Ano Hana: Data do filme no Japão e visual divulgado!

anohanaheaderMeeeeeenmaaaaaaaaa!!

Exatamente 7 meses depois de ter anunciado a produção de um filme sobre Ano Hana, o site oficial da série divulgou, finalmente, a data de lançamento do longa metragem que é mais aguardado do que sei lá o que. O filme terá lançamento no Japão no dia 31 de Agosto desse ano nos cinemas. Isso mesmo, nós só veremos o filme no meio de 2014, mas os japoneses já terão a chance de conferir o longa nessas férias de verão (deles).

Pra completar o hype do filme, os japoneses revelaram o visual da produção com um pôster promocional. Confira abaixo. O visual é praticamente o mesmo da série de televisão com uma ou outra mudança. Reparem também que no pôster, a nossa menina fantasma não ganha tanto destaque.

anohanamovie

Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai, ou ‘Ano Hana’ foi uma série de 11 episódios exibida em 2011 e que ganhou diversos prêmios e reconhecimentos no Japão, além do carinho de muitos fãs pelo mundo. A série foi adaptada em 2012 para um mangá na Square Jump e continua sendo lançada até hoje. O filme de Ano Hana aparentemente terá um outro ponto de vista da série, mostrando os fatos de uma forma diferente do que vimos retratados. O estúdio A1-Pictures é o responsável pela produção mais uma vez.

38 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

38 Respostas para “Ano Hana: Data do filme no Japão e visual divulgado!

  1. Preparem-se para chorar até ficarem desidratados XD

    Curtir

  2. wallace

    Tinha que ter uma 2 temporada *-*

    Curtir

  3. Nunca sofri uma desidratação tão violenta quanto assistindo Ano Hana. No dia do lançamento se tiver enchente no Japão a gente já sabe o motivo! xD

    Curtir

  4. o Poppo está mais magro e a Tsuruko com um corte novo de cabelo e um look mais fashion. Arrasou!

    Curtir

  5. mais um grande projeto da A1-Picture… com certeza vai ganhar muitas premiações e vai merecer… Pelo menos eu espero…

    Rayovac!

    Curtir

  6. Pseudonimo Slayer

    Não chorei com Ano Hana, nem com Angel Beats. Alias, fiquei mais proximo disso em Angel Beats. Mas admito que a historia de Ano Hana é bem melhor e o drama é mais bem construído.

    Curtir

    • Tb n chorei em nenhum dos dois xD Embora, ao contrário de vc, tenha chegado perto de chorar em Ano Hana. Angel Beats eu sinceramente n gostei >:

      Curtir

    • Achei a história de Angel Beats imensuravelmente melhor. Até porque o foco não é o drama, como em Ano Hana.
      E discordo também de o drama ter sido bem construído, em cada episódio os personagens choravam pelo menos duas vezes, deixando muito forçado, além de querer “forçar” quem tá assistindo a chorar, sem contar que não tem nenhum alívio cômico, deixa o clima muito pesado.

      Curtir

    • Evill

      Nous… Eu num aguentei nos 2 chorei muito .. Na verdade os animes mais tristes que jah assisti e os que mais chorei.. ;D Muito bom os 2 .. Terminei de assistir Ano Hana agorinha .. To quase chorando só se lembrar ..’

      Curtir

  7. Sucesso demais, Dih! Ansiosa pra assistir 😀

    Curtir

  8. ledneks

    Ao msm tempo q é uma boa notícia é dureza por ter q esperar até o próximo ano pra assistir

    Curtir

  9. Anna

    Ahhh não! Mal superei o anime e já vem o filme… Assim vou morrer desidratada u.u HAHA’ Tô louca pra ver!

    Curtir

  10. Muito aguardado por mim,,, que virou fã da série.

    Curtir

  11. Hahaha assim vai perder a magia #imagine o bob esponja aqui .

    Curtir

  12. Walquiria (@walquiriayouko)

    Vou desidratar de tanto chorar… fataço!!!!

    Curtir

  13. BRUNO SOARES

    tanto tempo :/ não errou ai não ? não é no meio de 2013 ? … nos cinemas não no meio de 2014..

    Curtir

  14. Será que ainda tenho lágrimas? Ano hana foi um dos melhores animes que já vi. Capaz de fazer qualquer marmanjo chorar. E vi muitos chorando. Sinto saudade dos sentimentos despertados pela histórias, pela forma delicada que a morte é tradada nessa obra prima. ^^

    Curtir

  15. sanchetos

    tinha que ter uma segunda temporada desse anime lindo!
    ano hina me fez ver a vida de outra forma.
    pelo que vi no poster o kitsuni do video quest tinha razão a menma não é a personagem principal do anime. eu to loku para ver esse filme e so espero que eles mostrem como a menma morreu ou que eles mudem a historia assim deixando ela viva, mas não iria ter o mesmo impacto que teve no anime de tv que mostra o anime como uma realidade!!!

    Curtir

  16. Acho que o filme vai ser algo depois que eles mandaram a Menma pro céu… Tipo, a Tsuruko ta com o cabelo curto assim como no final do anime e o fato da Menma não estar no pôster pode ser para representar isso… Talvez até ela narrando como ficou a vida deles depois.
    Eu acho né, mas pode ser que eu esteja viajando ^^’

    P.s.: Mas se for isso msm espero que n mostre relacionamento do Jintan com ngm… Ta certo que gosto da Anaru, mas acho que n aguentaria ver eles juntos, pelo fato de que pra mim sempre será Jintan e Menma :\

    Curtir

  17. Fui o único que não se emocionou nesse anime? ‘-‘

    Curtir

  18. Mi Ka DXD

    Será que esse filme vai ser tão triste quanto o anime?

    Curtir

  19. Angelo

    Curti muito o anime. Não a ponto de chora. Afinal não choro nem sobre tortura. Mas a história é emocionante e to ansioso pelo filme. Recomendei pra todo mundo esse anime kkkk fiz até meu irmão mais novo ver e ele curtiu

    Curtir

  20. O filme vai recontar a história do ponto de vista da Menma, mas também contará o que acontece após um ano do final da série. Foi confirmado pelo site oficial, e anunciado no My Anime List.

    Curtir

  21. Incrível como a A-1 Pictures consegue fazer merda com animes mesmo fazendo uma animação nota 10,como por exemplo em Ao No Exorcist que “eles” mudaram a historia após 19 episódios seguindo a risca o manga,ou outro exemplo mais recente… Magi também foi mudado a historia do anime em relação com o manga (que é com absoluta certeza melhor que o anime não só por esse motivo) ou a falta de animação em Fairy Tail logo em seu lançamento(não que eu goste),o que salvou esse studio foi Ano Hana (que eu ainda não terminei) porém eles até agora fizeram um ótimo trabalho tanto em relação as expressões e animações básicas do personagem,espero que o filme também seja tão bom quando o anime(até agora)…

    Curtir

  22. Jg

    Que noticia lindonaaaaaaaaaa meuuuuuu! Bom saber que o filme vai ser diferente do anime, tomare que seja uma continuação mesmo e tal.

    Curtir

  23. Lucas U.

    Impressão minha mas eles estão com cara de jovens adultos, não mais sendo adolescente, só impressão nada pode confirmar ,minhas caduquices. Afinal estou super encioso, já tenho compromisso para 2014… vmos esperar é só mais de 1 ano!

    Curtir

  24. Luiza

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/ \o/
    mto ansiosa

    Curtir

  25. RonnyGB

    analu ta linda em, adorei o anime, quem num chorou vendo deve ter algum problema, pq esse anime é o unico q eu vi e chorei, e eu nunca choro, nem com filme e nem com anime…

    Curtir

  26. Pingback: Trailer completo do filme de Ano Hana é divulgado! | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Deixe um comentário