Novos episódios de Gintama estreiam em Outubro. Fim de Sket Dance?

Agora é pra valer! Gintoki tá de volta e na TV!

Notícia boa pra começar o domingo: conforme noticiamos durante a semana, Gintama estará ganhando um novo filme e tendo a reprise de alguns episódios a partir de 4 de outubro no Japão. Porém agora a TV Tokyo confirmou: novos episódios também aparecerão no horário!  Isso aí, a série de Gintoki e companhia está de volta no Japão oficialmente e com capítulos inéditos! A exibição se dará todas as quintas feiras as 6 da tarde, mas ainda não sabemos quais serão os episódios novos e como serão exibidos, se eles serão mesclados com os antigos (como foi Suzumiya Haruhi em 2009) ou se só serão exibidos ao término das reprises. Aguardemos novas informações.

O único lado ruim da brincadeira é o que foi levantado pelo amigo Qwerty lá do Nahel Argama: Gintama estará ocupando o espaço que atualmente pertence a Sket Dance. Isso provavelmente significará o fim da série de Bossun e companhia, ao menos por hora, uma vez que Sket Dance pode muito bem se aproveitar do mesmo “sistema” de Gintama de ter novos episódios em temporadas separadas, podendo retornar mais cedo ou mais tarde. A previsão é que Sket Dance termine no episódio 76 ou 77, já Gintama continuará a partir do seu episódio 253 (para aqueles que consideram a contagem continua entre as paralisações do anime).

Assim que tivermos mais informações, divulgaremos para vocês. Por hora, alguns comemoram, outros nem tanto. Mas Gintoki está de volta!

por Dih

65 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

65 Respostas para “Novos episódios de Gintama estreiam em Outubro. Fim de Sket Dance?

  1. FEITO!(mas queria que Sket Dance continuasse…)

    Curtir

  2. Pra mim tá otimo, Gintama é meu anime favorito, o resto é resto.

    Curtir

  3. SKET DANCE NÃO PODE ACABAR! T^T

    Curtir

  4. Naoya

    GAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!SKET NAO PODE ACABAR!!NAO PODE SER VERDADE!(bem,ao menos,gintama vai voltar,mas S D NAO NOS DEIXE!)

    Curtir

  5. Cassio

    É bom Gintama volte, mas podia não ser no lugar de SKET…..

    Por acaso SKET passa as 6:00 da tarde e não da manha….

    Curtir

  6. J. ,

    O melhor anime de humor negro (branco, cor de rosa e etc) está de volta! É uma pena Slet Dance acabar, mas pelo menos é por uma causa nobre =)

    Curtir

  7. Obrigado Shueisha, Sunrise e Sorachi-sensei. Vocês são fodas!
    Muito bom receber essa notícia, já posso ver os (muitos) episódios que faltam pra mim sem medo de ficar sem novos por um tempo! xD

    Sobre Sket, comecei a ver a pouco tempo justamente por causa de Gintama, mas conheço gente que curte e vai ficar bem chateada, shouganai na.. também volta um dia!

    Curtir

  8. Katsura

    E eu esperando Gintama pro ano que vem \o/
    Quase morri de saudades.

    Curtir

  9. EliabexD

    Troca equivalente???

    AhuAUHAHUHUAHUAHUAUHAHUa

    Curtir

  10. Guy_Spy

    AH NÃO, AGORA MINHA SEMANA NÃO VAI MAIS TER O COMBO SKET DANCE-PIRAMEKINO-POKEMON BW2 T________T

    Curtir

  11. Nanda

    Gintama de Volta *–*
    O ruim é o fim de Sket Dance .-.

    Curtir

  12. fiquei contente com a volta de gintama é um dos meus animes e mangas favoritos mas fiquei surpreso com a possível despedida de sket dance gosto muito do anime é hilario, mas ate la não sabemos o que pode acontecer, já vimos animes mudarem de horário assim como aconteceu com gitama e sket dance. Bem o que resta é espera e torcer

    Curtir

  13. Raphael Konishi

    Gintoki vai comemorar até altas horas…ele achava que Sket ia tomar o lugar deles, agora é ao contrário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  14. Ariana

    Fico feliz por Gintama voltar, mas….
    .
    .
    .
    SKET NÃO PODE ACABAR!!!!! TT_TT por favor, que apenas mudem o horario, por favor por favor por favor!!!!!!!!!!!!! Sket é um dos meus animes preferidos, e por mais q goste de gintama não sou a favor de trocar um pelo outro.

    Curtir

  15. O anime de Sket Dance está a uns 100 capítulos atrás, mas geralmente usam 2 a 3 capítulos pra 1 episódio. Talvez a pausa seja por isso. Mas teve um tempo que os dois eram exibidos juntos no canal (Gintama na terça e Sket Dance na quinta).
    Será que não compensaria mais pro canal manter os dois como fizeram uma vez?
    Sket Dance é sucesso tanto de audiência quanto nos mangás.

    Curtir

  16. Poxa, fico chateado com o fim de SKET, mesmo com a volta de Gintama… :/ Mas se for pra evitar Fillers, pra mim tudo bem, até melhor.

    Curtir

  17. Eduardo.W

    Acho que o problema é comigo, eu li 3 volumes de Sket Dance e não gostei muito não. Melhora logo?
    Gintama vi uns 3 ep do anime e larguei também, acho que vou pelo manga.. qual é melhor?

    Curtir

    • ichi-ni-san

      o anime cara!, gintama por muitos é considerado o melhor anime em quesito superar o mangá, se vc nun gosto do anime acho melhor nen tentar o mangá. mas ai a escolha é sua!

      Curtir

  18. Lucas Usm

    Que m….! Sket Dance não! Por outro lado gintama volta, mais que faca de dois gumes do ca….! Kami-sam pqqqqqqqqqqqqqq!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  19. kohr

    É uma otima noticia. Mas o mangá de Gintama ainda não está muito longe de onde o anime parou. Foram apenas 3 arcos e alguns capitulos fechados. Estou curioso para saber o que a sunrise vai fazer quanto a isso.
    Pena que Sket dance tenha que terminar. Não acompanho o mangá, mas será que está tão proximo assim do anime? Bom, assim como Gintama espero que volte em breve.

    Curtir

  20. Valéria

    Então eu tenho 224 episódios pra assistir até outubro e conseguir acompanhar os capítulos novos. Com os cento e poucos capítulos do mangá… Tenho Gintama pra me empanturrar \o/
    E, apesar de eu não estar em dia nem com o mangá nem com o anime, eu acho válido capítulos novos por agora já que a penúltima saga do mangá até agora, pela olhada por cima que eu dei, foi uma das melhores. Doida pra ver o Shinsuke chutando uns traseiros no bafuku(?) pela honra do sensei \m/

    Curtir

  21. lol

    Po eu dropei gintama la nos epi 13, 15. Séra que dropei cedo demais? 😮 Lol

    Curtir

  22. Health…Helth me!!! Gintama de Volta 🙂 Herpes…me!!!

    Curtir

  23. Depois de One Piece, meus dois anime/mangas favoritos ..
    Defendo eles até a morte….hehe…

    Curtir

  24. Hashimoto

    Notícia ótima!! Gintama é épico demais pra não ser exibido. E, honestamente, Sket vai tarde. Eu tentei algumas vezes acompanhar o anime, mas foram em vão. Não compro.

    Curtir

    • Leandro-sama

      cara, os primeiros episodios não impressionam muito, mas a historia começa a impressionar depois do epi. 27, quando eles contam a historia do swich! cara depois disso o anime cresce muito!

      Curtir

      • leokiko

        O mangá do Sket Dance é bom, mas o anime é uma merda. A animação é um lixo, e a apresentação também. No caso do Gintama, o anime É ULTRA MEGA FODA, até comparado com o excelente mangá.

        Não estou nem aií se SD acabar. Até prefiro. Pra SD, o mangá já é divertido o bastante.

        @Leandro-sama: Não tenho que aguentar um monte de episódios horrívels só pra chegar na parte boa.

        Curtir

      • Lucasrs12

        Sim, realmente o anime fica melhor dps do episódio 27, e vamos lá o anime do Reborn também muita gente gostava eu adoro reborn e espero que volte um dia por mais que seja um tanto quanto improvavel, e se vc parar pra pensar e que nem no reborn os 18 primeiros eps são fillers mas necessários já que mostram os personagens e suas qualidades e talz

        Curtir

  25. Melhor episodio de Sket Dance é o cross-over com Gintama, onde o Gintoki diz que Sket Dance é ruim o/

    Curtir

  26. Rayovac

    Bom sei lá… bem que podia continuar com os dois né (guloso mas é verdade…)

    Rayovac!

    Curtir

  27. Leandro-sama

    Nããããããããããooo!!! parar sket dance agora, o anime está indo tão bem…

    Curtir

  28. Mirukage

    Se a manipulação de horário for como penso.
    em 2013 na temporada de abril, teremos Sket Dance 2 no lugar de Gon na programação da TVTokyo (Gon é o anime que substitui Gintama’ desde abril/12)

    Curtir

  29. SonSonecaTFB

    GINTAMA RECUPEROU O HORÁRIO PERDIDO! (quem assiste o anime, sabe que o Gintoki passa muito tempo resmungando sobre o fato de Sket Dance ter pego o horário de Gintama).
    E guardem minhas palavras: acharam a ultima temporada do anime chato? Então aguardem pelo arco Kintama (provavelmente será o episódio 253 e 254, pois cai muito bem como um episódio de retorno para a série) e o arco Ikkouku Keisei (Curioso sobre a Guerra contra os Amantos? Esse arco falará sobre isso, além de apresentar OS PRIMEIROS VILÕES DE GINTAMA!)

    Curtir

  30. Nicolle

    Fico triste com o possivel fim de Sket Dance!
    E olha,a anime não e ruim não,ela so e meio fraca no inicio mais melhora muito!Assim como gintama,o inicio as piadas eram meias paradas,mas pra quem teve fé sabe que melhorou muito,assim como Sket Dance.
    Fico Super Feliz com a Volta de Gintama,não teria como eu aguentar espera chegar 2013 mesmo’
    Mas espero que Sket Dance não pare,poís acho que ainda da pra seguir um pouco mais pela frente.

    Curtir

  31. Icaro

    Puts, Fiquei triste agora…
    Eu gosto muito de Gintama… mas Sket Dance nao pode acabar assim T-T
    Triste, muito triste fiquei agora.

    Curtir

  32. Lelouch

    Calma galera…Se Sket Dance fosse acabar a TV Tokyo informaria…Sket deve apenas mudar de horário…..só isso.

    Curtir

  33. Mad

    é tetra!!! é tetra!!! \o/
    E eu esperando Gintama pra 2013, noticia muito boa, as gargalhadas voltarão com meu anime preferido. xD
    Sket não me agradou muito, dropei no epi7, por outro lado, se oq vcs dizem é vdd, acho que vou tentar assistir pra ver se realmente melhora.

    Curtir

  34. Gintoki

    Gitama finalmente vai voltar Gitama e muito bom

    Curtir

  35. Felipe Daguerre

    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!
    GINTAMAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

    Curtir

  36. Renata

    Adoro Gintama, mas estou profundamente desolada com o término de Sket Dance. Mais uma jóia que vai embora.

    Já estou de luto pelo término de Beelzebub!!!!!!

    Curtir

  37. dicell

    affz o sket dance nao pode acaba asim T-T……..

    Curtir

  38. Aline

    Meus animes favoritos One piece e gintama *-*
    gosto bastante de sket dance também mais ele também vai voltar é só um pause’ que nem fizeram com gintama.Bem vindo de volta gintama ^^

    Curtir

  39. Nat

    Meu preferido é Gintama, mas tbm quero que Sket volte logo, pq cada um tem seu ponto positivo, apesar de Gintama não ter um traço chique* ( na minha concepção, traços bonitos são como os de como Another e Hyouka xp) tem uma ótima História, e Sket tem traço mais bonito e romance, e… os dois tem humor \o/ tbm devemos levar em consideração que os primeiros epis de Gintama tbm não foram muito bons, mas melhorou depois assim como Sket, no começo eu não gostei muito de Gintama, e hoje ele é meu favorito, e foi o mesmo com Sket xD então recomendo os dois para aqueles que só gostam de um dos lados ^^

    Curtir

  40. NandoXy

    Finalmente saiu o episodio 253…!!!

    Curtir

  41. Gintoki

    verdade sket dance ja enta no final ate no anime eles ja tao dando a dica diso sket dance e bom mas gosto mas de gitama

    Curtir

    • Minami Hideki - 美並秀樹

      \o/ Gintama Voltou!! \o/ – E o Gintama de pobre(Sket Dance) se foi! XD
      Não tem como criancinhas Plagiarem Gintama, roubarem o horário e esperar que continuassem assim! Hahahah! XD (Brincadeira, todos sabemos que Shinohara Kenta, usava o nome de Shintaroh Nakae e era Assistente de Hideaki Sorachi, autor de Gintama, antes de criar SketDan, então não há rivalidade só falta de verba para ambos! XD)

      Curtir

  42. FernandoCasado

    ha Gintama é mto melhor doq Sket Dance. mais espero q Sket Dance tbem volte, apesar de eu estar no Ep 40 ainda kk

    Curtir

Deixe um comentário