Filme de To Aru Majutsu no Index em Fevereiro de 2013

É, demorou um pouquinho mas finalmente divulgaram a data da brincadeira.

E finalmente sabemos a data da tão aguardada (ou não tanto assim) continuação da série To Aru Majutsu no Index. O anime do estúdio J.C.Staff vai para os cinemas em fevereiro do próximo ano. O anúncio foi feito via Twitter (super moderna essas empresas japonesas) e segundo o site oficial novas informações devem ser divulgadas nos próximos meses. A equipe da série de TV deve ser mantida pelo estúdio e a animação será uma continuação direta de ambas as temporadas, segundo as informações.

To Aru Majutsu no Index é baseado em uma light novel de Kamachi Kazuma e desenhada por Haimura Kiyotaka e ganhou uma adaptação para a TV no ano de 2008, tendo duas séries com 24 episódios cada.

Ainda vemos muitas opiniões contrárias sobre esse filme e sobre a qualidade da série em si. Alguns a amam, outros a odeia, mas o importante é que a pequena franquia deu frutos para o estúdio que vai investir forte nesse lançamento. E o engraçado é que eu nem iria postar nada disso por aqui, mas curiosamente hoje alguém chegou ao Chuva de Nanquim procurando informações sobre o filme, então tá aí sua resposta. Só não espere que o Blu-Ray saia tão cedo, então bote mais uns 6 meses na sua conta aí.

por Dih via Yaraon

36 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

36 Respostas para “Filme de To Aru Majutsu no Index em Fevereiro de 2013

  1. HAHAHA legal, já tinha conhecido o anime à algum tempo, mas comecei a acompanhar só agora, e pra falar a verdade, dei outra pausa KKKK

    É um anime legal, mas depois vai ficando um pouco enjuativo, mas é legal ter um filme xD

    Curtir

  2. Sombra-San

    Parei na segunda temporada sem terminar, nunca mais voltei a ver. Achei muito roubado para o Touma, Kouma ahh sei lá o nome dele kkkkkkkk Pra mim ele deveria ter morrido na luta contra Accelerator.
    A Index irrita, mas até que quando ele é séria eu gosto, só quando ela tá séria.
    Pelo que li da historia mais adiante é ate interessante, mas os personagens –‘. Não sei se um dia tento terminar esse negocio.

    Curtir

    • dragomx7

      termine no final da segunda temporada COMEÇA a ficar mt melhor, e as proximas sagas são melhores ainda

      Accelerator é o melhor de todos (*-*) então sim foi sacanagem Touma ter ganho xD

      Curtir

      • Sombra-San

        Mesmo que fique melhor, sempre dão um jeito de roubar para o Touma. Ele vence de uma forma que nao me convence.

        Curtir

      • lalala

        Sobre o comentário de baixo. Tem um motivo, SOmbra-san, pro Touma vencer de uma forma que não te convence. Tá perdido entre as novels, mas tem. E se o Touma morresse, não teria terceira guerra mundial 😀

        Curtir

      • lalalalal

        Sim, foi mancada, mas foi a “realidade”, quem nunca perdeu e só ficava “vencendo”, nenhum momento iria compreender oque é perder de verdade, ai com soco do touma, fez o accerelator perceber o quanto a vida é importante e por isso que ele fica mais bonzinho(ele ajuda a Last Order)

        Curtir

    • lalala

      Na boa, a Index é tão irritante quanto milhões de milhões de personagens de animes que tem por aí. Eu acho a Index muito engraçada (provavelmente por causa das Novels .-.). Agora, se tu é implicado com ela por causa da voz (motivo pra muitos), bem, as japonesas em geral têm voz de gás hélio. As crianças japoensas então… é natural, então não faz diferença (pelo menos pra mim)

      Curtir

  3. Theon-

    O anime é bonzinho (meu saldo ao terminar de assistir foi que para cada 3 episódios chatos, 1 é ótimo.), mas… To aru Kagaku no Railgun >>> To aru Majutsu no Index. Pelo menos é o que eu penso. Precisam é fazer a 2º temporada de Railgun. -.- /mesmo assim, vou dar uma conferida no filme.

    Curtir

  4. firedarsh

    A historia basica é interessante, mas muito mal-desenvolvida, sem falar nas soluções milagrosas (um moleque que derrota todo mundo no soco apenas porque consegue anular poderes)

    Curtir

    • Sombra-San

      Exatamente, sem falar que não mostra que ele ao menos teve algum tipo de treino pra fazer tudo aquilo e mesmo que tivesse ele teria esquecido tudo.

      Curtir

      • lalala

        Leve spoiler da novels: ele não treina. Nunca treinou. É outro motivo, que vendo só essas duas temporadas é imperceptível, que o faz ter essa “sorte” nas lutas. Mas bem, desconsiderando isso, a vida na cidade acadêmica, por si só, seria um bom treino, sendo que ele está sempre rodeado de espers que muitas vezes são delinquentes (ou seguidores da Misaka).

        Curtir

    • Danilo M

      É porque é assim,ao mesmo tempo que os personagens são muito poderosos eles são muitos fracos(fisicamente)e o acelerador é a maior prova disso!!!

      Curtir

  5. joão gabriel

    a historia é meio confusa e o desenrolar é muito lento,mais mesmo assim a serie é muito boa.o q acho mais interessante são os personagens principalmente Acceletor.
    eu ainda preferia uma terceira temporada do q um filme.

    Curtir

  6. Era eu que tava querendo saber quando o filme ia sair e vi o artigo aqui XD
    Tinha ficado até desanimado porque a notícia era antiga, mas valeu pelas informações ^^

    Curtir

  7. 6? To esperando o filme de k-on legendado até hoje e nada 😦

    Mas valeu a noticia, index é foda pra cacete e demorou demais pra falarem como iriam continuar \o/

    Curtir

  8. Al

    Adoro To Aru Majutsu! Apesar do ritmo ,ás vezes é bem maçando, compensa pelo história e personagens (Accelerator, Kyaa!).
    E não se pode negar que o “universo To Aru” é interessantíssimo, com a mistureba de religião, ciência e afins.
    Esperava uma 3º temporada e não 1 filme…se já da pra se perder assistindo uma temporada normal, imagina em 1 filme de 60+ min.

    Curtir

  9. Cristian

    Quero a continuação de Hayate no Gotoku!!!

    Curtir

  10. Jonathan

    O anime é bom, a história é perfeita, estou acompanhando a Light Novel e está muito boa. Porém estou decepcionado com o estúdio por querer fazer um filme ao invez de uma nova temporada, como foi o Shakugan no Shana. A história ainda tem muito mais desenvolvimento e eles não irão conseguir passar tudo em apenas um filme.

    Curtir

    • Pseudônimo Slayer

      Pois é, vei… esse filme vai ter q ter muita coisa, pq historia tem pra caralho nas ln. Uma terceira temporada seria bem melhor, o filme vai ser bem corrido se eles quiserem colocar bastante conteudo.

      Curtir

    • lalala

      Com certeza o filme não trará tudo. Nem dá pra colocar 20 Light Nivels em um filme de 2:30H. No site oficial, pelo o que o tradutor me possibilitou entender, dizia que o filme traria alguns fatos que ocorrem depois de Index II, como que um “prólogo” para uma nova temporada. As novels são muti famosas lá, acho que els vão investir e finalizar o anime, ao invés de manter só o filme.

      Curtir

  11. Roger

    Boa notícia, espero que caprichem no filme!!! Aguardando ancioso.

    Curtir

  12. Jonathan

    Boas notícias, dei uma olhada no Toaru wiki e vi que o filme vai ser apenas uma história original, ou seja, não vai ter nada da Light Novel em si, e vai seguir uma história totalmente diferente da proposta na série principal, porém ainda dando enfase na guerra entre ciência contra religião.

    Curtir

  13. rioke

    Gosto muita da série mas prefiro Toaru Kagaku no Railgun. Mas com certeza Index tá no meu Top 10 como a grande maioria das adaptações de novels.

    Curtir

  14. Willian

    Eu creio que esse filme não seguirá a história da LN e sim seja algo paralelo apenas, ao menos foi isso que ouvi falar.
    E gosto muito de To Aru Majutsu no Index, um anime que para o genêro me fez empolgar muito, bem mais do que com os Shounens infinitos e para quem não se lembra Touma já perdeu algumas vezes, ele é totalmente inútil contra quem luta de longe e… é melhor não continuar, e sim esperar a 3ª temporada para vocês verem!

    Curtir

  15. Vitor

    Fala sério, a obra original é uma light novel?? Eu tinha certeza que era um mangá shonen… hahahah…. Bom, eu sempre achei as histórias simplórias, mas pra falar a verdade, achava que isso tornava o anime mto bom. Estava esperando a continuação, e acho uma pena vir em filme. Preferiria mto que viesse uma terceira temporada.

    Curtir

  16. Para quem lê a Novel sabe muito bem como é muito boa a história apesar do ritmo lento, e eu tava no aguardo do filme quem sabe com o sucesso do filme não traga junto uma 3 e 4ª temporada, ainda aguardo que o anime vá até o Novo testamento.

    Curtir

    • lalala

      eu acho que vai, tranquilamente, devido ao sucesso das Novels. Index é como o One Piece das Light Novels no japão. Vende muito. E o anime é bem popular por lá, assim como os devidos mangás. Então eu acho que chegará ao novo testamento. Contanto que o filme não engula tudo e pule logo pra terceira guerra, ele será muito bom *u*

      Curtir

      • Redoaxe

        Na verdade, o mais famoso por lá é o Railgun, e é por isso que eles conseguiram fazer uma outra season do Index, se você olhar pelas vendas do Railgun, da pra ver que a única season dele vendeu o dobro das 2 do Index

        Curtir

  17. lalala

    Cara, To Aru Majutsu no Index (e Railgun) são meus animes preferidos. Cara, a história é muito fantástica, muito bem anbientada, muito bem tramada. É simplesmente perfeito. E pra quem quer explicações sobre o Touma, ou acha que ele vence de uma forma “abstrata” (o que é verdade às vezes), leiam as novels. As duas temporadas são só a introdução das Novels, tem muito mais história nisso. E com certeza eles vão continuar railgun, até pq o anime dele rendeu mais do que o de Index. E como as novels lá no japão são super famosas, acho que eles vão completar a série com animes *u* Enfim, essa notícia fez meu dia.

    Curtir

  18. nino

    3 temporada, eu to loko pela 3 temporada de to aru majutsu no index, a história de continuação já tem agora falta aparecer os episódios.

    Curtir

Deixe um comentário