Segunda temporada do anime de Magi confirmada para Outubro

magi2Aladdin retornará na última temporada do ano.

Que Magi foi um dos maiores sucessos do ano, não restam dúvidas. Mesmo dividindo opiniões, o anime de 25 episódios cativou uma boa parte do público que iria sentir falta da atração. Iria, porque ao menos será por pouco tempo. Foi confirmado ao final do episódio 25 que Magi estará ganhando uma segunda temporada em outubro com foco no arco de Magnostadt. O grande porém é que o anime do A1-Pictures acelerou muitos fatos e até mesmo o final acabou trazendo muitas dúvidas para quem acompanhava. Mesmo assim, para os que acompanham o mangá afirmam que esse arco é um dos melhores da série e merece essa adaptação. Vamos ver o que sai daí.

MagiFinalA história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Também foi confirmado que Sinbad ganhará um mangá spin-off na Shounen Sunday chamado “As Aventuras de Sinbad” – muito original, por sinal. E você? Gostou da notícia da segunda temporada da série?

via OtaNews

61 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

61 Respostas para “Segunda temporada do anime de Magi confirmada para Outubro

  1. Anna

    Ahh, que bom que vai ter segunda temporada!

    Curtir

  2. Só vejo se tiver altos níveis de lolismo por parte do Aladdin.

    Curtir

  3. Mi Ka DXD

    Espero que façam uma boa adaptação!
    Magi me cativou por ser justamente um anime baseado nas Mil e Uma Noites.

    Curtir

  4. Que ótimo, na verdade pensei que Magi iria ter todo o manga adaptado para anime numa porrada só, que pena, mas a gente espera, só não entendo como Magi não chegou no Brasil ainda… Em meio a tantos ótimos lançamentos, eu imagino que a recepção de Magi por aqui iria ser muito boa.

    Rayovac!

    Curtir

    • Lucas Brandão

      Sim, eu realmente não entendi porque não adaptaram o anime de acordo com a obra. Os caras resumiram uns 110 capítulos de mangá em 25 episódios. E modificaram a história no fim (não que tenha mudado algo).
      Eu acompanho esse mangá tem um tempo e realmente vejo MUITO POTENCIAL, muito mesmo! De ser equivalente a Naruto e One Piece dentro dos Shonens com nome. O autor tem margem pra escrever uns 400, capítulos tranquilamente. Ah, sei lá, queria ver uma animação legal pra um dos meus mangás favoritos do momento :C

      Curtir

  5. ghastlk

    Depois de mudarem toda história, anunciam uma segunda temporada. Lógica pra que, né? Não verei, depois do que fizeram com a primeira temporada tenho até medo do que vão fazer com a segunda. Espero que não venda nada, e que no futuro, façam que nem FMA e HxH, um reboot seguindo realmente o mangá, e não mudando tudo. E A-1 pictures continua a fazer mer** nos animes que ela adapta de mangá….

    Curtir

    • HappyFyn

      Mano se ñ tem noção o q é realmente qnd um estudio decidi zua o anime inteiro , Um exemplo: Rosario + Vampire….
      Magi pelo menos segue a história do mangá…

      Curtir

    • nilton

      cara não mudou todo quando assistir o ep 24 fiquei apreensivo de como ia acabar mais no final eles voltaram com a historia original com poucas mudanças nada pra fica desesperado a 2 temporada promete e vou assistir com certeza.

      Curtir

  6. maicon

    irei ver a segunda temporada com esperanças que eles sigam o manga, o anime nao ficou ruim, mas fica chato ver algo sabendo que a historia original é bem diferente, (alibaba com dijin negro wtf)

    Curtir

  7. Eu fiquei contente com esse anuncio,mas eles saiam que ia dar certo,não precisavam correr com a série.Custava seguir o exemplo de Bakuman e adaptar o anime todo só por temporadas?mas vindo da A1 Pictures era de se esperar

    Curtir

  8. Porra Outubro ?
    longe pacas…

    Curtir

  9. Vinicius

    realmente o arco de magnoshutat é mto bom, mas eu espero que diferente do que fizeram nessa 1ªtemporada eles não mudem a história e nem deem rush, foi realmente desapontante como correram nesse finalzinho e deixaram a peteca cair.

    Curtir

  10. Depois de destruírem a primeira temporada, vão fazer outra. Não acredito nisso, eu dropei magi no episodio 24. Como fã do manga, não dava pra continua assistindo anime depois do que fizeram e,irei ficar longe dessa segunda temporada.

    Curtir

  11. Não leio o mangá, mas foi evidente a queda da qualidade do anime de algumas semanas pra cá. Não assistirei à segunda temporada, com certeza encontrarei algo melhor pra ver 😉

    Curtir

  12. VG

    Sabem o que é melhor? Esperar o mangá sair no Brasil e comprar

    Ajuda a mangaka e não se decepciona com as cagadas que fazem no anime

    Curtir

    • milenart

      Verdade, estou torcendo pra esse mangá vir pro Brasil, tô tão ansiosa pra ter o mangá q vou pedir pro meu primo me trazer o vol. 1 dos EUA(ele mora lá) pra mim poder te-lo em mãos

      Curtir

  13. tiago

    Que venha o mangá de magi para o Brasil na época de lançamento da nova season, ficaria ótimo.

    🙂

    Curtir

  14. Raphael R.

    Estou gostando muito de Magi, como não acompanho o mangá, não senti tanto essa discrepância. Mas admito que mesmo não conhecendo o mangá percebi que o ritmo da narrativa nos últimos episódios está acelerado. E achava que a série estivesse retratando com fidelidade o mangá e que seria feita direto, sem pausas, assim como os grandes “medalhões” shounens. Enfim, uma pena que não é o caso. Dentre os animes atuais acho que Magi, junto com Kuroko, é o que têm melhor capacidade e potencial de substituir um dos três pilares da Jump no futuro e no coração do público. E se é esse o caso, Magi não merece esse tipo de tratamento ruim que fizeram nesse final de temporda. É aquela lógica estupida: “já que é o final da temporada, vamos criar um pseudo-climax” essa solução nunca têm o mesmo nível narrativo do mangá original. Fizessem como em Kuroko já seria o suficiente.

    Curtir

    • Pseudonimo Slayer

      Pq insistem em acreditar que Magi é da Jump? Magi é da Sunday, kct. Nem todos os mangás bons são da Jump. Melhor prova Shingeki no Kyojin

      Curtir

      • Raphael R.

        Camarada antes de escrever eu já estava ciente que Magi não era da Jump, o cerne do meu comentário é que Magi têm potencial pra subistituir um dos “Pilares” que são da Jump, no cenário mainstream shounen. Magi possui o carisma pra isso. Relaxa camarada, senão tu pega uma ulcera, e olha que acredito que vc deva ter uns 14 anos, tá cedo pra uma doença dessas.

        Curtir

      • Raphael R.

        Quanto à Shingeki nem sabia da existência dessa obra até ler seu comentário e ver no post das promessas de Abril aqui do Chunan, tá ligado quanto uma coisa até então desconhecida entra de sopetão na tua linha de curiosidades!? Agradeço pela dica.

        Curtir

  15. será que vão fazer a segunda temporada direito?o filler e a aceleração final me deixou com a puga atras da orelha,espero que a A-1 não cometa mais cagadas e frustre o publico que le o mangá.

    Curtir

    • Puga atras da orelha ? comigo foi tipo um “rato” ashuusahu’ eu acompanho o manga e preferia que eles fizessem direito,pra mim foi igual Ao No Exorcist que eles mudaram a historia do final (feito pela A-1 também) espero que siga a risca o manga nessa segunda temporada que ficaria bem melhor !

      Curtir

      • Ane

        Com Ao no Exorcist foi pior, metade da temporada foi filler. Pelo menos Magi foi só o final(?) Afinal, o que mudaram, foi só essa coisa do Alibaba com djinn negro?

        Curtir

      • milenart

        Ane, na verdade não. Eles mudaram várias outras coisas, na verdade, desde o começo o anime era diferente do mangá, mas até o epi 18, se eu não me engano, as mudanças estavam d acordo, tanto q eu concordei q o começo do anime ficou mais empolgante.(tanto q foi esse começo q me fez ir ler o mangá todo d uma vez =D). Depois disso eles começaram a mudar coisas mais importantes pra histórias, e o ápice disso aconteceu no epi 24 q eles realmente sairam da estrada e bateram cm o carro numa arvore. Mas tipo, essas coisas acho q são mais sentidas por qem lê o mangá, meu imão vê só o anime e está amando, e adorou o final(o_O), enqanto eu fiqei reclamando -_-

        Curtir

  16. sstkzz

    AAAhhhh não cara, desisto dessa A-1 Pictures.

    Curtir

  17. Nanii

    Quero ver esse mangá no Brasil…
    O anime começou bem, pena que enfiaram uns fillers no final!

    Curtir

  18. lael

    fiquei decepcionado com as mudanças em relação ao manga, não sei nem oque vai ser da segunda temporada depois dessa :/

    Curtir

  19. Torafau

    muitos reclamam do Anime da primeira temporada tá cagado, nao seguir o roteiro original e tal. eu nem vi e nao posso falar nada. mas Magi merece. pelo menos espero q façam uma segunda temporada fiel

    Curtir

  20. Eu li o suposto final da primeira temporada e achei que com certeza não teria uma segunda… mas parece que vendeu bem, hein? Esperando por outubro. (Até porque eu acho que a segunda temporada de Kuroko também sai na temporada de outono :p)

    Curtir

  21. Caio B.

    Espero que as editoras brasileiras não demorem para publicar o mangá de Magi .

    Curtir

  22. *-* Bom saber, Magi me surpreendeu desde o primeiro episódio, não posso perder rs

    Curtir

  23. HeverGM

    As vendas de BDs são ridicularmente baixas… só vai ganhar segunda temporada mesmo porque já era algo planejado, assim como varios titulos como Fate/Zero, Hakuoki, Hiiro no Kakera, Medaka Box e K.
    Se fosse para depender das vendas do BD, igual a outros animes… estaria longe de ganhar uma segunda temporada.
    O 1° BD vendeu 6K, o 2° vendeu 4K e o 3° vendeu quantos??? 3K ou 2K??

    Curtir

    • HeverGM

      Putz… a coisa é tão feia nas vendas de BDs que o Vol 03 dos BDs nem aparece no Rank.
      Só o Vol 03 aparece no rank dos DVDs.
      Como algo que começa vendendo 6K no Vol 01 em BDs, “some” praticamente das vendas já no Vol 03????

      Parabens MAGI!!!
      Voce bateu um novo record… a de maior queda nas vendas de BDs que eu já vi na vida.

      Curtir

      • Pseudonimo Slayer

        O BD não tá vendendo, mas a audiencia ta lá em cima. Isso conta e muito. Por isso segunda temporada.

        Curtir

      • HeverGM

        Não fala besteira…

        A segunda temporada já estava programada antes de qualquer coisa, Medaka Box teve segunda temporada mesmo não vendendo bem nos BDs pois já era algo planejado, se fosse basear na audiencia da TV então, nem deveria ter cogitado uma segunda temporada.
        Mesmo assim teve, por ser algo planejado antes… audiencia não vale nada para animes que são de Temporadas.
        Se audiencia valesse algo a maioria destes animes não seria exibidos de madrugada.

        Curtir

      • Pseudonimo Slayer

        Não fala besteira vc, cara… não tá se informando direito e vem falar merda aqui. Magi era originalmente um anime só para promover o mangá. Por isso não maneraram nos gastos. Era pra acabar com a primeira temporada mesmo, por isso o final adaptado. Mas como Magi até mesmo roubou o lugar de HxH nos rankings de audiencia eles correram pra fazer uma segunda temporada. Exatamente por isso não veio na temporada de junho e sim na de outubro. Medaka sim já tinha segunda temporada prevista até mesmo pela fama do Nisio, já Magi foi uma surpresa. -.-

        Curtir

      • HeverGM

        Se o anime focasse no marketing para as vendas do mangá, não teria lançado BDs à venda e muito menos teria sido “bancado” pela Aniplex.
        Se tentaram vender BDs, mesmo focando audiencia e marketing, isto foi a pior e mais burra jogada já feita em um anime.
        E meu amigo, TODO ANIME de temporada que termina anunciando uma segunda e ainda por cima com apenas um intervalo de 6 meses (considerado por muitos, intervalo super curto)… é mais do que obvio que isto já era planejado a segunda temporada à tempos.

        Curtir

      • Pseudonimo Slayer

        O anime era sim direcionado a promover o mangá, e se vc não acredita nisso, fique com suas especulações. Ah, tá, pq esse anime não foi feito pra ter uma segunda temporada não vamos lançar BD dele. Isso foi ridículo. O fato é que o anime foi corrido e teve até mesmo um final adaptado pq era previsto apenas uma temporada, somente para promover o mangá, que está fazendo muito sucesso no Japão. O anime também fez muito sucesso, consequentemente a bosta da A1 pictures viu que tinha futuro em fazer mais uma temporada. Logo foi anunciado uma segunda temporada, que provavelmente contara com uma animação muito inferior a primeira. Se vc não acredita nisso é problema seu. Fim de papo. Não vou mais discutir isso com vc.

        Curtir

      • HeverGM

        A1 Pictures???
        Nossa… seu conhecimento me estremece. Acabei citar ali em cima a produtora do anime (Aniplex) que “paga” pela animação e voce cita o estudio que animou???
        O que a Aniplex iria ganhar divulgando um mangá que nem é dela?? Sendo que este “bolo” pertence à editora do anime?

        Só porque a produtora Aniplex teve lucros altos com as super vendas nos BDs de Fate/Zero e SAO, agora eles vão ficar animando series de “graça” para divulgação de mangás??

        Cara, veja outro exemplo e pare de chorar: Chihayafuru.
        O mangá faz sucesso, o anime vende nada em BDs, não tem audiencia na TV mas já tinha uma segunda temporada em produção mesmo assim.
        O choro é livre…
        Voce diz que eu faço especulações??? E por acaso o que voce diz é fato??? Pode provar?

        Curtir

      • Pseudonimo Slayer

        Eu disse que não vou mais discutir isso com vc e nao vou, pois pra vc sua palavra é lei. Mas não posso deixar de falar uma coisa. A1 Pictures? Meu conhecimento te estremece? Não posso citar mais a A1 pictures, é isso? Pq vc falou da Aniplex eu não posso falar da A1? Ok, desculpe, meu senhor, não direi mais nada que não condiz com sua vontade. O meu, ou o seu choro é livre? Pelo visto quem está “ofendido” com Magi ganhar uma segunda temporada é vc. Chore o quanto quiser, amigo, não te responderei mais, já que o senhor não me ordenou. 😀

        Curtir

      • HeverGM

        Eu citei a Aniplex por ser a Produtora do anime, aquela quem paga as contas. Voce citou a A1 como se ele é quem fosse a “manda-chuva”, palavras suas:
        “…A1 pictures viu que tinha futuro em fazer mais uma temporada.”
        Me estremece pois voce nem sabe quem paga e investe pela animação do anime, entendeu ou vou ter que desenhar?!
        Eu não sou o dono da palavra, só defendo o que eu digo argumentando… daí vem “alguém” sem noção e fala que eu só faço especulações.
        Mas vem cá, este alguém também só fala especulações e mesmo assim acha que se dizer isto pensa que esta argumentando?? Que mente pequena à desta pessoa, não tem o que dizer e acaba falando besteiras que remetem à ela mesma, neste caso: voce.

        Curtir

      • Mad Hatter

        Larga de ser otário, cara… Acha mesmo que adaptariam o final de forma tão escrota se tivesse uma segunda temporada já confirmada? =.=’

        Curtir

  24. Gostei do anime de Magi, mas pelo que vi pecou no final…
    Poxa, Alibaba Djin negro?O que foi isso?
    Eles deveriam ter seguido fielmente o manga e ter acabado no arco de Balbadd, que se eles fizessem direitinho daria 25 episodio, e aproveitavam a transição de 8 meses que o Manga faz entre um arco e outro para depois fazer esse arco que fizeram desastrosamente no final e o arco de Magnostad.

    Eu adoro Magi, tanto o manga quanto o anime, mas esse negocio de invetar Filler para alongar a historia termina estragando, mas mesmo assim irei ver a segunda temporada.

    Curtir

    • e aproveitavam a transição de meio ano que o manga faz*
      Desculpe-me errei ^^”
      Bem, eu ainda acho que o clima da 2° temporada ficaria boa dessa forma^^
      No manga mesmo tem cara de segunda temporada na transição de um arco para outro.

      Curtir

      • milenart

        Vc tem razão, enqanto tava lendo o mangá e cheguei nessa transição d meio ano, passou pela minha cabeça. “Uhhn, essa transição d tempo seria uma boa pra dividir uma temp. da outra.”
        Estou curiosa pra ver como será o arco d Magnostad animado, qero saber qais vão ser as “cores” d Magnostad *.* Sempre imagino bastante azul qando leio o mangá…

        Curtir

      • Já eu imagino Magnostad no bem parecido com as cores de Hogwarts srsrsrs
        Bora ver mesmo, pelo que vi e ouvir falar é o melhor arco do manga.
        SPOILER em baixo!

        Só quero ver como iram fazer as historias dos personagens paralelamente, já que eles se separam por uns tempos depois de Sindria.

        Curtir

      • milenart

        Sim, na minha opinião está sendo um dos melhores arcos até agora *.* E estava dividindo várias opiniões nos fóruns. (tava tendo até briga o_o)

        Verdade, verdade.(SPOILER): Tem essa das histórias paralelas da viagem d cada um. Mas acho q não vai ser tão dificil assim, a parte do Alladin pelo q me lembro é a maior, acho q dá pra colocar a parte do Alibaba em 1 episódio e meio ou dois fácil fácil. Da Morgiana no maximo em 1 já q não é tão grande, ela basicamente só pula do buraco corre corre corre e encontra “aqela pessoa”. Do Hakuryu eu já não sei….Mas se precisarem encher linguiça(oq acho q não vai precisar, pois espero q eles não cortem muita coisa) dá pra colocar uns fillers na viagem do Alibaba antes dele chegar ao seu destino, ia ser interessante saber mais da exaustiva viagem dele XD

        Curtir

  25. Paulo

    Eu gostei bastante do anime, talvez o fato de ainda não ter lido o mangá tenha contribuido para que eu tivesse essa boa impressão do anime. Enfim, o fato é que eu pretendo certamente acompanhar essa segunda temporada.

    Curtir

  26. Goldslash

    Esse aí é o SAO 2, anime chato pra caramba…
    Copiadão do Aladin e companhia, parece mais uma Fanfic…

    Não gostei desse aí.

    Curtir

  27. Thais Pascoalon

    Eu vi só o anime e apaixonei.Espero que o mangá venha para o Brasil , faço questão de comprar.Achei muito boa a qualidade de animação do anime e o enredo.Os personagens são muito cativantes , o que mais chama atenção neles é que eles não são perfeitos, eles se desenvolvem durante o episódio.Achei muito bom quando contaram a história do país do Alibaba, por que envolvem questões sócio econômicas da era deles, muito interessante.

    Curtir

  28. Leandro-Sama

    Que legal, mas pensei que magi seria continuo que nem fairy tail (na verdade, ja tava pensando que magi ia substituir fairy tail)

    Curtir

  29. O anime em sí eu achei muito bom, o problema ficou nessa adaptação do Alibabá para mim que se tornou um personagem extremamente meloso e chato pra caramba, tirando isso achei que a série ficou muito bem trabalhada, 10 x melhor que Fairy Tail onde todos vivem felizes para sempre, depois tem pessoas que me falam que Fairy Tail não é anime de criança e_e

    Curtir

  30. Guintoki

    Que bom que vai ter segunda temporada, pois o anime é realmente muito bom.

    Curtir

  31. Gabriel Fonseca

    Que bom que terá a segunda temporada de Magi. Muito ansioso para outubro, o anime é magnifico… E espero que não demore muito para ele ser lançado no Brasil logo.

    Curtir

  32. Nathan

    Nao posso conter minha surpresa com a reação das pessoas em relação ao anime. Não pensei q ele tinha sido zoado como adaptação. Não li o mangá, mas gostei demaaaaaais do anime. A OST dele é animal… uma das melhores que já encontrei em animes. Obra prima… agora fico triste de saber que não seguiu o mangá… depois irei ler então… =/

    Mas ao contrario do q mtos desejam, eu quero muito uma terceira temporada… opiniao de quem não leu o mangá. =P

    Curtir

Deixe um comentário