Novo filme de Dragon Ball em 2013

E com roteiros de Akira Toriyama!

Um novo filme de Dragon Ball foi anunciado para 2013. Esse era o “grande anúncio” que envolvia a série e que deu até um site de contagem regressiva na Shounen Jump. Para quem não sabe, a revista “vaza” antes do lançamento oficial no Japão, por esse motivo já temos acesso a essa informação. De qualquer modo, o filme já tem data de estreia: 30 de Março de 2013. Como eu disse ali no começo, o longa terá supervisão e roteiros do autor da série, Akira Toriyama, diferente dos filmes antigos da franquia. Também foi confirmado que Goten e Trunks estarão presentes na produção, e o melhor: em sua forma infantil.

Já falei inúmeras vezes que Dragon Ball é minha obra favorita e tudo que for relacionado vai acabar me agradando. Claro que é sempre bom ver nossos guerreiros Z de volta em uma nova produção, mas é melhor ainda saber que o tio Akira estará supervisionando tudo. Existem alguns boatos sobre o roteiro (como por exemplo que ele teria uma relação com a saga de Majin Boo, ou um possível retorno de Brolly) mas nada foi verdadeiramente confirmado ainda – nem sinopse, nem equipe de produção e muito menos nome do filme. Assim que o fizerem, podem ter certeza que as novidades aparecerão por aqui. Por hora, fica apenas a expectativa, mas já sabem que o chá de banco para assistirmos isso vai ser longo… E bota longo nisso. Vão se contentando com as reprises de Dragon Ball GT na Band enquanto isso.

Atualização: Além de roteiros de Akira Toriyama, o filme contará também com a colaboração de Yusuke Watanabe (que esteve nos filmes Live Action de Gantz). Tadayoshi Yamamuro, que também esteve trabalhando em One Piece Strong World, comandará a equipe de animação. Também foi confirmado que o filme se passará entre as sagas de Majin Boo e Dragon Ball GT.

por Dih via Manga News 

56 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

56 Respostas para “Novo filme de Dragon Ball em 2013

  1. André AF

    Pra começar beeeeeeeeeeem a semana XD

    Curtir

  2. Cristian

    queria uma nova série, não só um filme :-I

    Curtir

  3. DBZ é sempre bom ter noticias, Mas pena que não dificilmente vai passar nos cinemas daqui, mas se passassem acredito que seria sucesso.

    Curtir

  4. Katsura

    Queria Remake das outras sagas .-.

    Curtir

  5. Jorge

    Melhor noticia em tempos \o/

    Curtir

  6. 2012 tá sendo o melhor ano, principalmente com esta notícia! DRAGON BALL!!!

    Curtir

  7. Sieghart

    Não tem como não ser epico. *_*

    Curtir

  8. Pedro Ricardo

    Só falta Agora o anuncio do filme 3d de CDZ.

    Curtir

  9. Redline

    So sendo muito inocente pra acreditar que vai ser bom, quem ja assistiu o ultimo filme sabe que foi um dos maiores lixos ja produzidos ( graças a deus n perdi 1 seg vendo) , logo por mais que tenha supervisao do titio Akira o maximo que se pode esperar e uma boa historia.

    Pois o Picollo do outro filme era ridiculo, a forma de macaco dos sayajins mais parecia uma chitas kkk.

    Curtir

  10. se for do naipe daquele especial de 20 anos da jump, até da pro gasto

    Curtir

  11. Marcos

    Até que enfim algo que presta no universo dos animes

    Curtir

  12. flavio

    Db é excelente, teve uma história muito boa, um final digno (Dbz, Gt não é dragon ball), era mais lucro remakes e etc, do que estes filmes meia boca que fazem, com hístori\s de meia tigela.

    Curtir

  13. Giovanna

    Na supervisão do tio Toriiama eu não coloco fé (GT, oi?), apenas se tiver o roteiro dele mesmo.

    Curtir

  14. Rayovac

    Dragon ball é fantástico, eu brincava de lutinha pensando nos guerreiros Z, por sorte a Panini está relançando o manga que por sinal sou assinante (deveria ser assinatura de 1 ano como One Piece, mas tá beleza), então não preciso sofrer com o GT na band, embora quando sobra um tempinho eu assisto pra dar um IBOP em animes, e to assistindo também BayBlad Metal Fusion na XD (93 na SKY), é bem legalzinho é dificil se acostumar com a dublagem, mas nada critico hehe…

    Curtir

  15. isso prova q dbz nao morreu para o akira, a franquia esta viva,só espero que a capacidade do akira tbm esteja a mesma!

    Curtir

  16. Lucas

    Vai ser um presentão no meu niver.
    Dia 30 é o lançamento,dia 31 meu niver.

    Nossa,como eu adoro Dragon Ball!

    Curtir

  17. JMB

    Uhuuuu!!! Dragon Ball de volta aos holofotes! Essa é pra calar a boca de alguns amigos meus q falam isso e e akilo da serie e se contentam com um ”narutinho” da vida

    Curtir

  18. Naoya

    putz,dragon ball z e JoJo…os japas querem me infartar de felicidade!AAAAAAWWWW YEEEEAAAAAAAH!!!!(ah,so mais uma coisa:cade o resultado do pintando as zebras?hummm??estou ansioso…)

    Curtir

  19. Loki

    Ja tenho diversao para passar 2013

    Curtir

  20. Pingback: Novo Filme de Dragon Ball, Toei Animation e Remakes | Nahel Argama

  21. Totalmente off-topic, mas, pessoal do Chunan, vocês saberiam informar em quanto gira mais ou menos o valor para licenciar um mangá aqui no país? Sei que devem existir diversos valores, depende da série, mas vocês teriam noção de quanto é? De um tempo pra cá venho matutando isso e gostaria de ter uma ideia. Obrigado.

    Curtir

  22. Pingback: Anunciado novo filme de Dragon Ball! | JWave

  23. Uau! Só isso consigo dizer. Material realmente de qualidade de Dragon Ball saindo desde a época quando eu era criança e acompanhava pela Globo. Só queria poder ter a chance de assistir isso dublado nos cinemas brasileiros. Pena que isso não tem chance de acontecer :/

    Curtir

  24. hummmm
    2013 realmente promete mesmo para os animes chamados clássicos 🙂
    o novo anime de sailor moon agora um novo filme do anime de dragon ball
    e pelo visto os 2 devem ser melhores do que os novos thundercats que cá entre nós é pior do que pinga pra fazer quentão com ctz

    Curtir

  25. Wagner Vilela

    sera que vao lançar nos cinemas do Brasil?pois aqui dragon ball e cdz fazem muito sucesso,espero que lancem..

    Curtir

  26. Poxa, queremos continuação, não histórias paralelas.
    Dá um jeito aí tio Akira, estou esperando há mais de 15 anos…

    Curtir

  27. Pingback: Novas informações sobre o novo filme de Dragon Ball | Anime.com.br

  28. chrigor riquelme

    AMO DBZ QUERO QUE PASSA NOS CINEMAS BRASILEIROS MAIS PENA QUE NÃO VAI ACONTECE MAIS EU ACHO PODE SAIR DUBLADO E EU PODERIA VER NUM SITE

    Curtir

  29. Pingback: O esperado post onde a Mara fala do novo filme de Dragon Ball Z « Mais de Oito Mil

  30. le-chan

    AAAAAAAAH Q MARAVILHA, agora “O FIM” em 2012 pode remarcar a data pra só depois q eu ver esse filme! Q FELICIDADE!! cheguei logo 2013!

    Curtir

  31. Cool!!! Mas eu estava esperando uma nova saga antes do GT, mesmo com as lutas demorarem 1 ano pra acontecer, eu teria prazer de assistir segundo por segundo… #DRAGONBALL4EVER

    Curtir

  32. Rmam

    cara o seu comentario pode ate mesmo estar errado pois nao pode se passar depois de majim boo e a do GT pois no final da do boo o Goten e o Trunks ja estao velhos por isso nao pode ser crianas ainda
    a menos q seja depois q o kid boo for derrotado e antes do ultimo torneio do dragon ball z.

    Curtir

  33. GOKU AQUI VAI UM KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Curtir

  34. Izabella Lykowaky

    Noticiaaaa do ano !!!!!!!!!

    Curtir

  35. Regis

    Quem sabe assim Akira tome gosto e comece a fazer uma nova serie

    Curtir

  36. paulo

    provável que através desse filme avaliem se compensa reiniciar uma nova temporada.. já que a saga Z foi perfeita.. já a GT foi uma negação…

    Curtir

  37. nossa que bacana tomara que conserte o estrago de dragon ball gt. E que a parti desse fime surja uma nova temporada

    Curtir

  38. Bem DBGT naum foi ruim,foi legalzinho,mais o problema é que DBZ foi foda d++++,com conteúdos mais serios,muita emoçao,inimigos crueis,bem um conteúdo direcionado para adolescentes e adultos.
    Já no GT,o erro começou em tranformar Goku em criança,dando um claro indicio que essa saga se direcionaria ao publico infantil,sendo que pela lógica,o conteudo teria que seguir a ideda de quem acompanha a serie.Depois se seguiram os erros,enquanto no DBZ tinhamos vilões que tinham objetivos claros,ou queriam simplismente distruir planetas como no caso de Majin-Boo,no GT encontramos vilões ridículos sem um objetivo claro.Espero que esse próximo filme siga a mesma linhagem de DBZ com um conteúdo direcionado aos adolescentes e adultos,se o o longa seguir essas diretrizes concerteza será sucesso!!!!!!!!!

    Curtir

  39. thiago

    massa,mal posso espera !
    so mt mt mt fã desse desenho!

    Curtir

  40. Legal, ah e vão laçar nova série do DB, sabiam? Eu li aqui no ChunNan.
    O DB Evolution foi ruim, mas isso pq foi feito pelos americanos sem a supervisão de Akira, mas esse novo foi feito pelos Japas e tem a supervisão do Akira.

    Curtir

  41. pedro

    bota a saga cell na band po to injoado da gt

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s