Semanada – Bleach #498: The Black Rescuer

Entupiu? Chame o Ichigo e ele resolve o problema da sua pia!

Olá chuchuzinhos da tia Quel, como vão? Desculpem a demora, mas tá tudo bem agora! É, a mesma frase do post de Naruto e não reclamem.

Bleach #498

The Black Rescuer

Akon (gente, eu não tinha como lembrar mesmo o nome desse tiozinho, me perdoem!) pede ao departamento de telemarketing da Soul Society que entre em contato com o Ichigo pelo emblema de shinigami. Só que como o emblema é da TIM, o sinal é horrível e eles só conseguem descobrir que o emblema está provavelmente no subsolo da loja do Urahara, e o Ichigo está no Hueco Mundo.

O mundo está caindo em volta de Urahara quando ele atende ao telefone, com aquele jeitão dele de “tudo na mais santa paz”, enquanto Akon grita pedindo pra falar com Ichigo e dizendo que estão numa emergência na SS. E Urahara diz tranquilamente que Ichigo não pode atender, pois está lutando contra um quincy que diz ser o capitão do esquadrão de caça do Hueco Mundo. Akon tenta absorver a nova informação, principalmente o fato de Ichigo ter perbecido a presença de quincies no Hueco Mundo e eles não. A única coisa que ele entende é que Ichigo é totalmente imprevisível (como todo protagonista de battle shounen, se ele lesse mangás saberia disso u.u)

Respondendo sobre a batalha, Urahara diz a Akon que Ichigo está pressionando o tal quincy, coisa que nenhum capitão tinha conseguido fazer até então. E ele conta também que o inimigo está tentando selar a bankai do Ichigo, mas que não está conseguindo. E todo mundo lá na salinha do telemarketing da SS entra em polvorosa!

Ao que parece, Akon diz pra Urahara interromper a batalha de Ichigo, mas ele diz que não pode fazer isso, e pede maiores informações sobre a situação da Soul Society. Enquanto isso, o tal quincy poderoso relembra o que lhe foi dito sobre Ichigo, que não era pra deixá-lo usar a bankai e também que não seria possível selá-la… e ele não entende porque o shinigami está superando-o tão facilmente.

Ichigo logo pergunta como os quincies conseguem selar as bankais e mais, pergunta se é porque eles tem medo das bankais. O quincy fica irado e grita que os Vandenreich não tem medo de nada… isso até um buraco se abrir na sua barriga por causa de um ataque de Urahara, que conseguiu feri-lo graças aos ataques anteriores de Ichigo.

Urahara então passa o telefone para Ichigo e o manda ir imediatamente para a Soul Society, enquanto ouve as instruções de Akon, que diz para Ichigo antes de tudo: “Não entre em pânico”.

Olha, quando alguém me diz para eu não entrar em pânico, é aí mesmo que eu fico em pânico!! Já estou visualizando o Ichigo fazendo o que dá na telha dele no próximo capítulo, enquanto o Akon grita desesperadamente no telefone “Você está me escutando, Kurosaki Ichigo?????” XD

Aliás, sobre o Ichigo, ouvi uma teoria interessante, que ele não pode ter a bankai roubada… porque a Masaki era uma quincy! Isso faria com que ele também tivesse sangue de quincy e o tornaria um mega-híbrido de tudo que já apareceu na história – hollow, shinigami, quincy, fullbringer… e bem, isso encaixaria de certa forma com aquela frase misteriosa que o Aizen nunca completou sobre a origem do Ichigo. No final das contas, Ichigo seria uma colcha de retalhos de poderes… louco? Porém, possível.

E antes que eu me esqueça: AINDA QUERO A RUKIA DE VOLTA! Obrigada 😀

E olha, fiquei sabendo que vocês gostam que os escritores respondam seus comentários no post. Eu não sabia que gostavam tanto assim, então vou lutar contra minha preguiça e farei o possível para respondê-los, começando essa semana, tá bem? 😉

Obrigada pelo apoio, carinho, sugestões, críticas e pontapés, e até a próxima!

por Raquel

Nota da autora: gente, a “hakeruchan” dos comentários sou eu, tá? XD

63 Comentários

Arquivado em Mangás, Semanada

63 Respostas para “Semanada – Bleach #498: The Black Rescuer

  1. Meruem

    Urahara the master os KS

    Curtir

  2. Bleach tá muito bom. Não entendo o pessoal que acha que Bleach vivia só em torno do Aizen… eles nem dão espaço pros vilões mostrarem á que vieram e já criticam chamando a saga de ruim… tenso isso.

    Curtir

    • Rafa

      Bleach está muito bom mesmo, não entendo o pq nego reclama tanto….

      Pior é falarem que a saga não tem sentido, que o KT jogou os Quincys do “nada”, sendo que desde o começo do Bleach que a gente conhece os Quincys, e o ódio deles pelos Shinigamis graças ao massacre que ocorreu a 200 anos.

      Bom… provavelmente o KT vai fazer um Turn Back the Pendulum 2.0 mostrando mais sobre o passado dos Quincys e tals, então não se desesperem!

      Quanto a teoria do Ichigo ser Quincy….. Não! Se a Masaki fosse Quincy ela não teria morrido para um hollow basico.
      E o Aizen não completou a frase pq não precisava completar! Afinal ele disse: “Ichigo, vc é filho de humano(Masaki) com um….” E ai Aparece o Pai do Ichigo, um shinigami puro! Logo, o Ichigo é filho de humano com Shinigami. ^^

      Provavelmente os Quincys não conseguem roubar a bankai do Ichigo por causa do Fullbring! Ou tb pode ser por causa do Hollow do Ichigo. Ou pelo simples fato dele ser um Humano mesmo, mas nem estou muito interessado nisso! Deixo isso para o KT que eu quero ver os Quincys tocando o terror na SS. XD

      Curtir

      • Sr.Otaku

        É nóis bro!
        Concordo com tudo, quanto mais o pau quebrar na SS melhor.
        Pelo que sei de KT, ele ainda virá com uma super reviravolta e revelações bombastiscas, tanto que até me entristeci quando fiquei sabendo que o final de bleach seria antecipado, enfim.
        Arco bem trabalhado e que promete muito sangue jorrando.

        Curtir

      • Todo mundo apostava que só faltava ter uma saga com os quincies, não sei porque reclamações quanto a isso também…

        E quanto à Masaki não poder ser uma quincy… olha, mesmo que isso pudesse ser empecilho pra ela ser morta por um hollow, eu espero de tudo do Kubo XD

        Curtir

  3. Katsura

    Bleach ta começando a ficar interessante.
    Mas, nada tãaaaaao bom.
    E quero ver o kenpachi quebrando os quincys na porrada.

    Curtir

  4. Muito legal este capítulo e o atual momento de Bleach. Sei que o Uharara acabou bom o Capitão Quincy graças ao Ichigo já ter meio que possibilitado isso, mas ele também é mto apelão lol.

    Quanto as origens do Ichigo, estou realmente curioso para ver o que se passara, e a teoria apresentada quanto ao Ichigo ser meio quincy/shinigami/hollow/fullbriger seria algo muito legal mesmo, e explica o motivo de ele não perder sua Bankai.

    E também essa saga promete. Espero que o Kubo sensei não falhe com as expectativas o/

    Curtir

  5. Rayovac

    véééi Bleach tá legalzinho, acho que ele desenterra do fundo do ranking, mas poww cade os fãs guerreiros??? Eles deveriam dar mais valor queria tanto ver Bleach em anime de volta… e to achando que é capaz dele parar numa SQ ou Next…. dureza, mas vamos torcer, eu quero ver o fim de bleach aqui nem que seja na ultima posição…. (o que não é imposivel hehe)

    Rayovac!

    Curtir

  6. Super teoria interessante…

    A história está ficando melhor a cada capítulo… Personagens ganhando novas abordagens… está bastante interessante…

    Kubo está fazendo seu trabalho direitinho.

    Curtir

  7. Esse capítulo foi mais pode se dizer que um capítulo de ”passagem”, serviu mais pra mandar o Ichigo pra SS..

    Sobre o arco em sí, pra mim esse arco ja esta excelente, Kubo criou um clima simplesmente foda, e introduziu varios personagens interessantes..

    Não vejo Bleach tão bem assim desde o arco da SS..

    Curtir

  8. Eu já tinha a teoria maluca com o meu irmao: Masaki seria uma quincy e irma do pai do Ishida, por isso o Ishida pai e o Isshin já se conheciam e, como a família quincy nunca teria aceitado a uniao de uma filha com um shinigami, ela cortou os lacos com eles. Doido, sim. Mas é Tite Kubo, entao nada é impossível.

    Curtir

  9. eh eh eh
    O Kurosaki continua imprevisível.
    Sim Sim a Rukia faz falta.

    Curtir

  10. Mugi-chin

    A mãe do Ichigo deve ter um pezinho Quincy, ou o pai… ou não…
    Rssrrsrsrs

    Curtir

  11. Fabio

    A mãe do Ichigo era uma quincy… irmã do Ryuken, por isso o Ryuken e o Isshin tem aquela rivalidade toda… =P

    Curtir

  12. 0,000000000000001

    Se a mãe do Ichigo era uma quincy então como pode ter morrido por um hollow.

    Curtir

  13. Ta muito boa essa saga ….tenho que confessar que ta melhor que a ultima só nao ta superando ainda a do AIZEN…..mas mesmo assimo BLEACH sempre ta no fundo do poço…mais nas compras de manga sempre boa…entao nao da pra entender ..mais eu qro ver Ishida,Neriel na sua forma fodex….e KON….ele sumiu ‘-‘

    Curtir

  14. diego frança

    Boa noite turma,

    Gostei do capitulo, só espero que não esqueça a 3 espada como fizeram com os vaizard …. acho que os espadas vão ajudar o Ichigo nessa saga ..alogo me diz isso, e logo Aizen e Gin devem voltar tb !!!

    Curtir

  15. Flanders

    “Só que como o emblema é da TIM, o sinal é horrível” HAHA 😀 Amei. Gostei da atitude do Akon em chamar o Ichigo e bem que o Urahara poderia usar a Bankai dele nessa luta, Kubo já enrolou demais pra mostrar.

    Curtir

  16. Sosanoo

    Eu tenho outra teoria sobre os Quincys não poderem pegar o Bankai do Ichigo: Lembram daquela temporada filler cannon do anime que o Muramasa liberta todos os espíritos das Zanpakutous ? pronto acho que os quincys sela esses espíritos naqueles emblemas, por isso que o Toshirou não consegui “falar” com a Hyourimaru. Mas você deve estar se perguntando “Mas que caralhos isso tem haver com o Ichigo ?” quando ele usou o Final Getsuga Tenshou ele fundiu todos os seus “espíritos” , O Zangetsu e o Hollow, então a espada agora é só uma maneira dele liberar o poder, mas o espirito dela não está mais lá, então os Quincys não vão conseguir selar o Bankai dele por que pra isso eles precisariam selar a Zangetsu, mas como o espirito dela e do Ichigo agora são um só… bom digamos que eles precisariam selar o Ichigo, mas eu acho que se eles pudessem selar Shinigames tão facilmente eles não perderiam tempo lutando.

    Curtir

  17. Só digo que se o Shunsui Morrer sem fazer nada legal,eu vou fazer um atentado no Japão… e vai ser pior que a guerra Ninja…

    Curtir

  18. Romeu

    Bleach cada dia melhor \o/

    Eu acho q o bankai do Ichigo não pode ser selado porque ele recuperou sua reiatsu a partir da reiatsu dos captães, portanto seu poder seria a expécie de um mix de reiatsu, podendo ajudar futuramente os captães a recuperar as bankais.

    Outra teoria interessante, seria que eles não podem selar o bankai dele, porque eles já estaria ” morto ”, resultado da luta contra o Ulquiorra.

    Curtir

  19. Se a nãe do Ichigo for uma quincy, eu desisto. Tá, seria uma boa explicação pro bagulho da bankai, mas e o Hollow Interior? Pipocou do nada? E pelo que eu entendi, Quincy não é como shinigami e Hollow, Quincy é um humano comum (Ou um Plus) que foi treinado nas artes de caçar hollows, meio que como um Fullbring (que aliás também não é raça à parte, é um humano que nasce com poderes, devido à contato com Hollows anterior ao nascimento), ou como o Chad e Orihime, que ganharam os poderes do Hougyoku, pelo que eu me lembre. Então se a mãe dele for Quincy, ele é na verdade um híbrido de humano com shinigami, e só…Bom, é o que eu acho.
    P.S.: Urahara MITO…Aposto que a Bankai dele consegue deixar todo mundo no chinelo fácil.

    Curtir

  20. Fernanda

    “Olha, quando alguém me diz para eu não entrar em pânico, é aí mesmo que eu fico em pânico!!” kkkkkk eu pensei o mesmo quando li essa cena do mangá xD
    Quando a teoria da mãe do Ichigo ser uma quincy… é louco o suficiente para o KT, não me surpreenderia se fosse algo assim.
    Quero ver o Kenpachi arrasando os quincys!!! Ele tá demorando pra aparecer…E acho que os vaizards vão ajudar os shimigamis, de alguma forma…

    Curtir

  21. Ruisu

    A frase incompleta do aizen falava de uma humana e um shinigami, a ordem inversa é um erro de tradução.

    Curtir

    • KyoX

      Pois é, tenho comprado e relido os mangás pela Panini e, realmente, não só nessa parte, mas em muitas outras do arco Arrancar, estão muito mais esclarecedoras na tradução oficial brasileira! Eu sempre achei que tinha um mistério nessa frase do Aizen, e depois me toquei que nós leitores procuravamos algo a mais naquela frase, além de “Shinigami”, pq já sabíamos do Isshin, mas o Ichigo não! Pra ele, até o que a gente já sabia era novidade! XD

      Curtir

  22. Se o Zaraki conseguir o Bankai, o mundo acaba. Deal with it;

    Curtir

  23. Rafael P.,

    Gosto de bleach mas esse arco dos quincy não sei porque não me deixou animado ainda. Com toda sinceridade quase não lembrava mais dos quincy e to cagando e andando pra esse arco no momento espero que ele me deixe animado mais pra frente. o kubo deveria ter feito um pendulum arc 2 pra explicar a historia dessa guerra no lugar daquela bosta de arco dos fullbring e dar um ponto final nos quincy e começar esse grande ultimo arco centrado no rei espiritual e na guarda real

    Curtir

  24. RST

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FANTOCHES INVISIVEIS PRA TANTA INFORMAÇÃO O=O

    Curtir

Deixe um comentário