Terceira temporada de JoJo? ‘Stardust Crusaders’ ganha teaser!

stardust crusaders animeNada confirmado, mas as possibilidades são grandes.

Com o final do anime de JoJo’s Bizarre Adventure no Japão, a maior dúvida que se formou foi: Teremos ou não a terceira temporada com a terceira fase do mangá? Aparentemente a resposta é sim, apesar de não termos nenhuma noção de quando isso possa acontecer. A pista foi deixada ao final do episódio de ‘Battle Tendency’, quando o estúdio David Production colocou no ar um teaser de ‘Stardust Crusaders’. Por que deixar aquilo ali se a série não fosse continuar? Um mistério. O fato é que o anime acabou indo além das expectativas e em breve deveremos ter alguma notícia sobre uma nova temporada de JoJo chegando no Japão. Confira abaixo o teaser.

Vale lembrar que ‘Stardust Crusaders’ já foi animado anteriormente no Japão em uma série de OVA’s (uma de 1993 e uma de 2000) e a fase é considerada por muitos como a melhor de todas dentro do universo de JoJo. Acredito que se animarem a fase novamente significa que teremos mais continuações referentes ao universo da série. Vale lembrar que isso ainda é uma possibilidade e não uma afirmação, porém com o hype das vendas do anime e do novo jogo que está prestes a ser lançado não deveremos ficar tão preocupados quanto a isso.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventures começou a ser transmitido no Japão em outubro de 2012 e levou ao ar a adaptação dos dois primeiros arcos do mangá: ‘Blood Phantom’ e ‘Battle Tendency’. Elogiado pela mídia pela forma inusitada e diferenciada em sua animação, a série conseguiu renovar o fandom de JoJo e reanimar a Shueisha a investir na série. Desde então foram anunciadas edições especiais do mangá, guidebooks e diversos mimos para os fãs, além do aguardado game para o Playstation 3.

Jojo Terceira TemporadaTorçamos para que a tal terceira temporada não demore muito.

45 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

45 Respostas para “Terceira temporada de JoJo? ‘Stardust Crusaders’ ganha teaser!

  1. Henrique Picanço

    Eu esperarei ansioso pelas temporadas que restam no anime. Gostei da animação da David Production… Depois de JoJo, espero mais animes diferentes pela David Production. Será que tem mais algum clássico que não ganhou adaptação para série de TV?

    Curtir

  2. Franco_Kurosaki

    Depois de uma segunda temporada fraca finalmente o melhor Jojo.Me animei com a série novamente

    Curtir

    • Kyozin

      É claro que os stands dão um upgrade tremendo na série, mas isso não quer dizer que a segunda temporada seja fraca. Aliás, Joseph em sua versão jovem é um dos melhores personagens de Jojo.

      Curtir

    • Homem de Negócios

      É fraco em história mesmo. Mas apesar disso acho o José da Cunha o melhor protagonista de Jojo.

      Curtir

    • Hund

      Please, kill yourself.
      Joseph é o meu Jojo favorito (e de todo mundo (que realmente lê e não só olha pras figuras)). Bem mais carismático do que o Jotaro.
      Joseph >>>>> abismo >>>> Kristen Stewart >>>> Jotaro

      Curtir

    • Bordel.

      cara, eu acho o Jotari meio cuzão… Joseph é bem mais carismático, e Battle Tendency tem um bom desenvolvimento com os vilões, em Stardust passa uma boa parte vindo uns cara random sempre acontencendo mesma coisa, isso torna meio maçante. Bem, eu pelo mangá aidna prefiro part 2 que Part 3. Os OVA de Stardust são muito bons, po´rem mal adaptados, muita alteração, mas ainda ficaram bons. Bem é torcer pra ver, mas teasers em fim de anime surgem em uns 3 animes por temporada e nem sempre continuam ou leva anos… Kami Nomi aí voltando dps de um bom tempo e Kamisama Dolls ainda “no aguardo”, mas Jojo tem vendido bem, oremos para que os mimos e jogo venda muito, aí chances de rolar estarão decolando!

      Curtir

      • Cara, na minha opinião, o melhor JoJo de todos é o Josuke (da parte 4, como a parte 8 ainda está em andamento, posso falar nada sobre o novo Josuke.) depois vem a Jolyne e em seguida o Joseph

        A unica coisa que fode o Joseph pra mim, é que ele deixou de ser aquele cara foda, e virou um alivio comico nas sagas em diante…
        tiraram um bocado da graça do personagem.

        Sobre o Jotaro, ele é um personagem impressionante, ele é muito inteligente e também muito forte, e sem falar que o personagem é ainda mais expandido nas seguintes sagas, quando ele vira uma espécie de “detetive”.

        O Josuke é o meu JoJo favorito pelo jeito do personagem, ele é um tipo de mistura de Jotaro com o Joseph, e ele me lembra o personagem Yoh Asakura em alguns aspéctos…ou o Yoh lembra ele, não sei.

        “O QUE VOCÊ DISSE DO MEU CABELO!?”

        Outra coisa que acho animal é o Stand dele, Crazy Diamond, que tem um dos poderes mais geniais de todos!

        Mas cada um tem seu JoJo favorito né? xd

        Curtir

      • lorehunter

        poxa niguem lembra do pobre jonathan, sempre achei muito foda seu estilo de cavalheiro britanico q honra seus adversarios, como a luta dele e bruford, pra min jonathan é meu preferido, por outro lado o estilo sem escrupulos (porem é uma boa pessoa) do Joseph ainda mais com a voz do gin-san (Gimtama) tornou um dos personagems de anime q mais adimiro. mas se for escolher um agora seria o jonathan sem duvida.
        “Furuezo Haato!
        Moetsukiru hodo hiito!
        Kisamu zo, ketsueki no biito!
        SUNLIGHT YELLOW OVERDRIVE!” acho muito foda o primeiro oraoraora da serie ^^

        Curtir

  3. Walker

    que venha stardust crusaders
    ZA-WARUDO

    Curtir

  4. Na minha lista de melhores animes e mangás,ansioso pela terceira e o restante da serie.

    Curtir

  5. Mi Ka DXD

    Que venha logo!

    Curtir

  6. Não é mistério nenhum que o que material que vender se continuado, é fácil nota que era apenas planejado está duas fase, mas com as boas vendas é certo ter em breve uma adaptação da terceira fase de JoJo. Acho provável para o final do ano ou inicio do ano que vem

    Curtir

  7. lucasokita

    Esse “teaser” existe também no mangá, ele seria animado mesmo que não tivesse o anime da parte 3

    Curtir

  8. sendo a parte dois minha favorita depois de steel ball run, fiquei emocionado com o primor com que a david production fez a adaptaçao (ate postei sobre a adaptaçao no meu blog). mesmo assim, acredito q a parte que ficaria melhor em anime seria de fato a part 3. entao, que venha logo pra eu voltar a ter um anime com que me empolgar

    Curtir

  9. Pseudonimo Slayer

    FOOOOOOOOOOOOOOODA! Jotaro é o personagem mais foda do mundo dos animes que eu conheço.

    Curtir

  10. putz ansioso por isso cara JOJO é epico

    Curtir

  11. raul

    putz eles tem que fazer essa temporada, é simplesmente a melhor de JoJo xD

    Curtir

  12. Eu ja vi os ovas, e essa 3ªParte é muito foda, mais fico na duvida se é melhor ou não que as primeiras, so sei que jojo é foda, e como diz Jotaro Kujo … Yare yare daze …

    Urararararaarararararararararraa !! kkkkkkkkk

    Curtir

  13. Paulo

    Quando falam em JoJo:
    O que eu penso: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/346298/JoJo.jpg

    O que otakus pensam: http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire3/7ec2ece925871bfbe04143aea83cfff41346391056_full.png

    Calma pessoal é só brincadeira, no mais essa notícia só me faz lembrar que eu preciso assistir JoJo para ver se esse anime é isso tudo que falam.

    Curtir

  14. Tomara q façam mesmo quanto mais Jojo melhor

    Curtir

  15. estou torcendo para que todas as fases do manga ganhei uma animação JoJo foi incrivel, espero que a terceira fase e todas as outras cheguem logo…

    Rayovac!

    Curtir

  16. Dark Lord of Popcorn

    Isso não foi bem um teaser ja que esse é REALMENTE uma parte da parte 2 no ultimo capitulo do ultimo volume tem essa parte.

    Curtir

  17. Likou

    Vamos aos dados: O novo jogo de Jojo sai esse ano pra PS3 e nele temos grande destaque para o terceiro arco do mangá. Então o anime estreiando mais ou menos na msm época é uma enorme publicidade para ambos. Então acho que até a temporada de setembro deve estreiar, resta esperar um anúncio.

    Curtir

  18. Dani Milky

    Tomara que façam mesmo um Remake *-* Eu quero muito ver o Jotaro na nova animação *O*~ – Apesar dele aparecer no teaser [?]

    Curtir

Deixe um comentário