Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

kanataheaderO “sucessor” de Free!

Como muito sabem, em outubro estreia o novo projeto do Kyoto Animation que ocupará a “vaga” de Free. Trata-se Kyoukai no Kanata, série ganhadora de menção honrosa no prêmio Kyoto Animation Award na categoria de Light Novels em 2011 e que teve sua adaptação anunciada em abril desse ano. A direção será de Taichi Ishidate (que esteve na equipe de Haruhi, Nichijou e outros), roteiros de Jukki Hanada (Level E) e trilha sonora de Hikaru Nanase (Galaxy Angel). O estúdio revelou um novo trailer para a série. Confiram.

Kyoukai no Kanata conta a história de um garoto chamado Akihito Kanbara, que na verdade é meio humano e meio “Youmu”, uma criatura que consegue se curar rapidamente de feridas e machucados. Em um novo ano letivo, Akihito conhece Mirai Kuriyama, uma garota que tenta se suicidar pulando do telhado do colégio. Akihito salva a garota da morte, mas mal sabe que ele está se envolvendo com a única pessoa do mundo, até mesmo espiritual, a conseguir controlar sangue. A partir daí surge uma história de suspense e de extrema tensão que te prende a cada instante que passa.

29 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

29 Respostas para “Kyoto Animation divulga novo trailer de Kyoukai no Kanata

  1. Leandro-Sama

    Gostei da premissa desse anime. Tenho altas expectativas desse anime

    Curtir

  2. Mais um pra lista dos que vou assistir na próxima temporada, e dih só pra saber, vai ter guia de outubro?

    Curtir

  3. Gente, um anime da KyoAni que tem história. Há quanto tempo não viamos isso!!!

    Curtir

  4. Mi Ka DXD

    Pelo trailer parece interessante, mas vamos ver em outubro se vale ou não a pena ver.

    Curtir

  5. Adorei a música, e percebi que desde 2012 vi todos os animes da Kyoto, haha

    Curtir

  6. LK

    Fora esse moe de sempre, ta ótimo.
    Finalmente a Kyoto Animation resolveu usar o potencial de animação deles pra alguma coisa que preste.

    Curtir

    • fael79

      Fale por você, por mais feliz que eu esteja por um anime profundo vindo da Kyoto, MOE é o forte deles e é muito bem feito, eu realmente gosto. Ou seja, nunca Kyoto falhou em fazer algo ‘que preste’. Só por que tu não gosta de MOE, não pode julgar eles como algo que não presta, principalmente porque o roteiro de MOE feito pela Kyoto, inclusive na relação de personagens, é demais. Tamako Market foi incrivél. Muito mais incrivél, Hyouka e K-ON. Não subestime o poder dos Moe da Kyoto *-*

      Curtir

  7. walisson64

    Cara,faz tempo que a Kyo não trabalho com uma anime que venha ter batalhas,se eles colocarem a qualidade de sempre,tenho certeza que será mais um sucesso de vendas e popularidade,também tenho altas expectativas.

    Curtir

  8. ryuukii

    E Haruhi que é bom nada…

    Curtir

    • Leandro-Sama

      aparentemente o projeto de animar haruhi está paralizado porque o vagabundo do autor da light novel não lança um novo volume… Eu tambem gostaria de mais haruhi!

      Curtir

      • tiago

        Vocês não estão sozinhos… Eu também estou no aguardo a muito tempo.

        Esse autor é amigo de um certo autor de hiato x hiato. Os 2 estão jogando multiplayer direto.

        Curtir

  9. Upa… parece um anime que promete ser muito bom *o*

    Rayovac!

    Curtir

  10. Arata

    Com certeza vo acompanhar, esse Trailer foi massa,diferente de Free esse não vai ser gay,ou um monte de macho junto. Ansioso para próxima temporada só animes tops.

    Curtir

  11. Geane

    Vi o trailer,gossssssssssssteiiiiiiiiiiiii pra karai!close no bonitao de cabelo preto,chute no principal com cara de tapado e i love you piveta de óculos!ansiosa pra assistir!uia!

    Curtir

  12. Yachiru

    Porradaria moe… De verdade? D: É isso mesmo, produção? xD
    Enfim, não somente pelas cenas de ação, mas a sinopse me agradou. Esse anime aparentemente fugirá daquele climão slice of life típico da KyoAni. Bem, espero que façam algo “consistente” e que o hype seja correspondido o/
    Esperando por Kyoukai no Kanata =]

    PS: Haruhi possui material o suficiente pra mais uma temporada. Não lançam por razões próprias mesmo. Mas não sei explicar exatamente o motivo ‘-‘

    Curtir

  13. fael79

    Kyoto simplesmente chuta bundas, haha. Eu já vejo como outro grande trabalho do meu estúdio favorito.

    Sabe o que me irrita? Nego ficar difamando Free como ‘anime para garotinha’, ‘anime gay’, porr*, é claro que é, o publico alvo de Free nunca foi o masculino, porque os caras assistem? Só para falar mal? Eu apoio Free (Não assisto…), pois é uma ideia que pode abrir portas de muitos animes para o publico feminino ou ‘outros’, que merecem também parte da cultura Otaku. Parabéns para Kyoto arriscando em outras pessoas além da ‘molekada melequenta’.

    A Kyoto nunca falhou na animação. Para mim, tudo que ela faz é bom, seja qual estilo for, para quem for. Novamente eu digo: Kyoto Animation chuta bundas! (#FãnboyTotal)

    Curtir

  14. Incrível! Com certeza assistirei!

    Curtir

  15. Rodrigo

    Desde de Chu2Koi a KyoAni não me empolgava… Mas esse anime me empolgou!

    A temporada de Outubro promete!!! Com vários hypes!!!

    Curtir

  16. Seria esse o renascimento da KyoAni? Pois, sendo sincero, Hyouka não foi lá tudo isso não, o último grande anime da KyoAni pra mim é Clannad After Story, assim como as outras obras da Key, junto de Haruhi, mas de resto, só fizeram animes pipoca com moe e slice of life, agora, com esse trailer, parede que os padrões vão mudar um pouco (porém nem tanto). Só espero que haja história consistente, a única coisa que falta pra um estúdio da ~massa~.

    Curtir

    • tiago

      Hyouka foi ótimo…

      Comparar ele com Clannad AS é apelar demais e de tipos diferentes. Família é uma anime voltado para o drama, enquanto Hyouka é mais para romance e “mistérios” lights resolvidos por um detetive. A segunda season deve partir pro romance… Só no final da primeira que tivemos um pouco.

      Curtir

  17. André Alves

    Aeee ,mas um anime que o povo vai superestimar ,e eu vou deixar passar…

    Curtir

  18. Rafael

    Ultimo bom trabalho da Kyoani CLANNAD? a para né chu2 foi ótimo hyouka se não o melhor um dos melhores animes do ano passado. Agora sobre kyoukai no kanata muita expectativa espero que tenha dinheiro pra fazer as animações de luta na qualidade que o estúdio sempre apresenta.

    Curtir

  19. André

    Adoro animes da KyoAni, e esse ta prometendo muito. Que venha Outubro \õ/

    PS: vocês vão fazer o Guia de Outubro? Vocês não fizeram o de Julho, apesar de Julho ter sido meio “fraco”, mas Outubro promete.

    Curtir

  20. Pingback: Aquele post feito apenas para bater cartão | Mais de Oito Mil

  21. yayakun

    Curti o trailer!! Mas só achei o poder da mina de óculos meio do deadman wonderland?

    Curtir

Deixe um comentário