Confirmado o arco de Chimera Ant no anime de Hunter x Hunter

hxhheaderNão que fosse novidade pra ninguém.

Até a Shounen Jump tá sofrendo com falta de pauta. A revista fez um mistério do tamanho do mundo para confirmar um novo projeto em anime de Hunter x Hunter (e todos achávamos que seria um novo filme ou algo do tipo) quando na verdade é a confirmação que o épico arco de Chimera Ant será adaptado para a televisão na série do MadHouse, Hunter x Hunter (2011). Como disse ali antes, não que fosse novidade para alguém, mas como o arco chegou ao final no mangá ao menos não teremos nenhum problema com fillers ou coisas do tipo. Confira em imagem a confirmação.

hxhamo,eAgora fica a grande dúvida: como diabos eles vão enfiar o Kaito na história? Já deu pra ver nesse “pôster” que isso vai acontecer, mas como? Para quem viu o anime antigo ou para quem lê o mangá sabe que ele se torna um personagem de extrema importância para a história, para o desenvolvimento de Gon e para mais outras coisinhas por aí que seriam spoiler ao falar. Como nos primeiros episódios, onde teoricamente ele deveria aparecer, isso não aconteceu, fica a dúvida de como o estúdio vai se virar nos 30 para fazer a adaptação. Um “flashback”? Vai saber.

Enquanto isso o titio Togashi continua de boa jogando o seu Dragon Quest e nem sinal do mangá retornar, muito menos boatos. Já os volumes encadernados 31 e 32 já estão disponíveis no Japão e provavelmente em breve no Brasil pela editora JBC. Vamos aguardar.

48 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

48 Respostas para “Confirmado o arco de Chimera Ant no anime de Hunter x Hunter

  1. so vim aqui para chamar de fdp ao togashi!

    Curtir

  2. Eeeeesse sim é um senhor arco. Muito ansioso para ver ele animado, é uma das melhores coisas que eu já li em qualquer mídia.

    Curtir

  3. Vanessa

    Eu descobri HxH pelo anime e desde então tornei-me uma grande fã. Acho muito bem que esse tal arco épico seja animado (tinha medo qe n fosse). ^.^
    Parabéns pelo blog tem uma óptima qualidade.
    P.s: O togashi é um FdP (2)
    P.s.s; Gostaria que fizem mais recomendações de animes

    Curtir

  4. Xinês

    Pior arco do mangá, na minha humilde opinião.

    Curtir

  5. Tô com medo de ser censurado como está esse remake. Porém, Tô muito empolgado!!

    Curtir

  6. Como encaixar o Kaito na história??? Gente… Um flash back resolve.

    Curtir

    • Resolve, mas para as pessoas que assistem apenas o anime, ele vai ser um personagem “que cai de para quedas na história”.
      Para quem leu o mangá, sabe que ele é apresentado lá no começo, dando aquela sensação de “arco planejado”.

      Flashback resolve, mas passou do tempo de ter tido esse flashback.
      O Kaito é provavelmente a maior influência que fez o Gon tornar-se Hunter, e foi um crime ocultar a existência dele no começo,

      Curtir

  7. danpmss

    togashi-sensei é muito preguiçoso kkkk
    mas eu adoro os mangas dele, entao eu perdoo xD

    Curtir

  8. Matheus Almeida

    Nossa fiquei entusiasmado agora! Esse arco demonstra a essência de Togashi,vale muito apena sua reprodução em anime

    Curtir

  9. Pena que o manga tenha parado o anime ta indo muito bem 😉

    Curtir

  10. hike1000

    claro que iria ter neh? ne nao seria a mesma coisa que a versao anterior do anime

    Curtir

  11. To mais preocupado é com o manga… quando que vai voltar? Afinal quero ver o fim desse arco e os futuros arcos em anime também… pelo visto veremos mais uma vez Hunter X Hunter chegar ao fim na animação sem terminar o manga…

    Rayovac!

    Curtir

  12. Cleyton

    Não precisa nem um remake, só uma fala dizendo “Sou Kaito, tbm estou caçando seu pai”. Espero que eles anime também a saga da eleição, q vem depois dessa e mostra o Kilua com a Irmã. E, pessoalmente, também n gosto desse arco, é muito longo, tem batalhas meio chatas, a unica coisa boa é o rei vs netero e a batalha final.

    Curtir

  13. Cús Depilados

    obrigado Senhor! é meu arco favorito, só espero que não censurem (mas eu sei que vão).

    Curtir

  14. JMB

    Só fico preocupado msmo é com a censura. E mais uma vez o pessoal fik pensando no “erro” dessa versão da MadHouse: pq ñ colocaram o Kaito no começo do anime? Era só p diferenciar mais da versão antiga?

    Curtir

  15. Franco_Kurosaki

    Eu odeio essa versão da Madhouse,mas acho que vou assistir só porque a Chimera Ants é o melhor arco de HxH e porque não teve no outro anime
    Nem seibo que houve com a Nippon Animation mas ela fez uma versão de Hunter muito.melhor que essa nova que esta aí só pra caçar alguns níqueis
    Com certeza vão inventar alguma história sem graça pra aparição do Kaitou,tenho certeza que não vai concertar o estrago que fizeram antes

    Curtir

    • Arthys

      Cara, quanta merda tu falou velho. A versão da Madhouse é infinitamente melhor que a da falida Nippon, tanto a animação impecável, fidelidade ao manga, personalidade dos personagens, bem menos censurado. E isso fica mais perceptível ainda no arco York Shin. Pensa antes de falar toto meu caro!

      Curtir

      • Alexbsb

        Nada a ver,meu caro é vc que não tem inteligência ,seu comentário é exdruxúlo.A 1ª versão é muito melhor que o Remake.Esse remake nem parece que é um anime do estilo do Yoshihiro Togashi.Essa Madhouse é um lixo, os traços nem parecem com anime de verdade.Só são mais coloridos.Personalidade dos personagens? Onde? Parecem tudo igual!
        Na 1ª versão,o Killua era muito mais fodástico.No HXH clássico haviam muito mais cenas engraçadas(Característica marcante nos animes do Togashi).Para de escrever besteira,usa a cabeça.

        Curtir

  16. No mangá o encontro do Gon com o Kaito é flashback. Então não vejo problema em colocar o flashback no momento que em o Gon e o Killua o encontram no final de Greed Island. Não vai sair tão “emocionante” como foi no mangá, mas não vai ser um problema também.

    Curtir

  17. Togashi fdp vai desenhar vagabundo. So isso mesmo.

    Curtir

  18. Carlos

    O que o pessoal não entende, ou não parece estar entendendo, e que inclusive está claro no texto (e deveria estar claro para quem leu) é que há uma relação entre o Kaito e o Gon. E a ausência dele, no começo (e portanto, a falta dessa relação), deve criar no mínimo algumas leves inconsistências na compreensão da atitude do Gon pelos novatos (que estão conhecendo agora), após os lances críticos em torno do Kaito, sobretudo na parte da invasão.

    Pelo menos eu acho, neste caso, que seria bastante compreensível um novato se perguntar: “Mas bem, por que TUDO isso por esse cara que apareceu agora? Ele é um hunter fodão, e amigo e discipulo de um dos melhores hunters, e simplesmente perdeu uma luta. Trágico, sim, mas todos estavam fudidos naquela situação (Gon e Killua mais ainda). Se a Mito-san tivesse sido sequestrada, ou recebesse algum tipo de ‘maldição’ que só a Pitou pudesse curar, aí sim. Ou se fosse a palm, aí sim”.

    Curtir

  19. lael

    fora o problema do kaito o segundo maior problema pelo menos para min vai ser a super censura que vai rolar, no manga o negócio é sinistro não existe piedade

    Curtir

  20. Darkos

    colocar o Kaito é muito fácil, eles provavelmente usaram o nosso velho e “querido” “amigo” flashback, afinal o encontro do Kaito é antes do primeiro episódio.

    Curtir

  21. KAITO = FLASHBACK no melhor estilo KISHIMOTO.

    Curtir

  22. esse arco destoa tanto que é quase um mangá paralelo com personagens antigos

    e ficou uma merda por causa dos hiatos, 1 ano de pausa pro final que todos já sabíamos

    e o arco da eleição tb não era grande coisa

    Curtir

  23. Suikyo

    Flashback e pronto não sei pq tanto drama u.u
    Quem acompanha o remake do Hunter no jp e aqui no br obviamente leu o mangá e sabe quem é Kaito e sua relação com Gon…
    Kaito depois do começo do mangá só aparece no final da G.I muitos acontecimentos depois até sua aparição então grande coisa esse drama todo por causa disso, quem tiver duvida sobre a relação dos dois vai ler o mangá…
    Inicialmente Hunter teria uns 40 e poucos eps que cobriria até a Torre celestial dai para frente ia depender de audiencia etc… o que aconteceu então não era certeza até onde o anime cobriria o que explica o corte do Kaito no começo…
    Fã hj tá tudo fresco mesmo u.u só sabe fazer drama ¬¬

    Curtir

  24. Suikyo

    O Arco das Formigas Chimera tem sua estréia marcada para o dia 21 de ABRIL. Greed Island ainda terá 6 episódios que concluirá Razor e Bomber. Não temos o nome dos episódios confirmados mas no dia 7 de abril teremos um episódio de recapitulação, assim como houve no episódio 13 e 26. Já no dia 14 de abril teremos o episódio de introdução ao Kaito / Passado do Gon.
    Fonte:
    Hunter Projetc

    Curtir

  25. Suikyo

    Ainda na publicação, o Estúdio MadHouse afirmou que o anime de HUnter x Hunter irá além de Formigas Chimera, o que nos conclui que a saga da eleição do 13o Presidente da Associação HUnter e um possível arco após o hiato do mangá, ainda está no planejamento do estúdio. Em breve mais informações~!
    Fonte:
    Hunter Projetc

    Curtir

  26. Urameshi

    Que blzzzz…. a melhor notícia q recebo sobre anime em anosssss, talvez pela emoção de poder ver tudo que li em ação, como muitos aqui devem estar anciosos. Espero q o estudio seja bem fiel a saga, pq na fase GI tão cortando que só uma coisa heim. Quem não leu o mangá nem assistiu a verssão antiga não iria entender sobre este assunto. Mas achei q mesmo com os cortes facilitou o avanço da saga tbm. =)

    Curtir

  27. Esse arco é mto bom… mas alguém mais acha o Meruem uma cópia do Cell(DBZ)? Eles tem muitas semelhanças.. o principio de criação genética, a pele, as articulações a cauda o sangue(meleca)… alguém discorda disso?

    Curtir

  28. Togashi de boas camperando, só esperando a vontade de voltar bater ASHUASHUASHUASHUASHAUS’

    Curtir

  29. Fernando

    Hunter X Hunter (2011) foi feito justamente para poder mostrar o que a animação antiga não conseguiu, não teria lógica terminar a série novamente no fim de GI.

    E mais no futuro eu vejo Hunter X Hunter tento fillers sim, o universo do mángá é amplo, os personagens ricos em histórias. E o seu Togashi não ta nem ai mesmo…

    O anime dá audiência, a Mad House é uma produtora que precisa de capital pra patrocinar as viajadas que ela dá de vez enquando e ter um anime Standard no portifólio ajuda na receita.

    Apesar de diferente, Hunter X Hunter é em escala global de mesmo nível de One Piece e Naruto… do tipo que quanto mais episódios melhor.

    Curtir

    • carlosdkun

      Eu não curto HxH, não sei, nunca senti vontade de acompanhar. MAS! Talvez exista a possibilidade de o bicho preguiça do Togashi voltar com um arco mega mother fucker extreme hard badass, e o animê continuar. E talvez façam até como no primeiro animê de FMA: fillers ótimos que resultaram num final mais preferido que o do mangá. E, por Shinigami-sama, que eles não cometam os mesmos erros dos roteiristas do animê de Soul Eater.

      Curtir

  30. Ai o anime acaba no fim da saga chimera ant e não tem mangá ainda porque Togashi ainda tá com aquela bunda no sofá assistindo aleatoriedades. O anime para e daqui a sei lá quantos anos volta com um remake de HxH desde o inicio até uma saga nova.

    Curtir

  31. gabriel

    esse Togashi é foda viu kk

    Curtir

  32. Jonas

    eu gostaria de acompanha esse hunter x hunter mais dizer que ha muita censura em comparaçao com a primeira versao e isso e um pecado ,alguem que acompanha a serie poderia mi dizer.obrigado.

    Curtir

  33. Finalmente um motivo pra ver esse novo anime.

    Curtir

  34. Se fosse lançado em OVAs não teria censuras , estou certo?

    Curtir

  35. alexbsb

    Essa remake acabou com HXH.Odeio a animação dessa Madhouse,nem parece traço autentico de anime,é só comparar com os demais.DECEPCIONEI-ME de vez com esse remake.

    Curtir

Deixe um comentário