ChuNan! Budokai Tenkaichi #06 – Lelouch/Zero vs Light/Kira

A estratégia entra em campo!

A sexta edição das lutas chega após um post bizarramente comentado: foram mais de 800 comentários (não incluindo os comentários na enquete), batendo em apenas 24 horas o antigo record de 265 comentários, que pertencia a batalha anterior. Vocês explodiram a barrinha do lado do post com comentários divertidos, ofensivos e raivosos que precisaram ser lidos inteiramente pelo coitado do redator que vos escreve. E infelizmente, devido a grande quantidade nós acabamos não conseguindo filtrar alguns posts ofensivos e chatos, que eu só fui realmente ver depois dessa lida. Desculpem se alguém se ofendeu e pedimos que controlem-se mais nos próximos posts (se é que algum vai conseguir ser tão comentado quanto o anterior).

Diferente do que achamos que aconteceria, a enquete mostrou que o borrachudo virou preferência entre a maioria dos leitores e venceu o ninja loiro com 64% em um total de 4469 votos! E agora vamos ler os melhores comentários que eu consegui tirar do tópico? (Cerca de 90% dos comentários era briga, quase um programa do Datena). O curioso foi ver que os fãs de One Piece dizer que seria justo só uma luta com o Goku. Mas calma galera: o cara é de outro nível ainda não explorado por qualquer protagonista de shounen. Acho que nem o Kenshirou de Hokuto no Ken ou o JoJo de JoJo’s Bizarre Adventure conseguiriam enfrentar o Goku.

NoneFast

Fanboys discutindo sobre qual anime é melhor. Esse post não foi feito para discutir qual anime é melhor e sim quem ganha na porrada.

Isso foi uma tentativa de uma pessoa sensata de tentar mostrar o intuito do tópico lá no começo, que foi ignorada completamente por todos. XD Mas ele entendeu, pelo menos alguém.

xilevukaX

Naruto só venceria se colocasse Luffy para assistir uma maratona de seus fillers.

Dizem que os fillers de Naruto vão ser usados para causar o apocalipse de 2012.

Piá

Hum… o Naruto anda sobre a água. =/ Tá osso hein?

CooK

ELES PODEM LUTAR ATÉ EMBAIXO DELA QUE O LUFFY GANHA! BASTA ELE TER UMA BOLHA E UMA SEREIA PARA MOVER ELE!

Vinicius Diz

Claro, todo pirata sempre anda com uma bolha reserva no bolso.

Malditos piratas, mal posso ver seus movimentos! Basta levar uma bolha e uma sereia, quer um suco de laranja também?

Jandão (Lord Ogro)

Luffy ganha sem esforço. O hack dos deuses desmaiaria o Naruto na hora.

lfalla

Luffy maldito! Tá usando Game Shark! HAHAHA

Assim fica fácil vencer uma luta! Modo cabeção neles!

Jordi

“Se o rei não se mover, seus subordinados não irão seguí-lo”. Lelouch?

Tiago Szanto

Também pensei isso. Provavelmente será Lelouch vs Raito (Light).

E o Tiago foi o primeiro a acertar a luta, apesar que ninguém conseguiu captar a dica que levava ao Light. (“Não fiquem tão nervosos nos comentários a ponto de ter um ataque cardíaco!”)

O sexto Chunan! Budokai Tenkaichi está entrando em uma área ainda não explorada em nenhuma luta, que é a questão da estratégia e não da pancadaria. Luk está do lado do Lelouch/Zero, o homem que não é o Fabio Puentes, mas pode te obrigar a comer uma cebola e achar bom. E o Dih fica ao lado do Light/Kira, o homem que poderia matar o Michel Teló com o seu Death Note! Ah é claro que não está valendo os mechas de Code Geass, porque ai seria apelação demais.

Lelouch/Zero

Vocês querem saber como o Light nunca venceria essa batalha? Lelouch nunca sairia para um confronto sem o seu capacete, tornando os Olhos de Shinigami da Misa totalmente inúteis, já que ele precisaria mostrar o rosto para o seu nome ser mostrado. Enquanto o seu adversário acaba matando a sua vítima depois de controlá-lo, Zero pode continuar com o controle da sua vítima eternamente e transformaria cada um dos aliados em seus escravos apenas com o olhar do Geass. E a inteligência do Lelouch não vai só até matérias de escola: o cara tem uma grande mente para estratégia militar e o que levou ele até o status de rei!

Ao seu lado tempos C.C. – uma imortal com grande conhecimento do mundo – o exército da Britannia e Suzaku (a.k.a. Spinzaku), o homem que é mortal até sem um robô gigante e que pode quebrar lanças com as pernas (é, não é brincadeira isso)!! E claro que não estou contando com os mechas, se não a humilhação seria muito maior.

Light/Kira

Vocês querem saber como o Lelouch nunca venceria essa batalha? Light não dá a mínima pra ninguém, enquanto o Lelouch tem um ponto fraco chamado Nunnaly. A irmãzinha chata dele seria um escudo perfeito para o nosso Kira se “esconder” do carinha dos olhos vermelhos. O Death Note seria mortal para ela. E isso que nem precisamos falar que Light tem uma capacidade incrível de se passar despercebido por tudo e todos, não é? Ninguém conseguiu imaginar que ele era Kira, e se não fosse o burro do Mikami, provavelmente ele continuaria vivo e teria terminado a série matando todo mundo e se tornando um verdadeiro Deus do novo mundo. A inteligência e o raciocínio rápido dele estão em outro nível.

Isso sem falar que ele ainda tem ao seu lado o shinigami Ryuuk, invisível aos olhos de humanos, e sua parceira besta, mas útil, Misa. Ela seria um ótimo escudo pra ele esconder sua identidade de Kira para o senhor Zero. Não seria nada fácil pro Lelouch descobrir a aparência do bom moço assim, diferente dele mesmo, que teve sua cara revelada muito antes do que ele previa.

Então afinal de contas quem iria descobrir a identidade do outro primeiro? Anote o nome do vencedor no caderninho e com o seu Geass faça alguém ficar votando no seu personagem favorito! E dessa vez vamos tentar ao máximo filtrar os comentários, então tenha um pouco de respeito com as pessoas e pense antes de comentar. Até semana que vem e que vença o melhor!

por Dih e Luk

442 Comentários

Arquivado em ChuNan! Budokai Tenkaichi

442 Respostas para “ChuNan! Budokai Tenkaichi #06 – Lelouch/Zero vs Light/Kira

  1. NUNCA o Ryuk estava disponível pra ajudar o light em matar pessoas
    então carta fora do baralho.Lelouch manipularia Misa pra
    que ela salvasse a Nunally se ela fosse pega pelo light
    e tb tem o Rolo do lado do Lelouch, sem contar q L estaria do lado de lelouch né.Enfim votei lelouch, ele destroi o L, ele conseguiu
    enganar pessoas com gravações, prevendo tudo q as pessoas falariam
    mostrando q sua inteligencia é de alto nivel.
    E o ultimo argumento, Lelouch aceitou a morte pra MUDAR o mundo
    ja Light emplorou pro ryuk salvá-lo, ou seja, humilhou muito e depois
    de sua morte o mundo voltou a ser o mesmo.
    então VIVA LELOUCH \o/

    Curtir

    • Lelouch manipularia a misa com o Code Geass*
      e não esqueçam que o Rolo é superleal ao lelouch
      e ele tem o geass que para o tempo (por alguns segundos mas e
      de grande ajuda)

      Curtir

    • Lelouch não conseguiria fazer gravações de conversa com Light.

      Curtir

    • KAZ

      voce quer colocar o L no meio!?
      se for assim o light ja perdeu

      Curtir

    • Shadow the Hedgehog

      Muito simples, os dois usam pseudos nomes, os quais tb não iam dar as caras, antes de me expressar, quero dar opinião sobre algumas das coisas que li, vou relatar algumas:
      Primeiro não acho que daria pro Lelouch ficar dizendo para qualquer um “Se for Kira se mate” pq com certeza Light ia descobrir bem cedo q Lelouch da ordens e as pessoas obedecem, assim como Lelouch ia ver q ele pode matar e controlar sabendo de nomes. E não vamos considerar muito os amigos, pois por exemplo o Shinigami não ajudaria em nada já q apenas observa, e o resto dos humanos é manipulável, um pelo Geass e o outro pelo Death Note. Ah, alguns estão argumentando q o Lelouch é tão inteligente q usou o Geass nele mesmo, mas se pensar na estratégia que Kira disse que não queria mais o caderno para poder esquecer tudo isso empata com a estratégia do Lelouch. E mesmo o Lelouch conseguindo advinhar o que aquele cara (não lembro o nome) falaria lembre-se que aquele cara era fraco quanto a inteligencia, e Kira tambem poderia fazer aquilo é só lembrar das conversas dele com L, e Kira tambem entende de tecnologia, tambem poderia invadir o sistema de um parque e por a gravação, e a prova disso é os episódios que ele usa o computador com habilidade quando estava sendo o chefe da Policia que perseguia o “Kira”.
      Enfim, baseando-se na inteligencia com respeito aos humanos, Lelouch e Kira empatam, quanto a inteligencia de estratégia Lelouch venceria. Mas se nessa luta envolvesse força fisica e resistencia, Kira venceria. Kira tb tem algo a seu favor que é não ter sentimentos. Por isso acho dificil comparar. Gosto dos dois personagens o mesmo tanto de formas diferentes. Mas meu voto é para Lelouch, ainda acho que ele é mais inteligente.

      …e ainda digo mais, só pra humilhar Lelouch ia fazer L escrever o nome do Kira do Death Note. MUAHAHAHA

      Curtir

  2. Quero ver o Raito usar o Death Note nos Robozinhos.

    Curtir

  3. Roger/Ryoichi

    Lelouch >>>>>>> Light. Enquanto que o Light precisa saber do nome da pessoa para matar, basta o Lelouch só olhar para os olhos do Light e mandar a ordem, apenas isso.

    Curtir

  4. Todos os personagens que eu voto sempre perde…
    E desta vez escolhi o Lelouch…..

    Curtir

  5. Quem votou no Kira não viu Code Geass.

    Curtir

    • Bad Joker

      Considerando que o Kira não precisa aparecer para matar as pessoas, ele tem vantagem sobre o Lelouch,
      MAAAS
      considerando que o Light acabaria matando uma Coca Cola Zero de ataque cardíaco, fica complicado decidir. Já que Light pelo menos matou seu parceiro de viadagem, o voto vai pra ele kkk

      Curtir

    • Lucky

      quem votou no Zero nao viu death note…
      ele precisa olhar nos olhos da pessoa pra matar ela?…
      mas como se ele nao sabe quem é? nem sabe nada ao redor dela
      Zero nunca vai ser tao inteligente que nem o L pra descobrir tudo tao rapidamente… e o Raito sim é inteligente o bastante pra manipular algum subordinado do Zero pra conseguir oq ele quer…
      Kira >>>>>>> mil vezes >>>>>>> abismo >>>>> Zero

      definitivamente o meu personagem favorito do Code Geass é o Suzaku 🙂

      Curtir

      • Pseudônimo Slayer

        Light é um suspeito nato de ser o Kira só pelo fato de ser inteligente, pois bastaria o Lelouch dizer pra ele: Se vc for o Kira se mate!! Até o L ficaria com inveja desse método, kkk. Comparar um cara que conseguiu forjar a própria morte (quem assistiu aquele último episódio de VERDADE, sabe que ele sobreviveu) para pacificar o mundo, com um que achava que pacificar o mundo era so matar todos que se opunham a ele, e ainda se humilhou no momento de sua morte, em vão por sinal, é algo fora de questão. E daí que Light manipulava algumas pessoas? Pra falar a verdade, ele só manipulou quem lambia o chão por onde ele passava… Lelouch conseguiu manipular uma pessoa apenas prevendo as falas que viriam após as dele. Quanto ao SuzaKU, sem coments, cara, sem coments.

        Curtir

      • André

        nada a ver seu comentário, ao contrário do raito, o lelouch é passiente e bom de estrátégia, mesmo que o raito seja inteligente ele também não saberia quem é o lelouch e levando em conta a quantidade de subordinados fodões que o lelouch tem e o fato de ele usar MÁSCARA e NOME FALSO (Lelouch Lamperouge p/ quem não vi CG) e que o raito precisa justo dessas duas coisas para matar alguém, o Lelouch vence sem esforço, e não tem importância que o raito possa matar sem nem estar presente enquanto que o Lelouch precise olhar nos olhos, prq o Lelouch pode controlar qualquer um e fazer ele matar o Raito.

        Curtir

      • André

        o comentário embaixo do Pseudônimo Slayer é uma resposta para vc. Eu respondi no dele acidentalmente

        Curtir

      • André

        a resposta é p vc Lucky

        Curtir

      • Lucky

        mas ai que esta… no Death note deixa claro que o anime é totalmente voltado pra uma pessoa matar a outra depois de descobrir quem é…

        ja no CG o lelouch nao precisa nenhuma vez ficar tentando descobrir quem é o seu inimigo… ele sabe sempre ele é inteligente em batalha mas nao sei se seria tao eficiente nessa batalha…

        ja o raito nem preciso falar tudo que ele fez para matar o L :S

        Curtir

      • SmArtye

        Alguem vai acreditar em vc?

        VOCÊ GOSTA DO SUZAKU

        Curtir

    • Não mesmo. O dificil vai ser identificar o inimigo, e quem foi que encontrou o melhor detetive do mundo ? sem falar que o Lelouch não encontrou ninguem, desde o começo ele sabia quem era o inimigo

      Curtir

      • caiohero

        porra….meu comentário veio no post errado ¬¬”
        mas tbm concordo kkkkkkkkkkkkkkkkk

        mas ele ter morrido ou não cada um tem sua teoria, o final fico em aberto por isso mesmo, pra causar a polemica de se Lelouch está vivo ou não

        Curtir

    • Space Monkey

      Gente pensem bem,O Lelouch podia muito bem usar o Geass pro Kira colocar seu proprio nome no Death Note

      Curtir

  6. “Lelouch vi Britannia vos ordena. Votem em mim!”

    Curtir

  7. Pss

    Ainda acho o Lelouch um personagem demasiadamente Gary Stu. O Raito é mais inteligente, mais dissimulado, não se apega e nem vai sair por aí cantarolando eu sou o Kira pro Lelouch poder usar o Geass.

    E estou considerando uma luta entre os dois, não tem nada que colocar Rolo, Ryuuk, Misa, Nunally e o caralho a quatro no meio.

    Numa luta mano a mano, vence Raito, que apesar de ficar na dele, tem potencial, só pela luta dele com o L ou pelo quanto ele se afastou mortalmente ferido. O Lelouch não dava conta nem das aulas de educação física.

    Fico com o Raito msm.

    Curtir

  8. Krieger

    Ainda não votei, vou ficar pelo menos até amanha ponderando esse caso.

    Curtir

  9. Aff, o Lelouch é muito afeminado

    Curtir

  10. Bad Joker

    O próximo Budokai podia ter personagens com poderes mais similares, tipo Portgas D. Ace vs Natsu (eita luta quente essa rsrs)

    Curtir

  11. André Filipe

    Acho que o Kira ganharia, com muita dificuldade, mas ganharia, ambos são inteligentes, o Lelouch tem um poder de estratégia incrível, mas o Kira tem, além da estratégia e inteligência, muita sorte (vide o caso com a Naomi). E ambos tem pontos negativos muito fortes: o Kira é impaciente, até certo ponto; e o Lelouch é limitado e motivado pelo sentimento de vingança… enfim!

    Curtir

  12. Ah, mas o Light possui duas vantagens contra Lelouch:
    1) Está tudo de acordo com o Keikaku.
    2) Ele pega a batatinha e come.

    Estes itens já o colocam acima de qualquer um que apareça no páreo. Nem precisa partir para cima Lelouch, pois já perdeu.

    Curtir

  13. No início de Death Note eu tinha o mesmo pensamento do Light: ” Fazer um mundo melhor, matando os bandidos” UHAUUAEUE mas com o decorrer do anime eu achei isso coisa de doido, ele levou muito a sério o que disse.Já o Lelouch só quer dominar o mundo pra fazer dele um lugar melhor pra irmãzinha. Pra mim é Lelouch xD

    Curtir

    • fofucho

      vc n entendeu, n e o personagem que tem o melhor objetivo e sim o que ganha

      Curtir

    • Lucky

      LoL melhor objetivo?
      o Leleoch na minha opinao mata muito mais pessoas inocentes que o proprio Raito… esta na mesma que o raito
      unica coisa que nao aconteceu ele é ficar paranoico…
      ou seja … ele era capaz de matar pessoas inocentes desde o começo 🙂

      Curtir

      • Pseudônimo Slayer

        Foi mal, ai, mas o Lelouch pensou seriamente quanto a envolver inocentes nos seus planos. Mesmo que tenha seguido pelo pior caminho, ele não decidiu matar o próprio pai para conseguir a morte de outra pessoa. Mas como não estamos falando de objetivos, mantenho a minha opinião quanto a luta. Ao invés de Lelouch matá-lo, poderia apenas usá-lo para objetivos maiores. Fazer Light usar seu tão amado Death Note sob as ordens de Zero seria uma ótima cartada.

        Curtir

      • Lucky

        pensar seriamente nao dira o fato de matar todo mundo… e isso é uma coisa ruim de qualquer jeito…e isso tbm nao muda nada na luta 😉

        Curtir

  14. Itchan

    Mano o Kira é tao foda que destruiria o mundo pra acabar com o Lelouch. E mesmo que eles se encontrassem, o Kira só ia obedece uma ordem do Lelouch. Ainda mais que o Lelouch é super popular e o Kira é só um estudante. Ta no papo essa.

    Curtir

  15. Bruno Ryu Nakamura

    em inteligencia eu acho q eles empatam, mas os dois tivessem q matar um ao otro eu acho o Lelouch ganha pq ele tem o Geass q só precisa de um olhar e ele pode faze o q bem entendo como Light, e pro Light vence ele tem q sabe os nome e o rosto pra mata, mas isso demoraria mto pq eles nem sabem identidade um do otro, mas o Lelouch tem uma rede de informações e pode sabe td sobre o Light e usa o geass nele e ele ganha

    Curtir

  16. Lagann

    Light nunca descobriria que Lelouch é Zero, ele sempre se mostraria como Zero. Assim, nada de Nunnally ameaçada. E diferente do L, Lelouch tem poderes

    Curtir

    • Jonatan

      e seria muito facil do Lelouch saber quem é kira né? olha o que tu ta falando man. seria mais fácil Light descobrir a identidade do Lelouch que é mais exposto do que Lelouch descobrir Light.

      Curtir

      • Yago Henrique

        Lelouch usava um nome falso e foi dado como morto durante a invasão do Japão. O Light só era um estudante brilhante. Nesse quesito, acho q é mais facil o Zero descobrir a identidade do Kira, do que o Kira achar a identidade do Zero. Sem contar que o Zero pode montar um exercito de escravos e uma vasta rede de informações, enquanto o Kira não.

        Além disso, o orgulho do Light faz com que ele desperdisse toda a sua inteligência. Pra ele se livrar do L, era só ameaçar os líderes e políticos dos outros países, exigindo a cabeça do L. Como os politicos são corruptos, logo o L teria que parar de investigar, ou seria morto. Nesse quesito, o Lelouch não tem medo de fazer chantagem.

        Curtir

  17. Satella

    [SPOILERS] Votei no Lelouch pq ele conseguiu mudar o mundo! Fazer um mundo melhor e ainda, todos estão na dúvida se ele morreu ou saiu de fininho e deixou o resto com o Suzaku. Eu prefiro acreditar na segunda hipótese. Enquanto Kira não mudou nada, além de ser morto no final!! Ou seja, Leuloch consegue atingir seus objetivos, sempre de cabeça erguida, sem implorar pela sua vida!!

    Curtir

  18. Tai_kun

    :> Kira wins, apesar de que a diferença de poderes (haha) é foda 😡
    não importa, como, mas o Light é tem uma caracterização de raciocinio,
    que nem mesmo o Lelouch, ganharia… tendo em mente, que Lelouch
    tem apego emocional -.- o/\o

    Curtir

  19. crive

    Provavelmente essa votação só está com o Kira ganhando porque nao sao todos que assistiram CodeGeass .

    Curtir

  20. fernando

    A decisão da luta depende da situação. No mano a mano a Geass ganha, mas esse não é o foco. Ambos tentaram mudar o mundo, sendo que o Light falhou miseravelmente (só consequiu matar um de gente, alguns até inocentes), enquanto o Lelouch conseguiu o seu propósito (o que mostra que ele é pelo menos mais em usar suas habilidades). O Light só era inteligente, enquanto o Lelouch se mostrou excelente estrategista em guerras. Por isso, eu acho que o Lelouch venceria. Devia ter um Budokai Tenkaich com Edward Elric.

    Curtir

  21. Laris

    Lelouch é tão inteligente como o Light e tem um poder grandioso demais que ele sabe usar muito bem. E o lance do capacete é salva ele

    Curtir

  22. Yakisoba

    Não entendi. Se não vale mecha então não vale ter parceiros também não acha? E se fosse uma batalha no mano a mano que nem no faroeste nem preciso dizer quem ganharia. O anotador de papelzinho ou o simples olhar com o poder do Geass? Ah e só para não esquecer quem conseguiu o seu objetivo no final da série? Essa também nem preciso responder só quem assistiu sabe. Light só está ganhando na votação porque a série é muito popular.

    Curtir

  23. Zuperman

    A resposta de qual é vencedor é simples! Quem venceu no final? Deu, pronto, temos um vencedor!

    Curtir

  24. Black_Hyokasuigetsu

    Se é assim quero ver um Dalian (Dantalian no Shoka) x Victorique (Gosick) ou Mami Tomoe (Madoka) x Black Rock Shooter
    Huahuahua

    Curtir

  25. Renatoy

    Suzaku é apelação, cara não morre. Já fizeram até lápide pra ele, mas ele continua vivo… tenso

    Curtir

  26. o cara é o deus do novo mundo mano

    nem o seiya pode contra kira

    Curtir

  27. Ju Melo

    Prefiro coca Light do que Zero.

    Curtir

  28. Zer0

    Kira vai ganhar , Code geass não entrou em modinha como death note entrou , poucos conhecem a superioridade de lelouch :/

    Curtir

  29. Ju Melo

    Light usaria a Misa pra seduzir o Lelouch, mole!

    Curtir

  30. Anderson

    Light ganha!
    Capacete não é problema, chama o Shidoh que ele tira!
    Muahahahaha…

    Curtir

  31. O Light perdeu meu respeito depois do final patético do mangá.

    Curtir

  32. Kira Yamato

    Lelouch-sama merece !! uma vez que kira acredita-se em alguem ja passou de uma falha , todo ser sabe que para ser algo perfeito voce mesmo faça , ai que ta a capacidade de Lelouch , claro que ele tinha os black Knight mas ele mesmo em uma hora critica podia contar com ele mesmo , mesmo alguem botando a boca no tronbone , afirmando seu disfarçe , claro que o Geass , é bem mais superior a um Death Note , mas ele tambem tem seu defeito , que só se usa se a circunstâncias de obrigar … por isso Zero-sama merece essa vitoria…o kira tinha o plano perfeito, mas esse plano se baseou a outra pessoa nao ele…

    Curtir

  33. ViH

    Eu votei no lulu ,mas …tipo isso é uma coisa complicada …ambos são mega inteligentes e talz e mesmo que o lulu adore a nana eu não acho que ela seria um ponto fraco em todos os cenários possíveis de confronto ….mas uma coisa é certa o Raito é bem mais estourado que o lulu .Quando você aperta os botões certos ele tem uma crise de raiva psicótica …tá que o lulu chora ,mas eu acho isso bem menos suspeito
    eu realmente não sei quem venceria

    Curtir

  34. J. Carlos

    Assisti os dois animes gostei dos dois protagonista e fiquei frustado também que os dois morrem :/
    Enfim escolhi o Lelouch acho que o geass é a sua inteligencia é superior a do LIght, ele conseguiu exito na missão de mudar o mundo =D

    Curtir

    • Pseudônimo Slayer

      Assiste o último episódio de novo e repara no momento em que a Nunally toca o Lelouch. Também repare na última frase dita pela C.C no anime.

      Curtir

      • J. Carlos

        Apaguei Code Geass do meu pc, passei para um DVD é to com preguiça de achar mais se eu não me engano fica mei em aberto se o Lelouch morre ou não.. foi isso Slayer?

        Curtir

      • Pseudônimo Slayer

        Sim, no toque que a Nunally da no Lelouch ela consegue ver o passado dele, inclusive o momento em que ele estava no mundo de C, o que logicamente não podia ser simplesmente percebido, Foi exatamente o que aconteceu quando o Lelouch tocou a C.C. Isso acontece quando o tocado possui oi Code, assim como O V.V também possuia.O que prova que Lelouch conseguiu o Code também, ou seja, a imortalidade. A C.C também diz no fim que o Geass não deixava as pessoas solitárias, era justamente o contrário. Possivelmente uma alusão ao fato deles terem fugido juntos. Lelouch está vivo e mudou o mundo, coisa que certa pessoa não conseguiu.

        Curtir

  35. Piá

    CHAMA O MEGAMAN PQ AGORA FUDEU GERAL…

    Curtir

  36. Poxa!,
    Isso é sacanagem, simplesmente os dois são meus personagens favoritos!
    Não é fácil escolher um ou outro, com muito esforço eu votei no Raito, digo isso porque me simpatizo muito com ele, de contrapartida sou fã do Lelouch desde o 1° episódio.

    Os dois são inteligentes, istó é inegável, mas como foi citado, o Lelouch não é um cara tão frio como o Raito, sem se importar com ninguém, Raito iria fazer de tudo para vencer!

    Ambos possuem poderes absurdos, dependeria de como eles serião utilizados, o Geass apenas controla uma vez, já o Death Note, pode ser utilizado a qualquer momento, também não há como afirmar qual poder é superior, como eu disse, tudo dependeria de como eles serião utilizados.

    Independente de quem vencer ou perder, já vai ser lucro.

    Curtir

  37. Hillgarm

    Lelouch batalha contra alvos que ja conheçe, nesse ponto o Light leva vantagem. Mascara não seria problema, uma foto seria o suficiente tendo o nome.

    Curtir

  38. Itou

    Muito dificil, ambos são brilhantes e sabem fazer excelente uso de seus poderes. Acredito que o Light vença, mas iria ser um jogo de paciencia.

    Curtir

  39. André

    O Light pode ver o anime do Lelouch e matar ele, já que ele vai ter o nome e o rosto do Lelouch, que se fizesse isso não poderia fazer nada pois precisa de contato direto.

    Curtir

  40. Eu votei no light(kira), por que se ele apenas olha-se para o lelouch , ele ja saberia o nome e ja saberia a aparencia dele, enquanto o lelouch teria que saber quem é kira , e isso demoraria muito mais tempo para descobrir quem é, enquanto o light so precisaria passar do lado dele e escrever no ipad da morte dele (haha….) e lelouch morto.
    Mais eu vo vota no lelouch também por que eu to sem o que fazer .-.

    Curtir

  41. Rafael A.

    Kira nem precisa do caderno, chega dando uma joelhada voadora na cara!

    Curtir

  42. Tiago Szanto

    Mãe, eu tô no Budokai Tenkaichi do Chunan o/

    Essa era uma batalha que eu realmente queria ver. Votei no Lelouch por vários motivos, primeiro que o Lelouch bota a cara e vai pro campo de batalha. Segundo que ele tem um Harem de gatas com ele (o Raito tem o L e olhe lá). E o Geass dele seria mais eficaz contra o Death Note. E enquanto o Raito tentasse supor e prever as atitudes do Lelouch, ele daria um tiro na cara do Raito e pronto. E tem outra, o Lelouch tem o character design do Clamp, só isso já é um dos maiores socos no estômago do Raito.

    Mas no final, eles resolveriam tudo em uma partida de xadrez onde o perdedor seria mandado pro reino das trevas (yugioh!feelings)
    É tudo parte do keikaku do Lelouch

    Curtir

  43. fernando

    Será uma surra! rs
    light acaba com zero fazendo o próprio usar o death note.

    Curtir

  44. Washington

    Kira Wins.
    Falaram que ele só é inteligente, o cara manipulou um Shinigami pra matar o L.
    Falaram que ele não vai pra linha de frente, ele tava trabalhando do lado o L, matou a Naomi “pessoalmente”, o mesmo com o Raye.

    “Kira nunca vai ver o rosto do Lelouch” como se ele só fosse capaz de matar com o Death Note, ele pode matar de tantas formas como o Lelouch, o Death Note é só um acréscimo.

    E como o amigo ali disse, é só o Kira assistir Code Geass, que tá no papo.

    Curtir

  45. Nino D. Leandro

    kira vence e o lelouch . o lelouch nem o veria…
    sera que o rosto de lelouch ta na lista dos mais procurados.

    mesmo com ajudas dos outros power rangers lelouch nao venceria.
    hei x killuar (dark tham black X hunter )

    Curtir

  46. Lucky

    Nossa meu… o raito ia saber o nome de alguma pessoa ao redor do Zero.. ia usar seu caderno pra essa pessoa matar o zero e depois se matar… simples!
    Ja o Zero descobrir algo sobre o raito ta dificil… ele nao é mais inteligente que o L nunca nessa vida!

    Curtir

    • Pseudônimo Slayer

      Contra L, creio que nem Lelouch o supere, mas já contra LIght, ai é outra história… É só olhar como terminou o último plano/estratégia de cada um. Light falhou apenas contra o Near (não engulo aquela história do mello). E uma falha deplorável ainda por cima…

      Curtir

      • Lucky

        sim mas tem um pequeno detalhe na historia…
        o lelouch só venceu no final pq ele sempre teve ao lado dele muitas pessoas… ele era o lider que comandava todo mundo…
        agora pensa numa luta sozinho entre eles…
        Raito sempre foi alone 😉

        Curtir

      • Pseudônimo Slayer

        Tá certo, alone, né. Só falta vc me dizer que a Remu foi passiva na morte do L, e a Misa não gastou 3/4 da vida dela pra ajudar o Light. ¬¬
        Aliás, isso me fez pensar. A Misa já devia ter quase 25 anos no final do manga/anime, né. Já tava com um pé na cova, kkk

        Curtir

      • Lucky

        Remu nunca faria nada por ele… ele obrigou a fazer
        e a Misa ajudou sim… mas tbm atrapalhou!!

        Curtir

    • Tintin

      Lucky, o Death Note não pode ser usado pra matar terceiros..

      Curtir

      • Lucky

        como não? ele pode controlar as acoes da pessoa antes de matar elas… como ele fez com o cara no onibus!! claro que pode ser usado pra matar terceiros

        Curtir

  47. sotonayu

    Fico com o Lelouch. É muito fácil você poder ownar com um CADERNO QUE MATA PESSOAS sem você precisar entrar em ação de verdade, com total suporte do shinigami.

    De qualquer maneira, esse duelo é fácil. O primeiro que achar o outro vence. Mas depende do ambiente… Se valer ajuda de fora, o Raito tem MUITA chance de ganhar, pq basta ver o Lelouch e pedir ajuda exterior (pessoas) pra descobrir o nome, essas coisas. =3

    No mais, se o Lelouch achar o Raito é só falar SE MATA que acaba. =D

    Mas sabendo como o Raito é, é capaz de ficar escondido 24 horas e pedir pra alguém descobrir o nome pra ele… =P

    No mais, o Lelo pode usar MECHAS s\n enfim =]

    Curtir

  48. Seriosly, um cara foi rei, derrotou meio mundo. O outro é um estudante que matou meia dúzia de bandido, enquanto tava escondido no quarto, e depois ainda ficou do lado da polícia pra se fingiir de bonzinho. Lelouch foi pra resistência, a reinventou, criou seguidores, derrotou exércitos sem quase recurso nenhum…

    Ah Nunnaly né? Amigo se o Light fizesse qualquer merda com ela, ia tomar na cabeça um míssil sem saber nem de onde veio. Fora poder deixar com o Spinzaku a irmã, e nego nem falou a Kallen Kouzuki… Abçs Light, descanse em paz no World Of C.

    Curtir

  49. Lucky

    vou continuar pedindo essa luta eternamente…o duelo dos imortais!

    Dante x Alucard
    Demonio x Vampiro
    Imortal x Imortal

    Curtir

  50. Aka no Avenger

    Como vocês querem uma disputa contra um cara que ja sabe o nome do oponente e pode mata-lo apenas com isso? Light vence com certeza!

    Para a próxima luta:
    ChuNan! Budokai Tenkaichi #07 – Arlong(One Piece) vs Kisame(Naruto)

    Curtir

  51. Light é o cara, mas não conseguiria vencer essa batalha nas sombras. Na briga poder contra poder não há como o poder de matar qualquer um superar o poder de comandar qualquer um. Light pode matar qualquer um em seu caminho, Lelouch pode mandar o cara se matar…

    Curtir

  52. ryoji

    lelouch é foda!!!!!!!!!!!!!!!!!,quem votou em light provavelmente nunca assistiu code geass,leloch alcançou seu objetivo e “morreu” com honra(embora tenha a possibilidade dele continuar vivo ahsusahasu ele é foda!!!!!!!!!!),em quanto light teve um final patetico…

    e outra uma otima estrategia de lelouch contra light,ele poderia falar para c.c que é imortal representar como se fosse ele(usando a mascara de zero) light nunca conseguiria matar c.c(ate porque vimo c.c não é o verdadeiro nome dela c.c é um codigo,só lelouch sabe o nome verdadeiro dela),e ainda enganaria todos igual na vez que ele trocou de lugar com c.c e fez aquele discurso(logo no começo da segunda temporada),e kallen que tava junto com ele e c.c nem preceberam quando ele trocou de lugar com c.c e ainda deixou uma mensagem gravada,as palavas que ele falaria e ninguem suspeitou de nada,porque lelouch com seu intelecto brilhante ja tinha prevido,o tempo de reação das pessoas,sobre oque falaria e a resposta de cada telespectadores,não tem nem condições pro light(kira),e não podemos esquecer que lelouch permaneceu sendo zero e estudante ao mesmo tempo em R2,e ninguem do exercito que estava observano ele 24 horas por dia descobriu(o mesmo teve que se revelar huashasuhausa)
    seria impossivel para uma só pessoa como light(kira) descobrir a identidade dele,alem de lelouch disponibilizar de algo semelhante a um exercito(a ordem dos cavaleiros negros)lelouch muito superior…

    brincadeiras a parte:lelouch é foda se quisesse fazia a misa se apaixonar por ele tambem ashusahauhasuhsuasuahsu.,e outra não acho nunully um ponto fraco do lelouch(tanto que depois que lelouch percebe oque realmente queria la no mundo de C(quando falava com o pai dele e mãe) depois ele decide não tratar mais nunully de forma especial
    lelocuh tambem é muito paciente,planeja tudo com muita cautela,ja light é muito estouradinho se apertarem os botões certos xD…

    concluindo votei em lelouch pelos motivos que falei,porque ele é foda e tambem por ele ter sido o unico personagem do mundo dos animes a ser o personagem preferido do mundos animes masculino(no anime grand prix) 3 vezes seguidas(ele(no masculino) e a c.c(de feminino),é isso votem no lelouch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “Os unicos que podem atirar sao aqueles que estao preparados para levar o tiro”
    All Hail Lelouch!

    Curtir

  53. Sou fã de carterinha do Lelouch, mas ele não tem a mínima chance. O Kira ia vencer com uma mão nas costas e usando uma caneta.
    E pra completar o que é melhor ser rei ou DEUS ?

    Curtir

  54. Nequinho

    Tenho certeza que tem gente votando sem ter visto os 2 animes.
    Isso não é concurso de popularidade…

    Curtir

  55. Anders

    Eu voto no Ligth, sim o Lelouch pode acabar com o Kira de diversas maneiras e muito facilmente, qualquer um derrota o Kira facilmente se fosse um combate direto, mas não é, do que adianta um exercito, Geass, mechas e C.C se você não sabe quem é seu inimigo, sem contar que ele não sabe nada sobre os métodos usados pelo Kira para matar suas vitimas, embora isso vale pros 2 lados já que o Kira também não sabe sobre a existência do Geass. O Light usaria a mesma estratégia que ele usou para derrotar o L, ele se infiltraria na resistência do Zero e tentaria usando a sua inteligência ficar próximo dele e descobrir a identidade do Zero, não seria difícil para o Kira descobrir informações baseadas nas decisões tomadas pelo Zero, como usar uma certa escola como base.
    O Lelouch ia ficar perdido nessa batalha sem saber para onde atirar, a não ser que ele descobrisse o Kira por acidente, através das habilidades de outros usuários do Geass, como aquele que podia ler a mente de outras pessoas.

    Curtir

  56. Gustavo Hara

    Seguindo a lógica de que eu acho que o L venceria o Lelouch e o Kira venceu o L, chego a conclusão de que o Kira vence a disputa…

    O próximo Budokai podia ser: Jack Daniel’s Vs. Johnny Walker…

    Curtir

  57. Pseudônimo Slayer

    Também poderia ser Adam Blade vs qualquer um com Sharingan. Luta dos copiadores, hehe!

    Curtir

  58. Pseudônimo Slayer

    Lol, uma das tags do post diz morra. E o que vem em seguida…

    Curtir

  59. votei no lelouch sem motivo nenhum…..

    Curtir

  60. Random-san

    Votei no Lelouch/Zero pela quantidade maior de recursos e pq apesar do Light não ter escrúpulos para realizar seus objetivos ele acaba chegando num ponto onde pira de vez e se acha tão supremo q acaba falhando, vide final de Death Note.
    O Raito tem controle sobre a policia, a Misa e o Mikami, não sei se posso contar o Ryuuk pelo q me lembro ele é um observador na maior parte do tempo. O Raito tem o death note, mas ele precisa do nome e do rosto da pessoa pra poder executá-la.
    Já o Lelouch possui o Geass, com um simples olhar a pessoa é ordenada a fazer qualquer coisa, ele ainda tem seus aliados, a C.C q é imortal, o Orange-kun, o Rolo, os Black Knight e o Suzaku.
    Além disso, o Lelouch poderia muito bem usar alguém pra se passar por ele no caso de um possível seqüestro da Nunnaly, na minha opinião de merda ele está bem mais organizado que o Raito, sem contar que ele nunca age em público sem a máscara, no caso de um confronto direto o Lelouch vence.
    Bullshit ou não é o q eu acho hauhauhua.

    Curtir

  61. MUITO dificil comparar um personagem de uma historia que se passa no “mundo real” e de um que se passa num futuro pos dominação com mechas etc…

    MAS…

    Acho que o Raito fez MAIS com MENOS RECURSOS… e SOZINHO. LEllouch em compensação conseguiu SOZINHO arranjar um EXERCITO pra ele, e é um MESTRE EM TATICAS MILITARES…

    voto vai pra em ZERO \o/

    Curtir

  62. Buzina

    É so o Light entrar na chunan que ele ganha ‘-‘

    Curtir

  63. Light foi um bebê chorão que não fez porra nehuma no fim, e morreu humilhado, Lelouch se tornou rei, e mudou o mundo, o cara conquistou o mundo !!! É claro que ele venceria, se ele perder nos votos so pode ser coisa de fan boy.

    Curtir

  64. shellshock

    Difícil mano, dificil. Eu sou fã do Raito, mas não posso deixar de reparar no quanto o Lelouch tambem é foda, como dito no post, o cara ja foi até nomeado um rei !

    Mas afinal, o que é um rei comparado a um Deus, né?
    Kira consegue se disfarçar, consegue agir de tal forma que ninguém saca que ele é o fodão, consegue manipular as pessoas sem precisar de um Code Geass !
    E não tem nenhum ponto fraco emocional como o Lelouch, sendo que até a própria familia ele enganou sem remorso nenhum.

    Acho que em questão de inteligência, não da pra discutir né
    Afinal, antes de dizer coisas do tipo “Lelouch usa o Code Geass e fode com o Kira”, vamos nos lembrar da pergunta: Quem é o mais inteligente?

    Curtir

    • ryoji

      lelocu foi capz de vencer um cara que podia ler todos os pensamentos de uma vez,ou seja a cabeça dele era como um livro aberto pro cara ler em fração de segundos mais ainda assim lelouch venceu… logico que ele venceria o light(kira)

      e outra coisa lelouch não foi rei,foi imperador e tambem kira não podia ser considerado deus(só porque ele era capz de julgar as pessoas que grande merda de deus eim),e mesmo se fosse lelocuh venceu um deus tambem,quando ele ordenou ao consciente coletivo (deus em code geass) no mundo de C e ainda matou o pai o imperador charlles di britannia que tinha se tornado imortal!!! lelouch imcomparavel.
      acho quevoce não assistiu code geass porque se tivesse teria abordado isso e veria que esse argumento é falho diante dos feitos de lelouch que ainda morreu ao cumprir o seu objetivo,enquanto light(kira) morreu de forma patetica porque fala serio viu ,pense em uma morte sem honra e patetica

      all hail lelouch

      Curtir

    • Quer comparar o Deus e o Rei?

      Que tal olharmos suas proezas.

      O Raito estava conseguindo expandir a influência como Kira pelo mundo,ganhou milhões de seguidores , e até estava conseguindo mudar a situação, mas no final ele foi morto por iúmeras balas , uma morte ridícula pra um Deus , ele morreu implorando por ajuda né.

      O Lelouch fez o que??Simplesmente unificou o mundo , ele criou uma paz que parece muito duradoura, sem barreiras de pais pra que vai ter guerra??Ele criou o novo mundo ,claro que nada é pra sempre mas muitos vão tentar manter esse novo mundo com certeza , não é todo dia que o planeta se unifica.E também existe a genialidade do seu fim , o próprio diretor falou que é algo a ser interpretado por cada um , ou seja quer acreditar que o Lelouch ta vivo??Você pode fazer isso do mesmo jeito que pode achar que ele morreu , é uma ideia muito genial que fechou GC com chave de ouro , assim nos podemos pensar que o nosso revolucionario Zero se deu muito bem no final.

      No caso o Rei mortal superou o Deus imortal , se o Raito é um Deus imortal, acredito que o Lelouch em um estado de mortal conseguiu ser superior a um Deus.

      Ele é a versão bishounen do Kratos , ele fode com os Deuses-QQQ xD piada mais besta.

      Curtir

    • Yago Henrique

      Lelouch tb manipula a Ordem dos Cavaleiros Negros sem usar diretamente o Geass. Mas tudo vai variar com a situação. Por exemplo, se o Lelouch nem imaginar a existencia do Kira, ele vai perder. Mas se ele perceber que o Kira existe, provavelmente ele vai montar esquemas pra tornar o Death Note inutil. Como por exemplo, fazer a C.C ficar usando a roupa do Zero, enquanto ele ordena tudo através dela.

      Curtir

      • Yago Henrique

        O Light ia morrer de qualquer jeito, ele tinha tomados muitos tiros e estava agonizando na escada. Só nesse momento que o Ryuk resolve matar ele.

        Curtir

  65. Light/Kira precede Lelouch/Zero e olha que não estou apenas considerando o ano da publicação dos mangás. O tema explorado por Kira é muito mais profundo do que Zero, muito mais íntimo e por isso, muito mais complexo. O nível de controle e manipulação, jogos e mentiras atingem seu ápice em Kira. Zero também possui essas qualidades, mas em escala menor. Por isso acho que em uma batalha entre essas duas personalidades do mal e do caos, Kira sairia vencedor, claro não sem antes apanhar um pouco.

    Curtir

  66. O argumento mais ridículo é que o Raito devia assistir o anime do Lelouch pra acabar com ele , meu , se os mechas não contam isso não pode contar também.

    Curtir

    • Lucky

      na verdade conta tudo se tu for ver o topico la em cima!
      mas a galera tenta levar pro seu lado a disputa e tal!
      mas la em cima eu achei engraçado falarem que a nunnaly como escudo…. mas isso nao tem nada ave!
      se o kira sabe que ela é a irma do Zero entao ele sabe o nome dele e pronto adeus!

      Curtir

      • Conta tudo?!?!?!?Se for desse jeito é só o Lelouch usar o mechas pra acabar logo com a luta, ia ser uma apelação do caralho, ele nem precisa ter certeza de nada , o Lelouch é assim mesmo , lembram o que ele fez no R2??Ele podia mandar os mechas matar geral.Não cara ,nem tudo conta.

        Eu disse no meu comentário minha opinião sobre esse lance da Nunnaly,ela serviria de escudo se ele soubesse quem é o Lelouch , ou seja não seria uma luta Zero Vs Kira ia ser uma luta Raito Vs Lelouch, e também há o lance do verdadeiro nome dele , quem garante que funconaria com o Lamperouge em vez do Vi Britania??

        Curtir

      • Lucky

        mas ele vai usar os mechas aonde??
        ele nem sabe onde o Kira ta….
        e quem disse que ele precisa ficar parado?
        Uma pessoa falou ali em cima… o Kira podia matar todo mundo hahaha
        Entao o Zero teria que fazer isso pelo mundo todo tbm pra tentar achar o kira

        Curtir

      • É muito complicada a questão dos mechas.

        Vou propor uma hipotese , e se o Lelouch conseguisse uma pista e descobrisse a area onde o Kira vive??Ele mandava os mechas matarem todo mundo na area , ele fez isso no R2 né , matou muita gente inocente.Não seria algo justo.

        Se essa hipotese do anime fosse algo realmente a ser considerado, por que o Dih não usou ela??Ele podia ter falado

        “Sabe por que o Raito venceria ??Era só ele assistir o anime Code Geass”

        Só eu vejo como é ridículo esse argumento???

        Curtir

      • Lucky

        lol ahhahahaha assistir anime é tosco mesmo hahaha
        Mas se o raito por exemplo soubesse o nome de alguem da equipe do Zero podia escrever no death note pra essa pessoa escrever todos os nomes das pessoas que ela sabe em algum lugar e deixa isso em tal lugar e depois se matar….
        Ai o raito pegava essa lista e escrevia pra cada uma delas tentarem matar o Zero e depois se matarem hahahaha

        é bem mais facil que tentar saber o nome do Zero e o zero descobrir onde o raito esta 😉

        Curtir

  67. Vamos levar algumas possibilidades em consideração

    Se a luta fosse entre os pseudônimos Kira Vs Zero acredito que o Zero venceria , se essa fosse a situação o Raito teria que descobrir a identidade do Zero pra poder vencer , ou seja o argumento do Dih seria inválido por que o Kira não saberia que o Zero é o Lelouch ,sem saber o ponto fraco do Zero, a Nunnaly não vejo um jeito para o Kira vencer.E Pô Dih como assim ninguém ninguém imaginou que ele é Kira??O L suspeitou de quem por tanto tempo heim??

    Aí o Raito teria que se aproximar do Zero de algum jeito do mesmo modo que ele fez com o L , mas o L tinha o Geass???O Lelouch não é trouxa,se ele tivesse alguma suspeita era só ele mandar o Raito fazer tudo que ele mandasse.

    “Ordeno que siga as minhas ordens”

    “Sim!!”

    “Me diga quem é vc e por que se aproximou de mim?

    “Eu sou o Raito Yagami ,me aproximei pra matar você por que na verdade eu sou o Kira”

    Game over pro Raito.

    E como essa situação é a mais provável eu acredito que o Lelouch venceria.

    Mas e se a situação fosse diferente , e se fosse Raito vs Lelouch ?Hum… aí o negócio fica complicado , principalmente por que quase ninguém sabe o verdadeiro nome do Lelouch , que é Lelouch vi Britania e não Lelouch Lamperouge , não sei se o Death Note ia conseguir mata-lo nessas circunstâncias.Se o Death note não funcionasse o Raito ia ter que dar jeito de descobrir seu verdadeiro nome , mas aí vem o Geass de novo , se o Lelouch tivesse a minima suspeita que o Raito está tramando algo é só ele fazer isso

    “Eu orderno que tu obedeças todas as minhas ordens”

    “Sim!!!!!!!”

    “Me diga seus planos em relação a mim , você está tramando algo??”

    “Estou tentando descobrir seu nome e usarei sua irmã como escudo pra conseguir te vencer”

    “Seu lixo da Britania”

    “Eu não sou da Britania pô”

    “É sim!!Diga, eu venho da Britania!!”

    “EU VENHO DA BRITANIA!!!!!”

    “Eu venho pensando nisso ,você tem atração sexual pelo L??

    “Claro , adoro um detetive, tenho uma tara pelo Sherlock também”

    Ta parei xD bem , essa é minha opinião

    Curtir

    • ryoji

      essa foi foda sahsuahsauhsausasa,pois é mano,não tem condições xD,chorei de rir co a ultima pergunta “Eu venho pensando nisso ,você tem atração sexual pelo L??

      “Claro , adoro um detetive, tenho uma tara pelo Sherlock também”
      concordo totalmente com voce!!

      Curtir

    • Acho que o L é mais esperto que o Lelouch.

      Curtir

    • Nati

      Assino em baixo e por todos os lados! Acho que o Raito teria problemas em descobrir quem é o Zero, e depois de descobrir que ele se chama Lelouch teria que usar o sobrenome correto que é o “vi Britania”. Enfim mas acho q o Lelouch tem um desequilibrio mental sim, mas menos q o Raito. XD
      E morri de rir com o final do seu comentário! hahahahah

      Curtir

    • Eu andei pensando , se o Kira não tentasse se aproximar do Zero eu não consigo achar um jeito pro Zero conseguir descobrir quem é o Kira :X Lelouch não é detetive pessoal , se fosse uma guerra de soldados e em cada lado tivessemos um dos dois o Zero deve vencia , mas pô , ele não é detetive, mas ainda tem o lance do verdadeiro nome dele , muito complicada essa luta.

      Curtir

      • Nati

        Verdade, mas eu fico pensando, quando é porrada é fácil imaginar como começa a luta * imagine um campo aberto e dois personagens indo para a pancada*, mas uma luta de estratégia é mais difícil de imaginar, quer dizer como eles vão começar? Cada um recebe um bilhetinho anônimo do tipo: Mate Zero ou ele irá te matar? o.O
        Hahaha bem complicadinho.

        Curtir

    • n tinha visto a simulação hahha enfim. ^^

      concordo com a lógica colocada, apesar que se for Raito vs Lelouch (uma coisa aberta assim ja ficaria com a vitoria do Raito, pq L alem de ter o nome em segredo, ele tinha o seu passado em segredo) vamos dizer que apesar do Lelouch ter parcialmente o seu nome em segredo (ja que não tem o sobrenome e nem lembro se isso é necessário) o nome inicial é real logo para Raitou investigar (ja que a natureza do Raitou é de investigador) ele descobriria, fora quem TODA a familia real sabe a verdade… então não é uma coisa tão obscura quando era o L, logo n é necessário a aproximação de Raitou em Lelouch, em se Raitou sabe como funciona o Geass, ele nem faria isso.

      MAS como os 2 lutam como sendo KIRA e ZERO, não acho este cenario o ideal, dai pq falei que seria no auge a conveniência dos 2…

      Basicamente em uma cidade ou Kira vive e Zero e seu exercito então na escondida para dominar a cidade… Kira perceber esta movimentação e começa a “simulação” que eu fiz…. Nenhum conhece sobre o outro, conhece os poderes do outro.

      Curtir

    • Yago Henrique

      AHESUehasuehausehsauehaushe, rachei de rir. Concordo Totalmente.

      Curtir

  68. Até esqueci de dizer , um bom parceiro pra brigar com o Goku seria o Chuck Norris né xD só assim pra enfrentar o cara , ta mentira eu sei de mais gente que poderia enfrenta-lo mas o Chuck é o mais clássico.

    Essea outros carinhas também dariam um bom parceiro de luta pro nosso macaquinho alienígena

    http://marvel.wikia.com/Galactus

    Esse outro carinha também está a altura do nosso sayajin

    http://toarumajutsunoindex.wikia.com/wiki/Aiwass

    Curtir

  69. Vidente

    Essa ta facil demais mals Kira mais tu so ganho do L pq tinha muitas vantagens e foi muito rabudo. Contra o Lelouch seria totalmente diferente e nem toda sorte e shinigamis do mundo te salvariam do Geass, ate pq msm que se esconda lelouch controlaria o mundo atras de vc tem como escapa?

    Curtir

  70. Zer0

    Resposta basica : Nenhum ganharia , os 2 tão mortos #win

    Curtir

  71. _NoTuRnO_

    Na verdade Kira e Zero poderiam fazer uma disputa pra ver quem domina melhor o Michel Teló (com o Geass ou com o Death Note), e quem fizer ele tocar melhor Rock n’ Roll All Nite ganha um vaguinha de Deus no Monte Olimpo.

    Curtir

  72. Luis Marquezzini

    o raito ganha fácil fácil,ele realmente sabe faze boas estrategias ><
    e essa parada do final n foi culpa dele sua derrota,foi falha do mikami ¬¬

    Curtir

  73. Ace

    Kira é o melhor. Ele só perdeu porque aquele seu ajudante não seguiu as suas ordens. Ele foi tentar ajudar e acabou complicando.
    “Quem não ajuda, não atrapalha!”
    KIRA!

    Curtir

  74. A resposta é simples… Lelouch vive no novo mundo, um mundo onde o Japão virou Britânia… E todos nós já sabemos quem é o Deus desse novo mundo. **Kira**

    Curtir

  75. Dioga

    A batalha seria para descobrir as identidades de Kira e Zero. O Geass para isso é muito melhor que o Death Note, o que seria fatal para Kira. Mesmo que Kira fosse um pouco mais inteligente ele perderia, L perdeu mesmo sendo superior.
    Lelouch é quase tão inteligente como, mas a diferença ficaria que suas capacidades nesse tipo de combate seriam melhores.

    Curtir

  76. D. Silver

    Nem um dos 2 vence, a Animakai consegue vencer os 2 na persuasão

    Curtir

  77. Gabriel

    Mais uma vez uma luta injusta
    o lellouch tem um 10° nível do sharingan e o Light é só um Humano

    Curtir

  78. acho eu que o lelouch ganha fácil…

    Curtir

  79. Ah,sei la.

    Não queria postar isso, mas não vou resistir ‘-‘
    http://www.zerochan.net/378279

    Agora sério,situação 1:
    Enquanto Raito está la descrevendo passo a passo o que seus “escravos” vão fazer, Zero já mandou 2 duzias pra cima dele.
    Situação 2: Raito está novamente escrevendo td e Lelouch joga um potinho de nanquim no DN, comofaz?
    Situação 3: Devido a demora para esse budokai, já não há mais espaço no Death Note, Zero ganha por WO.

    Curtir

  80. Mugi-chin

    É uma batalha de inteligência, e quando se trata de inteligência existem quatro personagens que vem a minha mente, exatamente nessa ordem:

    1º – L
    2º – Kira/Raito
    3º – Yoichi Hiruma
    4º – Lelouch/Zero

    Sim, L é mais ineligente do kira e isso é observado em vários aspectos no anime, mas ressalto apenas que L é apenas um humano super inteligente e kira é um humano super inteligente + um caderno da morte nas mãos + um shinigami + uma escrava (Misa) e mesmo assim, só pensaram na hipótese de que o Kira era o Raito depos que o L entrou no caso, ou seja, Mello e Near só foram atrás do Raito porque o L descobriu.

    Kira/Raito é extremamente inteligente, e com a morte de L toma o 1º lugar para si (embora já esteja morto também).

    Caso não conheçam, assistam/leiam Eyeshield 21 e verão o quão inteligente pode ser o demônio Hiruma (esse ainda vive).

    Sendo assim o último lugar fica para Lelouch/Zero, não tiro o mérito da super inteligência do rapaz, mas entre kira e lelouch, com certeza kira ganha!

    Curtir

  81. Quando se fala em crossover é 1×1 então não tem nem nunully nem ryuku. Então Zero ganha facil.

    Curtir

    • Lucky

      como que ele ganha num x1?
      ele vai olhar pro raito? mas se o raito abaixar a cabeça e comecar a escrever ? como que fica o olho dele? ele vai partir pra cima na porrada? ele nao tem esse poder hahaha

      Curtir

      • Faz sentido , se fosse o Spinzaku era só ele quebrar as mãos do Raito com suas piruetas xD , me corrija se eu estiver errado , o Lelouch depois de virar Zero não andava armado ?Com uma pistola??Aí acho que era só ele dar um tiro né .Outro fator interessante é esse ,

        Eles sabem sobre o poder do seu adversário??

        Desse jeito o Raito não ia desviar o olhar , e o Lelouch talvez ficasse boiando por que ele não faz ideia que o Raito escrever em um caderno pode mata-lo.

        Curtir

      • Lucky

        se eles nao soubessem do poder de cada um….
        ia ser tenso tbm… e questao das armas?
        sei la.. achei que estavamos falando deles com o poder deles…

        Curtir

      • @Lucky
        Se a Misa o Spinzaku e a Nunnaly contam na equação , então eu acredito que armas devem contar também xD

        Curtir

      • Lucky

        eu nao contei eles nenhuma vez na equação…
        era x1 porem os dois escondidos usando seus poderes pra ver quem descobre o outro

        Curtir

      • LOL verdade xD desculpa ae Lucky , eu pensei na equação proposta pelo post.Mas eu não vejo problemas em usarem facas,espadas,metralhadoras serra elétrica ou o que seja desde que seja mano a mano nessa questão , acho que vi alguém falando que o Raito podia matar o Lelouch de outros modos além do Death note e talz.

        Curtir

      • Yago Henrique

        E se a luta ocorrer depois que o Lelouch supostamente ficou imortal???

        Mas uma hipotese de vitoria para o Lelouch!

        Curtir

  82. master hunter

    cada fibra cada celula cada gota de sangue do meu ser tinha certeza absoluta da vitoria de zero mas ao ler “Light não dá a mínima pra ninguém, enquanto o Lelouch tem um ponto fraco chamado Nunnaly” eu falei ” boa morte zero pois essa luta ja acabou antes de começar com vitoria do kira

    Curtir

  83. Mugi-chin

    Zero é “Rei” certo?
    Mas Kira é “Deus”!!

    Curtir

    • Grande merda , isso ai é um argumento??

      Curtir

      • master hunter

        realmente voce tem razao e tambem kira nao se tornou Deus e quanto a zero eu so vi um pedaço mas desiste mas vo ver denovo mas concerteza ele se torna rei
        ai seria um rei que so de vc olhar o olho dele vc ja era contra um cara que precisa saber seu nome e rosto
        e um de seus comentarios mudo minha opiniao com certeza zero ganha

        Curtir

      • Mugi-chin

        Com certeza! Existe rei capaz de ganhar de Deus?

        Curtir

      • @Mugi-chin
        Cara , Deus o caramba , os dois são humanos , eu até falei ali em cima minha opinião sobre isso , e se o Raito realmente é um Deus, que merda de Deus ele foi heim, no final ele morreu e nao conseguiu mudar o mundo , e o Rei fez o que??Ele criou um novo mundo , feito que o seu pseudo-Deus não conseguiu.

        O humano mortal venceu o imortal , conceito de God of War xD aushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

        Curtir

  84. Sendo a pergunta “quem é o mais inteligente”, minha opinião vai para o Light/Kira e votei nele. Os dois são geniais, mas o Light era o tipo de cara que planejava até a ida ao banheiro. Em termos de QI, acho que Yagami ganha. Porém, em termos de poderes,o Geass vence o Death Note (mesmo o DN sendo não-local e o Geass precisar estar cara-a-cara com a pessoa, bastaria Lelouch suspeitar de Light e se encontrar com ele uma vez para encerrar a disputa). Em termos de “padrinhos”, ter uma gatinha de cabelos verdes e que ainda colabora por não querer que você morra é melhor do que ter um shinigami folgado que pode te matar quando quiser (por outro lado, maçãs são mais baratas que pizzas).

    Curtir

  85. Sério que existe um nível de fanboysismo tão grande pra realmente acreditarem que o Raito é um Deus?

    Curtir

  86. Krieger

    Sem dúvida a luta mais disputada da Chunan até agora!

    Quem cometer o primeiro erro morre, mas não tenho ideia de quem seria o infeliz.

    E o que acontece com uma pessoa que está sendo controlada pelo Geass e Death Note ao mesmo tempo? (A mente explode??)

    Só isso já é confuso de mais!

    Conclusão: Na minha opinião só criando um animé pra resolver isso!

    Valeu pelo “Mind Fuck” aí Chunan!!! XD

    Curtir

  87. Mugi-chin

    Hauhauhauhauhuhuhauha!!!
    Agora apelou hein Julio? Kratos é Kratos né cara!! kkkkkkk!!!
    Mas ok! Esse Budokai Tenkaichi é feito pro pau comer mesmo, cada um com sua opinião.

    Nota: Kira supostamente virou “Deus” depois de sua morte!

    Curtir

  88. 0,000000000000001

    acho que os dois tem a mesma capacidade de raciocínio e mesmo se o Raito for mais inteligente o Zero ganhou do seu irmão que o próprio admitiu
    ser mais inteligente mas ele foi mais ligeiro e usou isso contra o próprio então meus pesares Raito.

    Curtir

  89. João Silva

    Light e Lelouch são dois personagens bem parecidos, ambos anti-heróis, ambos com alteregos, ambos usuários escolhidos por uma ferramenta poderosa de controle e tinham objetivos similares, queriam mudar o mundo.

    Mas ai que tá o caráter do personagem, Lelouch tinha um objetivo, uma missão, desde que um evento traumático aconteceu em sua vida e decidiu que iria realizar o seu desejo a qualquer custo, não importasse o que fosse necessário. E não era um desejo pessoal, apenas queria criar um mundo melhor para a sua irmã, não para ele, não pelos outros, mas pela a única família que ainda tinha e todos os seus movimentos e ações foram por isso, ele entregou sua vida pelo o objetivo e assim morreu, entregando um mundo melhor e mais pacifico para sua irmã.

    Já Light era um qualquer, sem motivação, sem objetivo, sem nada e apenas encontrou quando conseguiu o Death Note e usou seu poder para sua auto-satisfação, seu propósito não era tornar um mundo melhor, aquilo era apenas uma fachada para o seu ego que havia explodido, Light queria apenas ser Deus e não conseguiu alcançar o seu objetivo, apenas pela sua tolice e incapacidade e assim morreu, algo que estava fadado desde o começo e perseguiu inutilmente como um tolo.

    Provo então que essa é uma disputa indigna, Light é divinizado pelo seu intelecto superior entre o fandom, mas na verdade não passou de um tolo e cego que morreu buscando algo que até uma criança saberia que era impossível, ele nem ao menos deve ser comparado do Lelouch, esse sim, um grande estrategista e humano.

    Curtir

  90. telione

    Galera essa é simples o Kira ganha ele é só um humano que tem uma inteligência assustadora com um caderno que mata…depois dizem que o luffy usa game shark…KIRA OP!!!!

    Curtir

  91. Aqui o que importa não é quem é o mais inteligente, é quem venceria, esqueceram que o L era mais inteligente que o Raito??Quem venceu no final

    Curtir

  92. o Lelouch pq no plano dele ele sacrifica até a própria vida,enquanto o Kira é assassinado,ou seja,estou julgando os dois pelos seus planos e qual foi bem sucedido neles

    Curtir

  93. Discussões em blogs é uma coisa foda , você não lembra o nome nem de 10 envolvidos no final

    Curtir

  94. Rayovac

    Lelouch vence!

    Rayovac

    Curtir

  95. Pri

    Os dois maridos da minha irmã estão lutando! (é que minha irmã é “fangirl” dos dois)

    Eu voto no Lulu! Ele tem um exército competente que inclui a Karen, C.C. e Suzaku ele evita aparecer em público sem máscara!

    Mas se ele se apresentar ao Light será um problema, um nome de um príncipe não é muito difícil de se descobrir!

    Mas o Lulu me parece ser mais centrado que o Light!

    Vamos ver se acerto uma pois desde a luta do Kuririn não acerto uma!

    Sugestão: Uma luta músical entre bandas: Blast (NANA) x Houkago Tea Time (K-ON). Essa deve ser interessante e divertida…

    Curtir

  96. Joao Pedrp

    Vamos pensar galera… o kira enfrento um oponente que ganharia dos dois brincando… o L sem contar o ponto fraco do zero que eh a irma dele e com base de o kira ter uma aliada que eh a misa ele podia muito bem usar ela para se infiltrar na casa da nunally e desconbrir o nome dela!! e com isso ele poderia intimidar o zero ate conseguir achar um brecha para poder atacar!! esse eh o kira que conhecemos galera em termos de estrategia nao há pra ninguem 😉

    Curtir

  97. leonardo

    Lelouch vence, kira morreu porque foi pego no final da história, Zero dominou o mundo inteiro, e então ele se matou, ele realmente realizou a justiça que falava, já kira não conseguiu nem chegar perto.

    Curtir

    • Carlos

      Kira morreu no final + lutou ate o fim com unhas e dentes e o lelouch ? se entregou = uma putinha pro zuzaku !

      se o lelouch teive do 1% de kira ele teria lutado at eo final e pensado em um jeito de vencer !

      coisa q ele so perde em death note tb por causa do inbesil do mikami ( fazer oque ne sempre temq ter final de “bem vencendo o mal” so isso.

      Curtir

      • justRun

        Putinha pro Spinzaku? Você realmente assistiu? Você entendeu o objetivo do Lelouch? Você entendeu que aquela droga toda foi planejada entre eles?! Eu gosto tanto de DN quanto de CG (prefiro CG :P), mas fanboys que comentam sem pensar irrita demais, Light no final só perdeu o juízo e implorou pela vida… E o erro não foi do Mikami, foi do plano falho do próprio Light xP

        Curtir

  98. Clophy

    o raito vai vencer por causa dos fanboys,votei no lelouch, so basta ver o comentario do Julio_The_Accelerator e tbm do João Silva, =)

    Curtir

  99. Nem o L venceu o Kira, esse Lelouch não é de nada, Kira OWNA

    Curtir

  100. Light (Kira) Ganha, pelo simples fato dele já saber quem e como é seu inimigo = Death Note Winer!

    Curtir

  101. com a quantidade de series que o lelouch tem o kira nao ganha não

    Curtir

  102. Zchan

    Desculpa aí, Kira, mas o Lelouch é mais querido 🙂

    Curtir

  103. Gabriel Hadouken

    Pra quem diz que o Raito é mais inteligente que o Lelouch: Ele é humano, por acaso? O Raito consegue até matar o próprio pai, que só queria o bem dele, pra se dar bem. É óbvio que ele consegue fazer planos melhores. O Lelouch sempre faz seus planos se preocupando com a Nunnally, com a Kallen, perdeu uma oportunidade única de matar o Suzaku (coisa que o Raito teria feito) e não deu cabo na Euphie quando teve chance…Mesmo assim, conseguiu manipular várias pessoas e no final saiu vitorioso. Se nós temos uma batalha justa (ou seja, Lelouch não é imperador e ninguém sabe quem ele é), o Lelouch ganha, porque ele pode simplesmente botar uma máscara no Rolo, na Kallen e no Suzaku, deixar a Nunnally com a enfermeira ninja escondida em algum lugar, e sair pra mostrar quem é o Rei dessa joça.

    Curtir

    • Lucky

      ele matou a euphie sim! e matou os outros irmaos dele tudo…. e matou um monte de gente inocente… ele podia estar até criando um mundo bom pra sua irma… porem ele nao deixa de ser um monstro por todos que ele matou tbm 😉

      Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Tava me direcionando aquela vez na ilha lembra, tava os dois sozinhos…Ele podia ter muito bem matado ela. Eu disse “quando teve chance”, não “quando foi obrigado” 😉

        Curtir

      • Lucky

        ele nao foi obrigado… ele matou pq foi burro e nao soube controlar seus poderes…

        Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Foi burro? Daonde vc tirou isso? Ele estava meramente explicando como os poderes funcionam, com exemplos, e o Geass evoluiu para o modo “permanente” bem na hora…Isso não se trata se controlar nada, apenas de má sorte!

        Curtir

    • telione

      cara sério,então você vota baseado no que você acha mais humano seu comentário é muito sentimental e seu mundo é cor de rosa! aqui estamos para discutir quem venceria e não quem é ético ou não!!

      Curtir

      • Lucky

        nops eu nao votei por esses motivos.. só estou criando um jogo de argumentos e irritando o pessoal hahahahaha

        eu votei porque realmente acho o Kira muito mais inteligente e seu poder muito mais pratico de usar

        Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Vá pra uma aula de interpretação de texto cara, sério. Ou leia o comentário inteiro, se for o caso. Eu disse que o motivo do Lelouch PARECER menos inteligente que o Raito é por causa da questão sentimental, e se o Raito fosse mais humano/Lelouch fosse menos, o Lelouch ganharia. Nunca falei que quem é mais ético ganha, só disse que a ética do Lelouch acaba fazendo ele parecer menos do que ele é para grande parte do público.

        Curtir

  104. Ju Melo

    O proximo vai ser Inoue vs Sakura! To sentindo u.u

    Curtir

  105. Raito esta em um nivel maior que lelouch,só pelo fato do lelouch ser rei e ser conhecido ja acabou o jogo.Raito só tem que ver a face dele e pedir pra misa ver o nome,lelouch é conhecido e todos sabem sua intendidade então KIRA wins !

    Curtir

  106. Artur

    dois gênios,mas Kira está em um patamar completamente diferente,e ele não precisa de olhinho cheio de frescura para manipular,KIRA!

    Curtir

  107. O Light ganha..

    Zero pro Lelouch!

    Curtir

  108. Mauricio Lopes

    Light vence!!!
    Lelouch leva duas temporas querendo matar o pai, ja o Light….

    Proxima Zoro vs Ichigo!!!

    Curtir

  109. A lenda

    Ninguém sabia que Light era Kira. Ninguém sabia que Lelouch era Zero.

    Curtir

  110. Dollars

    Era só Light estar em casa a fazer que estuda, entrar na page aqui, ler o nome e ver a imagem do cara, e dura só 40s o embate.

    Atenção, por precaução não coloquei imagem e o nome é falso, vamos que ele coloca o meu nome tambem?

    Curtir

  111. Votei no Light por causa da risada maléfica dele
    ^^

    Curtir

  112. Lucky

    Light vence porque ele é esperto o bastante pra deduzir que Zero é um dos irmaos dos principes e princesas depois dos ocorridos la…. ou seja ele saberia facilmente o nome de todos e o rosto deles…. e assim escreveria o nome de todos sem dó e tchau 🙂

    Curtir

  113. Vidente

    Evidente que Ligth vai ganha no fãboyzismo e 60% dos que votaram nem assistiram Code Geass opinão sem conhece o outro lado. O Ligth so manipulo moscas mortas enquanto o lelouch nao importa que fosse seria manipulado em prol de seus objetivos.

    Fica a pergunta o que é mais rapido o olho de gaivota que sai batendo asas?
    ou
    Escrever Lelouch vi Britania e esperar 40 segundos?

    Curtir

    • Lucky

      se fosse um mano a mano que nem no velho oeste…
      claro que é mais rapido o olho de gaivota hahaha.. maaas é só ele nao olhar pra ele e escrever…enquanto o raito ta escrevendo ele nao ta olhando pro olho de gaivota hahahahaha e mesmo que ele olhe depois os dois morrem

      Curtir

  114. telione

    Galera serio como eles tem recursos diferentes imaginem quem faria mais com o poder do outro creio que se o kira tivesse o poder do zero ele iria muito mais longe do que o zero foi!! E se o zero tivesse o poder do kira,ele passaria pelo L???? tentem balancear os personagens pois fica obvio que ambos são OP!!! Cheguei a minha conclusão assim!

    Curtir

    • Vidente

      O Kira jamais passaria pelo L se nao fosse um rabudo e s eo ryuuku que se dizia neutro nao tivesse entregado o FBI ele teria perdido antes do numero do anime chegar a 2 casas^^

      Curtir

    • Lucky

      não sei nao… o kira sempre sobreviveu sozinho… nas profundezas do inferno (hahahaha) escondido de todo mundo… ele nao sairia ai mostrando o rosto (mesmo coberto por uma mascara) pra milhares de pessoas e usando o poder daquele jeito… sei la acho que o code geass nao cairia bem nele…
      ja o death note nas maos do Zero?? isso ia ser a melhor coisa do mundo pra ele.. ia deixar o anime mais sem graca possivel.. ele mataria o pai dele num piscar de olhos + todos os irmaos dele e qualquer outra pessoa e pronto.. e alem disso ele aceitaria os olho do ryuuku e tudo mais só pra ajudar a sua irmazinha…

      se ocorresse a troca ai sim com certeza o Lelouch venceria!

      Curtir

  115. herick

    Na verdade acho dificil ter um vencedor. Ambos possuem pequenas mas fatais fraquesas q se um descobrir o outro ja era.

    Curtir

  116. Lelouch/Zero tem um poder do geass que pode manipular a pessoa da maneira que quiser ,os seus aliados mas ao mesmo tempo tem um grande ponto franco a sua irmãzinha e o Raito/Kira também tem um grande poder, mas tem uma limitação tem que ver o rosto e conhece o nome da pessoa que quer mata e o olhos da Misa também tem essa a limitação .Lelouch é também mais homem do que o Kira ele planejo a sua morte pra ajudar o mundo e o Kira simplesmente morreu por que não imaginou a burrice do cara que o adorava .Lelouch vence

    Curtir

  117. Vidente

    Acho que o unico termo que todos condordariam é que o L botaria os 2 na chinela em qualquer tipo de luta justa sem poderes apenas intelecto.

    Curtir

  118. Agora percebo que eu fui um imbecil algumas vezes , minhas sinceras desculpas por causa disso U-U eu até me exaltei e talz , eu não gosto de fanboysismo e convenhamos , isso aqui é internet, o que você posta está a merce da interpretação pessoal , se eu to zuando ou brincando eu coloco um emoticom (tipo esse XD ou esse xP) pra sinalizar que não é nada sério, um mau entendido nõa é lá tão legal.
    Tanta merda que eu vi por aí sendo ditas como se fossem coisas sérias(uma cara riu de um TOP 10 que tinha Madoka no pódio, rir de um TOP 10??????QUE PORRA É ESSA??) parece que eu to acreditando em tudo agora D=

    Curtir

  119. Carol

    O Kira venceria na boa…. era só com seu olhar de “bom moço” pedir gentilmente a Misa para que ela diga pro Remu dar um fim no Zero… Uma pessoa apaixonada faz qualquer coisa, imagina um shinigami intaum ^^

    Curtir

  120. Ana

    Votei no Raito pq, tipo, mesmo que ele pudesse manipular alguém do time do Raito (ou ele próprio) pra sair matando geral, ele teria que descobrir primeiro quem é esse ser, o que é um pouco difícil considerando que o Kira se esconde mil vezes melhor e é muito mais cuidadoso com esse lance de deixar pistas. E enquanto o Lelouch tem que estar cara-à-cara com a pessoa pra usar o geass, o Kira pode matar convenientemente que ele quiser do outro lado DO MUNDO, contanto que tenha os olhos de shinigami (a Misa pode ver o rosto, tranquilo. O Lelouch é super espalhafatoso, faz questão de estar na frente de tudo quanto é ataque terrorista -pelo menos no que eu li até agora do mangá- e só se protege com um capacete, o que todo mundo que vê animes sabe, É A PRIMEIRA PARTE DA ROUPA QUE É DESTRUÍDA QUANDO SUA IDENTIDADE É SECRETA.)

    Curtir

  121. Haruhi_chan_10

    Meus dois personagens preferidos um contra o outro? O Chunan me deixou perdida aqui. Mas no fim, votei no Lelouch, afinal, ele conseguiu o que queria e bem sabemos como foi o fim do Raito, não?

    Curtir

  122. Vidente

    Agora falando serio que merda de shinigami sao esse do Death Note se apaixonando por pobres e fracos humanos pensei que deuses da morte nao tivessem sentimentos,pelo menos o Ryuuku nao tem mato o Light sem exita so falo que foi divertido e abraço meu nego ti vejo no inferno.

    Curtir

  123. Vidente

    Senhorita Ana esqueca o manga de Code Geas ao contrario da grande maioria Code Geas é anime puro sangue nao tem adaptação, o que é adaptado sim é o manga que se baseia no anime excluindo os mechas T-T e tirando quase toda a ação.

    Curtir

  124. ryoji

    Yagami Raito: Caracterizado desde o inicio do anime como sendo um “super-homem”. Ele era popular no colégio, bom nos esportes, cobiçado pelas garotas, mas principalmente bom nos estudos, considerado o melhor aluno do colegio. Mas o Raito achava a vida bastante monótona mesmo com tudo isso, ate que um dia ele encontrou o Death Note e tudo mudou. Tipo, ele ficou meio maluco e começou a agir como um justiceiro – pra não dizer deus -, matando os q ele considerava criminosos com o misterioso Caderno da Morte. Essa era sem duvida a sua grande ambição, limpar o mundo da “escória” da humanidade, e o juíz seria ninguem menos doq ele que carinha mais prepotente. O fato é que, pelo menos ao meu ver, nesse anime o protagonista não é o mocinho, mas sim o vilão da história! E no decorrer dos episódios/capitulos se desenvolve uma verdadeira perseguição policial a esse maníaco chamado Raito, primeiramente pelo Lawliet e depois pelo Near.
    Durante o anime, Raito se aproveita de muitas pessoas de forma inescrupulosa, dentre as quais podemos destacar a personagem Misa. Ela era completamente louca pelo Raito pra não dizer obcecada, mas ele apenas a despreza na maior parte do tempo, se aproveitando dos seus sentimentos apenas quando lhe era conveniente, ou seja, Raito é um merda, sem-noção u.u.
    Raito diversas vezes conseguiu despistar seus adversários com maestria, mostrando uma inteligencia sobre-humana, sempre procurando estar um passo a frente dos perseguidores. No final, depois de matar Lawliet – esse sim, considerado O PERSONAGEM do anime, por seu senso de justiça e inteligencia equivalente, senão superior a do Raito -, Raito é finalmente pêgo pelo Near. Nessa cena tosca, o Raito perde a noção e começar soltar a franga (o.õ??), não aceitando a derrota. Depois de levar uns tiros, ele morre de uma forma ridícula, com Ryuuku escrevendo seu nome no Death Note.

    Lelouch vi Britannia: Lelouch, assim como Raito, era um cara ambicioso, porém uma ambição diferente. Seus objetivos eram, primeiro, se vingar de seu pai, o Imperador da Britannia – imperio q domina o mundo -, por lhe abandonar no Japão junto com sua irmã ; segundo, criar um mundo ideal para sua irmã Nunnally (q é cega e paraplégica) viver feliz. No início do anime ele adquiri o poder “Geass” da misteriosa ShiTsu (C.C.) e começa sua batalha contra o império de seu pai. Lelouch se torna Zero e cria sua própria resistencia, a Kuro no Kishidan (Ordem dos Cavaleiros Negros). Essa resistencia, atraves do comando de Zero (Lelouch), se torna a maior resistencia contra a Britannia. Incrivelmente, Suzaku – melhor amigo de Lelouch -, q é um fiel soldado do império, acaba se tornando seu maior rival.
    Lelouch inúmeras vezes demonstra não só inteligencia impressionante em suas ações, mas tbm sabedoria, demonstrando estar varios passos a frente d seus oponentes, e sempre beneficiando seus queridos mesmo sem a ciência dos mesmos. Ele demonstra ser um cara um tanto fechado, mas mesmo assim 3 d suas amigas ficam apaixonadas por ele. Ele, mesmo não correspondendo os sentimentos das amigas, se importa mto com elas e finge sempre ser indiferente p/ o bem das mesmas. Lelouch é um cara consciente e mente do início ao final do anime, para proteger oq é mais importante para ele. Durante o anime todo ele sofre perdas irreparaveis, e procura suportar toda a dor sozinho, nunca demonstrando nenhum sofrimento pelo bem da resistencia e de seu plano. Um cara extremamente forte psicologicamente. Algumas vezes ele se aproveita dos sentimentos de outras pessoas, como no caso de seu falso irmão Rollo, mas no final ele se arrepende após perde-lo por causa de suas ambições. Enfim, no final do anime, ele cria situações em q todos os q ele ama se voltam contra ele, ate mesmo a pessoa q ele mais ama – sua irmã Nunnally -, simplesmente para poder criar o tal mundo melhor para Nunnally e para seus amigos. Lelouch trama sua propria morte, onde seu melhor amigo o mata no ultimo episodio, assim todo o ódio do mundo q estava sobre ele seria destruído junto com ele. Um final excepcional, q colocou esse anime no meu TOP 1!!!

    Conclusão: Os dois personagens são os mais inteligentes personagens d anime q eu ja conheci, sem duvida! porém, Raito se mostrou uma pessoa baixa e cruel, sendo q seus objetivos não tinham um fundamento mto coerente e não justificavam seus atos dementes.
    Lelouch foi um personagem q aceitou sofrer pelo bem d sua irmã e seus amigos, e se tornou o justiceiro Zero. Mtas vezes ele teve q sacrificar inocentes e perder coisas importantes pra ele, mas aguentou ate o fim demonstrando não so inteligencia, mas tbm mta fibra. Quanto a questão do carisma, o Raito eu não considero um personagem carismatico, marcante, apenas o reconheço como um personagem peculiar; já o Lelouch, é o tipo de personagem q marca um anime mesmo, seria o equivalente ao Lawliet do Death Note.

    Curtir

    • Lucky

      raito nao demostrou inteligencia?? quando a misa foi pega e ele era o suspeito numero 1…. todo o plano de esquecer tudo.. imaginar como ele ia se comportar depois e bla bla bla ele fez tudo aquilo pra salvar o rabo dele e matar o L no mesmo plano…e tu diz que ele ainda nao é inteligente???

      Plano mais fodastico que eu ja vi.. muito maior que o Lelouch se matar la no final 😉

      obs: pra quem acha que eu nao gosto de CG… nao se engane eu gosto muito e é um dos meus animes favoritos.. porem Death Note só esta atras de Dragon Ball pra mim hahahaha e o L é o meu personagem favorito nem é o Raito… só nao acho o Lelouch capaz de ganhar em inteligencia

      obs2: nunca comentei tanto na vida hahaha

      Curtir

      • Yago Henrique

        Pelo que eu entendi, ele disse que o Light é inteligente, mas é covarde, cruel e meio doido. O Lelouch seria mais forte psicologicamente e estaria disposto a enfrentar qualquer coisa em prol dos seus objetivos e pra proteger aqueles que amam…

        Curtir

  125. Vidente

    Ryoji ta de parabens conseguiu resumir (talvez nem tanto) as duas historias e colocar sua opiniao no meio disso tudo. Fiquei ate emocionado
    sahsahuasuuashhu.

    De verdade mesmo lindo post merece pelo menos uma mensao honrosa no proximo Budokai Tenkaichi.

    Curtir

  126. RSP

    nossa… nem é dificil o Light mata ele de olhos fechados danem-se Ryuuk e Misa… fracotes…

    Curtir

  127. RSP

    nossa, nossa, assim vc me mataaa ai se eu te pego ai, ai, se eu te pego, vamo lá Light , o geass, o geass, o geass não é nadaaa ai se eu te pego ai ai se eu te pego ♫, só pra deichar claro que não gosto de michel teló

    Curtir

  128. Laris

    O Raito só mataria o Lelouch se descobrisse o verdadeiro nome dele.. Já que ele tem um nome falso. E o Geass é beeem mais interessante que um Death Note e o Lelouch sabe bem usar ele.
    e em questão de personagem o Lelouch é mil vezes superior que o Raito, isso não tem dúvida! ALL HAIL LELOUCH!

    Curtir

  129. Xulio

    Achei sem graça essa disputa u.u

    Curtir

  130. Alice

    Ir para o recorde de coments?Olha tudo é possível.. por aqui, e nossa eu nem releio os coments e já encontro cada coisa( claro que me incluo aí, afinal…sabe como é), XD
    Primeiro devo dizer que essa escolha foi nossa, o caramba mesmo, e eu que achava que uma boa luta seria o Fou-Lu ( de Breath of fire IV) X Sephiroth( de FFVII), tipo um é um deus e o outro bem… no coments, adoraria ver esse embate mas é claro não vou sugerir afinal deve ter umas trocentas sugestões por aqui né, e se for escutar sempre todo mundo o boi não anda, lol.
    OLha eu adoraria dizer que o Ligth/Kira venceria, até pq ele é muito estrategista e isso cara é muito importante se você for um megalomaníaco que quer tomar o mundo e fazer as suas regras, de fato ele tem poucas fraquezas, e o Zero/Lelouch poderia ser superado depois de prévio estudo da parte de KIra, mas como muitos antes dele Ligth sofre de uma fraqueza muito grande :ele mesmo, sério, e não foi isso que pegou o cara no final?Tá certo que o Mikami fez merda mas , mas…o Ligth a aquela altura estava tão confiante que achava que a possibilidade de dar algo errado era nossa impossível até de se cogitar, ou seja, ele não foi super precavido como ele antes fora com o detetive L( sério antes de mostrar a sua natureza para o L ele fez todo um esquema), e ele se acustumou tanto em ser bem infalível que se deixou legar pelo ego e no final se danou por isso, chegando até pedir ajuda para o Ryuuk, e ele nunca estava nessa para ajudar o Ligth, e sim ela diversão e pelas maçãs.
    Claro que o Lelouch tem fraquezas como a irmã e tals, mas quem lembra dos bons momentos de Code Geass sabe que ele sabe arquitetar algo muito bem, principalmente quando já falhou ou se existir a possibilidade de falha( a 1ª temporada mostrou isso tão bem e o final da segunda…. nossa).
    Em termos de genialidade os dois estão em páreo duro, mas se fosse apostar diria que Lelouch leva essa, o cara literalmente sabe que é bom, mas …. ele pensa bem antes disso, e o Ligth, não é que ele não seja foda é que bem ele ficou descuidado, logo escolho o Lelouch como o maquiavélico estrategista mais sensato a vencer!

    Curtir

  131. Eu, particularmente, prefiro o Lelouch pelo fato de seu poder ser mais eficiente… porém sua irmã, seu ponto fraco, é um alvo fácil para Raito, logo Raito wins. \o/

    Curtir

  132. fernando

    Repararam na pergunta? Quem é o mais INTELIGENTE? Bem.. nesse quesito não dá pro lelouch, uma pena porque torcia por ele.. pfff

    Curtir

    • L era mais inteligente que o Raito,quem morreu primeiro??

      Curtir

      • Lucky

        hahahahahaha se for assim galera ta ferrada
        cada um ta defendendo que o seu é mais inteligente!
        entao quem for mais inteligente morre primeiro??

        o L foi mais inteligente???.. foi! só nao ganhou pq ele nao tinha a capacidade de fazer qualquer coisa pra ganhar…
        e o plano do raito foi fodastico 😉

        Curtir

      • Não , eu não quis algo como quem é o mais inteligete morre primeiro,eu quero dizer que não importa quem é o mais inteligente , a luta não vai ser decidida só pela inteligência dos dois.Ela ajuda pra caralho , mas ela não é a única coisa que determina quem vence.
        Realmente , foi uma plano fodastico

        Curtir

  133. Katarina

    Isso foi baixaria gente, não pode fazer isso não.
    Dois ótimos personagens, ambos super inteligentes e com jeitos diferentes, mas igualmente bons, de “dominar o mundo”.
    Mas definitivamente o Light ganharia, Lelouch já revelou seu nome verdadeiro, já tornou sua face pública. Uma vítima fácil para Light, enquanto Lelouch precisa fazer um contato visual com ele, o que eu acho mais difícil.

    Então é isso aí.

    Curtir

  134. Carlitoz

    Lelouch é um personagem mais completo e interessante,ele ainda tem seu lado humano oq o torna melhor como personagem principal…não só um serial Killers com um caderninho do mal.Alem do mais Lelouch pegou mulher no anime,mostrando que é macho,diferente do Light que só faltava falar que o deus do novo mundo tinha que ser puro e virgem,enquanto a misa queria dar pra ele de qualquer jeito!!!

    Curtir

  135. Luana

    Basta o Raito ordenar ao Suzaku matar denovo o Lelouch, nem precisa se aproximar do Zero e o nome do Suzaku é totalmente publico.

    Curtir

    • O DN não permite que a manipulação antes do cara morrer envolva a morte de terceiros. Por isso mesmo que o Light manipulou o chefe do FBI para mandar pro Raye Penber a relação dos nomes dos agentes, ao invés de mandar o cara mesmo matar, lembra?

      Curtir

  136. Rei Caveira

    Bom… levando em conta que Kira possuía um caderno que poderia matar as pessoas e Lelouch só podia controlar as pessoas com o olhar, o primeiro ponto vai para Lelouch, Kira possuí uma arma mais rápida e mais eficaz. Segundo, Kira não conseguiu nem passar pela polícia, Lelouch virou Rei do Mundo. +1 ponto para Kira. No meio de dantos aliados e servos, Kira certamente ficaria confuso, mesmo com sua grande inteligência ele, não estaria preparado para um confronto com tantos inimigos. Bem… Lelouch poderia simplesmente usar o Geass em 4 pessoas e, fazer com que todas agissem de maneira rápida e sútil para descobrir os planos de Kira. Poderia jogar o geass em Misa, fazendo com que ela se virasse contra ele sem mesmo que percebesse. Lelouch possuí uma inteligência e vantagem maior.

    Curtir

  137. Rei Caveira

    Gostaria de saber se, todas pessoas que participaram da votação já viram os 2 animes.

    Curtir

  138. mas poxa vida vcs tão ignorando o Fairy Tail violento, pra ser justo o próximo confronto tinha que ter a erza ou a mirajane já podiam pega o ganjo e fz uma luta de personagens femininos

    Curtir

  139. ryoji

    bom lelouch e o geass é muito superior,sem falar que ele poderia ficar imortal a qualquer momento se quisesse era só pegar o codigo de c.c e tomar imortalidade para ele,mais ele nao quis isso,lelouch é foda,ele queria que se fosse para c.c morrer ele queria um sorriso(mais tipo falando ja do duelo o codigo da imortalidade ja seria uma vantagem gigantesca para o lelouch,raito poderia passar o ano todo escrevendo no caderninho dele,mais não mataria lelouch porque ele seria imortal,mais como disse lelouch não quis fazer isso mais seria uma possibilidade que raito(kira) não tem,ele que se auto intitulava deus que merda de deus ele eim… não era nem imortal,no fim não passava de um mortal,que tinha conseguido um poder de julgar(isso não fazia dele deus)

    e tambem alias como ja foi dito bastava lelouch suspeitar de raito(kira) e ele ja ordenava que ele fosse fiel a ele e pronto ja era pro raito… algums dizem que lelouch tem seu nome ja revelado ao publico(mais isso foi no finalzinho da 2 temporada pelo amor ne….,isso não é argumento,ate porque se eles fosse ter esse duelo teria que ser o ambos do começo,e no começo lelouch tinha sido dado como morto pela familia real,e ainda usava um nome falso “Lelouch Lamperouge” outro detalhe importante é que nunully tambem não saia de jeito nenhum da academia(ela e lelouch era protegidos pela presidente “milay ashfoord”,sem falar que quando lelouch tinha sido dado como morto,ele e nunully ainda eram muito novos… ou seja muito tempo havia se passado e ja tinham ate esquecido da existencia dos dois)

    seria como dar um tiro no escuro relacionar alguem dado como morto,com um “mero” estudante britaniano,que não se destacava,porque não queria chamar atenção)
    e tambem como disse antes lelouch alcaçou seu objetivo enquanto light(kira) não conseguiu, então com certeza lelouch é superior!!!!!

    mais ainda imagino que nessa votação lelouch vai perder(não queria),porque muita gente que votou provavelmente não assistiu code geass,e death note é muito mais conhecido ate porque tambem foi dublado no brasil enquanto code geass não foi(ou seja na logica amioria das pessoas que viu dublado,não assistiu code geass que é legendado ),se essa enquete estivesse em um forum(ou blog) japones ou ingles lelouch com certeza venceria de forma arrasadora(ja vi muito isso em forums japoneses e americanos) afinal de contas lelouch foi o unico personagem que foi eleito o melhor do mundo no anime grand prix da animage por 3 vezes seguidas!!

    “Os unicos que podem atirar sao aqueles que estao preparados para levar o tiro”

    All Hail Lelouch!

    Curtir

    • Lucky

      vc ta supondo coisas ai… se for supor por supor…
      entao vamos supor que o raito tenha se tornado um shinigami mesmo como o filme supostamente mostra…

      como o code geass ia afetar um DEUS DA MORTE… e falando nisso DEUS DA MORTE o proprio nome ja fala quem ia ganhar! MORTE MORTE MORTE haahhaha

      faz ai codigo da imortalidade x shinigami
      pra ver quem ganha

      Curtir

      • Gabriel Hadouken

        O código da imortalidade, é lógico…O que o Death Note faz? Mata pessoas. O que o Código faz? Você não morrer. Shinigamis podem ser imunes ao Death Note, mas não sabemos sobre imunidade ao Geass…Death Note não pode manipular uma pessoa pra sempre, já o Geass…

        Curtir

      • ryoji

        filmes para maioria dos animes e mangas seria como fillers,nunca um filme completa o manga ou anime como uma sequencia que realmente aconteceu… é como uma saga em parelelo(principalmente quando se trata de liveaction,me desculpa mais esse argumento eu não aceito,e mesmo assim é claro que imortalidade venceria um shinigami,ashsauhasua como o mano Gabriel Hadouken disse:

        “. Shinigamis podem ser imunes ao Death Note, mas não sabemos sobre imunidade ao Geass…Death Note não pode manipular uma pessoa pra sempre, já o Geass…”

        era só manda o shinigami morrer…(ele se matava com a propria foice sahusahasuhsahasuahsusahusa)

        o geass ja provou ser capaz de matar quem é imortal um exemplo disso foi lelouch ter matado o pai e mae com “deus!! incosciente coletivo não pares as trilhas do tempo!!”
        ai chales diz:”não ha como fazer,não contra deus,não contra a humanidade”

        ai lelouch diz fodasticamente!!!!!! “ainda assim eu quero um amanhã!!!!!!

        ai charles com cara de pqp diz “não pode ser… mesmo eu sendo imortal,mais mesmo assim estou sendo absorvido pelo mundo de c…”

        ai lelouch completa: “voces sabem o significado do sorriso da nunnully?
        porque voce não entende? a nunnully não podia ver ou andar,por isso ela sabia que havia coisas nesse mundo que não podia fazer… o sorriso da nunnuly era a unica forma que ela tinha para demonstrar gratidão!!!
        voces nunca viram a realidade voce apenas observaram de cima com felicidade,vão se ferrar,existe apenas uma verdade,eu e nunnully voce abandonados por voces nossos proprios pais!!

        ai as ultimas palavras de charles: “se voce me parar o mundo do schneizel o espera!! no fim boa vontade e má vontade são dois lados de uma mesma carta!!!”

        ai lelouch encerra com “ainda assim,eu recuso o seu mundo!!!! desapareça!!!!!!!!!!!!!!!”(e com isso o imortal charles é morto!!!! lelouch foda demais!!!!!!!!! )
        apos o vencer chales em argumentos no mundo de “C” no episodio 21…

        nem sei se vão ler tudo sahasuhasusa mais sempre quando falo desse episodio,tenho mania de descrever pelo menos um pouco parecido com a cena real ahsauhusahusahsuahasusa,e uma coisa uqe reparei é que ninguem toca no assunto falando sobre suzaku hsauhsauhsuashusahu,eu odeio ele tambem,a admiração que tenho pelo lelouch tenho de desprezo pelo suzaku ele me irrita demais!!!!!!

        Curtir

      • Yago Henrique

        Se for pra supor, vamos supor que o Lelouch conseguiu o codigo C e ficou imortal… No fim vai dar empate…

        Curtir

      • ahhh xupaaa kira

        lelouch ganharia, pois naum precisaria necessariamente matar o “shinigami” era só fazer ele de escravo… PRONTO

        Curtir

  140. Lucky

    o lelouch só venceria o kira numa partida de xadrez!
    mas tbm ele ficou treinando durando o anime todo hahahahaa

    Curtir

    • Lucky

      e pra estender esse assunto voces poderiam fazer um chuna top 5 sobre os caras mais inteligentes de animes….
      ia dar debate pacas ia ser massa 🙂

      top 1 com certeza deve ser o ash ketchum da cidade de pallet hahaha

      Curtir

      • ryoji

        “hahaha” mesmo mano ashsauhasuashaushasuas,ia ficar muitotenso ash ketchum(satoshi) em primeiro sahuashahuasa(ele é ainda mais burro que o akihisa de baka to test ashsauhasuashuashuashas)

        bem que podia ter um duelo de imortais ahsaushasuhasuas,seiya(sahauashuashasua essa foi zueira mesmo,mais o cara não morre mesmo,deve ser imortal ashsuashauhasuhasuashuashush) contra algum outro não consigo pensar em outro persoangem agora…

        Curtir

      • Lucky

        eu falei ali em cima dois imortais de verdade
        Dante x Allucard 😉

        Curtir

      • telione

        voto no Dante total!!

        Curtir

    • Também venceria em uma guerra xD o Raito é o detetive o Lelouch que é o estrategista militar.

      Ia ser legal ver os dois dançando thriller GOLIMAR xD ia ser hilário.

      Curtir

  141. Vidente

    ash ketchum top 1 mais inteligente nao tem como meu muito inteligente

    Pikachu ganha de Bellsprout facil so um choque do trovao
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  142. ryoji

    mano Lucky o imortal a quem me referia era que nunca morre,dante é imortal pela sua pespectiva de vida a eternidade mais isso não se aplica que ele não pode ser morto ashusahsuasa xD,alucard tem trilhões de vida(é menos mais vou deixar assim mesm),mais não é imortal ainda podem matar ele só que tem que ter muita paciencia,no final do manga usam uma estrategia que divide todas as vidas dele tornando assim mas demorado para ele reviver,mais o seiya não mesmo nas situações mais certas de morte o fdp volta e tira força do cu e derrota o inimigo da forma mais sem noção e mentirosa do mundo sahasuhausa,ele só pode ser imortal sahauhsausahuasashuas xD por isso falei assim nesse sentido,amis seria interessante dante v.s alucard , mais ficava meio obvio alucard venceria…

    Curtir

  143. Caroles-San

    Se o Raito usar aquela risada psicopata, talvez ganhe do Lelouch.

    Adicionando a Misa, ela daria uma boa ajuda, para o Lelouch claro.

    O quê ela faria “Raito-kun! Raito-Kun! Raito-kun!”… ?

    Putz, tô apostando no Lelouch.

    Curtir

  144. Davi Kallebe

    Kira peca na arrogância, e na dependência enorme no nome da pessoa, Lelouch é mais cuidadoso e somente precisa olhar nos olhos da pessoa, fim.

    Curtir

  145. (levando em conta que essa é uma batalha de inteligencia e tatica acima de tudo e que cada um esta no auge do poder e conveniência)

    Kira é o rei e Misa é rainha (neste jogo de xadrez) em quanto “o resto são peões”

    Zero é o reio e C.C é a rainha e o resto são peões. (falarei mais tarde o pq)

    Zero precisa sair a procura de Kira ja que Kira mata em sair do lugar, ele so precisa de informação e o mundo produz isso para ele… (em quanto Zero e seu time sai em campo os peões vão caindo um por um, (o inicio vai ser um massacre a favor de Kira) afinal somente zero esconde a identidade e C.C é imortal, os poderes dos outros vai ser quase que irrelevante) neste processo Zero cole informações (como fez L) para se aproximar de Kira e entender o funcionamento do DN. quando a coisa ficar mais perto de Kira, vai começar a dança das rainhas… (elas quem vão decidi o jogo) a UNICA chance de Zero é usar seu Geass em Misa para revelar tudo que ele precisa para chegar ao Kira, Em quanto Kira que muito provavelmente ja deve ter coagido boa parte do peões de Zero a revelar sua identidade (fazer um plano do tipo, da um telefone para ele.. mas que eu sei o nome e ele revelar ou eu mato) é facil para KIRA, porem NEM os aliados de ZERO sabem sua identidade (no auge da conveniência de Zero so C.C que é linha de frente que conhece a identidade de Zero)… (dai pq falei que toda a cambada era meros peões pq eles n vão interferi no resultado, a irmã de Zero se ENTRA EM CAMPO na historia muito provavelmente vai ser morta, ela ate seria usada para possível emboscada, mas as emboscadas de KIRA não incluem pode FISICO LETAL, logo ela deve morre na tentativa falha de resgate mas n vai matar Zero no processo). Em contra Partida Zero usa C.C para investigar em campo, vai ser o escudo e espada de ZERO, e ser a isca de emboscada… ELA n pode ser coagida para revela a identidade de ZERO, afinal ela é imortal (DN mata com o poder da casualidade… ALGO FISICO acontece, para algo físico, “acidentes, parada cardíaca ou coisa do tipo C.C” é imune) vai ser ai que C.C ganha o jogo, é a rainha mais conveniente, quando Misa que não é tão sagas quanto Kira cair nas mão de ZERO vai ser facil ele “tirar as informações”…. quando chegar neste ponto é XEQUE MATE, pq sem a camuflagem de “quem sou eu” é so Zero usar seu geass em tudo e todos ate chegar a Kira… e neste ponto é colocar a C.C para fazer o trabalho final…

    por fim Kira é mais inteligente que Zero, mas C.C (a rainha mais forte) e a própria paranóia de ZERO de não se revelar ao proprios aliados vai garanti a vitória…

    Curtir

  146. Kira venceu o L.
    Zero não teve nenhum desafio intelectual no mesmo nível dele pra combater, ele nunca se provou realmente inteligente.

    Curtir

  147. Sou suspeito pra falar. Lelouch é meu personagem favorito, e o Light/Kira é o que eu mais oodeio.
    Mas, na verdade acho o L mais inteligente do que eles. Também acho Lelouch superior a Kira. Simples, Lelouch poderia dar ordens a ele. Se Light fosse um personagem de Code Geass e tivesse o Death Note (suposição lvl.99), a série teria acabado bem antes. Bastava o Lelouch usar o Geass e pronto, teria o Death Note em suas mãos, ou talvez o próprio Kira como seu servo, ajudante.
    Como já disseram, Light é bem precipitado, arrogante, enquanto Lelouch é bem mais cuidadoso.

    Não tive ideias de “confrontos” para recomendar, infelizmente. D: XD

    Curtir

    • Lucky

      Raito precipitado??? hahahaha tirasse isso da onde???
      o Lelouch sim foi precipitado varias vezes!!
      e ele só nao foi morto varias vezes por sorte e ter uma equipe fodastica cuidando do rabo dele hahaha

      Raito sempre forever alone e quando tentou alguem fazer algo por ele só fuderam ele

      Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Raito nunca teria chegado a lugar algum sozinho…Lembre-se que sem a Misa ele teria perdido rapidamente, sem falar que a posição de seu querido papis na polícia foi crucial várias vezes…E Raito não tinha uma equipe porque não quis ou não pôde consegui-la (mais porque não quis)…Lelouch conseguiu uma equipe pelos seus próprios méritos, logo a equipe dele faz parte de sua força justamente.

        Curtir

      • Pseudônimo Slayer

        Se o LIGHT não fosse precipitado não teria dito “Eu venci, Near”. Mesmo que nada ficasse provado ali, só essa frase já incriminaria o Light. E como eu já disse, mesmo que não queresse, Remu matou o L pra ele, Misa sacrificou 3/4 da vida so pra ajudá-lo, o Mikami não tinha virado um Bode Expiatório, (kkk). Light forever alone? ¬¬

        Curtir

      • Lucky

        Raito foi precipitado na ultima cena do anime???
        isso conta como se ele fosse precipitado o tempo todo?
        acho que nao ein…
        o Zero só nao foi morto pq o pai dele nao quis…
        porque Shirley nao quis matar ele…
        entre varios outros momentos que ele passou muito perto de ser pego!

        ja o raito em nenhum momento foi precipitado assim tanto que só no ultimo episodio mesmo que ele foi pego 😉

        Curtir

      • Lucky

        e o raito teria perdido rapidamente se nao tivesse a MISA??
        voces assistiram o mesmo death note que eu???
        quem ferrou com ele no começo de tudo foi a MISA!
        quem botou de verdade todos as suspeitas do L no raito foi ELA que foi incapaz de fazer aquelas gravacoes de modo correto…

        ou seja… acho que o raito ainda estaria melhor sem ela e acho que o confronto contra o L ia ficar muito mais massa!

        Curtir

  148. Lelouch tira aliados apelões da bunda, até inimigos de morte viram aliados do nada.

    Light tem um monte de pateta em volta dele, quando o aliado é foda (Ryuk) é também um troll que só ajuda quando dá na telha.

    Acho que isso ia fazer diferença.

    Sem falar que Light morreu igual um porco sem conseguir bosta nenhuma.

    Curtir

  149. Todo mundo sabe que no final do anime Lelouch se tornou imortal (se nun sabe joga no Google) pronto” \zoa
    Lelouch é mais audacioso, não tem medo da suas ações, já Raito é mais “medroso” e frio na suas escolhas (não dizendo que isso é ruim ou bom), mas então acho que como é uma batalha intelectual e precisam coletar informações sobre inimigo acho que Light ganharia, até pelo falo que o Geass não é útil a longa distância.

    Curtir

  150. Votei no Lelouch, mas….
    Era só o Kira entrar no Chuva de Nanquim e ver a identidade dele ‘-‘

    Curtir

  151. Vidente

    Esse Budokai foi sacagem mais polemico que o anterior ate pq fanboy de shounen nem olha pros concorrentes. Ja nesse caso muitos viram ambos os animes e tem pé pra compara, fica muito dificil escolher é como escolher qual dos seus filhos morre. Mas é melhor assim do que por o goku contra uma ameba XD.

    Curtir

  152. Leonardo Bota

    véi, o é OBVIO q o motivo q o lelouch morreu foi porque o Raito escreveu no death note ” ser morto pelo melhor amigo “

    Curtir

  153. Carlos

    Voces SUBESTIMAM D+ UM DEATH NOTE ! axam inferior ao geass ?

    vejam so uma das regras dele: Se uma causa para morte for escrita com o nome da pessoa em ate 40 segundos, ISSO IRA ACONTECER !

    sabe oq o kira precisaria pra matar o Zero ? so observar.

    Ver quem entra na nave deles quem é o piloto por exemplo e excrever isso:

    Piloto de nome XX comete suicidio acelerndo a nave a velocidade maxima em direção a uma montanha.

    Pronto ZERO MORTO ! sem nen saber oque aconteceu !

    Ou entao pega o nome de outra pessoa e poe que essa atira em todos que estiverem perto dela e depois se mata com um tiro na cabeça !

    O KIRA tem nen de dificuldade pra ganhar essa luta ! ainda mais se a misa ajudar dai ela pega o nome de todos mais facil ainda !

    Isso não xega nen a ser uma luta digna de tao facil pro kira seria mata ro Zero

    Curtir

    • J. Carlos

      Nós subestimamos o Death Note é você subestima o geass é a inteligencia do Zero se fosse tão fácil assim matá-lo você não acha que ele já estaria morto com todo o império atrás de sua cabeça.

      Curtir

      • Carlos

        Se eles tivesem um death note n tenha duvida, como disse maior desvantagem que ele tem e ele depender de outras pessoas Zero por si so é um nada !

        ja o kira não n depende de ninguem n precisa de ninguem !

        N precisa nen matar o zero diretamente ele pode usar um dos metodos que falei e acabou. simples

        Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Como eu falei lá em cima, a força do Lelouch são as outras pessoas. Elas não tão ali só porque deu vontade, elas estão ali porque através de seus planos Lelouch as convenceu a ajudá-lo…Não se esqueça que o Geass se manifesta nos pontos fortes da personalidade, e no Lelouch esse ponto é justamente liderar um exército!

        Curtir

    • Gabriel Hadouken

      Sabe de uma coisa chamada inteligência? Pois é, o Lelouch tem. Ele não sai por aí divulgando o nome de seus subordinados, principalmente se tem um monte de gente morrendo pra um assassino fantasma…Sem falar que a nave não é rápida a ponto de colidir com uma montanha tão rápido, alguém pararia ela antes…No caso de alguém atirar no Lelouch, a C.C. provavelmente se postaria na frente, lembre-se que ninguém exceto Lelouch sabe o nome dela também. Se a Misa se envolver, tanto mais fácil para Lelouch. A Misa age muito obviamente, bastaria um simples comando para Lelouch fazer a Misa matar o Raito e depois rasgar o próprio Death Note.

      Curtir

      • Carlos

        so mudar para : Piloto de nome XX se tranca na cabine de comando comete suicidio acelerndo a nave a velocidade maxima em rota de conlisao com o solo.

        Oque vc falar é facil para mudar e melhorar a ordem com o death note.
        Pessoa X envenena a comida de todos e se mata logo em seguida.
        É tao facil mata ro zero q n da nen graça !

        Curtir

      • Gabriel Hadouken

        Não tinha uma cabine de comando…Ficavam várias pessoas, incluindo o Ohgi e os navegadores, etc na sala principal…Se fosse uma nave com uma só pessoa dirigindo até dava, mas no caso da nave do Lelouch, não. Envenenar comida? Lelouch não comia com os Cavaleiros Negros. Geralmente ele comia em casa ou trazia pizza. Porém, o Raito não saberia disso. Ele provavelmente mandaria uma dessas ordens que vc citou, crent que iria funcionar, e acabaria dando errado…

        Curtir

      • Carlos

        Gabriel existem tantas maneiras q poderiamos ficar aki dia todo falando.

        Como Essa pessoa de nome X sabota a nave destruindo os controles, motores e comete morre atravez de uma exploçao subsequente de tiros no tanque de combustivel e total destruição da nave.

        Pronto.

        Curtir

      • eu fiz a simulação… é olhar encima e da seus argumentos logicos para cada coisa..

        Curtir

  154. J. Carlos

    Um dos argumentos das pessoas que estão votando no Kira é que só precisa ele descobrir o nome do Zero é ele mata o Zero com o Death Note que é mais conveniente que o geass , mas convenhamos quem foi o personagem que foi primeiro a ser descoberto sua identidade?

    Curtir

    • Carlos

      Como ja disse difenrente do zero o kira n precisa descobrir a identidade dele para matar ele.

      Kira tem muita vantagem nessa luta zero n tem a minima chance.

      Curtir

      • J. Carlos

        Kira não precisa descobrir a identidade para matar? Creio que você esteja um pouco equivocado, para matar o Kira tem que saber o nome verdadeiro e imaginar o rosto da pessoa *-* (obs: Zero não é o nome verdadeiro dele é aquela mascara não permite ver o seu rosto é agora o que você vai fazer kira?)

        Curtir

  155. Vladmir

    São três minas na cola do Lelouch, todas peito-de-pombo natural.
    Light tem uma tábua…
    Quem será que ganha?

    Curtir

  156. Ambos são Fodas, mas o Lelouch vence essa.
    ALL HAIL LELOUCH!!

    Curtir

  157. Ed

    Vcs tão se enganando legal ai pessoal
    “O Kira é Deus, um rei num tem chance contra um Deus ”
    Brizou legal ai , se asssistirem Code Geass direito vão saber que o Lelou pode usar o Geass até num Deus “Como ele usou no R2” e a proposito vcs sabem o significado de umDeus antes de falar que o Raito é um?

    1° Deus pra ser Deus precisa ser imortal
    2° as caracteristas de um Deus: onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobrenatural, eternidade e de existência necessária.
    Isso ai já diz tudo né ?

    Agora vamos ao que interessa! Numa luta ente os Dois Tirando o Maximo possivel de Pessoas. O Lelou tem o Geass, a C.C. e os Black Knights. O Raito tem o Death Note, a Misa e as Informações da Policia. Em termos de inteligencia o Raito vence, em termos de poder o Lelou vence, em Termos de anonimato ambos estão iguais já que são poucas as pessoas que conhecem a identidade deles. em Termos de parceiras o Lelou Ganha já que a C.C. é bem mais util que a Misa. em Termos de Exercito o Lelou ganha já que o mesmo tem um exercito e o raito apenas Fans indiciplinados. em Termos de insensibilidade o Raito ganha já que o mesmo é tão frio quanto capeta mas não desmerecendo o Lelou que matou a irmã, irmãos, pai e mãe. em termos de de convencimento o Lelou ganha indiscriminadamente já que o mesmo tem uma capacidade de persuação que nenhum personagem da historia da animação pode fazer.
    Isso ai da um total de 5 pro Lelou e 3 pro Raito.

    Agora vem as resposatas idiotas:
    o Lelou planejou a propia morte o Raito morreu de forma deploravel.
    o poder do lelou não precisa mais de contato visual e não tem limite de alcance. ^^
    o Lelou conseguio dominar o mundo o Raito morreu no processo ^^
    se pararem pra prestar atenção temos akela cena onde o Pai do lelou coloca a mão no pescoço dele e se por acaso vierem com algo como “mais a marca não apareceu” a resposta é simples Mesmo apos ter passado o codigo pra C.C. a ferira deu um tiro nela oque podemos supor que o codigo só é passado apos a pessoa morrer.
    enton pessoal mesmo que o Lelou perca eu não vou dizer que é porque DN é modinha e Code Geass não ambos são animes muito bons, com seus erros e acertos que fizeram com que as pessoas gostassem do mesmo.

    Curtir

  158. Votando no Kira né, só pra prevenir.

    Curtir

  159. As vezes dá a impressão que o Lelouch voa(pensamento nada a ver que passou pela minha mente seriamente danificada e cheia de musgo)

    Curtir

  160. AllucardO42

    já que Goku é Invencivel, quero ver se ele ganha do Chuck Norris ,o cara que contou até o infinito DUAS vezes, essa luta dá um pega danado ein !

    Curtir

  161. ynverse

    Me recuso a votar, o negócio aqui é pau-a-pau.
    xD

    Curtir

  162. Cadmus-Senpai

    É verdade! Quando Goku aparecer aqui tem que ser contra o Chuck Norris. Do contrário, não seria uma luta, nem de longe, justa.

    Curtir

  163. Cadmus-Senpai

    Já que você acha tão pau-a-pau, vou te dizer uma coisa: O Light inventaria uma forma de votar nos dois! Very easy!

    Curtir

  164. Lucas U.S.M

    Sinceramente, eu não sei quem ganha, se no anime de cada um deles fico confuso com seus pensamentos, imagina uma batalha entre eles!
    Meu Deus, só de imaginar já estou confuso! Dá dando dor de cabeça!
    Essa batalha tô fora, para mim tem que ser guerreiros monstruosos que decide tudo a base do soco!

    Curtir

  165. Realmente depende muito da situação – Light não precisa de contato visual (cara a cara), mas depende de um instrumento (um Death Note). Mas votei em Kira pela facilidade do mesmo em descartar seus vínculos afetivos, diferente do Lelouch que só manipulava entes/amigos em extremo e último caso, o que poderia ser um baita ponto fraco durante o embate.

    Agora, a pergunta que não quer calar: o que aconteceria se o DN fosse utilizado para tentar matar o Suzaku? Criaria-se um paradóxo e o mesmo explodiria/viraria um buraco negro/entraria em pane/afins?

    Curtir

  166. Akaomi

    O negócio e o Lelouch olhar na cara do Kira e falar: MORRA!
    Simples assim…

    Curtir

  167. Maia

    Cara por mais que se tente vai ser impossível medir qual dos dois era mais inteligente,logo se colocarmos que da empate na parte da inteligência,Lelouch tem q ganhar os votos de quem se diz macho,o cra pegou mulher enquanto o Raito tinha uma tara por detetives

    Curtir

  168. A.G.E.

    A questão básica nesta batalha é quem usaria melhor todos os recursos e não quem tem mais.ou quem é mais frio

    Sem dúvida o Lelouch ganha esta batalha mas vai ser derrotado pelos fans de Light

    E que tal uma partida entre Kaiji Itō Vs Shikamaru Nara

    Curtir

  169. Aldrey

    O Raito n conseguiria descobrir a indentidade do Lelouch primeiro simplesment pq no começo ele só sabia o nome das pessoas que ele matava pq ele via na tv e lia no jornal, e depois atraves o pai dele q era da policia pro Lelouch ganhar bastava ele se manter longe de problemas e pronto. Fora q o Lelouch é rico e o Raito é classe média alta, bastava o Lelouch contratar o L e depois q este descobrisse pronto de novo. Além do q depois q o L morreu o Raito ficou mais burro acho q ele se sentiu muito afetado, pq todo mundo sabe q o L era muito mais q um rival pro Raito. Enfim na minha humilde opinião o Raito é patetico ele mostra isso quando está a beira da morte, ele pode ser fodão em planejar as loucuras dele e manipular as pessoas, mais no fundo ele só é mais um psicopata.

    Curtir

  170. Leo-kun

    quem viu code geass viu que o zero é está acostumado a visualisar os proximos passos do oponente coisa que o kira faz porem não tão bem quanto zero, por isso acho que o zero ganharia

    Curtir

    • Lucky

      quem viu CG sabe que o Zero desde o começo sabia com quem estava lidando … principalmente quando era a familia dele!

      agora contra um oponente totalmente desconhecido, escondido….. queria ver ele “visualisar os proximos passos”…

      Curtir

  171. Diego

    Lelouch usaria o Geass e faria Raito escrever o próprio nome no caderno o/

    Uma pena que Lelouch deve perder por votos de quem não viu Code Geass =T

    Curtir

  172. Junior

    A pergunta certa deveria ser:
    Quem é o mais popular?

    ( )Lelouch (Zero)
    (X)Light (Kira)

    Curtir

  173. Távora

    Descobrir o nome do Lelouch (o verdadeiro, claro) seria fácil para o Light, sem falar que ele tem um deus da morte invisível que por maças deveria aceitar fazer uns favores, fora a sua apaixonada Misa que daria a vida pelo ruivo. Lelouch é sentimental demais, basta que o Light consiga a Nunaly como refém (e de preferencia com o Suzaku já morto para evitar interrupções) que o dono do Geass de manipulação não seria capaz de erguer um só dedo contra o seu oponente.

    Não gosto nem um pouco do Light (L forever mano!) mas tenho que admitir que nessa ele vence.

    Curtir

  174. Lucky

    Duas coisas nada ave que eu to vendo nos comentarios…

    1: Fanboys de Code Geass dizendo que o kira só ta ganhando pq a maioria que voto só viu Death Note… pff agora vao dizer que todo mundo que assiste CG tem que achar melhor o lelouch? que nada ave

    2: Fanboys do L e que odeiam o Raito e comentando não pela disputa de inteligencia e quem vence e sim pela questao moral e pelo fato de odiar o lelouch e tal 🙂 ridiculo ridiculo

    Curtir

    • Lucky

      não consido de jeito nenhum imaginar o Lelouch ganhando…hahaahah

      Curtir

      • Junior

        Popularidade tem a ver sim,ou você axa que se alguem que assistiu apenas Death Note,vai voltar em Lelouch sem conhece-lo( a não ser que odeie Light),em termos de inteligencia eu prefiro Lelouch(afinal ele conseguiu o objetivo dele,coisa que Light não conseguiu,se humilhou pro shinigami não mata-lo, que patético,isso porque ele é tão inteligente, que cantou vitória antes da hora e se fudeu manézão),mas se for L contra os 2, L ganha.

        Curtir

  175. Vou usar um argumento do maior gênio dos seriados americanos. Com vocês, senhoras e senhores, O Doutor House:

    Basicamente o que ele quer dizer aí é que, não é importante o quão inteligente você é pra achar uma verdade (no caso o nome do Lelouch) se você não puder “defender” ou seja, comprovar com 100% de certeza essa sua teoria, não vale de nada.

    (Isso se provou em Death Note mesmo, que o L sabia da verdade mas não tinha como provar — “defender” — a sua teoria. E se fudeo. 😀

    Raito é mais inteligente.
    Lelouch é mais persuasivo.

    Enquanto Raito sairia por aí dizendo que religião é bobagem, sem ter muita gente acreditando. Lelouch faria você acredita numa religião, algo totalmente ilógico, dar o seu dizimo e ser mulherzinha do se exercito.

    O Kira poderia achar que tem 100% de certeza que o nome do Lelouch é um, mas ser outro… ( e essa 100% de certeza ele já provou ter e errar no anime). O poder de convencimento do Lelouch ( ele derrotou o Schneizel que era mais inteligente que ele, vide os seus duelos de Xadrez) é um dos seus pontos mais fortes contra a inteligencia do Raito.

    Não que o Raito não seja persuasivo também — assim como se o Lelouch não fosse inteligente. Ele só é menos que o Zero.

    Os outros argumentos… bem… o fato de Zero ser mais convincente o faria (e fez) ele ter melhores aliados. Mas também um forte ponto fraco, seu irmã.
    Mas a grande vantagem do Lelouch sobre o Raito é que NINGUÉM além dele sabe da existência do Geass. Simplesmente porque esse poder é menos “aparecido” do que o de matar gente via genocídio por aí.

    Um cenário:

    A unica forma que eu vejo de o Raito vencer é se ele fosse quem começasse a “guerra”. Se fosse o Kira, antes de ficar “famoso” que fosse atrás do Lelouch, ele perderia.

    Mas… se fosse o Lelouch que fosse atrás do Kira, ele venceria porque deduziria que o Death Note é um “Geass” de matar a distância. Já que ele tem um poder sobrenatural também.
    E como o Zero não tem nenhum característica (tão evidente como o Death Note) que mostre que ele tem o Geass, ele vence.

    Curtir

  176. Urashima01

    A questão é que se o Kira se esconder o Lelouch NUNCA vai matá-lo. É simples, pessoal. Kira fica em casa tomando seu Muffy, enquanto mata/manipula todos até chegar no “Peixe Grande”.

    Curtir

  177. Junior

    a proxima vai ser Nami vs Shikamaru Nara

    Curtir

  178. CooK

    apesa de eu desconhecer o lelouch axo q tive um vislumbre das habilidades dele ^^ axo q ainda assim o light vence porque enfim ele soh se fudeu mesmo pq enfrentou o L e o discipulo burrinho dele q usou tudo q o L deixou prontinho ‘-‘ (sinto mtu mais eh assim q vejo o near ‘-‘)…
    e como eu dizia no post anterior qual o problema de o luffy andar com uma bolha e uma sereia ‘-‘?? e suco de laranja??? não eh a versão americana,
    preferiria um rum ^^!!

    Curtir

  179. MacJack

    Votei no Raito por fanboyolismo mas eu tenho certeza que ele perderia e.e

    Curtir

  180. Eu acho que numa luta mano a mano – porradaria mesmo – Raito ganharia, pois Lelouch é bastante limitado quando o assunto é combate corpo a corpo, já o Kira é muito mais forte nesse quesito, o que fica provado nas lutinhas dele contra o L.

    Num combate de mentes, sinceramente não sei quem sairia vitorioso. Lelouch, assim como Raito, é mestre em se passar por bom moço, namorador e protetor da família, porém Lelouch, além de ter um ponto fraco emocional – Nunnaly – tinha pessoas que sabiam sua identidade secreta – Zero; se deixou surpreender por subestimar os adversários várias vezes e demorava para aprender com seus erros. Raito tinha uma quantidade de pessoas idiotas ao seu redor, se deixava levar pela raiva – o que nem sempre foi bom -, subestimou a inteligência de seus adversários.

    Se formos comparar os feitos deles, Lelouch conseguiu matar o seu inimigo-mor, evolui seu poder a ponto de dar uma ordem a Deus, se tornou o imperador da nação que queria destruir, pegou a Kallen, fez a Nunnaly chorar em seu cadáver, mudou o pensamento do cabeça-dura do Suzaku e deu a vida para seu objetivo-mor: mudar o mundo.
    Raito conseguiu matar dois de seus inimigos, pegou a Misa, matou – mesmo que indiretamente – um shinigami, fez muitos acreditarem que ele não era Kira, diminuiu a criminalidade do mundo, matou 12 agentes do FBI e a mulher d um deles numa jogada impressionante.

    Pra mim, que sou novo nesse ramo, é muito difícil decidir quem venceria, pois os dois são fodas.

    E, galera, o post é sobre como seria uma luta entre Lelouch/Zero e Raito/Kira e quem venceria, não sobre quais personagens são gays ou não – até porque ninguém supera Susaku.

    Curtir

  181. Hicaro

    Light não eh burro para ir confrontar Lelouch diretamente ja q ele tem meio q uma vantagem por causa do olho e vale lembrar q Light nao tem muita experiencia em combate,ou seja cada um vai tentar acabar com o outro indiretamente.Ja q dois sao realmente inteligentes entao eh melhor decidir a luta num jogo de xadrez q dura menos tempo.

    Curtir

  182. Laris

    é só o lelouch olhar pro raito e dizer, escreva seu nome nesse caderno preto ai, e pronto.. huiehuie Lelouch vence!!
    tá faltando uma batalha entra garotas no Budokai ; )

    Curtir

  183. Sugar boy

    Cara e pensar que o ultimo Budokai Foi Luffy Vs Naruto, e agora isso…
    Cade a Porrada!!!
    Eu não curto esses caras “lisinhos” Que brincam de fazer estratégia…
    Cade os personagens bacanas ou os estrategistas de verdade como o Shikamaru de Naruto?

    Curtir

  184. Luis Fernando Farnezi Brito

    cara para decidir isso é simples quem chegou no seu objetivo ??
    vamos ver
    lelouch : seu objetivo era acabar com o ódio do mundo e ele consegui isto mesmo tendo que dar sua vida por isto !

    light: seu objetivo era criar um novo mundo mas encontrou o l mello e near
    e acabou morrendo infeliz sem chegar no seu objetivo

    para mim é obvio lelouch wins !

    Curtir

  185. Renato Kunz

    O Kira é o maior genio da história, ele humilha até mesmo os lendários Einstein, e Davince, sua persuasão é tamanha que ele faria
    Lelouch escrever o próprio nome em um cartão romântico do dia dos namorados.

    Curtir

  186. Taff

    O Light é mais inteligente em termo escolar, e de longe ele é muito melhor em manipular pessoas (e sem precisar de um olhinho apelão); a única coisa q ele perde em termos de INTELIGÊNCIA pro Lelouch é a inteligência em termos de estratégia militar.
    Portanto, quem ganharia em termos de nível de inteligência seria Light.

    Agora, quem ganharia a briga e mataria o outro seria o Lelouch.
    Com o tanto q ele cresceu em menos tempo e sem ser descoberto pelo ele poderia usar seu dinheiro e seus contatos pra contratar trucentos megas detetives q juntos poderiam achar Kira assim como o L.
    Tudo bem q nenhum deles chegaria aos pés do maior detetive dos animes, mas diferente de L q só tinha de reserva 2 bons detetives q msm juntos mal chegavam a seus pés, Zero teria dezenas e dezenas de detetives fodas para serem mortos e deixarem pistas qndo isso acontecesse.

    Portanto, apesar de admirá-lo menos, meu voto foi para o Zero.

    Curtir

  187. Frank

    Manos ninguém lembra do Lelouch usando Geass até mesmo nele para conseguir vencer o Mao(que lê a mente das pessoas) quando ele sequestrou a Nunnally, pra mim isso é a prova suficiente que ele venceria Raito numa batalha de mentes.

    Curtir

  188. Angelo Kaoru

    Ia ser uma briga boa mas em poder e aliados Lelouch com certeza ganharia. Enquanto Kira tem o Mikami, o Ryuuk que nem se importa com ele ( pequeno detalhe só quer ver o que acontece como ele msm diz) , A Misa e meia duzia de gato pingado da policia o Lelouch tem a C.C, o Rolo a ordem dos cavaleiros negros ,o lord jeremiah e todo mundo que ele quiser graças ao Geass.

    Curtir

  189. Imparcial

    Pensei que era uma disputa de Kira contra Lelouch, e não de death note contra geass. O Geass é muto mais apelo, incrivelmente. A briga era entre eles, não entre seus ajudantes. Isso não ficou claro nos comentários.

    Curtir

  190. Samyueru

    Spoilers
    Lelouch com certeza!! Pois o Lelouch se sacrificou para tornar o mundo melhor e conseguiu!! Sem contar que se o Kira se encontrar com o Lelouch, Kira já estaria morto!! Kira precisaria descobrir o nome do Lelouch, e o Lelouch so iria falar: Lelouch Vi Britannia Ordena Novamente : Torne-se meu escravo/Morra/Escreva seu nome no próprio Death Note!! O Lelouch se sacrificiu para me, honrar o mundo, e conseguiu com êxito… Enquanto o Kira ficava lá escrevendo nome de “bandidos” só para se tornar o Deus do ovo mundo!!!

    Curtir

Deixe um comentário