Cenas Marcantes #09 – Nostalgia

Relembrar dos bons tempos de vários animes na TV aberta.

Depois de um longo inverno o Cenas Marcantes está de volta! E hoje, no dia das crianças, um dia que os garotos ganham presentes e os adultos se lembram de como a sua infância foi divertida. E claro que com esse otaku com alma de velho a coisa não é diferente e aproveitando a ideia do pessoal do Argama, vamos aqui relembrar cenas marcantes daqueles animes da nossa infância. E espero que os vídeos durem muito. O Youtube adora derrubar os vídeos que colocamos aqui, apesar de que as cenas que eu falo aqui todo mundo conhece.

E claro os comentários estão ai para vocês completarem o post, minha infância foi diferente da sua, então vocês tiveram experiências diferentes da minha e por isso devem colocar as suas cenas nos comentários. É sempre gostoso compartilhar esse tipo de coisa.

Dragon Ball

Goku vira um macaco gigante

Dragon Ball fazia minhas manhãs de sábado mais alegres, apesar de nunca acompanhar os episódios na ordem (eu acho que o SBT passava os episódios no shuffle), mas todo sábado era eu acordando cedo para acompanhar todos os desenhos do Sábado Animado antes de ir pro futebol.

Eis que tem um episódio onde o Goku e a turminha do barulho acabam sendo capturados pelo Pilaf e não tinham nenhuma maneira de escapar. E quando eu finalmente achava que estava me acostumando com o fato do Goku ter um rabo, eis que me surge o problema dele olhar para a lua e do nada virar um macaco gigante! Minha cabeça explodiu com isso. Aquele garotinho pequeno virou um monstro gigante e sem controle nenhum. E só depois, lendo o mangá, fui entender que foi o próprio Goku que infelizmente acabou matando o seu avô.

Pokémon

Ash se sacrifica pelos Pokémons

Fui pesquisar um pouco sobre o primeiro filme de Pokémon e descobri que já fazem 14 anos que ele saiu nos cinemas brasileiros! É to ficando velho. Bom, eu não assisti no cinema, na verdade eu peguei o VHS na locadora mesmo e era na época que a febre com o anime estava no auge. E logo aquela primeira lutinha do Ash contra um treinador random já mostrava o quanto a animação era superior, mas ainda era só o inicio.

Somos apresentado ao Mewtwo e o seu plano, com isso temos a grande luta dos Pokémons vs Clones mais poderosos. E nessa confusão generalizada vemos Ash olhando toda a batalha e dando uma de maluco resolver entrar na frente da luta entre Mew e Mewtwo, recebendo um golpe “fatal”. E aá a cena começa a ficar triste, não pelo fato do Ash virar pedra (nunca entendi o porquê), mas a reação do Pikachu a tudo isso, tentando dar choques para tirar alguma reação do corpo imóvel do dono. E ai é uma choradeira dos Pokémon e do pequeno Luk. E como bem disse um comentário no YouTube: ”Você sabe quando algo terrível aconteceu quando vê um Gyarados chorando”

Street Fighter II Victory!

Hadoooouken!

Esse Street Fighter que passava no SBT é pra mim até hoje a melhor adaptação de um jogo para qualquer outro tipo de mídia! E na época era o meu anime favorito. Sim achava melhor que Dragon Ball, ainda mais por eu adorar Street Fighter II do Super Nintendo e jogar com os amigos na Locadora da Soninha aqui da minha cidade.

Essa cena que eu lembre é a primeira vez que o Ryu consegue utilizar o famoso hadouken, o meia lua pra frente + soco. E eles fazem de uma maneira que me marcou muito até hoje, mesmo durando quase 2 minutos pra soltar o poder. Até hoje fico arrepiado com essa música. (E quem nunca ficou imitando os movimentos dele?)

Cavaleiros do Zodíaco

Hyoga vs Camus

Cavaleiros do Zodiaco é considerado o maior responsável por trazer os mangás e animes para o Brasil no embalo do seu sucesso na Rede Manchete. Como eu já disse no ChuNan Top, não pegava o canal na minha casa e eu só consegui acompanhar CDZ através de fitas VHS que uma tia minha mandava por correio.

E de todas as lutas, a que eu mais gosto é a segunda batalha entre Hyoga e seu mestre Kamus. Nela temos de tudo: o sentimento de vingança pela mãe, o confronto entre duas pessoas que realmente não queriam lutar um contra o outro e superação no último instante. E caramba, Execução Aurora é um dos ataques mais legal do anime!

Digimon

Angemon aparece!

Patamon e TK, os dois personagens mais inúteis de Digimon (cara, a voz do Tk dublado me irrita até hoje) e que só brilharam em poucos momentos durante a primeira temporada inteira. E não estava sendo diferente na luta contra o poderoso Devilmon. Nem todo o poder dos digiescolhidos estava sendo forte o bastante para parar o inimigo. Até que finalmente Patamon consegue digivolver!

A única maneira de Angemon conseguir derrotá-lo é unir todos os poderes do digivice e atacar com um golpe que também acabaria com as suas energias. E temos a primeira “morte” em Digimon, mas logo depois descobrimos que eles acabam virando um ovo e está tudo bem.

por Luk

80 Comentários

Arquivado em Animes, Cenas Marcantes

80 Respostas para “Cenas Marcantes #09 – Nostalgia

  1. Eu gostava de Digimon, é bom, mas… essa cena cara?
    Poxa, muito 9 anos você.

    Curtir

  2. Poliana Sepeda

    Deu até vontade de rever Pokémon. *0*

    Curtir

  3. A cena do angemon marcou mesmo 🙂

    Curtir

  4. Junior

    Essa cena do Digimon e do Pokemon foram muito legal, sempre que as vejo me arrepio, tenho 16 anos e podem me chamar de criança mas mesmo assim foi umas das cenas que me marcou.

    Curtir

  5. Poxa, valeu pelo spoiler de Dragon Ball. Tô acompanhando pela panini e não fazia ideia que o Goku matou o avô 😦

    Curtir

  6. Digimon e suas cenas marcantes *o* Uma cena de Digimon que me marca até hoje, é uma perto do final, onde o Matt (acho que se escreve assim, o loirinho do Garurumon) se separa da galerinha da pesada. Pqp, aquela cena dele tocando aquela música extremamente melancólica na gaita, a lua refletindo no lago, aquela depressão no ar; muito épica, muito linda, muito fod@, muito tudo. [/fanboymodeoff/].
    Sinto falta de momentos emocionantes (tristes) em Pokémon. Adeus Pikachu e a despedida de Butterfree, ai ai, saudades de quando Pokémon era bom Ç.Ç

    Curtir

  7. Nunca antes a Música de Evolução de Digimon Adventure fez tanto sentido quanto na Primeira aparição do Angemon….
    “Show me your Brave Heaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrtttttttt!!!!!”

    A do Ryu também é Foda: Eu assistia Street Fighter II Victory e não entendia como um Mero C pra Frente + Soco demorava UM EPISÓDIO INTEIRO para o Ryu soltar um Hadouken……. =P

    Cavaleiros do Zodíaco então… a Luta Final entre Hyoga e Mestre Camus, correu até uma Lágrima……=´)

    Curtir

  8. Jintan

    Sem duvida que o anime que mais marcou foi Pokemon. Lembro.me da ‘febre’ dos tazos, cartas, cromos e tudo mais.
    Era realmente incrível, penso até que aqui em portugal Pokemon e Dragon Ball tenham sido os animes mais populares de sempre.

    Curtir

  9. Cristian

    Pra mim um momento marcante foi quando o Tsubasa veio jogar no Brasil xD, e também o episódio final, Japão x Brasil. Foram muito legais esses momentos. Adoro Super Campeões.
    Em Cavaleiros do Zodíaco, foi quando o Shiryu se cegou ;-; muito foda aquilo.
    Em Fullmetal Alchemist, sem dúvidas foi a morte da Nina. E também o final, quando os dois irmãos se separam, foi triste :-/
    E Dragon Ball… bom, esse é inteiramente marcante xD

    Curtir

  10. essa parte do digimon foi mesmo muito legal mesmo o Angemon é muito legal pena q ele aparece tão pouco,Street Fighter II Victory esse anime era foda mesmo vi ele nem sei quantas vezes nas infinitas reprises do SBT

    Curtir

  11. Viva nosso heroi Gabiru!

    Hadouken,hadouken,hadouken,de vez em quando sai um shoryuken no meio,mas a carro chefe sempre foi o hadouken.

    Curtir

  12. Reicher

    As lutas nas doze casas são fantásticas mesmo, mas essa do Camus x Yoga é inesquecível, bela lista.

    Curtir

  13. CAAARA, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COLOCOU UMA CENA DE SF VICTORY!
    Nossa, amava esse anime assim como amava o jogo! Me arrepio com a música até hoje, ela me emocionou em vários momentos: desde a luta do ken vs. vega, passando por chun li vs. bison, até as cenas finais!
    MUITO OBRIGADA!

    As outras cenas também são excelentes, marcaram muito a minha infância!
    Me emocionei agora XD

    Curtir

  14. SkyRocket

    Até hoje eu chorei em 2 cenas de anime a primeira com o Ash no filme e todos os Pokémons chorando pela morte dele e a outra na parte do santuário da saga de Hades dos cavaleiros do zodíaco quando a… O resto é spoiler.

    Curtir

  15. Netto

    Faltou a morte da Princesa Esmeralda em Guerreiras Magicas de Rayearth.

    Curtir

  16. bruno

    Ken se lembrando da chun li sendo atacada pelo Mr Bison,e solta o hadou shoryuken.

    Ash levando o pikachu doente para o hospital, e depois o pikachu soltando um choque do trovão fortissimo contra a equipe rocket.

    Curtir

  17. prefiro o último dragão do shiryu, apesar da luta do hyoga ser boa

    o shura apavorado, o shiryu sereno, e o mestre ancião chorando

    se o shiryu tivesse mesmo morrido seria respeitado eternamente, apesar de a saída que o kurumada deu foi bastante boa

    “morrer pela justiça e bonito, porém triste shiryu”

    Curtir

  18. luysin

    Só digo uma coisa:
    Angemon >>>>>>>>>>>>All digimons existentes

    Curtir

  19. Thiago

    Nossa lembro muito pouco de Street Fighter II mas esta cena fico marcado comigo sempre brincava imitando, quando vi no post deu aquela saudade.

    Curtir

  20. Diego Alberto

    Legal, cara. O Cauê Moura uma vez disse que os deles foram: os cinco minutos de Namekusei, as birras do Charizard, e o Gohan ficando nervoso. Também achei épico a cena do Angemon.

    Curtir

  21. Pedro

    A morte do sandaime Hokage e a frase que ele fala antes de morrer
    bem no começo de Naruto, e várias do Dragon Ball como a do cara do turbante (esqueci o nome dele) cumprimentando o Goku por ter ganhado dele nas semi-finais do Tenkaichi Budokai e logo em seguida o mestre Kame dando uma capsula pra ele juntar água pra aldeia dele!
    Mestre Kame destruindo a Lua, Vegeta chegando na Terra e muitas outras!

    Curtir

  22. No final da luta de Kenshin contra o Shishio, eis que a Ayumi aparece…

    Curtir

  23. Marcelo

    Cara sua lista foi fenomenal, curti muito apesar das minhas preferencias serem um poukinho diferentes, em CDZ eu prefiro a cena do Shiryu se cegando, akilo foi foda demais, eu realmente me emocionei. Em Pokemon a despedida do Buterfree tbm foi mais marcante pra mim, apesar q as do Pigeot (nao sei se eh nome certo ou se ele tava nessa evoluçao msm) e do Charizard tbm foram epica alem da derrota na liga pokemon vei, eu pergunto aki, QUEM esperava q ele fosse perder? Ninguem e por isso foi foda, todos nos perdemos juntos com o Ash akela primeira Liga Pokemon.

    Curtir

  24. Paula

    Gostei da lista….mas minha cena marcante….com certeza é essa =)
    Ainda mais que na época achava que o anime acabava ai…ahuahuahua

    Curtir

    • iiiza

      Paula, muito obrigada por esta lembrança. Você me fez voltar no tempo e sentir o geladinho do chão do quarto que eu e minha irmã sentávamos para assistir Sailor Moon! Lembrei até da tv sem controle (acho que nem existia tv com controle nesse época) com os botões afundados rsrsrs.

      Curtir

  25. Diego

    A cena do Patamon digievoluindo para Angemon sem dúvidas doi uma das melhores e mais emocionantes. Eu adicionaria a luta do Kenshin contra o Aoshi na biblioteca nos momentos finais. Muito bom os post.

    Curtir

  26. BB

    Caramba, senti a velhice batendo á minha porta assim que me lembrei do dia em que assisti ao primeiro episódio de Pokemon no programa da Eliana! Céus… e o filme, então? Fiquei vidrada na luta entre Mew e Mewtwo , e segurei algumas lágrimas na cena do Ash! E olha, eu adoro a versão dublada, não sei se é porque passei anos e anos acostumada com as vozes dos dubladores, mas sempre que vou assistir os episódios legendados soa muito estranho pra mim!

    Street Fighter II foi o game da minha infância! Eu e os meus primos fizemos a festa com aqueles controles cinza enormes e os cartuchos que agente precisava assoprar pra funcionar direito!

    Ah, bons tempo… eu era feliz e nem sabia!

    Curtir

  27. samurandre

    essa do ryu eu quase nem lembrava, muito foda

    mas a melhor pra mim era quando yusuke tirava energia do rabo pra lutar e ganhar de alguem em yu yu hakusho

    aquela musica tema dele é simplesmente maravilhosa e inspiradora

    Curtir

  28. Kurama

    Em pokemon, a cena do premeiro episódio, onde o Ash vai proteger o Pikashu contra um monte de pássaros, aquilo é foda demais, lágrimas rolaram.

    Cavaveiros, difícil escolher apenas uma cena, quando se fã de todo anime, mas, concordo que essa se destaca.

    Street fighter Ken vs Vega pra mim é o melhor momento.

    Digimon é complicado, nunca fui muito fã, mas, eu achava foda a transformação do WarGreymon. Por esses dias fui rever, que arrependimento, deveria ter ficado só na lembrança como algo foda.

    Dragon Ball eu curto mais a saga Z, A saga boo é zuada, mas, trouxe o grande ss3, que realmente deveria ser a aparência do ss2, só dividir mais o cabelo do 1 pro 2 é zuado.

    Curtir

  29. nino.D leandro

    essa do digimon nao me abalo, mais sim a sena que angelica canta na abertura ate hoje nao consigo esquece, abalo a minha vida, se fosse hoje eu tinha mim matado.

    Curtir

  30. nino.D leandro

    acho que toda galera esqueceu de fala da cena em que goku fas sua primeira genkidama essa sim ninguem esquece.

    Curtir

  31. acho que tb podemos citar a morte do vegeta pro freeza e a puta sensação de impotencia diante do grande freeza

    Curtir

  32. E quem teve a infância nos anos 90, se lembra do dia em que os Power Rangers foram derrotados? Chorei com os zords afundando na lava… E quando paro pra pensar, mór vergonha, mas o Jason (o Ranger Vermelho) foi meu primeiro amor =/

    E também quando o Cassius enfrenta o Aiolos no lugar do Seya pela Shina (e sem armadura!!!!!!!)… primeira vez que vi um auto sacrifício por amor, ok, barato, mas ainda assim, pra quem tinha 7 anos até que tava bom XD

    Curtir

  33. Rayovac

    De todas as cenas ficou dificil saber qual me deu mais saudades entre Camus vs Yoga que sem duvida foi uma das melhores batalhas da série ou o aparecimento de Angemon que empougou todo mundo…

    Claro as cenas de Dragon Ball, Streeth Fight também foram épicas mas sem duvida essas duas me afetam bem mais hehe…

    Rayovac!

    Curtir

  34. Caramba, tô ficando velho! O.O

    Praticamente me lembro de tudo isso aí, e são mesmo inesquecíveis.
    Vi Pokémon no cinema. Só imaginem a algazarra da criançada durante o filme todo simplesmente parar ao aparecer a cena acima. Foi algo marcante mesmo!
    E Street Fighter? Lembro que jogava com amigos em locadoras perto de casa e do colégio. E definitivamente esse é o melhor anime baseado em game da história. #prontofalei
    Inclusive tenho a música no meu celular (achei por acaso um tempo atrás). Se puder mais tarde divido com vocês, tá? ^_^

    Curtir

  35. Eduardo.W

    Tenho muita coisa pra ver ainda, Cavaleiros do Zodiaco e Street Fighter 🙂

    Curtir

  36. Tem uma cena que eu acho Foda pois Foi muito bem Feita, Violenta e Assustadora de Neon Genesis Evangelion: O despertart do EVA-01.

    PS: Não achei o Vídeo dublado em Português de novo, desculpem-me

    Curtir

  37. Nostalgia, é a palavra pra esse post, muita vontade de ver Digimon.

    Curtir

  38. Jr. Almeida

    Só eu acho que tá faltando Sakura Card Captors, aí?! Principalmente a cena do Juízo Final, quando o Yue vai julgar a Sakura pra saber se ela era merecedora das cartas clow, e é quando o báculo dela muda e consegue derrotar o Yue! Essa cena é mto épica (Na vdd Skur tem várias cenas épicas ^_^) !

    P.s.: A cena de fato começa aos 6:50s!

    Curtir

  39. aaaaaa
    do que o luk posto cdz hyoga vs kmus com dudlagem clássica da gota mágica é realmente inesquecível!!!
    e o anime do Street Fighter II Victory me faz lembrar muito o segundo semestre de 1995 (período pós cdz na manchete) que marcou bastante tbm só que no canal do sbt
    Street Fighter II Victory!!!
    “nós vamso ao encontro do mais forte!!!” (essa frase eu ouvi durante todo o anime com dublagem do nelson machado, eterno dublador do kiko).
    bons tempos esses da tv aberta!!!!

    Curtir

  40. Bruno

    No DB o goku encontrando o seu avô (ja morto).

    Curtir

  41. Conforme prometido, aqui está a clássica trilha de Street Fighter. Espero que gostem. ^_^
    http://www.mediafire.com/?wf0f78p0oi2qgw5

    Curtir

  42. Outra cena muito Boa é a Batalha Final de Shaman King, que provas que o Anime de Shaman King é Mil vezes Melhor que o mangá:

    Foi muito Legal o “momento Genki Dama” quando todos os Xamãs do Mundo unem sua Força a do Yoh e aparece o Over Soul Amidamaru Supremo. Haters gonna Hate, mas acho o Final do Anime Mil vezes melhor que o final do Mangá cheio de Perturbação…..

    PS: Porra não encontro NENHUM vídeo Dublado em Português…. Saco….

    Curtir

  43. Chorando de saudades da infância ak!!!!!!
    Putz, essa cena do Angemon foi muito épica, e o primeiro filme do pokémon simplesmente genial! Como todo pobre que se preze, eu e meu irmão esperamos o filme sair na tv aberta, e no dia que passou minha família parou pra ver.
    Um “causo”: um dia desses eu estava relembrando dos animes que eu gostava e resolvi baixar Digimon e Yugi-oh. Fiquei feliz da vida, só que quando fui assistir achei tudo tão bobo, tão chatinho…que decepção, achei que eu teria a mesma cabeça de anos atrás, e que iria gostar tanto quanto antes, mas não! Eu confesso: era apaixonada pelo Yami Yugi.
    O tempo passa, você cresce, e o importante é relembrar desses momentos preciosos e aproveitar o hoje. Sei que as vezes achamos que os animes de hoje não são tão bons quanto os antigos, mas daqui a alguns anos nos lembraremos com saudades desses também.
    É claro que nem tudo muda, até hoje Bucky é a paixão da minha vida, Reo é o Grell Sutcliff da minha infância♥
    Ah, eu como ex-fangirl de Yugi-oh sempre achei o bixo o duelo entre Yugi e Kaiba, quando o inSeto Kaiba tem um ataque de emice e ameaça se jogar, eu fiquei mordida com o Yugi! Queria voltar no tempo só pra dizer pro Kaiba “morre diabo”

    Curtir

  44. q mais me maa cenarcou foi goku se transformando em S.S 3 eu tinha 7 anos e tava com febre fiquei mais quente ‘que um vulcão em errupição’

    e quando gorah vai dar o kame em cell. e goku aparece do lado dele !!!!!!
    saudades de band kids
    http://www.youtube.com/watch?v=DBq5BeWT73g

    Curtir

  45. pollyanna

    Bom como não assisti muito pokémon nem digmon. vou me limitar a Dragon Ball e Cavaleiros do Zodiaco. Pois tenho que confessar foram brilhates e com certeza fizeram minha infância muito mais feliz; E eu sou fã de carteirinha do Vedita ele muito legal sempre fazendo o melhor para superar o Goku e claro que se tornava mediocre quando usava de parcerias sujas para obter poder mas mesmo assim não deixava de gostar dele. E em cavaleiros eu como uma boba sempre chorava toda vez que o Iki meu pesonagem favorito morria (ou parecia estar morto) a famosa Ave Fenix me encantava com o cuidado que tinha com seu irmão. Bons tempos esses!!!

    Curtir

  46. Marcos Paulo Leitzke

    Podia ter mais… Hunter x Hunter (Rede TV), Fullmetal Alchemist (Rede TV), Yu Yu Hakusho (TV Manchete) e tals…

    Curtir

  47. Primeira vez que entro no site e comento. Amo animes e mangás, e amei o site. Parabéns pelo trabalho.

    Concordo com todas as cenas citadas, as cinco marcaram muito uma geração. Mas, acho difícil fazer listas como estas (experiência própria), porque foram muitos animes que nos marcaram. Agora tem uma cena que marcou muito minha infância, e toda vez que assisto novamente ao episódio eu me emociono muito… O Adeus a Wizardmon em Digimon Adventure. Foi uma cena que marcou a minha infância. Saudades daquela época :´)

    Abraços Laryssa.

    Curtir

  48. Léo

    Concordo com as cenas escolhidas a musiquinha do STF ( sim tentei fazer o hadouken com esses movimentos ) é mt massa e também me amarro na musiquinha do digimon de quando eles iam digivolver é mt show!
    Mais acho que a cena que mais me marcou da série apesar de gostar mt dessa do Angemon é a da batalha com o Myotismon, épica!
    De CDZ, Hyoga dividia a minha preferência com o Shiryu, mas a batalha dele com o Camus foi sinistra pq tinha td um envolvimento pessoal e emocional por trás dela, cada um querendo defender seus ideais, mesmo sendo mestre e aprendiz e também tem a do Shiryu se cegando que é muito emocionante também!
    E de DBZ a melhor pra mim é quando o Freeza mata o Kuririn e a partir dai nunca mais vemos o Goku da mesma forma, e conhecemos o Super Sayajin!
    Nostalgia mode: on

    Curtir

  49. Nenhuma cena supera a do Angemon. NENHUMA, não existe. Me arrepio até hoje quando assisto essa parte! kkkkkk’
    Outra cena que eu nunca esqueço é do Gohan derrotando Cell! Incrível, na época foi uma semana comentando isso na escola! *-*

    Curtir

  50. Já notaram como a música do hadouken casa direitinho com “Para nossa alegria”?

    Curtir

  51. Ah cara … Cenas marcantes em animes na minha infância se resumem em várias de Pokemon e Digimon…
    Mas tem uma que me marcou ao extremo… e que até hoje quando vej algo assim seja lá em que anime/mangá/filme for…. É A CENA DOS KAMEHAMEHAAAAAAAAS DO GOHAN E DO CELL COLINDO *———–*

    Nunca saiu da minha cabeça quando a vi.. foi pela janela da casa da minha vó… Meu primo tava assistindo, eu ia entrando na casa dela e então, vi cenas de luta e fiquei vendo da janela mesmo, até que vieram os poderes se colidindo… ;—-; nostálgia extrema!

    Curtir

  52. Fiuza

    Relembrar é viver!!!!, Pra mim até hj em dia existem cenas marcantes de animes que realmente são foda ( por exemplo, naruto manifestando o chakra da kyuubi contra o hakku, o ichigo usando a bankai pela primeira vez, o tsuna despertando o poder do 10° e etc…) mas já q é nostalgia eu no lugar desses de pokemon e digimon eu colocaria as outras duas lutas de cavaleiros do zodiaco, Shiryu vs Shura e Shun vs Afrodite e acrescentaria a do Ikki vs Shaka. AS melhores lutas de cavaleiros do zodiaco, indiscutivelmente.Só q eu vou mais longe ainda, na era dos Tokussatsus, A cena do Edin de Jaspion morrendo contra satangost e a cena da morte de Black kamen Rider pelo próprio irmão ( caral… só cena de morte??!!!). Na época foi muuuuuuuuuito foda!!!!. ou até msm em Dragon Ball Qnd o Goku se transforma em super sayadjiin pela primeira vez!!!!!!!, são cenas que emocionam ate hj!!!!!
    Bom qm ñ gostou q se fod… hahahahhaha, Brincadeira.
    e é isso, mais uma vez Orgulho Otaku, Extinto Nunca

    Curtir

  53. que episodio ash ira pedras em que temporada

    Curtir

  54. Pra mim as cenas que mais me marcaram foram:
    Genkai sendo derrotada por Toguro e morrendo nos braços de Yusuke..
    Shiryu utilizando o Último Dragão pra derrotar o Shura de Capricórnio na Batalha das Doze Casas..
    Na primeira temporada de Sailor Moon as sailors morrendo uma a uma na batalha final até sobrar a Serena..
    Goku virando Super Sayajin pela primeira vez.

    Curtir

  55. Danshin

    Ainda não me conformo que uma bisnaguinha com asas virou um anjo

    Curtir

  56. Kiranaru

    Na minha infância eu era totalmente viciado em CDZ…. Dragon Ball? Que nada, CDZ era mto melhor!!

    Bons tempos aqueles em q eu assistia Digimon, Pokemon, CDZ, Sakura Card Captor, Yu-Gi-Oh!, Beyblade e talz…. e sem cochilar durante os episodios XD eh meio frustrante qndo vc vai reassistir essas series que marcaram sua infância e percebe q algumas delas são chatas pra caramba LoL
    Mas sempre serão especiais *-* (msm nunca mais tndo coragem de reassisti-las xD)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s