Arco da Grande Guerra Ninja estreia em janeiro em Naruto Shippuuden

shippuudenA suposta fase final de Naruto finalmente chega ao anime. E os fillers?

Foi divulgado através da revista Shounen Jump dessa semana que o anime de Naruto Shippuuden está se encaminhando para o aguardado arco da Grande Guerra Ninja que vem sendo retratado no mangá há algum tempo. Há quem diga que tal saga é a grande conclusão da saga, movendo significados sobre Madara, Tobi e até sobre o nosso Uchiha Sasuke. O novo arco começa dia 17 de janeiro e substituirá mais uma saga filler (como já não é novidade para ninguém se tratando do anime de Naruto). A saga do guerreiro ninja segue firme e forte no formato animado, diferente do “irmão” Bleach que acabou sendo encerrado antes da hora.

naruto warAgora fica a dúvida se o anime seguirá “fielmente” ao mangá até a atual situação (o que provavelmente poderá indicar um eventual término dos quadrinhos também) ou se teremos algum filler no meio. Ok, claro que eu estou sendo otimista e todos nós sabemos que vai aparecer alguma saga filler no meio da Guerra (o que não deve fazer sentido nenhum). Enfim, para os que ainda acompanham a série, vale lembrar que Naruto Shippuuden é “exibido” no Brasil através do Crunchyroll.

80 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

80 Respostas para “Arco da Grande Guerra Ninja estreia em janeiro em Naruto Shippuuden

  1. Naruto e filler é como arroz e feijão, sempre juntos e não importa a ordem XD

    Enfim, que sejam fillers com a Hinata mostrando todo o seu poder na guerra, adoro!

    Curtir

  2. Tijolão

    eu prefiro um filler onde a Hinata mostra os peitos.

    Curtir

  3. deise

    graças a deus , ja estou cheia desses fillers , cade checklist jbc ???????????

    Curtir

  4. lio4p

    5 episódios normais e mais 3 temporadas filler…

    Curtir

  5. Saga

    O mangá não vai até 2014??

    Curtir

  6. Alexx

    Naruto é foda, mas os fillers enchem demais o saco e faz muita gente passar pro lado dos haters. Eu acompanho desde 2007 e digo que é um dos melhores, e vou até o fim! (mas prefiro Bleach e Phantomo o/)

    Curtir

  7. gabriel

    tenho minhas duvidas de naruto vai acabar mesmo. tá vendendo bastante, e a shounen jump só está atras disso, dinheiro, enquanto tiver vendendo nao para. por isso acho que naruto nao acaba por agora.

    Curtir

  8. Beto

    A possibilidade de ter algum (ou mais de um) filler durante o arco da Guerra Shinobi é extremamente alta, esperar e torcer, para ser algo que se “encaixe” na história e não desaponte muito (tanto no roteiro quanto na qualidade gráfica) os fãs.

    Aguardando Checklist da JBC, referente ao mês de dezembro!

    Curtir

  9. Se melhorar a animação pelo menos…se bem que essa e a pior saga de Naruto

    Curtir

  10. Ninbuz

    Se Kishimoto prolongar o manga de Naruto para algo mais depois desta guerra ele tem arrumar algo muio F@#$ porque vilão mais poderoso não ha ne … madara com celulas do hashirama rinegan e edo tensei e ainda montado no juubi com obito a tira colo bora apelar mas vamo devagar ne, isso ta acima de todo e qualquer nivel de poder no manga de naruto … e tipo vai ficar parecendo so enrolação ate porque não existem muitos mais misterios a serem desvendados em Naruto … na minha opinião de merda (Joven Nerd fellings) ele tem de terminar de resolver todas as brechas do manga nessa saga isso inclui Sasukemo(ou mate esse viado ou faz ele voltar logo pra vila), Orochimaru(mata logo o irmão do Michael Jackson), Kabuto(mata isso tambem), Madara(manda pro saco junto com os outros 2 ou 3), Obito( ou mata ou faz ele voltar pra vila tambem porque isso ainda me vem a mente do mesmo jeito que Sasuke), porque p@#%$ Kakashi matou a Rin (tem que explicar essa mizera porque ficou meio bizarro)… e o mais importante na minha opinião por o viadinho do Naruto como Kage mostra ele ficando com a Hinata porque se isso não acontecer prevejo centenas de cartas ameaçando ele la no japão … bom acho que ainda tem uns 2 anos de manga por ai pra tudo isso se desenrolar e mais uns 3 de anime … isso se não desandar que nem Bleach e o anime parar antes que acho que seria otimo que parasse e so voltasse quando tivesse conteudo para não por filers ate o fim do anime (ps: ainda tenho esperanças que bleach volte do modo que acabei de falar se sem a maldita da censura)

    Curtir

    • Ninbuz ..vocÊ disse ai 2,3 anos..Masashi disse que Naruto duraria ai um ano e meio na sua entrevista ..e pelo jeito que o manga anda ..isso tudo ta confirmado,tudo bem que a JUMP está arrastando o manga ao maximo..porque dois titulos fortes vão sair ja ja que é Naruto e Bleach ..ai só ficaria OP …

      Curtir

      • leokiko

        OP é o melhor mesmo então fodasse heauheauheau

        Curtir

      • Yahiko

        Mas One Piece pode ser “foda” (coisa que eu não acho) do jeito que for leokiko, a Shonen Jump não sobrevive só com um titulo não! Depois que Dragon Ball terminou, a Jump perdeu muitos leitores… mesmo que Naruto e Bleach não tenham tantos fãs quanto One Piece, muitos deles não vão comprar a revista como compravam antes e a Revista perde mais uma vez compradores e_e

        Curtir

    • Xurumim

      Não sei por que… mas acho que o Orochimaro redimido daria um bom Hokage 😀

      Curtir

    • ALadra

      Caro, presta atenção nas revelações, pois eu só sigo o anime. Então, presta atenção, beem.

      Curtir

    • Seu comentário só tem reclamação, mas tudo bem. Sobre Bleach voltar sem censura é impossível, pois se antes as centenas de braços cortado pelo Kubo já não aparecia no anime que dirá as mutilações que estão tendo nesta guerra. Se é que Bleach volta algum dia como anime, tem mangás bem mais velhos, encerrados, por aí que não fizeram animação pra concluir.

      Curtir

  11. Bom o mangá já esta nas ultimas isso ta dando para perceber dou ai mais 4 no maximo 5 vol.encardenado ao todo depois do 63 ..
    Bem quanto ao anime ,acho que dure até o finalzinho de 2013 e começinho de 2014..
    é isso..Bleach poderia voltar ,mas o fato é que Bleach era filler atras de filler e quando voltava para historia normal não ficava nem uma temporada inteira..XD tomara que volte quando o manga tbm estiver nas ultimas das ultimas

    Curtir

  12. wallace

    Que acabe ambos logo, manga naruto perdeu aquela qualidade boa quando ele ficou mais velho, e ainda por cima um anime ridiculo cheio de filler, e com pessima direçao.

    Curtir

    • Tem q acabar logo msm.. desse jeito Naruto terá q chamar o Goku para derrotar o Madara …rsrsrs

      Curtir

    • Pedro-San

      HAHAHAHA façam o favor de manterem comentários sem fundamentos como esse pra vocês Haters!!! Naruto atualmente tem 513 episodes e só 170 são fillers e uns raros deles são bons como esses últimos!

      Sorte de vocês que os mangás/animes que vocês idolatram tem poucos fillers porque senão kkkkkkk! Só pra constar prefiro fillers do que animes que tem por aí que 6 minutos de enrolação SEMPRE!!! kkkkkk
      Já sabemos que odeiam Naruto, não precisam vir aqui sempre encher a paciência.

      Curtir

      • wallace

        Nao sou hater, eu curto naruto, mas serio, do fundo do coraçao, tem vez que uma serie ja deu, e naruto e uma delas, igual bleach, nao tem mais nada pra explora a anos, so faltava a ultima espadada para matar.

        Curtir

      • wallace

        Pedro-San, me diga o que de bom tem em filler ? e me diga, ONDE FOI QUE EU CITEI OUTRO ANIME CARAMBA.

        serio, eu nao prefiro filler, e melhor 6 minuto de enrolaçao do que 20.
        naruto tem uma pessima direçao, pessimo produtor, anime do naruto pode se dizer o mais injustiçado.

        Curtir

      • só 170? pera ae são só 3 anos e 4 meses com episódios filler , ou então apenas 33 % do anime são filler,ou seja , UM TERÇO DE NARUTO É FILLER. você acha pouco? então tem sérios problemas , fanboy de merda

        Curtir

      • KATAYOSE

        hobbit virei seu faaaaaa kkkkkk

        Curtir

  13. Jonas

    o povo e donidin doindin se ecerra o anime reclama se fazer filler para afasta do manga reclamam,uma duvida como se inicia a nova saga em janeiro se daqui uma semana tudo vai pro beleleu

    Curtir

  14. Jonas

    vou mi enpirulita para lua

    Curtir

  15. Eu já parei com anime há algum tempo.
    Mas vocês tem que aceitar os fillers galera, afimal eles são necessarios.Infelizmente.

    Curtir

  16. Katsura

    Sem fillers, então espero uma encheção de linguiça à lá One Piece;
    Naruto aparece
    =pum=
    aleatório 1 – Naruto/ aleatório 2 – Naaaruto / Aleatório 3 – Nos salve.
    já gastando uns 30 segundos só com faces de aleatórios. Espero não seja assim, talvez volte a acompanhar o anime.

    Curtir

    • okumurapedro

      concordo mo encheção de saco igual OP

      Curtir

    • wallace

      Onde tem encheçao de linguiça, one piece e 1 capitulo 1 episodio do anime, nao se faz filler sem necessidade, one piece ficou quase 5 anos sem filler, o que voce ve como encheçao de linguiça eu vejo como um anime bom, pois anime filler e um lixo

      Curtir

    • Pedro-San

      2:30 minutos de música de abertura
      30 segundos aproximadamente de encerramento
      3 minutos aproximadamente de revisão ( Aquela fala do Gold Roger + o que aconteceu no último episode)
      Maioria dos episodes de OP são assim= encher linguiça de forma disfarçada pelo menos Bleach, Naruto e Fairy Tail fazem muitos fillers (maioria deles ruins) mas assumem isso…já OP é uma enganação só!

      Hahaha pequeno gafanhoto você não vê animes além de OP né?
      Praticamente todo anime com mais de 25 episodes ( 2 temporadas)
      tem fillers e quantidade deles varia conforme o tamanho do mangá e etc!
      Naruto tem 1/3 de fillers e Bleach 50% pior é por exemplo Full Metal Alchemist 1 que é 70% fillers praticamente e tem gente que acha que ele é melhor ou igual que o BrotherHood que é fiel ao mangá.
      Nem vou perguntar qual teu top 10 animes por exemplo!
      Porque só vai ter OP e animes com no máximo 25 daí é facinho criticar os outros. Isso que fãs de OP fazem é mesmo que um chinês falar da corrupção do Brasil sendo que lá é igual ou pior.
      Ainda irei ver (espero) um fã de OP que faça criticas boas contra Bleach e Naruto.

      Curtir

  17. Vinicius Diz

    Pessoal reclama dos filler mas sinceramente esse mini arco filler atual (chikara) esta me agradando mt e isso é graças a sua animação, o anime esta com uma animação mt porca, parece que coloriram o manga e colocaram no power point
    esse mini filler esta com uma animação digna de filme, com historia simples e lutas fodas(principalmente nesse ultimo episodio) oq esta e empolgando, coisa que o anime do naruto nao faz a tempo

    Curtir

    • Rafael A.

      Esse arco filler chikara ta manero mesmo, muito bem feito.

      Curtir

    • Y

      Certeza, essa mini-saga filler está bem superior ao anime até o momento. As lutas estão mais fluidas, os personagens mais humanizados, o Naruto menos irritante e até mesmo o enredo está bacana. Sou muito mais uma saga filler do que fillers sem conexão e espero que, caso hajam mais alguns, que seja em forma de mini-saga.

      Curtir

  18. Pedro-San

    Nuuusssaa sinhóra! O DIH fazendo post extras desse tipo sobre Naruto….raro!!! Bacana, bom 1 ano sem Fillers…eles podem fazer mas dúvida que não tenha nem 1 Omake ao longo do ano. E acho que em 2 anos de mangá Kishimoto já resolve tudo dane-se a JUMP!

    Curtir

  19. nino.D leandro

    mano ja nao aguento os fillers de naruto, ja se faz uns 3 meses q nao assisto, mais dessa vez acho vo volta a assisti. mas mesmo assim prefeiro o manga e uma boa arte e nao tem filler.

    Curtir

  20. Geovana

    Espero que o anime esteja bom… Eu parei de ver, não por causa dos fillers, mas por que eu me irritava profundamente com o ñ tão boa qualidade do anime mostrada nas últimas temporadas… Quero voltar a ver..

    Curtir

  21. Victor

    Não sei se eu estou por fora, desenformado ou não entendi, mas o arco da Grande Guerra não já começou não? Ep.256??

    Curtir

  22. rodrigowill

    Tem que gostar MUITO de Naruto para acompanhar o anime…

    Curtir

  23. Rayovac

    É parece que Narutinho tá acabando nas telinhas também… vamos todos sentir falta, mas queremos nossas resposta!!

    Rayovac!

    Curtir

  24. Aposto que terá somente 25 episódios fiéis a obra original e uma saga de 20 episódios filler. Virou mania ter filler bizarro, do nada. Tanto que parei de acompanhar.

    Naruto já é ruim e eles ainda ficam criando filler gratuito toda hora.

    Curtir

  25. MOR

    Eu parei de ver o animê de Naruto depois que começou essa saga filler, o último episódio que eu vi foi aquele em que a vila tava sendo invadida, e só estavam na vila as mulheres e as crianças, ai apareceu um personagem falando que um dos invasores tava fazendo um Rasengan com os pés, tipo jogando bola, quando apareceu a silhueta do personagem jogando bola com o Rasengan eu desliguei o player e fui ver episódios de outros animês.

    Curtir

  26. Até quando esse mimimi sobre filler vai ficar na boca dos otakus reclamadores? Naruto não é o primeiro e nem será o último a ter tantos fillers. É tão simples, é só aguardar os fillers acabarem e voltar a acompanhar o anime, já faço isso com Naruto faz tempo, assim como eu fazia com Bleach.

    Curtir

    • Eduardo

      o problema de naruto é que o anime é tão mal planejado como o manga.

      Curtir

    • Pedro-San

      O problema seu @karasumaruh é que a maioria das pessoas se faz de burra pra passar bem! É como escrevi logo acima, leia lá por favor!
      Defendo Naruto porque ele tem 1 terço dos animes em Fillers e todos falam que ele é o anime com mais fillers atualmente, sendo que Bleach tem cerca de 50% de anime em fillers ( Não é critica maldosa, amo bleach tbm) é fato.
      Só que como no comentário que fiz teve uma criatura que ficou braba com isso que falei tem muitos como ele. Que sabem quando Naruto vai entar em Filler, quantos serão e até que data vai ir….E MESMO ASSIM
      continuam a assistir os Fillers….vão ser burros e masoquistas assim lá na Sibéria, tsc!

      Curtir

      • wallace

        Seria melhor pro naruto se fosse uma temporada de 25 episodios, ai 2 meses depois lançasse outra temporada de 25 episodios.

        Curtir

      • Pedro-San

        Uma das poucas vezes que vou concordar com você seu @Wallace
        assim seria bom pra todos. Porque daí o Stúdio Pierrot teria tempo pra melhorar a parte técnica de Naruto e Bleach e nem pediria 25 e sim 2 vezes de 20 epi. já estava bom!

        Curtir

    • Eduardo, o anime de Naruto é dos piores em animação, fato. Mangá mal planejado? Logo agora que as coisas tão se encaixando? Algumas coisas ficam a desejar, como qualquer mangá. E não queira dizer que Bleach seja bem planejado, sendo que este é mais incoerente que Naruto e duvido que o Kubo consiga pôr os pingos dos ‘i’, até por que tem coisas (cagadas) que já são irreversíveis. Gosto de Bleach, mas prefiro Naruto desde sempre, embora este não seja meu primeiro da lista.

      Pedro-san, é basicamente isso: Eles reclamam só pra tentar alegrar o dia deles quando outros demonstram irritação. Pessoas que deixaram de ver Naruto ainda vem comentar neste tópico só pra fazer parte da modinha de “falar mal de Naruto” e de seus personagens como o “sasukemo”. É lamentável e desprezível esse lado das pessoas.

      Curtir

  27. Eduardo

    Não é naruto que tem filler, são fillers que tem naruto… lol

    Curtir

  28. Rave

    Alguem consegue listar os episódios que NÃO são fillers e os que são? rs
    Acompanhei bem pouco, exatamente pelos fillers, até q me afastei d vez. Gostaria de voltar a assistir e baixar os episódios, mas sem os fillers. Se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido. =)

    Curtir

  29. Fiuza

    Bom eu acho q ñ , alias tomara q ñ. Mas eu fiquei sabendo q o mangá terminara no final de 2013 entaum vai ter algum filler nesse meio tempo. Mas ta bom se tratando de naruto, diferente de Bleach q acabou antes do tempo(desculpa peguei essa frase emprestada!!!!! Vlw dih) e Naruto é um anime q vale a pena ver ate msm Fillers!!!!!!!!. Mas q vai ser foda ver essas lutas dessa saga em anime isso vai.
    Orgulho Otaku Extinto Nunca!!!!!!!

    P.S. oi hakeruchan, eu te add no face, desculpa se eu estou sendo intrometido, se for pode me excluir. BJS hakeru!!!!!

    Curtir

  30. Diogo

    Eu deixei de acompanhar Naruto em anime por dois motivos:
    1- Estragaram a Saga Pain com episódios muito mal animados.
    2- Antes quando começava uma saga Filler eu simplesmente parava de assistir e voltava a assistir quando recomeçava os episódios normais mas ae começaram a misturar Filler com Não-Filler e parei.

    Curtir

  31. Se for pra ter filler nesse arco(e tera) queria que fosse sobre os Kages mortos,explicando melhor a história deles.

    Curtir

  32. juniory

    Com certeza irá aparecer fillers. Mas sendo aqueles que contam as histórias dos personagens que só apareceram agora na guerra são bem vindos

    Curtir

  33. Eduardo

    A pergunta é: Alguém ainda vê o anime de naruto ? XD

    Curtir

  34. Depois de Novembro/Dezembro de intensos fillers e blábláblás, mesmo tendo esse arco TAKA é tenso, espero que toda essa espera tenha servido para algo, e que o ápice final da grande guerra seja marcante e siga o mangá a medida do possivél (:

    Curtir

  35. Tem previsão de quando vai ficar pronto o guia de animes da proxima temporada?

    Curtir

  36. geaniny

    cara naruto jah foi muito legal, mas ultimamente o kishimoto tem colocado uns erros grotescos, o manga eu jah to achando meio chato, como ele naum teve idéias p usar alguns personagens ressuscitado que deixou todo mundo bravo, EX; kimimaro, chyo, gintarou e kintarou, Deidara e Sasori sendo ridicularizados. Fora q ele errou grotescamente na cronologia um grande exemplo foi na hitória de kakashi e obito, em q o yondaime ainda naum era hokage e jah tinha a cara dele na montanha, O kakashi chegando como jounin as 12 anos sendo q ele virou jounim aos 11 anos, e o Kakashi vioru jounin aos 12 anos e naum ficou muito forte. E o anime cada vez mais tem filler sem nescessiadade acho q tah na hora de acabar com naruto jah encheu o saco. E bleach tah muito mais massa

    Curtir

  37. joao vitor

    afffs isso já ta ficando chato sera que o naruto nunca vai consegui o objetivo dele de ser rokague e sera que ele nunca vai resgatar sasuke afffs já ta ficando sem greça ele e o principal tenque conssihuir seu obejetivo

    Curtir

  38. Naruto n pode acabar se naruto acabar eu me acabo

    Curtir

  39. carlos-kun

    concordo caio

    Curtir

  40. Olha, esse povo fala que tá uma merda nem deve assistir. Isso é ridículo, por que se o naruto não tiver filler e acabar tão rápido vocês reclamam, e se tiver filler vocês reclamam! Por que não se decidem? E ficar criticando não vai adiantar de nada, ainda mais ficar comparando com outros animes.

    Curtir

Deixe um comentário