Traga o L’arc~en~Ciel para o Brasil!

E dessa vez está em nossas mãos, literalmente.

É, agora os caras só não vem pro Brasil se a gente não quiser. Uma das bandas de J-Rock mais famosas do mundo está promovendo a sua mais nova Turnê Mundial e está querendo a nossa participação para escolher aonde eles devem ir. Sim, estamos falando do L’arc~en~Ciel, a banda que foi responsável por temas marcantes como Blurry Eyes (D.N.A.²), Driver’s High (Great Teacher Onizuka), Ready Steady Go!! (Fullmetal Alchemist), Daybreak’s Bell (Gundam 00) entre outros grandes sucessos dentro e fora do ramo das Anime Songs.

Mas como eu disse, tudo só depende de vocês. A banda organizou em seu site oficial uma votação para escolhermos os locais onde teremos os shows, e as cidades mais votadas receberão a visita de Hyde e companhia. Ou seja: agora é garantia, eles só vem se a gente não quiser. Os fãs brasileiros já demonstraram muitas vezes que conseguem mover muitos para ocasiões como essa, então chegou a vez de nos esforçarmos novamente.

É tudo bem simples: basta clicar NESSE LINK e você verá o formulário abaixo. Logo em seguida, escolha a sua música favorita da banda e pronto: seu voto está computado.

Não se preocupe se não conseguir votar na primeira tentativa. O site anda meio sobrecarregado pela grande procura dos fãs tentando votar em sua cidade. Falando sinceramente, acho que o Brasil tem muitas chances de receber o show da banda, mas é claro que outras como Nova Iorque e até mesmo Santiago no Chile serão concorrentes de peso nas Américas.

Estão esperando o que? Corre lá e votem! E espalhem isso pro máximo de pessoas que puderem! Vamos fazer de tudo para que o L’arc~en~Ciel – que já demonstrou publicamente a vontade de tocar no Brasil – conheça o calor e a alegria dos fãs brasileiros!

por Dih

30 Comentários

Arquivado em Notícias

30 Respostas para “Traga o L’arc~en~Ciel para o Brasil!

  1. Votei só pra ajudar. Não me interesso por K-pop ou J-rock.

    Curtir

  2. HOLY CRAP
    JÁ VOTEI! 3 VEZES!

    Curtir

  3. nunca ouvi falar sinceramente .eu so escotei algumas musicas temas bem famosas , mas tirando isso… sei lá

    Curtir

  4. Nayame

    Votem como se não houvesse amanhã *-*

    Curtir

  5. Nica Morgan

    HAAAAAAAAAA *-* QUERO MUITO!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  6. Tiago

    Diógenes Diogo?? Então o Dih é Dih² ? XP

    Curtir

  7. Seria um sonho tão fodástico quanto o show do X Japan! Sou fã da banda há mais de de 10 anos, vou votar bissurdo!

    Curtir

  8. Koyuki

    Como assim “nunca ouvi falar de L’arc”??? Cara, é uma das melhoras bandas do Japão!!!! Já votei!! E já tô espalhando pra todo mundo!!!

    Curtir

  9. Na real, eu não conheço muito deles, mas gosto do que já vi. Votei, mas não tenho certeza se vai ajudar, acredito que outros países tenham mais chance. Bem, quem sabe, se houver mesmo um bom retorno brasileiro nessa votação, né?

    Curtir

  10. Acredito que aqui há tantos fãs quanto em outros lugares do mundo,então qualquer ajuda é válida!
    Fãs de bandas como LM.C,An Cafe,Dir en Grey,Versailles e X Japans da vida já tiveram o sonho de cantar e vibrar num live de seus artistas favoritos,então não custa acreditar que lar seja mais uma banda a passar por aqui…
    É mostrar pro mundo que o Brasil não é pouca coisa!

    Curtir

  11. lio

    Tem uns caras floodando nos comentários de sites que não tem nada a ver com isso e enchendo o saco

    Curtir

    • lio

      ¬¬ Escrevi sem nem ver o que escrevi.

      Agora o certo

      *Tem uns caras floodando em outros sites que não tem nada a ver musica, Japão, anime, mangá etc…. Pedindo essa banda, é tenso e chato

      Curtir

  12. Odima

    já ouço a multidão: L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! L’Arc~en~Ciel !!! … xD

    Tetsuya *___*

    Curtir

  13. Nem conheço…
    Vou falar a verdade, gosto MUITO das músicas dos animes, mas não me importo como é ou funciona fora deles, mas vou votar sim.
    E também, vai ser difícil…

    ojeitoseriamaipularaenquete:P

    Curtir

  14. JMB

    Sei que kda qual tem seu gosto, mas pra esse pessoal que fica falando que nunca viu Laruku ou mesmo q ñ gosta deles ou ñ se importa com outras músicas deles q ñ sejam de animes, só digo uma coisa: vcs ñ sabem o q estão perdendo, de verdade!

    Curtir

  15. Mauricio

    Votei, gosto pra caramba de L’Arc!

    Curtir

  16. Roger

    Votei!!! Se Kami-Sama quiser vai dar certo e eles virão para o Brasil. Acho que vou começar a economizar dinheiro, afinal nunca se sabe. L’Arc~en~Ciel apavora!!! Votem como se suas vidas dependessem disso.

    Curtir

  17. Berestov

    Pode ficar pelo Japao mesmo.
    Abracos

    Curtir

  18. Asevedo

    O site se recusa a abrir, será que está caindo?

    Curtir

  19. Itou

    Ja votei =D Espero que dê td certo e L’arc venha pra o Brasil. Confesso que o último albúm deles eu ainda não escutei direito, mas vo da uma olhada pq deve valer a pena. Eles mandam bem.

    Curtir

  20. Muito obrigada pela divulgação!!!! Vou divulgar o blog no Street Team do L’Arc, tudo bem? E VAMOS VOTAR PESSOAL!!!!

    Curtir

  21. Marcelo

    VOTEM LOUCAMENTE!

    Curtir

  22. Muito obrigado. Conhecendo ou não ,gostando ou não, por favor votem, é rapidinho e não custa nada :,). Quem se interessar convido a saber mais sobre a banda, estou deixando o meu blog, que é parte do street team também na verdade que a Deise deixou acima.

    Curtir

  23. Eu tenho a música ‘Link’ no meu celular, sabia que tinha visto esta banda em algum lugar… Votei também só pra ajudar, porque não daria pra ir no show mesmo… Espero que dê tudo certo e eles venham ao Brasil! \o/

    Curtir

  24. Kevin Hirata

    Votei e espalhei, e mesmo sem grana, se dê certo para eles virem para cá, eu vou….

    Curtir

  25. Kyozin

    Votei, com minha preferida My Dear…

    Curtir

Deixe um comentário