Mais um que pode se despedir ainda em 2013.
Depois do final anunciado de Oyasumi Punpun e de Dorohedoro, mais um seinen pode se despedir ainda em 2013. Pode, porque ainda não é certeza. Foi anunciado na primeira edição de agosto da revista Young King – que é quinzenal – que o mangá Sun-Ken Rock está entrando em seu arco final. O mangá do autor de pseudônimo Boichi é publicado desde 2006 na antologia e atualmente se encontra em seu volume 19 no Japão. Isso não significa que o final está perto, mas também não significa que está longe. Diferente dos mangás da Jump que anunciam o arco final e duram 10 anos, no caso de outras antologias a coisa geralmente não segue o mesmo modelo.
Sun-Ken Rock ficou famoso pela sua “mistura” de gêneros que atraem diversos públicos. Com um material mais adulto (inclusive cenas explícitas) e uma dose de comédia, muita ação e até mesmo romance, o título acabou se tornando um queridinho entre seu fandom. A história segue o jovem Ken, um japonês que tem um sonho de se tornar policial para poder ficar ao lado de seu interesse amoroso: a coreana Yumin. Porém a vida de Ken acaba tomando um rumo engraçado e quando ele menos espera está envolvido em uma perigosa e poderosa briga local de gangues. A partir daí temos muitas cenas de porrada desenfreada e Ken lutando pra manter seu amor por Yumin.
Em breve devemos ter mais novidades quanto ao fim da série.
via Manga-News
Parece bem legal, e o desenho tambem não deixa a desejar
CurtirCurtir
Foi ótimo na maior parte
CurtirCurtir
Então… O interessante é que está acabando mais mangas do que começando novos hits, isso que não é interessante, 2013 vai ficar marcado pelo ano que eu vi acontecer mais encerramentos ou coisas do genero, espero que isso não se repita, afinal é legal ter séries “rodadas” para ler, porém coisas novas também são legais, então seria legal mesclar isso ai, embora não sejam da mesma revista, isso só mostra o quão surpreendente é esses encerramentos em massa, só espero que coisas realmente boas surjam…
Rayovac!
CurtirCurtir
Bem quando eu ia começar a ler. Achei ótimo o traço. Torço para que seja bom.
CurtirCurtir
Realmente, muitos mangás tem terminado em 2013. Mas afinal, o que tem 2013 para quererem encerrar tantas publicações?
CurtirCurtir
Comecei a ler esse mangá faz pouco tempo e achei ótimo!
CurtirCurtir
Já vai tarde… Li até que boa parte do manga, mas não me agradou em nada.
CurtirCurtir
Mesma coisa aqui, não entendi o porque do sucesso que tá fazendo, deve ser por causa do ecchi, penso eu… Se procuram um mangá de máfia sério, recomendo Sanctuary.
CurtirCurtir
Boichi é maravilhoso… As editoras brasileiras estão devendo uma coletânea com suas obras curtas há tempos. Se não me engano, a Panini Itália publicou o volume entitulado “Hotel”, título também de uma das histórias (e minha favorita, por sinal). Volume único, minha gente, tão esperando o quê?
CurtirCurtir
Hotel é excelente, adoro todas as histórias… menos a Hotel.
CurtirCurtir
”’Hotel é excelente, adoro todas as histórias… menos a Hotel.”’
WAT?
CurtirCurtir
Todas as outras histórias são boas, mas Hotel… nheck xD
CurtirCurtir
Ah, é aquele mangá que o autor tenta dar uma de Oh! Great mas falha bruscamente? Entendo, vai tarde e que não volte mais. Se for por traços tem vários hentais por aí com arte excelente. q
CurtirCurtir
sinto muito lhe informar,q ñ existe nada e nem ninguém q se compare a arte de BOICHI,e dizer q ele tentou dar uma de Oh! Great mas falha bruscamente,é muita burrice sua,se vc realmente lesse o manga e entendesse o q ele quis passar em certas partes,vc ñ colocaria esse comentário estupido
CurtirCurtir
Takehiko Inoue mandou um abraço
CurtirCurtir
Willian Picorelli, esse foi o comentário mais idiota que já li, merece um prêmio por ter uma grande estupidez.
CurtirCurtir
Vi as imagens quentes do mangá rsrsrsrs Pena que foca mais nas rachas =/
CurtirCurtir
Menos um câncer no mundo!
CurtirCurtir
Ainda bem que você está morrendo então.
CurtirCurtir
Tenho que me atualizar em Sun-Ken Rock, mas o pouco que eu li achei fodástico
CurtirCurtir
muito foda esse mangá, não tem frescura, é coisa pra gente grande.
CurtirCurtir