Novo mangá da autora de Sakamichi no Apollon no Japão

Yuki Kodama estreia Tsukikage Baby em Janeiro.

Yuki Kodama está de volta em mais um trabalho na revista josei Flowers. Depois do sucesso de Sakamichi no Apollon e sua devida adaptação para um anime, agora a autora encara mais um josei no mínimo “curioso”, mas que parece fazer a sua cara. Trata-se de Tsukikage Baby (Moonlight Baby) que estreia em janeiro na revista da Shogakukan. A história se passará em uma pequena vila rural do interior do Japão, onde as pessoas lutam contra alguns dramas pessoais e dificuldades de seu povo para protegerem e continuar com o evento que é considerado sagrado para a população. A trama aparentemente terá um foco maior no drama dos personagens (como já é característico da autora) e na exaltação da importância do tal festival.

Yuki Kodama não é muito conhecida por obras grandes, mas depois de Sakamichi no Apollon, que durou 10 volumes no total, a expectativa em cima de seu novo trabalho é grande. Uma pena que material desse gênero não seja publicado aqui no Brasil com frequência, afinal basta lembrar que desde Honey & Clover não temos um josei relativamente “grande” por essas bandas. Se até shoujo tá complicado de trazer, imagina só um josei? O jeito é importar ou procurar os meios “alternativos” para a leitura.

Quer saber mais sobre Sakamichi no Apollon? Clique AQUI e confira o review da série animada com a direção de Shinichiro Watanabe.

15 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

15 Respostas para “Novo mangá da autora de Sakamichi no Apollon no Japão

  1. lio4p

    LOL, quando eu li o nome da autora eu com fundi com o autor de Blood Lad, Yuuki Kodama.

    Curtir

  2. Tiago

    Me apaixonei por Sakamichi no Apollon por causa do anime e procurei pelo mangá, gostei bastante, foi uma leitura bem agradável. Essa autora sabe como contar um drama sem parecer forçado. Inclusive, li um one-shot dela que era muito bom (dificilmente eu consigo gostar de one-shots), recomendo a todos 🙂

    Curtir

  3. okumurapedro

    num é o msm autor(a) de blood lad nao? msm nome

    Curtir

  4. wallace

    Ai, faz uma reportagem sobre Big order, que e do mesmo craidor de mirai nikki e tambem de Kiwaguro no brynhildr do mesmo criador de elfen lied

    Curtir

  5. Rafael

    Muito legal.
    Ela fez um ótimo trabalho em sakamichi no apollon.Anime que pra mim marcou muito. o//

    Curtir

  6. Rayovac

    Bom só nos resta torcer para que o manga seja bom e tenha sucesso afinal é isso que estamos buscando, mas veremos… quem sabe não surge um anime dessa série também…

    Rayovac!

    Curtir

  7. Expectativas à 1000, adorei Sakamichi no Apollon e torço para que esse mangá venha me salvar da lastimável realidade social!

    Curtir

  8. Lyw Hunter

    Pelas ilustrações, percebe-se que a qualidade do traço será mantido e a história promete!!
    Tendo Sakamichi no currículo, creio que será uma envolvente, ansiosa para ver!!

    Curtir

  9. Esperando até hoje por esse mangá…

    Curtir

Deixe um comentário