A-Music Monday – SCANDAL: Everybody Say Yeah!!

scandalheaderEverybody Say Yeah!! Everybody Say Yeah!!

E mais uma vez… Everybody Say Yeah!! E é esse o nosso tema do Music Monday de hoje. Se na semana passada a galera aprovou a ideia e a indicação dos brothers do ONE OK ROCK, nessa semana chega a vez de dar espaço para as japas mais melhores de boas na guitarra e na bateria que eu conheço (ok, sou meio fanboy delas, mas é verdade). Sim, hoje é a vez de SCANDAL aparecer por essas bandas com uma de suas músicas em uma das suas melhores interpretações, lá no Budokan no ano passado. “Everybody Say Yeah!!” é a primeira música do álbum Temptation Box, o segundo da banda, e embora não seja as músicas temas de animes como as garotas costumam participar é um sucesso dentro do fandom.

Para quem não está lembrando de SCANDAL, elas interpretaram músicas em séries como Bleach, K-On!, Fullmetal Alchemist Brotherhood e até já fizeram cover de música de Ano Hana. O trabalho delas é super reconhecido no Japão e indiscutivelmente é uma das bandas que mais se destaca dentro do cenário musical de lá. Recentemente fizeram cover de Yui e caíram ainda mais na graça dos fãs. Elas atualmente se encontram no quarto álbum de estúdio. E pra quem pensa que elas não tocam de verdade, estão bem enganados!

Everybody Say Yeah!! Everybody Say Yeah!! Semana que vem estamos de volta e podem continuar colocando sugestões nos comentários! Até eu conheci bandas muito legais por influência de vocês! Mais uma ótima semana com muita música para vocês!

http://vimeo.com/48041753

48 Comentários

Arquivado em A Music Monday

48 Respostas para “A-Music Monday – SCANDAL: Everybody Say Yeah!!

  1. itsugokun

    Demais, muito bons… adoro as musicas deles haha!

    Curtir

  2. Maurilio S.

    SCANDAL ♥

    Se puderem falar sobre Stereopony ou Maximum the Hormone, eu agradeço. *u*

    Curtir

  3. Amo Scandal, minha banda feminina de rock preferida, elas são muuuito boas, e as músicas perfeitas tmb, adorei a matéria. INDICAÇÃO: AJIKAN! prfv!!!!!

    Curtir

  4. Realmente boa essa música delas… mas de banda feminina acho melhor a banda exist trace, que tem um som mais pesado. Seria legal falar de bandas undergrounds japonesas recentes que vêm ganhando espaço entre os fãs de música japonesa do mundo inteiro, como MEJIBRAY. Apesar de que prevejo bastante preconceito quanto ao “estilo” dos caras se houver posts de bandas assim…

    Curtir

  5. Corrigindo que a música de K-ON que ela tocaram foi apenas um cover no show do ANIMAX MUSIX. E o “cover do Ano Hana” que é uma musica das ZONE elas fizeram antes do anime, por causa de uma votação por fãs. 😛

    Curtir

  6. Jesica

    Conheci Scandal há mais ou menos 1 ano e não parei mais de escutar.. mtuuu bom…tbm amooo a música Namida no Regret….. O cover q elas fizeram cantando again ficou perfeitooo…

    Que tal uma matéria falando sobre o do as infinity?!! hein hein…. amooo de paixão….

    Curtir

  7. SCANDAL!!! BOM DEMAIS!
    Indicação: Nico Touches The Walls, SPYAIR, Asian Kung-fu Generation, FLOW!!

    Curtir

  8. Eduardy de Araujo

    Estava percebendo uma coisa, com as musicas japonesas eu não tenho a “convenção” de disser, esse canta bem e esse ruim, de acordo com uma serie de conceitos que eu acabei absorvendo no decorrer da vida(de forma voluntaria ou não).
    Com elas eu não consigo discernir, já que as vozes são totalmente diferentes de o que escutamos aqui no ocidente, então eu apenas escuto, e de alguma forma, eu analiso se aquele som é legal ou não, livre de qualquer preceito que a mídia impôs para mim, de que isso é bom e isso é ruim. Me sinto livre, e por isso gosto de J-Music, e Scandal tá na lista de coisas legais.

    Curtir

  9. SCANDAL é puro amor! Começaram cantando em PRACINHAS, foram pra clubes de música, conseguiram ganhar notoriedade fazendo uma música para Bleach e depois disso foi só alegria. Já tocaram nos EUA, já foram pro AFA em Cingapura e agora irão voltar pra Cingapura pra fazer um Live completo com ingressos praticamente esgotados.

    Recentemente elas deixaram de ser apenas uma banda colegial (o visual delas era de colegiais) pra passar a ser uma banda de rock de verdade. Aos poucos elas foram mudando, os fãs foram acompanhando e o show no Budokan foi um sucesso. Amo Everybody Say Yeah mas a minha preferida será sempre Beauteen ❤

    E como sugestão… não sei, quem sabe MIZUKI NANA? hauieheuiehauiael

    Curtir

  10. gustavo

    podia fazer uma sobre egoist, da chelly

    Curtir

  11. joao gabriel

    falem sobre super beaver,nico touches the walls ou yui por favoooorrrrrr!!!!!

    Curtir

  12. Rafael

    NYAPPYYYY!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu queria ver na proxima uma materia sobre AN CAFE!!!

    Curtir

  13. Scandal é, sem dúvida alguma, uma das bandas que eu mais curto de toda j-music. É a que mais ocupa espaço nas minhas coisas, sendo com singles ou Pv’s.
    O que me surpreendeu muuito foi o single e o pv Pin Heel Surfer. Foi a primeira vez que as meninas dançaram num clipe, e foi uma proposta muito legal, além da música ser excelente. Com toda certeza, Scandal é uma das bandas com um dos maiores fanbases por aqui, agradando uma quantidade enome de pessoas

    Curtir

  14. Matheus

    tem que ter a banda DOES fez varias musicas para gintama e todo o cd deles modern age mto bom

    Curtir

  15. Amo Shunkan Sentimental! Adoro elas, uma das melhores bandas japonesas na minha opnião ^^

    Curtir

  16. Jessie

    Que lindas, apaixonei. *-*Onde tem mais delas gente?? *o*
    Ótima indicação Dih, continue, continue, preciso enriquecer meu acervo j-music. >.<

    Curtir

  17. Pedro-San

    ^.^ Heheh mais uma boa indicação seu Dih eu ainda acho que o grupo de mulheres número 1 é Kalafina mas gosto de Scandal!

    Indicações:
    Aqua Timez , Yui, Flow, Ellengarden, Funkist, UverWordl,
    Rookiez is Punked, Akeboshi, Asian Kung Fu Generation, Stance Punks
    Porno Grafitti, Nico Touchs the Walls, Orange Range e
    High and Might Color acho que é isso :p

    Dih se puder e quiser poderia indicar sites pra Download das músicas que você costuma usar ou conhece sei lá! Atualmente está quase impossível de achar sites descentes, grato e viva o pessoal do ChuNan =]

    Curtir

  18. Arnye

    Um de Asian Kung-Fu Generation ia ser maneiro mesmo!

    Curtir

  19. Grauth

    Galneryus e Versailles são as melhores pra mim

    Curtir

  20. The Pillows, acho que toda a gente ja conhece né? mas gostava de um post sobre eles 😀

    Curtir

  21. thatios

    Scandal é altamente. Agora falta falarem de Miyavi ou The Birthday xD

    Curtir

  22. Lorhan Victor

    Apesar de não ter anime songs Luna Sea seria uma Boa…

    Curtir

  23. Bem legal essa música delas, apesar de não fazer muito meu estilo, prefiro algo mais pesado como o Exist Trace que também é uma banda só de mulheres, falando nisso fica a indicação, se puderem porque não falar do Exist Trace por aqui? estou adorando o music monday.

    Curtir

  24. Mronsoni

    Épico post, valeu chunan.

    Voces poderiam fazer um post sobre a banda CANVAS

    Curtir

  25. Xandy

    Fiquei emocionado só de ver que SCANDAL é o assunto dessa semana *w*

    Eu recomendo para a próxima a banda SID, canta músicas de Magi, FMA Brotherhood, Kuroshitsuji…
    e é bem pouco conhecida mesmo tendo ótima qualidade.

    obg!!

    Curtir

  26. cj 117

    a banda the sketchbook é uma das melhores fez vários OPs e EDs para o anime sket dance um dos meus animes favoritos

    Curtir

  27. kelvlin

    SCANDAl é excelente. Mas ultimamente prefiro FLiP. Desconhecidas, elas tem 2 músicas no Gintama e é uma das melhores bandas femininas que eu humildemente conheço!!!

    Curtir

  28. Ótima banda, e rara, por sinal, duvido que haja bandas do tipo com o mesmo porte por aí, ainda mais algumas que vão pra eventos de anime em SP, er.

    Curtir

  29. Eduardo Ribeiro

    SCANDAL não é “uma das” e sim A maior banda feminina de sucesso no Japão e principalmente na America. E sim, AKB não é banda.

    Belo post :p

    Curtir

  30. LK

    A voz de criança de uma dessas meninas me incomoda muito…

    Curtir

  31. SCANDAL é muito bom mas, prefiro FLiP

    Curtir

  32. Paulo

    As garotas do SCANDAL são lindas, tem músicas legais, entretanto elas não me convencem muito na hora de tocar ao vivo, pode até ser implicância minha, mas só para usar uma banda de mulheres que eu acho que é melhor SCANDAL nesse aspecto é o Exist Trance, que foi inclusive citada nos comentários, arrisco até dizer que as “pirralhas” da banda norte-americana Cherri Bomb mandam melhor do que as garotas do SCANDAL. Por favor não quero dizer que o SCANDAL seja horrível ou algo do tipo, longe disso, só acho apenas que elas são muito superestimadas.

    Curtir

  33. maykon

    woooooooowl \(*0*)/ Everybody Say Yeah!! Everybody Say Yeah!!!!
    gosto muito de Scandaaaaal, o estilo delas é bem parecido com ZONE, que também é uma otima banda XD

    Curtir

  34. Yu

    SCANDAL!!!

    Minha música favorita delas é “Harukaze”, sempre que ouço me lembro da útima opening de Bleach e me bate aquela nostalgia… Caramba, o estúdio escolheu a música perfeita para fechar o anime, combinou muito com o clima da saga fullbringer e aquela sensação de despedida e ao mesmo tempo de espectativa do fim daquela saga. Tipo, é o fim, mas também é um novo começo….– viajei geral haushuahsua

    Adorei!

    Curtir

  35. Franco_Kurosaki

    Scandal é minha banda feminina favorita.A versão civer de Don’t Say Lazy (encerramento de K-ON) ficou simplesmente fantástica! Melhor que a original.
    Nem preciso dizer que as músicas de Bleach delas são boas e destaque pra Start tema do jogo Star Ocean Second Evolution do PSP.

    Como recomendação adoraria ver SID,UVERworld e T.M Revolution

    Curtir

  36. Não conhecia essa banda e adorei essa musica vou procurar mais delas
    otimo post

    Curtir

  37. Anooooo…
    Adoro as músicas do scandal, conheci através do anime Bleach.

    Curtir

  38. Eu

    Também gosto de Scandal, e a minha preferida é a Shunkan Sentimental!
    E uma recomendação…..Radwimps – Order Made

    Curtir

  39. Angelo Kaoru

    Falem sobre o ROOKiEZ is PUNK’D , é uma otima banda também. SCANDAL muito foda!!!

    Curtir

  40. SCANDAL muito foda, sou tb meio fanboy dessa banda, e meus preferidos delas são Shunkan Sentimental e Scandal baby, … ; Apesar que sempre terei YUI em 1º, mas tb gosto muito de One OK Rock, Galneryus, Coldrain, Abingdon boys school, Maximum the hormone, May’n, Aldious, SID, Angela, …
    Nesses ultimos 3 anos oiço muito mais j-rock q música ocidental

    Curtir

  41. Arnye

    Outra sugestão é “The Black Mages”. Eles são os responsáveis pela trilha sonora dos jogos da série Final Fantasy. Não são muito conhecidos, mas são um dos grupos mais talentosos que eu conheço.

    Curtir

  42. Steve L.

    Muito bacana essa coluna A-Music Monday, vi esses dias e gostei muito da abordagem. Mais ainda Por começarem com uma das minhas bandas favoritas [One Ok Rock]. Como sugestão para uma nova postagem falem sobre a banda [Asian Kung-Fu Generation ou abreviado AKFG] que é uma banda de rock com músicas nas aberturas de Fullmetal Alchemist, Bleach e Naruto. Vai uma apresentação ao vivo AKFG – Rewrite.

    Curtir

Deixe um comentário