Um ano depois do primeiro episódio.
Vários anos se passaram mas Code Geass ainda continua sendo uma importante franquia para a Sunrise. Seja com a tentativa de “um novo” (oi, Valvrave) ou explorando a própria série com Boukoku no Akito. Anunciado em 2011 como quatro filmes contando uma história paralela à linha original, Boukoku no Akito parece estar com algum tipo de assombração, afinal já foi adiado tantas vezes que já perdi a conta. Mas ao menos agora a data foi divulgada e não deve passar disso. Segundo o site oficial, o episódio 2 de Boukoku no Akito irá ao ar nos cinemas do Japão no dia 14 de setembro – mais de um ano depois do primeiro episódio. Será que sofreremos novos atrasos ainda?
A história de Boukoku no Akito se passa na Europa no ano de 2017 A.T.B. (After The Britannia), girando em torno de jovens elevens que comandando um Knightmare, tem a missão quase impossível de resgatar um aliado na frente de batalha da guerra. Os protagonistas são Akito (Miyu Irino, o Syaoran de Tsubasa Chronicles) e a Leila Marukaru (Maaya Sakamoto). O character design também continua o mesmo do CLAMP, bem como a mesma equipe da primeira série. Abaixo o trailer do segundo episódio e algumas imagens e sketchs que farão parte da continuação.
Vale lembrar que temos aqui um comentário sobre o primeiro episódio de Code Geass – Boukoku no Akito.
via Yaraon
E esses mechas que parecem de brinquedo? Por isso e outras razões certas franquias deveriam continuar mortas.
CurtirCurtir
Adoro ver ocidentais falando mal de Designers Mechas, não só aqui mas como em outros lugares, assim como tem pessoas aos montes que fazem isto…
Ignoram o fato de que a segunda maior franquia dentro dos animes é Mecha (Gundam) e que, em titulos individuais, os 2 animes mais vendidos de todos os tempos são Mechas… Shinseiki Evangelion e Kidou Senshi Gundam.
Levando isto em conta, estas pessoas se esquecem que animes SÃO japoneses, feitos PARA os japoneses.
Malemá pegamos carona no bonde deles e ainda queremos dar “Tchau”!?
CurtirCurtir
Não tenho nem palavras pra descrever como eu gostei do seu comentário
CurtirCurtir
E o que tudo o que você falo tem a ver com essas imagens parecerem de brinquedo?
CurtirCurtir
meu Deus, essa eu tive q comentar…
vc acabou de chamar de “brinquedos” a um designe de mechas…
tente interpretar um texto… ok ? =]
CurtirCurtir
Devia ter acabado no r2, precisam aprender que a franquia tem que terminar quando ela ainda está boa.
CurtirCurtir
Na verdade, franquias acabam quando param de dar lucro… o que não é o caso deste Spin-Off de Code Geass, que gerou altas vendas.
CurtirCurtir
tinha visto que ia ate o 4,mas ñ pensei que só agora que fosse sair o 2… aaee que bom finalmente \o/ ,
CurtirCurtir
Eu acho graça que o pessoal diga que devia ter parado no R2 ,e que os mechas estão parecendo brinquedos .Vamos ser francos ,a coisa já estava assim no R2 .
CurtirCurtir
Na verdade, o Akito The Exiled se passa apelas 1 ano após os acontecimento do R2, e somente os Mechas Britannios continuam a mesma, porém os da U.E(União Européia) são bem diferentes com um Híbrido de Knightmare padrão com um “escorpião” pelo menos foi o que achei mais parecido.
CurtirCurtir
éer não, se passa entre as temporadas. Para ser mais preciso entre a “morte de zero” e o reaparecimento de zero =t
CurtirCurtir
Na boa Valvrave é uma vergonha!Tão até apelando pra estupro pra chamar atenção.
Eu tive uma leve decepção com Code Geass depois que assisti Seed e vi que tinha algumas coisas muito similares dele em CG.
Sobre esse capítulo paralelo é só caça-níqueis.
Sunrise acorda!Desde Gundam OO não vejo coisa boa vindo de ti!
CurtirCurtir
Vai ter a lista dos animes da próxima temporada?
CurtirCurtir
Eu tambem ja perdi a conta de quantas vezes ja adiaram esses ovas!
CurtirCurtir
Idem.
CurtirCurtir
pelo menos irão lançar….
Rayovac!
CurtirCurtir
Essa merda nunca deveria ter sido lançada. Desde o primeiro é uma merda.
CurtirCurtir
man, serio se acha uma bosta o CG intao pra q vc vem aki pra falar outra merda vai se *******. Tem uns retardados q nao se tocam.
CurtirCurtir
CG pra mim acabou quando o Lelouch “morreu”. Único anime de mecha que eu gostei, fora EVA (mas EVA é clássico e até hj não entendi direito rs) Mesmo que continue tendo o traço sagrado do CLAMP é completamente descartável pra mim.
CurtirCurtir
Demorou, mas até que enfim chegou!
CODE GEASS É ETERNO!
CurtirCurtir
eu quero assistir logo o segundo capítulo ><
eu pensava que eram OVAS…
CurtirCurtir
Na boa, um ano por 50 minutos de anime é demais. vão tomar no cu! da vontade de nem ver. quando sair o quarto eu vou ter um filho já
CurtirCurtir
Espero que fique um trabalho bem feito pois demorar um ano para fazer 50 minutos e muita coisa.
CurtirCurtir