O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

Nem no nosso aniversário Bleach dá sossego pra gente.

É isso aí, vocês não leram errado. De acordo com o guia televisivo da tv japonesa, Bleach chegará ao seu final já no dia 27 de Março! O anime que é exibido desde Outubro de 2004 está se despedindo do Japão e imitando outras séries da Shonen Jump que terminaram antes de seus mangás – Reborn, D.Gray-Man – e deixando pra trás a tão aguardada “última saga do mangá”. Apenas isso pode ser um sinal que o fim realmente está próximo e que Bleach não deve mesmo durar tanto quanto imaginávamos, ou apenas que o anime sofrerá um hiato e retornará futuramente. Resta esperar.

No lugar de Bleach já tem produção confirmada para ocupar o espaço: trata-se de Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden – também conhecido como “o anime do Rock Lee”. Serão só 26 episódios mas não há nada confirmado sobre duração dos mesmos. Quem sabe Bleach não volte depois dele evitando assim uma carga de fillers? Será essa a intenção?

O engraçado é que a notícia acontece um dia depois da Warner ter informado que já tem em jogo a equipe que tomará conta da adaptação para os cinemas da história. É gente, Bleach vai para os cinemas americanos! E até se pararmos para pensar, o mangá pode realmente render um bom filme de ação.

Ao que parece, o live action contará com a direção de Dan Mazeau (diretor do filme Fúria de Titãs – o recente) e terá como roteirista Peter Segal (que fez o roteiro para o filme Treinamento de Choque – o mesmo que ganhará uma série de TV com o ator Charlie Sheen). Toda a produção será supervisionada diretamente pela Viz Production, braço de produções cinematográficas da editora americana VIZ. Até o ator Masi Oka, o Hiro de Heroes, está envolvido na produção, mas aparentemente não como ator e sim como um dos produtores do filme em uma parceria com a Callahan Filmworks.

Final do anime de Bleach… Filme Hollywoodiano… Sabe o que isso tá me cheirando? Problemão para os fãs da série. Agora mesmo que eu duvido que o mangá dure mais 10 anos como era o esperado. Acho melhor a gente ir se despedindo, porque a carreira de Shinigami do garoto cabelo laranja está chegando ao final. Pelo menos dá pra sonhar com uma Scarlett Johansson como Inoue?

por Dih

113 Comentários

Arquivado em Animes, Live Action, Notícias

113 Respostas para “O fim do anime de Bleach e filme da Warner a caminho?

  1. Ariela

    “Pelo menos dá pra sonhar com uma Scarlett Johansson como Inoue?”
    Seria digno *-* hahahaha
    Gostei dessa história de filme americano, acho que seria até um sucesso por lá e por aqui também.

    Curtir

    • Caio

      Tenho alguns receios do filme, e eu digo pq…

      Eu tenho fé que possa sair algo bom de Dan Mazeau, mas de Peter Segal já não tanta. Esta pessoa dirigiu apenas COMÉDIAS.

      “Até o ator Masi Oka, o Hiro de Heroes, está envolvido na produção, mas aparentemente não como ator e sim como um dos produtores do filme em uma parceria com a Callahan Filmworks.”

      Essa parte é mais relaxante… Masi Oka já trabalhou como programador nos filmes Star Wars Episódios 1, 2 e 3, Piratas do Caribe 2, Guerra dos Mundos, Hulk e outros… Acho que ele dá conta do recado.

      O que me preocupa é:
      * O roteiro; (por conta de Segal)
      * Um filme para Bleach não é o suficiente, daí mais preocupação para o roteiro drasticamente modificado;
      * Se fiel a história, que a intenção não seja de 1 filme, pois se for, tenho certeza que não será bom, porque a trama é extensa e complexa, eee… compactada em um único filme ninguém vai entender. No máximo, sai uma sequência de eventos sem explicação ou profundidade.

      Curtir

  2. auhsuhahusuhashausuh quem vai ser a dotada que vai fazer a Matsumoto?

    Curtir

  3. thoty

    Td que é ruim… pode piora…

    Curtir

  4. Koyuki

    Filme Hollywoodiano do Bleach?? Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  5. Torço para que seja apenas um hiato, faria bem para a série não se arrastar em filler e o novo arco se desenvolver o suficiente para ir até o final. Tomara que o Tite Kubo aprenda a lição e desenvolva uma boa trama para fechar a série de forma digna.

    Se esse filme não ficar um novo DBEvolution ou um Akira horrível que vem por ai pode ser algo que preste, mas vão precisar muito de bisturi para reproduzirem os personagens,

    Curtir

  6. Puta sacanagem terminar o anime assim… como eu não andava com saco para o mangá, só acompanhava o animê… agora bora voltar a ler o mangá… sinto que o próprio kubo quer dar um fim ao mangá, deve estar de saco cheio de criticas… Mas a culpa é dele mesmo por ter deixado a qualidade cair…

    Curtir

    • Lipechan

      Puts, o anime é 1000x pior que o mangá e você não andava com ‘saco’ pra ele, kkkkkk

      Curtir

    • nossa… o anime é terrivel… a arte do Kubo fica um lixo na adaptação, a ação é claro que fica melhor, mas não compensa, se fizessem as “tomadas de cena” (angulos, closes, etc) igual do mangá seria muito melhor.
      Alias… vi um comentário que me fez pensar muito sobre a adaptação, no mangá o Kubo adora “esquecer” de desenhar o fundo, no anime os personagens “voam”, na verdade pelo q eu olhei dnovo, ele não voam, são as cenas que não tem fundo!

      Curtir

  7. sHUN

    O que não falta nos EUA são atrizes peitudas pra fazerem o papel de Inoue e Matsumoto

    Curtir

  8. Putz, que sacanagem com Bleach!
    Ainda gosto muito, mas parece que já éra =(

    E essa parada de filme americano é mó robada! :@

    Curtir

  9. Paulo Sombra

    Querem terminar Bleach realmente deixando a pior impressão da história dos animes? kkkkkkkkkk

    Curtir

  10. Wellington S Ramos

    putz… ai sim fomos supreendidos novamente O____O

    Curtir

  11. É o fim de uma era.
    Pelo jeito teremos que esperar mais 10 ou 15 anos para “aparecer” algo tão bom quanto.

    Curtir

  12. Felipe.

    Se o principal fosse Zaraki talvez rendesse mais.

    Curtir

  13. EliabexD

    Realmente lamentavel isso…agora os Haters vão a loucura.kkkkkk

    Eu torço que seja um Hiato mesmo,mas se for igual o de REBORN que nunca mais ouvi fala nada…pelamor…ae tambem não.kkkk
    Eu disse uma vez e volto a repetir…apesar de muitos Haters,eu ainda gosto de Bleach…pulo os fillers,ainda leio o mangá e vejo as sagas dos animes…se for pra termina,que seja de forma digna.
    Quanto ao filme de Hollywood…me vem uma imagem de DRAGONBALL EVOLUTION na cabeça. =S

    Curtir

  14. Pode ser q o animê volte com um subtítulo, como ocorreu com o Naruto e Inuyasha. Realmente evitando fillers. Sobre o filme, já fico satisfeito se não chamar Bleach Evolution

    Curtir

  15. Rayovac

    afff até que enfim temos o fim… espero que acabe logo, mas quero ver o anime da ultima saga mesmo que eu acompanhe o manga, e claro quero ver esse filme, não sei ele me passa grandes expectativas, apesar que a gente já sabe o que os americanos fazem com nossos animes favoritos –‘

    Rayovac!

    Curtir

  16. Fernanda

    O QUE???? Tomara que não seja uma cópia de DragonBall Evolution pelamordedeus!!!!

    Tirando isso, quanto ao hiato parece ser uma forma de evitar fillers intermináveis, como os de Naruto por exemplo.

    Curtir

  17. Son Min

    Acho que isso é só uma pausa no animê, para dar um tempo do arco final se desenvolver mais. Não creio que iriam simplesmente acabar com o animê dessa forma tão repentina, sem ao menos lhe dar um encerramento descente. Se bem que o mesmo aconteceu com Reborn, e ainda estamos aqui a ver navios …

    De qualquer forma, esse filme americanizado de Bleach até pode conseguir fazer sucesso. Pelo que parece estão tendo uma boa preparação e cuidado na equipe. Só falta saber o elenco. Meu medo é que acabe se tornando um DragonBall Evolution da vida …

    Curtir

  18. Shu

    Tomara que seja só uma pausa pro anime se distanciar do mangá.
    Será que Bleach volta depois que esse anime do rock lee terminar?

    Esse filme americano provavelmente não vai dar certo , mas se der que não seja algo como o dragon ball evolution.

    PS : Os haters de bleach devem ta amando essa notícia. ¬¬

    Curtir

  19. PUTZ vao se foder ne -.- agora k ta bom k vao finalizar? acabara nos fullbrings mesmo…. e cade a saga do carai dos reis do caralho? so em manga? se fodam entao -.-

    tou perdendo cada vez mais o respeito por esses viados endinheirados k fazem o k kerem! e os fans k se fodam, mas eskecem k os fans eh k os tornam ricos, caso contrario seriam pedintes de rua AFF

    manga nao presta! so como spoiler de animes mesmo!

    bleach sera igual hunter x hunter agora, anime parado a meio UHUUU k legal

    Curtir

  20. Goku-san

    É uma cilada Bino

    Curtir

  21. Cara o que é isso… só pq é 2012?Agora vemos os sinais do apocalipse, achei que isso ia ser evitado com o adiamento(\o/) do filme de Akira, mas……….parece que um desastre ainda é eminente, sério filme live action de Bleach feito pelos americanos?Se isso não é um sinal do fim dos tempos o que é então?Nossa!!!!!!!!!!Pq eles não deixão os mangás/animes em paz?Não sabem que vão fazer merda, nossa!
    Mas realmente Bleach indo para um fim no anime é de fato o anuncio que o fim pode(pode apenas) estar próximo!!!!Isso deixa um gosto agridoce na boca..hum….

    Curtir

  22. Rizzox

    Tomara q seja só um hiato, para não ter mais fillers!!
    Uma coisa q eu não to gostando é esse filme americanizado… pra mim vai vir uma espécie de dragon ball evolution =(

    Curtir

  23. Nanda

    FODEU SIMPLESMENTE FODEU!Vão destruir Bleach com esse filme americano,aposto que é capaz de eles escalarem o Elijah Wood pra ser o Hitsugaya .-. como pretendiam quando tentaram fazer nascer a idéia de um filme pra Evangelion e ele pra ser o Shinji.PQP!Bleach pode ter decaído,mas sempre terá um lugar especial no meu coração e ver filme americano de anime/mangá é tenso demais,podem esperar uma BOMBA!

    Curtir

  24. Tom

    Duvido que irão fazer o Soul Society no filme acho que vai aventura genérica contra hollows, mas se fizerem vai ser uma coisa absurdamente rapida onde o Ichigo ganha a bankai mais cedo do que o normal, e não serão feitos nem metade dos capitães, no maximo Aizen, Ichimaru, Hitsugaya, Kenpachi e Byakuya. Prevejo adaptação nível Dragon Ball.

    Abraços, Tom.
    http://amalgamasrpg.wordpress.com/

    Curtir

  25. KAUIS

    Trocar Bleach por desenho do rock lee, tenha dó… Uma coisa a ser dita é que o anime de bleach é melhor q o manga…

    Curtir

  26. Trocar que Bleach por anime rock lee…que desgraça.:-/
    Vão se fuder, japoneses filhos da puta.

    Era melhor ter acabado na saga Aizen,terminaria com muito mais estilo.

    Curtir

  27. GuilhermeLebowski

    Galera reclamando de filme hollywoodiano de Bleach rs. Esquecem que alguns dos melhores filmes de anime dos últimos tempos foram produções da warner mesmo rs.

    Curtir

    • GuilhermeLebowski

      Ah, agora que eu vi, vai ser live action? É…………………………………. Entaum sei la………………….. Apesar que bleach já é todo cagado mesmo, nem importa se vão cagar mais ou não rs.

      Curtir

  28. fausto

    Fim do anime ? Por essa eu não esperava, mas pensando bem é melhor assim. Não duvido que animem a fase final depois, como fizeram com outros títulos por exemplo, Shakugan no Shana.

    Curtir

  29. Boa noticia ja tava na hora se nao voltar na tv com certeza essa ultima saga vem como ova

    Curtir

  30. Kid Kaos

    Não Acho que o Anime vai acabar agora, deve ser um Hiato pra evitar Fillers. (É isso que eu espero)

    Curtir

  31. Tai_KUN

    quem diria… Bleach…anos atras … ahr,deixa.
    Que termine de forma razoável. TT^TT
    lá se vai a esperança de +8 anos de manga.

    Curtir

  32. Do jeito que Holywood curte trollar com as obras nipônicas, posso apostar todas as minhas fichas que mais uma bela P-O-R-C-A-R-I-A vem por aí…

    E sobre o fim do anime, gostaria de ver algumas lutas épicas que acredito rolar no mangá. Tomara que não acabe pois seria uma pena.

    Curtir

  33. Bleach não tem fãs da série, apenas do arco da Soul Society.

    Curtir

  34. Roger

    Bleach em Hollywood?! Gente, quero muito ver isso!!!

    Curtir

  35. Weslley Loureiro

    Tirando os Fillers , Bleach é foda !

    Curtir

  36. diogo

    nossa fazer um filme de Bleach é um pouco demais né !!! to vendo que vao querer fazer como fizeram no filme dragon ball evolution eles cagaram na historia !!! uma questao quem vcs acham que poderia fazer o papel do ichigo no filme e tambem no papel do Sado (chad) se acharem interessante a pergunta respondam porq favor?

    Curtir

  37. Gabriel

    Realmente os filers eram um saco, isso não se pode negar, mas tbm tem seu lado negativo pois toda terça-feira eu e outras tantas pessoas simplesmete esperavam anciosamente o episodio e quando vier o hiato vai deixar saudades pois as teças-feiras não vão ser as mesmas.
    Falando agora do filme, acho que devemos dar uma outra oportunidade ao povo Holywoodiano, pois acho que eles aprenderam com DragonBall o que NÃO se deve fazer com um anime, e pelo menos ve se bota os atores o mais proximo possivel dos personagens, nem que seja o cabelo.
    Pois eu não quero ver um Ichigo de cabelo Loiro nem um Renji de cabelo Preto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  38. Rafael A.

    Vish a coisa ta feia heim.. em relação ao filme acho difícil sair coisa boa, derrepente se fizer uma coisa menos fantasiosa (sem cabelos laranjas,poderes…),mas ai vai descaracterizar a série,bom isso ai é com eles =P. Cade o Cowboy Bebop ?? xD

    Curtir

  39. D.L.17 - Sama

    “Final do anime de Bleach… Filme Hollywoodiano…” = PROBLEMÃO!!!
    Concordo!!¬¬’

    Curtir

  40. Caraaaaaaaaaaaaaaiiii…. eles tem q fazer um filme bom, cara!!!!! Se investirem mesmo vai ficar muito bom. Imaginem a invasão do Seiterei na íntegra???? hahahahahahha.. do que q eu tô falando, neh? é logico q vao estragar tudo….

    Curtir

  41. “Problemão para os fãs da série”” Não o problema vai ser o que eles vão ter com os fãns se fizerem uma porcaria.

    Curtir

  42. Uma pessima ideia acabar com algo que ja anunciou seu fim nos quadrinhos.

    Curtir

  43. Duas coisas:

    1 – Espero que esse fim não esteja sendo precipitado, ou seja, seria muito ruim ter uma super série (mesmo com os zilhões de fillers) terminar com um final ridículo;

    2 – Eu tenho medo das adaptações dos EUA. Isso vale para tudo, inclusive animes. Um filme ou LA seria bem bacana, muita ação, mas fica a pergunta: o que esperar?

    Vixi…..

    Curtir

  44. RENANZINHO SHINIGAMI

    NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO, VELHO!!!!!!!!!!!!
    PUTA MUNDO INJUSTO, MEU!

    Curtir

  45. Pingback: Analisando o Fim do Anime de Bleach | Nahel Argama

  46. Ana

    Senhor, eu imploro, não deixe o filme americano de Bleach ser que nem o Dragon Ball Evolution T.T

    Curtir

  47. hornet0

    Deus atendeu minhas preces!

    Curtir

  48. Scheide

    PQP Só pq Bleach é o unico anime qe eu não acompanho o manga os cara fazem essa sacanagem –‘

    Curtir

  49. A Scarlett não muito bonita, nem alta e nem peituda.

    Curtir

  50. Ainda espero pela volto do animê de KHR!…

    Curtir

  51. heroi

    Americanos fazendo versão Live action do BLEACH???
    AINDA DA ME RECUPEREI DA VERSÃO DRAGON BALL QUE DESTRUIU O ANIME E MANGÁ!
    AMERICANO HOLLY SO FAZ MERDA QUANDO PEGA PRA COPIA ALGUMA COISA, É SÓ VER OS FILMES QUE ELES FAZEM VERSÃO DELES COMO “O Grito”….

    Curtir

  52. marco-kun

    Estou chorando lágrimas de sangue aqui (drama)
    Mas, TOMARA que esse anime do Rock Lee entre só pra “tapar lugar” do que seria um filler e que Bleach volte a ser produzido logo depois disso.
    Quanto ao filme, vixe, muito medo de estragarem alguns personagens. Byakuya e Mayuri: COMOFAS?

    Curtir

  53. Fato importante: se Masi Oka está na produção, espere pelo menos alguma coisa decente. Além de fazer Hiro, que provavelmente é a unica coisa que vcs sabem sobre o cara, ele é formado em computação e trabalha pra Luccas Film como produtor (efeitos especiais, do George Luccas, sabe? aquele que fez Star Wars e qs todos os efeitos especiais até surgir a DreamWorks e a Pixar, que alias é “filha” da Luccas Film).
    Sobre o diretor e o roteirista, sei lá… isso sempre é uma roleta russa com adaptações. Agora… Bleach vai ter q ter um belo orçamento, ai que tá o furo…duvido q darão oq precisa pra virar algo decente.

    Sobre o fim do anime: que merda… eu até gosto de Bleach pelo que ele já foi, mas matar o anime antes de acabar o manga é muita sacanagem (ainda mais tão perto do fim). Tudo bem, eu sei que isso é estratégia pra vender mais mangás (quem gosta MESMO de Bleach vai querer saber oq acontece depois), mas não vale a perda de respeito que terá daqui alguns anos, quando alguém lembrar de Bleach (ah, aquele manga que o anime, depois de tanto tempo e tantos fillers, acaba antes do mangá acabar?)

    Curtir

    • Wall

      Na verdade, pegando Reborn como exemplo, as vendas dos encadernados caíram pra quase metade do que vendia. Anime alavanca venda!

      Curtir

      • Anime alavanca a venda QUANDO lançado, pegue… qualquer exemplo, isso é praticamente uma regra!
        Reborn é um dos piores exemplos que vc poderia dar, tanto o mangá quanto o anime tem momentos ótimos e momentos péssimos (não desmerecendo Reborn, tem momentos que são muito melhores que Bleach e com ctz melhores que Toriko) e nesses momentos ruins a galera simplesmente dropa (como eu fiz….mas uma hora eu retomo).
        O exemplo que ilustra essa ideia de que quando o anime acaba a galera corre atras do manga é Ao no Exocist, de um manga pouco conhecido pra um dos tops, estão cogitando tirar ele da edição mensal e colocar semanal inclusive. Deadman W. tb. A ideia dos produtores é tirar Bleach pela baixa audiencia mesmo… mas que resultará em melhores vendas isso não duvido. Lembrei do exemplo clássico que eu tava na mente quando escrevi: Slam Drunk! De um mangá pouco conhecido pra um dos maiores best sellers de todos os tempos.

        Curtir

  54. Fiuza

    Oi camaradas, é veio q noticia triste, eu estava empolgado com o mangá e tmbm com o anime, pois naruto entrando num arco que acredito eu seja o final( e fikando(com k) emocionante, por assim dizer) e vendo bleach acontecer a msm coisa, porém, vejo essa noticia tórrida, é to mal msm, e ainda tem 3 coisas que vão massacrar meu coração( e daqueles q curtem bleach tmbm)1º: vão fazer um filme americanizado com um roteiro de quem pensa que mangá é manga escrito errado( puta…)e provavelmente vão cagar, comer e depois cagar denovo na história.2º o anime vai acabar sem sentido nenhum e faltando praticamente td na história, igual aconteceu a reborn, ao no exorcist,nura no mago,kekkaishi… puts tem uma lista gigante( e os fãns de one peace estão vibrando #( , mas o cn é democratico, entaum postem msm)( que…)3º vão colocar um anime do rock lee no lugar,
    meu, nd contra ao unico ninja sem “talento” que é foda em naruto mas.., porra o que que é isso, e esses outros animes que eu citei, morreram, sunmiram?ou tão de sacanagem com a nossa cara. de shonem( shonem de respeito) só vai sobrar one peace( que eu não curto)ou o “goku cozinheiro” ( não curti tmbm) pra assistir. Porra vou ter que trabalhar com essa, mas antes de os fãns de one peace e toriko me baterem eu digo e repito que o chunan é democrático e gosto é pra tds, mas Cacete tem anime melhor pra se dar uma continuidade como por exemplo Densetsu no Yuusha no Densetsu. Cadê, Cadê readaptação de Shaman King, ou Samurai X. É o fim tá chegando, por isso que meu primo tá só lendo HQ’s americanos( pariu…) bom msm com ou sem bleach, com ou sem Shonen, com ou sem hollywood. Orgulho Otaku, Extinto Nunca
    P.S. “Isso é uma cilada bino…” tô rindo ate agora com essa.

    Curtir

    • o Rock Lee seiláoque é um anime de comédia (tipo uma paródia de Naruto) na boa…deviam economizar este pra botar de filler de Naruto, eu já não aguento filler, pelo menos seria um filler “oficial”
      A próxima temporada promete ser boa, é que vc parece ser fã do bom e velho shounen de porrada, pra isso os animes atuais estão realmente fracos.
      E eu sou fã de One Piece mas o anime não vale nem os 5 min que dura a apresentação e o remember do cap anterior. Traço e animação inferiores que deixam o traço simples do Oda parecer uma heresia pra que gosta de mangá, sem falar de uma leve infantilizada na história (devido ao público alvo no Japão). Leia o mangá, vale a pena.
      Toriko é terrivel, eu adoro culinária mas aquilo é bizarro, seria a mesma coisa que se em Naruto toda hora falassem de ninjutsus, em One Piece toda hora se falasse no one piece (eu sei… não chega a tanto, mas foi a impressão que me deixou, algum tipo de lavagem cerebral que em mim não pegou)

      Curtir

  55. Luciano hayashy bullock

    O que os produtores do anime estão fazendo com o anime de Bleach é por que não estavam tendo retorno financeiros. Vendas de mangás caindo a cada volume lançado. Tem as piores audiencia dos animes, sempre nos 30. Vendas de DVD estão caindo. Quase ninguém compra os DVDs lançado pela PLAYARTE e não vejo ninguém se manifestar quanto a sua continuação. Concorrência com One Piece e Naruto, e claro, muitos outros animes na cola. Então é o fim mesmo.

    Bleach só voltará com episodios quando acabar o mangná daqui a 5 anos. E olhe lá. Serão episódios bem corridos, como ocorreu em INUYASHA.

    ADEUS BLEACH, já foi tarde.

    Curtir

  56. Stegosaurus

    Vou ficar feliz quando fizerem isso com “Xaruto” ^^

    Curtir

  57. Scheide

    Td bem Bleach acaba, mas os caras terminarem o anime sem cobrir a reta final do manga é sacanagem, ao meu ver burrisse, tivemos qe ver tantos filler desse Anime, pra chegar no final e os caras fazerem isso. PQP
    Ah e tomara qe saia um filme q preste desa vez né!

    Curtir

  58. nunca é tarde p chegar ao fundo do poço.

    Curtir

  59. J. César

    mangá de bleach ja vai acabando tarde… n sei vcs mas eu nunca vi um grande roteiro na serie.. so algumas boas lutas, alguns personagens bizarrose + nada.. e um live action ja axo q sera + bizarro ainda + vamos esperar né

    Curtir

  60. DGC

    Oh well… tinha que acabar alguma hora.

    Curtir

  61. CodyL

    Filme Hollywoodiano=cagada garantida. Toda vez que esses caras metem o dedo em mangá com a desculpa manjada da “adaptação” alteram quase tudo. No fim até uma boa história vira porcaria com essa mania deles de querer “americanizar”.
    Quanto ao mangá, já tá mais do que na hora. Gosto muito da série, mas já deu o que tinha que dar.

    Curtir

  62. Cadmus-Senpai

    Com toda certeza, se sair essa bagaça, vai ser uma porcaria. Como poderia ele fazerem com perfeição as cenas que Ichigo faz aqueles pulos e sai voando? Putz. Mas a Inoe eu queria ver, sim. A Matsumoto, também. rsrsrsrs

    Curtir

  63. Quando alguém te disser: “Nada está tão ruim que não possa piorar.”, ACREDITE!!

    Curtir

  64. diNO

    é o fim!! tchau bleach, não se iludam com essa de hiato, e fim mesmo, bom é assim tudo chega ao final….. que venha a proxima série, uma parada de rock lee! kkkkkk, acho ele meio tosco mas vai ser até um pouco engraçado!
    Podiam voltar reborn ou d.gray man, mas paciência!

    Curtir

  65. é tratamento de choque =D

    enfim, não acompanho o animê boa sorte aos fãs o/

    Curtir

  66. Filme hollywoodiano em live action de Bleach??? Putz…podem esperar um filme muito do galhofa e tosco, com personagens e cenários totalmente alterados! Provavelmente o filme deve cobrir somente até o arco Soul Society. Eu digo q esse filme vai sair uma bosta, prq é impossível resumir todo o arco da Soul Society em apenas 2hrs de filme! Mas falando sobre o fim da série, isso é uma sacanagem, cara…já havia sido anunciado a pouco q o mangá entraria em reta final, e agora vem essa notícia? Quer dizer q os fãs da série tiveram de assistir mais de 300 episódios (inclusive grande parte destes episódios eram fillers) pra no final o anime acabar sem um final conclusivo? Fala sério, né?

    Curtir

  67. Pingback: Table of Contents #06: Edição 13 / 2012 | Chuva de nanquim

  68. Gustavo

    Sinceramente é preocupante, não o fim do anime, porque o mangá está começando a voltar a ser oque era. O preocupante é, e sempre será o live action AMERICANO, a maioria dos live action Hollywoodianos não se saem bem (Dragon Ball Evolution é um exemplo), ao invés de Bleach os americanos deveriam se apressar com o Death Note, que é bem real e daria um bom live action

    Curtir

  69. Rafael Klauz

    é o fim! =/

    Curtir

  70. O anime é quase certeza de que será só um hiato. Já um Filme, com gente de verdade, e americano, NÃO pode uma coisa dessa rapaz!!! mas quando sair serei obrigado a ir ver no cinema, e olha que o último filme que vi no cinema foi Homem Aranha 3, creio que em 2008…esse filme vai dar muito dinheiro.

    Curtir

  71. Silvio-Sama

    MATSUMOTO deveria ser a Nonami Takizawa e a Scarlett poderia ficar com a Inoue mesmo uuuu

    Curtir

  72. Xadow

    É, estou torcendo para que esse “final” de Bleach seja apenas um recesso até que o mangá finalize para pode passar a ultima saga sem encheçoes de linguiças. E quanto ao “Live Action” de Bleach, eu acredito que nao será grande coisa porque nunca vao conseguir produzir os personagens ficticios de um Anime ou Jogo com tamanha precisão em Carne e Osso e a historia sempre fica mau contada, cortando muitos pontos importantes que por falta de tempo tiraram. O que eu realmente iria gostar, seria uma versao 3D como foi o Tekken Blood Vengeance, aquilo sim foi uma obra de arte e os personagens ficaram belissimos, nao á um modo melhor de retratar os personagens Ficticios o mais proximo da realidade nao sendo em 3D.

    Bem este é o meu ponto de vista, e eu disse o que eu acho. Não estou impondo nada de como deve ser !!

    Curtir

  73. Amz

    Gostaria de ver a Emma Stone como Inoue Orihime… o único problema é que ela não é tão ”cheinha” como a Inoue rsrs

    Curtir

  74. Loki

    Que o filme me causa uma grande expectativa, isso não posso negar, mas que vem acompanhada do medo de um novo DBEvolution (o qual não tive a coragem de terminar de assistir), isso também é um fato! Espero do fundo do coração que o cinema Hollywoodiano tenha aprendido com o erro da adaptação de Dragon Ball e não cometa as mesmas asneiras com Bleach, de qualquer maneira, serei obrigado a ver e estarei na estreia, ou até, quem sabe, na pré-estreia.

    Agora, referente ao anime/mangá, sou fã, muito suspeito pra falar, acompanho Bleach desde o episódio 20 ou 30, não é pouca coisa, é muito tempo e acaba até fazendo parte da vida/rotina, toda terça a noite, baixar bleach, toda quarta/quinta ler o mangá, então é algo muito difícil, por mais que tenha caído a qualidade, esteja ficando ruim, ainda sim, queria continuar assistindo, ver a ultima saga do mangá em anime, não sei se vai ser possível, espero que sim, espero que seja apenas um hiato, porque com certeza, esse maldito shinigami substituto de cabelos laranja vai fazer a falta.

    Curtir

    • Thiago

      cara n ta caindo nem porra a qualidade bleach é bom des do primeiro episódio. E sobre eles voarem no mangá tem a explicaçao disso no anime eles n colocaram a explicação só isso. Bleach é foda mt foda msm melhor anime!!!! e vai voltar daki uns meses ate q lance mais mangás.

      Curtir

    • Duvido que Hollywood tenha aprendido algo com DB, pois o filme teve um relativo sucesso, faturou bastante, o pessoal vai no cinema para ver porradas e explosões, e pouco se importa com o conteúdo. É uma triste realidade.

      Curtir

  75. abimael

    ahhhhhhhhhhh pq tem q acabar em so pq foi esse ano q eu comessei a assistir ele ki droga em… tomara q esse anime so acaba da ki uns 30 a 40 anos dai eu vou tar bem velho em..bom a saga q eu mais gostei foi a do aizen quando ichigo lutou com aizen foi maneiro mais ainda com ele lutou com o espada numero 4 …….. to ino galera

    Curtir

  76. e tu ta serto abimael mais esse anime foi o melhor de todos tomara mesmo q acaba daki um 10 anos pq e muinto irado bleach

    Curtir

  77. Fábio Augusto

    Pow, um de meus animes preferidos ainda é o bleach, com excessão de alguns fillers toscos, acho a história do anime fascinante e seria realmente incrível transforma-lá em filme, mas para o cinema japonês de hoje alcançar o patamar de grandes produções ainda faltam alguns anos acredito. Filmes como Samurai X, Death Note e O ultimo mestre do Ar (Avatar: A lenda de Ang), até que ficaram bons, mas qdo foram mexer com efeitos especiais e mudança de enredo no “surpreendente” Dragon Ball viram claramente que deu merd@.@.

    O jeito é torcer para que grandes produtoras americanas como a fox, warner e etc. reconheçam nossos tão amados animes e façam acordo com seus produtores para produzir longas com a tecnologia utilizada.

    Imagina só o Code Geas que loco, com o Transformers sendo sucesso em todos os filmes, vimos que colocar robos gigantes em filmes não só é possível como fica muito loko. Acho que deveriam começar por ai, ja que animes com mechas tem feito muito sucesso ultimamente.

    Curtir

Deixe um comentário