Editora Panini publicará mangá de Tiger & Bunny

tiger&bunnyMinha Blue Rose estará em minhas mãos.

Um dos meus animes favoritos de 2011. É nisso que eu resumo Tiger & Bunny toda vez que alguém pregunta pra mim sobre a série. E agora para alegrar ainda mais a minha felicidade com o título, a Panini resolve atacar novamente e trazer a adaptação em mangá para o Brasil. “Tiger & Bunny” é um mangá de Sakakibara Mizuki que vem sendo publicado desde 2011 na NewType Ace (a mesma revista de Blood-C: Izayoi Kitan, que também será publicado pela Panini) e atualmente conta com 4 volumes e está em andamento. A obra é uma adaptação direta do anime, ao estilo de outros mangás que a Panini já lançou por aqui como Eureka Seven, por exemplo.

capastigerebunnychunan1O lançamento foi “divulgado” através do site Liga HQ que deixou “vazar” o título nas suas pré-vendas, como sempre. Segundo o site o valor do mangá será de R$11,90, mas esse valor não é confirmado. Em breve a Panini deve liberar mais informações do lançamento que deve acontecer nos próximos meses.

capastigerebunnychunan2

43 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

43 Respostas para “Editora Panini publicará mangá de Tiger & Bunny

  1. Bom, tanto faz, mango de anime e um treco zoado e eu não gosto tanto assim de T&B pra comprar isso =P, se ao menos fosse o de Madoka…

    Curtir

  2. Tiger e Bunny é um ótimo anime e com certeza vou colecionar o manga, só me pergunto se no manga tbm terá as propagandas da Pepsi…

    Curtir

  3. Son Min

    Dependendo da qualidade do material e edição que a Panini dará ao título, pode vir a ser uma boa jogada. T&B é um animê muito divertido e o mangá certamente deve seguir nesse mesmo ritmo. Sem dizer que a arte está muito bonita também 8D

    Curtir

  4. Mangá de anime, a gente faz aquela cara de “será que é bom”, prefiro nem comprar. Mas é legal mas mangás,mesmo que desconhecidos, serem publicados.

    Curtir

  5. Gabriel Lino

    sera que é tipo o mangá de TTG-L , maçante ?

    Curtir

  6. Só lamento, infelizmente, pelo fato de tudo indicar que vem mais contracapa espelhada por aí… Que inferno. Ninguém valoriza a simplicidade?

    Curtir

  7. Melissa

    Surtei lindamente com essa notícia ^^ Já tenho os 4 vol em japonês e já comprei em inglês… agora será em portugaaa *————–*

    Curtir

  8. Preferia que fosse Gintama e Sket Dance

    Curtir

  9. tiago

    Enquanto a panini não tomar vergonha na puta da cara dela e voltar com Otomen e os esquecidos, nem penso em comprar mais nada…

    Era uma vez panini e os esquecidos. -_-

    Eu prefiro pagar 15,00 em Otomen trimestral do que ter cancelado ou ser esquecido pela editora… Quero ler o restante e final (não quero scan) e completar minha coleção.

    Curtir

    • Eduardy

      Eu pagava 15 em kekkaishi mensal e sem cancelamento, mas acho que isso não vai acontecer.

      Curtir

      • Grey

        Eu pagava R$15,00 em Kekkaishi mensal. (2)
        Se cancelarem Kekkaishi, vou surtar! A cada volume, só simpatizei mais e mais com os personagens e com a história. D:
        Dei uma chance por conta da insistência do Dih nas checklists da Panini e certamente não me arrependo, mesmo que a Panini venha a cancelar algum dia.

        Curtir

  10. Nicholas

    A Panini só fica lançando e lançando mais mangás, publicar os volumes do que já foram lançados nada, né. Cadê MPD Psycho, Claymore, Kekkaishi, Homunculus. Me poupe Panini.

    Curtir

  11. Caio B.

    Com certeza eu vou comprar tiger & bunny, mas ainda estou a espera do mangá de Zetman.

    Curtir

  12. Bom, eu acho que deveria ser trimestral esse titulo, se não for vou pensar muito pra comprar, já to com vários, agora não sei, acho que a Panini deveria investir nos relançamentos, quem sabe uma edição pockt de Bleach, ou sei lá coisas assim, ela tem na mão varios titulos grandes que são mal aproveitados… além claro que eu queria ver por aqui Chihayafuru e Magi, mas ai é fanboysice, mas os relançamentos é verdade acho que é uma area que a JBC explorou bem e a Panini podia aproveitar o gancho…

    Mas tem tudo para ser um lançamento que dara certo, vamos aguardar e conferir….

    Rayovac!

    Curtir

  13. Homem de Negócios

    PORRA. O pessoal só reclama. Quando é notícia de relançamento da JBC fica de viadice “Ah, parem de relançar, lancem títulos novos.” Quando é lançamento da panini ” A Panini só fica lançando e lançando mais mangás, publicar os volumes do que já foram lançados nada, né. Cadê MPD Psycho, Claymore, Kekkaishi, Homunculus. Me poupe Panini.”

    Curtir

    • tiago

      E você ainda acha errado o povo reclamar do foda-se que a panini dá pros consumidores? omg
      Parece o povo que aplaude as merdas que o governo brasileiro faz, e não está nem ai pra isso.

      Sobre os relançamentos, não vejo porque as reclamações, caso tenha a coleção anterior, só não comprar…

      Curtir

      • Nicholas

        Reclamo sim e vou continuar reclamado, pois nunca reclamei dos mangás relançados da JBC. Tenho até a maioria completas porque coleciono mangás tem quase 10 anos. Mas sei que tem gente que não e os volumes estão esgotados.

        E reclamo sim quando a Panini em vez se concentrar em continuar lançando o que já se propôs em lançar fica lançando mais coisas nas bancas para no final não terminar nenhuma ou dar uma periodicidade decente em nada. Se você você é conformista o prazer é todo seu, pois eu não sou.

        Curtir

    • Douglas

      E de que adianta a Panini lançar tantos mangás se tem mais de dois parados? Acharia legal se você comprasse todos os lançamentos e depois elas parassem de publicar e começassem a lançar novos?
      Com certeza os primeiros volumes são os que mais vendem, tanto é que são sempre os mais difíceis de conseguir em alguns casos, por isso eu até acho compreensível, visando o lucro, lançar novos mangás (+lucro) do que terminar obras, que pouca gente compra. O que é uma sacanagem né? Pelo menos pra mim, que já gastei trocentos reais numa coleção que fica lá estagnada.
      Eu não reclamo de nada, só fico emburrado por não poder comprar todos os novos lançamentos, mas também não tiro a razão de quem reclama e até concordo com eles. E outra, o dinheiro é deles, runf.

      Curtir

  14. Lety depp

    E o blood c?Vem ou não vem T-T!

    Curtir

  15. gostaria de saber se posso começar com o mimimi

    geralmente eu não faço questão nenhuma de honoríficos e nem acho que eles são inadaptáveis (muitíssimo pelo contrário), mas… quando o barnaby…. ganha respeito e consideração pelo kotetsu… e chama ele de kotetsu-san……….. É TÃO MOE MEU DEUSSSSS COMO É FOFO VER ELE USANDO -SAN PRO KOTETSU UGHHHHHH. mas eu sei que vão cortar o -san. tudo bem. eu tô preparada. sniff.

    tô feliz com mais esse lançamento, mas ainda quero satisfações sobre otomen e de preferência uma data de retorno também, tá panini? ^u^

    Curtir

  16. carlosdkun

    Não tendo à ver com o tema, eu gostaria de pergunta ruma coisa pra vocês, do ChuNan!: se eu escreve ruma resenha sobre o 1º episódio de Arata Kangatari, posso mandar para vocês lerem, pessoal do site? Digam-me por favor =3

    Curtir

  17. Nada de Otomen, Zone-00,Mpd psycho, Blood Lad aparentemente vai sair já que vai ter anime…Pensei que seria meu quarto titulo incompleto.Nem um pronunciamente rola né? Pois é….Não vou comprar. Não vale apena investir mas nada na panini.Lerei online.

    Curtir

  18. Mi Ka DXD

    ”Um dos meus animes favoritos de 2011. É nisso que eu resumo Tiger & Bunny toda vez que alguém pregunta pra mim sobre a série.” Ficou pregunta em vez de pergunta.
    Mas é uma boa notícia!

    Curtir

  19. Putz, véio que notícia ótima! Em 2011 não dava nada pra T&B, dei uma chance e me surpreendi. Com certeza comprarei.

    Curtir

  20. Pingback: Panini vai publicar Tiger & Bunny no Brasil! | Supernovo.net

  21. sanchetos

    se for com paginas coloridas eu compro !!!

    Curtir

  22. OMG, e não é que no começo desse ano eu queria enviar um e-mail pra Panini pra sugerir a eles esse título? Mas nunca tive coragem, infelizmente… mas pelo jeito isso não é mais problema!! VÃO LANÇAR O MANGÁ DE T&B AQUI OMG QUERIA TANTO ISSO *-*
    Comecei a ler na Internet e achei a arte tão perfeita, além da história, que também tem ótima qualidade por saber trabalhar clichês de forma muito criativa ^^
    Com certeza vou comprar quando lançar o/

    Curtir

  23. Paulo

    A grande questão é que, em geral, mangás que são baseados em animes são ruins, até por isso não me empolgo nenhum pouco com esse lançamento, mas para que é muito fã do anime (não é meu caso) a leitura do mangá pode ser válida.

    Curtir

  24. Pingback: Checklist – Panini com 16 títulos nas bancas em Junho | ChuNan! - Chuva de Nanquim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s