Semanada – Bleach #517: Stairway to Heaven

There’s a lady who’s sure all that glitters is gold. And she’s buying a stairway to heaven ~ ♪

Como uma amiga minha disse, é capaz do Kubo ter feito o mangá todo esperando a chance de usar a música do Led Zeppelin na história. Não duvidem disso, sério. XD

Bleach 517

Stairway to Heaven (Escadaria para o Paraíso)

Finalmente somos devidamente apresentados à Guarda Real, ou Divisão Zero.  E corrigindo uma informação do Semanada passado, a configuração real deles, agora em cores e full HD, é a seguinte: casamenteira da Mulan versão traveco, pai do Kuwabara, filho do Afro-san com o Don Kanonji, Chang do KOF e a mãe da Soi Fong. E enquanto alguns deles não têm seus nomes revelados, vou usar os apelidos mesmo. XD

Eles até chegam bem-humorados, chamando a Seireitei de amigos e coisa e tal. A casamenteira traveco, digo, o “Rei dos Cereais”, Kirio, parece inclusive ser amigo de longa data de Hirako e Hiyori – e de acordo com Hirako, ele (?) realmente mudou BASTANTE. Descobre-se também que foi o pai do Kuwabara quem ensinou as técnicas de cura para Unohana, embora ele cobre dela o porquê de tantas mortes recentes na SS; com o que a capitã nem se abala (nível Kimi Raikkonen de inalteração da face).

Chang do KOF explica que eles vieram reconstruir as 13 divisões, mas logo volta sua atenção para Ichigo, informando ao shinigami substituto que ele será levado ao Palácio Real. Soi Fong não gosta nada dessa história e destila toda sua raiva por, na visão dela, a Divisão Zero ficar apenas de boa na lagoa no Palácio Real e aparecer só quando a Soul Society já foi destruída. E isso faz com que ela ganhe mais um “podia ter ido dormir sem essa” na conta, quando o pai do Kuwabara lhe joga na cara que a função da Gotei 13 é proteger a Sereitei, e se a SS não foi protegida, o problema é deles (ui, doeu aqui).

Os ânimos são acalmados, enquanto a mãe da Soi Fong reúne Rukia, Renji e Byakuya (pronto pra ser figurante no Retorno da Múmia 3) para levá-los consigo. Unohana não acha seguro que eles saiam da Sereitei naquele estado, mas o pai do Kuwabara deixa claro que eles não seriam curados apenas com o poder da capitã, e que ela deve deixar os problemas para os especialistas.

Nesse SAMU da Guarda Real, tem lugar até para a zampakutou de Ichigo, Zangetsu, gentilmente retirada da sala de Mayuri (ou roubada de acordo com ele) pela mãe da Soi Fong, na verdade, a “Guardiã da Tecelagem”, Shutara Senshumaru. Ichigo aproveita para perguntar porque ele tem que ir para o Palácio Real, se os ferimentos deles não são tão graves e ele tem várias coisas pra resolver; mas o tiozão do KOF explica que o motivo dele ir junto com a Divisão Zero é outro!

E é justo nesse momento que Ichigo recebe uma ligação de Urahara, que inclusive comemora o fato de todos estarem juntos… ou seja, senta que lá vem bomba!

Essa semana pudemos ter uma pequena demonstração dos poderes de dois integrantes Divisão Zero. Tudo indica que o que parece com o pai do Kuwabara tem poderes incríveis de cura e Shutara Senshumaru possui a habilidade de entrar em qualquer lugar e do modo mais sorrateiro possível. E vimos também que Ichigo já está fazendo uso de seu QI (Quem Indica) e ganhando o passaporte pra ir ao Palácio do Rei das Almas… esse pessoal que tem tratamento VIP é fogo, né?

Brincadeiras à parte, já li coisas como “o Rei da SS é o verdadeiro pai do Ichigo” ou “ele irá reencontrar a Masaki lá”, além é claro, de alguns que dizem que ele será convidado a entrar na Divisão Zero por causa de seus poderes únicos… e eu falei isso semana passada, lol!

E Urahara com sua ligação misteriosa e ao mesmo tempo, conveniente? Alguns já estão em polvorosa acreditando que Urahara irá falar que está com Grimmjow no Hueco Mundo – o que admito, não duvido mais; já que querem o Grimmjow vivo, que seja logo agora! E isso significaria que os arrancars estão agora do lado da Soul Society? Avengers, assemble!

Acho que quem ainda não voltou a ler Bleach, merece voltar agora, porque está ficando realmente interessante! Além da Guarda Real finalmente mostrar a sua cara, várias outras coisas estão se desenhando para serem desvendadas, como foi dito em algumas páginas extras que vieram com o capítulo da semana. Coisas como a morte de Masaki, a relação de Isshin com Ryuuken, o fato de existem “puros sangue” na história, a semelhança de Kaien com Ichigo… eu sinceramente estou me roendo de curiosidade desde já!

Até a próxima!

57 Comentários

Arquivado em Mangás, Semanada

57 Respostas para “Semanada – Bleach #517: Stairway to Heaven

  1. Gabriel Otaku 11

    Capítulo bom . Sem mais , depois da morte do Yama-Jii espero um final épico, mas sei que é impossível.

    Curtir

  2. Mais uma vez a Semanada de Bleach me faz rir, animando minha segunda-feira. Realmente, o mangá agora está começando a ficar interessante novamente. Vai saber o que irá ser revelado à Ichigo no Palácio Real (espero que o Kubo não “trolle” de novo – sempre quando acho que será revelado algo, acontece alguma coisa e nada é revelado). Sugestão: poderiam fazer a semanada de One Piece, Imagino os apelidos que vocês colocariam nos personagens.
    Menção honrosa à “casamenteira de Mulan”, morri de rir com esse apelido.

    Curtir

  3. Pedro

    Caraca sério sou cada vez mais fã do Tio KUBO ele é fã de AC/DC e Led Zeppelin!
    Sobre a GR já gostei do pai do Kowabara sensei da Unohana chegou botando ordem na casa! Ele parece ser + rapido que a Soi Fon e o Mestre na medicina. A mulher dos Braços tbm achei muito bacana.
    Grande Soi Fon tomou outro cala boca hauhauaha

    Curtir

  4. RafaSCCP

    1° Não é a primeira vez(muito menos a ultima) que o KT deu ao titulo do capitulo o nome de uma musica.

    2° Kuwabara? WTF? Pior que o cara não tem nada a ver com o Kuwabara. hehe Está mais para “Ryu da Espada de Madeira” do Shaman King.

    Bom… eu achei um ótimo capitulo! GR’s chegaram todos animados e tals, mas mesmo assim dá para perceber a tensão no ar. Principalmente por parte da Gotei que ainda está bem abatida pelos ultimos acontecimentos.

    Shutara diva demais *———-*
    Mas parece que é mulher de tromba. O.O Já que o nome é Shutara Senshumaru, e esse “maru” no final indica ser nome masculino. :/
    (Yumichika vai pirar forte hehe)

    O do topete tambem divou! Esporro na chata da Soi Fong(quando a Yoruichi vai aparecer para apagar o fogo dessa perereca oriental?) e verdades na cara da Unohana! Inclusive chamando pelo 1° nome, mostrando intimidade e dando uma leve provocada na nossa curandeira fake.

    Quanto a Shutara(ou O Senshumaru) levar os 3 para o Palácio Real… Porque não levar o Zaraki que estava mais fodido que o Renji e a Rukia? Tem coisa ai! E o Urahara se meter no ultimo quadro mostra que tem coisa mesmo.

    Pra mim eles estão levando os 3, que são os mais proximos do Ichigo, para fazer alguma chantagem ao Morango.

    Mas veremos qual vai ser, nos proximos capitulos… Tambem estou apostando que o Ichigo(e Isshin) tem algum parentesco com o Rei e pode ser por isso que estão levando o Ichigo pra lá. Enfim…. mistérios serão revelados! XD

    Curtir

  5. Avalon D. Zoldyck

    sério, na hora que vi o nome do capítulo comecei a cantar sem perceber DASHUDASHUHUDAS Kubo é foda… problema é que ele não sabe quando parar… por mim Bleach deveria ter acabado na saga Aizen =/ seria ótimo *-*

    Curtir

  6. Jonas

    se ela o morango aqui do nordeste sabes nao desisto sou cabra da peste

    Curtir

  7. Eu gostei do capítulo..mas uma coisa que me pergunto ,porque nao levar Zaraki????
    ah,olha só acredito eu que Ichigo seja filho mesmo de Isshin com Masaki….
    Bom capitulo ta ficando bom..
    agora quanto a ligaçao do Urahara,será que enfim vamos ver o misterioso e possivelmente grimmjow,inoue Chad e Neriel de novo..
    Ah e cadê o Ishida,será que ele aparece na segunda parte dessa saga…???
    Bom quarta ta chegando pra gente matar as curiosidades,mas uma coisa que eu acho que é raro em Bleach sao os flashbacks XD poderia ter uns de vez enquando nao ia matar ninguem acho que o ultimo foi na ultima saga e ainda uma pag. sequer…

    Curtir

  8. Franco_Kurosaki

    Por que o espanto com o título do capítulo?não e a primeira vez qe kubo usa música na série.Todos os Fullbrings tem nome de música,a maioria dos personagens é feito com base em alguma música

    Em relação ao capítulo apesar desse povo da guarda parecer personagens de One Piece eles tem MUITA personalidade!
    o sujeito lá deu um fora violento na Soifon “O nosso dever é de proteger o palácio real o da Gotei 13 é proteger a Soul Society”
    senti aquele efeito do soco do CQC atingir diretamente a Soifon!
    Quem foi a voz que falou com Ichigo?Seria o Zetsu? pois disse HEEEELOOOOOO!!O QUE ELES QUEREM COM O iCHIGO?

    Curtir

  9. Kurogane

    muito doido esse capítulo XD
    bom, eu acho dificil ser o Grimmjow ke tenha derrotado o quincy ke tava lá no Hueco Mundo, já o ke foi o cara ke capturou a Hallibel(kerendo o ñ ela é a terceira espada kkk), além disso, será ke a pessoa ke matou o cara lá no Huecco Mundo ñ pode ser ninguém menos ke: GIN, adoro o Gin o/
    mesmo assim, nada impede do Grimmjow estar com o Urahara

    Curtir

  10. sou boy

    to achando q a soifon é inspirada na ex namorada do kubo
    pooo… todo mundo tah cortando a coitada
    quem ta com o urahara deve se a hiori
    desde do tercero episodio da arc nao mostro mais ela

    Curtir

  11. Zenkichi

    Talvez agora eu volte a ler Bleach. Vocês da ChuNan deviam fazer uma semanada de One Piece ia ser bem legal.

    Curtir

  12. Niores

    Esses troll naum tem oq fazer mesmo né, se não gosta de Bleach pra que abre o post.

    Curtir

  13. Valxis

    Olha, pra mim a Kirio é mulher mesmo, não vi nada que provasse ela ser homem, sendo que o Hirako já comentou que era “como uma mãe” para a Hiyori. Anyway, fico na expectativa pra ver quem é esse filho do Afro-san com Kanonji, o coitado nem sequer teve uma fala no capitulo huahahuahua semanada muito boa, como de costume!!! Obrigado

    Curtir

  14. Hyan Felipe

    Eai pessoal, tudo beleza??? ^^ Faz um tempo que eu não comento né, isso porque minhas teorias doidas se esgotaram =p
    Mas, enfim, acho que eu não tenho muito o que dizer sobre este capitulo… Só que ele foi um dos melhores dos últimos tempos.
    Podem me chamar de louco, poser, doente mental, do que quiserem, mas, cara, quando eu tava lendo esse capitulo de Bleach, eu senti uma coisa, um sentimento que eu não sei explicar.

    Mas é uma coisa que eu não sentia a muito tempo, é uma sensação boa, de ansiedade e angustia ao mesmo tempo, uma coisa que esse capitulo foi capaz de me proporcionar.

    A cada fala do capitulo eu me grudava na cadeira esperando o que vinha a seguir… Sem duvidas, pra mim esse foi o melhor capitulo de Bleach dos últimos tempos.

    O Kubo-sensei fez um trabalho tão bom, mas tão bom, que eu conseguia sentir a intensidade de cada palavra dita por cada um dos personagens. E cara, isso foi surreal.

    O clima de tensão entre a Unohana e o seu suposto sensei foi algo incrível. Ver a capitã mais temida da Soul Society praticamente abaixar a cabeça pra outra pessoa foi inexplicável.
    E esse cara, o suposto sensei dela. Cara, que personalidade ele tem. Pra mim, cada palavra dele soou como aqueles personagens que mesmo sendo muito filhos da p***, você ainda acha eles foda. E o tipo de personagem que você acha foda, mas quer que morra por ser um filho da p*** desgraçado dos infernos.
    Eu prevejo muitos embates entre ele e outros personagens daqui pra frente… Principalmente com a Unohana e o Byakuya quando ele se recuperar.

    E tem o Bonzo tambem. Cara, sempre que o clima ficava tenso, ele arranjava um jeito de aliviar a tensão… Cara, se ele não estivesse ali, a Soi Fon tinha perdido um braço e a Unohana usado a Bankai.
    Na boa, eu espero muito do Bonzo, ele é um personagem que me conquistou de cara, o jeito “inocente” dele descontrair é muito foda, porque ele sabia que o clima não tava bom, e foi la pra não da briga.
    Ele é tipo um Urahara dois.

    Serio, eu já respeitei mais a Soi Fon. cara, ela dando chilique todo capitulo ta enchendo o saco. Cara, nem parece que ela é capitã Onmitsu kidou.
    Cara, a capitã do grupo de assassinos sanguinários e silenciosos dando chilique desse jeito é demais pra mim ¬¬
    Queria que a Yoruichi-san fosse na Soul Society dar uma lição nela =p

    Outro personagem que eu achei muito interessante foi a Senshumaru. Tipo, o jeito de falar dele, e aquela aparência, a posturo, me fez ter uma impressão de uma pessoa muito confiante de si, com um pouquinho de sarcasmo e complexo de superioridade… Ao que parece, ela e o Mayuri se conhecem… Sera que foi ela que mandou ele para a prisão???

    Serio gente, eu não lembro o poque do Mayuri estar preso em Turn Back The Pendulum, se alguem puder me informar eu agradeço.

    Mas voltando a Senshumaru, eu acho que vou gostar muito dela, parece que ela vai ser outro personagem muito filha da p***, e que vai trollar muito os outros ainda =p

    Bom,acho que era isso que eu tinha pra falar do Esquadrão Zero.
    Confesso que a minha primeira impressão deles não foi das melhores.
    Meu primeiro pensamento foi: “Porra Kubo, você desenha uns personagens tão fodas (Lê-se Zaraki, Byakuya, Zangetsu, entre outros) e me faz a Divisão Zero esse bando de troço escroto??? Serio Kubo, eles são mais feios que o Juubi.”

    Mas ainda bem que, esse capitulo quebrou todas as péssimas primeiras impressões que eu tinha sobre eles.
    Se o Kubo souber aproveitar, ele vai ter não só personagens com grande potencial na mão, como ele ainda pode deixar personagem antigos com um potencial maior ainda… Eu por exemplo estou extremamente ansioso por um embate entre a Unohana e o sei suposto sensei.

    Bem, acho que é só isso ^^
    Eu não tive nenhuma teoria doida (por enquanto), eu só queria falar mesmo o quanto esse capitulo me deixou empolgado ^^
    A tempos que eu não me sentia assim… Os dias de espera por Bleach semanalmente a partir de agora vão ser muito mais dolorosos T-T

    Ahh, e pra terminar… hakeru-chan, eu amo seus textos ^^
    Cara, eu fico tão feliz quando sai um semanada seu hakeru-chan, sempre alegra meus dia ^^
    Você escreve muito bem, tem coisas que eu deixo passar e só percebo quando eu leio seus textos ^^
    E o seu jeito de escrever é tão espontâneo e agradável que é difícil definir com palavras a genialidade dos seus textos ^^
    Sem falar que, parece que você lê a mente do povo hakeru-chan, porque, bom, pelo menos pra mim, eu sempre concordo com o que você diz =p

    Acho que eu ja escrevi demais xD Eu amo seus textos hakeru-chan, por favor, continue assim ^^
    Acho que eu posso me considerar um fã seu =p

    Curtir

    • Thiago Aizen

      Vey, tu escreve, hein? kkk

      Zueira a parte, seu texto ficou MUITO parecido com o que o capítulo me fez imaginar. A Soi Fon realmente está absurdamente diferente do que foi mostrada a princípio e do seu papel como Capitã de um grupo tão sério quanto o Onmitsu Kidou… Mas essa mudança já vem sendo preparada desde a despirocada dela na luta contra sua paixão lésb, ops, antiga chefe Yoruichi…

      Sobre a Senshumaru (eeeita lembrança despertada de Inu Yasha!), gostei dessa moral dela pra cima do Mayuri, o senhor cientista bem que merece quando toma seus cala-te-boca também.

      E sobre o motivo dele estar preso, ele era um potencial criminoso, com capacidades bem acima da média para um espírito comum, e, se minha memória está realmente boa, era uma prisão, pelo menos em parte, voluntária, tanto que o Urahara teve que usar uma boa dose de lábia pra tirar ele de lá…

      Agora, minha teoria é que Ichigo vai (como sempre) chegar ao novo cenário, conhecer mais alguns personagens, nesse caso a Família Real, aprender um pouco, e NADA realmente impactante para a história, a menos que ele realmente seja convidado a se tornar um Guarda Real. Claro que pode estar sendo dada uma importância exagerada a essa visita, pode ser algo inocente que só causou polêmica. Mas isso veremos semana que vem!

      Agora, já sobre o “misterioso” ser com o Urahara, se olhar a página dele sendo arrastado pela Inoue e Chad fica MUITO claro pelo desenho do braço, a calça bufante a la Aladdin e o cinto que É sim o Grimmjow, mas se realmente foi ele a derrotar o quincy, ah, isso já é OUTRA história! Quero ver o que houve com meu Arrancar favorito (pq meu Espada favorito soaria muito guei heuiHSUEIs).

      Bom, é isso, acabei escrevendo tanto quanto vc no fim das contas kkkk

      Ah, e Hakeru-chan, parabéns pela sessão também, acho seus textos sempre divertidos e ajudam a aliviar a ansiedade pelos próximos capítulos, tanto de Alvejante quanto de Naruto…

      Curtir

  15. Não entendo, quem fala que Bleach é o pior mangá da jump, consequentemente, lê os outros mangás que são muitos, e suponho que se tal pessoa tem tempo pra ler todos os mangás da jump, ela deve ser bem desocupada, porém, se ela veio aqui comentar, então eu fico na dúvida… será que essa pessoa acompanha o mangá mesmo sendo o PIOR da jump e ainda está no último capítulo lançado? Ou talvez seja apenas um fã de Naruto mal comido que faz comentários que não possuem a maior coerência. Se você não gosta, não comente, não leia o mangá e nem faça comentários de 3 palavras que não acrescentam em nada no blog.

    Quanto ao capítulo, me lembrou um bom e velho shounen, os personagens, o clima, tudo conforme a expectativa dos fãs, com o tom de mistério que o Kubo sabe deixar no ar. O design do esquadrão zero pode ser um pouco peculiar mas… acabei gostando. Na expectativa pra ver se o Rei vai aparecer no próximo, mas provavelmente não.

    Curtir

  16. Já especulei e teorizei tanto sobre o que pode acontecer que até fico sem saber o que falar aqui, já que é assim então só vou enfatizar algo que está nítido, Bleach está cada vez melhor, está realmente bom e quem diz o contrário ou não tem o que fazer, ou não tem o que falar, ou assiste Ben 10, só pode ser!
    Se não gosta, simples, não acompanha, porque pra dizer se uma coisa é boa ou não você tem que conhecê-la, estou certo?
    Se você acompanha só pra criticar realmente só posso dizer que é um desocupado master, mas todos tem direito a dar sua opinião, só não consigo entender o porquê de se preocupar tanto com algo que não se gosta!
    Resumindo, Bleach está sinistro, sem mais!

    Curtir

    • Concordo Plenamente, Bleach ta muito foda mesmo e esse pessoal que diz que é uma merda ou que é o pior anime que existe com certeza gosta mas não admite porque não tem como alguém que não goste de alguma coisa saber oque o personagem principal estava comendo no episódio 36 e ainda não intendo o porque da maioria não gostar do arco Full Bring pow gostei pakas(meno da luta do toshiro), ela foi bem bacana pra um arco de recuperação de poderes que em muitos outros animes que já vi foram cansativas e toscas mas poser só conhece naruto e One Piece então nem vale apena gastar saliva =D, mas Bleach tá muito foda mesmo!!!

      Curtir

  17. Bruno

    Essa “Rei dos Cereais” não seria aquela capitã que foi promovida ao esquadrão 0, comentado o nome dela em um flashback a alguns anos? Alguem lembra o nome dela?

    Curtir

  18. É a Hikifune e eu achei essa guarda real muito foda!

    Curtir

  19. Rayovac

    bom comparado com os outros o capitulo foi meio chatinho pra mim, mas eu gostei de algumas explicações e zas, acho que as coisas estão se ligando nesse provavel ultimo arco…

    Rayovac!

    Curtir

  20. eu gostei da guarda real principalmente do cara do King of figthers

    Curtir

  21. Carlos Kun

    Não sei se sou só eu, mas espero MUITA coisa do fim de Bleach. A não ser que seja cancelado, como aconteçeu com Reborn!. É até capaz de lançarem uma versão “GT” de Reborn! só pra terminarem de zoar o bagulho (mas se tiver um final decente, quem sabe?…). Mas voltando à Bleach: foda-se que o tio Kubo ñ manja dos background, ele consegue fazer uma história FODA só inventando uma SURUBA DO C*RALHO com a mãe do Íchigo, que foi lá e tchuplec tchuplei no ratcho flai com um humano, um Shinigami, um Hollow, um Vizard, um Fullbringer e um Quincy (e ainda reclamam de funkeiras) e conseguiu gerar um ÚNICO filho que é tudo isso e muito mais (ela também deve ter traçado o Goku, Minato, Dragon, e, quem sabe, Satã), e que logo será tão foda quanto Chuck Norris. Sobre o capítulo: de onde o Kubo tira essas idéias bizarras pra personagens? Véi, o Kubo deve fumar muitas coisas antes de começar à elaborar o roteiro da semana (e as trolladas também são providas da maconha). Grimmjow voltará? Quem sabe? (VOLTA! VOLTA! VOLTA!) Ah, qual é!? O cara é um dos Arrancars mais FODAS (o Ulquiorra é o mais foda.), além do mais, é o único que não têm um nome tão estranho.

    Sobre as pessoas que deixaram Bleach: VOLTEM À ACOMPANHAR! Sério, Fullbringers foi uma bosta, mas Quincys? Mwahahaha! Agora o bagulho fica realmente lôko! E dá-lhe SURUBA!

    Curtir

  22. Kauis

    Só uma coisa, já apareceu o emblema do manto de capitão do ishin? Não sei pq, mas achei que o emblema do esquadrão zero fosse o mesmo que o do manto do ishin

    Curtir

  23. Apenas uma coisa: a tia da tecelagem é a mãe do Nnoitra. A habilidade dela das mãos (alem do arco na cabeça) É igual a santa teresa do Nnoitra. Um beijo.

    Curtir

  24. O problema de Bleach, como todo mangá longo, são os seus fillers. Mas de forma geral o mangá conseguiu prender a atenção de todos (inclusive os que não gostaram dos últimos acontecimentos ou os que falam mal dele), pois todos sabem o que está acontecendo na História. Outro problema é que um mangaka faz a sua arte por dinheiro e isso leva ele a querer inventar de mais e mais e isso faz com que se perca a real noção das coisas. Concluo que Bleach é um grande mangá, todavia fica devendo e muito se comparado com outras obras.

    Curtir

  25. Em quanto ñ contar da origem de todo esse poder do Ichigo nada vale até agora.. porrada esse Kubo faz de melhor, ñ tenho necessidade de acompanhar o mangá ainda….

    Curtir

  26. Bleach é muito fodaa, li o mangá desde o capitulo 1 e cara ele ta muito foda, a arte do kubo SHINKA de uma tal forma que até fico emocionado de relembrar quando o ichigo era só linhas simples e escuras e agora é todo detalhado, fora que agora a história está se desenvolvendo muito bem e está sendo revelado as poucos (mas está) os mistérios envolvendo a “mãe” do ichigo, Kaien, o rei da SS,Urahara e muito mais coisas que estavam sub-entendidas,mas o que mas me deixa curioso é saber oque o pai do Ishida vai fazer em relação a seus “parentes” e oque o “pai” do ichigo vai fazer pra esclarecer quem era a “mãe” do ichigo, quem é o ichigo e quem é ele mesmo que até agora está sub-entendido que das 13 divisões ele não era…=P e ainda Urahara vai mostrar sua bankai? o cara que atacou o Urahara com certeza não é o grimmjow uma vez que Urahara lutava brincando com Ulquiorra que era infinitas vezes mais forte que ele!! disso eu tenho absoluta certeza.

    Curtir

  27. Fiuza

    Hakeruchan muito obrigado pelos semanadas, probleminhas existem(e problemões tmbm) mas nd que comprometa nossas vidas !!!!! ( hahahaha)mas nós que acompanhamos o blog( ou site sei lá) sabemos do seu compromisso com os semanadas. Entaum Parabéns. Pior foi eu que fikei mais de 6 meses sem micro( e minha net é uma mer…)e msm assim consegui dar a volta por cima. Mas é isso ae, vamus superar td e tds pelo bem dos animes( puts isso ñ é pra ser de auto-ajuda ñ viu!!!).
    Agora lembrando que eu ouvi( e li) falar que o ishiin (pai do morango) fazia parte do esquadrão divino( ou secreto sei lá)e ele desafiou ate o Rei pra ficar com a mãe do ichigo e pra criar o próprio na terra, e como punição ele perdeu parte de sua Reiatsu e virou humano e que no final de td ele vai voltar pra terra e perder a memória igual ao filho(!!??) no final da saga do Aizen. O Ichigo vai renegar o posto no esquadrão e vai viver na terra com a Rukia tmbm e a irmã dele( nota-se que eu ñ me lembro do nome de alguns personagens)vai ser a nova shinigame substituta na terra. A Orihime fica com o Ishida e tmbm se torna uma quincys, o Sado Reúne os fullbringers e se torna o boss deles. Bom dos outros eu sinceramente eu ñ sei mas pode ser q isso aconteça msm, vai saber a kbeça do tio kubo neh.

    E é isso Orgulho Otaku Extinto Nunca.
    P.S. e outros semanadas nd de existirem neh???!!!!

    Curtir

  28. Murilo M.

    Até o nome desse cap foi foda!

    Curtir

  29. Grimmjow sem mostrar a cara… Failbringers de volta… Palácio real com pilares e mais pilares, ou seja, construção sem graça a la Kubo. Preferiria muito mais que continuasse com a apresentação da Guarda Real. E a “reformatação” da SS, cadê?

    Curtir

  30. Julia

    CADE O ISHIDA? OQUE ESSE CARA TÁ FAZENDO ATÉ AGORA? NENHUM PERSONAGEM FOI TÃO INÚTIL QUANTO ELE NESSE ARCO ATÉ AGORA!

    Curtir

  31. Thiago Aizen

    Ah, como diria o Tio do Jackie, mais uma coisa.

    O que caralhos aconteceu com o Ganjuu para ele estar apelão daquele jeito e aparentemente andando com os Fullbringers (pelo jeito até o Alfred serrado ao meio pelo Zaraki o.O)?

    Curtir

Deixe um comentário