JBC lançará o mangá de Sailor Moon

sailormoonmangaEsse mangá vai castigar você, em nome da lua!

A editora JBC acaba de anunciar que nos próximos meses lançará o aguardado mangá de Sailor Moon! Depois de anos de “batalhas” com a titia Naoko Takeuchi, finalmente teremos a oportunidade de ter o mahou shoujo por aqui. Sailor Moon é um mangá lançado no Japão em 1992 na revista shoujo Nakayoshi, sendo concluído com 18 volumes encadernados no total e se tornando uma das séries mais consagradas do gênero. O mangá viveu “tempos difíceis” pois a autora não permitia a publicação da obra em outros países, mas nos últimos anos isso parece ter mudado e diversos lugares começaram a publicar a série pelo mundo. No Brasil a série ficou conhecida pelo anime – que por sinal é totalmente diferente do mangá.

Pretty Guardian Sailor Moon 01Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma estudante totalmente atrapalhada que um dia encontra uma gata chamada Luna que diz à ela que a garota é a guerreira lunar, a Sailor Moon. Usagi tem a missão de combater demônios e o mal da terra em nome do poder da Lua e da Princesa da Lua, a qual ela “herda” os poderes necessários para cumprir sua missão. Ela não estará sozinha e encontrará outras Sailors que a ajudarão a manter a paz na terra e não deixar que o mal ganhe em nenhuma hipótese.

Em breve teremos mais detalhes da edição. Aguardem.

130 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

130 Respostas para “JBC lançará o mangá de Sailor Moon

  1. joao

    teria sido melhor ir ver o Pelé

    Curtir

  2. Tipo, eles querem me deixar pobre…

    Curtir

  3. Johnny

    mais um mahou shoujo boboca…

    Curtir

  4. Jr. Almeida

    Caramba!!! Mto legal! Esse veio pra substituir Sakura! Se bem que, Sakura é insubstituível! Comprarei! :3

    Curtir

  5. Caio B.

    Não acredito que a Panini perdeu Sailor Moon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Panini pega logo Magi!

    Curtir

    • Panini pega logo shingeki, porque já perdeu o filho de satan pra jbc, nossa se viesse pela panini seria melhor, se bem que a panini ta abarrotada de mangá.

      Curtir

      • Dan

        Vejamos.
        JBC e Panini são rivais. A Panini é quase uma sede da Shonen Jump no Brasil. Shingeki no Kyogin foi um mangá regeitado da SJ.
        Seria irônico se SnK viesse pela JBC, não?

        Curtir

      • Mi Ka DXD

        É que com os pesos que a Panini tem, a JBC vai fazer de tudo para bater de frente.

        Curtir

      • Gente, sério? Eu tô dando graças a Deus da JBC ter pego AnE, tenho certeza que o tratamento que eles darão a série será muito melhor do que a Panini poderia ter dado.. mas anyway, cada um tem sua “favorita”, né ~

        Curtir

      • @Miguel Morais
        Concordo com vc.
        Eu não tinha nenhuma preferida, mas de um ano pra cá, com essa mudança da JBC, estou preferindo que a JBC pegue os mangás que merecem um tratamento melhor.

        Curtir

      • Shinigami-Sama

        O pessoal que critica a JBC não deve compra mangás desta a mais de 1 ano e meio. Porque de lá pra cá, sério, a JBC tá muito superior a Panini! Só quem compra Freezing, Mirai Nikki, Another pode opinar. Não posso elogiar tanto CDZ clássico e Gaiden porque não gosto daquela “palavra do autor” no final do vol. em preto e branco. Questionei o Cassius por e-mail o porque deles não colocarem colorido no interior da capa e ele disse que isso encareceria ainda mais o produto; bom, quem sabe no futuro. Mas quanto as capas fosca de Mirai Nikki e Another, pelo amor, ficou muito bom.

        Quanto a esses dois lançamentos acredito que Sailor Moon venha no formato de Sakura (14,90 ou 14,50) e Ao no Exorcist igual a Another e MN (13,90 com páginas coloridas + mini pôster + e (infelizmente) papel jornal).

        Torcendo para vir Magi e Shingeki pela JBC… aí o mundo acaba de vez.

        Curtir

    • Preferia que a JBC ficasse com Magi também, mas como se isso for acontecer não acontece tão cedo, então que a Panini fique com Magi mesmo (mas que pegue logo!).

      Curtir

  6. Cada vez ficando mais pobre e sem espaço em casa pra guardar todos esses mangás…

    Curtir

  7. DMMGBHN

    Meu bolso vai agradecer muito se for a versão de 12 volumes

    Curtir

  8. affs,mas pelo menos anunciou ao no exorcist

    Curtir

  9. Luciano Hayashy

    ficando mais pobre, este ano, definitivamente, estarei economizando em tudo!!!! EU QUERO TODOS OS MANGÁS!!!!

    Curtir

  10. Sogeking

    Nao comprarei mas tenho pena destes q axam q soh manga de porrada presta u-u

    Curtir

    • tambem não comprarei e tenho pena de quem acha que só mangá de porrada presta²,mas sailor moon vai vender bastante tem muitos fãs aqui no Brasil,só não compro porque não sou fã de mangá shojo e de romance que não e o caso de sailor moon claro.

      Curtir

      • Sogeking

        Nao comprarei pq nao cheguei a assistir sailor moon entao nao eh uma prioridade pra mim e jah to levando muitos mangas mas tem nego reclamando soh pq eh um mahou shoujo, porra nas bancas soh do ano passado pra ca sairam OP, DB, Toriko, Samurai X, Reborn, Soul Eater, CDZ, Beelzebub e ainda anunciaram Ao no Exorcist, mais shonen pra q?

        Curtir

      • *lálálálálá*³
        Bom, não comprarei pq já tô abarrotado de mangás e esse não é um daqueles que eu faria um esforço pra comprar.
        Mas tenho certeza de que fará sucesso por aqui (ou não, vá saber).

        Curtir

  11. Com certeza vou pegar Ao No Exorcist !!
    Sailor Moon eu passo…

    Curtir

  12. OK, enquanto a JBC solta esse mangá de gorda virgem e de viado, só o que falta é a Panini pegar alguns que realmente prestem, como os de Madoka e/ou Nanoha. Aí vai ser aquele chibarai baiano…

    Curtir

    • Rafael

      Que comentario mais babaca…

      Curtir

      • vivibarbosa

        Revoltado! Só pq veio um mangá que é esperado há mais de 10 anos e não Madoka? Me poupe!

        Curtir

      • Que pena que não gostou, ainda mais que estou com falta de fodas pra dar pro que tu acha…

        A maioria esmagadora dos “fãs” de SM que conheço se enquadram nessa descrição. E sinceramente, já temos mahou shoujo de mais qualidade atualmente. SM só vai vender pelo saudosismo mesmo, é fato.

        Curtir

    • Madoka? Desculpa, se você gosta de Madoka e não gosta de Sailor Moon que é do MESMO fucking genero só com o add da modinha dos adolescentezinhos do ano 2000 que é: ai, conflito psicológico/morte/ai, que profundo, você devia rever seus conceitos.

      E outra, se a gente é gorda ou viado, você deve ser um fã de shota/lollicon para gostar de menininha com aparência de 10 anos com sainha curta e calcinha amostra, né? =/ Pelamor! Senso antes de falar, galera.

      Curtir

    • vivibarbosa

      Se você não gosta, não compra! Nem precisava comentar! E, sendo os fãs um bando de gordas virgens ou viados, comprarão! Não sei pra quê veio se doer! Criança revoltada é fogo!

      Curtir

    • Goldslash

      Concordo.
      Mas todos os mahou shoujos são assim, até madoka é uma bosta.
      O unico q se salva pra mim é Sakura Card Captor, isso pq na epoca q eu olhava não julgava.

      Curtir

    • milenart

      sério, cara…essa foi feia ¬¬

      Curtir

    • WJ

      Cheio de Mahou Shojo? Como por exemplo…

      Curtir

    • Goldslash

      KKK quanto choro por um comentário.
      Estava zoando, Sakura também é uma bosta, aquele shoujo disfarçado de kodomo…

      Pra que gostar de mahou shoujo só sendo muito lolicon. Tem nada de legal nesses mangás.

      Curtir

    • juliano

      poser moleque que nao entende de nada, sinceramente nao curto o sailor moon mais respeito a obra e seus fas pois sem esse manga com certeza nao existiriam varias obras e alem do mais ponha-se no seu lugar

      Curtir

    • Sabrina Morales

      Ai cara, não fode né. Quem disse que tem que ser gorda virgem e viado pra gostar de Sailor Moon? Você fala como se fosse o maior transão sedutor do mundo.E nem adianta vir de mimimi “você deve ser isso tudo mimi—..” Se não tem nada de bom, não preconceituoso e egocêntrico, fica caladinho vai. Por isso que é um ~senso comum~ (errôneo, obvio) que gente que gosta de anime e mangá é babaca. Esse tipo de comentário, define tudo.

      Curtir

  13. Daniel P

    Eu tenho a primeira edição americana, ela vem com paginas coloridas, será que aqui vai ter?

    Curtir

  14. Grey

    O QUEEEEEEEEÊ??? ISSO É SÉRIO?!
    Que milagre!! Nem sou fã de Sailor Moon, mas sei que a Takeuchi é toda chatinha para deixar publicarem o mangá fora do Japão…
    Só gostava de Sailor Moon mesmo quando criança, tentei reassistir o anime detestei e dropei… rs Mas já ouvi dizer que o mangá é melhor, espero que seja mesmo.
    Certamente comprarei o primeiro volume, pelo menos. Aposto que vai ser um material muito bonito~ ^^

    Curtir

  15. Sailor Moon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que tenha esquema de assinaturas, já que os mangás da JBC sempre chegam muito atraso (isso quando chegam) na minha cidade.

    Curtir

  16. NicoNico

    Acredito que em Sailor Moon a JBC vai seguir ultima versão do mangá lançado ao redor do mundo, onde segue o padrão de 200 páginas, assim sendo 12 volumes. Esse em 18 volumes segue um padrão já aposentado no japão.

    Curtir

  17. sanchetos

    eu to ferrado eu quero muito esse mangás aqui em casa!!!

    Curtir

  18. Mi Ka DXD

    Depois de Ao no Exorcist, agora SAILOR MOON?! Meu, só falta Kuroko no Basket e Gintama!

    Curtir

    • Grey

      Sinceramente, espero que Gintama venha pela Panini… Adoro a JBC, mas um glossário bacana como o da Panini é super necessário para Gintama. D:

      Curtir

      • Mi Ka DXD

        Mas com os títulos fortes da Panini (Reborn!, One Piece, Bleach, Naruto, Toriko, Dragon Ball) a JBC terá de apelar para outros títulos da Jump como Gintama, Kuroko no Basket e outros pra competir com a rival. E é mais provável que Rave Master venha pro Brasil, pois é do mesmo autor de Fairy Tail, Hiro Mashima.

        Curtir

      • Dan

        Notícias de até 1 ano e meio no futuro (75% acontecerá)

        Dr. Slump pra JBC rebater Dragon Ball
        Panini traz Kuroko pra desfocar Blue Exorcist
        JBC traz Slam Dunk
        Ai Yazawa ou o Tokashi voltam a publicar seus mangás
        Nana volta a fazer sucesso
        Começa a disputa por títulos shoujo entre as editoras
        Panini traz Neuro ou AssClass
        Chega SnK e todos surtam
        Yuyu Hakusho finalmente é relançado
        HxH vem em formato pocket
        Surpresa! Beck pela JBC
        Mais um título CLAMP
        Anunciado novo título de Urasawa

        Curtir

      • milenart

        poxa, qeria q tivesse Magi nessa sua previsão ;-; Mas td bem! Realmente gostei dela!

        Curtir

      • @Dan só do Urasawa anunciar um manga e SnK chega no brasil não preciso de mais nada kkkkkkkkkkkkk

        Curtir

  19. Julia

    Sailor Moon, finalmente! sabia que iam lançar um shoujo para substituir Sakura,mas não esperava por um de peso como Sailor Moon, não sou super fã de Sailor Moon, mas é compra certa, será que vai vir no formato de Samurai X ou de Mirai Nikki?
    E se estão investindo em títulos “antigos” podiam trazer Tenchi Muyo (acho difícil, mas também achava Sailor Moon difícil de vir e olha aí)

    Curtir

  20. Junker

    Será que a editora NAO demorou muito pra publicar Sailor Moon hein? Afinal de contas as meninas que curtiam Sailor Moon na epoca ja estao bem grandinhas hein! Algumas ate casadas, com filhos, seila. Claro que há pessoas que ainda curtem independente do tempo, mas mesmo assim acho que a editora perdeu um ponto nessa publicação DEMORARAM demais!
    O mesmo tá acontecendo com yuyu hakusho, o publico de saudosistas vai diminuindo né! Fiquem espertos!
    No mais nao comprarei ambos mas fico feliz que a JBC tá dando uma resposta a altura pra concorrencia. A editora vem fazendo um esforco descomunal pra ficar entre as tops! A Panini por sua vez tá lá deitadona e acomodada com toda sua desorganizacao e incompetencia.
    Creditos a equipe da JBC e ao Cassius que colocaram a casa em ordem!
    Talvez eu compre Death Note, e que eu acho o enredo MUITOOOoo FRAQUINHO! Mas vamos ver ne!
    Abs

    Curtir

  21. Mais um mangá caro, com páginas transparentes, kanjis sem serem apagados, notas em cima de imagens e alguns erros de ortografia. Dá-lhe JBC!

    E, sim, é assim que eu penso na JBC. Digo, espero que o Cassius começe à melhorar a qualidade dos mangás da JBC, porque até mesmo os mangás “especiais” estão tendo erros.
    E sobre o mangá, acho que a JBC poderia ter trazido coisa melhor; mas tá aí, (mais) um Mahou Shoujo pra quem é fã. Só não me surpreendo se lançarem a versão mangá de Madoka…

    Curtir

  22. Sagitarius

    Blue Exorcist e agora Sailor Moon?? Vou a falência agora.

    Nunca vi Sailor Moon, mas ele é tão elogiado que decidi comprar. Quero ver a história das Guerreiras da Lua.

    Espero no mínimo uma qualidade igual a Rurouni Kenshin.

    Curtir

  23. Eduardo.EW

    Será que vai valer a pena mesmo?

    Curtir

  24. Dan

    Lembrem que ano que vem tem novo anime das Sailors.
    JBC sua danada.

    Curtir

  25. Compra certa! Sailor Moon fez minha infância muito mais linda junto com CDZ e Yuyu Hakusho ❤

    Curtir

  26. Maurico

    Chiquinhaaa!!!!!
    kkkkkk
    ver o Pele!!!!
    kkk

    Curtir

  27. vivibarbosa

    Sailor Moon será minha prioridade. Continuo os outros SE sobrar dinheiro. *0*

    Curtir

  28. Acompanhei Sailor Moon só pelo anime, mas foi bem daquele jeito!!! Não vou comprar de imediato. Talvez um pouco mais para frente quando tiver uma folga com os outros mangás que compro!

    Curtir

  29. Gusto

    Caramba, Sailor Moon! Desde muito pequeno eu perguntava nas bancas se tinha esse mangá. Finalmente um sonho realizado. Ainda bem que veio pela JBC, ultimamente a qualidade dos mangás que pego por ela está bem melhor q a dos mangás da panini. Tomara que venham as páginas brancas de Sakura, e com glossário no final, ao invés de notas de pé de página. Um título prioritário na minha estante, com certeza. A maioria das pessoas julga Sailor Moon (com comentários machistas e estúpidos), sem nem dar uma mínima chance pra história, que é bem interessante. Os personagens são muito carismáticos, vale a pena dar uma chance, quem ainda não conhece. Comprem o volume um e dois pra ver como é e leiam sem preconceitos.

    Curtir

  30. Nossa! Estava falando disso com uma amiga minha… De quando lançariam Sailor Moon no Brasil… Então finalmente eles conseguiram o contrato com a Autora! Compra na certa! Coleção tão bonitinha e clássica quanto Sakura! *3*

    Curtir

  31. IMPOSSÍVEL AMAR MAIS A JBC NESSE MOMENTO ❤

    Curtir

  32. JBC Apenas Meu Coração pra você ♥ ( E minha Grana Ç.Ç ) Usagi Sama ♥

    Curtir

  33. Goldslash

    Bah acho esse mangá uma bosta.
    Passo.

    “Blue Exorcist” esse vou comprar, não é tão bom, mas pelo menos melhor que o acima.

    Curtir

  34. Aya Shameimaru

    AUAUHAUHA, Crianças achando que um mangá X é melhor que Mangá Y. E trocam discussões infantis. Sailor Moon é realmente incrivel e vale a pena gastar seu dinheiro suado do seu pai ou seu mesmo, é uma ótima obra clássica dos anos 90. Madoka é um ótimo Mahou Shoujo, e tbm outros Mahou Shoujo tbm. =)

    Curtir

    • Goldslash

      Ta serto.

      Mas realmente esqueci de falar que era opinião pessoal. Também, comparações sempre existiram, segundo sua linha de raciocínio não existiria o TOC(a Jump fiz isso, então a Jump é criança , claro, ta serto)…
      Porém no meu caso é só questão de gosto mesmo, isso não influencia em nada, para quem gosta.

      Curtir

  35. milenart

    Qeria poder comprar esse mangá, mas vou ter q passar…estou cm mangás até o pescoço e cm várias séries pausadas e atrasadas…E apesar da questão nostalgia, não seria uma prioridade minha, então vou deixar pra comprar mais pra frente e se conseguir um estágio remunerado. TALVEZ compre o 1° volume só por garantia.

    Curtir

  36. Pra mim vai ser mais um Sakura, uma história horrível com personagens horríveis e impossíveis e que por algum motivo todos idolatram… como sempre darei uma chance lendo pela net ou de um amigo, mas não gastarei nenhum centavo com isso….

    Curtir

  37. milenart

    Ah é, e qeria perguntar…alguém sabe se existia algum motivo pela autora não deixar q sua obra fosse publicada no exterior? Ou era só frescura dela mesmo?

    Curtir

      • Zeru

        Nenhum dos dois, primeiro pq a autora nunca falou isso tao pouco a editora. Mesmo pq sailor moon foi publicado de 98 a 2000 na alemanha, em 2011 a edicao de luxo na Espanha e em julho do ano passado na França.
        É papo furado de editora vagabunda q nao tem grana e/ou competencia pra trazer o manga é a mesma badolhaca sobre Akira, sendo q o mesmo foi recentemente republicado nos EUA (2102) e na Espanha um box luxuoso comemorando 30 anos.

        Curtir

      • Lia

        Uma vez eu li que era por causa da repercussão das Sailors Urano e Netuno e da obra alterada.

        Curtir

    • Ianne

      pareci q é frescura ou sei la, vi um comentário da editora espanhola, falando q tinha sido um titulo bem complicado , foram meses de negociação ou algo assim(n lembro direito)

      Curtir

    • WJ

      JBC tem negociado o título por 12 anos, preguiça não foi…

      Curtir

      • Zeru

        Entao foi incompetencia mesmo e FALTA de dinheiro! Pq autora ou editora nenuhm segurou o titulo!
        Em 2000 tava sendo publicado na Alemanha e antes foi publicado em outros paises tb. Em 2011 saiu a edicao de luxo na Espanha e em 2012 na França.

        No mais, que piada foi essa de Another e Diario do Futuro serem titulos mais maduros ? Titulo maduro é outra coisa , esses dai sao pra molecada de 13, 16 , 18 anos NO MAXIMO!

        Curtir

      • vivibarbosa

        Que eu saiba, a Naoko tava de birra mesmo. Os EUA não terminou a 1ª edição do mangá por causa dessa resolução da Naoko. Já vi dizerem que era birra com a editora japonesa. O mangá só voltou a ser disponibilizado no mundo há uns 2/3 anos. Quem lançou antes, tendo terminado ou não, tá relançando agora. Quem não lançou, tá em desespero pra pegar.

        Curtir

      • vivibarbosa

        E todas as editoras de mangás daqui estavam tentando pegar SM. Não era só a JBC.

        Curtir

      • WJ

        E quem garante que as negociações na Espanha e na França foram rápidas? Se duvidar, foram até mais do que 12 anos…

        Curtir

  38. Uma das melhores notícias do ano. *o*
    A outra nem tão boa, pra mim e pra todos que forem comprar mais esse, é q “falência” será o sobrenome mais popular do país. kkkkkkk

    Curtir

  39. Priscila

    Quase morro de felicidade ao ler essa notícia… Agora só espera que venha numa qualidade maravilhosa.

    Curtir

  40. Só eu achei que o nome dela era Serena ?

    Curtir

  41. Poxa! Esperava por AKIRA,HOKUTO NO KEN,VAGABOND,NAUSICAA DO VALE DO VENTO ou uma nova edição de LOBO SOLITÁRIO. Bom, pra quem gosta é um prato cheio. Fico feliz pelas pessoas que esperavam por esse título e foram atendidas em seus desejos. Gosto não se discute e além do mais, é melhor gastar dinheiro com Sailor Monn do que com drogas lícitas ou ilícitas. Pelo menos o cidadão(ã) está em paz e lendo. Apenas acho que há títulos clássicos e consagrados que fariam a cabeça de qualquer pessoa – assíduo leitor de mangá ou não -, como os que já citei. Existem outros, é claro. No mais, boa leitura.

    Curtir

    • Zeru

      Somos dois, tb esperava por algo melhor! Cara deveriam publicar mais trabalhos do Miyazaki, Leiji Matsumoto, Tezuka, Shotaro Ishinomori, Sanpei Shirato, katsuhiro Otomo tem tanta obra boa, tanto manga fodastico com enredo, desenhos, perfeitos que tende ao infinito e nós estamos aqui nesse papo furado, nesse repeteco sem fim!
      Nao entendo pq a Panini ou JBC nao publica um classicao do Tezuka, porra Phoenix, Black Jack, Buda (novamente!) tem muitas obras pra serem publicadas por aqui!
      Pq nao publicam as fotonovelas dos filmes do Miyazaki tipo totoro, mononoke hime, sen to chihiro, etc, etc.
      Gostaria muito de ver o mercado diversificar-se mais e mais AINDA!

      Curtir

    • Goldslash

      Muito foda meu caro, concordo, nossa Hokuto no Ken, todos esses aí, eu compraria com certeza, além de um Slam Dunk que eu gostei bastante xD.
      Eu sou mais esses clássicos do que este que irá lançar…

      Mas fazer o quê. Tomara que algum dia lancem tais obras =)

      Curtir

  42. Esse é um mangá que eu dropo totalmente, apesar de que quando era criança eu AMAVA Sailor Moon. Fico feliz pelos fãs da obra, e é um clássico.

    Curtir

  43. Ane

    Veio na hora pra substituir Sakura, estão espertos, hein JBC? Passo esse porque não tenho a minima ideia de como é, não é do meu tempo o anime, acho q

    Curtir

  44. Bom não é um manga que eu estou implorando para ler, porém é uma oportunidade unica, então dependendo da situação pretendo adquirir o titulo, principalmente com o fim de RG Veda que é o meu unico shoujo que eu estou lendo de todas as editoras…

    Rayovac!

    Curtir

  45. Isso vai gerar anos de pauta para o MdOM.

    Curtir

    • Reinaldo Marques

      Tá precisando de pauta mesmo pra não fechar de vez. É agora que a gorda consolida seu haterismo pela JBC e assume que é devota da Panini (como a maioria da “imprensa especializada”)…

      Curtir

  46. DIGO

    AInda fico inconformado comos esse povinho reclama. PUTA MERDA, vc vai lendo o comentario e tem cada um mais idiota que o outro. Acho simples assim, se nao gosta NAO COMPRA, nao tem a necessidade de vir comentar com coisas ofensivas, desnecessárias, etc. Se um titulo de post nao me interessa ou nao faz meu tipo de gosto, simplesmente nao leio, ou se leio nao comento com certos tipos de coisas!
    SAILOR MOON a anos vem sendo aguardado, pois como sabemos ao lado de Cavaleiros, Dragon Ball e Yu Yu seria o unico titulo “classico’ que nao fora lançado por aqui.
    E para quem nao conhece o mangá, a estoria segue um estilo BEM diferente do anime.
    Aguardar mais informações e torcer para Sailor V vir no pacote!!!

    Curtir

  47. Jr. Almeida

    Diálogo entre Togashi e Naoko:
    T: Meu amor, libera logo a porra deste
    mangá pro Barujiru!
    N: Não! E sai daqui! Vc não me
    procura mais! Só quer saber de jogar
    video game, seu nerd centenário!
    T: Pfv, Naná, deixa eles publicarem
    logo! Pelo menos eles se esquecem um
    pouco de mim por lá.
    N: Não! Eles me ofereceram pouco,
    pelo meu mangá mau desenhado!
    T: Relaxa, Naná. Esqueceu que ganho
    salário na Jump, sem fazer nada?!
    Qualquer coisa faço uma página de
    HunterXHunter, e podemos viver bem
    pelos próximos 5 anos! Agora vem
    aqui, que eu vou castigar vc em nome
    da Lua!
    T: Tá bom, Totô. Eu libero pra eles e
    prs vc!
    E foi assim que Sailor Moon chegou no
    Brasil! kkkkkkk

    Curtir

  48. Fe

    Quanto comentário ridículo e dispensável.
    Sailor Moon é clássico e merecia mto uma oportunidade aqui. Só esperamos quase duas décadas p isso p ter q ouvir um bando de gente falando que deverei vir mais um Shounen. Muita hipocrisia falar “mais um shoujo” só comparar a quantidade de títulos que tem p ai dos 2 gêneros.

    Curtir

  49. Roraosilva

    Já compro a versão americana de Sailor Moon q tem uma qualidade incomparavel e as capas lindas demais.

    Curtir

  50. thomaz

    Quem diria. Antes tarde do que nunca.
    Cheguei a assistir a alguns episodios do anime vários anos atrás. Apesar de não curtir muito pois não faz o meu tipo.
    Já que o mangá é tão diferente assim talvez eu dê um conferida só por curiosidade…..

    Curtir

  51. Lia

    Tia Naoko, por favor não deixem publicar com aqueles nomes porcos dos anos 90 aqui na América Latina… Eu sei que você não vai nos decepcionar!

    Curtir

  52. jonas

    santo prisma lunar desse jeito vou a falência.e muito manga para pouco dinheiro

    Curtir

  53. Claudia

    Bando de criança criada a leite com pêra reclamando “Aii outro mahou shoujo” ou “Mais um shoujo”. Sério??? Me fale mais sobre quantos shoujos/mahou shoujo tem no mercado brasileiro??
    Bishoujo Senshi Sailor Moon é um clássico, qualquer Mahou shoujo tem um “pé” nas Sailors, o negócio é de 1991. Toda garotinha mágica tem um referência ao mangá da Titia Naoko.
    Parem de preconceito com a série, anime é uma coisa, mangá é outra. A história tem muito mais a oferecer no mangá. Quem pensa que fica naquela enrolação do anime, não sabe o que está perdendo. Sem falar que o fandom de SM é enorme, imagina com o lançamento do novo anime *.~
    Vou declarar falência, primeiro a nova Figure da Sailor Moon, depois o Pó Compacto com formato do broche da fase R….e agora os mangás? Salário chegue logo, pois quero lhe usar hauahua =p

    Curtir

  54. jonas

    dona JBC pelo poder do prisma lunar mantenham os nomes no original japonês nada de serena por favor eu e muitas pessoas ficaram gratas.

    Curtir

  55. Sara

    E eu aqui pensando que meu bolso teria algum descanso. Não gostei desse post. 😦

    Curtir

  56. Kiki

    Se a editora não traz, reclamam por que não traz; se traz, reclamam por que traz.

    Vamos ser mais receptivos aí, gente!

    Curtir

  57. Pingback: MANGÁ: JBC irá lançar mangá de Sailor Moon! | LEITOR CABULOSO

  58. Viviane Barbosa

    Pessoas revoltadas, Madoka será lançado pela NewPop. Podem parar com o mimimi.

    Curtir

  59. Emmanuel

    Só falta lançarem Shugo Chara ! para completar minha felicidade ^^

    Curtir

  60. OMG! OMG! OMG! Tantos anos esperando o mangá e… eles me lançam na época mais pobre da minha vida? Sacanagem isso aê!!

    Curtir

  61. Pingback: Mangá Sailor Moon no Brasil!!! | Diários de uma adolescente estranha

Deixe um comentário