Confira a nova abertura do anime de Ano Hana

anohanaheaderAnime ganha nova abertura na sua re-exibição no Japão.

Em abril de 2011 tivemos a estreia do adorado Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, mais conhecido como Ano Hana (e convenhamos, ainda bem). A série ganhou o coração de muitos fãs pelo mundo pelo drama, seus personagens e também por sua trilha sonora de fazer lacrimejar. Tanto sucesso acabou derivando um mangá de 3 volumes na Square Jump e um filme que estreia em breve no Japão. Mas não foi só isso. O anime está ganhando no bloco noitaminA (onde foi exibido originalmente) uma segunda transmissão. Não existe nada de diferente nos episódios dessa vez, mas para “premiar” os expectadores o estúdio A1-Pictures bolou uma noa abertura para a série comandada pelo grupo Galileo Galilei (que já cantou alguns temas para o anime de Naruto). A música se chama Circle Game e você confere abaixo a nova abertura.

Tome cuidado para não se emocionar.

O filme de Ano Hana terá lançamento no Japão no dia 31 de Agosto desse ano nos cinemas.

anohanamovie

71 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

71 Respostas para “Confira a nova abertura do anime de Ano Hana

  1. Olha que música bonita! Parece que o traço dos personagens sofreu alteração, principalmente o Jin-tan ._.

    Curtir

  2. Mi Ka DXD

    Muito linda a abertura. Ano Hana com certeza merce! Afinal, nunca vi um anime tão triste quanto esse.

    Curtir

    • Darklucario

      Assista Clannad então!

      Curtir

      • joen

        assisti, e continuo achando ano hana melhor nesse ponto.

        Curtir

      • Mi Ka DXD

        Ainda não assisti (sem tempo) mas prometo ver

        Curtir

      • Mi Ka DXD

        Clannad. Esse é o anime que ainda não vi por falta de tempo. Ano Hana já assisti.

        Curtir

      • tiago

        H20 é bem mais triste… Tem também Kotoura-san, tirando o ecchi absurdo do avó dela.

        Curtir

      • douglas0liveira

        Concordo Clannad After Story e mt mais triste que ano hana.

        Curtir

      • Nanashi Mumei

        Também não achei Clannad: AS esses coisas de fazer debulhar-se em prantos como ouvir dizer, não é ruim em sua totalidade e Ano Hana não está muito aquém – esse último só me comoveu nos ep 10 e 11 (chorei). As partes mais emocionantes que ache em Clannad: ASi foi no ep. 16 (comoveu) 17 (emocionei), 18 (chorei),e 21 (chorei) ressaltando que isso em alguns momentos e não durante todo o ep., não é um estória ruim, mas poderia ter sido melhor aproveitado, os episódios no começo (quase a metade) é cansativos, foca muito em personagem que pouco agregam ao não agregam na vida dos personagens centrais dando “estória independentes” a eles – creio numa tentativa de introduzi-los – que quase desistir de assistir, mas costumo concluir algo que comecei mesmo “fraco” para ver se me surpreendo até o final.
        Ano Hana é mais focal, mas não tão emocionante assim, prende mais que Clannad: AS, aproveita melhor os 11 episódios, mas tem suas gafes além dos traços que são mais suaves e menos exagerados (minha preferência) que Clannad: AS.
        Agora sobre o post, a openning original e a nova para me em relação a música ainda continua fraca, prefiro a ending, que teve um papel muito importante nós encerramento, principalmente no ultimo ep. que enquanto a trama corria a música ending ao fundo foi fundamental para me fazer lagrimejar. Lembrando que tudo aqui é uma opinião subjetiva, natural que alguém não concorde comigo. Por fim, com esse comentário se alguém tem sugestão de outros animes assim, por gentileza compartilhe.

        Curtir

      • leidiane

        Clannad é perfeito (AS que o diga!)
        O problema inicial é como o Nanashi Mumei disse é que o anime passa por muitas historias que poderiam ser cortadas. Como o Clannad é uma adaptação de visual novel, claro que seria enorme! (até faltou uma rota ainda no anime pra voce ter ideia). Mas pra quem jogou a VN sabe que é uma das melhores adaptações já feitas (pelo menos no quesito drama). Passou todas historias, quase todas as rotas, com as mesmas opening, ending, tudo de melhor! e a OST é perfeita! *-*
        Pra quem quer ver mais das adaptaçoes recomendo Air TV (o primeir epi é BEMM cansativo, mas vale a pena, são 13 epi se não me engano), Kanon 2006 (não precisa ver o de 2002, já que é uma recapitulação da mesma), angel beats! , Clannad & Clannad AS e talvez Little Bursters! (não curti muito). Todos da key *-*
        Escolha o seu xDDD

        Curtir

    • will

      não é mais bonito ou emocionante, mas Angel Beats concertesa é mais triste. é até apelativo 😛

      Curtir

  3. É incrível como todas as musicas de ano hana dão tanta emoção. T^T

    Curtir

  4. Bem que podiam lançar o mangá aqui, eu compraria com muito amor ;-; Linda a nova abertura ❤ (apesar de que ainda prefiro a primeira)

    Curtir

  5. phsmoura

    A música é legal, mas não chega aos pés da original. O video da abertura ficou massa. Sempre penso em rever ano hana, mas tenho certeza que irei chorar muito de novo no ultimo ep. Ano hana e Angel beats são os animes que tenho certeza que vou chorar se ver de novo

    Curtir

  6. mariana

    Prefiro a antiga, mas alternativa é sempre bom.

    Curtir

  7. ah,cara véio,tava tão bem e agora estou chorando! :´D

    Curtir

  8. Juny

    Eu não sei vocês, mas qualquer que seja a op de AnoHana, ela sempre vai ser linda e sempre vai dar aquela agonia de tipo “Oh Menma, why…”

    E eu gostei dessa opening. Não é tão animadinha quanto a outra, mas ainda passa a impressão certa do anime.

    Curtir

  9. ..

    A antiga era melhor

    Curtir

  10. *-*

    Apesar de ainda gostar um pouco mais da primeira, adorei o fato de terem feito essa. Ano Hana é o 2° anime que mais me emocionou, somente atrás de Clannad (mais especificamente Clannad: After Story), com toda certeza merece essa abertura. Agora é esperar pelo filme.

    Curtir

  11. muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  12. Van

    Acho que fui a única pessoa do universo que odiou este anime de todo coração, nunca em toda a minha vida eu quis tanto que um fantasma morresse, mas essa desgraça (Menma) se recusava a ir embora, e esse é só o primeiro dos meus problemas com essa trama.

    Mas tecnicamente falando foi um anime bem feitinho, o estúdio A-1 quando quer faz umas adaptações muito boas.

    Curtir

  13. O filme vai ter uma história inédita? Ou é só uma versão do anime em forma de filme?

    Curtir

  14. Jotaro

    Nem curti essa, a primeira lá é melhor, e sobre o anime, é bem legal sim. Não “chorei litros” igual muitos ai dizem, mas deu pra arrepiar hahaha

    Curtir

  15. Babi Yurie

    Se eu chorei? chorei, Anohana é lindo, um dos meu animes favoritos *-* Essa noticia foi muito boa!! Alem de um filme uma re-exibição. Gostaria muito que o manga fosse para o Brasil ;/

    Curtir

  16. Stephanie

    é o anime mais lindo que eu já vi até hoje,e essa abertura faz jus a ele
    eu amei e com certeza eu vou baixar a musica!!!!!

    Curtir

  17. incrivel, isso sim é pensar no público, eu ainda não assisti ao anime, mas sei que conquistou muitos fãs, porém é incrivel que eles tenham pensado numa reexibição, isso é fantastico, e com o filme chegando, acho que só falta o manga pousar por essas terras…

    Rayovac!

    Curtir

  18. Oh Menma… por que faz me emocionar?
    Vou rever Ano Hana em breve, e espero não chorar a partir do 4º episódio de novo.
    E, ah… “Te achamos, Menma!”

    Curtir

  19. Esse anime é muito lindo msm.. nunca chorei tanto quanto chorei no final de Ano Hana,’ e olha que já revi o final umas 4 vezes, e chorei, desabei, não tem como não chorar vendo o anime, e essa nova abertura, ou melhor, toda a trilha sonora do anime é ótima.’ AAAH, nem acredito que vai lançar um filme..’ irei esperar ansiosamente *-*

    Curtir

  20. Tronsty

    2011 foi quando comecei acompanhar animes em lançamento semanal e bem… teve Madoka, Steins;Gate e claro Ano Hana,.. ahh que saudades

    Curtir

  21. ricardo

    Chunan, por favor façam um canal no youtube 🙂

    Curtir

  22. Marc

    Adorei Ano Hana, embora não tenha choraaaaado, mas fiquei muito deprê com aquele final (na verdade desde o meado do anime eu já estava em luto, mas enfim). É uma trama muita bonita, e aguardo ansiosamente o filme (^_^).
    Quanto a discussão sobre as OPs original e alternativa, acho que cada uma tem o seu brilho próprio, não tendo uma “pior” ou “melhor”.

    Mas, alguém, me esclarece uma coisa sobre esse trecho:
    “o estúdio A1-Pictures bolou uma noa abertura para a série comandada pelo grupo Galileo Galilei (que já cantou alguns temas para o anime de Naruto).”

    Que tema de Naruto foi cantada por ele? (°°;)?

    Curtir

  23. rarimm

    Já to chorando :’)

    ta bem, chorando n, mas me arrepiei todo

    Curtir

  24. Leon

    A cara so de lembrar do anime já to chorando já putz,aquele final então.
    MENMA!

    Curtir

  25. HU3

    Nunca vi,quantos eps tem esse anime????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Curtir

  26. Bruu

    Só eu que não chorei vendo Ano Hana ? =l

    Curtir

    • leidiane

      2! pra mim Clannad: AS vai ficar pra sempre em 1 em top drama!
      Ano hana até que é legal, porém é forçado o final (o inicio do epi 11, por exemplo). Mas é bom ver que outra obra (ser ser derivado das visual novel da key) está se destacando.
      Não curte muito angel beats e little bursters não tá tendo uma boa adaptação. Talvez se rewrite for bem adaptado pela Kyoto anitmation (que passe longe da J.C. Staff, please!!) supere Clannad. Tô aguardando ansiosa e louca por essa nova obra da key! *–*

      Curtir

  27. A voz do cantor é muito fofa, hehe. Mas Aoi Shiori é perfeita, quem sabe depois de escutar umas trezentas vezes eu goste dessa abertura nova, rs.

    Curtir

  28. Lyw Hunter

    Ficou lindíssima essa abertura! um ótimo presente para os fãs, fiquei emocionada ao assistir, transmitiu muito bem o clima do animê!

    Curtir

  29. Katsura

    A abertura ficou legal, mas achei a melodia muito parecida com a original, só mudaram o tom.

    Curtir

  30. Esse anime é nota 10. Não há quem não goste. Basta ver os comentários acima. Pena que a Mema morre, mas não vão contar a ela porque ela não sabe disso!

    Curtir

  31. já posso começar a chorar?

    Curtir

  32. Chorei vendo Essa nova Opening ~ mas a Original é melhor 😀

    Curtir

  33. Walquiria (@walquiriayouko)

    Seu aviso não foi o suficiente, já estou chorando. T.T

    Curtir

  34. Lost

    Ficou lindo, mais ainda prefiro a original.

    Curtir

  35. d+ ainda estou nos primeiros episodios mas estou amando muito

    Curtir

  36. Vinicios

    qual as chaces de lançar o mangá no Brasil?

    Curtir

Deixe um comentário