Segunda temporada de “K” confirmada

kanimeE olha que nem fez o sucesso esperado.

O “descolado” anime K teve sua segunda temporada confirmada ao final do último episódio da primeira. Sim, isso mostra que a série de “dois turnos” já estava planejada desde o início pelo estúdio GoHands, independente do fracasso de vendas em Blu-Ray e DVD que a série apresentou até agora. De qualquer modo, ainda não se sabe em que temporada de 2013 a nova fase estreia, mas se tudo ocorrer como o “planejado” entre os animes que seguem esse modelo de continuação, a série continuará em abril de 2013.

kK estreou em outubro e conta a história da cidade de Shizume, onde existem uma lenda urbana que diz que o temido demônio vermelho, também conhecido como “rei”, seria o criador da organização Homra, uma das mais comentadas e conhecidas formações de Shizume. Mas isso não é tudo: segundo a mesma lenda, aquele que for aceito em Homra terá o direito de ganhar poderes ‘sobrenaturais’ e desconhecidos.

Dividindo opiniões, K terá fôlego para a segunda temporada?

63 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

63 Respostas para “Segunda temporada de “K” confirmada

  1. Rayovac

    a eu gostei, mas não é o tipo de anime que você quer ver uma segunda temporada, a menos que seja mais caprichada, mas eu tenho que admitir que a primeira foi bem interessante, mas é cansativa e sofre problemas basicos e as vezes o própria questão do audio que é um dos pontos fortes da série acaba caindo de nivel, então teremos que ver o que vai acontecer, se eles realmente vão investir ou vão fazer outro serviço meia boca…

    Rayovac!

    Curtir

    • Mike

      Falo tudo …
      Vou ficar na torcida para que essa segunda seja superior a primeira e não uma decepção.

      Curtir

      • lukaz

        concordo o anime e ate legalzinho mais deixa muito a desejar espero q c vir a ter uma segunda temporada q seja melhor q a primeira naum gostei tambem pq o rei vermelho morreu e o azul ficou vivo o vermelho era o unico q parecia homem no desenho morre e o primeiro rei eu acho q naum morreu naum pq diz ele q e imortal mais fodace o vermelho morreu e fiquei puto espero q tenha alguem fodao nessa segunda temporada

        Curtir

    • rhabaw

      Bem, quando seu anime favorito vai ganhar uma segunda temporada não podemos deixar de defender. Bem… digamos que para mim não houve uma grande decepção por “K” por a art(gráfico) do anime foi o melhor da temporada, a trilha sonora era linda e a historia… bem, esse anime teve uma otina, coisa que muitos animes da temporada não tiveram! e pode ter certeza que essa segunda temporada de “K” vai ser ótima, pois pelo que eu soube a produtora vai investir pesado nele na segunda temporada.

      Curtir

  2. A única coisa que eu gostei em K foi do Kuroh (ou do Daisuke Ono♥)…tudo bem, eu tenho muita simpatia pelo anime, mas sei que ele é péssimo!!!!!! aliás essa turma toda aí da imagem do post poderia sumir! Detesto a Hawkeye-fake-bunda-de-fora, pelo menos o sonho do Roy do Roy Mustang foi realizado: no futuro as oficiais iriam usar minissaia rsrsrs.
    K tem uma pá de personagens chatos, todo mundo cheio de pose que não dá pra levar a sério! Só espero que a qualidade gráfica seja mais modesta, dói meu coração ver tanto dinheiro gasto em um anime ruim!
    Se fizessem uma estória mais simples, limpa e direta seria perfeito.
    Tudo bem, eu falei mal, mas vou assistir e os haters de K que se danem, afinal não é o primeiro anime fraco a ganhar continuação, ou seja o mundo não vai acabar por causa disso.
    Se bem que o estúdio poderia mandar parte do orçamento do anime pra mim, seria melhor aproveitado ☻

    Curtir

  3. cheffer

    Só assisto o anime pela fotografia que é uma das melhores do ano.
    Pois o resto, é resto !

    Curtir

  4. Franco_Kurosaki

    Eu gostei de K.O anime é lindo na parte técnica,tem um enredo misterioso e interessante,não possui os típicos clichês narrativos dos outros animes,possui personagens interessantes e cheio de estilo(Suoh Mikoto e o Rei Azul são os mais badass)e foge um pouco do convencional.Essa reta final do anime tá muito boa com uma reviravolta muito bem bolada sem falar que nem conhecemos os outros clãs(são 7 sendo que 2 foram o foco da temporada,membros de mais 2 apareceram e o resto nem vimos ainda).E nem chegamos a cpnhecer direito vários personagens.
    Precisa não só de uma segunda temporada como também uma terceira se bobear
    Se fizessem uma versão anime do BlazBlue podiam mandar pro Gohands

    Curtir

  5. Geovana

    Em K as únicas coisas que eu gostei foram os personagens (tirando aquele protagonista babaca), o audio e o visual… Mas detestei a história e como não gosto de abandonar um anime depois de ver vários episódios, fiquei rezando para que isso acabasse logo. Agora fico triste com essa notícia pois sinto-me obrigada a ver…

    =/

    Curtir

    • -Concordo com vc ! os personagens q eu mais gostei foi o yata e a neko *-* , e pretendo assistir essa segunda temporada mais por obrigação de naun deixar um anime incompleto …princinpalmente depois de ter assistido tantos epis…,

      Curtir

    • henkei

      concordo cara a história foi uma paçoca cansativa de acompanhar,eu que raramente abandono alguma serie que começo a ver,tive que ter paciencia,mas o visual do anime me agradou,mas não sou desses que ficam reparando em traços(frescurinha) prefiro ter paciencia e continuar vendo a evolução do conteudo do anime,K não me agradou

      Curtir

  6. Naiara

    Eu amo esse anime! Sem duvidas, é meu preferido disparado nessa temporada, ficava a semana inteira rezando para chegar logo na quinta feira e ter um novo episodio para ver. Além que foram apenas 13 capitulos e terminou de forma bem aberta, deixando varias coisas sem explicação! Eu estava surtando pelo fim nada legal, mas agora sei que fizeram isso de proposito, para poder dar uma continuação a historia. Mal posso esperar pela segunda temporada!

    Curtir

    • マース

      Embora não com o mesmo entusiasmo, posso dizer que gostei do anime. Eu também tive a mesma opinião sobre o final. Vamos aguardar a segunda temporada na esperança que seja ainda melhor.

      Curtir

    • Julia-chan

      Era basicamente a mesma coisa comigo , ficava esperando a quinta-feira pra ter um novo episodio pra ver , o visual do anime é o melhor da temporada e a trilha sonora e o enredo também não deixam a desejar , mais o final foi meio decepcionante pra mim também , saber que vai ter uma segunda temporada amenizou isso

      Curtir

  7. yagoO

    K é mesmo bom? Parei no terceiro ep porque tinha muitos atrasados e não estava gostando tanto (trilha sonora pra qualquer cena…).

    Curtir

  8. Do Pelé

    Prefiro ver o Anime do Pelé.

    Curtir

  9. LK

    Em questão de arte e animação, K é muito bom, mas em questão de enredo e trilha sonora é horrivel, dropei o anime nos primeiros episódios, achei um anime ridículo feito apenas para vender…

    Curtir

  10. ótima notícia! Curti muito o anime!

    Curtir

  11. wnatyw

    K simplesmente começou muuuuito mal. Porém deu uma subidinha básica no final, hehe, ficou até um poukito interessante, mas é só isso. Não vou mentir, eu até q gostei, no entanto, K se resume muito a efeitos, apesar de ser bom, bem, se n tiver uma historia a nível, n vale muito a pena. Ainda assim vo assistir a 2 temporada, espero q continue melhorando a historia.

    Curtir

  12. que ótima noticia!!!!
    esse anime me deixou muito triste com o final que teve…

    Curtir

  13. Curti não =\

    Assisti os primeiros episódios, e achei uma merd4, mas um amigo meu que acompanhou a série, me disse que pra frente melhora.

    Talvez eu pegue pra ver outro dia…

    Curtir

  14. Karina

    Sinceramente,será uma surpresa se a segunda temporada render bons episódios.Com certeza acho que não tem fôlego pra um segundo mergulho.Aliás que caminho o anime poderia seguir?

    Curtir

  15. Aries-kun

    K é uma anime que só começou a engrenar lá pelo episodio 8, não é um anime ruim e nem maravilhoso mas legal e com um universo eleborado e ainda pouco explorado.
    Então que venha a segunda temporada e que seja melhor.

    Curtir

  16. o anime é bom mais na 2 temporada.espero eu q esteja melhor.o enredo foi meio chifrin mais a animação foi “fodastica”

    Curtir

  17. RaphaReis

    A produção na animação foi fantástica no primeiro capítulo, mas o que a galera pressentia se tornou realidade. Um anime com traços muito bonitos, com uma história que poder até ter potencial (depende da 2ª temporada), mas que foi contada nesses 13 capítulos de forma muito rasa. Achei o roteiro mal-trabalhado. Sei lá, pra mim, faltou carisma pra “K”.

    Curtir

  18. Ane

    Fico feliz porque gosto de K. Mas K é fraco e tem um enredo todo confuso. Espero que com uma segunda temporada eles parem com tanta enrolação, e que expliquem as coisas direito.

    Curtir

  19. jessica

    K nem vendeu pouco, foi 7.5k. O que acontece é que tem séries que vendem muito mais sem gastar tanto.

    Curtir

  20. Hidekee

    Mas que bosta hein? Tantos animes bons que não tem sucesso e por isso não recebem continuação eqto essa COISA não fez sucesso como os produtores queriam ao tentar a gregos e troianos vai ter segunda temporada… Deve ter um milionário bancando isso como projeto pessoal, só pode…

    Curtir

  21. マース

    Nesta temporada tive muitas surpresas, algumas boas e outra ruins. Eu realmente pensava que K seria o anime da temporada, quando anunciaram criei tanta expectativa que acabei esperando demais. Esta primeira temporada foi boa, mas espero ansiosamente que a segunda seja melhor.

    Curtir

  22. Pseudonimo Slayer

    Me considero corajoso por ter assistido a 1 temporada ate o fim… kkkk
    Bom, K melhorou sim perto do fim, apesar de q a boiolagem ainda me bota medo em assistir a segunda temp. Bom, de qualquer forma, vou tomar coragem e assistir a 2ª temp

    Curtir

  23. Paulo

    Confesso que só assisti K até o final, muito por conta da bela animação que ele tinha, mas no que se refere a qualidade de história é um anime bem fraco. O anime até apresentou uma melhora nos episódios finais, então a expectativa é que essa segunda temporada seja bem melhor, pois como disseram anteriormente, é um tremendo desperdício um anime que apresenta uma parte técnica tão bonita com uma história tão meia boca.

    Curtir

  24. IGS

    Só para adicionar uma curiosidade que notei é que Kuro e Shiro estão tanto para Kanda e Allen Walker quando os mesmo estão para Nezumi e Shion (no.6).

    Curtir

  25. Incrivel como só tem garotinha comentando aqui e haters de K , animação bela do anime e poderia ter tido mais lutas muito bom segunda temporada

    Curtir

    • henkei

      que pena que voce não aceita as opiniões das pessoas cara,aqui nos comentarios e um lugar para expor a opinião do que as pessoas acharam do anime.

      Curtir

    • Hidekee

      Bela animação sim. Além do belo Character Design. Mas com roteiro ruim, personagens ruins e mal desenvolvidos, um bando de chiclê e fanservice (para todos os gostos) mal utilizados não tem anime que sobreviva. O anime no geral é ruim e fraco para mim e mta gente que conheço e tem bom gosto… Como o henkei citou, opiniões diferentes.

      Detalhe que foi um dos animes da temporada que MAIS teve dinheiro investido! E deu nisso! Se colocassem metade dessa grana em Jojo’s o anime (de Jojo’s) seria maravilhoso! Eqto isso, David Production, com toda a restrição de grana, está empolgando com Jojo’s. Por que? Porque Jojo’s tem roteiro bom e competente (que ninguém tem coragem de contestar pq o cara é deus para quem vcs idolatram) e foi feita uma ótima adaptação.

      Eqto mtos batem palmas para os fracos K, SAO e Accel World, animes bons e com ótima direção e roteiro ficam de lado.

      Bem estava certo Nelson Rodrigues…

      Curtir

  26. Faltou muito pra explicar, acredito que é por isso que tenha uma segunda temporada. Curti muito o final, animação/traço lindos, atraentes, achei a trilha sonora bacana, mas foi mal usada em algumas passagens. Teve cena desnecessária sim, mas isso que eu achei legal nesse anime. Teve tudo que eu sempre achei que faltava: coisas cools, fofas, tudo misturado! Claro, tem lá seus personagens chatos. Essa loira de saia curta, fala sério, totalmente sem função… Nem forte ela era, hauiehoaihe. Curti muito o Mikoto, Anna, Yata-chan, Fushimi, Kuroh, Neko e um pouco do Munakata. Pra mim foram os que tiveram mais ‘destaque’. Até aquele gordinho do clã vermelho tinha mais personalidade que o Isana/Weismann. Fala sério, ele era muito sem noção, muito apagadinho pra ser o protagonista. Queria que o anime tivesse ido mais a fundo na história dos experimentos que ele fez no passado, vou esperar por isso na próxima temporada, achei extremamente importante e interessante. Ficou como um dos meus favoritos.

    Curtir

  27. VISHE K TENDO PLOT TWIST SÓ QUE FORA DA SÉRIE CHESUS KKKK. O visual mais estiloso com certeza, bgm horrivel, personagens legais mais bem batidos, história interessante mas muito mal trabalhada, talvez seja tudo proposital nessa primeira parte e a segunda possa ser melhor, acho pouco provável, mas nada está perdido, só vou assistir pra saber o quanto eles vão conseguir enrolar se não fizeram uma história boa…

    Curtir

  28. gabrielle

    a que felicidade por que k tera 2 temporada S2 S2 S2

    Curtir

  29. Fakeon

    Eu adorei o K,a arte era nota 10,o audio caia de qualidade em algumas ocasiões,mas faltou ação,os primeiros 8 episódios era muita enrolação,deixou a desejar.Mas vamos aguardar a segunda temporada.

    Curtir

  30. Eu comecei a ver K na maior expectativa e dizer que fiquei decepcionada é pouco, mas ainda acho que dá pra eles consertarem a merda que fizeram.

    Curtir

  31. Eu gostei bastante da série e espero inquieto pela segunda temporada, não consegui ver o porque de algumas pessoas não terem gostado mas a segunda temporada deve estar bem maneira e aguardo por ela muito otimista ^.^

    Curtir

  32. UlquiorraShifar

    Poha os vacilao asima falando que o anime foi ruin e tal anime manerin to esperando pelos episodios

    Curtir

  33. Midnight

    Bom, estava eu querendo saber se teria a segunda temporada deste anime e acabei parando nesse site e também acabei lendo seu conteúdo e os comentários das pessoas, não pode deixar de colocar meu comentário referente ao anime. Bom, na minha humilde opinião, eu gostei muito do anime, são poucos os animes que retratam tão bem uma paisagem urbana, com gráficos maneiros e com um conteúdo mais ou menos futurístico, misturado um pouco os tempos atuais. Quando vi os gráficos de K, me lembrou muito os cenários dos jogos de Final Fantasy. Eu gosto muito de animes que abordam um tema urbano e em minha opinião, esse anime ajuntou o útil ao agradável, tendo muita ação, em um cenário de mais ou menos em tempos atuais, mas ao mesmo tempo da à impressão que o anime está em um século mais futurístico, no caso está em tempos mais avançados que o nosso. Quanto aos personagens e a história do anime, não achei ruim não, eles até fizeram bem, tem animes que só focam garotos colegiais em escolas e só ficam nisso, não tem nenhuma variação, nada de novo. Confesso que fiquei triste no final, pelo Rei Vermelho (Mikoto Suoh) ter morrido, ele era um dos melhores no anime, em minha opinião, o jeitão descolado dele é muito maneiro, mas também tem o Yatogami Kuroh, que é outro que gostei muito também. Acho que para mim, esses dois personagens são os melhores que tiveram nesse anime até agora. Só espero que na segunda temporada, tenha personagens ainda mais interessantes.

    Curtir

  34. Vinnilol

    Anime K é um anime bem interresante, porém no termino dele ficou muita coisa em aberto……mal se falou dos reis (mostrando 5: Azul, Vermelho, Prata, Dourado e incolor), e os outros?…faltou mais detalhes disso. Mas curti mto o anime, personagens envolventes, alguns chatinhos. O enredo foi direto e com bastante ação, sem aquela palhaçada de 5mil episódios de pura conversa. Duvidas, qdo um rei morre não assume outro no lugar? Enfim, foi massa……espero a segunda temporada para mais respostas.

    Curtir

  35. ESSE ANIME É SHOW DE BOLA!!! SHIROOO CADÊ VC???

    Curtir

  36. Ali-san

    Amei e espero uma continuação. Mas quero que a próxima temporada tenha mais explicações, principalmente sobre os reis. O anime é pequeno, só 13 episódios, mas é assim que eu gosto, nada de 500 episódios de pura besteira. Fiquei apaixonada pelo efeito sonoro, acho que foi uma das coisas que eu mais gostei. RECOMENDO!!!!!

    Curtir

  37. Shiro Vai tá morto ?..:|
    Gostei muito do anime sera que ele vai tá em outro corpo aaww to ansiosa ><

    Curtir

  38. Pingback: Anime de Hakkenden ganha segunda temporada | ChuNan! - Chuva de Nanquim

  39. mysillydrawings

    Confesso que só assisti por causa dá arte gráfica, nesse quesito foi o melhor que eu já vi, a história parece interessante mas é tanto confusa.

    Curtir

    • Nina Aizawa

      Sim, eu confesso o mesmo tbm…e mais geralmente a arte gráfica me atraí, principalmente de traços mais delicados e cheios de detalhes.

      E de todos que assisti , não me arrependo de nenhum.
      Apenas um que ficou meio confuso , Amatsuki.

      Curtir

  40. Eu gostei muito do anime, precisa de uma continuação, e, apesar do que dizem, eu gostei muito da história e tem muito para explorar ainda, tô na torcida – saudades de vc Kuroh ;( –

    Curtir

  41. Nina Aizawa

    K anime, curti em todos os pontos, nos traços delicados, gostei da trilha sonora, da história…com um início meio e fim, não é um anime que nos enrolou. Foi óbvio e com as coisas não relevadas logo de cara , causando mais curiosidade em cada episódio.

    Só acho que uma segunda temporada é desnecessária, porque tudo está esclarecido. Não há o que saber mais. No máximo seria a favor de um ou dois episódios extras…pra saber como seguem os personagens;
    tipo Mirai Nikki quando saiu aquele OVA mostrando como a Yuno ”recuperou” o Yuki do segundo mundo.

    Curtir

  42. Só acho que apesar de uma temporada curta, em questão de gráfico, enredo, humor, inovação, trilha sonora não deixou a desejar. Quando fiquei sabendo que haveria uma segunda temporada me deixou surpreso pelo fim da primeira temporada e eufórico ao mesmo tempo. Sem dúvidas um dos melhores animes que já vi. 😀

    Curtir

  43. Eu estou muito feliz amei o anime sinceramente ,mas só tenho uma pergunta : o Shiro vai reviver ou algo do tipo ou vai continuar morto ?
    mas espero ansiosa a proxima temporada

    Curtir

  44. AAAaaah tem que ter uma segunda temporada eu amei K-project a única coisa que não gostei foi do Shiro ter morrido T.T amo ele, ele é um dos mais fofos, e vocês odiadores do Shiro que são uns grandes babacas porque eu nunca vi um anime ter um personagem com este jeito extrovertido diferente

    Curtir

  45. weury hatake

    gostei bastante mas fiquei muito decepcionado por que o principal morreu , e acho que é essencial ter uma segunda temporada. espero que não demore muito para lançar a segunda temporada. estou aguardando .

    Curtir

Deixe um comentário