Participação de protagonistas anteriores em Digimon Xros Wars

Tai, Davis, Takato, Takuya e Masaru de volta em episódio de Digimon Hunters.

É isso aí. Vitória da nostalgia. Pelo menos é o que parece. A edição desse mês da revista V-Jump Magazine (onde atualmente sai o mangá de Xros Wars) anunciou que os líderes das temporadas anteriores de Digimon farão uma participação no episódio 24 de Digimon Hunters (ou o 79 de Digimon Xros Wars, como queiram). O detalhe é que todos eles estarão acompanhados de seus Digimons na forma Ultimate! Confira abaixo o scan da revista onde o anúncio foi feito. Nostalgia demais, não?

Porém quem é fã da série não tem realmente tantos motivos assim para comemorar. Ao que parece esse episódio também pode ser encarado como uma “despedida” da série, uma vez que cogita-se a possibilidade do episódio 25 ser o último da série. Tudo isso porque entra no mesmo horário, em abril, a nova série de Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya Omega. Digo cogita-se pois corre um boato que Digimon Hunters seja apenas transferido de horário, o que não é algo muito comum de vermos acontecer. Não querendo ser pessimista, mas uma participação de personagens anteriores é um sinal do fim próximo.

Para quem não sabe, Digimon Xros Wars é a sexta temporada dos monstros digitais e está no ar desde 2010. Atualmente ela se encontra em sua “segunda temporada” intitulada de Digimon Hunters. A série vai ao ar todos os domingos as 6 e meia da manhã e divide opiniões entre os fãs, alguns afirmando que a série caiu de qualidade com o tempo e outros dizendo que essa é uma das principais sagas de Digimon. O anime ainda não foi licenciado no ocidente, mas não duvido que isso aconteça em breve devido a forte fanbase por aqui – e claro, a linha de produtos colecionáveis.

De qualquer maneira, resta esperarmos o dia 18 de março – data em que o episódio vai ao ar – e ver o que sai dessas “participações”. Como já disse antes, a nostalgia é grande ao lembrarmos dos “tempos áureos” de Digimon no Brasil. Até da música da Angélica bate uma saudade, vai.

por Dih via JEFusion

44 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

44 Respostas para “Participação de protagonistas anteriores em Digimon Xros Wars

  1. Tom

    Realmente nostalgia Win! xD
    Na minha opnião a que marcou mesmo foi a primeira, que tem um conjunto melhor que as outras, mas as outras tem alguns conceitos interessantes, só não conseguem manter o nível. Outra coisa que pode ter prejudicado a série é essa necessidade de sempre ficar modificando a base lógica da serie como evoluções e poderes, quando poderiam focar na história e em digimons novos.
    To curioso pra ver esses kyukyuukutai aí tudo em ação, espero que não façam eles inferiores aos digimons da temporada.
    -Go! Omnimon! xD

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  2. Rayovac

    Eu não assisti essa serie de Digimon, mas sem duvida da vontade de ver o ultimo episódio só pra ver os antigos personagens de volta, que eu gostava muito por sinal!

    Rayovac!

    Curtir

    • Artur

      Com certeza Rayovac,eu nunca cheguei a assistir um episódio mas em compensação só pra assistir os personagens principais até a 4 temporada(tem o da quinta,mas esse não conta porque a dele foi muito chata)já vale a pena baixar e assistir.

      Curtir

  3. Legal, comecei a acompanhar o Digimon Xros Wars só pela nostalgia mesmo, depois dropei. Vou ver esse epi sem duvida.
    Para mim o melhor temporada foi a 1º e a 3º (que é a que eu mais gosto). O resto não sou muito chegado.

    Curtir

  4. “Até da música da Angélica bate uma saudade, vai.” kkk, pior que dá uma saudade mesmo.

    Curtir

  5. Vinicius Diz

    Eu avia parado de assistir o Xcross, mas quando anunciaram que a na nova temporada iriam aparecer os escolhidos anteriores eu voltei a ver
    o único problema é que em 18 episódios o máximo que apareceu foi a sombra do tai e do agumon no final de um episódio por uns 3 segundos ¬¬
    a serie não ta ruim, mas o fato de eles substituirem as evoluções pelas X-evolution(Fusões) e por uma unica evolução pra cada digimon ficou muito chato

    Curtir

    • Não acho isso chato, já que com o DigiXros nós sempre temos umas mudanças nas lutas (já que os digimons nunca vão ser iguais).
      O que está ficando enjoativo em Digimon Hunter é o fato de que os episódios se resumem a:
      -Digimon controla criança
      -Criança começa agir de jeito estranho
      – Protagonistas começam a lutar contra digimon
      – Protagonistas fazem DigiXros novo
      – Protagonistas vencem

      Curtir

      • Junior

        o DigiXros sempre teve desde o primeiro
        só que se chamava digivolução de dna
        War Greymon e Metal Garurumon = Omnimon
        so que ter apenas uma digievolução assim ja basta

        Curtir

      • A digixros e a digievolução de DNA são diferentes.

        A DNA forma um novo digimon que vai ser assim pelo resto da vida dele (ou até que ele evolua) e é possivel acontecer de forma natural,sem o auxilio do digivice. (Só acontecia deles voltarem para a forma normal , pq ela era realizada com o auxilio do digivice,assim ela acabava sendo apenas momentanea)
        Ex: Omegamon: O Cavaleiro real mantém essa forma, diferente do Omegamon do Taichi e do Yamato.
        Na Digixros dois ou mais digimons são combinados, de forma que um digimon fica de base, enquanto os outros se tornam “equipamentos e armaduras” pro da base ficar mais forte.
        Ex: Shoutmon: e suas variações que só eram acrescidas novos “equipamentos” (e só era alterado o numero depois do X no nome)
        Darknightmon : Era a combinação do Skullknightmon com o DeadlyAxemon, mas a consciencia era a do Skull, enquanto o Deadly servia só de armadura.

        PS: A digixros só acontece com o uso do Xros Loader, que inicialmente não possuie o App (kkk) de evolução momentânea.

        Curtir

  6. Alan

    Ri muito da tag “Digimon Tamers > All” e “Takatomon”, concordo plenamente, foi a saga que mais gostei; até hoje tô atrás de um fansub que esteja legendando a série original, se alguém souber de um dá um feedback aí =D

    Curtir

    • Lucas!!!

      Alan eu estou baixando o Digimon Tamers no Anime Wave.
      mas ainda estão lançando!

      E não estou acreditando que vou ver Omegamon e Dukemon juntos na serie *——*

      Porque no filme foi muito injusto >.<

      Curtir

  7. Son Min

    Quando li essa notícia, subitamente lembrei daquele episódio do Power Rangers em que todos os Rangers vermelho se unem xD

    Não sou lá muito fã de Digimon, mas um episódio unindo vários protagonistas de outras temporadas sempre é legal.

    Curtir

  8. Luka

    Espero sinceramente que Digimon acabe tanto quanto quero que Pokemon acabe de uma vez. Hoje em dia não se fazem mais animes desse jeito bom, mas bem que podiam tentar né?? Se transformaram um anime de garotinhas mágicas no sucesso que é Madoka, eles podiam tentar seguir o exemplo.

    Curtir

  9. Escritora

    Bem, que bom que vai terminar: sinceramente tá na hora da Toei dar uma revitalizada na franquia. Vi as quatro primeiras séries e as melhores são “Digimon Adventures” e “Digimon Tamers”, por terem usado bem o contexto e os personagens. “Digimon 02” foi uma porcaria e “Digimon Frontier” teve um bom conceito,mas, péssimo desenvolvimento.

    Sugestão: fazer uma série só com os digimons, sem presença humana. Tenho uma história que usa este conceito e já terminei a primeira etapa, o resultado foi satisfatório.

    Curtir

    • Não sei não, acho que podem fazer um arco em um novo anime de Digimon, só com os digimons em si, mas um ANIME COMPLETO só deles não daria certo (minha opinião).

      Curtir

      • E uma boa idéia ainda não aproveitada é fazer uma “guerra” entre os protagonistas e os grupos digimons já existentes como Império de Metal (que eu até fiz uma fanfic sobre), Lordes Demônios e etc.
        Já fizeram isso em Digimon Data Squad (que pra mim foi a melhor temporada, e prevejo que vou receber pedradas por falar isso) e o resultado foi ótimo.

        Curtir

  10. Ana Beatriz Champloni

    Digimon Xros Wars I foi muito bom, tanto que foi a única temporada com mais episódios do que a primeira, que sempre é citada como a melhor. Teve um bom desenvolvimento de todas as personagens e lutas muito empolgantes, já a segunda e recente temporada….
    Falando francamente, é um desastre em termos de roteiro, apesar de ter vários personagens da primeira temporada, não empolga, tá no modo embromation eternamente, lá pelo 14° episódio não temos o menor sinal de um vilão decente, espero que essa temporada acabe logo!
    Ps: Escritora tá certíssima, Digimon Frontier teve um conceito interessante, só que muito mal aproveitado.

    Curtir

  11. Michael Kyle

    Não assisti nenhum episódio de Digimon Xros Wars, mas esse eu farei questão, afinal esse merece. Nostalgia pura. ^^

    Curtir

  12. Sou o único do mundo que gostou mais de Digimon Xros Wars (Primeira temporada) do que Digimon Adventure (não que esse seja ruim, muito pelo contrário).
    Meu top fica:
    Digimon Tamers > Digimon Savers > Digimon 1

    Curtir

    • Ana Beatriz Champloni

      Eu tbm gostei mais de Digimon Xros Wars Primeira temporada do que Digimon Adventure (que mora no meu coração). Viva os megazords de Digimon Xros Wars XD Se tivesse bonequinhos aqui no Brasil pra vender eu comprava!

      Curtir

  13. Estou assistindo Digimon Xros Wars. É bacana demais, e conta com a participação de outros protagonistas, o que deixa tudo tão maravilhoso.

    Curtir

  14. Alice

    Nostalgia rules mesmo!!!!Uaua nunca achei que veria o dia.. talvez veja só por causa disso, realmente nunca vi um episódio dessa temporada, vi muitas críticas… mas eu mesmo nunca vi então não posso dizer se presta ou não.

    Curtir

  15. Dhahos

    Se digimon seguisse uma timeline ia ser foda, assim como o segundo foi uma “sequencia” do primeiro, mas inventaram d+ que perdeu a graça.

    Curtir

  16. Smolder

    Não assisti nenhum episodio de Digimon Xros Wars/Hunters,mas esse concerteza irei assitir.Minha série favorita de Digimon é a primeira(Tai e seus amigos me marcaram ever), e Omnimon É MUITO FODA!.

    Ver os protagonistas das outras series será ótimo.

    Curtir

  17. Poxa, eu parei com o Xros Wars bem no começo. Não tinha gostado. Mas essas notícias me deixam com vontade de ver. HAHAUEHAEU
    Talvez eu realmente assista, afinal adoro a franquia.
    Aliás, Tamers > Adventure e Savers >>>>> Adventure 02>>> Frontier. XD

    Curtir

  18. Só eu odiei Digimon Tamers?
    Isso que gostei até do Frontier, que foi quase um “Digimon Tokusatsu”.

    Curtir

  19. O MAIS FODA DE TODOS FOI O PRIMEIRO,TENHO UM GRANDE CARINHO POR DIGIMON POIS FOI POR CAUSA DELE QUE EU ME TORNEI UM OTAKU,MAS SAUDADE DA MÚSICA DA ANGÉLCA…DISSO EU NÃO TENHO NÃO.

    Curtir

    • Xros Wars foi quase tão bom quanto o primeiro. Taiki é um lider e estrategista incrivel, muita gente desanimou com a Digixros, sem nem ao menos dar um chance boa a série. Agora a segunda parte poderia ter sido tão boa quanto a primeira, toda a ideia do Digiquartz, as caçada atraves do tempo, a Time Shift,quando foi anunciado tudo isso, minha imaginação viajou, e acabei me decepcionando com o desenrolar dos episódios.
      Essa saga digimon hunter ta muito enrolativa e se for mesmo acabar, vai ser a pior que já teve, mesmo que nesses ultimos episodios tenha dado pra notar um crescimento legal por parte do baka do Tagiru 😀
      Quando foi anunciado a possivel aparição dos antigos personagens, antes mesmo de estreiar só me passou uma coisa na cabeça: que essa seria a ULTIMA série de digimon, o negocio é esperar pra ver.

      PS: Os lideres vão aparecer também no filme de Xros Wars que vai ser lançado, previsto pra junho !!!

      Curtir

  20. ViH

    Cara…digimon passa na regra dos dez anos.Principalmente o um e o dois . Mas depois do quatro viro galhofa total

    Curtir

  21. Concerteza vou assistir esse episódio em que todos vão se juntar! Eu não acompanho a série atual mas penso em talvez baixar para ver como realmente é e tirar minhas conclusões. Mas igual a primeira JAMAAAIS vai ter, foi a melhor de todas *-*.. e poder ver o Tai e o Agumon dinovo é sem comentarios \o/

    Curtir

  22. Eu não consegui gostar desse “Xros Wars” ‘-‘

    – Quarto de Panda – http://quartodepanda.wordpress.com/

    Curtir

  23. João

    Para mim os melhores até hoje foram o TAMERS e TWO,antigamente gostava do DATA SQUAD mais quando assistir os primeiros episodios vi que ele não se comparava nem com o FRONTIER e mesmo ainda não assistindo o XROS acho que o resultado pode ser melhor que a temporada anterior.

    Curtir

  24. SonSoneca

    Se não fosse o Masaru, eu teria dropado completamente essa temporada. Sei que muitos irão me crucificar, mas acho Digimon Savers melhor que qualquer outro Digimon. Era muito bom ver os Burst Modes XD
    Voltando ao assunto: diferente dos outros leitores, eu jamais nutri amizade pelo Taichi do Digimon Adventure, diferente do Taichi do Digimon V-Tamers, pois, diferente do parceiro do Zeromaru, é um bosta ._.

    Curtir

  25. Ahn… essas são as formas Mega ._.
    Anyways, Takato yay

    Curtir

  26. Telione Katayose

    Masaru é o mais legal!!!
    Quem assistiu o Digimon Savers viu o quão foda a série pode ser
    na minha opinião o Savers/Data Squad foi muito melhor que os primeiros
    Sorry mas foi!!!

    Curtir

  27. LHC

    Não tem como ver isso e não lembrar do épico episódio de Power Rangers com todos os Rangers vermelhos.
    Simplesmente épico esses “cross overs” de temporadas.

    Curtir

  28. Não manjo nada de Digimon, mas ao que parece todos os protagonistas usam um par de óculos de proteção na cabeça…Por que? E realmente dá até saudade dos tempos quando assistia Digimon com a abertura da Angélica… mas Butterfly é muito phoda.

    Curtir

  29. eu adoro digimon pricipalmente o digimon xros wars eu tenho certeza que é demais todos os digimons monsters

    Curtir

  30. como monster high ou entao rebelde rbdb

    Curtir

Deixe um comentário