Hero Tales será lançado pela JBC em Março

Confira a capa do segundo mangá de Hiromu Arakawa a ser lançado no Brasil.

Em outubro de 2011, logo após ter anunciado o relançamento de Evangelion, a editora JBC anunciou dois novos mangás Kobato e Hero Tales. O primeiro foi lançado em novembro recheado de críticas (e o segundo volume, que deveria ser lançado em fevereiro não chegou). Já segundo foi praticamente esquecido por boa parte das pessoas, principalmente depois da avalanche de títulos anunciados pela concorrente. De qualquer maneira, em março chega as bancas Hero Tales, o mangá finalizado em 2010 com 5 volumes de Huang Jin Zhou com desenhos da autora de Fullmetal Alchemist.

O mangá será mensal e com o valor de R$10,90. Confira a capa do mangá nacional, que ficou bem bonita e praticamente idêntica ao original. E detalhe: aparentemente nada de “Da mesma autora de Fullmetal Alchemist” na capa. Surpresos?

Hero Tales conta a lenda de sete heróis, onde cada um deles carrega o poder de uma estrela. Taitou, protagonista da história, é na verdade a reencarnação de uma dessas estrelas, guardando consigo um imenso poder. Ele acaba por descobrir isso em seu aniversário quando é presenteado com a Kenkaranbu, uma poderosa espada que só pode ser manuseada por um verdadeiro herói. Frustrado por não conseguir utilizar a espada, um misterioso ladrão aparece para roubá-la e fala sobre a lenda dos sete heróis. Taitou então parte para recuperar a espada e descobrir a verdade sobre essa lenda.

Esse é o segundo lançamento da JBC no ano, que já teve Os Cavaleiros do Zodíaco em Janeiro. Provavelmente mais coisas virão, entre eles o relançamento de Sakura Card Captor, Samurai X e Yu Yu Hakusho, sendo os dois últimos apenas para o segundo semestre, provavelmente.

por Dih

47 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

47 Respostas para “Hero Tales será lançado pela JBC em Março

  1. Piá

    AAAHHHHH *-* eu compro

    Curtir

  2. A esse já estava na fita a algum tempo… a capa já até já apareceu no facebook do Del greco e realmente sem muito mudanças(ainda bem!), eu poderia chutar que é bimestral…mas só mesmo o editor sabe o que passa na cabeça do povo de lá, rs.

    Curtir

    • Não dúvido nada que possa ser bimestral…mas também já desisti de comprar mangas nacionais, não que eu seja rico, mas não me satisfaz mais a qualidade que vejo aqui, e está cada vez pior… outro dia eu estava passando por uma livraria japonesa no bairro da Liberdade, e percebi que todo livro e manga tem uma qualidade muito superior, aliás é incrível como as páginas tem a gramatura maior, mas ao mesmo tempo o manga é até mais leve que os nacionais…
      A NewPop poderia surgir com novidades para abalar o mercado, pois a qualidade do manga de K-ON! e Hetalia me agradam muito, apesar de ainda não ser perfeito.

      Curtir

  3. Marcelo já falou no Facebook, Samurai X e Yu Yu só em 2013 provavelmente.

    Curtir

  4. Son Min

    Já que não cagaram na capa como de costume, talvez eu compre. A “vantagem” que vejo aqui é que são poucas edições, então não irá pesar tanto no bolso junto aos muitos outros mangás que já compro. Sendo bimestral está ótimo.

    Vou esperar por alguma análise para ver se vale mesmo a pena gastar o dinheiro. Se tudo der certo, vou poder comprar alguma coisa além de Bakuman da JBC e-e

    Curtir

  5. samuel

    ai sim hein jbc agora so falta toriko busquem logo esse ja q a panini ta com o resto dos grandes

    Curtir

    • Não acredito que Toriko, faria algum sucesso aqui, os leitores não gostam de histórias assim.

      Esse Hero tales é bom.. Li ele em inglês já e vi o anime! JBC agindo pra vê se publica algum manga bom. A Panini tá destruindo ainda mais com as excelentes vendas de One Piece.

      Curtir

  6. Não precisa nem dizer que é da mesma desenhista de FMA, o Character Design tá muito parecido… O traço dela é muito característico.
    Vou ver se acompanho =D

    Curtir

  7. aparentemente nada de “Da mesma autora de Fullmetal Alchemist” na capa. Surpresos?

    mas aposto q está na capa de trás igual no Hikaru no Go e Blue Dragon kkk

    Curtir

  8. é até bom lançarem tantos titulos bons, mas sao tao bons que quero ter todos o problema é que eu ja coleciono alguns e ta acumulando tudo, vou acabar perdendo alguns mangas

    Curtir

  9. Mister M

    Quase certo que vou comprar. Agora só falta a Sakura. (Samurai X e Yu Yu não espero tão cedo…)

    Curtir

  10. Nanda

    Muito linda a arte e parece ser bem legal pra um mangá curto :3

    Curtir

  11. F

    E detalhe: aparentemente nada de “Da mesma autora de Fullmetal Alchemist” na capa. Surpresos?

    Mas não deixaram de destacar bem maior que os outros nomes
    ARTE:HIROMU ARAKAWA.

    Curtir

  12. Zeref

    A panini irá relançar InuYasha em Tankohon? sabe se ela ira lançar o Guide Book de Hunter x Hunter? e os Guide de FullMetal Alchemist, tem data? obrigado

    Curtir

  13. Ivanov Rolov

    Que manga mais sem graça hein.
    JbostaC com lancamentos fraquissimos e o relaxo de praxe.
    Triste fim.

    Curtir

  14. Zeref

    Desculpe panini não jbc.

    Curtir

  15. Ana

    Admito que comprarei mais por ser da Hiromu Arakawa, mas acho que deve ser bom, já tinha lido uma materia sobre o mangá na Neotokyo e fiquei interessada ^^

    Curtir

  16. Suna

    Nem lembrava mais desse Hero Tales (Essa capa tá linda!). Tô mais preocupada é com o guidebook de FMA e o acabamento + preço que ele terá. Claro, sendo Hiromu Arakawa, mesmo que só na arte, vale um conferida, desde que não me venham nem com o maldito meio tanko, nem com o mesmo “padrão” de publicação que Kobato recebe.

    Ainda tenho a esperança de que FMA ganhe um relançamento decente algum dia. Daqui uns 10 anos, quem sabe?

    Curtir

  17. Eu não gostei da tipografia que fizeram no “Hero Tales”. Mas fazer o que, é a JBC, né ._.

    Curtir

  18. Lucas

    Pode tirar o Cavalinho da Chuva vai ser Mensal mencionado pelo próprio Del Greco

    Curtir

  19. Lucas

    Pra comprar algo da JBC tem que ser algo bom de verdade agora, comprava 3 mangás dela, Rosário + Vampire larguei porque tava tão tediante que eu até dormi enquanto tava lendo a edição 4 shasahh. E Kobato se não aparecer esse mês mando a JBC ir dormir com o Capeta, como pode um mangá FINALIZADO, TRIMESTRAL E AINDA ATRASAR, ai já e picaretagem, só EVA mesmo, que é foda, e não tem como eu parar de comprar.

    Curtir

  20. Espero que esse mangá pelo menos chegue na minha cidade…

    Curtir

  21. Renan

    Tinham é que tomar vergonha na cara e relançar FMA em tanko

    Curtir

  22. Roger Saiko

    A edição da JBC que vi ficou bacana, foi liberado na segunda-feira pra gráfica… E se não me engano o prazo era até o final deste mês pra ser finalizada a impressão. Mas o que me empolgou mesmo foi o retorno de D. Gray-man pela Panini, que virá com um poster fantástico do Kanda. Confiram uma foto da prova digital deste poster, que tirei com o celular lá no bureau gráfico onde trabalho -q >> https://twitter.com/#!/RogerSaiko/status/169963793969975296/photo/1

    Curtir

  23. Alguem sabe dizer se o mangá de Hero Tales é parecido com o anime ? Tentei assistir o anime, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sacal, chato d+++++++++++++++++++

    Curtir

  24. Se a JBC quiser o publico de volta vai ter que arriscar. ainda tem obras que seriam bem vindas ainda para mim, Reborn, Gintama, Toriko ou Beelzebub seriam um bom carro chefe para o ano alem de alguns Shoujos, logico que desconheço Hero Tales mais isso eu tiro de letra lendo os primeiros volumes e vejo se é ou não interessante mais acredito que a JBC deveria animar os seus consumidores, porque se não fizer deixa o caminho fácil para a Panini.

    Curtir

  25. Opa! Esse história promete hein…

    Curtir

  26. Fábio Gesse Dalphorno

    Provavelmente eu compre só o volume 01… e compre o resto quando sair nas sebos… xD

    Curtir

  27. LuCosmo

    Já vi esse velho no FMA e o ruivo parece o Renji do Bleach.

    Curtir

  28. Fiuza

    Oi camaradas otakus!!!! achei bacana essa noticia, mas eu gostaria de saber se o manga teve um final e se o anime tbmm teve um fim??. Eu assisti o anime, achei legal, a qualidade da animação que deixou a desejar, mas a história é rica em detalhes da cultura japonesa e seus “mitos e lendas”, bem típico de animes dessse estilo.Uma trama interessante, mas não possuiu um fim desejável e eu gostaria de saber se há a possibilidade de o anime continuar assim como o mangá. bom é isso e lembrem-se orgulho otaku, extinto nunca.

    Curtir

    • Gilberto

      Er… Acho que a história é rica em detalhes da cultura “chinesa”… E sim, tanto o anime quanto o mangá tiveram um fim. E o final dos dois são diferentes.

      Curtir

      • Fiuza

        Errr… japonesa não chinesa, puts foi mal, mas pelo menos me responderam (hehehehehe) agora fikei interessado em saber, ops, de ver esses finais. Vlw Gilberto pela atenção. Abraços

        Curtir

  29. Poh nem vi ontem caro Dih! Não sei se fico feliz pelo lançamento ou triste pela editora, mas vamos ver o que vair vir, mesmo porque era o caminho mais provável mesmo já que é da mesma autora de Full Metal Alchemist que saiu pela JBC também. não sei muito sobre o mangá, mas a animação não era excepcional, mas achava maneiro, pena que não consegui ver tudo.

    Curtir

  30. a capa tá tao bonita que em uma primeria olhada achei que fosse uma imagem random para ilustrar o post xD

    Curtir

  31. Um mangá que vou comprar com certeza. Espero que o nome da Arakawa seja forte o suficiente pra trazer Silver Spoon (sua obra mais recente) pra cá também. Vejo isso como algo mais dificil, já que o título foge um pouco dos padrões dos shounens publicados aqui.

    Curtir

Deixe um comentário