Editora NewPOP lançará mangá Mahou Shoujo Madoka Magica

madokanewpopheaderCom um “atrasinho” mas tá valendo.

Um dos animes mais populares de 2011 e para a grande maioria das pessoas o melhor daquele ano. Essa é a definição técnica para Mahou Shoujo Madoka Magica, anime do estúdio SHAFT que fez um barulho enorme em seu lançamento e colocou Gen Urobuchi no topo dos roteiristas mais hypados do Japão. Claro que com o sucesso da série outros produtos relacionados foram lançados e entre eles mangás. O principal da série, que leva o mesmo nome, chega em breve ao Brasil pela editora NewPop. O lançamento se dará no Anime Friends desse ano e a “notícia” foi divulgada de uma forma que nem se eles quisessem esconder conseguiriam, a la easter eggs de tempos de JBC.

Madoka MangasLançado na revista Manga Time Kirara Forward e com desenhos do artista “Hanokage”, Madoka Magica conta com 3 volumes encadernados e é o mangá que segue a história original do anime (apesar de pequenas mudanças). Nos Estados Unidos o mangá foi publicado pela Yen Press. Segundo a editora no site do Anime Friends, Madoka Magica terá 152 páginas, folhas em offset, tamanho de 11,3 x 17,7 e custará R$12,00. A periodicidade do título será bimestral, o que não quer dizer muita coisas se tratando da NewPOP.

Você pode conhecer mais do anime de Madoka Magica conferindo o nosso review publicado em 2011. 

70 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

70 Respostas para “Editora NewPOP lançará mangá Mahou Shoujo Madoka Magica

  1. Sarah

    será que até 1025 sai?

    Curtir

  2. Flex

    Onde que eu clico pra declarar falência?

    Curtir

  3. Na próxima Era Glacial completaremos a coleção.

    Curtir

  4. Franco_Kurosaki

    Se seguir os moldes de Evangelion é compra certa pois tenho um pé atrás com mangás baseados em animes
    E 3 volumes só não faz mal ao bolso de ninguém XP

    Curtir

  5. Fabio

    Para quem estiver disposto a encarar uma periodicidade de 18 meses por volume, isto é, completar os 3 volumes em 4 anos e meio, é um título interessante.

    Curtir

  6. Legal pena quer não estarei vivo quando sair o último volume :/

    Curtir

  7. Vixi, passo longe desse, não gostei do anime e provavelmente não vou gostar do mangá, não sou muito fã desse tipo de shoujo rs Mas sei que a obra fez sucesso e espero que os fã não tenham que aguardar (muito) por causa dos atrasos…

    Curtir

  8. É interessante o anúncio e a qualidade da NewPop é inegável, mas a desperiodicidade dela mata a vontade de comprar, espero que ela se acerte, seria uma terceira via decente para o mercado de mangás nacionais.

    Curtir

  9. Legal, agora resta saber se vai terminar essas 3 edições antes de a JBC publicar Sailor Moon inteiro.

    Curtir

  10. JMB

    Um dos melhores mahou shoujos de tdos os tempos. Axo q esse eu compro. E talvez com o sucesso deste venham os outros mangás da linha Madoka

    Curtir

  11. bob

    alguém poderia me dizer sobre o que é este anime/manga

    Curtir

  12. Shinigami-Sama

    Gostaria de ter um diário do futuro para saber quando sai o último volume… Aí compraria.

    Curtir

  13. n preciso nem dizer o quanto to feliz!

    Curtir

  14. Qualquer_coisa

    Ótimo, Newpop, mas é pena que só veremos ele por aqui em dois-mil-sabe-se-lá-quando, como sempre. Acho bom termos outro mangá das revistas Kirara da Hobunsha no Brasil, espero um dia poder ver coisas como Hidamari Sketch e A Channel também. Esse primeiro sai nos EUA e e França, inclusive.

    Curtir

  15. joao

    Madoka é legal, mas não sei se compraria o manga

    Curtir

  16. O único detalhe é que existe mais de um mangá de Madoka Magica. Qual será que eles lançarão?

    Curtir

  17. jonas

    eu não acredito em premonição mas ontem eu estava ouvido um podcast sobre madoka e imaginado por que nenhuma editora havia publicado no brasil o manga pois tem um fandom considerável e na hora que acesso o chuva de nanquim me deparo com essa maravilhosa noticia sinceramente se as tv aberta fosse igual ao mercado de manga no brasil nos otakus estaríamos bem parabéns new pop um adendo espero que os spin offs também sejam publicados pois são muito interessantes .

    Curtir

  18. Vanessa

    Madoka!! Os mangás da NewPop tem boa qualidade, o problema é a periodicidade.. Ainda estou esperando eles lançarem os 2 últimos de Red Garden. Quem sabe até a Panini terminar de lançar Reborn! o primeiro de Madoka chega nas bancas.

    Curtir

  19. sanchetos

    agoraaaaa siiim to feliz pra porraaaa so espero que seja na mesma qualidade que K-ON !!!

    Curtir

  20. *Bia*

    Puta merda, essas editoras querem falir os meus pais -_- (psé, nem sou eu que pago) Primeiro a JBC com Ao no Exorcist, depois a Nova Sampa com Gurren Langann e agora a NewPOP com Madoka… só falta a Panini pra mim declarar falência hueheuehue mas enfim, vou ver como vai estar a verba quando lançar, e pelo que estou vendo a NewPOP demora pra lançar os mangás, então tá bom…

    Curtir

  21. joao

    As pessoas vivem falando mal da Newpop pelo atraso , mas sempre postam os mesmos comentários falando “ai meu bolso” . Acho que pra pessoas como vocês uma periodicidade assim seria ótima não ?
    Parem de reclamar , a Newpop é a editora com a melhor qualidade do Brasil .

    Curtir

  22. leonardo alguma coisa2

    eu acho que a panini termina dragon ball e one piece antes da new pop terminar madoka

    Curtir

  23. bom não é um titulo que me atrai muito, porém tudo depende de como será o carinho da NewPop com o titulo…

    Rayovac!

    Curtir

  24. Se o mangá for lançado numa qualidade boa e eu ainda não tiver
    bisnetos quando a coleção terminar, acho que compro sim! 🙂

    Curtir

  25. Mi Ka DXD

    Notícia Maravilhosa

    Curtir

  26. Ótima notícia! Eu comprarei com certeza! Com um volume saindo a cada ano por parte da Newpop não afetará em nada minhas outras coleções. XD

    Curtir

  27. Douglas Torres

    Olha………… Ainda bem que a NewPop demora anos pra lançar, se não eu já começaria a fazer trabalhos quase escravos pra conseguir um pouco de dinheiro, hahaha. 😦
    NewPop ainda afirmou que agora sairá Gate 7 né… Ainda tem o Red Garden dela e agora Madoka. Sem falar de Sailor Moon da JBC… ó céus.

    Curtir

  28. Asuna

    Nunca utilize a palavra breve quando se trata da NewPop.

    Curtir

  29. Goldslash

    Bah mais mahou shoujo…
    Pena que não me interessei por madoka, meio sem noção, não vi nada de seinen deve ser só conveniência, ou mesmo q foram temas mais adultos, foram mal retratados.

    Mas pra quem é fan vale a pena!

    Curtir

  30. WOW mais 1 mangá que ire acompanha pela NewPOP *-*.

    Curtir

  31. Finalmente a Deusa Madoka vem aki pro Brasil! agora minhas esperanças de alguns mangás serem publicados aumentou, bem é a newpop né, mas tá valendo

    Curtir

  32. Ryan

    Perfeito *____*
    Maravilhoso ^^`
    meu anime preferido e agora vou ter o manga XD
    Pena ser pela NewPoP =/

    Curtir

  33. Babi Yurie

    MEU DEEEEEEEEEEEEEUS ❤ O manga lindo um dos meus favoritos!! *u* agora só queria AnoHana, S;G e Durarara aqui no Brasil ;u;

    Curtir

  34. Giovana

    Com sorte a New Pop consegue lançar o primeiro volume , ueheuheueheuh

    Curtir

  35. Jr. Almeida

    NewPop sambando na cara do reacalque!! Serena vs. Madoka, essa “briga” vai ser boa! E todo mundo fala mal da NewPop por causa de periodicidade, mas pelo menos a qualidade dos mangás dela é superior do que os das “poderosas”. Shunkaden e Red Garden que o digam.

    Curtir

  36. Cycy

    são só tres volume? vou comprar !

    Curtir

  37. putz to economizando grana pra caramba com esses lançamentos do segundo semestre talvez pegue tegen toppa gurren lagann

    Curtir

  38. Raion

    Não gostei de Madoka, vou deixar passar(bem longe).

    Curtir

  39. Três volumes? Tudo bem que o anime é bem superior ao mangá, mas compensa pra ter mais uma coleção completa, queria mais mangás assim, não vale a pena comprar shounens infinitos l:

    Curtir

  40. Não tinha gostado de cara de madoka. Mas nunca vi o anime.. Assisti tudo ontem.Fiquei chocada com esse anime. Ele é do mal. Não é um mahou shoujo… é sinistro me deu medo. Okay. confesso que gostei.

    Curtir

  41. Eu não assisti ao anime, mas faço questão de comprar o mangá :3
    Ele esbanja fofura nas três capas!
    E estamos falando de qualidade New Pop!

    Curtir

    • Milenart

      Fofura…é…mt fofinho esse anime…(pobre criança, ñ sabe o choque q te espera…mas o design dos perrsos é realmente bem fofinho o.o). Mas recomendo assistir o anime tbm, já q este veio antes do mangá, e pelo oq eu ouvi falar, o anime é melhor. Ñ sei, ainda ñ li o mangá.

      Curtir

    • alex machado

      Eu comprei o primeiro volume e queria saber de quando lançaram o proximo.
      Gostei desse seu comentario,embora ainda não tenha assistido o anime.
      Estou ancioso pra comprar o proximo volume

      Curtir

  42. Pingback: Inesperado News – Mais de Oito Mil elogia editora Newpop | Mais de Oito Mil

  43. Etcha, a turma da Madoka ira aprontar varias na banca mais próxima da minha casa. Good, mais um motivo para eu pedir aumento.

    Curtir

  44. Douglas Torres

    Vocês nunca estão felizes com as editoras, eu heim. Até parece que só a Panini é boa. A JBC tá super mudada, dando 1928921 mais atenção para os leitores, as traduções estão melhores também e o material está super caprichado, dá até gosto de comprar, mesmo sendo mais caro. Eu realmente dou grande importância para detalhes do aspecto físico do mangá e é nesse ponto que a Panini fica atrás algumas vezes… Enfim, o problema da NewPop é a periodicidade mesmo, masss até que estão melhorando, quando eles anunciam algo pra ser lançado em eventos, sempre lançam, pelo menos nas últimas vezes… Mas daí só o primeiro volume garantido, haha, até que meu bolso agradece. Red Garden vai sair essa semana nas bancas e Gate 7 também, aliás, até me impressionou que ninguém noticiou isso por aqui. 😛

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s