Trailer de 13 minutos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

realmrebornnewtrailerJogo sairá em 27 de Agosto para PS3 e PC.

A Square vem deixando os fãs na expectativa com o release completo de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Além da fase beta estar chegando ao seu final e os jogadores estarem ganhando a chance de testar antes do lançamento oficial, a Square ainda divulgou um novo maxi-trailer de 13 minutos do jogo, possivelmente o último antes do lançamento no dia 27 de agosto para Playstation 3 e PC (o Playstation 4 receberá a sua versão no ano que vem). Confira o vídeo abaixo.

Depois de Final Fantasy XI, essa é a grande aposta da Square para atrair os jogadores de Final Fantasy para o universo dos MMORPG – isso sem contar nas diversas implementações de mudanças no modo de jogo, entre elas a inexistência de critérios de “níveis”, expandindo assim a forma como o jogador poderá criar e manipular seu char da melhor forma possível. Quem comprou o jogo na pré-venda poderá desfrutar de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn em 3 dias antes do lançamento, no dia 24. A expectativa da Square é um grande número de usuários do game, uma vez que na versão beta o número de jogadores passou do 1 milhão. Vale lembrar que o MMORPG será vendido em três pacotes de subscrição: 30, 60 e 90 dias de jogo. Ansioso para o novo game on-line enquanto não chega Final Fantasy XV?

28 Comentários

Arquivado em Games, Notícias

28 Respostas para “Trailer de 13 minutos de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

  1. JMB

    Square Enix se superando! É nessas horas q eu penso como seria um novo jogo da série Chrono (os melhores RPGs na minha opinião).

    Curtir

  2. XIV: ARR está uma obra de arte! Pelo que joguei dos closed betas, eu acho que vale a pena fazer uma subscription. (O main plot é bem interessante, e pela mecânica que o jogo tem atualmente, não é um jogo pay to win.) 🙂

    Curtir

  3. Gohr

    Para mim o XII é o MELHOR.

    Curtir

  4. Rorak

    Mais um Final Fantasy e nada de remake do VII pra nova geração ¬¬
    Os fãs berram por um remake do FFVII desde… sempre, e mesmo assim eles sempre se negam ‘-‘

    Curtir

  5. Pra mim, o melhor Concept Design desde FF 8!

    Curtir

  6. só jogo se tiver final… ficar pagando pra jogar é osso

    Curtir

    • Likou

      Mesmo os FF online tem final de história, cara. A diferença é que saem expansões, mas tem um grande foco em enredo com começo, meio e fim. É a mesma coisa com FF XI, embora a maioria critique sem sequer ter tocado no jogo.

      Curtir

  7. BlackStar

    Para mim o VII é o MELHOR. PQ só joguei hehehehe.

    Curtir

  8. Lemes

    Pre-order feita faz tempo, falta poucos dias o/

    Curtir

  9. ravelllino

    foda demais já fiz pre-order

    Curtir

  10. Omg, reclamam que os remakes do VII não são suficientes e eu aqui na expectativa de um dia o VI ter um remake melhor que o de GBA.. Pra mim é o melhor das série.

    Curtir

  11. Mi Ka DXD

    Ansioso pelo jogo!

    Curtir

  12. Vocês podem me criticar, mas pra mim o melhor mesmo foi o XIII-2, e posso definir aqui todos os termos e características que são superiores ao demais, tirando Crisis Core, mas dizendo somente dos final fantasys em si.

    Quanto ao vídeo, não creio que seja um trailer, já que trailers normalmente possuem poucos minutos, ao menos era pra ser l:

    Curtir

  13. E eu esperando Kingdom Hearts 3 até agora *—-*

    Curtir

  14. O melhor foi o XII, sem dúvida minha gente!

    Curtir

  15. EgonLucas

    Certo.. a Square Enix agora quer fazer um Monster Hunter, é??? xD

    MH -> Imbatível! xD

    Curtir

  16. Van

    Me admira o chunan fazendo cobertura de final fantasy (que eu adoro), e negligenciando o crossover game da JUMP, j-stars victory versus, que tem muito mais relação com o conteudo do site.

    Curtir

  17. Otakumaru

    Ja desanimei só de ver o tradicional sistema de batalha por turno :/ eu gosto de luta em tempo real nao por turno ‘-‘

    Curtir

Deixe um comentário