Anunciado anime do yaoi ‘Love Stage!!’

lovestageFormato do anime ainda não foi definido.

E os fãs de BL parecem estar com sorte. Uma das séries mais comentadas dos últimos anos ganhará uma adaptação animada em breve. Trata-se de Love Stage!!, mangá de Eiki Eiki e Zaou Taishi publicado na revista Asuka Ciel desde 2010 e que possui 2 volumes encadernados (são dois mesmo, você não leu errado) ainda em andamento. O terceiro volume está previsto para o começo de Junho.

lovestagecapaA história gira em torno de Sena, um garoto que pode ser considerado a verdadeira ovelha negra da família. Seu pai é um cantor famoso. Sua mãe uma estrela de cinema. Seu irmão vocalista de uma banda chamada The Crusherz. Resumindo: ele tá na pior. Seu maior sonho é se tornar um mangaká famoso, uma vez que ele é encantado pelo mangá “Magical Girl LalaLulu”. Mas sua vida pode tomar um rumo inesperado quando ele acidentalmente é escalado para um comercial de TV e encontra Ichijou Ryouma, um jovem ator que mudará totalmente a vida de Sena.

Muito provavelmente Love Stage ganhará apenas um OAD ou uma série curta com material “novo” (ou esticado até não poder mais), uma vez que com apenas 3 volumes dificilmente teremos conteúdo adaptável para uma série de TV. Mas vai saber? Esses japoneses sempre dão um jeito para tudo. Enquanto isso o fandom de fujoshis e fudanshis vão comemorando a notícia como podem.

via Manga-News

38 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

38 Respostas para “Anunciado anime do yaoi ‘Love Stage!!’

  1. joao

    O ruim desse Yaoi é que esse personagem é muito androgeno . Odeio isso em Yaoi .

    Curtir

  2. Mi Ka DXD

    Muito bom… Mas qual vai ser o estúdio? Alguém me responda por favor.

    Curtir

  3. Vish… aondo por fora do mundo yaoi… nem conhecia essa obra… enfim, pra quem gosta deve ser ótimo e.e

    Rayovac!

    Curtir

  4. OMG MORRI !! EU AMO LOVE STAGE ! É UM DOS MEUS MANGAS YAOIS FAVORITOSSS ! ESTOU LOUCA PARA VER O RESULTADO !!1 KYAAAAAAAAH *O*

    Curtir

  5. Omg!!!!!!!!!!!!!!!!!! iSSO FOI UMA GRANDE SUPRESA ADOREI ADOREI QUERO VER COMO VAI FICAR O ANIME!!! viciada no mangÁ

    Curtir

    • lannychan

      Somos 2, eu só espero que não acabe como hybrid child que tem uns 2 anos com o anuncio do anime e so recentemente anunciaram os seyuus. ( ^ w ^ ) ~ DEFINITIVAMENTE APAIXONADA POR LOVE STAGE!!!

      Curtir

  6. Usagi-chan

    Não conheço esse. :/ Preferia muito mais que Super Lovers ganhasse animação, ainda mais depois que Hakkenden, da mesma autora, ganhou adaptação.

    Curtir

  7. CARAI o loirinho parece uma mulher O.O ….

    Curtir

  8. Até que enfim pois os amantes de yaoi penam com poucos animes yaois bons. Esse mangá é muito bom.

    Curtir

  9. Mas eu queria mesmo é o anme de SUPER LOVERS. Adoro o mangá.

    Curtir

  10. Eu to feliz ashahshash LOVE STAGE! É muito amorzinho, mais certeza que vai ser super leve e provavelmente um OVA apenas, por que 2 volumes super curtos não da pra nada, eu queria mesmo Katekyo! da Moegi Yuu (falei já que todos disseram o que queriam ashashashhas)

    Curtir

  11. Narah

    Finalmente outro anime yaoi *O* Mas já que esta nessa de falar qual queria, acho que Kirai Janai Kedo ou Mujihi na Otoko da Sakuraga Mei seria uma boa (:

    Curtir

  12. Vish, já vi que fará muito sucesso entre os fãs, mesmo que a história seja… Espera, que história? Além do protagonista pseudo-fodão típico.

    Curtir

  13. NÃO CREIO! Amo esse mangá, e mesmo sabendo que é um clichê dos grandes, assistirei o anime bem feliz haha

    Curtir

  14. Viviane Barbosa

    Saudade da Zaou Taishi! ❤

    Curtir

  15. ainda não conhecia esse mangá, ando meio por fora do mundo yaoi ultimamente -_- Mas agora cm as férias chegando vou me atualizar! Q bom q vai ter yaoi novo pra nós fujoshis/fudanshis, temos q ficar biliscando os peqenos farelos d animes yaoi bons q tem por aí. Seria legal se tivesse anime d Super Lovers…é muito bom *-*

    Curtir

  16. NYAHHHHPI *———————-* Love Stage JSAVBFGIOUABGUOVGFÔIBAOUICVAOUCBAOUÇVCIA ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Curtir

  17. Gabbi

    Tenho que admitir: apesar de gostar da história, pensei que eles a achariam tão tonta que nem se preocupariam em fazer uma animação em cima dele. Engano meu!!! (que felicidade :D) De qualquer jeito que for, estarei feliz 🙂

    Curtir

  18. Naiara

    Um dos melhores mangás que li finalmente ganhou uma adaptação em anime!!!!!!! Eu não podia está mais feliz, estou irradiando felicidade aqui

    Curtir

  19. Tá, não posso deixar de ficar feliz com um mangá yaoi se tornando anime ou OVA, mas… Tem tanto mangá bom por aí, com muitos mais volumes, informações e, principalmente, um enredo bem melhor. O mangá de Love Stage me dá muita vergonha alheia, sério. E o uke (Sena), super andrógeno. Não gosto, isso fica parecendo que pro cara ser gay em um mangá ele tem que ser afeminado (e Ayano Yamane -Crimson Spell- e a Nakamura Shungiku -Junjou Romantica- tão aí pra mostrar que não é bem assim). Só comecei a ler esse mangá por causa do traço (que é da mesma autora de Princess Princess, e que traço lindo *-*). Vou ver o anime – que deve sair uma coisa bem idiota, levando em consideração os protagonistas – por causa dos personagens secundários, são bem mais trabalhados que o casal principal. Me sinto lendo uma fanfic de uma adolescente que recém descobriu o yaoi lendo esse mangá xD Eu ficaria muito mais feliz se fosse qualquer mangá da Yoneda Kou, rainha do drama psicológico, ou mesmo Super Lovers (mentira, se fosse Super Lovers eu já teria morrido de felicidade e só ressuscitava pra ver o anime). Mas pelo menos esse ano teve os OVA de Vassalord e na próxima temporada vai vir Free!!, que é um prato cheio para yaoi. Só acho que tinha mangá melhor, MUITO melhor.

    Curtir

  20. Brieta Trancy

    melhor noticia em toda a minha vida !!!

    Curtir

Deixe um comentário