Semanada – Naruto #604: Reencontro, e então…

Frase da semana: “Kakashi, eu te dei meu coração… mas não precisava pegar ele!”

Essa frase é facilmente completável com um “deu m*rda”, o que aliás resumiria o capítulo todo, mas vamos com calma… porque esse é mais um daqueles capítulos que respondem uma pergunta com outras mil perguntas (apesar do prof. Girafales sempre nos ensinar que isso é errado).

Naruto #604

Reencontro, e então…

Antes, finalmente Naruto ganhou sua capa e suas páginas coloridas em comemoração ao capítulo 600 – no capítulo 604. Valeu a intenção Shounen Jump, mas no 700 seja mais organizada e calcule a comemoração pra cair no capítulo certo, ok? Bem, lá está Obito dentro da armadura de Zetsu se preparando pra sair, quebrando a enorme pedra que bloqueia a saída com a ajuda da força do Mazou. O Zetsu que ele está “vestindo” está conectado à estátua, o que aumenta a força dele (como bem um colega meu observou, um wifi cairia bem, né, cabo é uma coisa tão ultrapassada!)

Madara acorda com o barulho e pergunta se Obito vai embora sem nem um beijinho de despedida. Obito agradece toda a ajuda, mas diz que precisa sair dali. Só que Madara diz que ainda é muito cedo para ele agradecer e que ele ainda irá voltar e irá agradecê-lo de verdade. Obito não dá muita atenção e só quer saber onde estão Rin e Kakashi, em perigo ameaçados por ninjas da Névoa… ao menos foi isso que o Zetsu “enraizado” disse, que fique bem claro. Esse mesmo Zetsu explica que Obito está usando um de seus clones e que há vários outros deles na terra, que trocam informações entre si. E assim, Obito passa a se comunicar com o Zetsu da espiral (o que ele está “vestindo”) através de telepatia.

Obito pede por mais informações e lhe é dito que Rin e Kakashi estão sendo ameaçados por ninjas nível jounin ou Anbu, além informações truncadas sobre ninjas cobaias. Preocupado, ele pergunta por Minato e Zetsu hesita, dizendo que ele está ocupado com outras coisas. E Obito começa a se lembrar de seu “último pedido”, de que Kakashi protegesse a Rin e se desespera, pedindo para Kakash cumprir sua promessa.

No caminho, Zetsu sugere que é melhor que ele mesmo lute para ajudar Rin e Kakashi, ao invés do corpo pequeno e ainda ferido de Obito. Mas o Uchiha acha que será melhor que ele lute ao lado de Kakashi, para potencializar a força do sharingan que um dia foi seu e assim poder proteger a Rin. Zetsu então explica que por Obito ter agora uma parte de Hashirama ligada a si mesmo, as habilidades Uchiha e Senju poderiam se combinar em um poder totalmente novo…

A explicação não termina, porque parece que Obito está sentindo alguma coisa no seu olho esquerdo que já não tem mais o sharingan. Enquanto isso, eles chegam ao local que estaria acontecendo a luta, de acordo com as informações repassadas pelos Zetsus. E Obito sente novamente uma pontada no olho esquerdo: aos poucos, uma imagem de Rin de olhos arregalados e mortalmente ferida na altura do coração se forma na mente de Obito. Ele então pensa consigo mesmo que não deve ficar imaginando coisas estranhas… mas em seguida Obito se depara, em choque, com a cena vista apenas dentro da sua cabeça: Rin atravessada no peito por um chidori de Kakashi.

Além da cena chocante e triste do final, esse capítulo está cheio de pequenos detalhes interessantes e as tais perguntas a serem respondidas:

Começa com Madara dizendo que Obito voltaria aos subterrâneos e o agradeceria de verdade dessa vez. Por que ele fala isso, e mais ainda, por que tem tanta certeza da volta do jovem Uchiha? Temos depois os Zetsus se comunicando por telepatia com Obito. Quem garante que é apenas comunicação e não inserção de pensamentos que antes não estariam ali? Não falo necessariamente da cena da morte da Rin, mas acho que é algo a se pensar…

Zetsu também fala sobre os perigosos ninjas da Névoa e diz que Minato não está lá, ocupado com outras coisas. Mas na cena de Kakashi acertando Rin, não há outros ninjas ali, nem caídos – ok, podemos considerar que eles simplesmente não foram mostrados. Mas porque Zetsu pensa antes de dizer onde está Minato? Será que ele sabia realmente onde estava o Relâmpago Dourado ou estava apenas tentando enrolar Obito?

Há ainda o papo incompleto sobre um poder novo que seria despertado usando as habilidades Uchiha e Senju. Será que Zetsu fala isso “só pra falar” ou ele quer deixar uma ideia na mente de Obito, já esperando por algo que aconteceria?

E é claro, a cena da morte da Rin. Não faz sentido, afinal Kakashi teve a proteção dela confiada a si e ele mesmo a atravessa com um chidori! E aí começam as perguntas:

Estaria Rin sendo controlada e sem salvação, pedindo pra ser morta? Ou seria ela uma traidora desde sempre e sendo descoberta, foi morta?  Ou foi uma emboscada dos ninjas da Névoa, que usando o jutsu de ocultação (Zabuza e Haku, alguém? A cena é muito parecida inclusive), conseguiram enganar Kakashi, fazendo ele atingir Rin acidentalmente? Ou ainda, o controlado seria Kakashi, que atingiu Rin achando que era um inimigo?

Há ainda outra teoria, que diz que um dos dois, ou Rin ou Kakashi seria um Zetsu clone, ou seja, tudo não passaria de uma encenação “para Obito ver”. Eu fui mais longe e pensei que os dois poderiam ser clones e isso faria todo o time Minato estar vivendo uma mentira até hoje, inclusive com Rin viva em algum lugar achando que Kakashi e Obito morreram. É viagem, mas não vou descartar nada por enquanto, rs!

De qualquer forma, a morte de Rin era algo esperado se não para esse capítulo, para os próximos. A pergunta era como isso teria acontecido e também se esperava que Obito teria visto Rin morrer. Porém, a morte dela pelas mãos de quem deveria protegê-la pegou muita gente de surpresa, apesar de alguns desde antes acharem que Kakashi a matando acrescentaria ainda mais babado, confusão e gritaria à história do nascimento de Tobi.

Com isso, não consigo deixar de pensar que tem dedo do Madara e seus Zetsus (a banda do momento) na história. Tudo acontecendo de modo conveniente para que Obito se desiluda com o mundo do jeito que está, surte e volte para os braços (?) de Madara. E os próximos capítulos devem mostrar claramente esse momento de transformação.

Alguns já estão dizendo que é exagero ele virar o que virou porque o seu melhor amigo matou a garota que ele gostava; mas se observarmos bem, Obito tinha quase uma obsessão por Rin, não parecia um simples “gostar”. E talvez por não conseguir lidar com esse sentimento, o amor se canalizou em ódio por ela ter morrido – como Madara disse semana passada, da vontade de proteger o amor e paz, nascem o ódio e as guerras.

Agora licença que vou separar minha caixa de lenços pro 605. Até a próxima!

74 Comentários

Arquivado em Mangás, Semanada

74 Respostas para “Semanada – Naruto #604: Reencontro, e então…

  1. será que fui o primeiro a comentar ??? \o/
    eu gostei do cap. dessa semana, muito bom o semanada parabéns
    mais acho q obito foi pego em um genjutsu de mandara.
    seria uma possibilidade.

    Curtir

    • guiduck

      Acho que quem ta no genjutsu é o Kakashi, não Obito. O cap nos deu 2 dicas: 1- Madara olhou nos olhos de Obito quando disse que ele voltaria; 2- A visão de Obito e Kakashi estão conectadas. Então é possivel que quando ele olhou pros olhos de Obito, ele pos um genjutsu no Kakashi.

      Curtir

  2. Luk

    Explode coração, na maior felicidade…

    Curtir

  3. Só viagem amigo. Isso vai render mais uns 100 capítulos pelo jeito

    Curtir

  4. Franco-Kurosaki

    esse capítulo apesarde um puco enrolado chocou pelo final.Kakashi apunhalando a Rin!e não era um clone pois Kakashi chora no momento e a Rin também.algo mais complexo está acontecendo,e obviamente tem dedo do Madara.Bom não tenho nenhuma teoria do que possa ter ocorrido.só resta esperar

    Curtir

  5. Jessie

    “como bem um colega meu observou, um wifi cairia bem, né, cabo é uma coisa tão ultrapassada!”

    Tipo o Pain. xDD

    Curtir

  6. Cristian

    Será que chega no cap 700?

    Curtir

  7. É óbvio que existe algo por tráz disso;

    Kakashi nunca mataria a Rin, concerteza existe à ação de um genjutsu, ou um plano do Madara p/ fazer com que o Obito fique do lado dele;

    Se não, porque ele falaria “depois você irá me agradecer de forma correta”.

    Curtir

  8. Hyan Felipe

    Bem, não tenho muto o que falar sobre este capitulo… Foi uma grande surpresa o Kakashi ter matado a Rin, mas, no fundo bem fundo, todo mundo esperava que isso acontecesse, só não achavam que seria muito possível isso acontecer.
    E bom, o manga se tornou muito imprevisível a partir deste ponto, todo mundo tem muitas teorias do que pode acontecer nos próximos capítulos, mas nenhuma é muito certa.
    Eu mesmo tenho minhas próprias teorias, mas por enquanto, prefiro não expor nenhuma delas.
    Dessa vez, vou deixar vocês com a mesma pergunta que fiz no semanada anterior: Até que ponto uma pessoa consegue ser boazinha? Até que ponto suas convicções e princípios são totalmente “inocentes”?

    Vocês acham que se fosse o Naruto no lugar do Obito, ele teria continuado bonzinho???

    Curtir

    • Naruto disse pro Nagato que não conseguia perdoá-lo, que ainda queria matá-lo, mas que se segurou pra não dar esse fim a ele. Ele não deixa de sentir ódio, raiva, nem sai perdoando todo mundo como um ser que alcançou a iluminação. Ele só consegue canalizar essa raiva de outro jeito.

      Curtir

  9. Ueki

    Putz, se eu tivesse que apostar, apostaria que a Rin era uma espiã, talvez ela tenha parte da culpa na suposta morte de Obito(o que não ocorreu), mas sim por sempre se meterem em emboscadas como se alguém desse o sinal, mas isso deve ser bem explicado, culpa o Kakashi não deve ter pois embora eu não goste dele, sei que ele possui uma enorme quantidade de fãs.

    Mas isso ajuda a explicar para os fãs reclamões, que Kishimoto já tinha a ídeia de fazer de Tobi o Obito e que Rin seria a chave pra muitas revelações sobre o personagem, sempre viamos Kakashi lamentando a morte do amigo, mas e a Rin, ele não sente nada por ela, nem um remorso? … Ou seja Kishimoto ou ocultava isso para o decorrer da história ou ela era má mesmo e não era digna de pena pelo Kakashi!

    A única coisa que o Kishimoto nunca explicou e nem vai explicar, quem é que estava no terceiro caixão que Orochimaru invocou na luta contra o Terceiro, lembrando que o Minato não pode ser invocado, porém tudo dizia que era ele, mas emfim foi um mais ótimo capitulo!

    Valeu pelo Semanada!!!

    Curtir

    • okumurapedro

      concordo com vc manolo vc penso na msm coisa q eu putz

      Curtir

    • Pedro

      Ueki ACHO…que poderia ser o Madara..porque a mesma cara de pavor do Tobi quando o Kabuto invocou o Madara o Sandaime fez…repito ACHO!

      Curtir

      • Acho que não poderia ser o Madara, já que como ele é aliado do Obito/Tobi, ele esconderia o corpo pra poder ressuscitar agora, durante a guerra.
        Se o Orochimaru soubesse onde estava o corpo do Madara, teria descoberto alguma coisa sobre o Tobi, não? (btw, agora que ele tá vivo de novo, estranho isso, mas deu saudades do Orochimaru)

        Curtir

      • KATAYOSE

        mas eu acho que o orochi sabia de tudo.

        Curtir

    • Carlos

      Era o Minato sim,lembre-se que o Kabuto disse no começo da guerra: “Edo Tensei,ainda são muitos os seus misterios”.Quando ele explica ao Tobi sobre o Edo,ele revela que as almas dos mortos tem que estar no outro no mundo e depois completa dizendo que por isso que a invocação do Minato não deu certo,lembre-se que o caixão dele subiu pouco acima da metade e depois desceu,a razão era que a alma do morto não podia ser invocada,assim o jutsu não se completou,ou você acha que foi apenas aquelas shurikens que evitaram um jutsu de alto nivel?

      Curtir

      • Ueki

        Carlos se vc não leu meu comentário abaixo, leia e perceba que eu retirei o que eu disse, pois não me lembrava do capitúlo 520, no qual há a explicação, quanto as shurikens eu nem falei nada, a não ser que vc seja um paranormal para saber o que pensei.

        Curtir

  10. cacachi pk vs fes içu cum a him ? shaushuahsua

    Alguns deles era Zatsu ou era um genjutsu, lógico. Ou então o kakashi se tornaria o Vilão dessa porra toda…

    Curtir

  11. okumurapedro

    eu acho q o Kakashi mato msm a Rin pq acho q a Rin por algum motivo era um espião(tipo Kabuto assim) ai Kakashi descobriu q a Rin estava traindo Konoha e mato ela.

    Curtir

  12. Pedro

    Correção olhem o mangá 520 pagina 11 era mesmo o pai do naruto leiam lá o Kabuto explica porque falhou!

    Curtir

  13. Michell

    Capítulo foderoso. Estou curtindo muito as semadas sobre essa fase incrível do manga.
    Creio que seja o Kakashi mesmo e que sua ação tenha sido intencional, pois ele chora após acertá-la. Se o ataque fosse um engano, creio que ele estaria com uma expressão de espanto.

    Sobre o Zetsu falar que o Minato estava em outra missão acho até coerente, uma vez que o Quarto era um ninja conhecido, entretanto, o que estranhei foi o fato do Zetsu conhecer Rin e Kakashi, pois Obito apenas havia falado o nome deles. Como o Zetsu reconheceu os dois a ponto de afirmar para Obito que eles estavam em perigo?

    Concordo com a opinião do Ueki que comentou logo acima, O Kakashi sempre lamentou a morte do Obito, mas nunca fez o mesmo com a Rin. Creio que talvez ela seja uma espiã, o que é totalmente possível, basta citar o caso do Kabuto, que vivia em Konoha, participava dos exames, mas já tinha passado por muitas vilas como espião.

    Sobre o terceiro caixão que o Orochimaru invocou, não seria o Minato?Quando o Kabuto explicou para o Tobi/Obito como se realiza o Edo Tensei, ele diz que o Orochimaru não conseguiu invocar o Quarto na luta contra o Terceiro, porque a alma dele (do Quarto) estava selada.

    Enfim, desculpa o comentário gigante. Primeira vez que comento aqui, então me empolguei. t+.

    Curtir

  14. Pedro

    Poisé Ueki tbm tinha esquecido por completo e depois tem tanta gente que reclama dos flashbacks do Tio Kishi imagina se eu não tivesse saido a pesquisa imagina quantos além de mim e vc já se esqueceram desse fato que é deveras importante!

    Curtir

  15. Só hoje que eu reparei que o Kakashi tá chorando no capítulo i-i

    Bem, o que eu reparei desse capítulo, quando o Obito sai do cafofo do Madara com o Zetsu e pergunta a ele o que o Minato estava fazendo, o Zetsu solta um “Quem?”, mesmo antes de hesitar pra responder (suspeitíssimo), o que me levou a pensar mais ainda na possibilidade de isso ser uma armação. Eles poderiam não saber quem era o Minato, primeiro porque ele não estava lá quando o Obito foi esmagado pela pedra (chegou só depois), segundo porque o Obito só comentou sobre os dois (pelo que o próprio Zetsu disse do “Rin Rin Rin, Baka Kakashi”), então, no plano deles, o Minato acabou não entrando em cena.
    E na hora eu pensei também que tanto o Kakashi quanto a Rin poderiam ser um Zetsu clone, mas agora que eu atentei que a imagem na cabeça do Obito pode ter algum tipo de conxão com o olho do Kakashi, então só a Rin seria falsa? (O que explicaria ela não ser morta pelo Kakashi, mas o paradeiro dela ainda seria desconhecido)
    Ou ainda, poderia mesmo os 2 serem clones e a imagem ter sido plantada na cabeça do Obito pelo Zetsu, já que eles se comunicam por telepatia, ou o que for.

    Mas o que mais me leva a acreditar que é uma armação (além de eu não acreditar que o Kakashi, o ninja vivo mais fueda de Naruto, tenha um passado sombrio) é que, como antes o Madara fazia tanta questão de manter o Obito “preso”, e até colocou os Zetsu de olho nele por isso, agora ele deixa o garoto ir, sem nenhuma resistência? Ok, ele só saiu com a ajuda dos Zetsu, mas não eram eles subordinados ao Madara de alguma forma?

    Tanta pergunta nova e não se sabe ainda nem pra onde o Orochi levou o Sasuke (foi pro motel na beira da estrada pra Konoha, a gente sabe, mas só pra confirmar). Ou se os kages tão vivos. Ou também O QUE DIABOS AQUELE ESQUADRÃO MÉDICO TÁ FAZENDO PARADO, COM TANTA GENTE FERIDA NO CAMPO DE BATALHA? Esperando a Tsunade partida em dois ou a Mizukage de bunda pra cima levar todo mundo, é? Aquela Sakura inútil só vai dar as caras pra gritar “Sasuke-kun” quando ele aparecer e ficar por isso mesmo? Jesus, Kishimoto, assim você mata papai u-u (embora eu seja uma garota, digo isso de ‘papai’ só pelo bem da modinha)

    Agora, “Alguns já estão dizendo que é exagero ele virar o que virou porque o seu melhor amigo matou a garota que ele gostava; mas se observarmos bem, Obito tinha quase uma obsessão por Rin, não parecia um simples “gostar”. E talvez por não conseguir lidar com esse sentimento, o amor se canalizou em ódio por ela ter morrido – como Madara disse semana passada, da vontade de proteger o amor e paz, nascem o ódio e as guerras.”. Faz sentido o que o Dih disse, só lembrar que quando o Pain atacou a Hinata, Naruto não declarou guerra ao mundo, mas ficou possesso de raiva. Pensa que se fosse, por exemplo, o Sasuke matando a Sakura a sangue frio, a reação seria bem parecida. Eu acho~~ Mas enfim…

    Oh, e esse capítulo possivelmente responde ao que tanta gente reclamava da luta do Minato contra o Tobi, dizendo que se naquela luta o Tobi já tinha o corpo de adulto, haveria incoerência na cronologia. É só o povo sossegar e esperar, que as respostas vêm…

    Curtir

  16. Pedro

    Esse cap. foi cheio de detalhes como o Zetsu espiral fugindo da resposta sobre o Yondaime, essa tal dor no olho esquerdo que ele perdeu que estranhei pra caramba,essas cobaias alá Orochimaru e das milhares de possibilidades acho que 1 deles é o zetsu (como no caso do Raikage vs Kisame); novo poder da Fuusão Há entre senju e uchiha; aquela visão tipo byakugan do que tava acontecendo lá na frente!

    Não é absurdo, sendo que já vimos o Orochi falando as mesmas palavras pro Sasuke e ele acaba indo mesmo ao seu encontro em busca de poder.

    E pobre do Obito perder a única pessoa que ele tinha algum laço…ficando dessa forma sozinho no mundo é fogo de aguentar e não uma desculpa tão esfarrapada quanto falam por ai!

    1° e ultima pagina do cap. Kishi se puxou ficou demais!
    A parte do Wifi que a DIH ahuahua show!

    Sobre a tãooo falada cronologia do Tobi/Obito/Sejaláquemfor vs Minato posso tentar explicar depois que mais haters e pessoas com dúvidas chegarem pra comentar aqui no Semanada que pra variar tá uma belezura!

    Curtir

  17. Niru

    Pra mim, quem esta la é realmente Kakashi e Rin. Acho que a visao que Obito teve antes de se deparar com os dois foi porque o seu olho estava conectado com o outro que estava com Kakashi. Outro motivo para eu acredita nisso é que, talvez, Kakashi ter matado Rin seria a explicacao para ele ter despertado o mangekyou.

    Curtir

  18. eu espero que kakashi tenta matado a rin mesmo

    se essa suposta falsidade for o motivo pro obito mudar de lado e ajudar o naruto contra o edo-madara vai ficar avacalhadíssimo

    e toda a lavagem cerebral que ele fez no sasuke igual o madar fez com ele?

    ia ficar mais sem sentido ainda

    mas que a morte da rin, que foi mesmo uma surpresa, quero ver a morte do madara, se obito matar o madara na volta, num rompante de raiva terá o meu respeito!

    mas duvido pq ele ainda não sabe nada sobre o plano do olho da lua

    no final do flashback vai mostrar quem o sasuke vai procurar obito ou madara

    Curtir

  19. alguém assistiu o ep. 282 que opering lixo…

    Curtir

  20. Katsura

    Kakashi safadão, foi dar uma businada e não aguentou a excitação e ejaculou o Raikiri :/ coitada da rin.

    Curtir

  21. Viva nosso heroi Gabiru!

    Kakashi matador de menininha.

    Curtir

  22. Tiego

    Uma pedra no rin do kakashi…tendeu,tendeu?? oh why?

    Curtir

  23. L10

    porque a raquel não ta mais escrevendo a semanada do Naruto?
    alguém sabe?

    Curtir

  24. Ninguém se lembrou do que o Kakashi disse quando o Tobi falou que ele deixou a Rin morrer ?
    “Você não vai me culpar?”

    Curtir

  25. Adorei, vocês podiam voltar a fazer semanada KHR One Piece.

    Curtir

  26. Na moral ,terá que fazer melhor que isso …
    Haha.. como estou rindo disso td, tá mt ruim …
    Agora o foco mudou era Sasuke virou para o Kakashi .. Naruto msm é so uma formiga no meio de uma tempestade é um protagonista de porcaria ele é…
    Basicamente nada gira entorno do cara.. So na fase do Pain msm que ele foi o foco principal

    Curtir

    • Carlos

      Com certeza amigo,afinal em um anime não se pode mostrar nada além do personagem principal,qualquer outro desenvolvimento de personagem é inaceitavel,parabéns pela sagacidade.

      Curtir

    • Eu não concordo mt bem com o que você disse…
      Para explicar sobre o motivo de Obito não teria que focar tudo no Ninja Copiador? Naruto tem seus momentos que nem sempre vai girar em torno dele, desde o Início foi assim… Isso é o mais difere de outros animes, o protagonista tem seu papel dentro da obra, mas não quer dizer que tudo tem ser o ele.
      Tá mt ruim porque ?

      Curtir

    • Parem de reclamar do cara, eu já comecei achar até engraçado esse ódio que ele tem por naruto e bleach. Se os comentários dele parassem a semanada seria incompleta, mesma coisa que tirasse a comédia de One Piece.

      Curtir

      • Pedro

        UHAUHAUH eu tbm concordo com o que o fofucho disse!

        Curtir

      • J. César

        Porra Thoty, vc acha isso ruim?? isso é o q deixa a obra ainda mais fantastica, vc q reclamava tanto da serie ter se encaminhado apenas ao “Resgate de Sasuke”, deixe de tuas Putaria, vc ja le o cap. querendo pre julgar, e inventar algo ruim. Lembre se q Goku é o protagonista mais espetacular de tods os tempos, (sendo copiado por tds os outros depois) e Dragon ball nunca girou em torno so dele. Kuririn, Vegeta, Gohan, Trunks e ate Piccolo ja tiveram sus momentos de foco e protagonista.

        Curtir

  27. Victor Vogado "To be 'The Man,' you gotta beat the man!"

    No trecho: “Eu fui mais longe e pensei que os dois poderiam ser clones e isso faria todo o time Minato estar vivendo uma mentira até hoje, inclusive com Rin viva em algum lugar achando que Kakashi e Obito morreram. É viagem, mas não vou descartar nada por enquanto, rs!”
    É praticamente impossível essa hipótese afinal Kakashi é um ninja mundialmente famoso se caso a Rin estivesse viva certamente teria ouvido falar dele, a não ser q ela “viva” em algum lugar muito remoto mas isso é MUITO DIFÍCIL de acontecer.

    Curtir

  28. Carlos

    Acho que Obito caiu num genjustsu do Madara assim que acordou.

    Curtir

  29. Pedro

    Bwhahahhaha como tem comentários interessantes!!! Como a hakeruchan ou Dih falaram não lembro…Calma pequenos gafanhotos!

    Pesquisei em vários sites e cheguei na conclusão de que É possivel ser o Obito na luta contra Minato…Notem Pode não sei com 100% de certeza se foi…bom vamos as explicações.

    1°) Em 1 dos filmes do Naruto eles falam oficialmente a idade dos pais do Chouji, Ino e Shikamaru que variava entre 18 e 19 anos; Okay?! Então nesse mesmo filme KaKaSHi aparece com 11 anos e a idade de Minato não é revelada. Então se deduz que ele( Minato tenha uns 18 anos). Portanto 7 anos + velho que KakaSHI.

    2°) Supondo que Obito, Kakashi e Rin tivessem a mesma faixa etária quando o Obito morreu ele deveria ter 13 anos. Entãããooo Minato deveria ter uns 20 anos.
    2a°) Agora deveras um fato importante e oficial Kakashi no inicio do Naruto Clássico tinha uns 26 anos e Naruto 12. Portanto Kakashi é 14 anos mais velho que Naruto. Então se o pai do Naruto é 7 + velho ele deve…ter morrido com 21 anos.

    3°) Se perceberem tem ums espaço-tempo de uns 6 meses 1 ano nas minhas contas pro Obito Crescer um pouquinho, Cortar o cabelo; ficar + forte, Aprender algumas coisas do passado e jutsus(simplesmente com o melhor professor da época Madara) e Juntamente com a armadura do zetsu espiral ficar com a altura do Minato que era de aproximadamente de 1,80m E fazer todo estrago que fez….Então meus caros….

    É POSSIVEL tudo isso…só os próximos capitulos mostraram! Nem só de protagonista e linha Cronologica certinha vive um anime de deduções Lógicas como essa é que um anime se destaca dos outros irmãos dele.

    Repito critiquem apenas o que conhecem! Para encerrar ” Seu argumento foi invalidado seus perseguidores”!!! Ahauhauahu \o/

    Curtir

  30. Rayovac

    Naruto cada vez mais impactante sem duvida tera umk final espetaculer e.e

    Rayovac!

    Curtir

  31. Koyuki

    Será que Shonen Jump deu OK pro Kishi termina a história, por isto que ela esta tão boa agora?

    Outra pergunta, mais alguém lembrou de Inu Yasha lendo o ultimo capitulo?

    Curtir

  32. Primeiramente, me retifico do pecado de ler frequentemente estas seções, porem não ter animo o bastante para gerar m comentário. Por isso as compensações. E indo para o capitulo, realmente foi um capitulo para abrir mais leques de perguntas, e não descarto as possibilidades citadas no texto. Porem eu fico mais com a possibilidade de ou kakashi ou rin estarem sendo manipulados, porem só titio Kishi vai responder, né? Ou botar mais duvidas. Enfim, no aguardo dos proximos.

    Curtir

  33. eu gostei,e eu acho naruto difrente,pq se focam no sasuke e o naruto reclamam,se focam em outros personagens reclamam,então não le ué,e todos reclamavam pq tobi é obito e a verdade sobre a rin,agora que estão explicando reclamam tbm,então querem o que??

    Curtir

  34. Loke

    Faça elevar o Chakra do seu Coração…

    Como sera que Naruto irá terminar? Acho que com a morte de Sasuke Ou Sei Lá Kishimoto tem muito Chão(?) Para Percorrer Ainda…

    Curtir

  35. DARkkK

    Concerteza foi o Kakashi mesmo que matou ela,não foi nenhum clone pois se fosse isso o MS não despertaria,agora resta sabe o porque ele matou ela,do o jeito que esta a historia agora com Madara e Obito contra eles mesmo com a kyuubi eles não vencerão,acho que ou o Sasuke ou Orochimaru irão ajudar ,isso mesmo pois veja Obito tava ganhando dos 3 e Madara derrotou os 5 Kages e ainda o Juubi esta renascendo,ou seja Fu + ainda e Madara pode controlar a raposa com o Fullmetsu, teremos muitas surpresas e talvez o melhor dos amigos seja na verdade o pior, e aquele que sempre quiz destruir tudo acabe salvando tudo…

    Curtir

Deixe um comentário