Semanada – Fairy Tail #323: A Returning Shadow

headerE para os interessados, em abril tem novo volume de Fairy Tail no Japão.

Oi oi oi, galera! Nesse capítulo de Fairy Tail os babados estão fortíssimos! 

1Fairy Tail 323

A Returning Shadow

O começo é normal, com a guilda comemorando sua vitória no torneio, os adversários conformados, e Rogue afirmando para Frosch que quer se tornar alguém que se importa com seus amigos. Sting pergunta por Natsu, os demais demonstram preocupação, e a cena corta para onde o Dragonslayer e sua ~turminha do barulho~ estão lutando. De repente, uma sombra misteriosa surge derrubando e prendendo os inimigos da Fairy Tail.

Enquanto os leitores ponderam se é algum crossover com Naruto e alguém do clã Nara invadiu a história, a cena corta para Jellal tendo uma epifania sobre a Lucy do futuro, que na verdade não era exatamente a Lucy. A tensão aumenta quando Arcadius confronta a princesa, pois suspeita que ela esteja o enganando de alguma forma. Para ele, a Lucy do futuro não iria mentir sobre não saber o que fazer para evitar a destruição iminente. Em sua revolta, dizendo “ela”, a princesa se espanta e diz que quem lhe alertou foi um homem. Ou seja… Mais alguém veio do futuro. 

2Voltando para Natsu e cia, descobrimos que os soldados foram sugados pela sombra, como se tivessem caído num buraco negro. Ao mesmo tempo, Jellal questiona: se Lucy veio para salvar o futuro, essa outra pessoa veio pelo que? E eis que tal pessoa se revela para aquele grupo da Fairy Tail, sendo nada mais nada menos que… Rogue! 

4O rapaz surge com uma aparência totalmente diferente do Rogue atual. A maior parte do cabelo é clara e presa num rabo-de-cavalo enorme, há uma tatuagem perto de um dos olhos, além das roupas, claro. Ao que parece, ele vem de um futuro mais distante que o da Lucy, a julgar pelo cabelo enorme e por falar com Natsu com um ar de nostalgia, indicando que nosso mago hiperativo realmente morre. 

5Mashima enganou direitinho quem achava que Sting teria um destaque maior que Rogue. Agora ele é a personificação das perguntas: de que futuro ele veio? E por que “esperou mais tempo que a Lucy” para voltar? Lembrando do que ele afirma nesse capítulo sobre querer se importar com seus amigos, algo ruim deve ter acontecido para alguém que lhe é importante. E, a princípio, ele parece estar do lado da Fairy Tail. Mas vai saber, né?

por Mari

8 Comentários

Arquivado em Semanada

8 Respostas para “Semanada – Fairy Tail #323: A Returning Shadow

  1. caramba esse capitulo foi confuso, mas faz parte… agora com o fim do anime, vamos ver como a história vai andar…

    Curtir

  2. Do jeito que esse bagaço da Fairy Tail está, logo logo virá a saga do Futuro de Reborn!
    Mas o capítulo, apesar de confuso, foi ótimo.

    Curtir

  3. ZeusFury

    Abril tem novo volume? não tá muito cedo pra lança um novo volume, acabou de sai um quase agora lol

    Curtir

  4. Jessie

    Deu uma confundida legal esse capítulo, mas foi bom. >.<
    Eu concordo que o Rogue tenha vindo de um futuro distante e acredito sim, que ele esteja do lado da Fairy Tail. Aliás, ele pode até ser um membro da guilda. Depois daquela luta dele com o Gajeel, acho bem provável isso ter acontecido. Não duvido nada.
    Agora, se o Natsu está morto do futuro que o Rogue veio… Bom, não se pode ter certeza disso ainda. Eu posso estar errada na teoria de que ele está na Fairy Tail e talvez esteja na Sabertooth ainda, ou até em outra. Aí poderia ser que ele não via o Natsu faz tempo e tal.
    E tem a questão da sombra estranha que possuiu o Rogue durante a luta com o Gajeel. E o Rogue do futuro usa sombras e ele já estava lá quando a luta estava acontecendo… Aquele sorriso foi meio estranho também… G_G Eu posso estar completamente errada. G_G
    Vamos ver no próximo capítulo, acho que nele isso vai ser explicado melhor.

    Curtir

  5. Franco_Kurosaki

    Eu me surpreendi também.Nem cogitei a
    hipótese de dois viajantes do tempo.O que
    contactou a princesa era um homem e a
    sombra que Jellal viu antes.
    Acho que ele não é o Rogue da
    Sabretooth,Pois foi revelado pela sombra
    do Rogue que seu verdadeiro nome era
    Raios.Então seria a tal sombra que possuiu
    Rogue?o verdadeiro Rogue?Teoria sugerem que podexser o Rogue da SB mas ele teria o mesmo objetivo da Lucy inclusive dominando completamente seu poder das sombras e possuindo Rogue do presente pra testar o Gajeel.Isso agora deu
    uma confusão dos diabos mas Mashima
    deixou muito curioso pra ver o próximo
    capítulo.Ele não sabe fazer lutas decentes
    mas sempre tem um enredo no mínimo
    envolvente

    Curtir

    • Pseudonimo Slayer

      As lutas de FT sao todas clichê. Se dependesse delas teria parado de ler a muito tempo. Mas como vc disse, o enredo até que é envolvente.

      Curtir

      • - haruka wo

        Exatamente ! Pra mim FT não é a melhor ou pior coisa do mundo , apenas consegue prender a minha atenção. As lutas sinceramente são muito sem sal. É sempre o mesmo clima chatinho ( não sei como explicar isso), da forma mais previsível possível mas, até relevo e tento prestar mais atenção no enredo em si .

        Curtir

  6. gustvao

    esse mashima hein…
    ele tem muitas ideia boas mas não sabe aproveitar, queria que fosse a criatividade dele com o desenvolvimento do kubo, ia ser um mangá muito bom

    Curtir

Deixe um comentário