Segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure estreia em Abril

Stardust Crusaders HeaderÓtima notícia para os fãs de JOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A última edição da Ultra Jump – revista onde o mangá é publicado atualmente em sua fase “Jojolion” – revelou que a segunda temporada e terceira parte da série – Stardust Crusaders – da obra feita por Hirohiko Araki, irá estrear na Primavera de 2014. Também ficamos sabendo que a equipe do anime será diferente em alguns aspectos do jogo (dublagens, principalmente) para PlayStation 3, JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle. O elenco do anime será anunciado no Jump Festa 2014, nos dias 21 e 22 de dezembro. Também foi revelado que o estilo de arte da Parte III irá mudar, assim como nas temporadas anteriores. Além disso, as duas partes anteriores serão resumidas em um especial de 1 hora que vai ao ar no fim de ano no Japão.

Os diretores Naokatsu Tsuda (Black Butler) e Kenichi Suzuki (Golgo 13) estão novamente encarregados da supervisão do anime pelo estúdio David Production. Yasuko Kobayashi irá escrever o roteiro, e Masahiko Komino está fazendo a arte dos personagens. Vale lembrar que Stardust Crusaders já foi animado em uma série de OVAS (uma de 1993 e outra de 2000), e a fase é considerada por muitos como o ápice dentro do universo de JoJo. Como estão animando a fase novamente, nada nos impede de sonhar mais alto e imaginar mais continuações referentes ao universo da série.

O anime de JoJo’s Bizarre Adventures foi transmitido no Japão em outubro de 2012 e nos trouxe a adaptação dos dois primeiros arcos do mangá: “Blood Phantom” e “Battle Tendency”. O anime foi elogiado pela mídia pela forma exótica em sua animação, tendo, como resultado, o reinvestimento da Shueisha na série. Desde então foram anunciadas edições especiais do mangá, guidebooks e diversos mimos para os fãs, inclusive, o também elogiado game para o Playstation 3.

21 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

21 Respostas para “Segunda temporada de JoJo’s Bizarre Adventure estreia em Abril

  1. Não tem porque mudar o estilo da arte, eu achava massa pra caramba o estilo de animação do anime de 2012.

    Curtir

  2. Wdeyvison

    PQP, ótima notícia, achei que ia começar em outubro, mas vai vir com Haikyuu e Baby Steps, #Orgasm.

    Curtir

  3. Mi Ka DXD

    Jojos Bizarre Adventure de fato é um clássico que merece todo esse respeito!

    Curtir

  4. Sérgio

    É Phantom Blood, não Blood Phantom =q

    Curtir

  5. c2s2

    animadora a noticia, fico um pouco triste pela mudança nos dubladores. Achei perfeita as vozes dos personagens em jjasb, me pergunto como a arte vai mudar
    PS: não gosto muito da parte 3, só la pro final o ritmo engata ao contrario das próximas

    Curtir

  6. LuLe

    ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORAAAAAAAAAAAA!

    Curtir

  7. Espero que todo esse sucesso continue e chegue a um ponto em que faça nossas editoras parar e pensar: “é, podemos ganhar muito $ com esse mangá”. =)

    Curtir

  8. Por mim podem mudar o estilo, mas ele tem que continuar único que nem as primeiras temporadas, que compensaram animação fraca com muito estilo.

    Curtir

  9. Luciano

    Espero que façam a animação só ate a 3ª parte, por que a partir da 4ª o poder da “onda” assim como os protagonistas anteriores ficam esquecidos. Fora que os outros protagonistas tem uma aparência muito afeminada (com exceção do Josuke) kkkkkkk….. XD

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s