Terceira temporada de Hayate no Gotoku anunciada!

Anime já estreia em outubro.

Um dos anúncios mais esperadas por um número considerável de fãs aconteceu. Está confirmada a terceira temporada de Hayate, the Combat Buttler, também conhecido como Hayate no Gotoku. O mangá da série é publicado desde 2005 na revista Shounen Sunday e é um dos grandes sucessos da casa, tendo rendido um anime em 2007, uma continuação em OVA e uma segunda temporada em 2009, e um filme em 2011. O grande detalhe é que praticamente todas as produções foram realizadas por um estúdio diferente: Synergy SP, J.C.Staff e Manglobe, respectivamente. Já essa terceira temporada ficará a cargo do último, Manglobe. Confira o anúncio.

O bacana é que o anime já estreia na próxima temporada de animes de outubro (out0no japonês) e por isso logo logo já deveremos ter mais novidades como trailers, dubladores, número de episódios, equipe de produção e tudo mais que os fãs estão doidos pra saber. Ainda mais com essas constantes mudanças na equipe das séries animadas relacionadas, não dá pra se ter muitas expectativas, embora o fato do Manglobe ser o estúdio responsável, os fãs ficam um pouco mais despreocupados – supostamente.

Somadas as duas temporadas anteriores, já temos um total de 77 episódios da série, e não duvidaria se essa terceira também possuísse mais 25 episódios. Portanto, quem tiver o interesse de acompanhar, ainda dá tempo de conseguir assistir os episódios anteriores ou ler o mangá. Aliás, esse é um título que sempre achei com muita cara de JBC, principalmente para um provável substituto de Negima!? que está entrando em sua reta final por aqui e já está finalizado no Japão. Quem sabe essa terceira temporada não anima a editora? Vamos aguardar e comemorar o anime por enquanto.

por Dih

24 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

24 Respostas para “Terceira temporada de Hayate no Gotoku anunciada!

  1. Zuperman

    HAYATE NO GOTOKU! FUCK YEA!

    Curtir

  2. 5649659

    O oculos del\a me lembrou Gurren Laggan

    Curtir

  3. Como eles traduziriam tantos trocadilhos?

    Curtir

  4. Rayovac

    Nunca tinha ouvido falar… mas se sobrar tempo da pra conferir as primeiras temporadas e zas… sei lá…

    Rayovac!

    Curtir

  5. Opa, tá na hora de ver esse anime, aliás Dih, esqueceu citar que a primeira temporada é composta por 26 episódios filers, então quem quiser ver e não quiser ver pelo número de eps, tá ai uma dica.

    Curtir

  6. Cristian

    UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

    Beleza, tava na hora heim!

    Agora só falta a segunda temporada de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi!

    Curtir

  7. Bruno

    Bem interessante.
    Seria legal o mangá por aqui, mas acho q o substituto mais natural de Negima seria To Love Ru ou até Nisekoi (se bem q esse ainda tem um longo caminho lá no jp)

    Curtir

  8. Okumuraa

    vi apenas a imagem primeiro, pensei q era algo relacionado ao Kamina quando pequeno, só depois q li o titulo =/

    Curtir

  9. Ryogachan_Michelangelo

    Esse anime está na minha lista de animes futuros há algum tempo….Com o anúncio dessa nova temporada o anime se tornará uma das prioridades para eu assistir até outubro. XD

    Curtir

  10. Zuperman

    O pessoal é tão lerdo assim para entender que esse é um anime que vive de paródias? Eles estão parodiando Gurren Lagann na imagem.

    Obras como Saint Seiya, Pokémon, InuYasha, Gundam, Tstsujin28-go, Transformers, Detetive Conan, Sailor Moon, Dragon Quest e muito mais são parodiados também…

    Curtir

  11. Naoya

    esse anime eh bom?fiquei interessado nele…algume me fala a sinopse?obrigado

    Curtir

    • Ayasaki Hayate é um bom garoto que só se fode. Ele é o único que trabalha na família e os pais pegam o salário dele pra fazer apostas. Um dia ele volta para casa e descobre que os pais o venderam por 150 milhões para a máfia para cobrir dívidas.
      Nisso ele resolve fugir e mudar de vida. Decide virar um criminoso, raptar uma garota rica e pedir o resgate. Mas quando ele tenta sequestrar a garota, um grande mal entendido entre os dois começa.
      E por causa desse mal entendido, ela paga a máfia os 150 milhões que ele vale, transferindo a dívida para ela, e ele resolve trabalhar como mordomo na mansão dela para pagar a dívida. E aí as aventuras dos dois juntos começam.

      O mangá vive de referências a outros animes, mangás, e outras coisas nerds (como filmes e memes); tira sarro dos clichês (tipo ter um “Ataque definitivo”)… Eu leio o mangá e recomendo. O anime tem um ar mais infantil e sem graça, mas eh divertido de assistir.

      Curtir

  12. Kurama

    A primeira temporada foi bacana, já a seunda foi uma decepção, além de trocaram o traço, o antigo era bem melhor, enfim, espero que a terceira tenha a pegada da primeira, assim assistirei com prazer.
    Pra quem pergunta se o anime é bom, vai depender do seu nível de conhecimento sobre animes, é uma comédia que fica parodiando, ou referenciando outras séries, nagi já se vestiu de Athena e hayate como cavaleiro de ouro, por exemplo. Mas não apenas de anime, um uma parte Hayate tenta invadir a escola de Nagi com uma caixa de papelão e uma fitinha na cabeça, isso do game Metal Gear Solid.

    Curtir

  13. Lukky D. Rocha

    Hayate no Gotoku é realmente muito bom! é um dos meus animes favoritos e estou muito feliz em saber que uma nova temporada está sendo produzida, não vejo a hora de chegar outubro para vê-lo novamente *–*
    quero muito que essa nova temporada conte sobre a ‘Athena’ e mais sobre o passado do Hayate com ela. Realmente eu espero muito dessa terceira temporada, aguardo por mais informações! ^^

    Curtir

  14. lucascolorado

    finalmente 3 temporada tava esperando desde de abril obrigado pela informaçao

    Curtir

  15. Douglas Davanzo

    Demorou, mas voltou \o/. Acompanho o mangá, e pra falar a verdade depois do arco que mostra o pedaço da infância dele com a mina sinistra pra carai, ficou meio ruinzinho, acho que o motivo devia ser a produção da terceira temporada. Abraço a todos!

    Curtir

  16. Infelizmente, foi dito que a terceira temporada será escrita pelo autor. de conteúdo “completamente” novo. Ainda está difícil de saber se seguirá alguma coisa do mangá ou será algo.. de certa forma filler. Vários fãs estão preocupados com essa hipótese.

    Espero que não, veremos o que a Manglobe fará.

    Curtir

Deixe um comentário