Os dez AMV’s favoritos

Dessa vez escolhemos as homenagens de fãs para os seus animes favoritos através dos dez Anime Music Videos favoritos.

Uma das colunas que mais dá trabalho para fazer é a Cenas Marcantes. A complicação não vem na hora de selecionar as cenas e sim quando precisamos ir no YouTube procurar determinada cena no original (e se possível com legenda). Fora a parte dos direitos autorais, que quase sempre deleta o vídeo depois que eu posto ele aqui no ChuNan, temos ainda o problema que toda a tela e lista do YouTube vem com milhares de AMV’s da cena que procuro e isso acabou me deixando com uma certa raiva desse tipo de vídeo. Porém, temos alguns que a qualidade supera essa minha raiva e que combina muito bem a música com as imagens.

Hoje eu resolvi continuar dois posts que eu fiz ano passado com aberturas e encerramentos favoritos (só clicar AQUI e AQUI respectivamente para vê-los) que foram bem divertidos de se fazer, apesar que a manutenção dos vídeos dura até hoje. Resolvi com a ajuda do Dih escolher 10 AMV’s que nós gostamos muito, seja pela edição de vídeo excelente ou pela mensagem. Os 5 primeiros foram escolhidos por mim (se não sabe, eu sou o Luk) e os 5 últimos foram escolhidos pelo Dih. E claro, a intenção desse tópico não é acabar com nossa opinião, e sim buscar a participação dos nossos leitores nos comentários, que vai ajudar e muito o tópico, podendo fazer ele se tornar uma espécie de “referência” ao procurarem esse tipo de coisa na internet. Então faltou algum AMV que você adora? Poste no fim do tópico e comente o porque da sua escolha!

ATENÇÃO: As AMV’s todas contém muitos spoilers das respectivas séries. Assistam por sua conta e risco.

X-1999

Música: Du Hast. – Rammstein

Editor: Scott Danzig

Esse AMV aqui está logo no começo basicamente porque foi o primeiro que eu vi na minha vida! Lembro que estava em uma Lan House esperando pra jogar CS (nossa como eu gastei dinheiro nessa porcaria) e vi o cara que cuidava dos computadores vendo esse AVI com um rock n’ roll tocando muito alto. Depois fui pegar o anime pra ver e até hoje odeio o CLAMP por não terem terminado a história. (E também pelo que fizeram com xxxHolic.)

Steins;Gate

Música: The Scientist – Coldplay

Editor: Desconhecido (?)

O exemplo de como uma música pode ficar perfeita com um anime se a edição ajudar. Acho que eu tinha visto esse AMV pelo pessoal do Punch Fansub e fiquei bobo como estava excelente. Quem viu o anime pode sentir um leve arrepio ao pegar a letra da música e comparar com a história do Okarin.

Naruto

Música: Wasteland – 10 Years

Editor: Gregz77173

A luta do Naruto contra o Pain foi por enquanto a mais emocionante do mangá, não só pela luta ter sido espetacular e sim por tudo que aconteceu anteriormente. O Pain foi um ótimo vilão, que tinha matado o Jiraya – o mestre do Naruto, matou o Kakashi e tinha destruído toda a vila em apenas um golpe. Uma coisa que ninguém imaginou que poderia acontecer tão facilmente. Esse AMV além de muito bem editado, conseguiu pegar bem o clima da luta e por isso está aqui.

Vários animes

Música: Best of You (Foo Fighters)

Editor: Tyler_yj

Confesso que eu usei o velho truque de procurar no YouTube com “the best amv” para achar esse video para o tópico e sou meio suspeito por gostar dele porque adoro essa música. O editor fez um ótimo trabalho misturando várias cenas de animes com o clipe do Foo Fighters e entrou facilmente aqui com uma belíssima edição de vídeo. (Viu, o truque funciona!)

Vários mangás

Som: Discurso de Charlie Chaplin em “O Grande Ditador”

Editor: O Judeu Ateu (http://mangasundergrounds.wordpress.com/)

Eu sei que não é um AMV, mas o post é meu e posso colocar o que eu quiser aqui, não é? (U.U) Pra fechar minha seleção, achei esse vídeo um grande trabalho do nosso parceiro do Mangas Undergrounds com uma das cenas mais bonitas do grande Charlie Chaplin. E eu sei que a maioria dos nossos visitantes provavelmente nunca viram um filme do cara por ser velho. Parabéns, ficou muito bom o vídeo e para quem quiser ver a cena em questão legendada é só clicar AQUI.

One Piece

Música: Prayer of Refugee – Rise Against

Editor: Mauo23

Simplesmente minha AMV favorita indiscutivelmente! Pode não ser a melhor que eu já tenha visto, mas o trabalho de sincronia do vídeo, seleção das cenas e a composição com a música é fantástico! Isso sem falar com todo o trabalho super fantástico de edição. Um show a parte. O vídeo faz até parecer que o anime de One Piece é algo super bem feito (e que não é bem assim – o anime não chega perto do mangá). De qualquer maneira, mesmo que você não goste da série vai com certeza achar esse AMV excepcional.

Neon Genesis Evangelion

Música: Counting Bodies Like Sheep to the Rhythm of the War Drums – A Perfect Circle

Editor: Ninja

Essa talvez seja a AMV que mais me impressionou em tempos. É simplesmente fantástico todo o trabalho feito na edição ao lado da música para dar essa sensação de suspense de Evangelion. Curiosamente essa AMV ganhou o prêmio Otakon de 2005 na categoria de Drama e com todos os merecimentos. Repare na angústia e na sensação que você sente ao assisti-la. É de arrepiar.

Tengen Toppa Gurren Lagann

Música: Electric Great Magical Fantastic Spark / Ignition Of Paradise – Wooming

Editor: JCD

Alucinante! É tudo que dá pra dizer sobre essa AMV que me deixa zonzo toda vez que assisto! Eu consigo sentir toda a intensidade de Gurren Lagann ao ver esse vídeo que combina o remix de duas músicas com uma edição de imagens extremamente rápida e competente. São milhares de informações jogadas ao mesmo tempo que fazem com que você sinta toda a euforia de assistir a série. Principalmente para quem já viu o anime, bate uma nostalgia danada ao ver os lances em que o Kamina aparece no mesmo.

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Música: This is War – 30 Second to Mars

Editor: DSLP

Sou um grande fã de Fullmetal e de 30 Second to Mars, e quando me mostraram essa AMV fiquei com um pé meio atrás do resultado. Mas posso dizer que fiquei extremamente contente com o resultado. Toda a letra da música se encaixa perfeitamente com a série e as cenas escolhidas para cada passagem da mesma ficou muito bem feita. Pode parecer uma AMV simples para alguns, mas o grande diferencial dela está nas sensações que ela consegue causar através dessa combinação. A cena final quase fez uma lágrima escorrer do meu rosto.

Cowboy Bebop

Música: Long Drink Blues – Matteo Tundo & Maurizio Gambardella

Editor: Desconhecido

Cowboy Bebop é indiscutivelmente um dos melhores animes que já foram feitos. Não é o meu favorito, mas com certeza é aquele que eu considero o melhor e mais recomendado. E o que me faz dizer isso justamente é a forma como o anime se desenvolve, tratando o emocional de seus personagens como poucos e tudo envolto de uma atmosfera inconfundível. A AMV em questão não é um show de edição, e longe disso. Mas ela ajuda a entender perfeitamente todo o clima que rodeia a série, principalmente em seus episódios finais. Assistam.

por Dih e Luk

125 Comentários

Arquivado em Animes, Especial, Mangás

125 Respostas para “Os dez AMV’s favoritos

  1. pacco

    Quem nunca assistiu O Grande Ditador só por achar “velho demais” merece umas belas palmadas com chinelo de mandeira.

    Curtir

    • Artur

      Concordo plenamente pacco,o grande ditador foi o melhor filme que eu ja vi na minha vida e pra mim Charlie Chaplin foi o melhor cineasta de todos os tempos por fazer-me rir e chorar em um mesmo filme mesmo eu sendo um coração de pedra.

      Curtir

  2. Olha eu aí, esse é meu MMV favorito também, ficou bem feito modéstia a parte.

    Amo muito esse “This is One Piece”, pena que assisti tanto que acho que até perdeu a graça, mas foi um dos primeiros AMVs que me fizeram ter um interesse.

    Essa “The Best” é linda demais também, acho muito original.

    Nindo of my Sensei é ótimo escolha também, talvez o melhor AMV de Naruto mesmo.

    Eu gosto desse AMV de Gurren Lagann, mas nao me empolga TANTO assim, acho que ainda falta uma AMV realmente épica do anime.

    This is war tinha certeza que ia ter, muito épica.

    Ótimo post pessoal.

    Curtir

  3. Thiago


    Essa AMV de Gintama é uma das melhores que eu já vi. Faz até parecer que o anime é sempre sério xD

    Curtir

    • Jonatas P. M.

      Muito foda esse AMV de gintama pqp, ja salvei ele aqui.

      Gintama é perfeito como anime de comédia e os Arcos de Batalha de Gintama deixa muitos animes de porrada no Chinelo, sem contar que em no máximo 5 episódios de Batalha, Gintama consegue fazer muito mais que 100 episódios de um Naruto da vida

      Curtir

  4. RafaelaSG

    Curto muito o AMV de Evangelion com a música “Angel” do Rammstein, e o de Rurouni Kenshin com “Touched” do Vast

    (Ainda não consegui ver os que vocês postaram… T___T )

    Curtir

  5. Carlos

    axo que faltou ai alguns amvs muito fodas como esses :
    This is halloween

    Curtir

  6. Kalil123

    Cowboy Bepop eu comessei a assistir e muito bom!

    Curtir

  7. Rizzox

    esse aqui de One Piece é foda:

    Curtir

  8. Esse é do Hellsing(ova) e me fez conhecer a série e achei simplesmente fantástico:

    Curtir

  9. Nunca fui de ver AMV’s. Vamos ver qual é disso. Começar por One Piece por que eu sou fanboy.

    Curtir

  10. Muito bom a lista, posso dizer que o AMV do Naruto e do FMA tirou aquela lagrima de emoção.

    Curtir

  11. Carlos

    Como pude esquecer esse :

    ALL THAT YOU CAN’T LEAVE BEHIND

    Curtir

  12. Shu

    Ainda não assisti Steins;Gate mas aquele AMV com a música do Coldplay foi uns dos mais bonitos que ja vi. Me deu vontade de começar a ver o anime agora.

    Curtir

  13. Gostei pra caramba da seleção de AMV’s, apesar de ver 2/3 do que foi postado, foram boas escolhas.
    Tem uma da piecePROJECT de One Piece que é sensacional, dos 500 episódios do anime:

    E tem outro MMV do Judeu Ateu, que é Monkeys Dance que é excelente:

    Curtir

  14. Regulus

    Uma AMV muito bom é Dance whit the Devil – Saint Seiya The Lost Canvas

    Curtir

  15. Esse AMV conta uma história simples de uma digamos maratona, o legal é que o cara juntou vários animes no mesmo video. Sem contar que a trilha sonora casa muito bem com o video.

    Curtir

  16. Matheus

    AMV de Air Gear,muito bem feito na minha opinião

    Curtir

  17. Rayovac

    Os do Dih foram mais legais hsuahuahuashuas (Vejo Luk me odiando) mas é por que eu vi a maioria desses animes então interagi mais, na verdade a maioria eu já tinha visto (isso inclui os dos comentários até agora), mas foi um trabalho muito bem elaborado por vocês dois, eu curti muito os dois primeiros post de abertura e encerramento, ainda tenho salvo nos meus favoritos, e lembro que comecei a gostar muito mais da abertura de Nana ou do encerramento de Dead Note que você colocou, então parabéns não só por esse mas por todos os trabalhos que vocês fazem com tanto capricho!

    Rayovac!

    Curtir

  18. Por que Beast Within não ta ai no post?? :<< Odeiam Berserk?? xD brinks

    Esse pra mim é melhor MMV de Berserk que existe , se alguém conhece um melhor coloca ae na resposta do meu comentário xD

    Também gosto do MMV de Berserk abaixo.

    Curtir

  19. FMSL

    Dos melhores amvs de animes variados que já vi :p

    Curtir

  20. Dessa lista de 10, os The Best são: Steins;Gate – Naruto – One Piece – Neon Genesis Evangelion – Fullmetal Alchemist Brotherhood – Cowboy Bebop. Sendo que o NeoGenesis e o FMA ficaram muito bons mesmo.

    Esses que a galera postou tbm são muito loucos. Parabéns pelo post.

    Curtir

  21. Maju

    conheço a maioria que vc postou, e são demais!

    tem um que me deixou bem impressionado,
    é do anime code geass, muito bem feito,(com sppoilers do fim)

    Curtir

  22. Curto muito AMV’s, tenho um monte guardado no HD e em midías externas.

    Um que eu curto muito, mas muito mesmo é do Death Note, é simplesmente excepcional!
    A quantidade de efeitos são inacreditáveis.

    Curtir

  23. caiohero

    num preciso nem explicar o pq, só assistam :}

    Curtir

  24. Legal o post.Sou fã de AMVs,OPs e EDs , uma vez me empolguei tanto em um post desse tipo e coloquei tantas OPs que o autor disse que parecia até outro post xD então vou tentar colocar poucos aqui.

    Segue abaixo vídeos de games , light novels, animes .

    To Aru Majutsu no Index

    Pra mim esse acima é o melhor que existe de Index

    Persona 3

    Adorei a junção de vídeo e música xD sério ficou foda

    Persona crossover

    É PERUSONA! xD adoro o 3 e o 4 , prefiro o 3 pelo clima mais sombrio e triste.

    Sword Art Online

    Vomitei tanto arco-irís só com o primeiro volume dessa novel *-* espero que não caguem no anime que estreia esse ano.

    Curtir

  25. Nilla

    Pra mim esse é um dos mais perfeitos xD

    Curtir

  26. Mauricio

    Cowboy Bebop e sua capacidade de ser superior ao resto da existência nunca decepcionam. O MMV do Judeu Ateu, This is War e This is One Piece eu já tinha visto, épicas. Curti muito a de Naruto e de NGE, ficaram muito boas. E gostei de ver o pessoal postando Around The World e This Is Halloween nos comentários, adoro elas. Excelente post.

    Curtir

  27. Não sentiu nada após ver esse AMV? Você é um monstro.

    Não sentiu nada após ver esse AMV? Mentiroso.

    Só posto dois porque eu não estou a fim de colocar 10 AMVs aqui…

    Curtir

  28. André Alves

    Já que ta todo mundo ta postando seus AMVs favoritos ,eu vou postar os meus tbm XD

    Curtir

  29. Pingback: Os dez MMV’s favoritos | Mangás Undergrounds

  30. Smolder

    Não é porque sou fanboy de NGE não,mas pra mim o de NGE foi o melhor sem dúvida.

    Curtir

  31. Eu vejo poucos AMV’s. Há algum tempo, quando eu era uma criança ignorante e não sabia que tinha animes na internet, eu só ficava no youtube vendo AMV de Naruto xD Depois eu nunca mais vi. Adorei esse post, foi uma ótima ideia e me emocionei com o de Fullmetal (que eu não vi, nem li, mas sei algumas coisas… sim, eu não vi/li FMA, me apedrejem) e com o do Chaplin (esse foi lindo, nossa, quase chorei com a voz dele.), mas o de Cowboy Beboop foi um porre… Não sei se é pq eu nunca vi, mas foi um saco o AMV, mt chatinho… Obrigado pelo ótimo post!

    Curtir

  32. acho q minha amv favorita por eu gostar d+ da musica

    Curtir

  33. Depois de ver esse post, eu fui procurar alguns AMVs e tentei procurar alguns com a música This is War e achei alguns muito interessantes como esse:

    Achei a qualidade muito boa, desde a edição até as imagens escolhidas. E One Piece ajuda xD

    Curtir

  34. Eu queria sugerir um post que veio na minha mente depois de ver esses AMVs. Acho que seria muito legal fazer um post (ou até mais de um, pra falar com mais profundidade) sobre Guerras de animes e mangás. Acho que seria muito legal, já que as guerras são, na maioria das vezes, o ponto alto dos mangás e animes. Eu pensei em algumas rapidamente, como a de One Piece, a guerra shinobi de Naruto, a guerra shinigamis x arrancar de Bleach, a de FullMetal Alchemist, enfim, seria muito legal ver um post assim o/

    Curtir

  35. Victor A.

    Vi o AMV de One Piece, fiquei com lágrimas no olhos relembrando as histórias e me deu vontade de rever o anime todo… e é isso que eu vou fazer agora kkkkkk REVER ONE PIECE o/

    Curtir

  36. sempre que vejo esses amv’s de Op me da vontade de fazer exatamente oque o Vitor A. disse que ia fazer XD e tanto que ja assisti umas 3x Op acho que em breve irei para 4ª kkkkk

    Curtir

  37. Lucky

    me fizeram assistir de novo e chorei de novo

    Curtir

  38. Lucky

    MUUUITO FODAA a do stein gate!!
    outra que gostei muito foi a do death note postada pelo Giovanni 🙂

    pena que nunca vi nenhuma realmente fodastica do dragon ball 😦

    Curtir

  39. Vinicius Diz

    Com relação ao amv do FMA – This is war eu prefiro essa versão

    Curtir

  40. Serena

    Tchê, como podem ter esquecido de postarem o clássico dos AMVs???

    Sailor Mercury – I’m Blue!

    Tá, a qualidade das cenas é ruim, a música desconhecida da maioria (só anciões como eu, 26, *cof cof* lembram) e quando assisti esse vídeo, acho que o You Tube nem era nascido…

    Confiram:

    Curtir

  41. Serena

    Casseta, droga de link. Denovo.

    Sailor Mercury – I’m Blue!

    Curtir

  42. Guilherme

    Muito bom esse

    Curtir

  43. Guilherme

    Esses são os meus AMV’s preferidos, excepcionais…
    Tentem se lembrar das coisas que aconteceram entre o Zabuza e o Haku (aquele garoto que parecia uma menina c lembra?) no primeiro ai.

    http://www.gametrailers.com/user-movie/dusting-down-the-stars/185827
    Nesse aqui o embed não estava funcionando mas não posso deixar de compartilhar, vejam porque

    Curtir

  44. CR9

    no amv dos mangas com o ddiscurso do chaplin, alguem sabe me dizer de q mangá é a cena q ta como descando de tela no video? achei muito foda essa imagem *-* pf de q manga é?

    Curtir

  45. Meu Deus, Faltou Alguns AMVS muito bons, como:

    e o que eu mais gosto:

    Curtir

  46. Supervini

    Adorei o do one piece consertesa é o melhor de todos a musica não é muito boa mas a edição os efeitos parecem proficionais valew a pena assistir mas como um fã de full metal acabei chorando quando na sena do alfonse se sacrifica para o ed ter o braço aquela parte é foda! mais valew muito boa!

    Curtir

  47. “Sou um grande fã de Fullmetal e de 30 Second to Mars”. Somos dois!
    Não conheço muito de AMVs mais eu me emocionei com o do Steins;Gate. Me fez relembrar momentos marcantes da série.
    O do One Piece também foi muito legal.
    Post muito bom, vou procurar ficar ligado em alguns AMVs daqui pra frente, tem alguns que realmente merecem ser vistos.
    Muito Obrigado!

    Curtir

  48. Nyanko

    Esse é old mas foi um dos primeiros que eu vi e é um dos que eu mais gosto *-*

    Curtir

  49. Bom, eis outro AMV ótimo, que de forma muito suspeita fui eu mesmo que fiz, espero que gostem.

    Curtir

  50. Beliedaren

    Eu gosto bastante desse.. foi um dos primeiros q vi

    Curtir

  51. quando falam em AMV n consigo deixar de lembrar desse, o melhor q já vi http://www.youtube.com/watch?v=tHZqxecCukg

    Curtir

  52. O AMV mais incrível de Madoka Magica *___*

    Curtir

  53. SonSonecaTFB

    Sinceramente, eu odeio AMV, porém existe um que eu realmente gostei. Deu até vontade de rever Dragon Ball Z após assistir:

    Curtir

  54. raizen

    quero um do yu yu hakusho ai quem tiver mande =s =s

    Curtir

  55. RAEL

    Esse foi o primeiro AMV que eu vi,além de ser de um anime que eu gosto(gosto muito mais do mangá),esse Amv é quando o Umagon/Ponygon encontra seu parceiro e libera seu primeiro poder:

    Curtir

  56. RAEL

    Esse AMV é para o melhor vilão de toda a franquia de digimon,BLACKWARGREYMON:

    Curtir

  57. Gin

    Dois que eu acho excepcionais!

    Curtir

  58. Gin

    Dois que eu acho excepcionais!

    Curtir

  59. Meu favorito ainda é um de Samurai X – In the End, do Linkin Park. Tem também o Crawling, que mostra a luta do Kenshin e do Saitou com Crawling tocando no fundo.

    Curtir

  60. Leonardo

    Opa, MMV do Judeu… o melhor dai

    Curtir

  61. Me arrepiei com o “This is War”, do FMA:Brotherhood

    Curtir

  62. Pra mim esse é o melhor AMV de todos os tempos, de Fate/Stay Night Unlimited Blade Works.

    Curtir

  63. Esse foi um dos primeiros amv’s que eu vi e gostei bastante. Eu baixei e upei porque não tinha encontrado no youtube

    Curtir

  64. Caramba pessoal… por que vocês não só deixam os links dos amvs? A página tá super pesada o.o’

    Curtir

  65. Gabriel Otaku 11

    Recomendo Deadman Wonderland Asylum, um rock bom e boa edição , e também gostaria de deixar a pergunta . Deadman wonderland está em hiatus ?

    Curtir

  66. Alisson

    Quem curte AMV e não assistio samurai champloo vai curtir!

    Curtir

  67. Tem uma trilogia otima de Full Metal Brotherhood, alias os melhores amvs de Full Metal q eu ja vi.


    A terceira parte o youtube excluiu n sei pq.

    Ja da musica This is War eu sei um bom do Katekyo Hitman Reborn

    Curtir

  68. Guilherme

    Toda a gente deve saber destes AMV’s:

    GameTrailers

    (Caso os embeds não funcionem)

    http://www.gametrailers.com/videos/ykd17u/dusting-down-the-stars

    Curtir

  69. Tá de brinks que ESTE aqui nem sequer figurou na lista…

    Curtir

  70. Anonimo sem nome

    Adoro as postagens do ChuNan, mas como essa é baseada em opniões, eu acho que os videos dos comentários estão melhores que da postagem.

    Curtir

  71. Disney’s Evangelion! Esse AMV mostra Evangelion totalmente sanguinário com uma música bonitinha da Disney (e tem o Shinji com a roupa da Asuka xD). Por isso é o melhor que já vi! hahaha Tem um contraste muito grande e um ótimo encaixe entre música e video!

    Curtir

  72. Um AMV com a alma de um verdadeiro Super Robot

    Curtir

  73. Gostei desses, mas pra mim, esses dois são de longe os melhores:

    One Piece:

    e Mahou Shoujo Madoka Magika:

    Curtir

  74. Lys

    Junto Best of you esse que mando é um dos meus amvs favoritos. http://www.youtube.com/watch?v=-o4HIM_zXNQ&feature=player_embedded

    Curtir

  75. Helton

    o melhor ate agora é esse de Berserk

    Curtir

  76. Ekaterina Petrova

    Já vi que esta gente precisa de uma ajudinha.
    Para terem uma noção do que perdem:

    Anime: Durarara (adorei! Shizuo is a BADASS)
    Musica: Papa Roach – Kick In The Teeth
    De: Bestamvsofalltime
    Link: https://www.youtube.com/watchv=vC2yoiNRIuk&list=PL81C0C63621BA626

    Anime: Kaichou wa Maid-sama
    Musica: Ke$ha ft. 3OH3 – Blah Blah Blah
    De: mewcatss
    Link:

    Anime: Fairy Tail (neste ASMV fiquei sem folego ‘o’)
    Musica: Mark Petrie – Abeyance
    De: loosecontroiPL (ele só tem videos bestiais)
    Link:
    https://www.youtube.com/watchv=eckmwr1K2uU&list=PL81C0C63621BBA626

    Anime: Kuroko no Basket (mais uma prova do quão bom este anime e bom)
    Musica: Fort Minor – Remenber the Name
    De: JSTamv
    Link: https://www.youtube.com/watch?v=6n7l4JUSSNc

    Ainda tenho MUITOS, MUITOS mais mas se continuar acho que nem amanha termino e ainda dou mais trabalho para as pessoas para ler ^^’
    Se quiserem mais e só dizer terei todo o gosto em ajudar 🙂

    Para a equipa de chuvadenanquim vocês tem um otimo blog com boas criticas e opiniões que vou continuar a acompanhar! Otsukaresama!!

    Curtir

    • Ekaterina Petrova

      Ups o 2º AMV pode não parecer aquele que eu disse porque tirei os dois primeiros de uma playlist. Para vê-lo tem passar para o video 4 (carregue nas setas até aparecer 4/79 ou então vá diretamente para o video por aqui https://www.youtube.com/watch?v=j9fwKi–vxk
      Peço desculpa tambem me esqueçi de indicar as razões pela qual adoro estes AMV’s, bom acho que vão descobrir assim que virem.

      Curtir

Deixe um comentário