Segunda temporada de Chihayafuru vem aí!

Para tudo!!

O que parecia improvável aconteceu! O que parecia muito improvável aconteceu! Mesmo com todo o fracasso financeiro da produção, foi anunciado no volume 17 do mangá que Chihayafuru está ganhando uma segunda temporada do anime! A primeira temporada do anime foi exibida na temporada de outubro de 2011 e contou com 25 episódios que foram muito bem recebidos pelos fãs, mas que parece não ter contado com uma boa recepção de patrocinadores e produtores. Mas agora essa notícia faz todo mundo cair do cavalo. Até eu.

Ainda não se sabe nenhum detalhe da produção, data, quantidade de episódios ou coisas assim. Mas tudo deve ser revelado nos próximos meses agora que o anúncio é “oficial”. Acredito que o anime possa vir ao ar ainda nesse ano – quem sabe em outubro mesmo – e quebrar uma velha “maldição” de animes desse gênero que acabaram sendo “esquecidos”. Basta lembrar de Skip Beat, Kuragehime e outros que até hoje são esperados em uma continuação que provavelmente nunca virá. Já fazendo um “chutômetro”, acredito que essa segunda temporada deverá ter apenas 12 ou 13 episódios, justamente por causa da verba destinada para a série.

A história de Chihayafuru gira em torno de Chihaya Ayase, uma garota super disposta que faz amizade com Arata Wataya, um novo estudante de seu colégio e que faz ela ter primeiro contato com um jogo de cartas chamado Karuta, fazendo esse se tornar o seu grande objetivo e interesse com o passar dos anos. Taichi Mashima que era um dos responsáveis pelas zoações com Arata, acaba também se interessando mais pelo jogo, por teimosia e para mostrar que era muito melhor que Arata. A relação dos três vai se tornando cada vez mais forte e uma bela amizade nasce, até que um dia eles se separam e anos mais tarde tem o destino de se encontrarem novamente. Para quem quiser saber mais sobre a primeira temporada do anime, pode clicar AQUI e ler nosso review sobre a mesma.

Não vejo a hora de poder ver novamente esses personagens tão carismáticos e com o clima tão agradável de Chihayafuru de volta. E vocês? Gostaram da notícia pra começar a sexta feira?

por Dih via Anime News Network

39 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

39 Respostas para “Segunda temporada de Chihayafuru vem aí!

  1. Melhor notícia do dia ^^

    Curtir

  2. firedarsh

    mal posso esperar por essa 2ª temporada
    espero que voce esteja errado Dih e que tenha pelo menos os 25 epss que a 1ª temp tinha e com muuuuuuuuuuita sorte outras temporadas virão até encerrar o mangá

    Curtir

  3. Satella

    Ótima notícia!!!!!!!!!

    Curtir

  4. Ótima notícia, esse foi um bom anime.
    Até encomendei os mangás na AmiAmi, vale muito a pena.

    Curtir

  5. JuJu

    Tenho apenas três coisas a dizer: Que excelente surpresa!

    Curtir

  6. Theon-

    MEU DEUS QUE… QUE… EXCELENTE NOTÍCIA. Eu nunca esperava um anúncio de 2º temporada tão rápido (nem esperava segunda temporada pra ser sincero.). Minha nossa……. que coisa boa. xD

    Curtir

  7. Arch

    Só por curiosidade: a primeira temporada abrange quantos volumes do mangá?

    Curtir

  8. OHMYGOD!! OHMYGOD!!
    Estou tão feliz *-*
    Realmente… a melhor notícia do dia =)

    Curtir

  9. Zackk

    Nem sei o q dizer….
    Exceto q fiquei Muito Very Happy pra Caramba!!!!

    Curtir

  10. francis

    ADOREI A NOTÍCIA!!!!
    E depois dessa, espero ainda uma nova temporada de Nana e Kuragehime, também! 8D

    Curtir

    • Juú

      Também queria uma nova temporada de Nana e Kuragehime (apesar de que queria mais de Chihayafuru <3)
      Kuragehime não é impossivel, mas Nana acho bem dificil porque o mangá já esta parado faz uns 3 anos porque a Ai Yazawa tava doente. Mas queria muito mesmo uma segunda temporada, amo demais Nana ;a;

      Curtir

      • francis

        Pois é… Antes de pedir uma nova temporada de Nana, eu deveria forcar as energias positivas no final do mangá neh! haiuehaiuehauieha *-*

        Curtir

  11. hajimee

    ótima notícia. melhor do dia provavelmente, adorei a 1 temporada

    Curtir

  12. Rayovac

    ufa… já tava ficando preocupado, já não creio que o manga venha para o Brasil tão cedo, e ainda por cima não querem continuar o animes, como é que eu vou saber como termina essa história?? hehe…

    Que bom que teremos uma nova temporada, mas acho que 12 ou 13 episódios seja muito pouco para expressar tudo o que a obra tem para oferecer, desse geito a história vai ficar enxugada de mais, espero que tenha 24 episódios pelo menos… veremos, mas bem que podia vir ainda esse ano, seria fantastico!!

    Rayovac!

    Curtir

  13. Bruna

    Aiiiiiiiiiiiiii, nem acredito *___*
    Melhor notícia do dia mesmo! Que venha Chihaya com força total. Mal posso esperar!

    Curtir

  14. A animação vai ser bem fraquinha… Mas pelo menos vai ter, não morreu na S1 igual a maioria dos animes do demográfico xD

    Curtir

  15. Meusir

    E Kamisama Dolls? Eu gostei de Chihaya, mas to esperando faz um tempo pela segunda temporada de Kamisama =/

    Curtir

  16. Juú

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *wwwwwwwww*
    OMG, melhor noticia do ano <3333333
    Quase morri aqui *——–*

    Curtir

  17. Rayovac

    Kamisama Dolls foi um dos animes foi um anime que eu curti bastante, eu achei que teriamos uma segunda temporada, apesar que ainda não deu 1 ano que foi lançado o primeiro episódio, eu ainda tenho expectativas mas acredito que não virá não…

    Bom não sei a questão de venda e essas coisas, mas eu achei um anime bem feito a medida do possivel, a animação foi boa, o enredo é bom, enfim, eu gostei, gostaria muito de uma segunda temporada!!

    Rayovac!

    Curtir

  18. Acho que sou, se não A, uma das pessoas que ficou mais feliz com essa notícia. Obrigado por divulgá-la Chunan.

    Curtir

  19. Marcus

    YES! \o/

    Que notícia boa! Chihaya é o meu preferido do gênero… pra completar a felicidade poderiam anunciar alguma coisa de Usagi Drop.

    Curtir

  20. Que boa notícia, realmente foi uma das surpresas ano passado.

    Mas como vc citou aí, eu gostaria de uma continuação de Kuragehime. O anime tinha um feeling tão bom. Eu tenho que voltar a ler o mangá. Tinha lido 39 capítulos, mas já tem 49!

    Curtir

  21. SÉRIO ISSO? MAIS ARATA E TAICHI NA MINHA VIDA?

    Curtir

  22. Cassio

    Ai sim!!! Chihayafuru eh irado!!!! Eu gostei muito da serie e tomara que seja 25 episodios denovo

    Curtir

  23. Alguem pode me confirmar se é um triangulo amoroso a historia? foi oque eu entendi pelo que me contaram rsrs

    Curtir

  24. kitsune1977

    Sério mesmo?? A noticia q salvou o dia!!!uhuuuuuuuu!!!!!!!!!! mal posso esperar…

    Curtir

  25. pollyanna

    Essa notícia com certeza foi a melhor que eu podia receber, estou tão feliz que não me aguento; Já tinha perdido as esperanças e agora elas foram renovadas. Apartir de hoje estarei à esperar ansiosamente. OBRIGADO!! Dih por essa informação preciosa!

    Curtir

  26. Koyuki

    Um pouco atrasado mas… Eu li o review, e quando foi alertado que não haveria uma segunda temporada, já desanimei e nem procurei o animê. Quando li esta noticia de que irá sair uma segunda temporada, a primeira coisa que fiz foi correr e baixar o animê, mesmo sabendo que a história não vai ser concluída com uma segunda temporada.

    Gostei muito do clima de Hikaru no Go, e quando vi que era um jogo de cartas, fiquei animado em ver Chihayafuru. Claro, o foco dos dois animes são bem diferentes, mas gostei muito dos dois.

    E achei que é um animê muito bonito e com uma ótima história. Nunca que ia imaginar que veria uma história de romance tão interessante em um animê que fala sobre Karuta.

    Por fim, descobri que os animês que mais gosto são os que tem um “ambiente mais calmo” (como por exemplo o Natsume Yuujinchou, Haibane Renmei e outros)

    Curtir

  27. Feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz d+
    Quer venha chihayafuru 2ª temporada
    u_u

    Curtir

  28. Aline

    Que bom!!!!
    Super feliz!!

    Curtir

  29. Jade

    OMG YEEEEEEEEEEEEEEEEES \O/

    Curtir

  30. Baby

    Ameiiii OMG kami ouviu as minhas preces hahaha quero muito mais karuta , arata e taichi durante as minhas madrugadas vendo anime quero muito e tb espero que voce estaja errado e tenham MUITOS episódios tipo o suficiente pra concluir bem a historia e a Chiyaha decidir logo quem ela vai querer se bem que eu ficaria feliz com os dois tipo um harem kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário