Confira o primeiro trailer da segunda temporada de Magi

magi2headerMagi – The Kingdom of Magic ganha seu primeiro trailer.

O estúdio A1-Pictures divulgou o primeiro trailer da segunda temporada de Magi, que levará o nome de Magi – The Kingdom of Magic. O anime tem previsão de estreia para outubro na televisão japonesa e terá como faco o arco de Magnostadt. Em breve devemos ter mais informações no site oficial da série. Confira abaixo o vídeo.

A história de Magi gira em torno de Aladdin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio chamado Ugo, que curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladdin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. O mangá – publicado desde 2009 na Shounen Sunday – está atualmente em seu décimo sétimo volume no Japão e é publicado nos Estados Unidos pela VIZ após o grande sucesso do anime no exterior.

23 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

23 Respostas para “Confira o primeiro trailer da segunda temporada de Magi

  1. Luk

    Antes que alguem venha falar, não é o Alibaba que aparece no começo desse trailer. Ele só vai aparecer com 15 segundos de trailer

    Curtir

  2. Espero que essa temporada seja menos corrida do que a outra

    Curtir

  3. Victor

    Pelo trailer a porrada vai comer solta na segunda temporada \o \o eu soube que pularam uma parte do Mangá no Anime,mas eu que só vi o Anime não senti diferença nenhuma nesta historia ‘pulada’ do Manga ; se pulou então nao precisava ver né ?! pulou muita coisa na história ? pqe no Anime tudo faz sentido ali e parece não estar faltando nada .-. enfim … tomara que não tenha Filler né (mesmo eu nao sabendo nada do Mangá,eu odeio Anime que tem um ‘final filler’)

    Curtir

    • Nos últimos 4 episódios do anime eles mudaram algumas coisas por que tinha muita coisa pra acontecer em poucos episódios,aquela guerra entre os Generais do Sinbad e a organização não era realmente pra acontecer,na verdade era pra organização ir atras do Alibaba e do Aladdin,eles iriam perder e os generais chegariam pra ajudar e ocorreria toda aquela luta,e antes disso o Alibaba não ficaria com aquela armadura das trevas aconteceria vária outras coisas e o hakuryuu ganharia o djinn de uma forma mais calma depois que tudo acontecesse… pequenos detalhes que pra mim que li o manga estragaram o anime,além disso o primeiro episódio no anime foi diferente do 1 capítulo do manga,eu achei que foi um pouco melhor até,mas esse final estragou tudo !

      Curtir

      • Victor

        Entendi ; bom,como eu não leio o Mangá,para mim ficou tudo bom kkkkkk’ enfim .. vlw pela resposta \o matou minha curiosidade

        Curtir

      • E ñ se esqueça da parte mais importante! Não aparecem o Alibaba e o Alladin gordos no anime! lol (uma das cenas mais engraçadas do mangá pra mim XD)
        Tbm concordo q o achei o primeiro episódio do anime melhor q do mangá. Mas aqele final estragaram td pra mim -_-

        Curtir

  4. Que música hein. Agora fiquei empolgado pra temporada de outubro.

    Curtir

  5. Não tinha rolado uns papos de que a JBC iria trazer Magi para o Brasil???
    Acho até que foi aqui no CN que eu li isso.

    Curtir

  6. Mi Ka DXD

    Estado atual: Esperando ansioso a 2º temporada

    Curtir

  7. Estado atual: esperando ansiosamente para que alguma editora traga esse mangá para cá. Sério. Até Shingeki virá :\ Por que não Magi? A história é excelente! Deixando isso de lado, esperando também pela segunda temporada (e os brindes que viram com os próximos DVDs ❤ Será que virá mais algum Sinbad no Bouken da vida? Ou algo ainda mais grandioso? Ansiosíssima!). E, ah, apesar de tudo, a animação está boa. Eu adorei esse teaser! Aladdin seu lindinho! ❤

    Curtir

  8. marcus

    Estado atua: dando surtos porque eles vao ate a guerra (ainda acho que vai ficar muito colado com o mangá), e tambem responde a duvida se a 2 temporada seria de 12 ou 25 epi. Se vai ate a guerra com certeza vai ter 25 epi e certeza tbm que vai acabar na melhor parte se eles nao cortarem nada (tipo o arco de treinamento do alladim ou da mãe santa)

    Curtir

  9. Wdeyvison

    Foco*** o arco ..

    Magi *——*² , vai ser muito top ver esse arco em animação , esperando muito pra ver a chegada dos fanallis , vai ser foda demais .
    Tá certo que o anime é diferente do mangá em algumas coisas , mas acho que vai serguir tudo certinho agora .
    O mangá é traduzido pela Magi Scan galera , passem lá \o .

    Curtir

  10. belo trailer, estou ansioso pela segunda temporada de Magi e quero ver logo o manga aqui no Brasil, acho que o titulo tem espaço por aqui…

    Rayovac!

    Curtir

  11. Vinicius

    o trailler deu tantos spoilers que morri

    Curtir

  12. Raion

    Só eu achei que o Aladdin parecia do mal ? ‘-‘

    Curtir

  13. sanchetos

    ta muito bom quero muito ver!

    Curtir

  14. Outro anime hypado que não tem nada demais, Entra na lista com Toriko, Nurya e outros animes da massa genéricos.

    Curtir

    • ok então…o_O (apesar d eu discordar e achar q Magi tem sim, muitos pontos interessantes, como o fato do mangá mostrar o “lado do “inimigo” e ver q eles apenas seguem seus próprios interesses e q ñ são “maus”. Isso é bastante mostrado nesse arco.)

      Curtir

    • Van

      Sério!? O anime pode não contemplar perfeitamente a essência da obra, mas o mangá de Magi é top, é meu segundo shonen favorito (melhor que Fullmetal Alchemist na minha opinião), e simplesmente engole, rumina e cospe várias das séries medíocres da Jump, tipo Bleach por exemplo.
      Mas cada um com sua opinião eu presumo.

      Curtir

  15. Nem sei se vou assistir essa segunda temporada…depois doq fizeram cm o final da primeira, perdi a vontade d ver o anime…mas acho q vou acabar assistindo só pra ver como será esse arco animado, gosto muito dele =) Espero q ñ façam muitas mudanças.(sério…aqilo cm o Alibaba…e no mangá o cara até fala q o Alibaba é “claro/puro” demais e tbm tem aqela certa “proteção” extra dele e….a deixa pra lá, é só q eu ñ gostei daqilo -_-)

    Curtir

  16. Ane

    Adorei o trailer! Só to pensando em que parte eles vão terminar o anime, porque a guerra continua, só mudou o “vilão.” E espero que não pulem o arco dos piratas.

    Curtir

  17. Thais Pascoalon

    Ai meu coração!Chega logo Outubro!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário