Segunda temporada de ‘Little Busters!’ estreia em Outubro

littlerefrainLittle Busters! Refrain chega na última temporada do ano.

Criticado por muitos (principalmente os fãs da versão original na visual novel) o anime de ‘Little Busters’ pelo J.C.Staff já tem data marcada para sua segunda temporada. ‘Little Busters! Refrain’ estreia em outubro no Japão e a expectativa é que o trabalho técnico realizado pelo estúdio seja melhor do que o de sua primeira temporada, uma vez que tiveram um “longo” tempo para a produção. A revista Gigazine publicou em suas páginas a imagem do anúncio da nova temporada que já havia sido confirmada ao final da anterior através de um “pseudo-trailer”.

história de Little Busters! gira em torno de Riki Naoe, um jovem estudante do ensino médio em um colégio em que existem dormitórios masculinos e femininos. Riki possui 4 amigos de infância que cresceram junto com ele e formaram um grupo a la “Sket Dance” chamado “Little Busters” (aposto que não desconfiavam dessa) e toda a história se desenvolve na relação entre esses personagens. Posteriormente ainda surgem algumas outras garotas na história e é aí que o cenário da história vai se formando. Little Busters! é uma das visual novel mais elogiadas de todos os tempos e os fãs clamam por uma segunda temporada que faça jus a fama da série.

via Seventh Style

14 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

14 Respostas para “Segunda temporada de ‘Little Busters!’ estreia em Outubro

  1. Mi Ka DXD

    Ué? Já?!
    Bom, tomara que a segunda temporada seja melhor que a primeira.
    E só para zoar… *first. Ou *Second
    Que venha a 2º temporada!

    Curtir

  2. Criticado por muitos? Desculpa mas, acho que só por fãs hardcores e que não se contentam com nenhuma adaptação, porque, pra grande maioria, principalmente pros fãs orientais, a J.C Staff fez um ótimo trabalho, claro que não é um KyoAni da vida e a animação precária deixa um pouco a desejar, mas em termos de enredo Little Busters! pra mim continua sendo o melhor jogo da Key e o anime, se conseguir se encerrar de forma brilhante seguindo as riscas da visual novel, vai ser a melhor adaptação também! Esperei por tanto tempo isso, e agora já vai acabar ;___; vou comprar os blurays e ficar esperando por uma adaptação de Rewrite~

    Curtir

  3. Tudo qe tenho a dizer é: até que enfim! :)))))))))))))))))))))))))))))

    Curtir

  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FINALMENTE A HISTÓRIA DA KURUGAYA!

    SAYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *U*

    Curtir

  5. Enfim não conheço muito da obra, mas acredito que seja um agrado aos fãs que sempre querem mais daquilo que gostam…

    Rayovac!

    Curtir

  6. Victor

    To no aguardo de uma segunda temporada de Aku no Hana )’;

    Curtir

  7. tiago

    Até que enfim… A expectativa é bem alta…

    O final do ano vai ser fodástico demais… 🙂

    Curtir

  8. Fosse KyoAni..

    Mas KyoAni ta tensa tb, rejeita Key, pára com a Kadokawa e se fecha nas adaptações de sua própria editora de Light Novel, e pra fechar com chave de bosta vem trollar com esse Free dos infernos.

    Rage on

    Curtir

  9. Leandro-Sama

    Espero que eles façam um bom trabalho nessa continuação, tenho altas expectativas nessa segunda temporada

    Curtir

  10. Mandy-chan

    Criticaram muito, mas não conseguiram ver o principal objetivo desse anime… é apenas uma opinião… mas só quem realmente gostou que entenderá! que venha a 2ª temporada!

    Curtir

  11. Não conheço a Novel, então da primeira temporada só posso falar da animação que deixava a desejar em vários momentos… mas é verdade que reclamações do enredo adaptado não faltam por aí.

    É chato quando cortam o clima de uma obra pra tentar tornar mais comercial, torço por uma 2nd melhor!

    Curtir

  12. LB! é muito bom mesmo e a 2ª temporada era óbvia. E para aqueles que falam que “mimimi a KyoAni não pegou LB!”, um fato curioso: A KyoAni NUNCA fez uma obra da Key que não tivesse sido adaptada antes por outro estúdio, com exceção de “Air” ( Kanon e Clannad sairam primeiro pela Toei em anime e filme). Apesar que a história da menina alada teve um filme lançado ao mesmo tempo que o Anime saiu…

    Que venham Planetarian e Rewrite!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s