ChuNan! Budokai Tenkaichi #13 – Lucy vs Shiro

BRIGA DE MULHER!!!! (É, eu acho que repeti isso aqui.)

E chegamos com a edição do Budokai Tenkaichi que o pessoal pedia há um tempão, e agora é realmente uma porradaria forte entre mulheres, tanto que o Sr. Juiz vai precisar ficar um tanto afastado do campo de batalha. Só que antes desse banho de sangue, vamos ver os resultados do post passado? (Apesar que ninguém lê.)

E não deu para o nosso cowboy do espaço favorito (claro não tem outro): Vash não teve problemas e venceu com 67% em um total de 721 votos! Spike não foi capaz de conter todo o poder do estouro da boiada, mas não se preocupem já que todos sabem que o seu inimigo não mata ninguém. Então vamos ver quais foram as melhores frases de todos os 107 comentários. Vocês podiam ajudar, mas não vou reclamar. (Já to reclamando.)

Fiuza

Ahhh e sobre a próxima luta será entre… minha mãe X meu pai????!!!!!!!! errhmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eu falei que a próxima luta era entre uma chifruda vs um ovo e o senhor Fiuza me manda esse comentário. Pô cara, chamar a mãe de chifruda não…

Tá amarrado 3x

Né mesmo? A aerodinâmica do cabelo do Vash dá uma vantagem enorme que chega a ser covardia. Pra que armas quando se tem um cabelo penteado? ‘-’

Fiquei sabendo que a Formula 1 está se baseando no cabelo do Vash para ser usado no bico dos carros para a próx… tá foi ruim, desculpa.

Ruisu

Vash limpa o chão com o Spike, sem brincadeira.

Mas o cabelo do Vash funciona mais como vasoura…

Katon

É só o Vash tacar um Genki Hameha e deu. (Mas o Spike pode usar o Kaioken.) AI AI sei lá..

Katon você ganhou o comentário dorgas do post! Parabéns!!

Gabriel-AG

Chifruda contra Ovo??? Seria Lucy (Elfen Lied) vs Shiro (Deadman Wonderland)???

E o Gabriel-AG foi o primeiro leitor a descobrir a luta desse Budokai Tenkaichi! Hoje temos a luta sangrenta entre duas mulheres que possuem duas consciências, uma boazinha e outra completamente psicopata. Dih resolve defender a Lucy, que poderia ser uma bela massagista com aqueles braços extras. E o Luk fica ao lado da Shiro, que não é um pônei e mesmo assim é chamada de maldito! E lembrando que faltam apenas mais 2 vitórias para o Luk empatar com o Dih. Lembrando que nessa luta podem rolar spoilers de Deadman Wonderland! Então vamos começar?

Nyu/Lucy

Elfen Lied

De fato esse seria um confronto incrível para a nossa garotinha de cabelo rosa. Mas seria “só mais um”. Assim como Shiro, Lucy também possui sua bipolaridade, mas com um diferencial: quando ela está “dominada” pela sua força total, ela tem total controle sobre suas ações e sabe pensar muito bem no que está fazendo. Lucy tem um domínio muito maior sobre seu poder e conhece os limites do mesmo, podendo usar estratégias mesmo que tenha o limite de distância. De qualquer modo, não significa que ela não consiga utilizar objetos ao seu redor, e seus braços “extras” também são um ótimo campo de defesa. Ela pode não ter o instinto de assassina de Shiro, mas com certeza ela sabe encarar de igual para igual um combate regado à sangue. Gosto muito de ambas as personagens, mas com certeza Lucy leva vantagem nesse duelo. Foi mal Shiro. (E é incrível como essas duas personagens são parecidas.)

Shiro/Wretched Egg

Deadman Wonderland

A Lucy pode ser uma inimiga poderosa, mas ela não chega nem perto do poder da Shiro e olha que não sabemos nem 100% da sua força. Sabemos pelo menos que ela por algum motivo consegue flutuar no ar e com isso consegue manter uma distância dos “braços” da Lucy com facilidade, só precisando se elevar no ar. Com os ataques diretos dela anulados, ela só precisa usar seu poder que faz com que seu sangue corte qualquer coisa como se fosse um furacão, corta mesmo até metal como se fosse manteiga e não tem um limite de distância que sua inimiga possui. Esses golpes funcionam também como defesa a protegendo de algum ataque surpresa e mesmo assim temos o último poder: sua regeneração. O Wretched Egg possui um poder de se recuperar de ferimentos graves em poucos instantes, dando ainda mais vantagem em relação a sua pobre inimiga. É Lucy, não deu pra você dessa vez.

E é isso, cuidado para não perder o braço e votem na personagem que você acha que vai sair viva! Daqui a duas semanas estaremos de volta com os resultados dessa luta, os melhores comentários e mais piadinhas ruins. O próximo combate vai ser Dih vs Luk, numa batalha mortal em uma partida de Fifa 12! Na verdade não, estamos preparando uma partida bastante pedida desde o primeiro budokai! A dica? Ouça a música da Xuxa de trás pra frente e depois vá ouvir Imortal da Sandy e Junior.

por Dih e Luk

133 Comentários

Arquivado em ChuNan! Budokai Tenkaichi

133 Respostas para “ChuNan! Budokai Tenkaichi #13 – Lucy vs Shiro

  1. Rhada (@RhadaElric)

    A Lucy tem um monte de tentaculos e faz um hentai com o Shiro, pronto, gameover

    Curtir

  2. Fiuza

    Primeiro????!!!! será??!!!!!!
    Bom Boa Noite a tds

    Curtir

  3. Lucy sempre, hoje e eternamente, dsclp.

    Curtir

  4. Puu não conheço nenhuma. Mas só pelas aparências, essa Shiro já ganhou! Sorry Dih

    Curtir

  5. nao conheço elas entao fica chato de votar .eles deveriam fazer com chichi(dbz) vs miyoshi(bakuman)

    Curtir

  6. |Kaito|

    Lucy ganha porque Elfen Lied é mais pop.

    Curtir

  7. Bruno

    o proximo budokai será roronoa zoro (one piece) vs kenshin himura (samurai x)

    Curtir

  8. YuuYuu chan

    Hummmmm…
    Nunca olhei direito nenhum destes animes/mangás, mas entre os dois, olhei mais Elfed Lied e o acho muito tosco… então voto na Shiro!!!

    Curtir

  9. Noss véi, p/ mim a Lucy destrói/multila/esmaga/corta/rasga/elimina/amputa/decepa/deteriora…
    Enfim;

    PS: E não é exagero dizer isso 😛

    Curtir

  10. Fiuza

    Bom Ñ consegui ser o primeiro, mas td bem. Uma Resalva: Luk meu amigo, chifre é uma coisa que põe em nossas(?) cabeças hahahahaha, e minha mãe foi premiada(?) mas qnd descobriu terminou com meu pai numa boa e tal, mas axo que ela faria com meu pai pior, e bem pior nisso,do que a Shiro de Deadman, por isso votei nela.Mas brincadeiras a parte é isso ae e a próxima luta será entre músicos ou é a batalha entre L de Death Note contra o Connan de Detetive Connan que a Escritora pede sempre a muuuuuuuuuuuuito tempo. Bom é isso O.O. E.N.( Orgulho Otaku, Extinto Nunca)

    Curtir

  11. Chronus

    Lol, se fosse a Mariko a Shiro já estava estraçalhada, mas a Lucy acho que perde…pena, porque prefiro EL.

    E que raios de dica foi essa? xD
    Mas não duvido que alguém acerte…tem loco pra tudo haha

    Curtir

    • firedasrh

      Se voce considerar apenas o anime as chances da Lucy são poucas, mas se levar em consideração o mangá também é impossível a Lucy perder, ela é suuuuuuuuuuuuuuper foda até o Goku penaria pra vencer ela (tá bom exagerei um pouco)

      Curtir

  12. YuuYuu chan

    Que dica é essa!? Vai ser algum personagem demoníaco X um retardado?

    Curtir

  13. Lucy vai ganhar pelo fandom, rs. E eu, quando li o título, pensei que fosse a Lucy de Fairy Tail, já tava pensando que drogas o Luk tinha ingerido xD
    E estou ansioso por pessoas comentando “COMO ASSIM A” Shiro é o Wretched Egg!?!?!?!!!!11!!!!onse!!” RS

    Curtir

  14. Taff

    A Lucy tem mais reflexos, luta melhor, seus braços são tão cortantes qnto o sangue de sua inimiga, suas armas são invisíveis e tem ataques mais ageis E precisos q a Shiro… contudo a Shiro tem melhor alcance, maior variedade de ataques, mais resistência física, se regenera, é mais louca q Lucy e seu poder de destruição é bem maior tbm… e isso pq ela ñ mostrou toda força dela.
    Seria uma luta muito foda e absolutamente sangrenta, mas no fim a Shiro ganha.

    PS: o fansub ia tornar a coisa meio desfavorável já q um é muito famoso e o outro pouco mas uma luta q seria épica seria Himura Kenshin vs. Yasuri Shichika (Katanagatari). Seria muito foda 🙂

    Curtir

  15. Biel-Kun

    Eu jah vi os dois mas voto na shiro pq acho q ela é mais forte e derrotaria * e não pq a lucy é mais fofinha ou Pop* Se liguem no objetivo do Budokai Tenkaichi ¬¬ *O Próximo vai ser Hidan (naruto) X Alucard (Helsing) :s*

    Curtir

  16. Gafanhoto

    Muito apelo, esqueceram de dizer que a Shiro destruiu Tokyo inteira, não acho que alguns braços vão parar o Ovo abandonado em seu auge.

    Curtir

  17. Storto

    Vish, risadinha da Shiro mita de mais!!!
    tsc!tsc!

    Curtir

  18. Xilevuka

    Que dica é essa? Sandy vs. Xuxa? Um demônio vs. um imortal? Acha que esse fica com a Shiro

    Curtir

  19. Luk

    Ninguem vai descobrir qual é a próxima luta e só coloco no próximo post se vocês descobrirem e não por chute. Muhahahahahahahhahaa

    Curtir

  20. MateusFSP

    Dica tensa X_X
    Enfim, não assisti nenhum dos dois animes em que as candidatas se encontram, então, após me esforçar um pouco lendo os textos e separando corretamente as vantagens e as disvantagens(Ou Uni-Duni-Tê), decido que é a Shiro -qq

    Curtir

  21. Camilo KUFS (Natal, RN)

    Um Demoníaco Bobinho (Majin Boo) vs Um Retardado Imortal (Seiya)? É isso Produção!?

    Curtir

  22. Ju Melo

    ESSA é uma disputa foda!! Mal posso decidir!

    Curtir

  23. nyaah

    Próximo combate: Dante (DMC) vs Alucard (Hellsing) =)

    Curtir

  24. Alan

    proximo eh Dante x Alucard

    Curtir

  25. Ryogachan_Michelangelo

    Curto a Lucy demais, eu tenho um carinho todo especial com a obra, mais voto na Shiro. Shiro no seu modo “Wretched Egg” é muito mais poderosa que a Lucy.

    Curtir

  26. A dica? Ouça a música da Xuxa de trás pra frente e depois vá ouvir Imortal da Sandy e Junior. …. Bom, deve ser algum capeta capeteador contra o Alucard … ~~
    Sério, esse enigma já leveu um garoto a pular num rio da Inglaterra por não conseguir decifrá-lo.

    Curtir

  27. Agora a luta que todos os leitores da God Hand Scans querem ver: Shion VS Ryu.
    Pela dica, esta pode ser a próxima. (Leitores da GHS entenderão) ou não.

    Curtir

  28. CooK

    shiro ganha pq ela eh doidona e soh ‘-‘

    Curtir

  29. Se a Shiro estiver perdendo, é só ela chocar e virar um Pintinho Super Sayajin…

    Curtir

  30. deise

    acho que a proxima luta tem o alucard !

    Curtir

  31. Eu juro que não sei em quem votar. Sério mesmo. D:

    Curtir

  32. A Shiro é poderosa, mas a Lucy é uma estrategista brilhante osso duro de roer, quase todo mundo em Elfen Lied tentou matá-la e falharam miseravelmente. Braços de Diclonius comandam, Lucy vencerá!

    Curtir

  33. Giulherme

    O Dante tem metade do poder do cara que dividiu o mundo dos demonios e dos humanos, mas o Alucard vai ganhar por mais gente conhecer o anime

    Curtir

  34. Jacson Piovesan

    Música da Xuxa, imortal, cho que vai ter alguma coisa a ver com demonios, tem o personagem principal de ano no exorxist, mas não conheço nenhum outro filho de satã, cramulhão, capeta demonio sei lá.

    Curtir

  35. Macjack

    Infelizmente a Lucy ganha …
    Pelo menos até aonde está o mangá de Deadman Wonderland a a Shiro não tem chance nenhuma.Mas se a lucy tomar uma na cabeça e a shiro não ficar no modo do ovo maldito. As duas terminariam brincando e felizes como tem que ser.

    Curtir

  36. ==========> SPOILER DE ELFEN LIED <=============

    não sei se só estao levando em consideração o anime, mas no mangá a Lucy tem 3 personalidades, a 3ª é muito doida e sem controle e quase acabou com a cidade em alguns segundos e seus vetores praticamente nao tinham limite de expanção, se a shiro conseguir voar pro espaço e além ai sim ela conseguiria escapar dos + de 30 vetores q ela consegue usar e expandir numa questao de segundos .

    Curtir

  37. Votei na Shiro pq eu nao assistir Enfen Lied….

    No proximo vai ser Dante vs Alucard……
    Com essa dica ate eu sabia hein hahahahaha

    Curtir

  38. Erik

    Eu vou na Shiro. Gosto de ovos.

    Curtir

  39. Votei na Lucy porque a Lucy costuma comer gaiola com ventiladores econômicos são muito boms para pássaros.

    Curtir

  40. Xuxa ao contrario? Imortal de sandy e junior?só pode ser Picollo vs Orochimaru!

    Curtir

  41. dieggo antonio

    vcs estao brincando comigo cara nem quem leu todo os caps do manga sabe a força real de shiro mano alem dos poderes a longa distancia ele levita . alem de que ela ta muito mais acostumada a fazer carnificinas que a outra , e mais ela pode fazer mais Deadmans ia ficar facil fazendo uns corvos e uns pica-paus ate mesmo uma beija flor ”entendedores entenderao ,se nap entender vai lo no google tradutor coloca os names traduz para ingles ” .alem de se recuperar , mano ela consegue recuperar ate braços . gunta gunnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn.

    Curtir

  42. Fernando

    Votei na Shiro porque ela é Aceman!

    Curtir

  43. Lucy, sem dúvidas, principalmente se levar em consideração o mangá. Com aqueles vetores, ela só precisa empurrar essa Humpty Dumpty do muro, para fazer uma gemada!

    Lucy wins, flawless victory. (Ok, nem tão “flawless” assim, ela perderia um ou dois vetores…)

    Curtir

  44. Considerando o mangá de Elfen Lied, a Lucy ganharia fácil, e ainda faria espetinhos com as costelas da Shiru e brincaria de bolinha de gude com os olhos dela. Beteu até pena agora… E olha que isso seria se ela tivesse piedade. e.e

    Curtir

  45. Só aquele monte de Nyu, Nyu, Nyu já seria o suficiente pra fazer a Shiro desistir. O coisa chata !

    Curtir

  46. NYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!
    lol

    Curtir

  47. Essa tá fácil demais! Shiro na cabeça!

    Curtir

  48. Maxwell

    eu acho que vai ser Hidan(imortal) vs Dante(demônio)

    Curtir

  49. Chronos

    essa vai ser dificil. Agora sobre a proxima pode ser que seja kenshin vs manji de blade. A lamina do imortal.

    Curtir

  50. Shion

    A Shiro vai juntar as esferas do dragão, e fará o pedido à Raposa de nove caldas, pedindo uma bola de boliche, para caçar hollows, e conhecer algum shinigami pra escrever o nome da oponente dela no death note 🙂

    Curtir

  51. Bokuro

    Um dêmonio contra um imortal…
    Seria, Chonchu x Manji?

    Curtir

  52. master hunter-sama

    edward elric na proxima
    certeza
    TE AMO MÃE!

    Curtir

  53. Tai_Kun

    A lucy com seus 8 tentáculos ( ui ui)

    Curtir

  54. Matheus

    Música da Xuxa de trás pra frente e Imortal? Lady Gaga VS Madonna?

    Curtir

  55. A Lucy vai comer ovos no café da manhã.*FATO*

    Curtir

  56. Itou

    Olha, pra mim a Shiro vence e até com certa facilidade. Msm sendo fã da Lucy, nessa não tem como, Shiro owna total.

    Curtir

  57. kurama

    Ouça Xuxa seguido de Sandy, caso sobreviva está habilitado para lutar no próximo Budokai, pois o imortal é você.

    Shiro ganha.

    Curtir

  58. Ruisu

    Acho que o próximo vai ser Sebastian (Kuroshitsuji) vs Alucard (Hellsing).

    Curtir

  59. Artur

    Luk pelo o amor de deus né cara,”flutuar no ar”,não,”flutuar na terra” .

    Curtir

  60. Cristian

    Zidane (FFIX) vs Cloud (FFVII)

    Curtir

  61. Tio

    Ainda não li o manga de Deadman Wonderland(ainda),mais só posso dizer que no caso da Lucy,seu vectores saem da atmosfera da Terra(lol) quando ela usa seus poderes no maximo.

    Curtir

  62. Shinji

    pra mim a vitória é da AAAAAaaaaaaAAAAaaaaRRRRRrrrrrrrrrRRRRRrrrrGGGGGggggggGGGGGgggggggHHHHHHHHHhhhhhhHHHHHHhhhhhhh.. meu braçoooo…nooooo

    Curtir

  63. Fiuza

    Shinji cuidado, infelizmente ñ sei onde vc está para te ajudar mas pelo menos eu sei qual vai ser a próxima luta: Padre Quevedo X Mr. M hahahahahahahaha

    Curtir

  64. MonrrA

    Shiro tirava graça da Lucy, dava ate pra ela cria uns braços de sangue e chama para um quebra de braço.

    Curtir

  65. Ryuuki

    Esse foi sem dúvidas o Budokai Tenkaichi mas sem sentido.

    É impossível comparar uma com a outra. A diferença chega a ser tamanha entre o céu e o inferno. A Lucy arrasa, masacra detona, estralhaça, etc., etc., etc. Qualquer outra personagem de qualquer outro anime. A Lucy é simplesmente INCOMPARAVÉL, simples.

    Lucy para sempre e todo o sempre. 4ever Lucy 🙂

    Curtir

  66. Matheus

    Eu votei na Shiro por pena msm.Gosto das duas,mas a Lucy vai levar essa

    Curtir

  67. a lucy vai ESTUPRAR a shiro, ela nem vai intender daonde veio os “tentáculos”

    Curtir

  68. Katon

    Agora que ganhei o prêmio de comentário dorgas do site!Não importa quem lutar na próxima luta,eu ganharei! (LOL brinks nem tanto)

    Curtir

  69. Vaaaai Shiro! Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu Nyu :3

    Curtir

  70. Lucas Reis

    A vitória é da Shiro, apesar de reconhecer que a Lucy é páreo duro.
    Mas a Shiro detona.

    Curtir

  71. Lukina

    na boa acho que a lucy perde pra shiro nao cheguei a terminar de ver o manga de deadman wonderlan mais a lucy apesar de super foda acho que a shiro vence 😉

    Curtir

  72. dieggo antonio

    provavelmente iria acabar com os dois herois boiolas des animes falando nao a mate hahahah. ja foi o tempo que heroi era macho descorda de mim lembre de mirai nikki , desses d animes ai e de mais uma porrada de animes que a mulher manda . ( eu acho que elas ficam nervosas porque os japas nao as satisfazem na cama . ta nervosa vem pro brasil pora.)

    Curtir

  73. Katon

    Vai ser Goku (imortal,porra o kara nunca morre,mas é foda) vs Anjinho da Turma da Mônica! Flando sério poderia ser o Hidan contra alguem que ue nao sei

    Curtir

  74. Yoyo

    Só sei que com a quantidade de membro decapitado nessa luta vai dar pra ter comida pelo resto do mês

    Curtir

  75. Tio

    “E lembrando que faltam apenas mais 2 vitórias para o Luk empatar com o Dih”
    ———————————————–
    Pô Luk,é só isso que você quer?
    Então a solução mais simples é escolher Uchiha Itachi sempre!
    Não importa quem o Dih escolha,sempre opte por Itachi e voce vencera todas as lutas!
    Pois Itachi nunca perde.Se um dia ele perder é por que na verdade ele ja venceu e tudo sera explicado no próximo episódio.

    Curtir

  76. Marcus

    Bom, a Shiro voa, tem regeneração acelerada, consegue explodir coisas do nada, consegue cortar coisas com seu sangue, não sente dor, destruiu uma cidade (tóquio) e é uma das maiores psicopatas em mangás, tanto que sua PRIMEIRA cena no mangá é ela esquartejando mais de 30 crianças.

    Lucy tem os vetores…. e só. Ok, ela sabe usar eles mt bem, perdeu a limitação da distância agora e tb é uma psicopata bizarra mas, não dá pra comparar.

    Curtir

  77. Finalmente! A batalha em que a Lucy vai aprender que para se ter a vitória eh preciso quebrar uns ovos.

    Curtir

  78. Lolita

    Essa luta foi pra lá de desequilibrada. Elfen Lied é uma história já concluida, por isso Lucy ja mostrou o auge do seu poder. Já a DMW ainda ñ chegou nesse momento, assim só dá pra estimar o poder máximo da Shiro com base no poder que ela tinha quando criança…
    Bom, mas voltado a luta, se quando era uma pirralinha Shiro destruiu Tóquio numa boa, imagina o que ela ñ consegue fazer agora?! Pra mim Shiro tem um trabalhão mas vence.

    Curtir

  79. GUI

    Bom se formos comparar as duas nos animes,m talvez ateh tenha alguma luta, porem no manga….
    A lucy consegue fazer seus tentaculos chegarem a a qualquer distancia, então a shiro pode flutuar p/ a lua que ainda vai receber o ataque, sem contar com sua força e etc…

    ……..
    o proximo duelo vai ser com personagens que pretendem dominar o mundo atraves de musica ruin e crianças??

    Curtir

  80. Estão dizendo sobre a distância dos vetores da Lucy, mas a Shiro tem super regeneração e alguns poderes fodas com o sangue.
    Ela explodiria a Lucy antes dela pensar em usar seus vetores.

    Curtir

  81. Beto

    Ta me zuando né? a shiro quase destruiu toda toquio, o desastre no começo do manga, o terremoto foi causado por ela, e ainda falam que é lucy ganha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk QUE BRISA, é mesma coisa que comparar goku vs mr. Sata kkk

    Curtir

  82. Manolo

    Lucy ganha, lógico. Proxima batalha vai ser entre Ozora Tsubasa (Captain Tsubasa) e Endo (Inazuma Eleven)

    Curtir

  83. Jully

    O Próximo Bodokai é uma competição de Posses sensuais entre o Din e Luk, e sem camisa! Se bem que o Dih é muito mais gostoso que o Luk… Tipo nem se compara! Dih seu Lindo !!!

    Curtir

  84. Pingback: Cobertura Ao Vivo da Coletiva JBC na FNAC da Paulista | ChuNan! – Chuva de Nanquim

  85. Horo Ice

    A Shiro é foda, mas em uma batalha entre as duas a Lucy leva vantagem por estilo de combate a distancia.

    Curtir

  86. Ândria

    Realmente, ao comparar o poder das duas eu acho que a Shiro tem mais vantagem. Porém discordo do Dih (ou a Dih, desculpa) que disse que a Shiro tem mais instinto de assassina que a Lucy, afinal, a Lucy é uma Diclonius e a característica principal dessa espécie é o instinto assassino D: Tanto que, aos três ou quatro anos, se não me engano, essa espécie mata as primeiras pessoas que veem, ou seja, seus pais (na maioria das vezes, claro). Eu ainda não terminei de ler DW, mas pelo o que eu sei, a Shiro é bipolar pelo trauma que passou quando criança, e esse lado mais traumatizado mata por vingança, enquanto a Lucy mata por instinto. E realmente, a Lucy tem mais consciência que a Shiro quando estas estão “alok” (não sabia como classificar, hm), mas talvez o seu instinto assassino a ajudasse nessa luta. Enfim. SHIRO WINS!

    P.s.: sou fã das duas personagens e a minha escolha foi feita pelas informações de seus poderes, e não por preferência.

    Curtir

  87. Bruno Ss

    eu acho que a lucy ganha porque primeiro os vetores são invisiveis então a shiro não vai poder ver aonde estão os vetores vai que estão atras dela e ela não ve e os vetores pegam ela e arracam sua cabeça então na minha opnião a lucy vence

    Curtir

  88. Sckar

    Luta difícil, para ser sincera, mas acho que a Shiro ganharia. Os poderes dela estão ligados a manipulação de sangue, ela é a mais forte dos deadmans (pessoas que manipulam o sangue para fora do corpo). Ela consegue flutuar, porque manipula o sangue dentro do corpo dela. E eu acho que vocês estão se esquecendo dos poderes regenerativos da Shiro. Ela consegue se regenerar de qualquer ferimento em questões de segundos. Sem falar no dominio do sangue e o instinto assassino que ela tem. A segunda personalidade da Shiro é mais cruel que a personalidade da Lucy. Difierente da Lucy, que é equilibrada (em partes), a segunda personalidade da Shiro foi formada em meio a dor, então ela é extremamente sádica e psicopata. Ela lida com a dor. Shiro poderia facilmente fazer um furacão com o proprio sangue como já foi mostrado no anime e destroçar a Lucy totalmente, sem falar também que ela voa e que a Lucy não se cura. Machucou, tá machucada. Morreu? então morreu. A Shiro pode voar, usar o sangue da forma que desejar e ainda se regenera de qualquer ferimento. Shiro ganha.

    Curtir

Deixe um comentário