Anime do mangá de tênis da Shonen Magazine é atração de 2014.
O “amado” estúdio Pierrot (produtora de ótimas animações como Bleach e irregulares como Naruto e The Legend Of Korra: Book II) divulgou novos detalhes sobre o novo anime do mangá de tênis Baby Steps, do autor Hikaru Katsuki. Tendo a exibição confirmada pelo canal NHK lá pela Primavera Japonesa, o anime terá 25 episódios, com direção de Kenji Saito (Bakuman). A grande diferença é que a trama do mangá não será uma “adaptação” do mangá e sim um material totalmente inédito criado por Hikaru Katsuki – o que chamamos de “cannon”. Algo parecido aconteceu com Hayate no Gotoku, por exemplo. O visual do anime foi divulgado e você confere abaixo.
A história gira em torno de “Ei-chan“, um estudante de honra do primeiro ano, que está descontente com a forma como as coisas são em sua vida e falta de exercícios. Ele encontra um panfleto para o Clube de Tênis e decide dar uma olhada. Lá, ele se encontra com Natsu, uma garota veterana que tem uma paixão pelo esporte. Por sua vez, ele fica imediatamente cativado pelo esporte. O mangá foi lançado em 2007, pela Weekly Shonen Magazine. O volume 28 da série será lançado no dia 15 de Novembro, e o 29 já está confirmado para Janeiro. A edição especial da revista, Magazine Special, irá receber uma capa da obra e um especial do mangá, com páginas coloridas no dia 20 de Novembro.
mangá realista de tênis muito bom,fico com calafrios porque a pierrot pegou para fazer ¬¬,mas vou ficar no aguardo,vai sair na mesma temporada de haikyuu,então dois animes de abril de 2014 que vou ver.
CurtirCurtir
Ñ vai seguir o mangá?
CurtirCurtir
putz agora que li “A grande diferença é que a trama do mangá não será uma “adaptação” do mangá e sim um material totalmente inédito criado por Hikaru Katsuki” que bosta
CurtirCurtir
Eu leio o mangá e adoro.
CurtirCurtir
Anime filler q bosta
CurtirCurtir
Anime filler que lixo. Esse nem boto na lista.
CurtirCurtir
PQP
Espero, que eles façam algo decente, mas toda vez que um estudio decide ignorar o original e fazer algo “original” é quase certeza que vão fazer merda
CurtirCurtir
Filler? O próprio autor vai escrever uma história pra encaixar nos 25 episódios.Vocês vão ter 2 materiais da mesma série e um deles sem final repentino como as adaptações ficam por temporada.Não vejo nenhuma tragédia.
CurtirCurtir
“A grande diferença é que a trama do mangá não será uma “adaptação” do mangá e sim um material totalmente inédito criado por Hikaru Katsuki – o que chamamos de “cannon”. Algo parecido aconteceu com Hayate no Gotoku, por exemplo. O visual do anime foi divulgado e você confere abaixo.”
Broxei.
CurtirCurtir
Tomara que tenho uns 50 eps,por que hj em dia só tem anime de 12 a 25 é um saco -_-
CurtirCurtir
Parece que animes/mangás de esporte tem cativado cada vez mais os japoneses.
CurtirCurtir
E que a olimpíada de 2020 vai se no japão, animes de esporte incentiva a prática da modalidade. Bem que na atual temporada estou curtindo mais os de esporte 🙂
CurtirCurtir
Eu adorei já que gosto muito do mangá, e nessa temporada só estou acompanhando 4 animes sendo que 3 deles são esportes e adoro tênis. Espero que venham animes bons enquanto não vem Chihayafuru.
CurtirCurtir
eu preferia que o estúdio encarregado fosse o shaft ou a production i.g mais já que eo pierrot, mesmo fazer o que só espero que o anime tenha uma animação descente.
CurtirCurtir
Pierrot já é ruim trabalhando adaptações que seguem a história do mangá, trabalhando com roteiro original então é bomba certa a vista.
CurtirCurtir