mais bem desenhados e escritos, ao meu ver é claro, e com muitos detalhes muitas brigas, intrigas que só se resolvem ao desenrolar de muita coisa antes, então por isso eu prefiro One Piece.

    Na questão de luta, é claro, é muito dificil comparar os dois, em vista que são escritores diferentes em histórias diferentes, em tudo diferente, resumindo, a unica coisa em comum é que são protagonistas, mas Luffy, tem um certo geito Seya de ser que é só colocar seus amigos inseparáveis no meio da cosia que ele vira uma maquina destrutiva, já o Naruto, bem, se colocassem o Sasuke no meio da conversa talvez ele tivesse uma chance hehe. Mas vejamos, Naruto é o cara que treina, treina, treina e seu ataque só varia, não existe muitas técnicas, tudo se resume ao Rasengan, Sennin, Kyubby e só. Embora consiga fazer clones ele logo perceberia que a metralhadora de Luffy acaba com eles facil, o rasengam é um problema, mas ele é de borracha, então sussegado também, enfim.. agora que eu falei ele é de borracha é imortal mesmo, e o Naruto não usa haki, pronto ganhou hushuahsua

    É foi nesse pensamento que eu decidi que o Luffy ganharia, é isso valeu ChuNan e viva a One Piece e Dragon Ball no brasil!!!!!

    Rayovac!

    Curtir

  325. kkk é Luffy na parada gear 3 + haki amassa o naruto chupeta do sasuke !!

    Curtir

  326. DobloC

    Só precisa descrever uma única coisa, luffy tem haki do rei, ele usa o haki, faz naruto desistir de lutar, pronto, e agora? oO

    Curtir

  327. Não viaja galera…

    Se alguem já leu/viu os dois, não têm como o Luffy ganhar do Naruto. Eu prefiro o Luffy sem as duas pernas e os dois braços do que o Naruto, só que convenhamos, no nível atual dos dois, não têm como o Naruto perder. Naruto é discípulo de jesus, tem um capeta no umbigo, tá destruindo montanha com um golpe e tal. E Luffy, bem, ele é foda, mas ainda n consegue destruir o mundo sozinho. Um rasen-shuriken é golpe cortante, não de impacto, e à nível molecular, logo, contra qualquer golpe do Luffy, ia mandar o braço dele pro espaço, isso se não matasse ele de cara. E não, haki não consegue parar esta bosta.

    Resumindo, não tem como, Naruto ganha isso, mesmo que ninguém queira. Pra matar ele, joga qualquer super sayajin que a luta acaba (esses já conseguem destruir o mundo desde que aparecem)…

    Curtir

  328. Suelder

    Naruto é um bola bosta vey só se garante por causa da Kyuubi esse merda

    Curtir

  329. Leon


    Olha, como personagem eu prefiro bemmm mais o Luffy, mas em uma luta o Naruto vence.

    Curtir

  330. Nico Iara

    Gente nao se iludam,o Luffy domina a Kyuubi facilmente com o Haki
    Haha,Naruto ganhar no combate? Impossível ^ ^
    Luffy ganha é claro..

    Curtir

  331. Kiyoshi D. Duartew

    Olha se fosse antes do time skip (de One Piece) diria que Naruto vencia facil, mas após esse treinamento de Haki creio que Luffy vence. Por que?

    1- Gear 2 + gatling gun = Tajuu Kage Bunshin FAIL.

    2- Haoushoku Haki (ou gear 3 + Haki da armadura) = Kuchiyose no Jutsu FAIL.

    3- O Rasenshuriken teria um problema com relação ao nivel molecular contra o Luffy, ele nao usa chakra -.- . Isso tornaria o Rasenshuriken num ataque fisico, cois que o Luffy nao sente quase nada por ser de borracha.

    4- Luffy no Gear 2 (força e velocidade) = Naruto no modo Kyuubi (força e velocidade), but Luffy no gear 2 + haki da observação > Naruto no modo Kyuubi.

    Em resumo pra mim Luffy venceria por conta do Haki da observação e se nao fosse por isso, eles teriam um empate lindo.

    Ps: Naruto teria grandes chances de vencer se usasse algo feito de kairouseki mas ai ja é outro assunto.

    Curtir

  332. Israel

    Como afirmar que Naruto nao resistiria ao Haki ? Desde quando o Naruto se intimida ?

    Curtir

  333. Mugi-chan

    Ganhando do Naruto:
    – Olha Naruto, o Sasuke rebolando ali no penhasco. Diz Luffy
    – SASUUUUUKEEEEEEEE. Diz Naruto
    Naruto chega na ponta do penhasco quando ouve:
    Gomu gomu nooooooooo… Bazookaaaaaaaa.
    Assim Naruto cai do penhasco ainda procurando desesperadamente o seu queridinho Sasuke.

    Curtir

  334. Yoh

    raposa de nove caudas? luffy domestico ate o lendario kraken deixo 50 mil piratas dos novos piratas homems peixes inconciente com apenas uma rajada do haki do rei pode ler os movimento dos oponentes com o haki da observação melhorar seu atk com o haki dos armamentos e o naruto pode oque? usa 4 ou 5 clones (pra usar mais não pode usar a raposa ou o modo eremita dos sabios a unica vantagem do naruto é o seu elemento vento que corta junto com o rasenga de vento fica perigoso mas n sei se o corte é forte pra supera as defesas do luffy com borracha + haki armamentos se isso acerta e os sapos ficam inconciente apenas por estarem na presença do luffy e em velocidade gear segund e o modo kuybi n sei qm ganha aposto no luffy pela resistencia naruto nao guenta muito

    Curtir

  335. quem disse q a kyuubi e um animal q um simples HAKI pode dominar kyuubi e um bijuu uma massa de energia ilimitada nao e os animais estranhos de one piece msm , pq os animais de one piece nao sao imortais como a kyuubi e ele nao tem poder entao ode ate ser q os outros fatores naruto perca mas esse papo de HAKI pq a KYUUBI(KUMURA) e um bicho ja peco feio isso e fanboy pra arrumar desculpa bijuu n e bicho e uma massa de chakra viva e ilimitada ou seja nao e um animal msm tendo a forma de um e so uma representaçao bando de noob – -”

    Curtir

    • Yoh

      estou indo pelo fato de serem dois animais da mitologia o kraken da grega(acho) e o 9 caudas do japao e sim provavelmente n afetaria akyubi tao facil mas so pq ela eh uma massa de chacra n significa que ela n eh um “animal” se humanos sao derivado de macacos e anjos nascem de ovos e se o haki n funciona eh so o luffy mesmo que seja ruin em mentir dizer “oh naruto o sasuke tava de amaço com o gaara”
      naruto cai em choque

      Curtir

    • Chama os outros de Noob e nem sabe do que está falando,o amigo a Kyubi ou Kurama não é ilimitada não kra e vc diz que a Kyubi não pode ser intimidada? Esqueceu do Madara e até do tanga do Sasuke? Fala sério eu até concordo com alguns argumentos da vitória do Naruto, mas até o presente momento o Ruffy levaria a melhor sem sombra de dúvida

      Curtir

  336. Vini Lenger

    votei em naruto, certooO!
    Gostei da idéia de ter uma batalha entre mulheres, que tal
    Natsume Maya Vs Kagura Tsuchimiya!

    Curtir

  337. lucas/ sbc

    tem um pessoal aqui dono da verdade, pensando que ta com a razão independente do que digam.
    o interessante do budokai é que se abram discussões, e não “luffy ganha, fato” ou ao contrario.
    o mais legal é comparar 2 personagens do mesmo anime, pq os argumentos se tornam validos. luffy ira ganhar pq é mais popular na realidade.

    Curtir

  338. shellshock

    Sasuke-kun !

    Curtir

  339. Scheide

    Cara vi um monte de comentários aki, discutindo sobre qual anime é o melhor e não sobre qm ganhao Budokai Tenkaichi, em termos de anime, sou mais de One Piece, até pq esse é um dos melhores shonnen de lutinha q eu ja vi, só tem pancadaria e é oq todo mundo quer ver, diferente de Naruto q é mta conversinha e encheção de saco, mas voltando a luta entre os dois na minha opinião Naruto vence, não facil, mas axo q ganharia do Luffy sim!

    Curtir

  340. Gomu Gomu no Jet thousand years of death!(mil anos de morte).
    Só um desse já acaba com o Naruto.

    Curtir

  341. Yoh

    força fisica : luffy ganha conseguiu desmorona 2 predio sem o uso dos gear jah o naruto n tem força fisica teria com o modo sennin e ou com o modo kyube mas ai surge um luffy de gear segund ou third ai eu n vejo o naruto ganhando afinal esse é o ponto forte do luffy

    velocidade 😮 modo kyube do naruto é muito rapido a ponto de ser chamado de relampago mas eh apenas de um ponto para outro e presisa ta em modo kyube para isso o luffy é uma ernia qnd se trata de velocidade sem o gear mas com o gear ele fica bem rapido mas não tanto qnt o naruto mas como o gear é uma tecnica que almenta a circulação de sangue faz com que suas capacidades fisicas melhorem parecendo uma makina a vapor ai vem a vantagem do luffy os reflexos dele almenta tambem

    experiencia de combate vou pelas batalhas que foi mostrada nos manga nos manga n vo citar elas mas pelo numero o luffy ganha jah que naruto teve como oponentes em 1x o haku neji gaara kyuube pain n lembro de todas mas todas as luta do naruto foi em grupo ou ele recebeu alguma ajuda extra jah o luffy eh pelo contrario sempre cuido de seus oponentes sozinho kuro krieg arlong croocodilex3 bellami(n foi bme uma luta mas eu adoroakela parte ) enelx2 blueno lucci contra as irmas boas mas so essas jah basta ignorei umas batalhas que n foi bem batalhas fortes (buggy a nami ajudo e foxy eu ahcei mais uma comedia do que luta de verdade outras duraram apenas 1 2 ou 3 caps eu n contei como luta e nenhuma depois de amazon lily

    tecnicas as do luffy sao simples haki , soru e as abilidades da akuma no mi(gear incluidos)
    naruto tem varias versao do razengan uma muito perigosa contra o luffy o razengan shuriken os clones modo sennin, modo kyube e o de invocaçao

    pelas tecnicas o naruto ganha do luffy ou empata por duas simples razoes o naruto n treina o basico ou seja pra faze rasengan presisa de um clone e os clones sugao chakra e pela falta de experiencia eu n vejo o luffy sendo acertado pelos atakes do naruto e ele dificilmente pensaria que o rasengan shuriken fosse uma bala que ele poderia recochitear pelo seu instinto que é mais parecido com o de um animal

    caracteristicas especiais naruto tem a kyube que so por tela ele jah tem uma regeneração muito boa e se tiver ficando sem chackra a kyuube da e o luffy tem um corpo de borracha (n importa que nivel sejah esse molecular ou atom ) que lhe da uma super resistencia(sem contar a determinação dele) e ele fica imune a fraturas de ossos(clutch da robin n funciona ) e danos fisicos sem haki(haki eh o unico meio de se opor a akumas no mi outras formas de ir contra elas eh usando seu ponto fraco ex borracha contra trovao)

    fatos: bomba bijuu n poderia ser usada nesse debate primeiro pq a kyube n fica mais abusando do naruto = na luta contra o orichimaru e pelo naruto nao conseguiur usar ela ainda sempre qnd ele tenta ela explode antes do uso
    especulaçoes:e disser que haki n funciona eh meio .. n que seja mas hakii e eh formado de intimidaçao( do rei) espirito(armamentos) presença(observação) n existe nda que n pode ser intimidado a n ser que n tenha conciencia (exemplo uma planta) e a kyube tem n que o luffy vai domala = o madara (sendo que o madara manipula invez de domala) mar seria algo como um animal de extimação fikariao amigos mais facil ( = o kraken) ou perderia a vontade de lutar ( = os lobos de inpel down que sentiram medo ou = o monstro marinho dakela ingia que perdeu a vontade de lutar qnd foram capiturar o luffy na enseada das sereias

    con isso eu digo que o luffy ganha se for me criticar tudo bem desde que mostra alguma razao n fanboysmo n falei muito sobre os modo sennin(so mostro que ele ganha mais força) e modo kyube(que ele pode sentir presença malignas(luffy n tem) pode usa uma tecnica do papai e pode tira mas de chakra docorpo) pq n falo muito deles sobre o haki tambem boa sorte lendo =P

    Curtir

    • Kra acho que esse foi um dos comentários mais completos e não falou nenhum absurdo como jutsus de água ou invocação de Sapo, concordo plenamente com o que vc falou ae, A kyubi seria um oponente muito forte e difícil pro Ruffy, mas não vimos toda a capacidade dele ainda, pois ele só lutou dentro do mar o que mostrou uma baita desvantagem pra ele, só veremos ele lutando de verdade agora contra os antigos supernovas, almirantes, yonkou ou shishibukais, mesmo ainda não o termos visto sério o Ruffy ainda é bem superior ao Naruto. (a batalha ou humilhaçãodo Bellamy é uma das melhores mesmo!!!)

      Curtir

  342. ~ BiLL ~

    Eu acho q daria uma boa luta e o Naruto iria durar pois tem mais energia q o Luffy (pois tem o chakra da raposa) mas no final o Luffy iria usar suas ultimas forças para dar um golpe final fodastico (Igual na luta contra o Rob Lucci).

    Curtir

  343. Danilo

    quem ta seguindo One Piece semanalmente sabe, haki do rei sempre…
    Luffy win bitch!

    Curtir

  344. Higor...

    Tem jente falando que Haki preve o Golpe do Inimigo, mais o sharingan tambem… e o Naruto com apenas 1 Cauda, Sasuke nao conseguia preve os movimentos, e Naruto pode esticar os braços e criar ate outros com chakra entao a Vantagem de Vantagem nao funcionaria, Naruto nao precisa de tempo pra vira modo raposa, e tao rapido quanto o gear second, uma coisa se Naruto e mais rapido, pra min a luta ja ta encerrada, pq se Luffy nao pode aucansalo, ele nao pode feri-lo, e sobre Naruto ter tempo determinado pq a raposa puxa seu chakra, isso e falso… so lerem o ultimo capitulo….

    e querer compara Kraken e 50 mil radons com A kyuubi, seis tao de brincadeira…

    A Kyuubi tem uma massa de chakra infinita e ele nem ao menos pode ser encostada,…

    gosto pakas do Luffy mais atualmente nao vejo ele ao nivel do loiro…
    vejo alguns comentairos falando sobre modinha, coisa que nao tem nada a ver com a votaçao…

    Curtir

    • Mais um falando que a Kyubi é infinita, se é assim porque conseguiram selar metade do chakra dela com o Naruto, você já viu metade do infinito? Se fosse assim o modo novo em que o Naruto fica com o chakra dela não iria acabar nunca e não foi o que aconteceu no mangá

      Curtir

    • Yoh

      a kyube n tem chakra infinito e no meu post anterior eu n falei de haki e dos modos pq n se sabe muito deles(se é do meu que se ta falando)
      modo senin se ganha uma força extra e o naruto pode atira o rasengan shuriken mas tem o inpencilho de fica parado que ele resolveu com os clone e o pergaminho e um novo taijutsu dos sapos ele aprendeu pra usa com o modo senin mas n se sabe mais nda sobre isso no final almenta so a força

      o modo kyube se sabe que ele pode usa a tecnica do papai pode cria maos aleatorias no corpo para n presisar usar clones pro rasengan e detecta ”auras malignas” tambem deve ter uma força extra mas n = a do sennin

      os haki se sabe muito menos jah que se teve uma esplicação para isso
      o do rei pode intimidar oponentes e n pode ser treinado ele melhora pela evolução propria mostro que ele pode domaro kraken e deixa ums inconcietes e fazer com que outros adimiticem derrota antes mesmo de começarem

      o do armamentos eh o unico jeito de acerta akumas no mi sem ser o ponto fraco delas e pode almenta a potencia dos golpes(caso da giant pistol que viro elephant gun com o haki) e tambem que pode ser usado pra defender ex: a mordida do hodi e a exlicação do luffy

      o da observação o raylang diz que com este haki se pode discobrir localização de presenças invisives a olho nu e nun nivel mais alto podendo ate prever o proximo passo do adversario mas n mostra nda alem disso

      com isso n usei elas para justificar algo
      mas ainda voto no luffy por simplesmente o naruto n ter as qualidades para ganhar é simples ta desde que aprendeu a usa o rasengan usando com um clone ele n podia para pra treina para aprender usa como o jyraia usava ou o kkshi usa com os clones dele presisaria de ums 5 min ta serto que com a kyube ele n presisa mas os clones sao ”perigosos” pq divide o chakra ele n tem resistencia ( n tem? ) sim se comparar com a do luffy mais o fato dele ser de borracha a resistencia dele eh fraca ele em força fisica se ekipara com o luffy apenas em modo sennin mas ai luffy jah tem os gear mas deixando um poko o luffy de lado
      o naruto treino o elemento vento ams apenas para o rasengan n treino para usar isso em outro lugar se ele conseguisse controlar o sharingan com apenas uma mao ele poderia te ateh mais facilidade em aprende a bomba bijuu mas n consegue se ele treinasse sempre o basico com certeza ele ganharia mas… o taijutsu dele é uma vergonha acho q eh o pior da vila
      n sabe usa genjutsu e o niinjutsu se baseia em rasengan e clones oque limita muito ele a kyube ele fica mais forte mas ….

      jah o luffy é meio lezado mas sabe luta sim todas as tecnicas dele sao gomu gomu mas elas n sao iguais poderia se so golpes normail (os primeiros )devido a sua akuma no mi mas como a personalidade dele criança deixa ele se feliz se n for o fato qele eh idiota equalquer coisa queele n entenda ele classifica como magia e ser um martelo no mar ele n tem fraquesa e se ainda o luffy for derotado o naruto morre ninguem seguraria a furia dela bom mas é capaz dele n for afetado pela beleza dela mas em todo caso a robin inteligente do jeito que é so mostra uma foto dosasuke e a hancock usa a habilidade e deu

      Curtir

  345. Ayeeeeeeeeeeeeeeeeeeer Sir. #Naruto

    Eu curto a Lucy u.u

    Curtir

  346. nino D. kio

    ia dar emparte mais voultei no luffy pq pelo monos tem amigos que gostam dele e ano querem o mata-lo

    Curtir

  347. Alan

    Apresentação – Sou fã de ambos os personagens e séries, por isso, tentarei fazer uma explanação legal sobre os dois.
    Introdução – Naruto assim como Luffy, começou com praticamente nenhum estilo de luta, apenas com certas habilidades lembram, Naruto – com o kage bunshin no jutsu e sua regeneração acelerada – e Luffy – com seu corpo de borrachas e alguns poucos golpes – até esse ponto podemos considerar ambos empatados, já estamos trabalhando com possibilidades de um conflito, que nunca existiu (quem sabe em um futuro).
    Capítulo 1: Batalhas de Naruto – Ambos ganharam experiência por meio de combates épicos, Naruto luta com gaara e shukaku, com orochimaru na versão clássica (dominou o rasengan), já no shippuuden ele luta com akatsuki (Deidara e Sasori), depois com Orochimaru novamente (a segunda melhor luta – transformação parcial), depois com lutou com Hidan e Kakuzu (“matando” o último) – quem matou fo o kakashi – e dominou o rasenshuriken, treinou com os sapos e adquiriu o modo eremita para lutar e “vingar” seu mestre Jiraya (foi uma pena), para mim teria sido a melhor se a imagem da transformação “quase total” não fosse tão ruim, atualmente dominou “parcialmente” os poderes da kyuubi (torço para uma transformação completa como a do Bee e do Hachibi) e se envolveu na guerra derrotando inumeras lendas vivas (ou quase vivas) e atualmente lutando junto com Bee, Kakashi e Gai contra Tobi e seus jinchuurikis com Rinnegan e sharingan (que vida difícil) e ainda temos de inimigo Madara, Sasuke e Kabuto.
    Capítulo 2: Batalhas de Luffy: Já Luffy se envolveu em diversas lutas durantes as sagas (eu acredito que Luffy fica mais forte por meios das lutas – por isso me lembra, muito de Son Goku – diferente de naruto que o treino é mais “efetivo” me lembrando Kurosaki Ichigo praticamente em toda série, foi necessário um treinamento para superar o inimigo, a última luta com Aizen exemplifica bem isso) as batalhas que alcançaram o auge foram com Arlong (vitória de Luffy sobre o tritão mencionada pelos Novos Piratas Tritões, na “Ilha das Seriasssss” – como diria Sanji rs); a “luta” se foi mesmo uma luta contra Smoker e acabou revelando o pai de Luffy; a próxima foi com Sir Crocodile, e a tripulação acabou ganhando a Robin; a luta contra o God Enel foi uma luta bastante interessante, onde Luffy enfretou o Haki de uma forma direta e venceu; uma das lutas mais importantes foi contra Lucci da CP9 onde Luffy criou as técnias Gear second e Gear Third; na luta contra Gekko Moriah descobrimos que o “New World” era dura demais para até mesmo um Shichibukai, e que a sombra do Luffy era tão fodex quanto ele; Luffy lutou contra Magellan venceu e continuou avançando para a guerra a custa de muitos anos de vida; durante a Guerra Luffy não lutou efetivamente contra os grandes e isso é mais do que óbvio, ele não estava pronto além disso seu objetivo não era esse, e sim salvar o seu irmão e o que não ocorreu efetivamente (pois o mesmo foi morto por Akainu o que levou ao seu treinamento e de toda a sua tripulação e finalmente a nova saga); a mais recente luta de Luffy contra Hody Jones se demonstrou ser um conflito bastante interessante, pois foi revelado sobre as Armas Anciãs e que a princesa faz parte dessas armas, além de garantir em um futuro próximo a luta de Luffy e sua tripulação contra Big Mom uma dos 4 Imperadores, será que O Chapeú de Palha irá se tornar um Imperador e erguer sua Bandeira na Ilha das Serias, não perca a continuação dessa e muitas outras aventuras aqui mesmo….rsrsrsr!
    Capítulo 3: Poderes de Uzumaki Naruto – Naruto possue diferentes poderes, porém, a maior parte deles está atrelada ao chakra da Kyuubi, um exemplo disso é o Kage Bunshin no Jutsu (devido a grande quantidade), além disso, deve ser levado em conta a regeneração acelerada que ele possue e lhe garante muita vantagem. O Rasengan criado pelo Minato – Yondaime e pai do personagem principal – e ensinado a naruto por seu mestre Jiraya, com o decorrer do tempo e das circustâncias terminou a técnica dando vida ao Rasenshuriken (que causa danos a nível celular – ou seja, recuperação é muito difícil – apesar de causar certo dano ao usuário, muitos animes/mangás utilizam técnicas poderosas que causam danos aos usuários (ex: Bleach (Getsuga Tenshou Final), One Piece (Luffy e Gear Second diminui tempo de vida por causar exaustão aos orgãos) etc). Com a morte de Jiraya veio o treino para obter o Modo Sennin (que permitiu Rasengan Gigantes – Odama Rasengan – luta no Modo Sennin (sendo capaz de prever movimentos) muito parecido como uma das forma do Haki. E por fim o controle do seu Biju Kyuubi – ou para os mais íntimos Kurama …rsrs – apesar de não ser um controle perfeito como do Bee e do Hachibi, é indiscutível o seu imenso poder além de abir uma possibilidade, para que em um futuro, haja interação entre Naruto e a Kurama.
    Capítulo 4: Poderes de Monkey D. Luffy – Os poderes de Luffy são baseados em sua Akuma No Mi (no caso a Gomu Gomu no Mi) a fruta de borracha, ele é usuário de uma fruta tipo Peramencia, existe diversas técnica “básicas” (Ex.: Gomu Gomu Bazuca, Gomu Gomu Gatling etc) não seria errado comparar essas técnicas com Kage Bunshin e Rasengan de Naruto. Com o tempo – mais prescisamente na saga CP9 – Luffy criou o Gear Second (circulação sanguínea aumenta e consequentemente sua velocidade e força) e Gear Third (o tamanho de um de seus punhos aumenta incrivelmente). O treino com Rayleigh se demonstrou de suma importância para Luffy, prosseguir em sua jornada com sua tripulação, o mesmo dominou o Haki em suas três manifestações: 1- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação): Ler e prever os movimentos do inimigo, além de poder localizá-lo, mesmo que ele não possa vê-lo claramente (comparo essa habilidade com parte das habilidades proveniente do Modo Sennin de Naruto se não me engano “Luta de Sapos ou Senjutsu”); 2- Busoushoku Haki (Cor do Armamento): “Reveste” o usuário com uma “armadura” invisível, podendo tanto ser usada para ataques como para defesa. É o único Haki que consegue atingir o corpo original de um usuário de Logia. Está claro que Luffy irá lutar no futuro com Teach e quem sabe até Akainu usuários de Logia, fazendo dessa habilidade necessária. 3- Haoushoku Haki (Cor do Rei Conquistador): Somente 1 em cada 1 milhão de pessoas nasce com ele. Mais forte que os demais, ele é capaz de “intimidar” o oponente com sua aura, podendo até mesmo fazer uma pessoa desmaiar sem tocá-la. O Haki do Rei aparece na Guerra (Marinha e Shichibukai X Barba Branca e fugitivos de Impel Down) quando Luffy não o dominava, e depois no Arquipélago Sabaody quando o mesmo já o tinha sobre controle. Outras técnicas irão surgir com a misturar dos Gears com o Haki (ex.: A técnica que Luffy usou para “quaese” destruir o Noah).
    Capítulo 5: Naruto X Luffy – Em termos de “mano a mano” Luffy ganharia, porém devemos levar em conta técnicas e o corpo de cada um lutador. Em técnicas básicas ambos empatam Luffy com seu corpo de borracha e golpes mais simples baseado nessa premissa e Naruto com os clones da sombra e o Rasengan mais “humilde”. Gear Second e Third (resumindo aumenta força e velocidade) e Haki – Cor da Observação (o Modo Sennin de naruto permite que ele desvie de golpes ou enxergar a existência de outras pessoas, mesmo que não esteja em sua visão rivalizando com a Cor da Observação; Cor do Armamento (tem como função incrementar na força durante as lutas, o Modo Sennin permite golpes com o Senjutsu além do aumento do Chakra, rivalizando ou pelo menos se igualando com a Cor do Armamento); Cor do Rei Conquistador (o poder mais interessante de Luffy, pois o destaca dos demais -1 em 1 milhão não é para todo mundo – porém, vocês acreditam sinceramente que Naruto iria perder para esse poder – lembro a vocês que em Marin Ford utilizou esse poder, apesar de não poder contralar, e afetou marinheiros de baixa patente se estamos comparando lutadores de níveis parecidos, devemos considerar Naruto ao nível no MÍNIMO de vice-almirante – veio a minha cabeça pelo menos Garp não sei por que? – além disso no mangá até o Raikage reconheceu a persistência e FORÇA do menino naquele golpe – que me lembrou o Yondaime rs – ou seja Naruto nao seria derrotado pelo Haki do Rei. Finalmente chegamos ao poder dele oriundo da Kurama (ou Kyuubi) que não se limita apenas a regeneração acelerada como também ao chakra “praticamente ilimitado” (é melhor ele não abusar se não …;{).
    Capítulo 6: Resultado da disputa – O vencedor de uma batalha em MINHA OPNIÃO apesar de saber que nessa votação Luffy provavelmente ganhe é Naruto. Gosto de ambos os personagens e séries do fundo da alma, porém essas obras de artes são prejudicadas pelos produtores, canais e a receita que cada uma gera.
    Capítulo 7: Por QUE escreve isto? – Todos os autores se esforçam muito é só assistir Bakuman (estou brincando), porém é verdade, imagine você criar algo (com ou sem referência) você se esforça, por isso que que ele seja o melhor (seja um site, mangá, série, filme ou até mesmo essa simples opnião) e quando você percebe que sua ideia funcinou aparece um circulo de pessoas em volta dizendo o que você deve fazer para que os frutos de sua obra dure mais tempo, até certo ponto é correto, porém quando isso corrompe sua obra original está na hora de parar e refletir sobre o que está acontecendo, (a exemplo disso estão os demasiados fillers de naruto, muitos sem sentido) diferente de One Piece que encontra um equilíbrio e os fillers (que é algo necessários para o anime não alcançar o mangá) um exemplo foi o fillers promovendo o Filme One Piece 10 : Strong World. Isso acontece também devido ao lucro gerado que muitos canais que recebem verba nas propagandas feitas durante a exibição dos animes recebem e querem manter.
    Capítulo 8: O que o futuro nos aguarda? – Como eu disse anteriormente se a luta fosse hoje pelo que vejo no anime/mangá de ambos Naruto ganharia, porém se fosse hoje. O anime Naruto está “afunilando” no quesito história isso pode significar três coisas ou mudar completamente o enredo para levar adiante o anime/mangá ou encerrar com a luta que todos queremos saber “NarutoxSasuke” (ou alguém acha que pela Milésima vez Naruto vai falar para eles serem amigos de novo rs) e encerrar nesse ponto mostrando a morte de Naruto e a “invalidez” de Sasuke em suma ou a história vai se tornar como Shodaime Hokage e Madara (para abir uma nova história e o que irritaria muitos fãs pela “repetição”) ou ambos sobrevivem encerrando a série ou adiar o conflito para render a série. Diferente de One Piece que ainda está praticamente na metade, com sua jovem idade de 8 anos, na qual Eiichiro Oda deve – eu acredito piamente – acrescentar outros fatores na história como batalhas com Yonkou (primeiramente Big Mom e depois o Marshall D. Teach) além de conflitos com os novos piratas no New World e a luta com a Marinha (e seus Almirantes). Oda deve na minha opnião acrescentar mais alguma habilidade a Luffy, exemplo de Teach que possuí duas Akuma No Mi (mais não necessariamente isso, afinal é plágio rs). Mas algo que incremente a série, afinal Barba Branca não conseguiu se tornar Rei dos Piratas (ou não quis ou conseguiu a tempo – vocês lembram-se da imagem dele e de Roger bebendo no final da Red Line – é algo a se considerar).
    Capítulo 9: Próxima enquete – Deixo uma sugestão para a próxima enquete Kurosaki Ichigo X Yamamoto Genryusai sei que é do mesmo anime, por isso caso não possa acontecer eu me contento. Escolhi-o porquê lembrei que Genryusai disse que ninguém em mil anos mais forte do que ele nasceu por isso ele mantinha sua posição, porém Aizen o venceu graças ao Arrancar e oHogyoku, além disso Ichigo venceu o Aizen então pareceu ter sentido para mim.
    Capítulo 10: Agradecimentos – Agradeço a todos que leram até o final e peço desculpa se incomodei algum fã com minha opnião, essa não era a intenção sinceramente, e sim explanar minha opnião dando a ela o embasamento devido. Obrigado a todos por lerem!
    Fim

    Curtir

    • Yoh

      demorei para ler mas gostei so que vc n considerou a resistencia do luffy e a determinação que faz q ele so pare qnd n ta mais conciente ou sem poder mecher os menbros e no naruto eu n vejo ele tao determinado a n ser se for algo com o sasuke

      Curtir

    • Só uma palavra para essa explicação: foda!!! Mas ainda acho que o Ruffy leva a melhor poisa ainda não vimos todo o novo potencial dele por ele ter lutado no mar, imagine se ele consegue dar um elephant gatling gun!!! O estrago seria grande

      Curtir

    • ENMA AI

      MUITO BOM seria bom se todos dessem sua opiniao sem criticar o outro manga e vc percebeu a cara de assustado que todos fizeram na guerra quando luffy usou haki son goku tremeu so shirohike(mas o cara e o melhor o mais forte do mundo)tem algum segredo de como chegar a ultima ilha pois foi isso que me pareceu VC QUER QUE EU LHE CONTE COM SE CHEGA EM REFTEL SHIROHIGE muito suspeito o que tem la segredos one piece cheio de segredos

      Curtir

    • Cara! Parabéns! Você conseguiu explanar bem e com imparcialidade; coisa difícil de encontrar nos posts acima até agora. Gostaria muito que você analisasse meu post lá embaixo e o comentasse!
      Abração!

      Curtir

  348. Mugiwara

    kra é só o luffy usar o haki q o naruto e os girinos dele viram seus animais de estimação

    Curtir

  349. Não viaja galera…

    Se alguem já leu/viu os dois, não têm como o Luffy ganhar do Naruto. Eu prefiro o Luffy sem as duas pernas e os dois braços do que o Naruto, só que convenhamos, no nível atual dos dois, não têm como o Naruto perder. Naruto é discípulo de jesus, tem um capeta no umbigo, tá destruindo montanha com um golpe e tal. E Luffy, bem, ele é foda, mas ainda n consegue destruir o mundo sozinho. Um rasen-shuriken é golpe cortante, não de impacto, e à nível molecular, logo, contra qualquer golpe do Luffy, ia mandar o braço dele pro espaço, isso se não matasse ele de cara. E não, haki não consegue parar esta bosta.

    Resumindo, não tem como, Naruto ganha isso, mesmo que ninguém queira. Pra matar ele, joga qualquer super sayajin que a luta acaba (esses já conseguem destruir o mundo desde que aparecem)…

    (Melhor Comentário EVER!!!!!!)

    Curtir

    • RennanNT

      Não é assim também não.. Até antes do Shin Sekai, Luffy certamente perderia, mas já estamos no shin sekai.

      -Os dois são muito rápidos em seus mangá e não temos referencias para comparar quem é mais rápido.
      -Os dois tem golpes que matariam o outro se acertacem (FRS e o elephant pistol – basta vê Luffy DENTRO DO MAR(ou seja, ataque extremamente enfraquecido) nocauteando o Kraken que é muitas vezes maior que uma montanha normal – basta ver um navio do tamanho de gamabunta parecer um hamister perante ele pra notar seu tamanho).
      -Os dois tem aumento de defesa, o Haki de aramamento de Luffy é muito melhor que o manto da Kyubii, mas como Kaiten, ele não pode atacar enquanto defende (eu acho).
      -Se Luffy não pode lutar no mar, Naruto não pode lutar numa área onde Sasuke estiver, pq ele perderia por W.O. Então não vamos apelar pra kryptonitas.
      -Alguns alegam que Naruto pode criar clones e lançar uma chuva de FRS, mas Luffy num ia ficar parado no centro, ele pode tanto ‘teleportar’ com soru pra cada grupo e detonar os bushins antes deles lançarem. Alé de que se ele usar um jet gatling enquanto eles estão criando o FRS, ele ia ferrar as mãos (se o Haki de armamento num for proteção o bastante) mas se acertar todos, ia criar uma abertura para um finalizador como o gigant Axe por exemplo..

      No geral eu vejo um empate, mas o problema é que Luffy só lutou dentro d’agua até agora e mesmo assim não mostrou tudo o que tinha.
      Imaginem um Elephant JET Gatling gun??? Ele mataria qualquer um numa área de alguns quilometros quadrados praticamente sem dar tempo de reação (tá Tobi sobreviveria… eu acho). Como Naruto não voa
      e se pular ele não teria essa mobilidade toda pra desviar dos próximos golpes, já era. Talvez só um Elephant Jet resolveria se ele conseguir distinguir qual o real Naruto.

      Curtir

  350. André

    Luffy sempre!

    uma boa luta seria L (Death Note) vs Victorique (Gosick)

    Curtir

  351. LuffyOyabin

    Luffy sem problemas.

    Também acho que uma luta legal seria a do Lelouch de code geass, com o kira de death note.

    Curtir

  352. Bom, essa luta será vencida por quem tem mais fãs e já sabemos quem né ?

    Mas sinceramente, o Dih só falou do poder do Luffy dentro do mangá do próprio, enquanto o Luk conseguiu mostrar que os atributos do Naruto seriam super efetivos contra o Luffy. Meu voto vai para o Naruto, pela boa defesa.

    Curtir

  353. Por esses dias eu estava discutindo com um amigo qual seria o mais forte Lugia ou Ho-Oh e não conseguimos chegar a uma conclusão.
    acredito que muita gente discute qual é o mais forte e ambos tem uma boa quantidade de fãs, acho que seria legal definir o mais poderoso dos Pokémon pássaro-lendário.

    Curtir

  354. Lembro que o autor do One Piece respondeu ao um leitor que se One Piece se ambientasse no mundo real o Luffy seria Brasileiro. (prevejo 1000 votos pro Luffy em 3…2…1)

    Curtir

  355. 12345

    Poderiam colocar mais uma escolha na votação: Empate

    Curtir

  356. Felipe-kun

    Luffy vence, e sobre esse negócio de ser mal-desenhado descordo. A maioria dos animes de luta são adorados por baitolas que ficam analisando traços, se ele tá com o cabelo emo tipo o Sasuke, se tá gostosão… tudo isso pra ele ser o fodão, apanhar, apanhar, apanhar e depois vencer com a frase clichê: “Eu tenho que proteger meus amigos” e blá blá blá. Tudo conversa! Toda a luta é sempre a mesma coisa, só lembrando que estou falando de Naruto Shippuuden. One Piece é muito mais bem planejado, prova disso é que a Toei se articula para escapar dos fillers, coisa que no Naruto eles insistem. Outra vantagem de One Piece (tanto para Bleach qaunto para Naruto) são o número de ataques. Nem vem me falar “Ah, mas One Piece tem 530 episódios, fala sério hein?) Me diz um golpe do Naruto que não seja um tipo de Rasengan ou um tipo de Clones da Sombra, e me diga um golpe do Ichigo que não seja Getsuga Tenshou? Quem tá votando em Naruto ainda não viu a saga CP9, porque diferente de Bleach e Naruto, que tem lutas só de 2 episódios e com o gravador na mão pra repetir todas as frases babacas, One Piece chega a ter 5 episódios de luta e ainda por cima o Luffy nem sempre vencer por ser o protagonista, coisa que eu não vi no Naruto, sem contar que Tobi era só uma interrupção.

    Curtir

    • ezequias

      o naruto levo uma surra do sasuke . entao cmo ele sempre vence ?

      Curtir

    • ENMA AI

      meu amigo vc falou mal da melhor luta de bleach ichigo vs grimmjow o ichigo nem ta na disputa sou fa de bleach e naruto e vc reclama da melhor luta de bleach e diz que naruto nao tem luta de mais de 2 eps serio shikamaru vs hidan time 7 vs kakuzu sasuke vs itachi pain vs naruto sasuke vs kages me diga agora qual nao tem mais de dois eps a sei vicou sem palavras nao vou falar deidara vs sasuke sou suspeito pra falar dessa luta bleach so lutas o anime todo one piece sim cp9 na tem comparaçao embora goste mais de sabaody cp9 lucci kaku e ralmente muito bom EU QUERO VIVER!!!!! BANKAI

      Curtir

  357. Arthur

    Naruto usa Tajuu Kage Bunshin
    Luffy usa o Haki do Rei
    Todos os clones somem, fica só um Naruto com cara de espantado
    Luffy mete uma só Jet Pistol
    Naruto morre

    Curtir

  358. Dark

    OnePiecards detected!!!

    Curtir

  359. Kbe

    pra mim da empate, os dois estão no mesmo nível, e outra, pela determinação que os dois tem de nunca desistir, essa batalha seria a batalha mais loga da historia, não importa quão forte é o ataque,a determinação do luffy e do naruto supera tudo!

    Curtir

  360. Kbe

    naruto tem sim batalhas que duram mais de dois episódios, e pedir para o naruto usar um ataque sem seus clones é a mesma coisa que pedir pro luffy usar um ataque sem esticar os braços….
    sobre essas coisas dos traços nos desenhos, o one piece tem traços diferentes, mas isso não quer diser que sejam mal desenhados, na verdade ele tem traços bem detalhados, apesar de que eu prefiro os do naruto.
    a batalha da impate e ponto final.

    Curtir

  361. AshSworD

    Veio Na boa, Naruto Iria ta bem porradeiro, MASSSSSS o luffy depois que treinou com o rayleigh… ai a porr@ fica séria… e naruto pode usar oq for, modo sennin,kyubi,bomba biju e até água(Não tem efeito se não for salgada) o luffy usa hashoukou haki+Gear Third[Elephant armor]… Tchau gari de 9 cús…

    Curtir

    • AshSworD

      Para aquele modo rápido do naruto existe uma coisa chamada combinação [Hashoukou haki+Gear Second] o naruto fica com cara de “MAS QUE TIPO DE BRUXARIA E ESSA???????????” 😛

      Curtir

  362. lucas/ sbc

    puta fui ver uma luta de one piece para ver como q era, e o borrachudo tava lutando com a tigresa do kung fu panda em modo traveco! foi a coisa mais escrota q eu ja vi!

    Curtir

    • J.Carlos

      Mais escroto que ganhar uma luta por um peido? ou passar o tempo todo procurando um HOMEM?

      Curtir

      • lucas/ sbc

        sim bem mais escroto! parei de assistir isto quando vi os coelhos assassinos, acho q no episódio 50 +-.
        embora o peido foi uma puta escrotice, porem, não foi tão sério.
        o pior manga em termos de traços, echiro oda gosta de copiar akyra toryama com alguns personagens meio doidos, entretanto com extremo mau gosto!

        Curtir

      • Arthur

        BOA! o autor de One Piece conseguiu fazer com que uma luta entre um espadachim e uma girafa ficace FODA!

        Curtir

  363. J.Carlos

    Fãs revoltados de Naruto não justifiquem que Luffy está vencendo só por que aqui tem mais fã de One Piece do que naruto. “É uma guinada do destino! Vocês devem culpar o seu própio destino por ter trazido uma praga ao seu navio.”/Budokai Tenkaichi by Roronoa Zoro momento Fuckyeah =D

    Curtir

  364. Cara é covardia, naruto é muito mas foda, só usa um biju rasengan ja mata o luffy kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é luffy pro naruto??? é mesmo que compara uma pena contra um avião, naruto é muito mas foda, que covardia, colocasse alguem mas foda pra luta co naruto kkkkkkk.

    Curtir

  365. lucas/ sbc, escroto é você criticar uma das lutas mais emocionantes da série sem nem saber o porque daqueles dois estarem lutando. Escroto é você dizer que o traço de One Piece é escroto sem nem acompanhar a evolução do autor ao longo dos anos, ou você acha que desde o início das séries tudo continua na mesma merda? Escroto é você falar mau de personagens que você nem conhece nem faz idéia da história deles. Isso sim é escroto, champz.

    Curtir

    • lucas/ sbc

      me enganei, essa luta não é a coisa mais escrota q ja vi, esse teu nome é a coisa mais escrota q ja vi.

      Curtir

      • ENMA AI

        cara qual e a sua eu adoro naruto ta entre os 5 malhores da atualidade pra mim escroto e vc pegar e vere uma luta do nada e fazer essa piadinha sem graça trigresa do funk que o naruto nao derrotaria vc nao sabe o pq daquela luta vc sabe claro que nao vc so fala asneiras a uma das lutas mais emocionantes onde luffy deu tudo de si pra derrotar a lucci (aquele tigre) e nem pode se mover depois vc nao sabe nada da historia dos personagens personagens que tem historias muito legais melhores que as de naruto serio eu nao vou comparar os dois pois sao otimos animes/mangas mais one piece tem muito mais drama açao aventura amizade comedia que naruto nao e atoa que e o melhor manga da atualidade (prefiro claymore o melhor na minha opiniao)vc tem que pensar antes de escrever cisas escrotas como aquela nunca mais escreva tal asneira sobre um manga que vc nao le ONE PIECE E REAL!!!!!!!!!!!! GURA GURA GURA GURA

        Curtir

      • Vini Lenger

        esses cara que só criticam são aqeles que nem gostam de anime e mangá, só estão aqui pra falar besteira e rir dos outros, quando na verdade nem sabe quem são os personagens ou histórias…

        Curtir

      • lucas/ sbc

        ENMA AI pontue o seu comentario para q eu possa entender. depois disso blz.

        Curtir

  366. Cara, para pra pensar… Eiichiro Oda criou One Piece do nada, tudo no universo dele é unico, tendo como ponto de partida os piratas e algumas histórias famosas entre eles.

    Quanto aos traços, isso vêm de cada pessoa. Nunca tive nada contra os traços do One Piece, acho que isso é uma marca do autor, e vejo isso como um ponto positivo (acho que os traços marcam e transmitem muito bem as características de cada personagem).

    Já Masashi Kishimoto, de Naruto, ele também mudou bastante o conceito de ninjas e etc, mas usou de mais mitos e da história para fazer o mangá. Ele preferiu algo mais sério, uma história mais profunda e um universo “mais próximo ao nosso” que One Piece.

    Quanto ao termo besteirol, temos em ambos, mas em naruto é usado mais para algumas cenas de comédia, enquanto em One Piece vemos com muito mais frequência. Não acho que isso afeta em muito o anime pois ele foi desenvolvido assim e acho que o traço ajuda a tornar isto muito mais aceitável que em Naruto.

    Particularmente, não gosto muito de Naruto. A primeira fase foi muito boa, mas quando veio o Shippuden eles apelaram d+ nos personagens rápido demais e tiveram muitas contradições. Isso é o que eu acho. Fora o que todos dizem, esse drama do Naruto x Sasuke e alguns traços psicológicos que todos amariam que o Naruto não tivesse mais…

    Agora, não digo que nenhum dos dois é uma merda nem nada, pois se fossem não venderiam tanto, nem seriam vistos ou comentados. O que deve ser mantido em mente é que são bêm diferentes, e só o gosto de cada um que decide quais são bons ou ruins.

    Quanto a esse tópico, também não se trata de qual você prefere, e sim colocando no papel o que cada um têm, qual dos dois ganha, não importa o que usem ou o apelo que possuem.

    Curtir

    • lucas/ sbc

      excelente resposta. Eu li o seu comentario inteiro, q embora extenso esta bem escrito.
      Na realidade eu só entrei no mérito de preferencia, pq eu penso q se torna impossilvel colocar um personagem de um anime com outro. outra coisa é o fato de alguns fans de one piece aqui do blog estarem indiretamente colocando alguns fatos sem relevancia alguma, como naruto ter o sasuke como seu melhor amigo, dando a intender q isso iria interferir na luta, q para mim tbm não faz sentido nenhum.

      Curtir

  367. Lucas

    Contra o Luffy é meio tenso a luta !!
    Agora se fosse contra o Sanji, seria vitoria garantida do Naturo :P, só ele uzar um Oiroke no Jutsu que o Sanji iria a Locaute por perda de Sangue !!

    KKKKKK

    Curtir

  368. Álex

    Pra Mim O Luffy Ganha Com Um Peteleco, kkkk Naruto é muito frocho uma olhada do luffy ele ja se cagava e corria

    Curtir

  369. É logico q quem vai vencer essa luta é quem tem mais fans, ja q é uma votaçao, mais se fosse no porradero, duvido o luffy aguentar o atual nivel de luta do naruto no manga. Gear second nao é nada comparado a velocidade q o Naruto pode chegar no manga. Naruto vence de boa.

    Curtir

  370. lucas

    o noob gear second kk ele usa haki e acabo

    Curtir

  371. Nico Iara

    Num tem nada aver maassss…
    Naruto vs. Brook
    -Naruto peida
    -Brook arrota
    -Brook ganha pq…….”Eu nao tenho nariz” YoHoHoHoHOHOHOHOHOHO

    Curtir

  372. Fiuza

    boa noite camaradas do chunam,apesar de atrasado eu to participando tmbm desse post,desculpem mas eu ñ acompanho one peace,por isso votei em naruto,mas pensem bem,vcs acham q uma luta colossal dessas acontecendo na terra ñ iria chamar a atenção do zarack kenpachi!!!!!!, hahahaha, dai sim ia ser foda!!!!!!!,mas fika aki a dica do próximo budokai, zarack vs gildarts(fairy tail), acho q dai sim seria uma luta fodastica!!!!!!
    espero q o cansasso do trabalho me deixe postar mais vezes.vw pessoal.
    Orgulho otaku, extinto nunca!!!!

    Curtir

  373. Fox

    Bom eu acompanho os dois animes e mangas desde o piloto.

    é um combate complicado, visto o jutso de substituição.. o naruto pode ainda ter 3 clones armazendo senjuto antes de entrar em modo kyubii que agora ele pode.

    Então na verdade é um combate de 2 poderes haki x modo kyuubi.

    Acredito que seria empate pois nenhum dos dois desistiria(natureza de cada personagem).

    Vlw…

    Curtir

  374. Desisto, o favoritismo aqui que vai ganhar. O pessoal não comenta nada exceto “Ah, o naruto eh um bosta”, “Ah, o naruto eh uma putinha”, “Ah, o Naruto ama o Sasuke (Conta uma mais nova que essa ¬¬)”…
    Nada contra o Luffy ganhar, mas ao menos FALEM COISAS QUE FAZEM SENTIDO…

    E tem nego falando que Luffy usa Soru? porra galera, faz o favor de ler/ver antes de comentar…

    Luffy usa o Haki, Gear Second, Gear Third e tal, mas gente, pensa tbm no que o Naruto pode fazer… Haki ajuda na defesa, mas eu não vi Rayleigh parando a espada ou os golpes do Kizaru com a mão… nem o Luffy com os Pacifistas, agora Imagina o que um futon rasen shuriken não faz se acertar? (Acertar é difícil por causa do kenbunshoku haki, mas pra isso naruto faz os 100mil clones que vcs conhecem…) Luffy em velocidade empata ou até ganha do Naruto, já que ele não têm controle, mas ele também não pode usar o gear second eternamente. Naruto tem a regeneração, o chakra e a proteção da kyuubi também, fora que ambos sempre inventam alguma coisa de última hora na batalha. E não creio que o Naruto seria afetado pelo haki dos reis, pois pessoas muito fortes não são afetadas por ele…

    Se esqueci alguma coisa ou se acha diferente, comenta, é pra isso que serve esse post…

    Curtir

  375. sLiP

    2 personagens extremamente overpower em seus universos, se tivesse a opção “empate”, eu votaria nela, mas como não tem… Voto no Luffy por um motivo: chakra acaba, akuma no mi, não.
    Depois de 10 horas lutando, quando os 2 tivessem um bagaço, Luffy ainda ia poder usar seus golpes normais, enquanto pro Naruto só ia sobrar usar kunais. Ambos são fortes, tem poderes fodas e não desistem nunca. Mas no final, quando dependesse exclusivamente do braço pra vencer, aí tranquilamente o Naruto tombaria.

    E sobre o Haki do Rei não afetar o Naruto, eu tenho minhas dúvidas… Naruto não é o melhor dos ninjas em evitar Genjutsus, que é a do universo de Naruto que mais se parece com esse tipo de Haki. Então teria chances sim, dependendo o momento que fosse usado.

    Curtir

  376. juninho djota

    putz…. é quase o msm que Chuck Norris vs Bruce Lee… praticamente impossível dizer quem vence(apesar q aposto de olhos vendados no Chuck kkk… n quero arriscar minha vida…) Votei no naruto, pq to acompanhando o mangá, e tb pra aumentar a moral dele nesse luta… Ele tem certas possibilidades de vencer, raras, mas tem…

    Curtir

  377. DemonPsy

    Enquanto não derem uma boa resposta do tipo Naruto entra em modo eremita usando invunerabilidade essa bagaça nunca vai funciona…
    logo ele choraria por ajuda da kyubi… a cara Naruto é o anime mais sem criatividade que eu ja vi.Ele sempre não ter alternativa própria e depende da Kyubi que por sinal ainda não vai com a cara dele…
    E aposto que numa luta entre os 2 sem o tio Tobi… a kyubi iria querer arregaçar o naruto por dentro parem para pensar Naruto Fans ELA QUER SAIR!.
    Vou simular o fight
    1-
    O luffy não precisa de selos e tipo naruto faz selo correndo parabens…. (Gear K.O)
    2-
    Naruto resolve entrar em modo sennin 10 horas acumulando bastante se não acaba… (Gear K.O)
    3-
    Naruto resolve usar modo eremita ele ganha uma super velocidade UAL tudo no naruto tem um exemplo mais op que o anterior logo… ele esta numa velocidade OP, Luffy ja esta faz tempo numa velocidade hardcore…. e com o minimo de racicionio a percepção e sentidos do luffy estão muito mais aguçados que o Naruto em questão… logo Naruto vai ter q usar o Poder Secreto que ninguem conhece dele chamado FRS… tipo quem NO MUNDO LEVARIA AQUELE GOLPE ? luffy com certeza desviaria (Luffy ganharia pelo naruto perder para a Kyubi)

    4- e n menos importante o naruto descobre que possui selos de comando e sumona a Saber e PARABENS TEMOS UM CAMPEÃO

    Curtir

  378. Kin

    Naruto usaria um henge no jutsu. Se transformaria no Dragon e usaria “Sermão de Pai” aniquilando Luffy por completo. Fim da batalha.

    Curtir

  379. Luffy usaria o Haki do Rei e paralisaria Naruto, logo paralisado, ficaria só olhando o Gear Second, logo depois o Elephante Gun endurecido com a armadura Haki! Luffy Win!

    Curtir

  380. Caio

    Os DIVERSOS jutsus do Naruto são Rasengan, Taju Kage Bushin e Kuchiyose então :S ?

    Curtir

  381. Arthur

    Próxima luta tem que colocar o Mr. Satan (DBZ) XD
    O duro é achar alguém que tenha nível suficiente para lutar com ele…

    Curtir

  382. Tio

    Maldição,essa sera a primeira vez que não lerei todos os comentarios do Budokai . . .

    Curtir

  383. Katayose

    acha alguem pra lutar com o Gildartz

    Curtir

  384. Gildartz versus Shanks. Os irmãos separados por dois mangás.

    Curtir

  385. Katayose

    kkkkkkkk curti essa mas eu votaria gildartz nunca vi nada do shanks

    Curtir

  386. GJ

    Estava pensando em uma possível luta para os próximos budoukais, e lembrei q poderiam colocar uma entre dois maníacos muito fodas que são: Akabane (Dr. Jackal) de Getbackers vs. Hisoka de Hunter x Hunter, po seria muito louco, quem ganharia o maníaco das facas ou o das cartas?
    Flws ae

    Curtir

  387. Gostaria de ver uma luta entre Mechas tipo – Suzaku Kururugi no Lancelot (Code Geass) vs Kira Yamato no Freedom (Gundam Seed). Ia sugerir o Wing Zero, mas suzaku tá mto overpower pro Heero… na velocidade que eles lutam, só o Kira msm…

    Curtir

  388. Alan Rodrigues

    Na proxima podia ser Makunouchi Ippo vs Ryo Narushima.

    Curtir

  389. Malaquias

    Votei no Luffy porquê, pô o cara é invecível! O Naruto é forte mas Luffy está num degrau mais alto…

    Curtir

  390. Hayako

    cara Luffy sempre ganha… vcs acha q Naruto é forte mano so usando poderes que não é dele pra ele ser forte Luffy pelo menos usa seus propios poderes e não pedende de Kyubi pra lutar

    Curtir

  391. Supervini

    Luffy com certeza naruti nao ganha nem no modo senin kkkkkk

    Curtir

  392. Rafa

    Proximo Chunan! Budokai Tankaichi será…. Yusuke vs Ichigo, pra decidir se Bleach é cópia descarada de Yuyu, ou “a gama de temas é pequena e é inevitável a criação de mangás com histórias quase idenicas.”
    -Bate nele Yusuke.
    AUEHuaEhuaHE

    Curtir

  393. vicktor

    eu vejo ambos os animes mais levando em consideraçao a força tecnicas e habilidades o luffy ganha usando no maximo gear second

    Curtir

  394. Vincent

    Luffy Vs Naruto…..hmmmm esse vídeo resolve essa questão:

    Naruto Wins!

    Curtir

  395. axo q o Naruto iria ganhar por suas técnicas serem mais mortais q as técnicas do Luffy se o naruto acertar um rasen shuriken acaba a luta

    Curtir

  396. Voto em Luffy!

    Levando em conta que Naruto precisa dividir seu chackra para criar clones, o simples Haoshoku no Haki de Luffy acaba com os clones.

    Para Naruto conseguir aguentar o Haoshoku, ele teria que fazer pouquíssimos clones.

    Luffy possui Haki de percepção, logo ele compreenderia de onde os ataques de Naruto vem (o sharingan já se provou muito efetivo contra o Naruto), e com esse mesmo haki de percepção ele saberia onde está Naruto, mesmo que ele se escondesse/transformasse.

    Modo Kyuubi é derrotado também pelo Haki do armamento, e os golpes físicos de Naruto não funcionam em Luffy, pois ele é de borracha.

    Gosto de Naruto, mas Luffy vence certo!

    Curtir

  397. mari

    o luffy é realmente forte, e tem muita experiência de luta, claro
    mas eu acredito que o naruto ganha, porque o golpe Rasenshuriken destrói as menores partículas de matéria de um corpo,então, acredito que mesmo luffy sendo muito forte e habilidoso, naruto leva essa…
    além disso o naruto tem a kyuubi, que é uma youkai lendária.

    ONE ♥ PIECE é foda ♥ (amo amo amo)
    Mas em questão de força, Naruto ganha !

    fui sensata galera, não fiz como algumas pessoas ignorantes que nem sequer deram sua explicação e ainda ficam falando “é óbvio que fulano ganha ”
    responder uma pergunta como essa exige uma análise crítica bem elaborada, então nem é tão simples assim….

    Curtir

    • Se o Rasenshuriken destrói-se realmente as menores partículas de matéria de um corpo, a pessoa que fosse atingida por ele era para se desintegrar, e não é o que aconteceu com Kakuzu a pessoa em que o Naruto melhor acertou o Rasenshuriken. Acredito que o que ele realmente faz e atacar todas, mas não chega a destruí-la. Ps: eu sei que é isso que fala no manga, mas não é o que é mostrado.

      Curtir

      • mari

        é, isso se afirma no mangá.faz sentido o que você disse, porque se ele fosse destruir a menor partícula de matéria , os danos seriam muito maiores, pois se um átomo perder sua eletrosfera, ele acaba entrando em desequilíbrio na natureza, isso geraria a força de uma bomba nuclear.

        Curtir

  398. Minnie

    Uma vai ficar prevendo os movimentos do outro e isso nunca vai ter fim. Bye.

    Curtir

  399. Eu gosto das duas series, não acho que Luffy ganharia fácil do Naruto, seria uma luta difícil, mas ainda assim acredito que Luffy ganharia.

    O que muita gente não percebe é que o Naruto é um personagem bastante limitado em se tratando de técnicas. Ele possui o clone das sobras, “os rasengans”, o modo eremita e o jutsu sexy (que não adiantaria nada nesse combate, se fosse com o Sanji ai a história era outra).

    Avaliando as características de ambos os personagens podemos ver que a diferença não é grande, mas ainda sim favorece o Luffy.

    Velocidade: Naruto com o Chakra da Kuubi e o Luffy com o Gear 2° praticamente empata. No entanto, utilizando o Haki Luffy pode saber como o inimigo vai atacar o que lhe possibilitar prever o ataca e se defender ou esquivar. Então mesmo que naruto seja mais rápido, luffy tem uma reação mais rápida também.

    Força: Naruto no modo eremita e Luffy utilizando o Gear 3° pode-se dizer que também empata (tipo a diferença, seja lá quem é mais forte não é grande o suficiente para garantir um vencedor).

    Defesa: Aqui esta o grande trunfo do Luffy, enquanto o Naruto leva dano como uma pessoa normal, tanto no modo eremita quanto normal, Luffy recebe danos físicos bastante reduzidos. Naruto tem a regeneração, mas como ela é lenta, durante um combate frenético ela não faz grande diferença.

    Técnica: Como já falei Naruto é um personagem limitado nesse quesito. Ele conhece pouco jutsus, o clone das sombras não lhe garante vantagens porque quem sabe lutar contra vários oponentes o supera facilmente, e isso é demonstrado por diversos inimigos durante o serie do Naruto, quantas vezes ele criou legiões que nem sequer conseguiram acerta uma vez o oponente. E Luffy é um personagem com vasta experiência nessa área. O principal dano do Rasengan e do Rasengan gigante e provocado porque o fluxo do chakra faz torcer a carne do inimigo, como se ele estivesse sendo atingindo com uma furadeira, novamente Luffy leva vantagem porque sua pele pode esticar assim reduzindo bastante o dano dessa técnica. Já o Futon rasen shuriken seria uma técnica que poderia machucar bastante o Luffy, mas também teria seu impacto reduzido, até porque parte do dano que ela produz tem como principio o Rasengan+as agulhas de chakra, por isso ela é tão mortal para os inimigos do Naruto. No entanto, o dano do Rasengan seria bastante limitado e só as agulhas não seria o suficiente.

    A bomba bijum em minha opinião seria menos eficiente do que as próprias garras da Kuubi. Ela é um grande impacto de energia, e Luffy também já se mostrou bastante resistente a impactos, e não é atoa que se utiliza borracha quando se quer algo para reduzir impacto. Por outro lado, as Garras da Kuubi seria bastante eficientes, alem de cortar o Luffy (uma de suas fraquezas) ela também queimaria (porque o manto da Kuubi queima ao toque). Antes que alguém diga que o manto da Kuubi protege também, lembre-se que o Haki possibilita acertar o alvo normalmente, mesmo quando ele é feito de pura energia (Kizaru).

    Eu não li One piece até o ultimo manga, li ate onde o anime se encontra, deferente de naruto que li até o ultimo, e mesmo sem ver tudo que Luffy mostrou até agora no manga ainda assim acredito que ele ganharia.

    Curtir

  400. Próximo Budenkai Tenkaichi:
    Hiei do Yu Yu Hakusho
    x
    Habari Kyoya de REBORN!

    Curtir

  401. contra o Naruto,deve ter nem graça para o Luffy,com certeza o Luffy ganha isso é um fato.

    Curtir

  402. pode dizer o que quiser,mais o Luffy brinca com o Naruto
    Naruto é lixo perto do Luffy
    sinto pena do Naruto se enfrentar o Luffy

    Curtir

  403. Gabriel

    Se fosse com o sasuke a porra ia ficar seria

    Curtir

  404. Votei no Luffy por que Naruto é um chato, um veadinho, e o Luffy é muito mais engraçado que ele.
    Ah, é. E Naruto só presta com a Kyuubi, sem isso não tem nem chance de fazer cócegas no Luffy.

    Curtir

  405. Ah, é. O Próximo é Raito e Lelouch.
    “Rurushu vi Britannia Game iji. Shine, Raito!”

    Curtir

  406. mari

    mals pelo erro de português no post anterior
    corrigindo * se um átomo PERDE ;D

    Curtir

  407. Pingback: MdOM Mangás: One Piece… of Hype? « Mais de Oito Mil

  408. Henrique

    Olha gente eu sou muito Fã de one piece mas tb ja vi Naruto. E sou realista Na batalha o Naruto Ganha e indiscutivel o poder de luta dele é muito mostruoso.Mas como sou Fã do Luffy votei nele so para ele Ganhar XD.

    Curtir

  409. Meu, o Usopp dava de 10 a 0 pro Narutinho. Vamo considera uma coisa:
    A primeira luta dos dois e a “ultima” digamos assim. Quem arradou mais?
    Bota na balança.OP pode ter o grafico ruim, mas naruto, como um nakama disse ai em cima, por ser ninja, ta com uma roupa meio estranha né?!

    Curtir

  410. Rangel

    Acompanho os dois animes e gosto de ambos,por isso posso falar, Naruto desevolveu técnicas incríveis no modo Sennin e após controlar o poder da Nine Tails ficou ainda mais forte… BUT, Ruffy domina o mais poderoso haki, akele que e dado apenas aos vencedores… Essa batalha e do Luffy, sem dúvidas!

    Curtir

  411. Carne é melhor que Lamen, logo Luffy ganha.

    Curtir

  412. ViH

    Bom…O Goku daria uma surra feia nos dois ,mas na falta vai o Luffi mesmo

    Curtir

  413. lucas

    votei no naruto pq os fanáticos por one piece são insuportáveis…

    Curtir

  414. PQP! Já tá quase em 800 comentários.

    Curtir

  415. acho que até o Buggy ganha do Naruto,seria um luta muito fácil para o Luffy,então bota no Akainu na cola do Naruto,O Akainu mataria do Naruto só com 1 golpe,mais voltando o Luffy é mais forte que o Naruto e também é bem mais preparado para uma luta que o merdinha do Naruto.

    Curtir

  416. MugiTRAMPO

    Luffy de certeza não tem nem comparação!

    Curtir

  417. MugiTRAMPO

    Pense comigo pessoal…
    Luffy tem em seu arsenal a sua disposição (Gomu Gomu no Mi, Gear 2/3, Haki).
    Só a gomu gomu no mi já é um grande vantagem por não sobre golpes comuns.
    Depois entra os Gear que ele ganha mais velocidade e força; Tudo isso ainda pode ser equipado com “HAKI”.
    Naruto em seu arsenal (clones, invocações, Rasenga, Modes).
    Agora na luta, se Naruto usar os clones Luffy facilmente já os derrotaria com o Gear 2 (sem haki). Porem Naruto revidaria com RESENGAN como contra ataque, mais ai entra o Haki de observação de Luffy que faria o rasengan ser invão, com isso luffy teria uma brecha para usar o haki do rei em naruto. Com isso seria praticamente o fim da luta. Mais ai vem os modes de Naruto que poderia fazer efeito em luffy se não fosse o gear 3 podendo ser equipado com haki que ficaria mais forte tanto para defesa quando ataque.
    Agora Naruto usaria o jutsu de Invocação para invocar seus sapos guerreiros, com isso Luffy só bastaria dar uma rajada de seu Haki de intimidação nos sapos, e já era menos um arma contra tal oponente.

    Curtir

  418. MugiTRAMPO

    Mais sinceramente me diz ai você fã de Naruto, se você for realmente cabeça aberta.
    Tem dignidade um personagem que vence outro com um PEIDO? Isso é simplesmente repugnante.

    Curtir

  419. MugiTRAMPO

    EU admito eu era um fã de Naruto extremista, para mim era Deus no Céu, Naruto na terra.
    Mais por um simples curiosidade de ver “One Piece” sempre em 2 e 3 lugar no ranking de audiência no Japão, eu resolvi dar um chance.
    Já fazem 3 anos que OP para mim é o melhor anime/ manga de todos os tempos.
    Não me deixando abusar nem quando são fillers, eu ainda gosto Naruto, mais não do jeito como eu vejo OP, paixão, alegria, tristeza (afinal quem não chorou quando o bando fez o funeral de Going Merry?) querendo ver o rumo dessa historia maravilhosa que é One Piece.
    As vezes eu acho que pessoas que não querem ver OP, porque temem gostar mais de OP do que o anime/manga que tanto ama.

    Curtir

    • eu chorei q nem bebe quando o Barba Branca morreu!
      isso me lembra: O BARBA BRANCA É MAIS FODA QUE O NARUTO!!!
      QUEM ESTA COMIGO? .o/

      Curtir

      • Pois somos dois @Arthur foi uma das cenas mais épicas na minha opinião. Fora aquela narração dizendo quantos ataques/tiros ele levou.
        Tem varias cenas que fazem nos fãs de OP chorarem.
        EX: Funeral Going Merry, Kuma mando cada membro do bando para um lugar, Flashback Chopper entre vários outras cenas incríveis.

        Curtir

      • K


        One Piece,Melhor Shounen da Atualidade.

        Curtir

    • amo anime shonen pela mensagem que geralmente passam pras pessoas eles falam sobre honra, determinaçao e espirito de luta, tanto naruto como one piece ensinam que quando voce tem um sonho voce nao pode virar as costas assim que encontrar o primeiro obstaculo. eu prefiro one piece porque ele passa uma mensagem diferente que normalmente os animes shonen nao passam que é: a de seguir sua própria justiça no lugar da justiça do mundo. Quando o governo e a igreja disseram que os negros nao tinham alma e que os brancos podiam matar negros e escraviza-los do jeito que quisessem os abolicionistas e revolucionários eram tidos como criminosos mas hoje em dia eles sao vistos como heróis que lutaram pelo que acreditaram e one piece fala sobre um criminoso que nao faz coisas erradas e sim luta pelo que acredita.

      Curtir

  420. MugiTRAMPO

    Vou dizer a verdade para vocês, Luffy é mais FORTE por ser FILHO de
    “CHUCK D. NORRIS”

    Curtir

  421. Cadmus-Senpai

    Vocês estão entendendo tudo errado. Confundindo tudo. O que está sendo discutido é uma luta entre os personagens, e não as séries.

    A luta não seria fácil pro Luffy. Naruto tem que ser respeitado. Luffy é muito foda, assumo. Mas, dizer que o Naruto perde de lavada para o Luffy… é muita ingenuidade e fanatismo.

    Voto: Luffy.

    Curtir

  422. Sim sim, sabemos disso. Claro que não seria tão fácil em uma luta mais Luffy ganharia por suas habilidades.

    Curtir

  423. Naruto não perde fácil não, a luta é difícil mais ele perde.
    O Luffy possui um corpo que suporta qualquer ataque (que não está equipado com Haki) que seja concusivo, não perfurante e não cortante. Além disso, se o Naruto utilizasse de habilidades como a invocação de sapos ou os ninjas das sombras, o Luffy possuiria um arsenal de técnicas de longo alcance que no mínimo neutralizariam as habilidades do naruto quanto a isso.
    Além disso, o Luffy possui o Gear, que aumenta a velocidade de reação dele em muitas vezes, o Gear 2 já superaria o Naruto em velocidade, e ainda existe o Gear 3, lembrando, que o Luffy não ganha só velocidade de reação mais também poder destrutivo massivo quando utiliza essas habilidades.
    Temos também o Haki, como o Haki da armadura, qualquer golpe perfurante ou cortante do Naruto seria praticamente anulado, independente da Akuma no Mi do Luffy, se equiparmos esse rstilo de Haki com os golpes com Gear do Luffy, o Naruto não teria chances. Elephant Gun é um golpe com capacidade destrutiva imensa, a batalha do Naruto com a Kyuubi ou no modo sennin seria duríssima, mas o protagonista de One Piece possui mais resitência corporal e experiência em combate. OP é um mangá com personagens muito variados, o Luffy lutou com diversos tipos de personagens, desde mestres no uso da velocidade nos ataques como o Lucci até gigantes com força colossal como o OZ, e tudo isso antes de seu treinamento.
    Com o Haki que prever a movimentação e identifica o inimigo, ele encontraria o Naruto verdadeiro no meio dos clones do ninja, além disso, temos que perceber que com o treino intensivo do Haki, o Luffy poderia acompanhar a movimentação em combate.
    Com o Haki do rei, os sapos estaria meio que perdidos, inicialmente, é um Haki que afeta aqueles de coração fraco, mais a intensividade desse Haki pode aumentar e afetar inimigos cada vez mais poderosos, como quando Shanks e Shirohige se encontraram, a tripulação do Barba Branca é poderosa porém uma parte dela não aguentou o poder do ruivo, ou até mesmo um exemplo quanto ao Cobby, quando o Haki do Rei dele despertou, todos em guerra sentiram a presença do poder e prestaram atenção dele, o Haki do Luffy não faria o Naruto desmaiar, mas deixá-lo confuso, acredito que isso sim.
    Mas existe o que eu considero crucial nessa luta, força de vontade, determinação, resistência a qualquer custo, o Luffy já quebrou barreiras imensas tanto quanto ao corpo dele como em relação a sua mente, ele possui a naturalidade em combate, para mim possui experiências muito mais distintas do que quanto ao Naruto, coragem e vontade contam sim em um Combate.

    Meu voto vai para o Chapéu de Palha (Meio óbvio depois de um texto desse).

    Curtir

  424. anderson

    kkkkkkk
    Euri muito com os comentarios
    Comparar uma luta de 2 personagens super diferentes um do outro
    caraca muito engraçado isso
    Mais Foi mal Nem e so os pessoal de one piece que ta comparando popularidade vi muito nego ae falando que naruto e mais bonito e tal kkk rir muito com isso Mais se for pra comparar grafico desenho e historia com certeza one piece mais nem tem como comparar lutar entre os dois Irmaos

    Curtir

  425. anderson

    a esqueci Voto No Monkey D. Luffy 😀

    Curtir

  426. rhanter

    Naruto depende da força dos outros . ( assisto naruto tambem , mas one piece eh bem melhor ) .

    Curtir

  427. Não votei porque eu comecei a assistir One Piece recentemente, estou no episódio 40 (noob…), ouço muito de One Piece ser foda, mas pelo que vi até agora, estou na parte do Arlong, não consigo imaginar.

    “Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”.

    o próximo Budokai só pode ser o Lelouch contra alguém, e só consigo pensar no Light. (não vi se alguém já comentou isso, pois não li todos os comentários, mas não duvido).

    Curtir

  428. Discutindo com uns amigos chegamos a seguinte conclusão, Naruto ganha fácil se ele fazer vários kage-bushins e segurar o luffy, enquanto o naruto faz um rasen-shuriken, se acertar o luffy – flws luffy até nunca mais.
    Se o luffy ficar batendo no naruto ele vai ficar se regenerando com o chakra da kyuubi, então pra mata o naruto só one-hit kill mesmo.
    Luffy pode ser foda,e é , pode usar Gear 2, 3 e os Hakis, mas se o naruto acertar apenas um rasen-shuriken , acabou a luta.

    Curtir

  429. Trol é o seu Pai

    Afffz, acho o Naruto mais forte em muitos aspectos, acho que o Luffy e um Choji pro Naruto mais tão votando por popularidade mas, cara essa que OP e melhor anime ñ e verdade e q a tv sempre ta ligada na hora q ta passando isso lá no japão, ah manga quem compra são as mães dos mulekes, xD eu adoro zuar com OP, mais ele e zuado por natureza, principalmente quando os fãs dizem que chorarão com a morte de um navio acho que e por isso que as vezes nos otakus sofremos buyling, mais Naruto sei lá tão falando ai q o Luffy ganha por ser Filho do ”Chuck Norriz” pffff é um atorzinho de 5° que ja vi guria representar melhor, o Galego tem um pai que poderia lutar contra o Goku…. Affffffz Lelouch, tem tanto personagem por ai bom de briga e vem essa catástrofe….. foi mal mais o proximo eu nem leio.

    Curtir

    • Leonardo

      Parei no “chorarão”.

      Curtir

    • vamos supor que so voce goste de um anime ai de repente todo mundo começa a gostar tambem e um outro monte de gente começa a dizer que voce so gosta desse anime porque ele é modinha e todo mundo gosta.

      ai voce vai parar de assistir esse anime por causa do que gente desenformada que nem te conhece acha ou fala sobre voce?

      cara se one piece e´ou nao mais popular que naruto nao interessa nao e´porque voce prefere um anime que e´obrigado a ficar frescando ou falando mau dos fãs de outro anime se alguem se emociona com a cena em que eles se despedem de um navio e´porque na historia nao era so um simples navio mas sim um companheiro que estava com eles em todos os momentos, se voce nao consegue ver profundidade nisso problema é seu fale o que quiser.

      Curtir

  430. Fiuza

    caramba essa disputa não tem fim msm!!!!, na verdade isso é fãs de naruto contra fãs de one peace.Mas eu tenho duas sugestões de btk, uma seria terminar uma luta q nunca teve seu fim(eu acho), Inuyasha vs senshomaru!!!!!, levando em conta que no final do anime ambos tiveram suas técnicas ampliadas e ficaram muito fortes msm, e a outra luta poderia ser um budokai entre famílias( por assim dizer) tsuna e a familia vongola vs Rikuo e seu hyakki yakou, quem sera que vence??? acho ate que esse sera o próximo!!!!!. abraços Orgulho otaku, extinto nunca!!!!!

    Curtir

  431. Rikz

    Ja agora meus idiotas a unica fraqueza que o luffy tem contra agua é nao saber nadar.O Sapao podia atirar a agua que quisesse que so ia molhar o luffy

    Curtir

  432. tecotigo

    Luffy wins!
    A luta é entre Naruto contra Luffy
    NÃO Naruto e Kyuubi contra Luffy

    Curtir

  433. Acompanho os dois pelo anime e manga.

    Vamos aos fatos.
    ————————————Normal————————————————–
    Luffy desviou de 3 ataques do PX-5 (que se não me engano, e para se igual ao Kizaru ou seja, ataques na velocidade da luz) logo que chegou em e falou “Lento demais…” (Na verdade deveria ser “Previsível demais” já que o haki da habilidade de prever e não aumentar a velocidade hehe)
    Se Naruto já tiver desviado de 10 ataques é muito, quero ver quem duvida disto.
    Portanto, podem criar 10000 Kage Bunshin e lançar 10000 rasenshuriken Luffy vai de boa desviar de todos e depois vai transformar cada um no ataque do tibia (uma fumacinha haha) E como todos (ou não) sabem, todo (ou quase todo) o dano que um clone sofre e transferido pro Naruto. Ferrando mais ele.

    ————————————Tranformado——————————————-
    Sendo rápido aqui.
    Naruto sannin, ganha só + força e abilidade de fazer alguns jutsus sem clone.
    Luffy Gea
    Mais rápido, mais forte, fica gigante rápido e forte.

    Naruto Kyuubi
    Mais rápido, forte, mais jutsus solo.

    Se a luta rolasse no gea vs sannin Luffy ganha pois naruto tem que esperar para usar e luffy esta instantâneo agora.

    Se for no modo kyuubi. Luffy também ganha, pois é uma batalha só entre os poderes dos personagens, portante Naruto desclassificado.

    Mesmo que ele não seja. Haki da a habilidade de domesticar quase tudo! Resultado.

    Naruto invoca os sapos, e luffy cantando “É o pet, É o pet, É o pet” domesticando tudo. Naruto usa o chakra da kyuubi, luffy detecta ele e transforma a raposa em pet também hahahahaha.

    Falei que ia ser rapido… My apologies.

    ——————————————Final——————————————–
    Quem quer que tinha defendido Naruto, não o soube faze-lo. Já foi apelando para rasen e modo kyuubi, sem falar em coisas como que Naruto poderia… Nada me vem na cabeça, mas com certeza ele tem outros pontos fortes que não me lembro agora hahahaha

    Curtir

  434. Coxinha

    Muita gente fala q naruto perde por popularidade mais q eu saiba tem mais fã de naruto do q OP no brasil.
    Ruffy é foda e o Naruto tabm ambos tem velocidade,e força.Mais eu acredito no Ruffy

    Curtir

    • verdade pelo fato de que naruto dublado é bem melhor que one piece dublado porque na versão de one piece eles nao fizeram so um mal trabalho com as vozes mas eles tambem tiraram coisas importantes do anime que seriam informaçoes para as proximas sagas graças a isso naruto ficou no brasil bem mais popular que one piece entao dizer que o luffy deu uma surra no naruto nesse site porque o luffy e mais popular que naruto é pura mentira. O brasil nao é o japao.

      na minha escola o povo nao gosta muito de anime se forem perguntar oque é naruto na minha sala todo mundo ia saber oque agora se perguntar sobre one piece so eu vou saber essa que é a verdade.
      tem muita gente nesse site que ja assistiu mais sobre naruto do que sobre one piece e quer dar a sua opiniao sem nem saber que o luffy ta no novo mundo.

      e sobre quem ganha depende de muita coisa situações, determinação, coragem, técnicas, planos e etc. quem vence depende de quem faz a luta se e´um fan de naruto ou um fan de one piece essa é a verdade.

      Curtir

  435. Chris S.W.

    Começei a ver OP a poco tempo, Mas já vi que o Luffy é bem forte. Pelo que vi, ambos tem níveis de poder bem próximos. Se o Luffy tem os Gear (q aumentam a velocidade e a potência dos golpes) e é forte na porrada, o Naruto tem o Sannin Mode (que tmb aumenta a velocidade e a potência). Se o Luffy tem os Haki, o Naruto tem o Modo Bijuu (tanto humano como bijuu gigante, como ele ta no mangá atualmente). Na porrada (ou Taijutsu), acho q o Luffy ganha, pq ele é de borracha, então ao menos q o Naruto use um dos “modos” q ele tem, n vai machucar o chapéu de palha. Apesar de eu saber mto mais de Naruto (e ser mto mais fã de Naruto tmb) do q de One Piece, infelizmente tenho q admitir que o Luffy venceria. O único jeito q o Naruto venceria (acho eu) seria se ele pudesse usar o Modo Sannin com o Modo Bijuu (mas tmb, daí, vamo combina q seria meio injusto, né? Apelão pra caramba), mas, como até agora isso n é possível, acho q ele n conseguiria. Mas q a luta seria pegada, ah sim. Seria mto difícil pro Luffy ganhar.
    Mas só pra ressaltar uma coisa q notei nos coments: Como disse o Rock Lee uma vez, “De nada adianta vc prever meus golpes se seu corpo não puder acompanhar minha velocidade” (ou coisa parecida); então mesmo se o Luffy prevesse os golpes do Naruto (se o Naruto tivesse no Modo “Humano” Kyuubi) n faria mta diferença, pq, apesar do Luffy saber onde o Naruto atacaria, ele teria mta dificuldade em se desviar (já q o Naruto em modo kyuubi é tão rápido quanto o pai dele, e mais rápido q o Raikage).
    É isso.
    Luffy vence, infelizmente.
    Té mais, pessoal.

    Curtir

    • atualmente o gear dele ta no nivel do naruto no modo humano kyuubi deu pra ver isso quando ele lutou no reino tritao se voce der uma lidinha no manga voce vai ver o luffy praticamente se teletransportando entao alem de prever os movimentos ele vai conseguir acompanha-los.

      Curtir

  436. felipe

    H ahah A rufly bro K a naruto só num golpe. I iiiiiiii mau te humilhar naruto

    Curtir

  437. Cara eu acho que o luffy depois desses dois anos nao demostrou todo seu poder treinado eu acompanho o manga e o anime mas eu acho que ele nao ficou treinando so haki nesses dois anos.
    Ainda temos muito a ver de luffy para comparar a luta tanto quanto temos de ver naruto tambem.

    Curtir

  438. Quando comecei a ler, tinha a certeza que o Luffy seria o campeão nessa luta. Mas quando lembrei do ataque de agua do Gamabunta, me bateu uma duvida miseravel. É dificil escolher porque ambos os personagens superam todas as novas dificuldades de maneira surpriendente. Mas mesmo com duvida, vou votar no Luffy. xDD

    Curtir

  439. Joao One Piece

    Afe. O Luffy vence sim.Se acham q o naruto vence por causa de modo guerra tao completamente enganados.O luffy ganhou todo o haki,com o de intimidaçao o luffy vence todos os animes até dragon ball

    Curtir

  440. Joao One Piece

    De longe e perto luffy owna naruto

    Curtir

  441. o luffy e´um cara super forte e o naruto tambem mundo de one piece nao tem nada a ver mundo de naruto, nao tem como saber quem ganharia porque isso no final das contas dependeria do autor da luta ja que os dois sao nada mais nada menos que personagens.

    mas se eu fosse a autora dessa luta so quem teria chance de vencer o luffy seria o rikudou sennin porque o luffy é o personagem mais interessante dentre os animes shonen ja que one piece é o anime que na minha opinião mais sabe misturar uma historia simples com comedia drama e açao mas se for em relaçao a força em si nao tem como saber quem venceria.

    Curtir

  442. Dend

    MANO TA NA CARA QUE NARUTO GANHA O LUFFY SO TA GANHANDO POR QUE OS FÃS NAO QUEREM ADIMITIR O NARUTO PODE USAR A MSM ESTRATEGIA QUE USO NO PAIN DE USA O PERGAMINHO PRA INVOCA BUSHIN COM EREMITA E ELE PODE USAR GENJUTSU DO SAPO PRA PARALISAR O LUFFY mano o maximo que o luffy pode fase é acerta algums danos no naruto e tbm o naruto pode nao só invoca 1 sapo ele pode invoca mais de 3 e agora que ele praticamente manda na kyuubi(kurama) o luffy nao teria chance e o haki do imperador la so funciona com quem é fraco de espirito e digamos que o naruto nao perde nesse requisito os cara so nao consegue adimitir a derrota do luffy ‘-‘ agora sim naruto vs goku ta na cara que goku vence

    Curtir

  443. eluiz90

    Seria interessante pensar o que aconteceria caso Naruto conseguisse a proeza (e que proeza!) de matar (matar mesmo) o Luffy (algo absolutamente improvável)… Ele lidaria, em sequência, com algumas pessoas que ele provavelmente morreria de infarto só de pensar em lutar: Garp, Dragon, Shanks… Garanto que contra esses ele cometia suicídio, não os 3 juntos é claro, porque se junta os três tem que chamar Chuck Norris e Seu Madruga pra segurar! shausuahshahhsash (Para todos que falaram do Haki até agora, lembrem-se que por trás de técnicas definidas como por exemplo o da armadura, o do imperador etc. existe uma energia haki. Não sabemos qual é a extensão real de poder dessa força, lembrem-se que sempre se usa uma expressão de “embutir” ou “carregar” haki, ou seja, é algo quantificado, que aumenta conforme se acumula, ninguém sabe se essas três tipos são tudo que existe, muito provavelmente não, o haki me parece ter o potencial de fortalecer qualquer atributo (Haki da armadura serve como defesa e potencializa ataques, haki do imperador, apesar de parecer “constante”, também pode ser quantificado e tem como característica aumentar a presença da consciência e vontade daquele que o usa e o haki que trabalha com a percepção, provavelmente também, afinal, são todos derivados de uma força primária chamada “haki”… Oda disse uma vez que o Haki do imperador de Shanks derrubaria todos os 100 mil na batalha da praça, ou seja, mesmo pessoas com consciências mais desenvolvidas, também acabariam por desacordar… Por isso o haki é uma força intimamente temida, pois ela é potencialmente infinita… Deve haver um motivo para um cara entrar no meio de uma guerra com os maiores piratas e a elite da marinha e nenhum dos dois lados tentar atacá-lo, e todos ficarem temerosos (e olha que ele só tem um braço! kkk), um cara com uma espada simples brigava com o maior espadachim do mundo, com uma das espadas mais apelonas e empatava constantemente…)) Acho que o melhor seria os dois personagens se desenvolverem completamente antes de tretarem, apesar que, pelo o que vejo, o potencial de desenvolvimento do Luffy é extremamente maior que o do Naruto, pois não se sabe ainda qual é a verdadeira extensão de poderes do universo de OP… No final da história prevejo um Luffy tão absurdamente poderoso com inimigos igualmente tão absurdamente poderosos (mas nenhum deles de forma exagerada xD)e não tenho ideia de como estará naruto… Mas seria o maior e melhor momento para uma batalha hipotética entre eles 🙂

    Curtir

  444. eluiz90

    O Naruto teria problemas muito grandes caso o Luffy acabasse morto (calma pessoal, eu sei que isso é extremamente improvável! kk), porque ele ia ter que cometer suicídio depois. Pq? Simples, ele teria feito os seguintes inimigos: o Shanks, o Garp, o Rayleigh e o Dragon… E contra qualquer um desses, ele não duraria nem o tempo de gritar “fudeu”, pode chamar a Kyuubi e juntar o poder de todas as bijus, virar sennin, chamar sapos, cabritos, cachorros, papagaios, fazer macumba, cantar pagode, tocar funk ou chamar um tio de meia idade pra contar a piada do pavê… Não tem a mínima chance! ashuashuashaushauhsuahsuhuahshaushaushahsuahsuhasuhsuhausha (eu sei que a discussão é luffy contra naruto, mas não resisti! u.u kkk)

    Curtir

  445. Joao Pepedinho

    Seus burros.Claro q luffy vence e é obvio demais.Vo dizer umas coisas q o luffy mata o naruto
    1 Se naruto mete bomba bijuu ou rasengans ou rasenshuriken luffy pode desviar com olhos fechados
    2 Luffy nao sente ataques com o haki de armadura e com o haki de armamento pode vencer o naruto com um socinho do gear second(que nem quando ele derroto o Px5).
    3 Luffy mete o haki de rei e naruto desmaia,pronto tudo resolvido.

    Curtir

  446. Joao Pepedinho

    Voces nao entendem mesmo.O luffy é muito mais forte q naruto.Narutards namoram o Naruto mesmo.Luffy tem muitas chances de ganhar como…
    1 Se naruto usa a kyuubi completa o Luffy domestica a kyuubi e brinca com ela de cavalinho.Kkkkkkkkkk.
    2 Luffy consegue sentir a presença do inimigo e sim prever seus ataques que nem aconteceu no epi.Luffy com olhos fechados desviou de lasers do Px5 e disse “Lento.”
    3 O luffy bota pra desmaiar nao so quem tem alma fraca nesse caso Luffy pode ter chances de fazer o naruto desmaiar
    4 Com o haki de armamento o luffy com um soco do gear second causa grandes danos no naruto.
    5 Gear Second do Luffy faz ele superar a velocidade do naruto.
    6 Um Gear third negro ou um red hawk mata naruto

    Deixem de ser teimosos namorados do naruto

    Curtir

  447. Joao Pepedinho

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chamar cabritos,eu to chorando de rir

    Curtir

  448. Joao Pepedinho

    Mas naruto perde mesmo. O Naruto pode chamar sapos,juntar a bijuus,entrar no modo kyuubi e sennin,chamar cabritos,gatos,cachorro pra fazer coco no naruto,vaca,boi,onça,gato andino,penguin e tudo mais q o narutinho nao vence

    Curtir

  449. JoaoPepedoPepedinho

    Voces narutards sao chatos mesmo e alem do mais é claro que luffy vence.Se naruto entrasse no modo sennin ou kyuubi nao venceria pq a velocidade do luffy é muito maior do que a do naruto. naruto é muito fraco de espirito e luffy desmaia ele.Rasengan???Obvio que luffy desvia com olhos fechados de um rasengan comum ou de uma kyuubi.Naruto chama a kyuubi ai o Luffy domestica a kyuubi e faz a kyuubi seu animal de estimaçao.Naruto nao consegue vencer o Luffy nem se chamar uns cachorrinhos,araras,cachorros,burros,narutards,vaca,boi,juntar o poder das bijuus,virar sennin,virar kyuubi,chamar a mae e o pai,cantar funk,cantar o pagode,fazer macumba,fumar a cachaça,beber pinga,levar marreta,se matar,chamar um tio de meia idade pra contar a piada do pavê,fumar maconha,etc. Nem com isso naruto vence Luffy e naruto é so um ninjinha besta

    Curtir

    • só para constar o naruto pode sim usar o Fuuton: Rasenshuriken sem ser no modo eremita ou no modo kyuubi e outra os jutsus do naruto nao podem conpetir com o luffy ele tem o haki e ainda estica o naruto podia acertar o luffy mais como ele é de borracha nao ia fazer nada se nao foce acertado com o haki

      Curtir

  450. JoaoPepedoPepedinho

    Meus brothers o luffy vence facil facil

    Curtir

  451. JoaoPepedoPepedinho

    O Luffy ficou mais forte nesses dois anos mesmo e nao tem como o luffy vencer e olhem a luta Luffy vs Lucci http://www.youtube.com/watch?v=HfODwkSy0-k&feature=youtu.be nesse amv o luffy toma um super golpe do Lucci com o gear second e o luffy nem caiu e ele alem do mais encarou a morte fazendo-o nao morrer e depois é mostrado o luffy usando o jet gattling no Lucci e aquilo foi como punhos de aço e socos com a velocidade de um vento forte e alem do mais naruto nao sobrevive a isso e o jet gattling do luffy deu um estrago no lucci e quebrou o uma parte de um predio

    entao naruto nao vence luffy

    Luffy wins
    Naruto loser
    Naruto faleceu

    Curtir

  452. bruno

    quanto fanboy do one piece ,cara vcs tao falando como se os hakis do luffy fosse como o shanks, o rayleigh so ensinou o basico dos hakis para o luffy. e olha que eu gosto mais do luffy do que do naruto , mas nao tem como o naruto ganha essa cara.

    Curtir

  453. JoaoPepedoPepedinho

    Bruno meu mano essa foi demais e alem do mais luffy até derrotou o Lucci com o jet gattling do gear second entao oq seria jet gattling carregado com haki de armamento e armadura ou super giganto gattling negro carregado com o haki???????Luffy vence facil e luffy tme chance de matar o naruto,alem do mais naruto nunca matou ninguem de verdade tb

    Curtir

  454. rafael

    naruto ganha ,pois ele pode muito bem entrar no modo( kurama mode) ,onde ele utiliza todo o poder da ( kyuubi).!!!

    Curtir

  455. JoaoPepedoPepedinho

    Caraca Rafael voce nao sabe nada de One piece,Luffy vence até do Goku se ele vence do Goku vence do Naruto.Apesar de Gear 2 ser de grande utilizaçao na luta pra Luffy se tornar veloz,sem falar o Red Hawk que faria grande estrago no Naruto,Luffy é imune a qualquer ataque de impacto (Exceto Frs)e poderia desviar com o Gear 2 na manga.Sem falar que o vento do naruto nao é cortante so puxa e nao atrai.Nao vimos nem um quarto do poder do Luffy ainda sem falar do Red Hawk.Caraca rafael tu precisa ver One piece.Lufy usa haki pra perceber clones,haki de armadura pra aguentar golpes fortes e jet gattling carregado com haki de armamento e armadura pra matar e ja era.Game Over pro Naruto.Sem falar que borracha é um elastomero e nao um plastico

    Curtir

  456. JoaoPepedoPepedinho

    Olha que é falado no mangá de One piece volume 59 pagina 95 e 4 quadro que Luffy nao se fere a ataques de Impacto ou seja bomba bijuu nao da efeito no Luffy,so o Frs que daria efeito em Luffy masele desviaria de qualquer geito com o G2

    Curtir

  457. PARTE 1
    Piazada é o seguinte! Tenho 38 anos e assisto animes desde que meu avô comprou a primeira televisão da rua em que morávamos, lá pelos meados dos anos 70! Então tenho comparado protagonista de todos os tipos, poderes de todos os tipos, força física de todos os tipos e por ai a fora… (EM ANIMES É CLARO!)
    Vejam! São dois animes que gosto muito e acompanham semanalmente. One Piece a pouco mais de um ano que assisto, já assisti 20 capítulos seguidos! Comparar poderes de personagens tão poderosos não é fácil e nem um pouco simples; pelo contrário, é extremamente difícil e complexo. Então vamos estabelecer 1 (um) ponto para cada comparação ganha; por Luffy ou Naruto, ok!
    Se seguirmos a risca o título do “post” (ChuNan! Budokai Tenkaichi #05 – Luffy vs Naruto!), então devemos levar em consideração Ninjutsus/poderes Akuma no Mi, Haki/chakra,
    Então vamos começar com TAIJUTSU.
    Taijutsu é um estilo de luta do anime/mangá Naruto. São técnicas que envolvem o uso de ARTES MARCIAIS (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais do ninja. Por isso, taijutsu se apóia principalmente na PRÓPRIA ENERGIA DO CORPO, sem muita necessidade de manipulação de CHAKRA em sua forma primitiva – Wikipedia. (Estou citando para ficar mais claro a todos, ok!).
    Muito provavelmente Luffy levaria uma pequena vantagem sobre Naruto, se você considerar que quando Naruto era criança ele estudou na escola ninja e aprendeu a lutar com seus diferentes senseis. Já Luffy era uma simples criança em sua vila e derrepente, após comer Gomu Gomu no Mi adquiriu o poderes característicos dessa fruta; em um momento é um humano normal e outro é um super-humano (Paramecia – siginifica literalmente super-humano). Não coloquei aqui o fato de Naruto ter toda uma carga genética ninja devido ao seu Clã, Uzumaki (isso também pode ser considerado). Analisando cuidadosamente e considerando que numa luta franca; Luffy pode ser um pouco melhor, ponto para ele. Entendam que isso é no combate corpo a corpo.

    Curtir

  458. parte 2
    Comparemos agora as habilidades de Ninjutsu com os poderes da Akuma no Mi.
    Ninjutsu é literalmente técnicas ninja. É um termo vago que se refere praticamente a qualquer técnica de jutsu que usa chakra e permite que quem a usa faça algo que de outro modo seria incapaz de fazer. Ao contrário do genjutsu, que faz com que o oponente veja ilusões, os efeitos do Ninjutsu são REAIS. Variam largamente em PROPÓSITO, sendo que o ninjutsu mais simples é usado para tais objetivos como o de transformar quem o usa, ou permitir que se esquive a ataques. Estas técnicas são muitas vezes quase inatas ao ninja experiente, que as pode usar à sua vontade. Ninjutsu mais complexos permitem manipular o ambiente em torno de alguém ou utilizar os elementos, servindo os propósitos de, respectivamente, curar os outros ou manipular os elementos como o vento ou a água.
    Agora explicaremos Akuma no Mi. É dito que elas são frutos do Demônio do Oceano e que o segredo de seu poder está escondido na Grande Rota. Por causa de sua raridade, especialmente fora da Grande Rota, inúmeros boatos foram criados em torno delas, tornando difícil dizer o que é ou não verdade a seu respeito. Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais. Existem potencialmente mais de 100 tipos de Akuma no Mi, que aparecerão em diferentes formatos e cores, sendo sua única característica comum o fato de terem marcas de ondas gravadas em suas superfícies e um gosto descrito como nada melhor que horrendo. Apenas uma mordida em uma é necessária para a transferência de poderes, depois da qual a Akuma no Mi se torna uma fruta comum e indesejável – Wikipédia. Luffy possui o poder da Gomu Gomu no Mi ou fruta da borracha. Ele é praticamente imune a ataques normais, e mesmo ataques especiais, muitas vezes não surtem o efeito desejado. Porém quando estes ataques são realizados por lâminas Luffy já não parece tão poderoso assim. Ele pode ser cortado e queimado.
    Esses poderes/técnicas dão incrível velocidade a ambos, porém todo ninja após concluir seus estudos consegue se deslocar extremamente rápido a longas distâncias ou durante um combate. Todas as vezes que os ninjas aparecem se deslocando em galhos

    Curtir

  459. PARTE 3
    de árvore, quando o foco esta nos ninjas as árvores passam muito rapidamente; mas quando o foco esta nas árvores os ninjas são apenas vultos ou sombras. Se você visualiza vulto ou sombra isso denota extrema velocidade. Quando Luffy lutou contra Rob Lucci, este se mostrou muito mais rápido que Luffy, porém ele precisou de muito mais determinação para subjugar Lucci do que velocidade. Bom! Os golpes de Luffy são sempre os mesmos; não importa se ele esta no Gear Secondo ou normal! Porém, todavia, entretanto; Naruto possui uma infinidade de jutsus ninjas para ser usados e é exatamente isso que diferencia os dois. Provavelmente o uso de um jutsu (mesmo sendo bem poderoso) não consiga derrotar Luffy, mas a combinação de dois ou mais jutsus geralmente é fulminante e isso é o que Naruto faz de melhor; combinar Ninjutsus! (Naruto1)
    Se Luffy é de borracha e pode ser cortado e se observarmos que em um primeiro momento os ninjas usam para dar inicio em uma luta a kunai; então a possibilidade de no início do confronto, de Naruto cortar Luffy é muito grande, já que ambos possuem velocidades semelhantes. (Naruto 1, Luffy 1)
    Consideremos agora o uso dos outros poderes. Chacra e Haki!
    Haki – Tem como significado literal a palavra “ambição/aspiração”. O Haki está dentro de todas as pessoas no universo de One Piece, sendo a diferença entre uma e outra pessoa a sua utilização ou não por parte das mesmas. É dividido em dois tipos: “Kenbum-Shoku Haki”, ou “Cor da Observação”, é um tipo de haki que sente a “presença” do inimigo, com ele é possível saber a posição, o número e os futuros movimentos do inimigo; “Busou-Shoku Haki”, ou “Cor do Armamento”, é um tipo de haki em que se cria uma espécie de armadura invísivel próxima ao usuário, usada para ataque ou defesa; com ele também é possível acertar usuários de Akuma No Mi e estender seus efeitos a armas e munições. Entretanto, há também um Haki especial, extremamente raro, que é dito existente em uma de cada milhão de pessoas, e que a pessoas extremamente famosas no Universo One Piece, possuem este tipo de Haki. Chama-se “Haoushoku”, traduzido como “Haki do rei”, ou “Cor do Rei Conquistador”. É o Haki da intimidação. Com ele é capaz de derrotar monstros enormes só com o poder do olhar.

    Curtir

  460. PARTE 4
    Dessa forma, sendo um Haki superior aos demais, ele pode ser controlado, mas não treinado, dado que sua força cresce à medida que a força do usuário em si cresce – Wikipédia.
    Agora, Chacra!
    Primeiro considere isto: Taijutsu usa pura stamina (energia física), enquanto Ninjutsu e Genjutsu usam Chakra!
    Tal como o sangue pode ser de tipos diferentes, também o chakra o pode, dependendo de pessoa para pessoa. Os diferentes tipos de chakra estão relacionados aos nomes dos cinco países: Fogo, Água, Terra, Relâmpago e Vento. O tipo de jutsus usado por um ninja depende muito da natureza do seu chakra. Se o chakra for do tipo Fogo, então o ninja terá maior afinidade com jutsus Katon, se o chakra for do tipo Água será o Suiton, se o chakra for de Terra será Doton, se for tipo Relâmpago será Raiton e se for de Vento será Fuuton.
    Naruto possui afinidade com o uso do Chakra tipo Raiton!
    Agora vejam só que comparação interessante; Haki e Chakra possuem conceitos semelhantes; as pessoas dos universos de Naruto e One Piece já possuem naturalmente estes poderes, apenas necessitam despertá-los ou aperfeiçoá-los. Partindo dessa premissa podemos inferir, de que são poderes de mesma natureza; ou seja, sua origem é internamente à pessoa! Então perceba o seguinte, Luffy pode atacar usando golpes imbuídos ou contendo Haki, se acertar Naruto a coisa pode ficar bem ruim para ele. Mas na contrapartida, o Uzumaki pode impregnar com chakra, teoricamente qualquer coisa, armas, partes do corpo, ninjutsus, etc. Já Luffy pode fazer isso limitadamente com o Haki, da mesma forma; se ele usar armas, o que não é comum para o Monkey. Mas a vantagem tática ficaria com Naruto, pois ele combinaria diferentes jutsus entre si, mais combinação de jutsus usando chakra, mais taijutsu. Perceberam? A grande diferença entre os dois é a combinação dos poderes e não o uso de um poder isoladamente. Tá! Tudo bem! Alguém pode dizer que Luffy usaria o Haki Haoshoku e deburaria Naruto; porém Naruto resistiria com facilidade, por quê? Simplesmente porque ele não possui mente

    Curtir

  461. PARTE 5
    fraca ou despreparada, já que Haki e Chakra são de mesma natureza! Na verdade ninguém nestes universos, que façam uso de chakra ou Haki possui mente fraca! Lembrem do ponto fraco do Haki.
    Chegou então o ponto mais importante quando falamos de Chakra. Naruto necessita apenas de 5 % de seu chakra para dominar a Kyiubi, os outros 95% ele ainda não domina muito bem! Já se ele usar o chakra da Kyubi na zona de transição, em que ele é meio Naruto Meio Kyubi (sem liberar nenhuma cauda) as coisas vão ficar bem feias para o Luffy (Orochimaru que o diga!) neste modo naruto/Kyubi São extremamente resistentes, quase a prova de HITS (do inglês, pancadas). Analise se ele liberar oito caudas?!?!?! (Caso ocorresse a liberação das 9 caudas a mente e o corpo de naruto pertenceriam a Kyubi). Agora imagine Luffy recebendo ataques de Naruto usando o chakra da Kyubi, combinando jutsus poderosos com esse chakra? Penso que só o Goku ou Seya para dar jeito na situação!
    Naruto é o mais poderoso ninja de Konoha e Luffy é um dos piratas mais poderosos também. Este duelo é mesmo difícil de ser analisado. Mas o que me chama atenção é capacidade de evolução dos dois, de sua tenacidade, da vontade de chegar lá, da perseverança! Isto sim que fazem dos dois grandes lutadores.
    Vamos então aos resultados obtidos com essa comparação, que a meu ver não foi tão minuciosa ou elaborada, mas já ajuda a termos uma boa noção do quanto seria interessante ver este combate.
    Combate corpo a corpo sem uso de Chakra ou Haki.
    Naruto 0 x Luffy 1

    Velocidade.
    Naruto 1 x Luffy 1

    Combate corpo a corpo com uso de Armas.
    Naruto 1 Luffy 0

    Habilidades especiais com o uso de Chakra e Haki.
    Naruto 1 Luffy 1

    Aumento de poder usando Chakra/Haki mais Ninjutsus/Akuma no Mi mais uso do poder alheio.
    Naruto 1 x Luffy 0.

    Conclusão: Naruto 4 x Luffy 3. Naruto venceria por um ponto de diferença. Não consegui ser muito preciso na escolha dos parâmetros para a comparação então muito provavelmente ocorreria um empate técnico. O grande problema deste tipo de comparação é a dificuldade de se encontrar parâmetros para fazer a comparação em si.
    Pessoalmente falando meu voto vai para Naruto Uzumaki, mas gosto bastante do M. D. Luffy.
    Abraços a todos!

    Curtir

  462. Joao pedro( Fã de One piece)

    Errado Alessandro-kun, isso ta errado, simplesmente o Luffy tem o olhar do haki,o haki desmaia quem é fraco de espirito ou de alma ou determinaçao, Naruto é fraco de espirito, Luffy pode prever movimentos, e ele é experiente em batalhas.Alessandro-san Naruto pode lançar a bomba bijuu mas o Luffy-san é imune a atks de impacto, seus argumentos tao errados. Luffy ainda tem um punho de fogo em homenagem a Ace, so usa esse punho e o gear second que perde metade dos ossos deles e ganha uns deslocamentos de ossos tb,Luffy é muito forte nao tem como comparar.Com o Haki de rei desmaia, Com o haki de armamento endureçe, aperfeiçoa o gear second e Era uma Vez um Garoto Corajoso chamado Naruto Uzumaki. Ah e sem falar que nao vimos nem 1-5 dos poderes do Luffy, que vai ser Rei dos Piratas e Dono da ilha dos tritões

    Curtir

  463. Joao pedro( Fã de One piece)

    Borracha é um elastomero e nao um plastico e luffy pode desviar ou receber um tanto de cortes e ainda ficar em pé

    Curtir

  464. iAster

    Puta que pariu como eu odeio essa burrada de fanboys de One Piece, falam de Naruto mas One Piece é o anime que tem mais fanboys retardados que só veêm o que querem. Sempre onde eu chego na net lá estão eles bostejando sobre como One Piece é melhor que Naruto, por que sempre comparam com Naruto? por isso que eu prefiro comentar um anime mais inteligente como Durarara ou Mirai Nikki. Eu criei uma teoria que esses fãs de One Piece um dia foram fãs de Naruto e depois que Naruto foi exibido no SBT e despertou uma legião de fãs brasileiros noobs retardados, os antigos fãs migraram pra One Piece pra ser Hatter de Naruto, taí a pura verdade!

    Curtir

    • Concordo em parte com o que você disse. Tem realmente muito fã babaca do OP e muito fã babaca do Naruto. Mas quanto a sua teoria de migração, eu não estou de todo acordo.

      1 – Pois o Naruto não foi o único a ser exibido no SBT, o One Piece também foi. A questão é que a quantidade de fãs adquiridos por meio do anime exibido no SBT é muito pequena, tanto que a série não é exibida regularmente. Outro motivo são: os Cortes nos episódios, a dublagem brasileira ruim e a incerteza de conclusão da história.

      2 – Muitos fãs do Naruto perderam o gosto pelo anime por causa da GRANDE quantidade de Filers.
      O Naruto segue o mangá inicialmente do Capitulo 01 até o 239 isso equivale ao episódio 1 ao 136 do anime. Os primeiros Filers do Naruto começaram no Episódio 136 (Infiltração, investigação!? É agora) do Naruto Clássico e terminaram no Episódio 220 (A Partida!). Isso são 84 episódios seguidos de filers, quase 2 anos assistindo episódios INÚTEIS para o enrendo principal. Inúteis por que como você sabe “filer” NUNCA é lembrado ou relevado nos episódios normais e muitas vezes, no caso do Naruto, causam contrariedades com a história.
      E isso não para no Naruto clássico.
      Olha essa tabelinha dos filers do Naruto Shippuuden:
      Epi. Normal: 1 – 56
      Filers: 57 – 71
      Epi. Normal: 72 – 89
      Filers: 90 – 112 (sim a história da caça dos 3 caudas é filer e ainda contradiz o enredo mais a frente)
      Epi. Normal: 113 – 143
      Filers: 144 – 150
      Epi. Normal: 151 – 169
      Filers: 170 – 171
      Epi. Normal: 172 – 175 (Parei de assistir o anime aqui e passeia a acompanhar o mangá – não me arrependo)
      Filers: 174 – 196
      Epi. Normal: 197 – 222
      Filers: 223 – 241
      Epi. Normal: 242 – 256
      Filers :257 – 260
      Epi. Normal: 261 – atual

      Conclusão: A quantidade de filers, e suas localizações na linha do tempo é um dos grandes motivos de, ao meu ver, afastaram muitos fãs de Naruto e levaram ao One Piece, que quase não tem filer e quando tem são poucos episódios.

      Curtir

  465. Magezinx

    “Ah rasenshuriken detona o luffy sei lá oque…” Filho, Gear Second aumenta a velocidade, força , agilidade e etc… obviamente ele pode se esquivar rapidinho –‘.

    Curtir

  466. Joao

    Nossa,o Luffy demaia o Goku e o Vegeta juntos e pode ler seus movimentos, eu acho que o luffy vence do goku e vegeta

    Curtir

  467. Cri cri cri....

    Desculpa Narutards,mas eu vou ter que votar no Luffy.Ele ainda tá no Novo Mundo e já tá todo fodão!Agora Naruto,Naruto ainda não deu qoue tinha que dar no anime,mas está quase

    Curtir

  468. Jonhy1312

    kkkk cara luffy fode naruto com a haki,ele preve os movimentos do vagabundo sem nem precisar de haki,se até kakashi e sasuke fazem isso com sharingan imagina ele com a haki mano,faz isso aí molezinha,até sanji ganha de naruto mano(na verdade sanji é foda)

    Curtir

  469. Christina

    Luffy!!!!!!!!Sem dúvidas, a não ser que o Naruto seja apelão e jogue ele na água, mas dúvido que ele fassa isso!

    Curtir

  470. Dan luan

    É só o Luffy usar o Gear Second o Gear Third e o Haki do Armamento em todo o corpo e exploderia o mundo. lembrando, One Piece tem um especial com Dragon Ball Z no Anime e empatou com Goku!

    Curtir

  471. Mateus

    esquece os poderes do naruto e do luffy,vamos imaginar os 2 na base da porrada e do chute,quem ganharia?
    concerteza:naruto

    Curtir

  472. Primeiro o luffy possui haki do rei … logo o naruto nao pode usar seus clones pois o haki do rei destruiria os clones…
    sabendo-se que o naruto usa em suas habilidades clones
    Resustado:Luffy wins
    Fonte:Criador do naruto

    #ntenhocertezaabsoluta

    Curtir

Deixe um comentário