Dois milhões e sucesso de One-Punch Man no Japão

onepunchheaderI hope editoras brasileiras notice Murata.

Bastou uma one shot na Shounen Jump semanal para a popularidade de uma série que já era popular crescer. A revista Weekly Shonen Jump divulgou que o mangá One-Punch Man, feito por Yuusuke Murata (Eyeshield 21) e ONE tem mais de 2 milhões de cópias circulando, número que deve aumentar com o lançamento de seu quinto volume que será lançado em dezembro. A popularidade da série sofreu um crescimento recente e isso já causou seu primeiro volume tendo um total de 500 mil cópias em circulação para cobrir a demanda. O mangá, que é publicado na revista Tonari no Young Jump na internet, é um dos grandes destaques da Shueisha pelo apelo popular que ganhou. Além disso, Yuusuke Murata constantemente prepara gravações ao vivo de seus desenhos para as páginas da série e impressiona os fãs com a qualidade da sua arte a cada capítulo que passa. O mangá inclusive está sendo publicado na Shounen Jump americana tamanho o sucesso. Um boato da internet também chegou a cogitar que o título seria transferido para a Jump semanal e impressa, algo que não foi confirmado e que não passa de um boato (pelo menos por enquanto).

One Punch 200A história de One-Punch Man trata de um super-herói chamado Saitama, que, graças a um treinamento bastante árduo, ficou careca. Mas, graças a este treinamento, agora ele pode derrotar qualquer inimigo com apenas… Um soco. Graças a isso, ele ficou entediado e frustrado por vencer qualquer um tão facilmente. O mangá já ganhou uma resenha aqui mesmo no ChuNan, e pode ser conferida aqui.

via Anime News Network

34 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

34 Respostas para “Dois milhões e sucesso de One-Punch Man no Japão

  1. Merecido , One-Punch Man é hilário , com personagens originais e cativantes , principalmente o Saitama.
    Que lancem mais volumes lá para essa obra poder vir pro Brasil logo 🙂

    Curtir

  2. haua eu conheci esse mangá aqui no chuva de nanquim, gosto bastante, sempre fico vendo se já saiu mais capitulos dele! 😉

    Curtir

  3. A versão impressa que está sendo lançada no Japão contém histórias inéditas ou é uma compilação do material lançado na web?

    Curtir

  4. Ótimos números, e são muito mais que merecidos, se viesse pro Brasil com certeza eu compraria.

    O mangá é totalmente clichê, mas tem uma história fascinante, o Saitama é simplesmente o cara, sem falar nos traços, que são divinos (;
    Mas pelo amor de deus, só não pode ir para a Shonen Jump e.e, estou citando aquela velha história de SnK? sim.. estou.

    Curtir

    • Clichê proposital amigo!
      Oxe…Povo não vê a qualidade da obra.Ele não pode ser avaliada como um mangá qualquer,o No-Sence e super clichês…É tudo proposital!

      Curtir

      • Mi Ka DXD

        E não é isso que torna One-Punch Man divertido???
        É tão bom quanto One Piece e MUITO MELHOR que Shingeki!

        Curtir

      • Wdeyvison

        66eu ~ Claro que é proposital EHUEHUEHUEHUE!, se eu não citei a qualidade da obra ai eu cego ;s

        Mi Ka DXD ~ Sim, é exatamente isso que torna One-Punch bacana, porque o clichê desse mangá é bacana ;*, mas não chega a unha do dedo mindinho de One Piece e nem é melhor que SnK ;x, recomendo não comparar mangás.

        Curtir

  5. Denner

    Seria muito bom ver esse mangá no roll dos mais vendidos da história da Shueisha, agora parece um sonho distante, visto que pra chegar nos medalhões ele precisa passar por mangás como Toriko, Kuroko e outros …
    isso fica pro futuro, agora só espero que o volume 5 ,quando lançado,ponha os 4 primeiros volumes na Oricon.

    Curtir

  6. Um mangá com altos e baixos, mas ao menos eu acho legal, queria ver aqui pela Panini, mas acho que vai demorar mais alguns anos :C

    Curtir

  7. Um dos melhores da atualidade. Apesar de eu não comprar por não ter dinheiro, bem que podiam msm trazer pro br. Não duvido muito do pessoal que lê achar até que é uma comédia das HQs americanas, pois na verdade é o que realmente é.

    Curtir

  8. fael79

    Esse mangá incrível. One mostrou como se usar um clichê em um mangá! (Eu nunca deixarei de citar, Shokugeki também. U.U) Mas torço para que n]ao vire semanal. O mangá é épico também pela arte, a qual o Yuusuke tem total liberdade desenhar o quanto quiser e entregar quando quiser. Poir isso temos seq

    Curtir

    • fael79

      Esse mangá incrível. One mostrou como se usar um clichê em um mangá! (Eu nunca deixarei de citar, Shokugeki também. U.U) Mas torço para que não vire semanal. O mangá é épico também pela arte, a qual o Yusuke tem total liberdade desenhar o quanto quiser e entregar quando quiser. Por isso temos sequencias de páginas duplas e coloridas magnificas. além do cuidado em cada desenho.

      Realmente gostaria de ver ele por aqui.

      Curtir

  9. Chupinha

    Esse manga é foda demais…

    Curtir

  10. Coruja

    >One-Punch Man acaba sendo lançado aqui pela Panini
    >A história criada por ONE, junto da arte de Murata, ganha ótima fama
    >Panini resolve lançar Eyeshield 21, série também desenhada por Murata, de forma similar ao que a JBC fez com Death Note (lançado primeiro no Brasil) e Hikaru no Go (lançado depois no Brasil).

    Assim espero.

    Curtir

  11. BiLL

    Curto mto One-Punch Man,mas num sei qual é a periodicidade,alguém sabe???

    Curtir

  12. Velho, que orgulho!

    Como não sou trouxa, já importei os 4 volumes disponíveis e, na boa, vale cada centavo. O Murata redesenha cada quadrinho que seria prejudicado pela transiçao de formato da mídia (digital para impresso), o que dá um puta trabalho, mas dá uma identidade única para cada versão.

    E fica a dica para o mercado: Onepunch man é uma webcomic GRATUITA, e o site da tonari no young jump nem tem anúncios e similares, ainda assim, um mangá vende essa caralhada de volumes. Acaba-se alcançando um publico bem maior, e até cobrindo o lucro que uma versão restrita teria.

    Curtir

  13. Mi Ka DXD

    Um clássico como esse merece ser um grande sucesso a altura de One Piece e Shingeki no Kyojin!

    Curtir

  14. Man El

    Sério, eu amo esse mangá, estou muito feliz pela ChuNan ter me apresentado a One-Punch Man! Aliás, obras que quebram paradigmas e mostram a realidade dos mangás Shounen sob uma luz cômica e nova, como One-Punch Man, sempre ficam bem conhecidos.
    E que mais sucesso venha!

    Curtir

  15. One-Punch Man e foda! e um dos meus mangás favoritos e tem um dos melhores protagonistas. MERECIDO!

    Curtir

  16. egonlucas

    Muito boa a obra!

    Sério, qualquer coisa que o One faz com o Murata fica muuuito liindo!
    Tem um bocado de one-shots aí pra provar isso. o/

    Curtir

  17. Lu

    Medo de isso for pra jump e acabar mudando o estilo por pressão dos editores e-e

    Curtir

  18. gustavo-kun

    one punch-man e um manga hilário, mais não gostaria que fosse para jump semanal.

    Curtir

  19. Gente, essa história é MUITO genial…. em alguns aspectos me lembra Ouran, porque pega todos os clichês e estereótipos do seu segmento e os escancara da maneira mais tosca, hilária e porque não inteligente possível. Eu nunca me canso de rir naqueles momentos em que é inevitável não reparar no traço do Saitama e no do resto, são sacadas simples, mas muito ficazes. Eu comprava ou via um anime sem pensar duas vezes.

    Curtir

  20. Filipe

    Que venha pela NewPop.

    Curtir

  21. wanderson

    meu mangá favorito que venha a 2-temporada do anime !

    Curtir

Deixe um comentário