Novo anime de Black Butler está em produção no Japão

kuroshitsujiFormato da produção ainda é desconhecido.

Um dos grandes sucessos da G Fantasy está prestes a ganhar uma nova produção animada. Trata-se de Black Butler – ou Kuroshitsuji para os íntimos. A nova edição da revista apontou que uma nova produção está em início, mas ainda não se sabe qual o formato da mesma (uma nova temporada, um OVA ou mesmo um remake seguindo fielmente o mangá). Mais informações devem ser divulgadas durante as próximas semanas. Ainda nessa semana o mangá tem a estreia de seu Live Action e foi anunciado que o título já ronda 18 milhões de cópias em circulação no mundo. O volume 18 está programado para janeiro.

Ciel Phantomhive é o herdeiro único da família e dono de todos os negócios da mesma. Mesmo sendo apenas uma criança, ele domina com maestria os dons de conduzir suas empresas – que passam de fábricas de doces até de brinquedos. Mas Ciel guarda um passado não muito agradável, e sua vida está nas mãos de seu mordomo e fiel aliado Sebastian Michaelis, um belo, poderoso e misterioso ser que se apresenta como um demônio, e que aparentemente tem um pacto que pode custar a vida de seu amo. Juntos eles devem passar por algumas provações, que vão desde a fase de “crescimento” de Ciel até mesmo favores para a poderosa corte inglesa.

A autora Yana Taboso estreou Black Butler em 2006 na G Fantasy da editora Square Enix e hoje já é publicado em mais de 40 países. Duas séries animadas também foram lançadas em 2008 e 2010 respectivamente, tirando todos os produtos relacionados ao mangá. Black Butler é publicado no Brasil pela editora Panini. Com o anúncio de um novo anime, fica nossa esperança para que um remake fiel ao mangá possa ser o “vitorioso”, afinal a série animada acrescenta muitas coisas que não existem nas páginas e muitos bons arcos foram deixados de lado.

black 17

48 Comentários

Arquivado em Animes, Notícias

48 Respostas para “Novo anime de Black Butler está em produção no Japão

  1. Sennaffogo

    Prepara! *em ritmo de Anita* Que agora as meninas vão ficar babando…..
    LOL

    Curtir

  2. Eu conheço uma pessoa que vai ficar louca com a notícia.

    Curtir

  3. gustavo-kun

    espero que seja um remake mais fiel ao manga.

    Curtir

  4. cycy-chan

    espero com toda esperança que seja um remake com a história fiel ao mangá,*—————*

    Curtir

  5. Aeooooooooooooow tbm espero e torço que seja fiel ao mangá \o/ 😀

    Curtir

  6. Por favor, seja um remake seguindo o manga!

    Curtir

  7. Certeza que que esse novo anime num vai ter o Alois… não sei se ele era exclusivo do anime mas poxa de longe ele era 10!!!

    Curtir

  8. joao

    Por favor um remake ! com 52 episódios .

    Curtir

  9. milenart

    Kyaaaaaaaaa! Por favor q seja um remake fiel ao mangá!! Por favor!! Seria incrível!! A versão do mangá é mt melhor!

    Curtir

  10. Angelo Kaoru

    Se for remake que siga a história do mangá pelo amor

    Curtir

  11. Oremos para que seja uma versão fiel ao mangá. Tem excelentes arcos que não foram aproveitados nas outras versões.

    Curtir

  12. patricia

    Que seja fiel ao mangá! Tem muita gente que não lê o mangá por causa do anime…

    Curtir

  13. ALGO FIEL AO MANGÁ!!!! Sério, essa série é muito boa e o anime destruiu ela com aquele filler tenebroso do final. Nem falo do II, aquilo foi vergonhoso… podiam fazer um anime tipo 50 eps, tem fã suficiente pra dar uma audiência bacana.

    Espero que os caras usem a deixam e refaçam, seria muito broxante um anúncio misterioso desses pra ser mais OVA.

    Curtir

  14. OMGOMGOMGOMGOMGOMG!! NÃAO CREIO NISSO!!! ESTOU MUITO MUITO CONTENTE!!!

    Curtir

  15. Serperior

    Gostei da primeira temporada e fui com a cara da segunda (Alois é diva), mas depois que li o mangá, fiquei revoltada, ele é muito melhor! Eles só seguiram no anime os primeiros três ou quatro volumes, eu acho, depois mudou tudo e ficou uma droga em comparação ao original. Espero que dessa vez, se fizerem vários episódios, que façam dos outros arcs e mais fiel à história!

    Curtir

    • Sennaffogo

      Então (praticamente) todos os animes são umas porcarias, porque atualmente, é assim que saem os animes em geral vindos de mangá……..¬¬

      Curtir

      • milenart

        Cara, dos piores problemas cm o anime d Kuro foi q fizeram uma segunda temp. inteira d filler, UMA TEMP. INTEIRA! E Q DISTORCEU TD!(apesar d q gostei do Alois, como a pessoa disse aí em cima, ele é diva u.u ñ fica tão ruim qnd vc pensa naquilo como uma realidade paralela, uma fic)

        Curtir

      • Sennaffogo

        @milenart, tudo bem, entendo seu ponto. Quando eu vi Kuro II, coisa que não faz muito tempo, sabia desta premissa acerca da 2ª temp., então não fiquei expectativando nada. Ainda mais depois de ter visto o final de Kuro… mas realmente já vi coisa pior, e… vocês por acaso viram o anime de Bleach? Não?? Então estão exagerando neste ‘flame’ todo para com o anime de Kuroshitsuji. É sério.

        Curtir

      • milenart

        @sennaffogo admito q tem mts casos bem piores q Kuro(ñ cheguei a assistir o anime d Bleach inteiro, mas já ouvi falar). Apesar d q acho q a proporção é um pouco diferente qnd se trata d animes ‘gigantes’ e animes d ‘tamanho normal’. Acho q a gente fica meio q no ‘flame’ prq mts pessoas evitam d conhecer o mangá por causa do anime e acho q fãs qerendo q o anime seja fiel ao mangá bem normal. A coisa mais tensa é q a Yana Toboso chegou até a receber ameaças e mensagens d ódio d uns idiotas por causa da segunda temp. , isso sim é exagero e muito por sinal.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @milenart, bem três coisas:
        -No mundo extremamente capitalista em que a animação japa vive hoje, não creio que eles farão uma animação fiel ao mangá, se o anime é feito justamente pra vender mangá….. a não ser que Kuro vire uma animação no mesmo estilo de shounens genéricos, que nem algumas pessoas estão falando de “fazer um remake de 50/52 epis.”.
        -Não se trata de proporção não, e exatamente por isto que dei Bleach como exemplo. Se fosse para fazer uma comparação proporcional, eu citaria o “Narutinho”(220 epis.). Se você tivesse visto pelo menos 215 epis. de Bleach já teria ideia do que estou falando, mas só quem o viu completo sabe exatamente do horror que foi ver este battle shounen em determinados momentos.
        -Japas ameaçaram a autora?? Looool, não é à toa que japas são estranhos…..xD. Cara, há pessoas e pessoas, você não pode discutir com alguém que disse que o TÍTULO Kuroshitsuji é uma merda, se estas não leram(ou estão lendo) o mangá. Você pergunta: “você leu o mangá?”; a pessoa responde: “não”; aí você tem que dizer: “entonces hablas con mi manos……u_u” XD

        Curtir

      • Serperior

        É que uma coisa é mudar algumas partes, mas ainda seguir a premissa e tals, com Kuroshitsuji o anime é, em sua grande maioria, MUITO diferente do mangá, por isso que reclamamos. Sei que muitos animes tem final alterado ou bem diferente do original, coisas do tipo, mas duvido que aconteça tão frequentemente o que aconteceu com Kuro. Aliás, como andam comentando, eu não chamaria a segunda temporada e a maioria da primeira de “filler”, já que isso é um episódio aleatório que preenche (fill = preencher) um espaço até a história voltar a ter um desenvolvimento (apesar de Kuro ter tido fillers) mas sim de uma coisa completamente distanciada do original, só (e por isso dos fillers, se tivesse seguido o original, duvido que teria). O que me revolta com o anime é que eu vi e depois que eu li o mangá, vi que a proposta original tem uma atmosfera completamente diferente e muito melhor. Acho que não seguiram o mangá justamente por não ter uma história tão contínua e com vários arcs diferentes, aí eles quiseram dar “início, meio, fim” porque, eventualmente, eles teriam que parar o anime, e ficaria uma coisa “no ar”, sem fim, aí seria estranho. Não sei o que eles vão fazer dessa vez, mas espero que fique bom.

        Curtir

      • Sennaffogo

        Bem, já faz algum tempo que tomaram para o conceito de filler, algo que simplesmente não remete à história original, e exatamente por isto que todo mundo trata a 2ª temporada como inteiramente filler. Se pararmos pra pensar bem no conceito com uma amplitude maior, creio que seja válido dizer que tem (ou é) filler.

        “O que me revolta com o anime é que eu vi e depois que eu li o mangá, vi que a proposta original tem uma atmosfera completamente diferente e muito melhor.” -> mas a premissa da história segue a mesma, a base se mantém, o fulano lá vai entregar “algo” para o Sebsy no final….kkkkk. O que achei um pouco estranho no anime é que isto tende a prometer algo mais dramático, mais misterioso, e o anime vai por um lado mais cômico, mas acho que no fim tudo ficou coerente de uma maneira geral. Mas se você leu o mangá (o que não é o meu caso), e a proposta tem outra atmosfera diferente e melhor, que bom então, seria ruim se fosse pior né?

        “Acho que não seguiram o mangá justamente por não ter uma história tão contínua e com vários arcs diferentes, aí eles quiseram dar “início, meio, fim” porque, eventualmente, eles teriam que parar o anime, e ficaria uma coisa “no ar”, sem fim, aí seria estranho.” -> Eu tenho absoluta certeza que foi isto. A mesma coisa, dadas as devidas proporções, aconteceu com FMA(2004).

        Curtir

    • Serperior

      @Sennaffogo Eu acompanho o mangá por scanlation e compro a edição brasileira. Enfim, o que eu quis dizer com “premissa” é tipo “o cão de guarda da rainha resolvendo casos pra ela”. Claro, ele faz isso durante o anime, mas esse não é o foco, já que cada caso vai levando pra coisa dos anjos e tals. Tipo, sabe o caso do Jack the Ripper? É mais ou menos essa linha no mangá, eles resolvem um caso e logo vão pra outro, com poucas conexões entre cada arc (elas existem, though), não tem uma coisa que leve pra um clímax, pelo menos não agora (embora eu ache que uma hora a rainha apareça mais e faça alguma coisa, como no anime, mas daí é uma teoria minha depois que eu li um dos últimos capítulos), mas acho que essas “poucas conexões” uma hora vão levar pra um final, mas ainda não parece ser o caso (tô achando que o que eu disse é meio confuso, mas enfim).

      Curtir

      • Sennaffogo

        Não foi confuso. Entendi direitinho. =)
        Mas é uma coisa um tanto quanto lógica as coisas não terem sido levadas para um clímax ainda, haja vista a história ainda estar em andamento/desenvolvimento. E Kuro não é um shounen genérico, logo, acho que isto faz parte do seu estilo.

        Curtir

    • Isso ocorreu pois o anime foi lançado muito cedo. Como Kuroshitsuji é publicado em uma revista mensal e não semanal, demora mais pra copilar volumes. E quando o anime lançou, o mangá tinha apenas 5 volumes publicados. Foi mais para ganhar dinheiro. Tipo, o anime original de Kuroshitsuji (a primeira temporada) deveria de ter 12/13 episódios, não 24. Acho que no anime acabaria no último capítulo do volume 5, nas especificações que falei. Para a segunda temporada, deveriam ter lançado um pouco mais tarde, para cobrir a partir de onde parou, e com os 13 episódios. Acho que assim ficaria melhor.

      Curtir

      • Sennaffogo

        @Mi Ka DXD, justamente, pra ganhar dinheiro…. com o mangá. Foi exatamente isto, de acordo com a premissa existente que eu comentei há alguns posts quando o Serperior disse “Eles só seguiram no anime os primeiros três ou quatro volumes, eu acho, depois mudou tudo e ficou uma droga em comparação ao original.”. Aí eu falei: “Então (praticamente) todos os animes são umas porcarias, porque atualmente, é assim que saem os animes em geral vindos de mangá……..¬¬”.
        Tem duzentos mil animes que saem quando o mangá ainda está engatinhando. Foi o caso de K-ON! e de Kuro, será o caso de Soul Eater NOT, assim como de vários e vários outros títulos.

        É meio difícil os caras deixarem um mangá alcançar pelo menos 10 volumes. Do ano passado pra cá que parece que os japas deram uma freada. Tanto que Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, BTOOOM! e Aoharaido(Ao Haru Ride) estavam no 10º volume ou próximos a ele(no 9º) quando tiveram seus animes anunciados. Não sei como ainda não fizeram um anime de Vinland Saga….. realmente não sei como.
        Baby Steps, com quase 30 volumes, é algo raríssimo de se ver. Mas seu anime seguirá normal como a maioria: 20 e tantos episódios. Ou seja, só teste….
        Mas o pior de tudo é ver os japas fazendo este tipo de coisa, enquanto mangás já finalizados com ótimas histórias, ou mangás pra lá de grandes, continuam sem ter o restante, ou um outro pedaço, de seus mangás contados em animes. Caso de Kenichi, Soul Eater, Souten no Ken, etc., etc. e etc.. Isto só demonstra que o anime está sempre ligado diretamente com a venda de mangá. Dúvidas? Por que acham que Old Boy não foi animado até hoje?

        Curtir

      • Sennaffogo De fato, é isso. Só para ter uma noção, o mangá de Ace of Diamond foi lançado em 2006, já tem 37 ou 38 volumes e ainda está em publicação, mas seu anime foi lançado somente em outubro de 2013.

        Curtir

      • Sennaffogo

        @Mi Ka DXD, eu particularmente prefiro assim, sabias? Mangás que tenham mais de 20 volumes e ganham um anime, tendem (na minha opinião) a ser muito melhores do que animações cujos mangás mal saíram das fraldas……
        Pra mim, a tendência é que Ace of Diamond seja um bom anime por conta disto, ruim é que não vai ter tanto anime quanto poderia…… Eu particularmente gostaria que tivessem uma regra lá, que só fizessem animes vindos de mangás que tivessem mais de 29 volumes ou fossem finalizados. Acho que a animação japa televisiva estaria muito melhor do que está atualmente, até porque creio que por conta disto, mais animes originais seriam feitos e (pelo menos em tese) a criatividade dos japas em geral seria mantida num bom nível.

        Curtir

      • Vai ver, dependendo do sucesso de determinado manga, os produtores de anime querem lançar logo um anime referente pra ganhar dinheiro. Afinal, como saber se aquela série em mangá que está fazendo sucesso naquele momento irá fazer um estrondo no futuro? Olha Bleach, por exemplo. Se lançassem o anime agora, não ia fazer tanto sucesso, uma vez que o mangá decaíu. Porém, concordo que se lançassem agora, o anime seguiria o mangá direitinho, desde o primeiro capítulo, e sem fillers.

        Curtir

      • Sennaffogo

        Mas o ponto é que qualquer mangá que faz um “sucessinho” mediano os caras já estão querendo fazer anime dele…….¬¬
        Acho que a premissa de um mangá passar dos 20 volumes pelo menos, é um indicativo claro de sucesso, não precisa-se de nenhum outro medidor pra isto.
        Pô, Bleach decaiu depois de 50 volumes…. aí é foda também né? E não dá pra saber mesmo se o anime não faria sucesso, ainda mais do modo como seria feito.
        Sim, exatamente, seria um anime muito melhor do que Bleach foi. No mínimo seguiria como tu disseste, sem fillers e igualzinho ao original e sem nenhuma enrolação. Ou seja, o anime seria muito melhor e talvez fizesse mais sucesso do que fez. Eu me assustei ao ver que dos 366 episódios que assisti, metade, ou quase isto, eram fillers….. E tirando a saga dos Bounts que até foi bem construída e bem INSERIDA na história, sendo até muito melhor que o filler canon que Bleach tem, os outros fillers são completamente sem noção em sua maioria, tanto em inserção quanto em construção.

        Curtir

      • Concordo. A saga do Capitão Amagai, além de ser o maior pedaço de merda que já vi em Bleach, ela foi inserida NO MEIO DA LUTA FODA DO ICHIGO CONTRA O GRIMMJOW!
        Acho que, no máximo 10~12 volumes dá para lançar um anime de 24 episódios

        Curtir

      • Sennaffogo

        Cuidado com os spoilers mano! =O
        É, esta saga do Amagai é tôsca de doer….. mas não sei se foi pior que a saga das Zanpakutous……kkkkkkk. Tem uma cena que ocorre na saga das Zanpakutous entre o Byakuya e o Kenpachi. Aí, mais à frente, a cena se repete igualzinha no enredo original, só mudando o local e a razão. Em frente ao pc eu me perguntei: ué? de novo??? O.O kkkkkkkkkkkkkkk, muito bizarro!
        Pow, então Mi Ka, se Bleach fosse feito seguindo este parâmetro, teria tido uns 150 episódios, algo assim, e isto já contando as partes um pouco enrolativas de lutas e talz. No máximo 200 episódios, que é o que de fato o enredo original tem. E o anime seria muuuuuito melhor do que este Bleach que vimos. xD

        Curtir

  16. Júnior

    Deus ouviu minhas preces. Torcendo agora para seguir o mangá

    Curtir

  17. walisson alexandre

    a A1 não tinha fechado a história com filler,quero ver como vão fazer agora.

    Curtir

  18. Ivan

    Olha so o pior anime ki eu ja assisti ganhando uma nova animação, bem ja que todo mundo fala que o anime não seguiu o manga e o manga é muito melhor ki o anime que seja um remake pq se for uma continuação não vou assistir de jeito nenhum.

    Curtir

    • Sennaffogo

      Não é o pior que já vi. Já vi piores. A 2ª temporada é mais fraca, mas nada que seja tão ruim como alguns outros que já vi. Gostaria de saber que (e quantos) animes você assistiu para achar os 2 animes de Kuro tão ruins assim…..

      Curtir

    • milenart

      Tbm acho q vc exagerou um pouco, amigo, existe muitos animes bem piores q o d Kuro ‘-‘ tá legal q se comparado cm o mangá ele foi bem ruinzinho, mas NEM TANTO para ser chamado d pior anime q já vi, a ñ ser q vc tenha tido sorte e ter pego só os animes épicos até agora XD

      Curtir

      • Sennaffogo

        @milenart, tens razão, ele pode ter assistido só os épicos. Na opinião dele, logicamente…xD. Pô, ainda tem alguns fatores que poderiam ajudar a entendermos porque o Ivan achou Kuro como um todo tão ruim, haja vista que cada pessoa analisa o anime de uma forma. Eu por exemplo, não tenho do que reclamar da animação de Kuro, o A-1 Pictures fez um trabalho muito bom como de costume.

        Curtir

      • Ivan

        Sennaffogo eu ja assisti 65 animes ate agora e a questão de eu não ter gostado desse anime de jeito nenhum é so gosto mesmo até pq desses 65 ki eu ja assisti eu so não gostei mesmo de kuro e ao no exorcist.
        Pf não me critiquem é so gosto mesmo, foram animes que não me animaram (trocadilho rs)

        Curtir

      • Sennaffogo

        Huahuahuahuahua, bom trocadilho….xD
        Hum…. 65? É, se é questão de gôsto não podemos fazer nada….. Bem, eu já concluí 81 e já vi piores que Kuro, com certeza, mas eu quando vejo um anime sempre tento separar esta questão do gôsto e a coisa de analisar o anime imparcialmente. Mas enfim….fica tranquilo Ivan, só achei uma opinião, a princípio, muito intrigante. =)

        Curtir

  19. As fujoshis piram com Sebastian!

    Curtir

  20. Tomara que seja um remake como o FMA Brotherhood.

    Curtir

  21. yayakun

    Remake fiel, por favor Deus!!!

    Curtir

Deixe um comentário