Confira o teaser do último episódio de Gundam Unicorn

Gundam Unicorn Last EpisodeOre wa… Gundam!

Não é preciso muitas explicações para uma série como Gundam. Criada em 1979, a série causou uma grande revolução na época ao implantar o conceito de robôs reais em animes. Graças a isso, foram feitas diversas novas histórias da série, fora o grande merchandising que ela leva. Gundam Unicorn provavelmente é uma das séries mais bem recebidas pelos fãs da franquia nos últimos tempos – e a melhor desde Gundam Seed indiscutivelmente. Mesmo se tratando de uma série com episódios em longa duração de espera a coisa acaba valendo a pena. Mas tudo que é bom chega ao fim e o sétimo episódio encerrará a saga. A Bandai divulgou em seu canal do YouTube um teaser da conclusão da série. O sétimo episódio está previsto para ser lançado em Maio. Confira:

O OVA, baseado nas light-novels do autor Harutoshi Fukui, tem em seu elenco Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin) como diretor, Yoshikazu Yasuhiko (Crusher Joe) e Kumiko Takahashi (Card Captor Sakura) tomando conta do character-design. Shigemi Ikeda (Gantz) como diretor de arte e Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) como compositor da trilha sonora.

19 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

19 Respostas para “Confira o teaser do último episódio de Gundam Unicorn

  1. ajeossi

    Eu só lembro da série que passava no Cartoon. Podia rolar uma linha do tempo explicando a história da franquia… Porque, putz, é muito perdido pra quem só conhece Gundam Wing.

    Curtir

  2. Vou sentir saudades do Gundam UC. acompanhei deste o primeiro episódio e foi muito show. Gundam 00 e UC são os melhores pra mim.

    Curtir

  3. adrianapene

    Eu sempre tive uma grande resistência em assistir Gundam por que para mim teria que ser muito melhor que o Gundam Wing que eu acho perfeito.

    Curtir

  4. Eu sempre tive uma grande resistência em assistir qualquer outro Gundam por que para mim teria que ser muito melhor que o Gundam Wing que eu acho perfeito.

    Curtir

  5. Mi Ka DXD

    Prefiro mais o Gundam Seed.

    Curtir

  6. Faltou mencionar que precisa de conhecimento da Universal Century para apreciar a trama com maior profundidade – não é um universo à parte como SEED. Não que isso impeça de curtir a excelente produção da série, que a meu ver, a torna a melhor série de Gundam já feita, em todos os aspectos.

    E, na boa, de onde tiraram que SEED foi boa?

    Curtir

  7. Em termos de produção, Unicorn esta a frente de todas as séries, mas ainda esta longe de bater o legado gerado pelo Zeta Gundam, que é indiscutivelmente o melhor de toda a franquia e olha que paradoxalmente o meu favorito é Turn A Gundam, que também elevou a série a outros patamares que infelizmente nenhuma série desde então conseguiu alcançar.

    Mas temos fé. Tomino-sama esta voltando ano que vêm com G’s Reconquista, que se passara depois do Universal Century (segundo infos). Veremos se o véio esta bom de braço ainda.

    Curtir

  8. Themasux

    E a minha lista enorme do U.C. ainda tá na lista, mas um dia eu chego no unicorn kkkkkkk

    Curtir

  9. saintarmor

    “e a melhor desde Gundam Seed indiscutivelmente. Mesmo se tratando de uma série com episódios em longa duração de espera a coisa acaba valendo a pena. Mas tudo que é bom chega ao fim e o sétimo episódio encerrará a saga. A Bandai divulgou em seu canal do YouTube um teaser da conclusão da série. O sétimo episódio está previsto para ser lançado em Maio.”

    Não, e não.

    Unicorn é uma das piores coisas do Universal Century. Personagens medíocres, enredo inconsistente, narrativa extremamente confusa. Só animação e lutas salvam. Mesmo depois de Gundam Seed(que não é excelente, apesar de não ser péssimo)tem coisa melhor que Unicorn, ou que o próprio Seed, como MS Igloo, AGE, Build Fighters, Stargazer ou mesmo 00(que ta quase no mesmo nível de Seed).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s