Autor de Gantz começará nova série quinzenal na revista Evening

gantzheaderEsse autor do barulho em mais uma série que terá muitas confusões.

Na última semana dissemos aqui eu Hiroya Oku e Hideo Yamamoto (Homunculus) estariam lançando um mangá juntos. O mangá foi um one-shot chamado “Yume Onna” (Dream Woman) e foi publicado na revista Morning, da Kodansha. Esse foi o anúncio que o autor estaria se mudando da editora Shueisha, onde passou grande parte de sua carreira em obras na Young Jump, para a editora concorrente. Um sinal pois o one-shot foi a prévia para uma nova série. Logo após Gantz, a sua obra mais famosa ter acabado, o autor se prepara para começar definitivamente um novo mangá, segundo o anúncio oficial feito pela revista Weekly Morning. Mais informações sobre a nova obra serão reveladas no dia 10 de Dezembro, mas já se sabe que a série será publicada a partir do próximo ano na revista Evening, de ritmo quinzenal (o ritmo que ele publicava Gantz quando estava de bom humor). A Evening é famosa por séries como Yondemasuyo, Azazel-san e Shamo, publicadas desde 2007 e 2011, respectivamente.

Oku é famoso por ser autor do famoso mangá Gantz (que está por aqui prestes a ser concluído nas mãos da Panini), que foi lançado na revista Young Jump nos anos 2000. A fase final do mangá começou em 2009 e terminou este ano, depois de 37 volumes. A obra também ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Gonzo, além de dois live-actions, todos já exibidos aqui no Brasil na TV paga.

via Anime News Network

11 Comentários

Arquivado em Mangás, Notícias

11 Respostas para “Autor de Gantz começará nova série quinzenal na revista Evening

  1. É pra glorificar de pé, Hiroya Oku desenha demais.

    Curtir

  2. Mi Ka DXD

    É estranho quando um mangaká que escreveu uma série famosa por muitos anos vai começar um novo mangá… Tipo, pra mim, é a mesma sensação que o Eiichiro Oda ou o Masashi Kishimoto escreverem novoas obras… Bom, vamos ver como ele se saí neste novo mangá!

    Curtir

  3. Keller

    Digam o que quiserem mas Gantz é um dos mangás seinen predileto, teve seus maus momentos como no meio-final da obra virando um “shounen” que revive todo mundo, vampiros e um final apressado, mas nem por isso,pra mim, virou uma obra ruim que muita gente começou a detestar.Espero que o Oku faça algo tão bom ou melhor como foi o começo/metade de Gantz.

    Curtir

  4. Até hoje estou triste pelo fim de Gantz 😥
    Mas que venha o mangá novo \o/

    Curtir

  5. Ronnie

    Se ele mudou de editora, agora as chances de sair um prefácio de Gantz mostrando o que aconteceu depois do último capítulo se tornaram nulas.

    Curtir

  6. Já sentia falta dos mangás do Oku, espero que a história não seja tão ficção como Gantz (mesmo eu gostando), a especialidade do autor é trabalhar o lado humano, gostaria muito de algum seinen com suspense e drama, sem contar o marco do autor que é o gore e nudez.

    Curtir

  7. Diogo

    Um dos meus autores favoritos, que venha uma série de muito sucesso, suspense, ação, tensão, terror…….. incrível como gantz foi.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s