JBC lançará coletânea Mashima-En em setembro

Coletânea de Hiro Mashima chega ao Brasil em duas edições e em formato especial.

Confirmado pela editora. Anunciado na época da coletiva de imprensa da editora, Mashima-En, uma coletânea de histórias do autor Hiro Mashima (de Fairy Tail e Rave Master) chegará pela editora agora em setembro, em duas edições e com um formato semelhante ao de Sakura Card Captor – folhas em offset e páginas coloridas, além de contra-capa colorida. Confira a capa do primeiro volume que custará R$14,90 – também o mesmo preço de Sakura.

Mashima-En conta com pequenos one-shots do autor na época em que ele começou sua caminhada como mangaka – trazendo inclusive a história que inspirou Fairy Tail. Todos os volumes possuem comentários do autor sobre sua própria evolução, mudança de traço (que já é bem perceptível em Fairy Tail, por sinal) e outras coisas para quem é fã do tio Mashima.

Quem vai encarar esse lançamento?

40 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

40 Respostas para “JBC lançará coletânea Mashima-En em setembro

  1. opa talvez eu compraria mas tah meio ”puchado” esse preço, Rave Master q seria bom mas..

    Curtir

  2. Leoat12

    O preço tá um pouco alto, mas acho que dá pra levar esse peso só por dois meses e com paginas coloridas ainda…

    Curtir

  3. Gabriela

    Vem pra minha estante com certeza!

    Curtir

  4. Cristian

    One Piece \o/
    xD

    Curtir

  5. Jessie

    To falando… sem dó do meu pequeno bolsinho x.x

    Curtir

  6. okumurapedro

    nao vo compra tá muito caro e esse cara da capa chifrudo coloca um chapéu nele e tira o chifre OMG é o Luffy!!!

    Curtir

  7. Como fã de Fairy Tail, não tenho como deixar esse passar!

    HAHUAHUA Nem coleciono Fairy Tail, terei que dar jeito nisso.

    Curtir

  8. dragomx7

    se a tradução estiver boa eu compro com toda certeza, pq em FT ninguem merece a JBC

    Curtir

  9. Greg Furtado

    Essa borda azul ficou horrível.

    Curtir

  10. Aleo

    Por não ter mais Marcelo Del Greco, irei conferir. Seria interessante se a editora lançasse Rave Master também.

    Curtir

  11. Sou fã do Fairy Tail e com certeza eu vou comprar este manga! bom, o preço é um pouco alto mas..acho que meu bolso aquenta esse “peso” de dois meses XP

    Curtir

  12. Capa tão feia que tive câncer

    Curtir

  13. Não vou falir de vez com apenas 2 volumes xD

    CC Sakura que ta foda =[

    Curtir

  14. O cara da capa tá fazendo cosplay de Luffy, nem adianta dizer que não.

    Curtir

  15. Terei de comprar, mas queria que fosse formato padrão…

    Aliás, espero que isso incentive os direitos de Rave Master.

    RAVE MASTER POR FAVOR!!!!

    A melhor obra do Mashima não é Fairy Tail e sim RM, a JBC tem que trazer para o Brasil! =x

    Curtir

  16. Opa;
    parece que envolve outras obras aí, não?
    O quem parece ser o protagonista lembra muito o Luffy.
    O outro ali, não sei se pode se denominar de gato, lembra o Happy também.
    E se não é o conhecido Plue ali mais ao fundo.
    E não é que aquela lembra um pouco da Lucy com um cabelo acinzentado?
    Pois é, eu não tenho nada contra Fairy Tail, até acho legal alguns aspectos, mas acho que o Mashima não procura diferenciar no estilo de sua obra muito, embora eu acho que do modo que ele desenha seja bem unico, diferente dos outros. Não digo a elaboração dos personagens, etc, mas sim ao cenário e a forma de desenha as feições dos personagens e o formato do rosto.

    Curtir

  17. RAEL

    Eu quero comprar,só me falta a grana.

    Curtir

  18. Naoya

    vou comprar,afinal eu sou fa dele e que saber mais coisas sobre as obras dele no inicio da carreira.

    Curtir

  19. PFVR GENTE, olhem a capa original antes de falarem mal da edição nacional:

    Ainda tem a edição francesa que saiu no mesmo esquema e tal:

    Curtir

  20. Yekaterina Yegorova

    Isso a JBC consegue publicar em papel off-set , paginas coloridas etc. Pra isso nao há problemas, entraves em negociacoes CONTUDO pra publicar Rurouni Kenhin descentemente NAO PODEM todo tipo de desculpas aparecem.
    Novamente mais do mesmo é a mesmice viciante dos dias de hoje quando nao sao capetinhas androgenos, sao os derivados de one piece ou shojos tá foda oou entao republicacoes, porcamente e sem novidades tudo na mais absolutamente normalidade.

    Curtir

    • UAI, mas Rurouni Kenshin num sairá em edição especial? E mesmo que não saísse, nem tem como comparar! Mashima-En só tem dois volumes,.

      Curtir

      • Yekaterina Yegorova

        Edicao especial? De “especial” só tera o nome pq vai ser uma edicao absolutamente NORMAL. A Jbc ficou trocentos anos pra trazer essa “grande novidade” aos leitores, ou seja, um manga normalzao de tudo.
        Obviamente que nao ha comparacoes com um ou outro contudo para ambos sao necessarios negociacoes e contratos parece que para alguns a JBC consegue numa velocidade incrivel enquanto outros são só desculpas.

        Curtir

  21. Eduardo.W

    Chuva de Nanquim vai ter analise do primeiro volume?

    Curtir

  22. Leo

    Falta agora a Panini lançar Wanted , ai sim.

    Curtir

  23. Rayovac

    como são só 2 volumes não vai pesar no orçamento acho que vale a pena ter na prateleira hehe

    Rayovac!

    Curtir

  24. Pingback: Trava-Línguas Nível Hard « Mais de Oito Mil

  25. A palavra “coletânea” mexe comigo! Por um momento pensei que a JBC ia… ia…!

    Curtir

  26. Nanda

    Preciso dele, amo as hitórias do Hiro Mashima, além de otimo mangaká *–* Quero muito

    Curtir

  27. Alan Djayce

    Vou compar pela história original de FT, que pelo que eu li sobre, é absurdamente diferente da história atual… XD

    Curtir

  28. Fullmetal Geal

    AGORA SÓ FALTA A JBC LANÇAR RAVE MASTER!
    Daqui a pouco, a Panini vai copiar a JBC e lançar Wanted! – Oda Eiichiro Tanpenshu, que é o mangá que deu origem ao One Piece!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s