Chunan Top #09 – Os 5 personagens mais odiados dos animes

E a volta de um medidor aqui no Chuva de Nanquim!

O ChuNan Top! desse mês colocará uma quantidade inacreditável de raiva em um mesmo post. Colocaremos aqui os personagens mais babacas, idiotas, sem graça, bobões, lambedores de meleca dos animes! Sim, precisei passar um tempo relembrando aqueles personagens que eu tanto odiei e tentar passar esse sentimento em palavras, tentando explicar o motivo.

E com esse post estamos trazendo de volta o medidor especial que foi usado no primeiro post dessa coluna! Só que ajustamos de “nível de buchisse de Kuririns” para um nível de irritação com o nosso velho anime Seiya e seu grito “SAOOOOORI!”  Então quanto mais longo for o grito, mais o personagem é irritante. Claro, como sempre queria falar que esses são os personagens que eu odeio, vocês leitores podem muito bem gostarem deles (mesmo não acreditando nisso) e odiarem outros. Então comentem quem vocês não suportam e o porquê, assim faremos o post com os personagens mais deploráveis dos animes!

5 – Takumi Ichinose

Nana

A Hachi conhece seu ídolo Takumi através da Nana como presente de aniversário. Ele é um cara um tanto diferente nas telas e mal sabemos como esse encontro vai mudar toda a história dos personagens. Esse cara só consegue pensar no trabalho, é extremamente possessivo com tudo e trata a maioria das mulheres como um objeto pessoal (até de forma descartável). E com a Nana não foi diferente, só houve um problema que acabou unindo os dois (muito mais por obrigação) que provavelmente nenhum dos fãs queria. Esse babaca é o maior responsável pela maioria dos grandes problemas dos personagens, seja por causa de um rompimento de namoro e até mesmo fim de amizades. Ele conseguiu rapidamente entrar nesse top com poucos episódios que eu assisti e me dá aquela vontade de socar o rosto daquele desgraçado todo momento que ele abre a boca.

Takumi pegou a Atena e atingiu 4 na escala Saori de medida.

4 – Suzaku Kururugi

Code Geass

Pensem em um personagem burro e manipulável. Pois é, vou ter que falar do Suzaku. No começo da série eu até gostava dele, apesar de ser um cachorro do exército e ficar ao lado da Bretanha mesmo depois de tomar um tiro. O maldito sempre atrapalhava os planos do Lelouch sem ser a vontade própria, sempre sendo por ter sido mandado e nunca ao menos pensando se aquilo era errado. Depois, no meio da primeira temporada a motivação do personagem acaba virando vingança, e ele começa a ficar completamente cego e burro. Tentei encontrar palavras pra falar sobre esse infeliz, mas só consegui ficar com raiva depois de lembrar algumas cenas com ele e acabei rindo com as piadinhas com o meme Spinzaku.

Suzaku acertou um chute giratório e atingiu 7 na escala Saori de medida.

3 – Sasuke Uchiha

Naruto

Sasuke tem uma legião de fãs, em sua maioria mulheres, mas também tem uma legião de haters, em sua maioria homens. Muito vem pelo motivo do personagem ser o favorito do autor, conseguindo muito mais destaque que o Naruto e vencendo lutas de forma inexplicável. Todo mundo se lembra como ele conseguiu vencer o Deidara com uma das explicações mais deprimentes que eu já li ou como o autor colocou um personagem importante todo doente pro chorão conseguir não morrer. Fora isso tem a maldita vingança pelo clã morto (que até faz sentido ele querer se vingar) mas o tornou um personagem arrogante e que trata a maioria dos personagens como lixo. O ninja não consegue chegar aos pés de personagens com um backgroud parecido como o Vegeta ou o Kurapika (É não é Kurapaika).

Sasuke venceu os cavaleiros de ouro com um kishimoto no jutsu e e atingiu 9 na escala Saori de medida.

2 – Shinji Ikari

Evangelion

Eu já ouvi muito papinho de um pessoal que tenta defender o Shinji como personagem, dizendo que gostam dele ser um garoto real no meio daquele mundo e que ninguém seria tão corajoso para não ter medo de morrer. Até pode ser, mas nada me faz olhar para um personagem tão covarde, medroso e as vezes com um caráter estranho e conseguir gostar só porque ele é um garoto real.

Desde o começo da história ele está ali mais para agradar o pai, sendo que ele só entra no Evangelion após ver que a Rei estava sem capacidade nenhuma para lutar. Ai começamos a ver que mesmo com o passar do tempo não temos uma evolução no caráter dele, chegando ao fundo do poço quando ele se masturba ao ver a Asuka em coma no hospital. Depois ele ainda resolve cavar mais ao fundo no poço, se escondendo todo depressivo enquanto todas as pessoas da NERV morriam durante o ataque e é diretamente responsável pela morte da Misato. Personagem real ou não, ainda assim é um garoto desprezível e um dos piores protagonistas de animes.

Shinji se escondeu no canto escuro do quarto ouvindo seu walkman enquanto atingia 11 na escala Saori de medida.

1 – Makoto Itou

School Days

Eu nunca pensei que um dia eu fosse tirar o Shinji da primeira posição em um top assim, mas ai eu vi School Days e tudo mudou da água pro vinho com o passar dos episódios. Makoto começou como um personagem de romance normal, mas começa virar o “comedor” do colégio e liga o foda-se para suas namoradas. Era engraçado quando começam a discutir com o Makoto sobre como ele era um galinha e o garoto ficava irritado achando que tudo o que ele fazia era certo. Acho que a maioria que conseguiu assistir o anime até o final, só queriam ver o que ia acontecer com o maldito e todos vibraram com os minutos finais.

Na minha review sobre School Days eu acabei lendo algumas bobagens que me deram muita vergonha. Pessoas dizendo que isso era coisa de macho e quem não gostasse era homossexual, entre outras bobagens. Desculpem ai, mas não é coisa de macho fazer tudo o que vimos no anime e sim coisa de uma pessoa fraca. Pra mim, quem defende esse tipo de atitude nunca teve uma namorada (o) na vida ou se importou muito com uma garota (o).

A Kotohana acabou matando o Seiya e o Makoto com facadas e fez do mundo um lugar melhor.

Bônus:

0,5 – Inoue Orihime

Bleach

Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Desculpa, Cassi! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! 

A chatice da Orihime atinge níveis fora da escala Saori.

por Luk

301 Comentários

Arquivado em Animes, Chunan! Top

301 Respostas para “Chunan Top #09 – Os 5 personagens mais odiados dos animes

  1. dragomx7

    eu gosto bastante do Suzaku D:
    fora q ele termina como “imortal”

    Curtir

  2. lol Suas bundas. Inoue é a coisa mais perfeita que existe.

    Curtir

  3. hakeruchan


    TAKUMI FILHO DA P*TA DESGRAÇADO LIXO FÉTIDO E CONTAMINADO, SEIYA EU TE AMO, MORRA TAKUMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu não consigo nem definiri o quanto que eu odeio o Takumi. Eu odeio o Kaname de Vampire Knight, mas… O TAKUMI EXTRAPOLA TODOS MEUS NÍVEIS DA ESCALA SAORI ARGH ABRI UMA ÚLCERA INSTANTÂNEA AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *tomando rivotril*

    Curtir

  4. saulo

    concerteza esse makoto encheu o saco cara ele certamente mereceu o que aconteceu com ele mas que isso mais + + + “psicótica” ainda é a suas namoradas

    Curtir

  5. Inoue é gostosa, mas é chata pra caralho….

    Curtir

    • Mari Shirosaki

      Eu concordo que ela é chata, mas a Yoruichi é mais gostosa que ela!!

      Curtir

      • Yoruichi é muito mais gostosa, muito mesmo, mas eu ainda assim tiraria a Orihime desse top, pois ela é insignificante demais na série para irritar pra valer. Na verdade eu até gostei dela, no começo, mas ela não teve papel nenhum além de ser a Princesa Peach de Bleach, não dá para amá-la de verdade. No lugar dela eu votaria no Naraku, pois se tem um cara que deveria morrer é ele, mas puta que o pariu, esse desgraçado simplesmente não morre! Mas bem, também poderia por o Inu Yasha e a Kagome nesse barco. Ô anime pra ter personagem chato! Mas…NÃO! Tem um pior! O cara mais chato de todos os animes que eu assisti, Reselg (Lyserg), o Shun de Shaman King. Nenhum outro merece tanto ódio quanto ele. Suas atitudes sem coerência, sua personalidade, um misto de Shinji e Shun, tudo nele merece ódio. O PIOR PERSONAGEM DE TODOS! Ele poderia servir de medidor, mas como seu nível ninguém alcança, seria falho…

        Curtir

      • ancientguilmon03

        Concordo em Gênero Número Igual!!!!! EU ODEIO O LYSERG!!!! Por mim eu deixava o Ren esquartejá-lo com uma Torre Dourada (Togen Kyo no Mangá) para ele NUNCA mais Aparecer…… QUE ÓDIO que eu tenho daquele TRAÍRA!!!

        Curtir

  6. bordelanimes

    Adoro a Inoue dsd sempre e acho que Sasuke foi de lgal pra chato e de chato pra “foda-se ele”, só ignorar.

    Não Nana, Code Geass e School Days.

    Evangelion droppei o anime no epi 8, dormi em tds os episódios.

    Curtir

  7. momseum

    EU GOSTO DO SHINJI E FODASSE SE ELE É UM PUTA CAGÃO FILHO DA PUTA.
    O motivo eu ainda não define direito, mas isso não importa.

    Curtir

  8. Joana

    Confesso que eu gosto do Suzaku, mas fica difícil defende-lo quando ele faz tanta coisa idiota na série, por isso não discordo da maioria das coisas que você disse! Agora… A INOUE É MESMO MUITO IRRITANTE! LAVOU MINHA ALMA QUANDO ELA APRECEU AQUI!

    Curtir

  9. Pri

    Aposto que esse povinho chato ai do top 5 não é páreo para o Chris de Sonic X!

    O Chris é uma daqueles moleques chatos que vivem perseguindo o protagonista, se coloca em perigo só pro Sonic ter trabalho de Salvá-lo!

    E isso sem falar do seu SOONNIIIIIKKKUUUUUU…

    Curtir

    • ancientguilmon03

      PUTA QUE PARIU!!!!!! É assim mesmo!!!

      O Sonic tem O Chris……
      O Dante tem aquela Menina que esqueci o Nome…..
      O Viewtiful Joe tem o Júnior…..
      O Ryu tem o Shun………

      Tô cansado dessa Fórmula “Personagem Maneiro dos Videogames + Criança Chata pa Carái”

      Originalidade POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!

      Curtir

  10. synystersieghart

    Posts do Luk = risos garantidos. Cara tu é muito foda racho demais com seus posts XDDD UHEUAHUAHUHA “SAOOOORI”

    A maioria dos personagens de Bleach sao meio irritantes mas eu curto a Inoue s2

    Sobre o Sasuke eu curtia ele ate o final da fase do Naruto chibi depois disso parece que o Kishimoto não soube mais o que fazer com o personagem e o tornou incrivelmente chato.

    Shinji ate o presente momento so li o volume 2 de Evangelion estou acompanhando a edição nacional pela JBC e não tenho nada contra o Shinji nem gosto e nem desgosto dele.

    Curtir

  11. Ryogachan_Michelangelo

    Eu já odiei Sasuke, o noivo da Yomi em Ga Rei Zero, Suzaku e outros…Mais nenhum supera Makoto. Makoto é um merda, eu fiquei com tanta raiva dele assistindo que socava parede e chutava objetos que via pelo caminho pra extravasar minha raiva em relação a ele. Só assisti até o fim pq sabia o que iria ocorrer com ele no final e queria rir muito disso. XDD

    Kotonoha-sama é foda por te-lo matado e ainda mais foda por que matou o medidor Seya(ri muito disso). 8D

    Curtir

  12. ViH

    Hum…eu gosto da Inoue , provavelmente só porque ela teve uma das cenas mais fofas e romanticas de todo o manga ,mas isso são só detralhes.
    Enquanto eu assistia Code Geass eu só tinha um pequeno desejo . QUE A PORRA DO SUZAKU MORRESE DE CANCER NO CÚ, MAS ESSA PRAGA DO INFERNO CONTINUAVA VOLTANDO….Ta que ele sempre teve que dividir o meu odio com a Kallen , que apesar de ser gostosa era uma garotinha cheia de hormonios e não um soldado, que fez uma porrada de merda também e na verdade eu acho que faltou a irmãzinha do Lelouch que ,na minha opinião, sempre conseguiu se equiparar ao Suzacu

    Curtir

  13. suripi

    Faltou Hibari e Tsuna de KHR, e Kiriyama de Battle Royale, além daquela crente do mesmo mangá.

    Pelo menos em BR eles morrem.

    Curtir

    • Gabriel~

      Hibari? Hibari?

      Deus pelo amor, me diga que eu não li isso.

      UASHUASHUASHUSAHUSAH. É cada uma que me aparece.

      Ai Ai, só rindo mesmo.

      Curtir

      • synystersieghart

        Hibari >>>> ALL.

        Curtir

      • ancientguilmon03

        Ah, fala sério…….. eu acho o Hibari Maneiro =D

        Já o Tsuna, realmente, é o Segundo Pior Protagonista de Animes que já vi, só perde pro Punheteiro do Shinji de Evangelion…….=P

        Curtir

      • Sombra-San

        No inicio eu achava o Hibari chato e tambem nao gostava dele, mas ele fica melhor depois

        Curtir

      • suripi

        Hibari sim, o maldito não perde uma porra. Odeio esse puto. Não tem personalidade, é fodão por ser e não se explica por que, tem uma personagem chata e marrenta, e a fanbase dele só gosta dele por que… ele é fodão, simplesmente.

        Odeio esse cara com todas as minhas forças.

        Curtir

      • suripi

        Só vi uma pessoa em toda a vida que se “identifica” com o Hibari, e olha que nos tempos de anime de KHR, conheci vários fãs de KHR/Hibari pela comunidade de Reborn no orkut (da qual sou mod), e todo mundo dizia que gostava dele por que ele era “legal”. Só isso. Hibari não deu nenhum desenvolvimento pro mangá, nem fez nada, até fodeu com a barca do Fon nos capítulos anteriores, só por que ele quis. Sinceramente, acho ele estúpido por fazer o que quer só por que quer, e ao meu ver me parece um cara ignorante pra caramba. O único momento positivo pra mim, em todo o mangá foi quando ele aparece no Inheritance Arc, depois que o Yamamoto foi atacado.

        Hibari é tipo o mangá Crow do Niizuma no início, quando Crow era “só legal”. Ele é só isso, legal, mas inútil e totalmente dispensável. Se mostrasse algum motivo para ele ter todo aquele poder, para ele ser tão ranzinza e emputecido com tudo e todos, até vai, como foi o caso do Kiriyama de Battle Royale. Mas não, Bibari só tá lá de fanservice da Amano pras fujoshis e pra conseguir alguns votos nas TOCs.

        Curtir

  14. Thiagoooooooo

    Makoto muleke chato te sento a vara muleke baitola……
    Tem um mina sapatona no Code Geass que quase não aparece só sei que quando aparece me da raiva ela fica hannnn Euphi-Sama, han Euphi-Sama morreuu.
    Ela tem um amor platônico pela princesa Euphie até quando ela morre ela fica maluca segurando a bomba pra matar o zero.
    Esqueci o nome dela?

    Curtir

    • firedasrh

      Voce tem razao essa garota é chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata d+++++++++ se ela fosse um protagonista chegaria perto do nivel shinji

      Curtir

      • K.Magalhaes

        Concordo , Suzaku é chato mais não chega aos pés dela ! E ta faltando o protagonista de gundam 00 2 , a maldita boca dele e “Lutar … Lutar…”
        (ele só fica assim na segunda saga)

        Curtir

  15. DL

    Odeio o Sasuke, deveria ter nessa lista o Seiya.

    Curtir

  16. Ana

    Não cheguei a assistir por inteiro nenhum desses animes, mas já conheço o final da maioria e acho que era pra Mikuru estar no lugar da Inoue, aquela vaca chorona consegue ser o ser mais detestável que eu já vi num anime –‘

    Curtir

  17. Puta q pariu, tenho q concordar com todos. Mais os mais irritantes em minha opinião são Suzaku e Sasuke, so de lembrar do Suzaku eu ja fico fulo.
    Acho tbm muito irritante o Naruto, o Luffy e a peste da Haru (do reborn).

    Curtir

  18. Ahhhhhhhhh porrrraaaaa como eu pude esquecer da peste irritante…. Excalibur Excalibur, Excalibur.
    Pqp quase dropei o manga do Soul Eater por causa dessa praga.

    Curtir

  19. dbatta

    Saoooooooooooooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Curtir

  20. pollyanna

    MUITO BOM!! Eu realmente tenho que concordar com os personagens do SASUKE ele me irritou para caramba, e o SUZAKU esse conseguiu me tirar do sério; a INOUE eu amo ela, mas tenho que admitir que ela chamando pelo ichigo é incontestavélmente irritante. BYE!!!

    Curtir

  21. Ouma Shu

    Não sei se foi piada quanto ao Makoto, como não assisto Cavaleiros do Zodiaco, mas não foi a Kotonoha que matou o Makoto, foi a Sekai O.o

    Curtir

  22. Cristiano

    Para mim tem alguns que merecem ser citados:
    O Shun deveria estar no pódio só por ficar chorando e depender tanto do Ikki.
    Pelo conjunto da obra, qualquer personagem de Saber Marionette J também merece ser citado.
    Além desses, merecem destaque: Gohan criança, Bucky e Mokona.

    Curtir

  23. Monster

    Esqueceram da Tae-chan.

    Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan, engoli tudinho, Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan,Kei-chan, Kei-chan..

    Curtir

    • Markus Vinícius

      Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo!!!!Concordo plenamente!!!! PQP que kanojo mais insuportável. Até quando morre, ressuscita para encher o saco dos leitores!!!! AAAARRRRRGGGGG.

      Curtir

    • Caio

      A Reika também entrou nisso. haheuaheuahuea

      Curtir

  24. Markus Vinícius

    De fato, concordo com você em odiar o Susaku, pois além de ser um estorvo para um dos melhores protagonistas de anime que já vi até hoje, o cara era um pau mandado irracional que em minha opinião deveria ter morrido pela mão do próprio Leluch no último episódio da primeira temporada.

    Mas, porém, todavia…

    Tenho que admitir que a Orihime é burra feito uma porta, mas é tão fofa (kawai) e meiga que deixa a maioria dos otakus babando ( e com uma raiva absurda do BURRO, JUMENTO, ANIMAL do Ichigo por não reparar que ela está quase implorando para ser a kanojo dele!!!).

    Curtir

    • ancientguilmon03

      BURRO, JUMENTO, ANIMAL EM DOBRO!!!!!! Se eu fosse o Ichigo eu aproveitava a Submissão da Orihime e Pegava a Ruiva de TUDO quanto é Jeito!!!!!!

      CHUPA ESSA LARANJA ENQUANTO AINDA TÁ FRESCA!!!

      Curtir

  25. Não li nada, e sabe por quê? Quando vi alerta aqui no meu leitor de feeds (Feedly para Android) que tinha um novo Top do Chuva eu primeiro passei no tuíter, e sabe o que escrevi?

    “Top de personagens mais odiados dos animes no Chuva. Se não tiver Nana Komatsu a amizade acaba aqui.”

    Nada poderia me preparar para o que eu vi escrito aqui logo de cara… Takumi odiável? “Vilão”? O responsável pelos problemas? PQP LUK! O cara é um herói! Ele salvou aquela cambada toda de gente levando todos nas costas cara!

    Qual o problema de ele se preocupar com o trabalho? Todos ali estavam preocupados com o trabalho, a Nana Oosaki e o namoradinho estavam escondendo o relacionamento deles por que? Para não atrapalhar o trabalho deles. Todos ali estavam sacrificando algo e dando duro pelo trabalho deles, como é natural. O Takumi é um superstar, um dos líderes da banda dele, não é natural que em pleno sucesso ele zele pelo status da sua banda?
    Ele está mais que certo, principalmente quando dava dura nos outros elementos da bando quando eles começam a perder de vista o que estava em jogo, que aliais era a vida deles, e poderia prejudicar a banda como um todo.

    O Takumi era mulherengo? E daí? Ele com um caminhão de mulheres causou algum problema para a banda? Não, e os outro com só uma mulher mal comida quase arruinavam a imagem da banda. Eles tinham talento, mas era uma banda que tinha imagem.
    E nisso o Takumi estava certo, no mínimo não estava errado. Cheio de piriguete querendo dar para ele, ele tem obrigação moral de homem que honra a espécie. Depois os personagens dispensam mulher vocês ficam chamando de viado…

    O erro dele foi não perceber o perigo que a Hachiko era.
    Ela desde o início sempre causou problemas para todos, todos, TODOS sem exceção tiveram que em algum momento ajudar ela com as lambanças que faziam, tudo pela lógica de mulherzinha dela.
    O Takumi pensou que ela era apenas mais uma de tantas, e deu uma pequena atenção a mais apenas por consideração aos amigos, afinal ela era amiga dos amigos dele, tinha que dar um mínimo de respeito e consideração, mas quando percebeu já estava preso nas garras dela.
    Quem errou foi a Hachiko em todos os momentos, sempre fazendo a coisa errada, sempre dando para trás e errando novamente. Por que ela não ficou desde o início com o garoto que gostava? Por que quando começou a abrir as pernas para o Takumi sando que estava errando ela não deu atenção ao garoto? Mesmo depois de perceber a besteira que estava fazendo, que estava causando problema para todos e ela sabia como se retratar ela insistiu no erro. Não teve jeito, embuchou ainda jogando tudo na cara o moleque “eu gosto de você mas estou dando para outro, mal ae corno”.
    Depois de tudo isso, que ela tinha zoneado com o relacionamento de todos, jogando intriga na vida de todos, e com um problema que ela nunca iria dar conta sozinha, quem foi que salvou a situação assumindo a responsabilidade de tudo para o bem de todos? O Takumi?
    Foi homem, assumiu o filho, pegou a mulher para ele e disse que ele resolveria para os outros cuidarem da vida deles sem se preocupar. Mesmo assim, como ele não podia vigiar o ela o tempo todo ainda dava suas escapadas para espalhar mais discórdia. E de noite enchia a cabeça cansada do Takumi com as besteiras dela!

    Se não fosse o Takumi ali as duas bandas iriam se desmantelar, iriam todos sumir, ficar na sarjeta, se separarem. Acabaria o sonho de todos, cada um voltaria para o seu canto com sonhos destruídos e cheios de memórias ruins das amizades desfeitas.

    Luk, você nunca mais vai falhar tanto assim na sua vida, meus parabéns.

    Curtir

    • Luk

      Não li nada, sabe o por que? Porque defendeu o Takumi XD

      Curtir

    • Ana

      Tá certo que esse aspecto na Hachi era irritante (ela sair dando pra todo mundo), mas não pinte o Takumi de santo, que ele estava bem longe disso.

      Curtir

      • Bem longe como? Dizer que ele não é santo não faz dele um vilão.
        O que ele fez de errado além de comer o que lhe foi oferecido?
        Quando a merda explodiu, estava todo mundo com o cu na mão com cara de bunda, ele foi o único que se mexeu e agiu de uma forma prática, assumindo toda a responsabilidade para todos, tanto é que ninguém questionou ele ali além de “coitada da piriguete, vai ter que casar”, porque ninguém tinha coragem nem culhão para segurar as pontas ali.
        Aceitou todo mundo de bico calado.

        Curtir

    • Fernando

      Nossa, concordo plenamente. Takumi era um cara legal. Odiável no começo, mas depois ganhou meu respeito. Paninho deu uma geral sobre o personagem. Até minha irmã que não assiste muito anime, achou a Hachiko uma grande causadora de problemas.

      Curtir

      • Felipe

        A Hachi realmente é volúvel,egoísta e passiva e isso é irritante pra caralho,detestei o fato dela ter trocado o Takumi pelo Nobu -.- mas você foi extremamente MACHISTA nessa tua exposição:
        “O Takumi era mulherengo? E daí? Ele com um caminhão de mulheres causou algum problema para a banda? Não, e os outro com só uma mulher mal comida quase arruinavam a imagem da banda.”
        Não sei quem me dá mais ojeriza,você,o Takumi,a Hachi ou o Makoto.
        E não fale mal da Nana Oosaki,ela é uma mulher extremamente forte e independente,passou o diabo na vida ao lado do Ren,teve que suportar a solidão novamente quando ele foi embora e ainda luta pra conseguir projetar a banda que ela tanto sonha.

        Curtir

      • Eu nem citei a Oosaki, e vai dizer que aquela mulheres ali, pelo menos a Hachiko não era um grande exemplo de mal comida? Não foi atoa que quando o Takumi deu asa para a galinha ela voou.

        Curtir

    • Regulus

      Quando vi que tava defendendo o Takumi fui obrigado a pular o texto pra comenta
      COMO ALGUEM PODE DEFENDER O TAKUMI? LOL

      Curtir

      • É como eu estava dizendo, como alguém pode não reconhecer que o único vilão da história é a Hachiko?
        Ela é o pior tido de vilão possível, um vilão do mundo real.
        Sabe aquele encosto, entrave de vida, que não se satisfaz em estragar a própria vida e vai arrastando todo mundo envolta, e você por ética e pena tenta ajudar e se fode mais ainda?
        É isso daí.

        Curtir

    • Goldslash

      Também não li tudo, só me passou a ideia de que essa discussão seja parecida com quem é o real vilão de School Days, a Sekai invejosa ou o Makoto pegador…
      Na minha opinião é Sekai, pois ela assassinou ele e a vítima não é acionante de seu próprio crime, ou seja mulher com roupa curta não pede pra ser estuprada dessa forma , Makoto tbm n merecia morrer.

      Pelo que eu percebi essa situação é semelhante entre Takumi x Hashi.
      Por isso acho que seu pensamento está correto.

      Curtir

    • Nikk

      Não sei se você lê o mangá, mas o que deu pra perceber em um dos caps que mostra o futuro é que o Takumi é um fdp, ele assumiu a filha da Hachiko mas ele ignora a criança, ele é um péssimo pai.

      Curtir

  26. Credibilidade por não ter citado a Kirino ^^

    Curtir

  27. hajimee

    Como que o Seiya e o Naruto não tão nessa Lista?? tirava o Suzaku e o tal do Takumi(não vi esse anime ainda, então…), e definitivamente botava ele no lugar

    Curtir

  28. Li uma teoria de que o Suzaku é um bom “vilão” por ele ser simplesmente o herói shonen padrão visto da perspectiva do anti-herói.

    E o Makoto, estou na metade de School Days, mas quer saber, vi nada de errado nas atitudes dele. O que eu vi foi um jovem comum cheio de hombridade vítimas de um grupelho de mulheres de fogo na buceta fazendo cu doce.
    Aquela amiga dele que empurra ele para a peituda é ridícula, gosta dele mas joga para a outra e depois fica se doendo. Escrota.

    Curtir

    • Né?
      E é essa Sekai que tem gente que consegue defender!

      School days não tem nenhum personagem santo, todos são maus tal qual pica paus.

      Talvez a irmãzinha da Kotonoha se salve…

      Curtir

    • firedasrh

      O Makoto dá muuuuuuuuuuuuuuita raiva até a metade, mas depois que ele conhece o inferno e se arrepende até que ele fica melhor. Agora tenho que discordar quando falam que não tem ninguem bom em School Days, quando na verdade a unica pessoa ruim, que causou todo o mal foi a Sekai, o Makoto é só um retardado que descobriu a facilidade de conquistar mulher e sexo sem compromisso, a Kotonoha é só uma pessoa perdida que precisa desesperadamente por carinho, no caso o Makoto que amava ela. Por outro lado a Sekai ama o cara e faz com que ele consiga namorar outra e pra completar durante o namoro dele ela oferece aulas de namoro (se oferece pra ser a outra) gerando todos os problemas do anime.

      No manga a Sekai também é a vliã e o Makoto é menos irritante.

      Curtir

    • Goldslash

      husdahusaduhdsahusdhudshusdahusdahusdhua
      Compartilho da mesma opinião e cara o post tá uma bosta, tá totalmente errado e tem gente confirmando isso.
      Estou em dúvida se a galera viu o mesmo anime que eu, School Days.
      Tem esse spoiler no fim mas ta errado.

      A pessoa que matou ele foi a Sekai e a Kotonoha aí sim matou ela.
      Fail Total.

      Curtir

  29. So faltou… Todos os personagens de Mirai Nikki -Q

    Curtir

  30. Ismael

    Mesmo eu ADORANDO DEMAIS o Cavaleiros Dos Zodiacos Seiya é sem duvida o pior protagonista de todos os tempos,não tem como argumentar tal inutilidade do personagem.
    A Inoue é irritante sim,eu concordo eu odeio a forma obsecada dela que mais parece ser um ter um Amor Platonico pelo Ichigo.porém eu gosto dela de maneira bem estranha(talvez é pq eu sou homem hehehe).só outros Homens irão entender oq eu digo kkkk.
    Agora O Sasuke,realmente ele é irritante,e não só por causa das suas decisões sureais,como quando ele descobre que a verdade sobre o Itachi e ele decide acabar com a aldeia da FOLHA,POXA O ITACHI se sacrifico pra salvar Konoha,não é pra VC destruir sua ANTA.kkkkkkkkkkkkkkk
    até entendo que ele fico bolado com Konoha por ter usado o Itachi porém
    isso é irritante do mesmo jeito não adianta.E so pelo fato do Sasuke ganhar mais crédito de Protagonista que o NARUTO(o verdadeiro protagonista),é super irritante,vai me dizer que não kkkkk.

    So pra não prolongar muito,pra min o Rank de mais irritantes ficaria
    1-Seiya De Pegasus (Cavaleiros Dos Zodiacos)
    2-Shinji Ikari (Evangelion)
    3-Suzaku Kururugi (Code Geass)
    4-Keiko (Yu Yu Hakusho)
    5-Sasuke Uchiha (Naruto)
    BONUS-Mr.Satan (DBZ) nota:ele era engraçado,porém era muito chato ficar vendo um babaca desse se achando o maximo e ainda mais irritante ver e ouvir ele sendo bajulado por algo que não fez.kkkkk eu odiava ele kkk

    Curtir

  31. Aka no Avenger

    Ah para, por que que todo mundo tem que ficar enxndo o saco do meu personagem favorito(junto com Zoro) Sasuke Uchiha?? Po, uma coisa que valorizo pra caramba em um personagem é o poder de luta, e o Sasuke é muito forte, isso ninguem pode negar, sem contar que a luta contra o Deidara não vi nada de estúpido na forma em que ele ganhou, o Deidara foi se explodir, e o Sasuke foi mais esperto e ganhou a luta ué! E contra o Itachi, isso já foi devidamente explicado depois da luta, nem tem o que discutir!

    Agora aí vai me top 5 de personagens mais odiados:

    5 – Sakura – Naruto (Saooori!)
    4 – Barba Negra – One Piece (Saooooori!)
    3 – Akainu – One Piece (Saooooooooori!)
    2 – Shun – Saint Seiya (Saoooooooooooooooori!)
    1 – Raki – Claymore (Saooooooooooooooooooooooooooooooori!)

    Bônus
    Kabuto – Naruto (Dorgas? Larguei, agora eu sou um dragão!!! Riarriarrriaraaraira!!!!)

    Curtir

  32. Andrew

    LUK, velhooo, se cheirou um conteiner de cocaina, SUZAKO “burro”, “manipulável” durante todo o anime ele fala que quer mudar o pais de dentro, onde isso e manipulaçao, essa e a ideia dele, enquanto ao ser “burro”, acho equivocado, ele faz merda, mas burro nao. Os loko cheio de dor no cu (ViH) pq o guri ficava entrando no caminho do lelouch e fudendo a vida dele.
    ThiagOOOOOOOO, velho depois que ela bate uma “ciririca” pensando na princesa se tem a cara de pau de falar em amor platonico, se ta de brincadeira ne.

    Curtir

    • ViH

      Não é só pelo lelouch a mera existencia dele me incomoda . Alguem que passsou pelo que ele passou continuar inocente e idealista até que matam a namoradinha dele merece cancer no cu …ou de prostata , deve ser bem ruim també

      Curtir

      • Andrew

        inocente e o caralho, ele e um idiota, ele tem medo de cometer os mesmos erros, e com isso erra de uma maneira totalmente nova, ele nao e nunhum personagens perfeitinho e bonzinho, ele e um humano de merda que erra muito, mas e por isso que ele e um bom personagem. nao entendo o odio contra o suzako, so odeiam ele pq ele entrou no caminho do lelouch varias vezes, acho que a galera preferiria que ele la no começo aceita-se a proposta do terrorista mascarado e abraçace o caminho do massacre.

        Curtir

      • ViH

        Tio Andrew , me explica como ele é um bom personagem . Eu odeio ele porque ele fico com o maldito papo de pacifista a primeira temporada toda .Quase mataram ele , ele não fez nada , o povo dele foi oprimido e massacrado ,ele não fez nada, mas ai mataram a namorada dele e ai foi só sangue nos olhos apartir dai

        Curtir

  33. Kurama

    pessoas que não viram o final de School Days e estavam afim de ver se fuderam lendo esse post.

    Curtir

  34. Engraçado, essas listas sempre costumavam ter o Griffith…

    Curtir

  35. Mayoko

    O personagem mais chato é o SASUKE,além de se achar,ele só pensa em vingança.O clã já tá morto e enterrado,então conforme-se ou morra.

    Curtir

  36. Mayoko

    O personagem mais chato é o SASUKE,além de se achar,ele só pensa em vingança.O clã já tá morto e enterrado,então conforme-se .

    Curtir

  37. Cristian

    Pra mim, o pior dos piores é o Takuma Hirose de H2O Footprints in the Sand.

    É foda esses personagens fracos (mentalmente). Tá certo que deve ser difícil ser cego e tudo mais, mas o que ele faz no final do anime é… dá vontade de matar o desgraçado, não tem como não xingar esse merda!!
    Ele bate um monte na namorada dele, que teve uma vida tão ou mais sofrida que a dele! A cena dele batendo nela me deixou muito puto. E no fim do anime, ela morre por causa dos erros dele! Por causa da fraqueza dele. (Obs: o nome da menina é Hayami Kohinata). É foda.

    Todo mundo fala “ah, esse anime é muito bom por causa da trama, é bem real”, ou “a fraqueza dele é compreensível”. Tá, mas mesmo que seja isso (não quero dizer que seja), DÁ MUITA RAIVAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Coitada da Hayami Kohinata, teve uma vida tão sofrida, e quando finalmente ela começa a ter um pouco de felicidade, o cara faz aquela merda!

    O anime tem só 12 episódios, se alguém quiser ver. Daí tirem suas próprias conclusões.

    Curtir

  38. caiojows

    Inoue Orihime a personagem peituda com apenas uma palavra na memória: KUROSAKI-KUN

    Curtir

    • ancientguilmon03

      Tradução da Orihime: KUROSAKI-KUN!!!!! SE VOCÊ ME DER SUA PAMONHA EU TE DOU MEU CURAL!!!!!! KUROSAKI-KUN!!!!

      BURRO, JUMENTO, ANIMAL do Ichigo que não reparou nisso até Hoje……ò__ó

      Curtir

  39. Rikuo

    School days o final eu achei ainda pouco, ele merecia algo muito pior, se eu encontrasse alguem igual aquele cara eu matava só de raiva –‘

    Curtir

  40. niiinhaa

    Achei que eu era a unica que odiava o takumi!!
    Serio..ele estragou NANA!
    Era tudo tão perfeito com ele…..tenho ódio mortal por ele ¬.¬
    Arruinou as coisas para a Hacchi!

    Curtir

  41. Bakemono

    Concordo Com Todos Mais Incluiria mais duas Moças :

    Keiko: Yu Yu Hakusho

    Tae-Chan: Gantz

    Luk:
    “apesar de ser um cachorro do exército e ficar ao lado da Bretanha”
    Não Seria Britannia ?

    Curtir

  42. WolfWoods

    Gosto do Shinji,mas entendo o porquê do ódio e tals.De resto eu concordo,até porque não vi School Days ou Nana.

    Curtir

  43. Nossa, pensei que vc ia esquecer da Inoue. kkkkkkkkkkk

    Curtir

  44. rafael motta

    Ahahaha curyi o medidor de seiya gritando saori
    os personagens q detesto:
    1.saori: ñ vosto do fato de ela ser tão irritant,quando criança maltratava os fuuturos caveleiros e quando vira deusa q depender deles.e ainda por cima ela ñ deixa seus cavaleiros(seyia)morrer fica lá ebchendo o saco os chamando-os pelo nome q acabam ganhado força do nada. vc a protegeria? eu ñ.
    2.tommy de digimon frontier:é um garoto muito chorao e nedroso tanto q coloca os diguescolidos em roblemas logo no começo
    3.crhis de sonic x: tá ai para ser sequestrado e ñ deuxar sonic e seus amiguinhos ir embora
    4.ash de pokemon sei lá ñ gosto dele deve ser pq é muito certinho.
    5.seiya é claro q ele ñ fica de fora é miuito irritante e consegue virar um chiclete no sapato tambem com a saiora repetindo o nome dele na mente sem parar.

    para esses personagens SAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI!!!!!

    Curtir

  45. Giovanni

    Sasuke é um dos personagens mais fodas de todos animes;
    O problema é a ignorância e falta de perspectiva p/ compreender a história do personagem;

    Ele não age de forma arrogante c/ os outros porque é cuzão;
    O CARA PERDEU A FAMÌLIA DA NOITE P/ DIA, E DESCOBRE QUE FOI O IRMÂO QUE ERA COMO UM HERÒI, E DEPOIS AINDA DESCOBRE QUE ELE FOI OBRIGADO A FAZER ISSO, SENDO QUE, AQUELES ANCIÕES MALDITOS SE SAFAM SEM LEVAR NEMHUMA CULPA;

    Se ele não pensar em vingânca depois disso tudo quer que ele pense no que então!?

    Sobre o Suzaku e o Makoto Itou eu concordo totalmente, 2 filhos duma put4, muito irritantes.

    Curtir

  46. lolol

    Post foda, concordo com tudo…maaass porr@!! eu ainda estou assistindo Evangelion, valeu pelo spoiler =(((.

    Curtir

  47. thoty

    Sobre o Sasuke

    O mangá/anime Naruto ficou uma merda por causa desse cara…
    Quando Naruto queria só virá Hokage tava maneiro…
    Depois esse mangaká mudou td,..agora o Naruto tinha que salvar o Sasuke para depois vira Hokage

    Curtir

  48. synystersieghart

    Cara não consigo olhar para a foto que abre o post e não rir. Seiya tomando mo bicudo na cara. UHEAHUHAUHUAHEAUHAHU

    Contra quem ele estava lutando nessa imagem?

    Curtir

  49. A Chizuru, de Hakuoki, merece uma mencao honrosa. 😛
    Tem certos poderes, teoricamente, mas nao faz nada, sempre precisando ser protegida. Nao evolui nada na serie toda, mesmo a abertura da segunda serie dando uma esperanca de mudanca…
    Pior protagonista feminina da historia.

    Curtir

  50. Junior

    Comecei a ver Nana nessa semana e to bem na parte do Takumi e a Hachi (Nana) (tomara que ela fique com o Nobu),

    Curtir

    • Junior

      TO MORTO , nao acredito que Nana acabou daquela forma, pelo amor de Deus alguem me diz se vai ter a continuação do manga ou do anime!!!! 😥

      Curtir

      • Infelizmente é um anime da Madhouse.
        Madhouse não faz continuação (até quebrar essa tradição com Chihayafuru ainda este ano). Mas o problema maior é que a autora adoeceu, quase morreu e até agora o mangá está parado, a anos.

        Curtir

  51. Cristian

    No final, o Naruto vai ficar com o Sasuke!!!!

    A Sakura e a Hinata vão ficar a ver navios!

    XD

    Curtir

  52. Igor Soares

    Discordo com a justificativa usada para o shinji. Não vejo nada de odiável nesse personagem como diz a maioria. Acho que é a exigência em cima do protagonista, que ele sempre tem que ser corajoso e forte… mesmo com um pai que o odeia e todos os amigos na cova.

    Curtir

  53. Ainda cito a Sakura…. Sasuke pra lá e pra cá… culpa dela e sua promessa que deixou a série um dramalhão. Além de ser uma bucha (acho que até a Bulma ganha dela na porrada), nem pra encerramento ela serve. Se Naruto ficar com ela, Naruto será o mais idiota de todos.
    Dragon Ball não gosto do Yancha… o tempo passa na série e ele fica cada vez pior.
    CDZ não gosto do cavaleiro de Câncer e de Peixes, sarro é na saga de Hades eles aparecerem junto com os outros cavaleiros de ouro para derrubar o muro das lamentações como se nada tivesse acontecido.

    Curtir

  54. The Undertaker

    Não vou chegar a 5, deixo então um top 3 dos personagens que eu mais odeio:1- Yukiteru Amano (Mirai Nikki)
    2-Shinji Ikari (Evangelion)
    3-Makoto Mizuhara (El Hazard)

    Curtir

  55. Gintoki~

    Top divertido haha, mas mesmo não gostando da fase atual e rebelde (mais ainda) do Sasuke, não acho q ele mereça estar no top 5 (talvez num top 10).
    Kd o Emya Shirou de Fate/Stay N. e um dos discípulos do Seya, nessa lista?
    E mesmo a Inoue sendo chatinha e tapada, consegue ser menos chata q o Ichigo e seu “proteger, proteger,proteger” -.-

    Curtir

  56. Eu não gosto é do Shin Asuka de Gundam Seed Destiny e é uma vergonha pro protagonistas da serie Gundam pelo fato da vingança boba contra Kira e ter ficado ao lado dos antagonistas da facção ZAFT (Gilbert Durandal e Rey Za Burrel) no final da serie e pelos menos Athrun Zala botou ele de volta na linha depois da batalha final da serie.

    Curtir

  57. O Shinji pra mim não é nem um pouco irritante, ele só tem os problemas pessoais dele.

    Já o FILHO DA PUTA DO MAKOTO ITOU MERECEU O PRIMEIRO LUGAR! Eu só assisti essa porra até o fim para ter o prazer de comemorar o que ia acontecer com ele no final, pois eu já tinha visto essa cena em um AMV(que me deu a curiosidade de ver o anime quando ele foi postado no Animakai). Mas o que aconteceu bem no finalzinho, depois desse momento glorioso, acabou me traumatizando eternamente. =/
    (ok, a historia do anime em si contribuiu para isso também)

    Curtir

  58. RafaelFla

    Muito bom o post,dentre esses personagens aí o q eu mais odeio é o Sasuke,por causa dele eu odeio a série Naruto por inteiro e também quem louva essa merda.Os outros personagens eu não conheço quase nenhum,só agora eu comecei a ver outros animes q não sejam estilo shounens.

    Curtir

  59. Valxis

    Como assim ninguém citou o Envy (Fullmetal Alchemist) ainda??
    Nunca vibrei tanto com a morte de um filho da p*ta quanto a dele.

    Curtir

  60. Nossa. Eu ri com o Saooooori – Mais ainda quando vi a Inoue! – Muito bom, Chunan! 😀

    Quarto de Panda – quartodepanda.wordpress.com –

    Curtir

  61. BB Kenichi o/

    Um cara que merece ser citado aqui é o danzou,de naruto…XD

    poderia ter um personagem de vampire knight aqui,menos o diretor cross e um loirinho da night class…XD

    mas o makoto é merecido,culpo minha amiga até hj por ter me aconselhado a ver school days, que mesmo sentindo certa satisfação,me deu uma puta satisfação de ver o fim dele,mesmo sendo chocante….kkkkk

    Curtir

  62. BB Kenichi o/

    Bem que poderia fazer um top de personagens que teriam se dado bem no fim,só não deu pq morreu. XD

    ainda digo a quem quiser que death note acabaria melhor se Mello tivesse pego o kira…

    Curtir

    • firedasrh

      se o L tivesse pego o Kira. O L foi o unico inimigo à altura que o Kira enfrentou, os demais eram só enrolação se não fosse por motivos políticos o Kira deveria ter vencido

      Curtir

  63. Mano,achei foda esse bonus,tava até estranhando a tapada da Inoue nao aparecer kkkkkk.
    Um personagem que nao gosto de jeito nenhum mesmo sendo o mocinho é o Irie-kun de Itazura na kiss
    o cara nao merece nem o pão que come(ou arroz tanto faz kk).

    Curtir

  64. Fernando

    Personagens que eu ODEIO: Shirou (Fate Stay/Night), Ganta (Deadman Wonderland), Rossiu (Tengen Toppa Gurren Lagann), Suzaku (Code Geass), Yukiteru (Mirai Nikki).

    Curtir

  65. Quando se fala em personagens odiados, eu tinha a certeza que o Suzaku ia estar na lista, mas foi um alívio encontrar o Takumi aqui também. Achei que só eu o odiasse. ISADOIAHSDOIAH
    Quanto aos demais, não tenho muito o que falar.

    Curtir

    • Fernando

      Ninguém citando quase todos os personagens de Guilty Crown.
      O Akainu de One Piece é bem odiável.
      Sakura de Naruto.
      Personagens da maioria dos ecchis aonde as donas querem dar pra ele e ele fica de viadagem.

      Curtir

  66. Lischan

    Concordo com todos os outros, bando de borracha fraca realmente. MAS O SUZAKU????? TEM M* NA SUA CABEÇA????? VOCÊ VIU CODE GEASS DIREITO AMIGO????? kkkkkkkkk

    O bônus da Inoue tá perfeito. IOAEHOIHAEOIHAOIE

    Agora você tem que fazer uma lista dos personagens mais odiados, não por serem manézões e sim e porque fuderam hard com alguma coisa no anime. Tipo os vilões mais escrotos, entende? Ex.: AKAINU de One Piece, pqp tenho raiva daquela p* até hoje, chorei pra c* na saga de Marineford -ffffffuuuuuu

    Curtir

  67. Satella

    Quando li o título do post tb pensei imediatamente no Suzaku!! Af q ódio eu tinha dele assistindo a série! Mas, do Sasuke não tenho raiva, tenho mais do Naruto e Sakura por ficarem atrás dele. O Yukiteru Amano de Mirai NIkki tb me irrita bastante, apesar dele ser esperto e conseguir manipular a Yuno na maioria das vezes, dá raiva quando ele simplesmente dispenda ela e depois volta chorando pra pedir sua ajuda!

    Curtir

  68. Artur

    Putz,acho legal o Sasuke,é que tem muito hater que não gosta dele por motivos ridículos mas…

    School Days achei um anime bem legal apesar de tudo,eu não vibrei no final,achei muito poético até,porque comparado aos “comuns” animes de romance que tem por aí,esse aqui revolucionou.

    No caso o Luk me passou a sensação de ser hater mas eu gostei do post porque o Luk sabe ser imparcial pelo menos e escrevber um post legal,coisa que o Dih não faz.

    Curtir

  69. Sobre a Orihime ser irritante, como eu não acompanhei Bleach, me tirem a dúvida: o Ichigo pegou?

    Curtir

  70. Lelouch Lamperouge

    Eu já sabia que o Makoto merecia o primeiro lugar. Foi bom aquele playboyzinho de m*** ter morrido, de um garoto covrde e sem iniciativa a um garanhão, pegando todas as garotas do colégio!
    Mas também tenho outros personagens que odeio, como por exemplo o Sasuke de Naruto, ou o Envy de FMA.
    Das personagens femininas a que mais odeio é a Shion Sonozaki de Higurashi No Naku koro Ni, só por causa daquele viadinho do Satoshi (irmão da Satoko), começou a matar todo mundo, a sangue frio, como se eles tivesem sido os culpados. Se eu encontrasse com ela ia dar um “head shot” na cabeça dela.

    Curtir

    • firedasrh

      Mas a Shion não pirou só por causa do Satoshi, a morte dele foi apenas a gota d´agua. Se voce fosse o segundo da sucessão de uma família mafiosa doida como a Sonozaki voce tambem iria sair por ai matando todo mundo se matassem a pessoa que voce ama

      Curtir

  71. xD

    De fato só o Makoto pra ultrapassar o Shinji…. Se bem q eu consegui ter mais raiva do Shinji ainda u.u, maldito inutil…. O Makoto se ferro mesmo \o/…. Muito bom post =D…. Da vontade de chuta a Inoue quando ela começa com isso u.u

    Curtir

  72. valkiriapura33

    Pows logo essa primeira imagem do Seiya levando um bem na fuça foi tudo!!!!!!!!!!Sério aquele ali……….
    De fato o Suzaku é muito chato mesmo, de verdade na primeira parte do anime ele até parece que vai ser algo foda mas depois, só fica choramingando sério dá vontade de dar umas porradas na lata dele e dizer acorda para vida( e a cena do chute giratório é épica e ainda não cansou).
    Nossa o Shinji não sei se ele bateria o Seiya como personagem mais bucha… sério cara o papo “a ele é só um garoto tentando agradar o pai e é forçado a fazer as coisas”, não rola sabe pq?O garoto não tem um pingo de personalidade, pows se vai pilotar a arma de salvação da humanidade tenha pelo menos cú para fazer isso não para fazer o papai dizer “eu te amo Shinji”, e a cena dele batendo uma para uma Asuka em coma, cara……..nossa o fundo do poço ( para isso ele para, agora quando o inferno baixa na Nerv e meio povo morre ele nem sequer se mexe).Devo dizer que essa foi uma ótima escolha.
    Se bem que se eu fosse adicionar alguns diria:
    *uns caras de Gantz que nossa, sério tem uns lá que nem precisa de ordem da esfera para matar;
    *O Lucson Houjou de Infinite Ryvius(grande anime por sinal), o cara literalmente só sabe falar e ser um inútil;
    *O Takumi Nishijō de Chaos;Head( tb todo o anime é uma tristeza), o cara maio paga pau, sério inútil ao quadrado!
    * O Shun em Saint Seiya que nossa esse aí não sei como consegui a armadura pq depende do Ikki até para respirar!
    *Alguns personagens de Dragon Ball:Mr Satan, Yamucha, Yajirobe(eras se achar algum defensor dele se manifeste!)
    Não vou comentar sobre o Sasuke , pq bem gosto dele, é fazer o que, devo dizer que ele tem seus momentos paga pau e tipo se fosse outro com certeza morreria, mas fazer o que.
    A Inoue ficou perfeita como bônus, de fato ela só sabe falar aquilo.

    Esse tipo de post é bom vez por outra( o povo pode não concordar com muitos, que é divertido isso é).

    Curtir

  73. Ronaldo

    Seiya não está nessa lista, estou impressionado!

    Curtir

  74. Gintoki~

    Acho que ngm comentou ainda, talvez até me apedrejem por isso, mas tem dupla de protagonista mais odiável q a isanimi e o Saizou de Brave 10? Não sei se melhorou depois que dropei, mas foi um porre aturar 5~6 episódios com essas 2 malas sem alças.

    Curtir

  75. Shinji

    beleza que o shinji pisa na bola as vezes (pra caramba mesmo), mas ele não tem aquela coisa de querer ser o grande héroi, eu gosto dele justamente por ele sar um personagem ”humano”…duvido muito que alguém teria coragem de pilotar um robô gigante e arriscar a vida lutando contra um monstrengo…no minimo a pessoa ficaria louca…se sobrevivesse lógico.

    Curtir

    • firedasrh

      Mais uma pessoa normal que estivesse com medo d pilotar o Eva não pilotaria de jeito nenhum ele diz que não vai pilotar até que o pai dele chega e diz “não quer pilotar ? Beleza voce não serve pra nada mesmo qualquer outro pode ir no seu lugar inutil desprezivel” aí ele dá uma de bichona + pilota o Eva, isso que é mais desprezível nele

      Curtir

  76. Suna

    Seiya foi o medidor perfeito pro quesito, não há ninguém melhor! xD

    Acho o Sasuke bem mais chato do que odioso, tanto por mérito próprio, quanto por culpa do Naruto. No começo ele tinha seus motivos e tal, só que o tempo foi passando, as escolhas erradas foram cobrando seu preço, ele perdeu o controle da situação e ligou o “Foda-se, tô na merda, mesmo!” faz tempo. Cada hora o alvo da vingança dele muda e o tonto do Naruto lá, insistindo que vai trazer ele pro lado branco da força de novo, não importa o tamanho da kgada que o Sasuke tenha feito. É muito complexo de mulher de malandro pro meu gosto. As burradas do Sasuke não precisavam desse reforço.

    Até onde assisti, o Suzaku é chato bagarai, porém isso não é exclusividade dele no anime. Saber que ele fica pior é deprimente…

    Os outros eu não vi o suficiente pra descer o braço.

    Alguém aí citou o Envy, mas eu acho que ele se inclui na mesma categoria que o Orochimaru: A dos vilões que amamos. Se ainda não teve um top sobre, fica a sugestão. 😉

    Curtir

    • Andrew

      meio que ignoro o sasuke, e acho que o naruto ainda nao desistiu pq o sasuke nao fez algo irreversivel ainda, agora se o sasuke fizer algo como matar a sakura ou o kakashi ou alguem assim de relevancia para a vida do naruto, acho que o naruta vai desse o cacete nele, e se nao fizer isso, disser “sasuke eu te perdoo, venha para a vila comigo” o anime acaba ali para min.

      Curtir

  77. Vcs esqueceram do CUZAO, MALDIDO, DESGRAÇADO E FRACOTE do Spandan de One Piece que era chefe da CP9, Aquele desgraçado so sabia mandar e nao fazia porra nenhuma, alem de ser um puta dum fracote e ainda teve coragem de espancar a Robin!!!!

    Alem disso tem o Barba Negra que vcs falaram…. O desgraçado matou o Ace!!!

    Curtir

  78. Suna

    @Gintoki~

    Nem me fale… O “final” dessa primeira fase do mangá foi decepcionante, principalmente em relação à Isanami e duvido que o anime consiga melhorar isso.

    Eu só indicaria Brave 10 pelos demais personagens, que mesmo sendo mais do mesmo também, ao menos não frustram tanto.

    Curtir

  79. Falem o que quiser do Shinji, mas qual outro herói fez, e não apenas fez, vocês viram ele fazer, gozou nos peitos da musa dos otakus?
    Qual outro? Qual?

    Curtir

  80. Yuki

    Eu me senti TÃO bem por ver a Inoue na lista! *-* ~
    Não tenho muito o que comentar sobre os outros personagens,apenas que concordo plenamente com praticamente tudo que foi dito e esses personagens também tem um lugarzinho especial em minha lista negra.
    Queria dizer que concordo com alguns comentários de que a Haru (Katekyo Hitman Reborn) merecia um lugar nessa lista tão especial!

    Curtir

  81. Concordo com todos os personagens. Eu não consegui ficar feliz com o fim do Makoto pq eu me importei mais com o roteiro sem sentido daquele anime do que com o personagem. Foi sofrível. Um bem recente é o Ouma Shu, de Guilty Crow, que muleque escroto… Near é um chato, Nanamine é odiado por muitos, não tanto por mim até, e acho que a própria Saori. O Seya foi o termômetro, mas merecia entrar mesmo assim, apenas pra mostrar o quão lixo ele é…

    Curtir

  82. Erick Faria

    Nunca concordei TANTO com o primeiro lugar de qualquer ranking na minha vida como o deste. Já faz tempo que assisti School Days e até hoje estou com vontade de dar uns murros no safado.

    Curtir

  83. Camilo Alves

    faltou a Misty do Pokemon,aquela é chata pra caramba também xD,mas entre esses o que ganha pra mim é o Shinji… no comments.

    Curtir

  84. Serge

    Cara, Kabuto é um cu. Pior que o Sasuke. Faltou na lista!

    Curtir

  85. aleherculano

    Eu odeio o Makoto, ele é desprezível.

    Curtir

  86. Rayovac

    O que mais dói é que o Seya ainda é pior que todos esses hshsuahusa

    Rayovac!

    Curtir

  87. Lucas S

    Nossa, concordo plenamente, Sasuke, Shinji e principalmente a Orihime, meu deus da vontade de quebra o PC, só faltou a Sakura.

    Curtir

  88. MORRENDO COM A ORIHIME, PFV HAUHSUHAUSHUHAUSHUAHUSHUAHUS

    Curtir

  89. Mickie

    Ahhrrr, odeio o Sasuke! Bem merecido entrar nesta lista! E o Shinji também, ô encosto!

    Curtir

  90. LithiumPride

    Talvez seja apenas minha opinião, mas tiraria fácil o Shinji, Makoto e o Suzaku pra colocar essas aqui:
    Suzumya Haruhi
    Isanami – Brave 10
    Kirino – Ore no Imouto.

    Curtir

  91. Carlos Rafael

    HAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA !

    Seya gritando Kurosaki – Kun, chorei de rir. Boa.

    Curtir

  92. ravelllino

    eu acho o Naruto bem mais chato q sasuke,sempre atras do cara não importa o que ele faça ta la o Naruto q só quer salvar o amiguinho dele

    Curtir

  93. Luis salander

    Odeio infinitamente o Suzaku! nk odiei tanto um personagem de anime como esse fantoche de merda. ¬¬’
    Sasuke sempre foi uma bosta, e odiei ele definitivamente qndo ele tenta matar a Karin. devia morrer o mais rapido possivel na hst…

    Curtir

  94. O shinji é zuado mesmo, não importam o que digam.

    Curtir

  95. Só não concordo com o School Days porque nunca assisti ao anime hauhauhauhauahuah o resto, melhor impossível! Pena que era só top5, esse podia ter sido pelo menos um top20! Será que rola uma parte 2?

    Curtir

  96. Mishtall

    Pra mim não existe nenhum personagem mais chato e dispensável que o Yajirobe de Dragon Ball. Inútil!!

    Curtir

  97. Rhada (@RhadaElric)

    Nossa, o Makoto é realmente um babaca, mas eu achei que iam colocar o Seya em primeiro… Pow Chuva de Nanquim, manera no Spoiler pow, eu tava ainda lendo o mangá do Neon Genesis Evangelion :/

    Curtir

  98. anabchamploni

    HUAHAUHAUAHAUAHAU ri muito com o post, TODOS os personagens mereceram com louvor estar no Top, o Shinji e Evangelion ganha disparado o posto de mais odiado da lista, ô bichinho chato!

    Alguns personagens que devem ter de fora da lista por falta de espaço:
    -Yuki de Mirai Nikki: É tão chato, tão banana, tão bunda-mole que faz o Shinji parecer másculo. Sua tosquice é tamanha que foi preciso ser “estuprado” pela Yuno para perder a virgindade.

    -Mei de Another: por que você diabos não falou desde que descobriu que a forma de salvar toda a classe era matando o extra, quem era sua vadia? Nãoooooooo, tenho que esperar ter o massacre da serra elétrica!
    Sua falta de inciativa e apatia são irritantes.

    Naraki: O vilão mais insuportável dos animes, toda vez que Inuyasha e seus amigos chegavam perto de matá-lo ele criava outro bando de vilões irritantes semi-imortais para escapar e voltar mais Overpower. Morreu de forma sem-graça, um verdadeiro anti-clímax.

    Kagome: A tsundere mais chata de todos os animes. Inuyasha tem uma bela cota de personagens irritantes, mas a Kagome se destaca. Sua única utilidade era ser detectora da jóia de quatro almas, função que ela exercia de muita má vontade, considerando que ela quebrou a mesma no começo do anime. Sua falta de química com o Inuyasha era tão gritante que até a Kikyou, uma zumbi convencia muito mais como casal. Irritante, mimada e fraca, devia ter morrido no meio da série que todo mundo seria mais feliz.

    Ps: Tem gente que pinta o Takumi como santo, ora como demônio sendo que ele não é nenhum dos dois. Ele é simplesmente humano, com muitas falhas, que eclipsam suas virtudes, o que não muda o fato de ele ser um safado Kkkkkkk

    Curtir

  99. Pri

    Quote Cássio Santos: “Alem disso tem o Barba Negra que vcs falaram…. O desgraçado matou o Ace!!!”

    Corrigindo o que o Cássio falou:

    _____TRECHO SPOILER________ O Barba negra só foi responsável pela prisão do Ace! quem o matou de verdade foi o Akainu!_____TRECHO SPOILER________

    Bem teve outros personagens que merecem está na lista como a Kazumi Yoshida (Shakugan no Shana), Meilin (Sakura Card Captor), o citado Chris de Sonic X, Komatsu Nana (NANA) e Suzumyia Haruhi.

    O Takumi pode até ser mala, mas tem momentos que ele até demontra carinho e gentileza a Hachiko! Mas ter aquela songamonga como esposa é um belo castigo pra qualquer “vilão”! E o Takumi me parece tão meigo apesar de tudo…

    Curtir

  100. firedasrh

    Não se encaixaria no termo odiado desse post, mas EMYA KIRITSUGU de Fate/Zero concerteza apareceria em uma lista dos personagens mais desprezíveis e baixos de todos os tempos

    Curtir

  101. GJ

    Na moral, de tantos comentários que euli, como ninguém citou o maldito do Lambo de KHR? Aquela vaca é muito chata fica gritando direto. Simplesmente insuportável.

    Curtir

  102. “A chatice da Orihime atinge níveis fora da escala Saori.” kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  103. MFoJMeP

    Se fosse personagem de anime, Scooby-Loo (o irritante e odiado sobrinho do Scooby-Doo) seria hors-concours nessa listagem: Shinji, Sasuke, Suzaku e outros não seriam páreo para ele…

    Mas, falando apenas de animes, faltou citar o irritante Shu, de Guilty Crown (“e agora, o que eu faço, o que o Gai faria?).

    Curtir

  104. Lily

    Apoio total o odeio pelo Takumi e pela Inoue ;D só falto a Kikyou de InuYasha ¬¬’ dava a ela o segundo lugar…

    Curtir

  105. topheira

    Para falar a verdade, eu gosto de todos os personagens que você citou aí (kkkkk, apesar de eu amar a Inoue – ela é a minha personagem favorita de Bleach – eu ri dela como bônus)… o_o~~ mas ok, eu sempre sou a Srta. Do Contra anyway. Para mim, uma que merecia estar aí é a Tenten (Naruto); será possível que eu sou a única pessoa do mundo que acha aquela guria um pé no saco? ù_ú

    Curtir

  106. Nati

    Concordo plenamente com a primeira posição! Faz tempo que assisti School Days mas lembro muito bem da minha alegria quando deram um fim no Makoto. *.*

    Curtir

  107. Jéssica

    AHHHH coitado do Shinji….hum, se bem que ele é meio mole mesmo….
    É talvez ele mereça uns golpes de judo na cara!

    Curtir

  108. chapeudepalha1986

    Eu nao lembrava dessa do Shinji KKKK(se masturbando com a Asuka em coma) vou reler kkk Inoue realmente hein…

    Curtir

  109. Thiago

    Ouvi muito mal desse Makoto e por isso não quis ver o anime, o Suzaku realmente é muito burro, mais eu até gostava dele D:
    O Sasuke não da pra engolir né, até concordo com um pessoal falou aí em cima que na primeira temporada do Naruto ele era legal, concordo eu gostava até, mas no Shippuuden realmente ficou um lixo essa luta contra o Deidara foi o fim ¬¬ .
    Eu gosto da Inoue mais os Kurosaki’s-Kun’s dela é de matar né HUAHUSHSHHAUSH !
    Agora um que acho irritante é o Natsu de Fairy tail, aff além do Anime ser uma puta cópia de outros animes (Principalmente One Piece) ainda o protagonista tenta imitar outros como o Luffy principalmente isso me deixa puto, e o enredo do anime é ruim demais…

    Curtir

  110. Leandro-sama

    Na minah opinião o personagem mais irritante é o gokudera de katekyo hitman reborn. Esse cara é o maior inutil, nunca ganhou uma batalha, só atrapalha o tsuna… é serio porque esse personagem existe

    Curtir

  111. André

    Maaaan com certeza vc acertou com school days… mt lol o post – apesar de eu achar o Suzaku legal

    Curtir

  112. kitsune1977

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rolei de rir com o bônus…putz a inoue além de ser um pé no saco parece q só tá no animê pra apanhar com aquele poder ridículo dela…podiam ao menos ter deixado ela como alívio cômico da série, mas…Kurosaki-kun! huahuahuahuahuahua

    Curtir

  113. Kenya Araujo

    kkkkk Adorei, Takume é um canahlhaa, Makoto um galinha fdp, Suzaku um idiota, Sasuke um gay mimado, Ikari um bestão e Inoue uma anta que só atrapalha…

    Curtir

  114. Natsu_Ketchum

    Odeio o puto do Sasuke!!!

    Curtir

  115. Natsu_Ketchum

    Não esquecem do pateta do Kouta Oyamada do Kanokon…
    O moleque mais babaca…
    E diz aí, quantos anos aquela porra do Oyamada tem?

    Curtir

  116. lindz

    odeio mais o naruto que o sasuke `-

    Curtir

  117. Yuran

    Acho que vc esqueceu de completar com mais um na lista: EXCALIBUR!¬_¬ INSUPORTÁVEL!!!!!

    Curtir

  118. Naomi

    O fato do Makoto ter dito q ele tudo q ele fazia era certo, não é a toa q virou “pula-pirata” da namorada.

    Curtir

  119. Shiro

    Acho que esta na hora de atualizar a lista e colocar em segundo lugar o Sugou de Sword art online.
    E na minha opinião nunca existira alguém pior do que Makoto.

    Curtir

  120. host

    Sekai devia estar na lista. Ela é muito pior que o Makoto. Ao menos ele viu o que fez a Kotonoha e se arrependeu, ao contrário da vagaba que só via ela mesma.

    Curtir

  121. Sou garota, mas odeeeio o Sasuke com um ódio infinito….também não gosto do Suzaku e do Shinji…não vi School Days especialmente devido ao seu post kkk

    Curtir

  122. Vick Sanil

    ri pakas com o ranking, o legal é q makoto tbm é o meu mais odiado ^^

    Curtir

  123. Nossa como eu concordo com esse ranking. Adicionaria na lista a Yuuki (Vampire Knight). Akainu/Kurohige (One Piece) -.-

    Curtir

  124. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Raxei com o Seya berrando Kurosaki-kun no final auheauheau. Foda

    Curtir

  125. lucas

    cara eo shinji se masturba mesmo?li isso na desciclopedia e pensei que era zoeira…assinti o primeiro rebuild e estou louco pra ver qual é a motivação do infeliz em tocar uma pra uma garota fudida no hospital

    Curtir

  126. rafael

    cade o takato do digimon tamers ?

    Curtir

  127. O Takumi é o personagem mais legal do anime Nana,chata é a Nana que implica com ele,fazendo parecer que a Hachico é muita coisa pra ele sendo que é o contrário

    Curtir

  128. O engraçado que todos odiaram School Days, eu vou ser sincera, eu tô enjoada de anime com os protagonistas comedores e a namorada dele, sempre virgem e que atura tudo, mesmo ele ter comido um monte, mesmo ele forçando a ela a fazer sexo, tudo de ruim, elas aguentam, até hoje em dia acontece isso e no final, fica muito maçante e depressivo o anime, eu gostei pelo o simples fato de uma namorada desses caras que fazem tudo de errado, ela não engoliu, não fica naquela depressiva de se conformar e ele mereceu mesmo, e mais, muitos personagens assim que não tem jeito mesmo e tratam suas namoradas que nem lixo, deveriam morrer, apoio a aparição de Katsura Kotonoha em outros animes xD e que ela sempre tem muitos modos de matança rsrs

    Curtir

  129. Amy

    Eu sei que o top é velho… Mas seria uma boa ser atualizado, adicionando mais personagens… O protagonista de Aku no Hana atingiria níveis exorbitantes.

    Curtir

  130. Pra mim Takumi e Sasuke saem desse ranking – e não, não é visão de fangirl, mas basicamente por um único motivo: eles são filhos da puta, metidos e sem coração que não negam que são filhos da puta, metidos e sem coração logo de cara. Ou seja, diferente de gente como o Makoto, o Suzaku e o Shinji que chegam a despertar uma simpatia no começo (pelo menos foi o meu caso) esses dois você tem certeza de que vão zoar o rolê todo de todos as formas que puderem, então o ódio não fica tão grande, afinal eles tão “cumprindo seu papel” de filhos da puta, metidos e sem coração. E quanto a Orihime… Bleach-assim como a maioria dos shounens com mais anos de publicação que Matusalém teve de vida-possui uma renca de personagens irritantes, ela é só mais uma no meio.

    Curtir

  131. abraao

    explicação de deprimente SHIT! rolou ate a simbologia no meio,mas claro que os haters destorcem sempre um pouco e ai vira opinião mundial.

    Curtir

  132. Coisada

    ta repostando? pra mim o Kyubey merecia um extra aí, e daí que ele não tem sentimentos, ó bichinho desgraçado.

    Curtir

  133. Grimmjow

    hhahahahha, e verdade esse Makoto e escroto, não consegui nem terminar de ver esse anime de tanta raiva desse cara

    Curtir

  134. Foi muito feliz nas escolhas. Suzako e o Shinji são um pé no saco totaaal

    Curtir

  135. Mano, achei que só EU tinha raiva desse Suzaku, nunca gostei dele desde o primeiro episódio, aliás, olha essa cara dele ai de filho da ****! Não dá vontade de socar ele? FALA SÉRIO!!!

    Curtir

  136. EduardoEW

    É uma pena que não pude ler porque estou acompanhando alguns desses animes =S

    Curtir

  137. Eu achava que era a uma exceção mas sinceramente adoro o Takumi de Nana eu via o anime a lia o mangá por causa dele. O Takume não se submeteu a fama e não usava drogas como outros personagens que eu adoro também ele era ambicioso FDP mas dava charme e equilíbrio a banda que dependia dele. A Hachi é que era uma tonta eu como lia o mangá ela simplesmente abre mão de tudo pela Nana que some, sem pensar que tem filhos gêmeos e o menino está em Londres com o Takumi pois não quer deixar o pai sozinho. Bem sou fã dele.

    Curtir

  138. Yachiru

    AHAUSHAUSHAUSHUA chorei com esse post XD
    E sim, eu detesto o Kururugi Suzaku, e não é pra menos… O idealismo cego dele, além do fato de ser manipulável ultrapassou as barreiras do bom senso… E tem gente que defende, porque ele é bonitinho e mimimi. Sem mais cara, não tem beleza que apague a chatice desse personagem. E bah T-T Você não citou a Nina, de Code Geass tbm. Aquilo é uma bitch. Quem viu o anime, entende o que quero dizer ¬¬’
    E o Shinji, por mais que ele seja irritante, eu simplesmente não consigo levá-lo a sério. Talvez seja por isso que eu não tenha odiado :T
    Makoto… Esse nome me dá traumas. Me lembra um carinha num fórum que participava com esse nick, e o cara era o maior pamonha. Chega a ser hilário quando lembro do nome. Mas na boa, esse papinho de comedor da escola ser justificado com o fato de ser homem não desce. Isso é papo de virgem desesperado por mulher que simplesmente quer estar no lugar dele, por isso o defende -.-‘ A pqp u.u
    Nunca vi Nana e o Sasuke… Não, eu não vou chamá-lo de gay, não é como se ele tivesse obrigação de ficar com alguma menina só porque querem ficar com ele. E até porque é uma ofensa aos gays. Mas orra, moleque arrogante, detesto qualquer personagem arrogante -.-‘

    PS: E porque não o Seiya? XD

    Curtir

  139. EliabexD

    Lambo (KHR) e Foxy (OP) mereciam menções horrorosas…

    AHUAUHHUAHUAHUaa

    Curtir

  140. CADÊ DIO DE JOJO E….E??!?!?!

    Era pra ter sido outro Autor pra fazer esse Top, porque LUK, sinceramente ‘-‘…

    Curtir

  141. Bruu

    É só eu que odeio o Ash do pokemon ? Poxa .-.

    Curtir

  142. Keka Oliveira

    O Shinji é um merda mesmo, e o Takumi, um “adorável cafajeste”.

    Curtir

  143. Cycy

    eu tb realmente ñ gosto da orihime,ela tem sorte de ser bonita kkkk

    Curtir

  144. Evandro

    Pô o Makoto em 1 lugar e sacangem , o cara come todas muier do anime ta de sacanagem D:

    Curtir

  145. quando vi o numero 1 pensei que tinha esquecido da Inoue kkkk PQP QUE PERSONAGEM INUTIL!!!! alguem sabe me dizer oque ela fez de util na historia alem de ser pé no saco?

    Curtir

  146. Arthy Oak

    N entendi pq esse post sofreu “bump”. Pq recussitaram ele?

    Bom, de qualquer forma, claro q muita gente vai odiar o Shinji, opiniões diferentes existem e são compreensíveis. Agora, queira quer não, se você fosse parcial pelo menos, entenderia a grandeza de Evangelion. Criticar só pq n entende? Peraí. Odiar Evangelion é como Odiar Beatles de boa…O mundo inteiro te odeia e você sabe disso.

    Curtir

    • Eu acho muito engraçado os kras ficando ofendidos e defendendo o personagem como se ele fosse real. Isso é zoação, descontração. É muita criancice. kkkkkkkkkkk

      Curtir

      • Arthy Oak

        Man n é criancice, tem gente q gosta de Evangelion mesmo e odeia o Shinji. Eu tbm nem gosto tanto dele assim, eu só disse minha opinião, pq tem tanta gente q só sabe criticar o personagem sem entender. Eu vejo um bocado de haters dele que preferem personagens feito o Rito de To Love-ru entre outros harem guys. Isso q n entendo. Prerferir um personagem “sem sal” pq acreditam ser normal e odiar o Shinji.

        Aqueles que dizem “Shinji é um personagem comum, é por q ele é tão normal.” Mas, aí é que tá: Ele n é normal. Ele é covarde, com defeitos, conflitos, problemático, depressivo. Porém é isso q faz ele ser tão complexo.

        Odiar o Shinji por n motivos, entendo facilmente. Agora desprezar a importância dele e do anime, isso é q n aceito.

        Curtir

  147. Pô, o Sasuke, ChuNan? Que decepção. ):

    Curtir

  148. Gus

    to sentindo falta do guia da nova temporada!!

    Curtir

  149. Leandro

    Cadê o L? L é chato pra carai! Deixa o Raito matar os bandidos em paz, filho da p00ta rs!

    Curtir

  150. Makoto melhor personagem já criado

    Curtir

  151. Goldslash

    Suzaku era mto cuzão mesmo, o mais manipulável de toda a história dos animes, o bixo burro…

    Também acho que faltou o Yuki do Mirai Nikki, outro chato do caralho.
    Achei que sasuke estaria em segundo, normalmente sasuke sempre é o segundo em qualquer ranking KKKKKKK. Igual o vasco.
    Sasuke realmente é irritante pra caralho.

    Só não acho que o top1 , seja o Makoto, é só entender a evolução do personagem, comparem ele no episódio 1, nos episódios que ele está por cima, ele apenas aproveitou do status. Além de que isso é totalmente fictício, esse harém criado em volta dele, ainda mais no Japão, as meninas não devem ser tão faceis de dar assim, não é Brasil não.
    Normalmente pra odiar o makoto só mulheres mal comidas e feminazis…
    Já que da sekai vadea ngm fala né…
    Makoto só era um putão e prostituto.

    Bom ranking, mesmo que dê para adicionar muito mais, pena que são tops 5, cairiam melhor com top 10 =)

    Att.

    Curtir

  152. Goldslash

    Nossa que erro crasso foi esse??

    A Sekai que matou o Makoto não foi a Kotonoha… Caralho aí sim pq tá em 1 né, ignoraram totalmente a personagem mais vadia da história.
    Lembrando que ninguém é passível de seu próprio crime, ou seja a vítima não pede pra ser criminalizada.

    O pior é ver esses lambe cús que pagam pau de L e dizem que o Makoto mereceu… Definitivamente não entenderam o personagem.
    Eu que gostava do Kira que deveria achar q ele mreceu, não acho, pois o personagem era um nada, que se aproveitou do momento, malandro ele.

    Curtir

  153. M Junior

    Akainu supera todos. Sem mais. Hehehe…

    Curtir

  154. Douglas

    O personagem que eu mais odeio com todas as forças do meu ser é o Louis L. Bridget meio-irmão Satellizer de Freezing

    Curtir

  155. Renata-Chan

    Bobagem o personagem mais irritante de todos é o “MESTRE DOS MAGOS”. ahauhuHUAHUAHUAH. xD

    Curtir

  156. Alessandra

    Não é possível, eu sou a única que gosto do Takumi? Eu odiei ele no início, logo quando a Hachiko tava se dando bem com o Nobu e ele apareceu, mas com o tempo passei a gostar mais dele. Quando a Hachiko ficou grávida, eu torci muito para que o bebê fosse do Nobu, mas fazer o que 😦 até porque depois ela começou a ficar feliz em estar com o Takumi, então eu apoio ela ❤

    E sobre o Suzaku, gosto dele também. O final de Code Geass foi bem favorável para ele.

    Curtir

  157. Naruto :3

    Sasuke?? o mais odiado?? Bem por acaso nem sabia isso xD Porque eu até gosto dele 😛 Eu em Naruto odeio mais a Sakura, porque a sua personalidade é muito estupida: No inicio arma-se em melhor que todos mas na verdade não faz nada, julga o Naruto sem conhecer a sua história, e está sempre a rebaixar o Naruto em todas as ocasiões, só sabe dizer Sasuke kun e Naruto kun, é irritante para caraças e o pior de tudo foi ela ter magoado a Ino por causa de um rapaz e ainda é muito inutil e só sabe atrapalhar. No Naruto shippuden torna-se menos inutil, mas mesmo assim ela só derrotou o Sasori com a ajuda da Chiyo, por isso pra mim nem foi ela que o derrotou, quem o derrotou foi Chyio porque Sakura só foi utilizada como uma marioneta. Se tivesse ali outro ninja decerteza que faria o mesmo que ela, mas com diferentes formas de poder. Depois ela ficava toda borrada na luta, mesmo assim. Depois disso ajudou pessoas e isso tudo, mas a sua personalidade de merda que as Sakurafans dizem que é “Tsundere” -.- não mudou!! Continua a precisar sempre da ajuda do Naruto, e não sabe sequer dizer-lhe obrigada e tratá-lo bem, apoiá-lo. Só sabe atrapalhar na mesma. Se ela tem aquela força toda porque não a usa para se defender??

    Curtir

  158. Arata

    Sasuke?? acho que ta errado ai colocaria no lugar dele Nobuyuki Sugo o resto concordo.

    Curtir

  159. Vanessa

    Infelizmente (ou não), eu não conheço boa parte desses personagens, mas esse post me fez lembrar a raiva que me deu enquanto eu assistia Nana!

    Nessa história toda do Takumi e da Hachi eu xinguei os dois, várias vezes. Ele por ser o babaca que é e ela por ter sido burra. Sim, eu até tive pena dela, mas ela foi burra, muito burra, na minha opinião.

    E o Sasuke é outro, na realidade a história de Naruto já me torrou um tanto a minha paciência, antes da reviravolta lá da decisão do Sasuke, eu estava torcendo loucamente para que o Sasuke e o Naruto se explodissem e acabasse logo a palhaçada toda.

    Curtir

  160. Novoselic

    realmente, EU ODEIO MUITO A PRAGA DO SUSAKO, TORCI MUITO PRA ELE MORRER DESDE O COMEÇO DO ANIME, era um hipócrita de merda que julgava as atitudes do zero e fazia EXATAMENTE as mesmas coisas, não pior, ele assassinava pessoas pela vontade do império. ao contrario de zero, quando descobriu que seu inimigo era o seu melhor amigo não tentou protege-lo.
    P.S Lelouch Lamperouge é um dos melhores personagens ja criados em um anime
    Another PS: não, eu não odeio o susako por eu ser fã do lelouch, dando o exemplo de death note, eu torcia pro l mas eu tambem gostava do raito, achava 2 personagens fodas!!!!, odeio o susako ppor que ele é um bosta!!!

    Curtir

  161. e kade o komatsu com : TOOOORIKO KUN!! SOCOORROO TOOORICO KUN!!! \Gosto muito de torico mas o komatsu é chato de mais

    Curtir

  162. William

    A inoue é a pior personagem que eu já vi, além de irritante, fraca, chorona e estúpida ela sempre esta atrapalhando os outros nas batalhas, um exemplo disso é na batalha do ichigo x ulquiorra, onde ela só fica de braços cruzados falando kurosaki kun……e ainda tira a concentração do ichigo tendo que proteger o ESTORVO. Sinceramente eu sou homem e não suporto a orihime, mesmo que ela é peituda e tal não da para suporta-la, sei que o pessoal fala que ela é mais bonita que a rukia, mas se eu fosse o ichigo escolheria a rukia, porque além de ser mais esperta, não ser irritante ela é bem bonita, principalmente depois de corta o cabelo.

    Curtir

  163. Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun! Kurosaki-kun
    HAHAHAHAHAHAH INFARTEI

    E sim o Makoto é um mizéravi

    Curtir

  164. Sasuke??? super errado colocar ele ai afinal ele não é odiado ao contrario, muitos gostam dele.

    Curtir

  165. Breno

    Acho que faltou o Yuki e a Yuno, pqp não aguento esses dois. Quase dropei o anime por causa da Yuno: “Yukii Yukii Yukii Yukii Yukii…” QUE ÓDIO. Outra que faltou, mas que poucos conhecem é a Priscilla de Claymore, no começo é uma menininha irritante e infantil, depois vira um monstro irritantemente invencível que mata tudo que vê pela frente, inclusive matando a melhor personagem até aquele momento.

    Curtir

  166. faltou o kyousuke que deu um fora na kuroneko ‘0’

    Curtir

  167. Bruno S.C.

    Esqueci de colocar um membro do quarteto maldito
    Este último membro é justamente o shinji de evangelion, pelas mesmas razões que este top citou

    Curtir

  168. Rafaela

    Suzaku, soldado que faz crítica moral aos Cavalheiros, hipócrita!

    Curtir

Deixe um comentário